Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Dom 07 Dez 2008, 8:01 pm

Roswell olhou em volta. Agora a praça estava vazia já que havia anoitecido. Então ele se virou para Ree, e ofereceu sua mão para a garota se levantar. Assim que ela o fez, ele a encarou.

— Nada... Tenho de ter certeza de algo antes de pensar nisso. — Ele suspirou, e olhou para um local qualquer na praça. — Me diga... Porque gostava tanto de meu irmão?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Dom 07 Dez 2008, 8:18 pm

Aceitando a mão do rapaz, a menina se levanta, ficando de frente a ele. Sua face mantinha-se curiosa.

— Nada... Tenho de ter certeza de algo antes de pensar nisso.

- Hã? - A menina olhava para o rosto de Roswell, mesmo depois dele desviar o olhar.

Me diga... Porque gostava tanto de meu irmão?

Piscou algumas vezes antes de notar que corava....novamente. Tentando esconder a face, virou para Clock Bunny, e o pegou no colo. Por sorte, ia se acostumando de tal maneira ás perguntas do rapaz que já não ficava tão surpresa.
Ela virou novamente para Roswell, e ficou encarando o mesmo local que este encarava.

-... Eu... Não sei exatamente... Mas por alguma razão, as memórias que eu tenho de quando eu o conheci, são muito mais fortes do que qualquer outra que eu tenha. Até mesmo as de antes da guerra. - A menina coça o olho, impedindo que uma lágrima solitária caisse. Ainda conseguia manter sua voz firme, e por isso continuou - Ele salvou duas vezes uma menina que ele nem ao menos conhecia e sem receber nada em troca, muito pelo contrário

Ree olha para o rosto de Roswell, e solta um leve sorriso, ainda que carregado de trsitezadas lembranças

- Não acha algo que se deve admirar?
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Seg 08 Dez 2008, 12:30 am

— De fato, admirável. — Comentou. Tinha ouvido o que a garota falou, e prestou atenção em como ela o fazia. Ficou curioso sobre isso, e não resistiu em perguntar. — Você amava-o então pelo coração nobre?

A pergunta, de certa forma, também pesou para Roswell. Ele sempre admirou o irmão, queria se espelhar no mesmo, ao menos era o que parecia. Aparentemente o amor fraterno que tinha era devido à personalidade dele, que era justo e sincero. Roswell nunca mais poderia tentar se igualar ao irmão, mas mantinha as lembranças intactas.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Seg 08 Dez 2008, 12:44 am

A menina ficou em silêncio durante alguns segundos, refletindo sobre a pergunta. Por mais que a resposta talvez fosse aquela, não achava a mesma satisfatória o bastante.

- Talvez... - A menina faz um carinho na cabeça de CB, e volta a olhar Roswell - Eu não sei a resposta a essa pergunta. A única coisa que eu sei... É que ele foi a primeira pessoa a qual mais se aproximou de um amigo para mim...

Apesar da fala baixa, a garota mantinha um leve sorriso no rosto. Era lembranças tristes, mas ao mesmo tempo, felizes.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Seg 08 Dez 2008, 4:43 pm

— Entendo... — Ele deu uma última olhada para Clock Bunny, lhe entregando outro aperitivo que parecia uma pequena bola de fogo, e então olhou em frente. — Devo ir agora... Poderei te ver denovo?

Ao perguntar, parecia ter mudado o tom de voz. Assim que ouviu a resposta, qualquer que fosse, se distanciou da garota, deixando a praça. Ele simplesmente sumia, como se nunca tivesse estado ali.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Seg 08 Dez 2008, 10:30 pm

Clock Bunny, como era de se esperar, abocanhou o aperitivo, mostrando-se satisfeito por te-lo recebido.
Ree observou Roswell se afastar. Por vezes ele a confundia de tal maneira que ela preferia não questionar a razão de seus atos. Ainda assim, admitia que a presença dele não a irritava, ainda que causasse uma outra enxurrada de emoções as quais não estava acostumada.

- Quando quiser....

Agora a menina se via sozinha na praça. Percebera só agora que estava muito mais calma do que algum tempo atrás, e suspirou.

Ele tira toda a graça de se querer estrangular alguém....

Clock Bunny já estava no chão, puxando a barra do vestido da menina, esperando por ordens. A garota deu um meio sorriso, e também começou a caminhar, em direção á saída da praça.

- Vamos Clock Bunny, estou com fome, vá procurar algo para mim.

- Hahaha, sim sim, comida, Clock Bunny arranja para mestra....

Assim, agitado, o coelho segue sua mestra, sempre implicando com qualquer coisa que aparecesse em sua frente.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Seg 15 Dez 2008, 11:39 am

Chegara a cidade faminto e com sede, Nym se viu em uma praça praticamente vazia ao entardecer, sentou-se por um momento ao banco da praça para verificar os mantimentos, assustou-se ao ver q nada sobrará de sua jornada até a cidade.

Arrumar algo para comer e beber, depois procurar um local para ficar e logo em seguida um local para prestar meus serviços. planejou

ao fechar a trouxa levantou-se e partiu em direção a taverna mais próxima onde a agitação parecia mais reduzida.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Mila Seg 15 Dez 2008, 1:58 pm

OFF: Yooo Buiu-kun....Eu vou estar postando a sua aventura por enquanto,tudo bem? ^^
E o nome do seu persona eh Nym não?
ON:

Nym prossegui na praça, verificando seus mantimentos enquanto revisava sobre o que precisava, e logo em seguida avista duas tabernas:
-A Taberna do Macaco Caolho: Uma taberna simples,mas acolhedora. Muitos aventureiros passavam por la.
-A Taberna Allnight: Parecer ser nova e bem arrumada,muitas pessoas tambem iam lá.

No entando,Buiu tinha que decidir qual delas ele iria.
Mila
Mila
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Seg 15 Dez 2008, 8:33 pm

OFF: Tudo ótimo! o nome eh Nym...mais eu to pensando em muda pra Buiu mesmo...eh mais simples.
ON:
Nym observa as pessoas q estavam nas tavernas e escolhe a Taberna do Macaco Caolho onde imagina que encontrará o tipo de cliente que presisa.

Com certeza existirão pessoas interesadas em pagar por uma informação ou cabeça por aqui!

Porem antes achou mais prudente ter uma palavrinha com o dono do local, para melhor divulgar seus serviços e poder trabalhar sem maiores problemas.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vang Qua 07 Jan 2009, 1:36 pm

OFF:Vou parar de centralizar meus posts porque isso já começou a me dar nos nervos.

ON:
Vang havia acabado de sair da taberna allnight carregando Sylpher,que por alguma razão havia perdido sua consciência e que por alguma razão mais estranha ainda isso estava afetando Vang,ele estava cansado e suando,parte disto era porque ele carregava um lobo,mas ainda sim isso era efeito do seja lá o que for que estava acontecendo.

-Droga Sylpher,acorda logo e me explica isso...

Não conseguindo mais aguentar ele se ajoelhou ali na rua mesmo e colocou Sylpher no chão,se sentando logo em seguida.

-Isso não é bom,se continuar assim eu vou acabar apag...

Como se nada tivesse acontecido Sylpher se levanta rapidamente,de um modo bem estranho,mas se levanta,Vang nota que aquele certamente Sylpher estava bem diferente,seus olhos haviam mudado de cor e ele se movia de um modo estranho.

-Sylpher...Você está bem ou algo aconteceu?
Sylpher?: {Em uma voz rouca e em um tom baixo} O que te mantinha foi quebrado...Logo o falso desaparecera...Logo o verdadeiro ira voltar...Eu devo lhe acompanhar onde você for até o dia que a troca ocorrer.
-Sylpher você está me assustando,pare de brincar e me explique o que está acontecendo! Não sei o que esse monte de coisa estranha significa nem o que aconteceu com sua voz mas eu quero saber o que vai acontecer!

Sylpher ficou em silêncio,não demorou muito para Vang perceber que aquele não era Sylpher,agora Vang estava: Confuso,cansado,com uma dor de cabeça que aumentava e cada segundo,com um pressentimento terrível e quase não aguentava mais andar. Vang se levantou do chão e foi em direção a taberna do macaco caolho para tentar alguma coisa lá,e a criatura estranha que um dia já foi o Sylpher o seguia,com um olhar fixo nele.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Garou Sáb 10 Jan 2009, 5:57 pm

Eu e Tsu chegamos a praça central de Lodoss, vindos da praia em Ruff.

- Cidade grande, fique próxima por favor - Seguro a mão da Princesa Tsu - Vamos tentar a sorte em uma dessas Tabernas?

Paramos próximos da entrada da Taberna Allnight.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Tsukihime Tasartir Sáb 10 Jan 2009, 6:10 pm

*Eles chegam na Praça Principal da cidade, ela estava muito cheia de pessoas de todos os tipos de raça, Tsukihime sente uma nostalgia ao ver aquilo tudo, em seu reino a Praça Central também era muito cheia e alegre.*

- Mas, não temos nenhum dinheiro com conosco...Como a gente vai fazer ?

*Tsukihime suspira e tira os brincos que usava*

- E se a gente tentar dar isso ao dono da taberna, em troca de comida e água ? Afinal, são as jóias de Miklagard !!!

*Ela olha aflita*

- Mas as tenho desde pequena...ai... - *Ela faz uma careta*
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Garou Sáb 10 Jan 2009, 6:18 pm

- Fique calma, pedirei dois pratos de comida, verei quanto precisarei trabalhar aqui para pagar eles, assim a gente também vê algo que possamos fazer... Precisamos pensar no que iremos fazer...

Sigo para dentro da taberna.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Tsukihime Tasartir Sáb 10 Jan 2009, 6:32 pm

*Antes de entrarem na taberna, Tsukihime segura Garou pelo braço e o olha séria.*

- Por que só você ? Eu também irei trabalhar, não posso deixar tudo nas suas costas Garou !!!

*Ela respira fundo e bate a mão no peito.*

- Eu, Tsukihime Tasartir, juro pelos meus ancestrais que irei ajudar você sempre. Só podemos contar um com o outro.

*Ela sorri e dá um beijo na testa de Garou*

- Por isso, não me deixe de fora, tá ? Bom, vamos entrar e ver o que aconteçe.
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Krlos Edward Dom 11 Jan 2009, 1:26 am

Krlos havia finallmente chego na cidade... 2 dias de viagem, a pé, da fazenda de seu pai, que nunca veria mais, até se tornar um grande mago, até ali haviam o deixado exausto, e faminto... Precisava descansar, e comer algo....

Rapidamente caminhando pela cidade, ele chega na praça, e avista a Taverna... seria um bom lugar pra ficar...e ele tinha trago algumas moedas de ouro consigo pra.... Krlos passando a mão pelo cinto, procurando sua carteira de moedas não a encontra.

"Droga, fui roubado!! Vovô sempre me avisava sobre esses bandidos, mas até aqui, no meio da cidade? Pior que nem percebi, nem tenho o que fazer..."


Começando a ficar deprimido, e sem forças, Krlos senta em um dos bancos de pedra, próximos a fonte... e observa a entrada da Taverna... não conseguiria nada ali, sem dinheiro...

Krlos por um momento sai de seus pensamentos, e percebe duas pessoas, na verdade dois elfos, uma linda jovem, e um rapaz, próximos a porta da Taverna... Eles pareciam aflitos, e Krlos decide levantar e ajudá-los, afinal, eles eram irmão de raça...

Observando que eles entram na taverna, Krlos entra também, afinal, já era pra lá que ele seguia, custaria nada!
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Shaorin Seg 12 Jan 2009, 5:36 pm

O cavalo passa pelos portões da Praça junto com a carroça e o homem conduz o animal até perto do chafariz e pára a carroça, virando-se para Juh.

— Pronto, entregue. — Disse em um tom sério, não se mostrando por entre o capuz.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Juh Seg 12 Jan 2009, 9:44 pm

*Julia observa a cena atenta, com um belo sorriso no rosto*

- Hmm...obrigada senhor...

*Julia faz uma breve reverência ao homem encapuzado e logo se senta perto do chafariz, um pouco cansada pela longa fuga, porém sem deixar de manter a postura*

" Mas que coisa divertida de se fazer, apesar de tudo, o mundo humano é um pouco legal, mesmo que não reconheçam minha superioridade "

- Ahh...

*Me espreguiço levemente e pego todos os meus objetos, indo em direção a qualquer taberna para vendê-los*

" Depois daqui eu vou tentar aprender alguma magia... "

[Off: Fica a sua decisão qual taberna vai ser Shaorin]
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Shaorin Ter 13 Jan 2009, 4:13 pm

[Bem, deveria ser por sua escolha, mas se quer... Não irei negar xD]

Enquanto juh descansava, um grupo de 4 à 5 homens saem de dentro de uma padaria e começam a conversar alto, caminhando na direção de uma das tabernas.

— Vocês ouviram o que todos estão comentando? — Começa o primeiro e mais magro, passando ao lado de Juh que agora começava a andar.

— Ah sim... você está falando do demônio chamado Vermí... Vermíllion alguma coisa? — Diz o outro, olhando de relance para Juh e desviando o olhar em seguida para os outros.

— Sim sim, parece que o Príncipe aumentou a recompensa de quem pegá-lo! Só não sei quanto que ele aumentou... O que acham de ir lá para conferir? Talvez ele já deve ter ido embora da taberna e podemos dar uma olhada no cartaz e aproveitar para comer, o que acham?

— Ah sim, eu concordo! Vamos lá olhar! Vamos! — Todos começam a rir fazendo comentários, seguindo na direção da taberna do Macaco Caolho.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Juh Qua 14 Jan 2009, 12:43 am

*Julia observa os homens comentando porém logo se desanima*

- Meu lado aventureiro já se esgotou...não quero mais confusões por hoje...

*Julia segue caminho até a Taberna Allnight*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 14 Jan 2009, 3:15 pm

Chegando do Rancho Eldest e de alguns dias de caminhada, cheguei a Hilydrus, num local que me pareceu ser a praça central. O lugar era movimentado, mas não deixando de ter seu charme, as casinhas altas, com teto de palha e um chafariz, aonde me arrumei para poder descansar da longa caminhada...

Ali descansei, esperando que alguém me ajudasse a me achar.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Sex 16 Jan 2009, 7:02 pm

Chegando à praça olho para a mesma, sem muita importância para ela sigo em direção a taberna ao lado da praça, ainda estava como Vandall, vou olhando para todos na praça, avisto o elfo fraco, mais passo direto por ele.

“inútil nem vou perde meu tempo com ele, vou distrair minha mente com alguma coisa interessante, antes que Zark volte”

Sigo ate a taberna, e entro na mesma
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Sáb 17 Jan 2009, 10:03 am

Depois de uma longa viagem a pé,Ramuh chega a praça central de Hilydrus, olhando os arredores enquanto esperava o resto do grupo chegar.

-Bem,imagino que alguns de vocês ja tem algo para fazer. - Comentava Ramuh,devolta com o sorriso. - Eu vejo vocês na Taberna Allnight. - Dizia indo nela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sáb 17 Jan 2009, 10:07 am

Nym chega logo após Ramuh, observa a praça e se recorda de quando chegara pela primeira vez neste lugar, estava igualmente cansado e igualmente sem nenhum tostão no bolso, contudo agora tinha que se concentrar em sua missão.

Já irei para lá, não pretendo me demorar. - Disse para Ramuh enquanto caminhava em direção a Taberna Macaco Caolho.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Makiavel Sáb 17 Jan 2009, 10:33 am

Quando Mak chegou a nova cidade, estava pior do que nunca. Precisava urgentemente de sangue, porém não sabia onde encontrar, e assassinar alguem ali, naquele lugar, não lhe parecia uma boa opção...começou a andar pela cidade, a procura de algum beco escuro, em que tivesse algum mendigo, e como estava de noite, não deveria ser dificil de encontrar. Qualquer outra opção que lhe fosse favoravel a um assassinato seguro e silencioso seria um ótima opção.

— eu também...hum, já chego lá..

Respodeu isso para Ramuh, e logo depois saiu a procura de sua presa.


Última edição por Makiavel em Dom 18 Jan 2009, 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Gin Sáb 17 Jan 2009, 12:03 pm

Quando a noite caiu, Gin já estava bem melhor. Mesmo assim ainda se preocupava com seu bem estar e resolveu olhar um pouco mais seus ferimentos

Já vou indo pequenino demo

Começa a ir em direção a taberna do macaco caolho
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 4 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos