Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Dom 28 Set 2008, 11:45 pm

Encostou a cabeça na árvore, escutando-o, ficou um pouco sem graça pelo comentário sobre paquerar, parecia que ele tinha lido sua mente.

— Chamo-me Alkaid, prazer. — Fechou os olhos e virou o rosto um pouco para o lado contrário de Zaraky. — obrigada, não precisa ser tão gentil assim. — virou novamente o rosto, deixando-o reto na direção da mesma árvore que estava à frente.

— Então, se és de Takaras, o que fazes por estas bandas?
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Seg 29 Set 2008, 4:20 pm

- praz Alkaid..,. bom eu sei la como eu vim para aqui simplemente aparecir, tava vagando sem rumo por esta area ae entre aqui nesta cidade * sorri sem graça* - mais achei algo que vale a pena adimira ... olha para ela por completo e depois devia rapidamtne e observa as crianças, ainda brincado

- eu vim para aqui por acidente, e você esta fazendo o que por aqui ?

com um to curioso olho apra ela e, mostrando esta realmente interessdo
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Seg 29 Set 2008, 6:29 pm

Ree andava pelos becos da cidade desde que chegara á mesma. C.B brincava de caçar ratos e fazer travessuras com eles. Quando Ree nota que estavam perto da praça, ela para e se vira para C.B.

- Clock Bunny, inspecione a praça, sim? Já faz um tempo que não fico embaixo do Sol e esses becos imudos também não ajudam em nada...

CB olha para Ree, largando um pobre rato que estava prestes a perder suas patas de forma dolorosa e lenta. CB da um grande sorriso de satisfação por ter ordens a cumprir, e sai correndo pelo beco, em direção á praça.

Com seu jeito hiperativo e dsengonçado de andar, ele corre por todos os cantos farejando o ar.

- Nada aqui, nadinha ali - *fareja* - E nada por ali...

Cb então se vira ao ouvir sons altos vindo das crianças que brincavam. Ele abriu um enorme sorriso malicioso, enquanto ria baixo com piadas que ele fazia a ele mesmo. Se aproximou aos poucos das crianças, até que ficasse no meio da roda das mesmas, e fica parado, esperando.
As crianças menores, assustadas pela aparência do mesmo, se escondem atrás das crianças mais velhas. Estas, por sua vez, encaram com curiosidade o coelho, enquanto imaginavam se teria problema tocá-lo. Uma das crianças então cria coragem e aproxima sua mão da cabeça de CB. Ao ver que ele não se mexia, ela criou coragem e deu um passo a frente, com intenção de tocá-lo.
Entretanto, quando sua mão estava prestes a tocar a orelha de Clock Bunny, este solta um rugido e tenta morder a mao da criança, errando por pouco. Logo depois, ele cai na gargalhada, se revirando no chão, enquanto assistia todas as crianças sairem correndo e gritando.

Após alguns minutos de gargalhada, ele volta á sua missão de farejar. Só então ele percebe um aroma diferente no ar.... um aroma que ele adorava, e MUITO.
Seus olhos rodaram a cidade até se depararem com a bolsa de uma menina, que estava sentada numa árvore. Com um sorriso maníaco no rosto, ele sai correndo desesperado, até chegar á arvore. Com suas garras afiadas, ele sobe em poucos segundos, arrancando a mochila das costas da menina, e pulando novamente no chão. Com brutalidade ele abre a bolsa da mesma, e enfia sua cabeça lá dentro.
Logo ele reaparece, com a garrafa de rum em sua boca, enquanto murmurava coisas imcompreensíveis, como "É segredo / Mestra não deve saber". Ao terminar a garrafa em poucos goles e soltar um sonoro arroto, ele começa a rir novamente, sem parar, pulando para lá e para cá. Entretanto, quando seus olhos caem em Zaraky, ele pára e fareja o ar novamente.

Ao fazer isso, ele mostra seus dentes afiados e garras para Zaraky, enquanto chiava para ele. Logo ele estava pulando pela árvore, subindo e descendo, com um olhar assustador.

- É de lá, é de lá, Takaras está nele, ele tem Takaras, sim sim, Takaras.... - Clock Bunny encara novamente Zaraky, e desta vez solta mais uma gargalhada - HAHAHAHAHA, mais um, sim sim, mais um para brincar.... Estraçalhar, estraçalhar sem piedade... ó sim, mestra deve saber, mestra vai deixar, mestra vai dizer que sim....

Enquanto isso, Ree esperava impacientemente por Clock Bunny. Ela sabia que ele estava aprontando, ao ouvir os gritos das crianças, mas não se importou muito... Era a natureza dele, o que podia fazer?
Entretanto, após esperar e não ver nenhum sinal de CB, ela se levanta do canto em que estava, limpa a poeira de sua roupa, ajeitando uma ou outra caveira que estava fora do lugar. Só então ela pode sentir uma grande vibração vinda de CB. Ela podia sentir quando algo urgente ocorria á mente de CB, e então rumou á praça. Mal dera 10 passos, Clock Bunny aparece correndo e gargalhando, pulando em cima de dela. Ela, com seu vestido rpeto e caveiras parecia extremamente deslocado em meio´áquela multidão feliz por causa de um dia ensolarado...

- Mestra, Takaras.... Takaras está aqui, Clock Bunny deve estraçalhar? Deve? Deve desmembrar, morder e ver sangrar? Deve?

Ree olha em volta, procurando pela criatura. Ela não sentia o cheiro nauseante de Takaras tão forte, como era costume das criaturas de lá. Sentia um leve odor, que imaginava ser dela mesma. Só então encontrou a figura de Zaraky, e o encara durante longos segundos com seus olhos vermelho carmim. Ela se vira novamente para Clock Bunny e faz um pequeno carinho em sua testa.

- Não. Este Takaras não é mal. Não pode matá-lo. - Ree sente o cheiro de rum vindo da boca de CB, e com uma olhar zangado, ela puxa as duas orelhas do mesmo, uma para cada lado. O coelho começa a remexer suas pernas, desesperado.

- Mestra??

- CLOCK BUNNY! Quantas vezes já lhe mandei ficar longe de bebidas... Você fica insuportável quando bebe! Espero que tenha tomado menos de 10 garrafas.... Da última vez, tive que te trancar durante MESES ate você voltar ao normal...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Seg 29 Set 2008, 8:28 pm

Ao ver a criatura infernal rouba a bolsa de Alkaid e pega o rum dela e bebe, por não possuir poder nem no meu estado inicial tento espatar o coelho e pego a bolsa de volta entregando para Alkaid, já sem o rum, vej a pequena fera corre ate o beco onde eu vejo um garota, olho diretamente nos olhos delas e vejo um vermelho, em resposta mostro meus olhos prateados, faço uma reverencia elfica para ela tentado ser amistoso, aida assim fico em alerta notava que ela também pertecia a takara, como já sabia os da cidades de takaras não eram amistosos e nem tão poucos bondosos, esta meio tenso mais se controla evitando o outro eu dele...

-Alkaid... tome.. temos uma vista não muito amistosa eu acho mais espero que ela não crie problemas, entao fique preparada para luta ou fugir... falo em um tom baixo para que a garota não pudesse ouvir
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Seg 29 Set 2008, 9:01 pm

Não respondeu Zaraky, nem o ignorou, estava mais preocupada com o animal horrendo que havia pegado seu run e tomado por inteiro e saído correndo, apenas deixando a bolsa, que ela a pegou de zaraky em seguida e fechou, com cara de brava, porém ficou indiferente com a travessura.

— Ora...!! Meu run! Se ele tivesse pedido talvez eu daria...humpf, coelho mais horrendo. — Disse entre-dentes, estava irritada, e por isso levantou e colocou a mochila nas costas, e olhou Zaraky, de forma fria e irritada.

— Até então estava descançando conversando com você, agora vou ter que enganar outro trouxa para conseguir run. Que droga. — suspirou irritada, imaginou que o dono daquele ser não era flor que se cheire, então apenas ignorou.

Virou-se e olhou na direção da praça, respirando fundo novamente, arrumando seu sobretudo e seus cabelos enquanto escutava Zaraky, não entendeu de primeira, por isso olhava na mesma direção que ele porém via apenas uma garotinha, que por sinal era um tanto estranha. — Ignore-a. Não vale a pena brigar à toa, rapaz. — disse olhando-o de canto, arrumando sua bolsa em um dos ombros.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Seg 29 Set 2008, 9:30 pm

CB choramingava, claro com seu proprio jeito de ser, o que significava muitos grunhidos estranhos.

- Não venha com esta agora, Clock Bunny. Você sabe que é proibido, a não ser em uma emergência!

A menina continuava a puxar as orelhas de CB, mas com menos intensidade agora, ja que se acalmara.
Ela continuava parada, falando com CB, e acaba por esquecer momentaneamente dos dois aos lados.

- Eu não tenho dinheiro para pagar pelo que você roubou, já que você COMEU o que eu tinha... Então, de onde você pegou? Você vai achar dinheiro para isso, nem que seja pegando moedas em boeiros....

Ree estava irritada com CB. Ela tentava educa-lo para se comportar o mais civilizadamente possível. Mas ele era apenas como uma criança, nunca aprendia sua lição.
O coelho, ainda grunhindo, aponta para a menina mais a frente. Ela se vira para ve-la, e encontra novamente o olhar prata de Zaraky. Ela não se intimidava com criaturas de Takaras, muito menos com ele. Analisou sua alma, apenas por curiosidade, mas desistiu... Um dia podia ser forte, mas atualmente...Não valia a pena.

Assim, ela andou até a menina, arrastando CB pelas orelhas. Ela o levanta até ficar na altura de Alkaid.

- Anda, vamos, faça como te ensinei, ou vou desativa-lo.

Assustado pela última ameaça de Ree, ele para de grunhir. Chiou um pouco para Alkaid, mas com uma voz rouca e mais controlada, ainda que com um tom maniaco, disse:

- Clock Bunny não quis roubar. Clock Bunny fez sem querer. Mestra manda Clock Bunny se desculpar, ou Clock Bunny será desativado - Este fez uma careta após esta observação - Clock Bunny pergunta se quer outra garrafa....

Ele tentava se soltar das mãos de Ree, mas não consegue, e portanto começa a se agitar, e sua atitude maniaca aos poucos voltava a aflorar....
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Seg 29 Set 2008, 10:25 pm

olha para Alkaid e ouve as reclamções, - bom o que eu posso dizer? eu posso roubar um rum para você se assim dezejar, eu não bebo mais sei como concegui muita coisa... vejo a garota vindo ate a min e a Alkaid faço uma nova reerecia de boas vindas e vejo o coelho estranho falando varias vezes a mesma frazer, parecisa ter medo da garota, por isso noto que a mesma era de um nivel um pouco superio, fica um pouco animado o sangue ferve mais, so mostra um sorriso meio que insano para ela.

- ola garota!! como você deve saber seu pet acabou de toma o rum da moça aqui, espero que possa resolver isso??

mantei uma cara bem simila a de uma raposa com um sorriso estranho, os olhos permanece prateados mais não era um tom acreciso, mais sim de euforia, o poder negro da garota esta mechendo com zark

- qual é o seu nome ? meu é Zark ...e o seu ??
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Seg 29 Set 2008, 10:53 pm

Reenão estava prestando atenção ao que Zaraky falava, pois seus olhos estavam de CB para Alkaid. Entretanto, ao ouvir a palavra que ela achou ter ouvido de Zaraky, seu olhar fuzilador voa para Zaraky.

- Não ouse chamá-lo de "pet" - Suas pupila agora tornava-se levemente prata, enquanto a iris continuava carmim. No relógio de CB, seu ponteiro das horas, que indicava 12, se moveram levemente, indo até o 2, e parando ali. - Para uma criatura de Takaras, você não sabe muito sobre o que tem alma humana e o que não tem....

Ree encara os olhos de Zaraky. Queria cutucar sua alma apenas um pouco.... Apenas um pouquinho de dor. Mas os movimentos de CB, que se tornavam mais agitados e maníacos a tiraram de sua raiva. Seus olhos voltam ao normal, e o relógio volta para 12h. Ela solta CB no chão, que parecia bem desapontado, por algum motivo. Ela olha novamente para Zaraky.

- Eu não tenho nada a ver com isso. Clock Bunny causou o problema, e se ela *aponta para Alkaid* quiser, ele que concerte as coisas....

Ela levanta um sombrancelha quando Zaraky se apresenta, e com uma face inexpressiva, ela responde. Aparentemente sua raiva havia passado.

- Nomes não me interessam, são apenas estorvos...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Seg 29 Set 2008, 11:25 pm

Um rapaz, de aparência peculiar, chega a passos calmos na praça. Vestia roupas pesadas, escuras, e uma gola que lhe cobria parte do rosto. Seu olhar do único olho visível era calmo, já que o outro era coberto por uma tira de couro costurada em seu rosto. De seus ombros descia uma capa também escura, a base rasgada em alguns pontos. Suas botas batiam firmes no chão a cada passo.

Parou a certo momento, não proferia uma palavra sequer ou mostrava qualquer outra expressão. Ao olhar para o chão, viu um rato morto, retalhado por alguma criatura que não era dali. Roswell, devagar, agaixou-se e pegou os restos do animal morto em mãos. Usava luvas escuras sem dedos, agora machada com aquele sangue de roedor. Por fim o rapaz ficou em pé, com aqueles pedaços de carne e pele em mãos. Ficou em silêncio por um tempo, o vento balançava sua capa para frente, não se importava. Foi então que fechou as mãos em concha sobre o rato morto, nada proferiu, e logo pôde-se ouvir um som rouco, alto, e quando Roswell abriu suas mãos, um corvo de penas tão escuras quanto a noite grasniu e saiu voando, berrando, deixando algumas penas soltas no caminho.

Todos os movimentos do rapaz foram lentos eprecisos, não parecia ter feito qualquer esforço, e sua expressão não mudara. Olhou para o lado, avistando duas garotas, e um rapaz. Não deu atenção a nenhum deles, e sim a uma criatura peculiar, que lembrava um coelho mas com uma expressão mais maléfica do que qualquer outro.

De repente, Clock Bunny pareceu travar. Roswell o olhava com a mesma expressão de costume, e o incomum animal girou a cabeça na direção do mesmo. Num movimento rápido, desceu do colo da mestra, e correu desajeitado na direção daquele estranho rapaz de apenas um olho. Ao chegar aos seus pés, o coelho parou e ergueu a cabeça, nada dizendo.

— Uma alma maléfica, em um corpo tão pequeno... — Roswell finalmente havia falado. Sua voz era serena e calma, não combinando com sua aparência macabra. Porém suas palavras tinham um estranho peso. Ele somente inclinou-se levemente sobre Clock Bunny, estendendo-lhe o braço, que o coelho agarrou de primeira e escalou, ficando então sobre o ombro do rapaz, que endireitou-se. — Foi você quem estraçalhou aquele rato, meu caro...?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Seg 29 Set 2008, 11:34 pm

Ree ia continuar com sua fala á Zaraky, quando percebe que o agitado CB havia parado. Ela sentiu um peso no ar. Surpreendeu-se ao ver Clock Bunny pular e correr ao estranho homem.

CB sentia-se atraido por aquela figura. Algo em sua aura o chamava a atenção. Meio que hipnotizado, ele se dirige até ele. Nem ele mesmo entendia o que se passava, mas não viu mal nenhum em subir no ombro deste. CB abre um enorme sorriso malicioso quando ouve sobre o rato, e com uma risada, mais baixa do normal, mas ainda assim, maniaca, ele respondeu.

- Sim sim, estraçalhar, morder, ver sangue. Clock Bunny gosta.... - Ele solta mais uma risada - Mas sangue de rato não é gostoso...não não... Mas ver torturar rato sim. Sim, rato torturado, rato sangrando, rato sofrendo.....É fraco, é inutil, merece ser brinquedo de Clock Bunny, hahaha....

Do outro lado, Ree observa atentamente o estranho. Nunca vira Clock Bunny tão quieto, apenas quando ela o orden ava
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Ter 30 Set 2008, 11:36 am

Observava a situação, apenas observava. Seu nome foi dito e ela olhou para a estranha garota, não precisava que alguém recuperasse seu run, ela o queria fazer. Colocou a mão na cintura olhando a cena, começou a ficar entediada pelo fato dos dois discutirem algo sem sentido, algo que não voltava. O rapaz que chegou a chamou a atenção, desviou seu olhar para ele achando-o gélido, alguém sem alma e coração, e ao mesmo tempo gentil.

— Hm...não precisa me devolver o run, garota. — quis dizer mesmo sabendo que ela não iria dar a mínima atenção, afinal estava olhando estranhamente para o jovem que havia chegado e conversava com seu animal de estimação. Por alguma razão sentiu um calafrio como se alguma coisa estava prestes a acontecer, sentia-se inquieta, e por isso levava muitas vezes a mão ao cabelo ou olhava para os lados, estava um pouco nervosa pela situação que formara; passou por sua cabeça que ali onde estávam ela seria a única humana, o que não a agradou em nada.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Ter 30 Set 2008, 1:07 pm

olho para todos esculto os comentarios e começo a obeservar a estranha pessoa que acaba de aparecer, apesa de ser um elfo meu sentidos ainda não estavão totalmente desenvolvidos, mais pela veste prefiro não me aproxim do rapaz so observo de longe para ver o que ele ira fazer com o pet .

- mais um estranho... murmura, mais volto a so olha para a garota estranha e digo - você não quer se aprezenta tudo bem deixa para lar... me viro e vou ate a arvore ainda olhando o estranho que tinha acabado de chegar penso

"so falta ele quer brigar com o coelho... "
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Ter 30 Set 2008, 4:20 pm

O rapaz ouviu Clock Bunny falar, este em seu ombro esquerdo. Era um animal com atitudes peculiares, o que agradava Roswell, mas nada disso era possível notar em sua expressão imutável.

— Mas o rato não fez nada contra você. — Roswell falou simplesmente, no seu tom calmo, mas suas palavras com ar pesado eram julgadas sempre corretas pelo coelho, ainda mais quando o único olho do rapaz o fitava daquela forma tão séria e fria. — Se fizer isso com quem merece, terá muito mais prazer. — Ao falar, ergueu a mão direita levemente, na direção do animal e, ao virar a palma da mão para cima, o sangue roedor que ainda estava presente em sua luva saiu por completo, com uma estranha magia, e foi envolto em um fogo azul, de brilho leve. — Coma, lhe fará bem.

Ao comer a chama, Clock Bunny se maravilhou, era o melhor sabor que já itnha provado, e não sabia distinguir o porquê. Aquela chama era alimento certo para almas aprisionadas em outros corpos, e tinha um gosto especial para elas quando eram originadas de matéria orgânica morta.

Por fim, Roswell agora fitou Ree com certo interesse. Seu olho movia-se lento ao analizá-la, e da garota passou a fitar Alkaid, e então Zaraky. O Elfo Negro parecia ter um passado obscuro, mas atualmente não mostrava ser algo em especial. No entanto, Alkaid e Ree acabaram por chamar-lhe atenção, a alma de cada uma delas trazia uma peculiaridade, embora uma delas em maior tom.

O rapaz deu um passo em direção a Alkaid, e no instante seguinte, pareceu ter sido transportado para perto dela, próximo o suficiente e tão de repente para assustá-la, a deixando sem reação. Roswell era mais alto, curvou-se levemente para frente enquanto seu único olho encarava os da garota com a mesma frieza comum que sempre tinha.

— A força que busca não é somente física. — Falou baixo, mas sua voz tinha um tom mais sério e frio do que antes. Falava devagar, deixando cada palavra clara. — Aquele que deixou partir, talvez não mais volte para lhe pedir desculpas.

Depois que falou, endireitou-se, mantendo a expressão. Clock Bunny ainda em seu ombro, apenas escutando, e rindo vez ou outra. Roswell olhou para Zaraky apenas por um momento, mas logo virou-se para Ree. Não usou a mesma magia de antes, andou até a garota de tom macabro, e parou à sua frente. Ela era pouco menor que Alkaid, e Roswell não se incomodava de a olhar de cima. Com sua mão esquerda segurou o queixo de Ree, erguendo seu rosto para que ela o fitasse, e ele retribuiu isso.

— Tão atraente figura, com uma alma tão corroída e um coração tão dilacerado. — Enquanto falava Clock Bunny parecia prender a respiração, afinal um estranho estava tocando sua mestra, porém cada palavra desse estranho pesava para ele. — Diga-me... O que faria para ter seu coração devolta?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Ter 30 Set 2008, 6:03 pm

olho para o rapaz observo ele a presença dele me imcomodava muito mais so mais pelo fato do poder dele

" odeio gente mais forte que eu"

uma raiva e ira começa a crecer dentro dele, por esta sendo inguinorad, mais permane-se parado a olha os movimentos dos estranhos, preferia analizar do que brigar, ainda permanecia curioso, e olhava fria mete para os dois estranhos mais o coelho macabro, escultando tudo que ele dizia, o dia ia se passando vagarosamente, e começo a confabular comigo mesmo, ate que esculto uma voz vinda de minha mente!!

"to vendo que não causei uma boa impreção e este dois novos estão me deixando furioso" , "Zark seu inutio me liberte e eu vou mostra quem manda"

esculto a volta do outro eu, meu corpo possuia dus almas, uma pacifica e outra maliguinar meu verdaderio eu Takaras, clamavar para sair, mais mesmo assim eu continuo na mesma. o sangue fervia mais, tentarva ser neutro e observo tudo, sem fala nada
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Ter 30 Set 2008, 7:17 pm

Olhava curiosamente Roswell conversar com o coelho, mostravam-se bem íntimos pelo jeito da conversa quando os olhos do rapaz encontram os de Alkaid e ela engole em seco. O viu se aproximar e ficou parada apenas olhando-o, pensou em correr, sair dali o mais rápido que pudesse, mas não conseguia principalmente pelo rapaz já estava parado à sua frente, curvado para ela. Sua presença ali causava um frio na espinha de Alkaid, seu jeito de falar, olhar, passavam para a simples humana uma vontade extremamente alta de ir embora, porém o escuta e fica séria e aperta as mãos, seus olhos se arregalaram ao ouvir a segunda frase e a imagem da pessoa que ele citou apareceu em sua mente com um flash. Por um momento a cena que ela mais temia e escondia incessantemente de seu coração veio à tona. Seus olhos encheram de lágrimas enquanto ela lembrava da pessoa. Quando ele se distanciou, Alkaid balançou a cabeça e passou a mão nos cabelos, pensou que nunca mais iria lembrar daquele tempo, daquela pessoa até este rapaz chegar e a lembrar...Sabia que ele não iria perdoá-la pelo que fez, por isso foi embora sem dizer nenhum adeus. Mereceu, não podia negar isso, ela escolheu algo que para ela naquele tempo era mais importante do que ele, porém ela nunca deixou de pensar nisso, principalmente ao que fez e que nunca perdoa.

Agora estava difícil tirar da cabeça o que Roswell falou, sua frase e o pensamento que fez Alkaid reviver sem querer, não teve nem ao menos tempo para evitar isso, mas não tinha mais nada o que fazer, a não ser encarar isso mais uma vez e rezar para que ela nunca o veja. Piscou os olhos várias vezes para voltar ao normal e focar-se na cena que ali se passava, olhou para Zaraky e se aproximou dele, tocando-lhe o braço.

— Algo errado? — parecia preocupada, ele estava de uma forma diferente e ela sabia porque, seus olhos dizíam que ele estava incomodado com a figura.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Ter 30 Set 2008, 9:19 pm

CB observava atentamente Roswell. Parecia uma criança ouvindo as historias de alguem que admira...

- Se fizer isso com quem merece, terá muito mais prazer

Clock Bunny abre um largo sorriso, e solta uma risada abafada, imaginando cenas e mais cenas.
Com um olhar curioso e espantado ele observa a chama azul que se forma na mão do mesmo.

— Coma, lhe fará bem.

Sem precisar dizer duas vezes, CB abocanha a chama, degustando-a, e sentindo um turbilhão de coisas, ao experimentar tal...iguaria.

Ree, que observava Clock Bunny atentamente, começa a se sentir desconfortável com CB no ombro do mesmo. Possuia uma certa possessividade com CB, mas nunca teve realmente a oportunidade de exercita-la, afinal, qualquer um mantinha uma distancia minima de 5 metros quando conscientes da personalidade dele.
Ela acompanha com olhar a análise de Roswell, quando perde o rastro dele. Ao perceber para onde ele havia se movido, ela se vira, encarando ele novamente.
Assiste a cena concentrada. Procurava em sua alma qualquer pista de quem ele podia ser, ou suas intenções.

Quando o mesmo se aproxima, ela não se move, mas cora ao toque dele. Não era acostumada á isso. Com certa relutancia ela levanta a cabeça, para encara-lo. Seus olhos carmim estavam centrados, como se desafiasse o olhar do outro.

— Tão atraente figura, com uma alma tão corroída e um coração tão dilacerado.

Ree quase se engasga sozinha quando ouve o que ele dizia. Como? Ele também podia analisar almas? Ree tenta mover seus pensamentos para longe das cenas que começavam a passar em sua cabeça. Suas memórias.... Ela desvia o olhar para o chão

Diga-me... O que faria para ter seu coração devolta?

A menina demora alguns segundos para se reestabelecer. Fora pega de surpresa pela pergunta. Seus olhos se movimentam rapidamente em várias direções, enquanto mais e mais cenas apareciam em sua cabeça. Mas agora eram cenas mais especificas...Mais importantes.

Após um pequeno espaço de tempo, Ree novamente foca o olho de Rosewell e então, delicadamente, da um passo para trás, deixando que o dedo do rapaz desliza-se pela linha de seu queixo, até se separar do mesmo. Com um olhar indiferente, mas com a mente longe, ela responde.

- Para que te-lo novamente? Do caminho cruzado eu não me arrependo....

Ela olha para Clock Bunny, com um olhar carinhoso. Seu unico amigo, unico amigo de sua vida inteira. Ao seu lado desde que o conhecera....Esteja vivo, ou amaldiçoado. Mas em sua mente, um minima parcela de seu cerebro se perguntava.

....Será?

Clock Bunny, que estava com as orelhas levantadas e com as garras um pouco mais pressionadas sobre o ombro do rapaz, abaixa suas orelhas e seu olhar muda, quando ouve o que Rosewell tinha a dizer para Ree. Encarava a mesma, esperando pela sua reação. Não gostava quando Mestra pensava naquelas coisas. Não lhe faziam bem. Um murmúrio saiu de sua boca, quase inconsciente: Mestra.....
Ao ver ela se afastando, e finalizando o procedimento de toque, ele alivia toda sua apreensão, e sua face melhora um pouco. Claro, isso para padroes....maníacos


Última edição por Crystal em Ter 30 Set 2008, 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Ter 30 Set 2008, 10:41 pm

Viu todas as reações de Alkaid, e as de Ree. Como a expressão de Roswell permanecia sempre a mesma, não era possível saber se não tinha dado a mínima para o que as duas garotas reagiram, ou se tinha sentido prazer ao vê-las daquela forma. Algo na mente de Alkaid a dizia para que fosse de imediato atrás da pessoa em que havia pensado, mas seu coração apertava só de lembrar disso, estava confusa. Ree por fim se distanciou um pouco do estranho rapaz, que manteve a mão no mesmo lugar, agora tocando o ar. A ouviu impassível, e fechou o olho por um momento, baixando a cabeça tão brevemente que nem poderia se dizer que o fez, e endireitu-se, baixando a mão por fim e abrindo o olho novamente.

Virou o rosto levemente na doreção de Clock Bunny, ainda em seu ombro. Notou a angústia do estranho animal, e logo entendeu por se tratar do estado atual de sua mestra, por ter feito aquelas perguntas. Roswell ergueu a mão esquerda e acariciou a cabeça do coelho, com movimentos de dedos que deixavam o pequeno bastante à vontade, entretido e mais calmo, enquanto o rapaz voltava a fitar Ree, ainda com o rosto meio virado.

— É um bom servo, fiel, e se preocupa com você. Mais um pouco e o chamaria de amigo. — Suas palavras soaram como antes, e então virou o rosto para a garota, inclinando-o levemente para o lado. — Não tem amigos?

Esta última frase soou tão levemente irônica, que era difícil distinguir. Era como se perguntasse se ela nunca havia vestido sapatos, ou experimentado uma roupa.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Ter 30 Set 2008, 11:09 pm

Ree observava os dedos de Roswell passarem pela pele áspera de Clock Bunny, e a calmaria que este remetia a ela, pela sua ligação. Voltou-se para ele, quando este volta a falar.

— É um bom servo, fiel, e se preocupa com você. Mais um pouco e o chamaria de amigo.

Clock Bunny encara o único olho de Roswell ao ouvir a palavra amigo. Ele sabia que tinha peso importante para Ree, mas ele nunca a entendeu exatamente. Ree, por sua vez, estreita os olhos ao ouvir a ultima frase que ele diz, ms volta a seu estado normal. Para Ree, CB era o melhor amigo que alguem poderia ter. Eles tinham essa relação peculiar, mas em essencia, era assim.

— Não tem amigos?

Ree analisa o tom de voz de Roswell. Não sabia que intençoes ele tinha, mas até agora não parecera a ela uma ameaça maior, a não ser psicologicamente, talvez. Assim, ela aos poucos abandona sua postura rigida. Cruza os braços, deixando sua mão esquerda repousando em seu braço direito. Ela da um leve e discreto meio sorriso.

- Nunca gostei de palavras no plural...Soam tão.... Genéricas.

Ree se lembra de alguns poucos pelucias que teve durante a guerra. Alguns eram quase tão proximos a ela quanto Clock Bunny, mas não sobreviveram para contar história. Ela volta a atenção ao rapaz, e da um leve suspiro.

- É tão difícil achar pessoas que realmente valham a pena....
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Qua 01 Out 2008, 12:11 am

O movimento no centro fica agradavel durante um bom tempo. Mas aos poucos o ambiente começa a escurecer parcialmente,apesar das tochas e do suposto tempo claro,que logo virou nublado subitamente.
Algumas pessoas começaram a desconfiar, e começa-se a ouvir passos lentos,mas firmes.
Um jovem, com cabelos brancos,pele clara e olhos vermelho-fogo aparece. Sua figura extremamente conhecida,começa a caminhar até o balcão. A cada passo,parecia que o ambiente se tornava mais caótico, e quem olhasse por debaixo do cabelo longo, que parcialmente cobria-lhe os olhos,só via estreitamente um olhar assassino que arrepiaria até o mais corajoso de lá.
Ele encara momentaneamente Alkaid, com um olhar frio,mas profundo, enquanto passava perto dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Qua 01 Out 2008, 5:17 pm

olho para Alkaid ao sentir o toque dela, travava um luta interna mais ainda estava conciente, meus olhos tinhão agora cores diferentes, um prateado claro e um de cor preta total com o a iris vermelho sangue, levanto rapidamente o olha para ela e noto antes de responde um novo ser passando por nós, volto a olha para o dois estranho que conveção entre ser, e coloco minha mão no rosto esconderndo o outro olho estranho

- sim estou, mais obrigado pela preocupação, e você esta bem? chego mais perto e falo bem no ouvido - você conhe-se este outro que esta aqui também ?

olha com um certa cautela para o individo, e pensava

Vandall "tolo mais uma para ser derrotado meu deixa sair muhauhauh " Zark "não tenho inteção nemuma de brigar aqui não, etão trate de volta para seu lugar, antes que a gente arrume confusão "

Vandall " nada este novo que chegou veio para luta sinto o seu cheiro, e de sangue"
Zark " eu sei senti daqui também mais se for a hora vocÊ entra en ação e não agora, trate de volta"

a voz dentro de se desaparece, e seu olho volta a tonalidade prateada, ainda preocupado com o novo individo que acaba de chegar dou mais uma olhada nos movimentos do mesmo, estava encomoado com tanta energia negativa, vinda deste treis, sabia que não iria aguenta por muito tempo a minhainsanidade ira toma conta e iria parte para luta contra um deles
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Alkaid Qua 01 Out 2008, 6:58 pm

— Esto bem sim...— Sussurrou para Zaraky, o ambiente ali estava se tornando cada vez pior e suas lembranças vinham à sua mente sem parar, a pessoa que deixou surgia inúmeras vezes em sua mente como se ela estivesse por aparecer à qualquer momento. Olhou para o lado um pouco incerta do que acabara de responder à Zark, e levou a mão ao bolso para não demonstrar à ninguém seu nervosismo. Quando é fitava por um rapaz diferente que surge passando ao seu lado, Alkaid devolve seu olhar de primeira, porém fica um pouco desconcertada por ser olhada de tal intensa forma. Seguiu o rapaz com os olhos até não conseguir mais e desistiu; voltando a olhar para frente.

— Acho melhor sair daqui, o ambiente não está muito agradável.— falava ainda com Zark, notou que ele estava estranho e que algo estava acontecendo com ele, mas ela não quis perguntar nada, pois o rapaz que acabou de passar chamou-lhe a atenção. — Zaraky, até.— Não esperou a resposta nem o Adeus de Zark e começou a andar na direção do campo, até onde sabia estava indo para lá mas agora depois do que houve não sabia mais, mas mesmo assim queria continuar com seu objetivo.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Zark Qua 01 Out 2008, 7:14 pm

Ao ver Alkaid saindo a segue, pois achar ate melhor sair de lar a segeu em silêncio, se segurando para não mostra seu eu verdadeiro, o propio chaos, estava presente com Zark, olha para os de mais e que parecião entretidos com a conveça e desaparece da vista deles como sombra se move sorrateira mente na direção de Alkaid seguindo ate o local final, havia gostado da presença dela por isso queria esta perto dela, com passo leves mais rapido se aproxima dela.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Roswell Qui 02 Out 2008, 1:24 pm

Notara que Alkaid e Zaraky se distanciaram, e ignorou a presença de um estranho no local. Ademais, estavam ali apenas Roswell e Ree, à companhia de Clock Bunny. O rapaz ainda fitava a garota, pouca distância à sua frente, interessado nas respostas dela, tanto que não desviava o olhar uma vez sequer, e prestava atenção em cada palavra.

— É uma pena, eu gostaria de saber como era. — Ao terminar de falar, pegou o coelho de seu ombro, gentilmente, e o entregou nos braços da dona. ao fazer isso, bateu levemente no ombro onde o animal estivera, tirando um pouco de sujeira deixada ali, e voltou a falar. — Nas águas onde frias lembranças são derramadas... É lá que me encontrará, se assim desejar.

Roswell fez uma pequena reverência, curvando-se brevemente, e virou-se, sua capa seguindo seus movimentos e lutando contra a brisa que a movimentava. O rapaz andou então até a saída da praça, seus passos eram firmes, sabia exatamente para onde ir. Enquanto isso, um corvo grasnava sobre uma árvore seca, próxima a Ree.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Ree Qui 02 Out 2008, 10:14 pm

Do mesmo modo que Roswell dava á Ree atenção extra, o mesmo se podia dizer dela. Ela agora estava intrigada com que tipo de pessoa ele seria. Suas razões eram incertas, e intenções, idem.

— É uma pena, eu gostaria de saber como era.


Ree olha confusa para o rapaz. Não entendeu de primeira o que ele queria dizer. Recebeu em seus braços Clock Bunny, ao qual abraçou, com um pouco mais de força que o habitual. Era reconfortante te-lo novamente consiguo.

Nas águas onde frias lembranças são derramadas... É lá que me encontrará, se assim desejar

Ela levanta sua cabeça para olha-lo, mas no momento que iria dizer algo, Clock Bunny toca sua face com suas garras, de leve. Ele demonstrava ainda um pouco de preocupação com sua mestra, e agora, nos seus braços, tentava mostrar um pouco de afeto. Ele compreendia que ela o estimava. Isso era o suficiente para ele. Assim, Ree começa a compreender talvez o significado da frase do misterioso rapaz á sua frente.
Ree retribui com um leve aceno da cabeça a reverência de Roswell. Ela o vê se afastando, mas ainda antes de perdê-lo de vista, ela tenta o seguir, mas se vira ao ouvir o corvo grasnando. Clock Bunny mostra seus dentes e rosna para o mesmo.
Ree se volta para frente novamente, ainda procurando pelo rapaz.

- Co-como assim?

Ela fala, mais para o vento, do que o rapaz, que já sumia de sua vista. Ree ficou parada, olhando para o nada, ainda abraçando Clock Bunny. Este, por sua vez, olhava para Ree, e o espaço vazio que ela encarava. Assim, ele tocou novamente a face de sua mestra, e soltou uma risada leve.

- Frias lembranças...Sim sim, frias, frias como o rio, o rio frio, Coldreams.

Ree encara Clock Bunny. Ela pisca algumas vezes, e de algum modo seu cérebro volta a raciocinar com mais clareza. Seus lábios repetem a ultima frase do rapaz, e então ela olha para CB.

- Coldreams? "Nas águas onde frias lembranças são derramadas". As frias lembraças.... -Ree andava devagar, para lá, e para cá. -Derramadas... Deságua.... - Ree parecia ja ter descubrido a charada.

A menina se senta em um banco qualquer, encarando o nada, por algum tempo, mas não percebera. Podia ter sido minutos, ou horas, mas isso não importava. Deixou que as cenas que reprimiu mais cedo passasem, e limpando sua mente. Lá para o meio da tarde, a menina finalmente sai de seu estado inerte, soltando Clock Bunny, e se levanta.

- Vamos Clock Bunny, hora de um passeio....

CB, com sua risada maniaca de volta, animado com a volta de um pouco de atitude de Ree, inicia sua caminhada ao lado de Ree, voltando a mexer com alguns bichos ou pessoas que passavam.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Convidad Sáb 04 Out 2008, 1:48 pm

Enquanto o grupo prosseguia, uma sombra estava a esperita, enquanto começava a maquinar em sua mente o que fazer, o relampago escarlate começava a emitir alguns barulho de passos calmos,desaparecendo misteriosamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 2 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos