Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Montanhas da Neve Eterna

+21
Ivy-chan
GM Akira
Lenneth
Abaddon
Zatoichi
Arya
Relliw
kaizer
Kalahan
Glass Vandfald
Ayame
Haseo
Antares
Shiki
Alkaid
Vermillion
Diamond
Shaorin
Hakanno
Dark Youkai
ADM Hayate
25 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Seg 29 Set 2008, 6:49 pm

*Ouço o que Dark diz, ele tinha razão, então olho novamente para a mulher*

Feh, tá certo... Fantasma ou não, é uma mulher e tanto, heh...! *Falo a olhando dos pés à cabeça, mas ainda desconfiado apesar do sorriso cínico*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Seg 29 Set 2008, 7:19 pm

A garota nada fazia, apenas continuava a seguir na direção de ambos. No entanto, ao chegar perto da caverna, em sua abertura, ela abre os braços e a caverna automaticamente começa a tremer e pedras começam a cair na abertura, fazendo com que ambos ficassem presos dentro dela. A mulher, enquanto as rochas grandes caíam, deixou a mostra sua verdadeira forma, que era de uma vampira. Seus olhos passaram a ser avermelhados e seus dentes tornaram-se maiores, junto com sua roupa que passou a ficar branca e seus cabelos negros.

Em questão de segundos, não dando tempo para eles saírem da caverna, boa parte das rochas que compunham a frente desta cai, fechando a saída e apagando o fogo, deixando-os presos e no completo escuro.
--------
OFF: Dark, quando um GM posta formando uma situação como esta, e você está acompanhado, você NÃO pode postar uma segunda vez, ou seja, depois de seu amigo, porque é a vez do GM postar dando continuidade a situação.

Se você ficar postando, conversando com seu parceiro sem esperar o GM postar, não vai dar chances para eu ou qualquer GM continuar seu raciocínio. Então, peço para que poste uma vez só, você e Hakanno, pois logo serei eu para continuar a situação. Ok?

Grata.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Ter 30 Set 2008, 10:57 am

- ótimo... agora sim você pode rosnar xD *fala em tom de brincadeira naquela escuridão*

- você consegue vê-la ou senti-la? ela está se aproximando... o cheiro dela é inconfundível... o problema é que o faro não acompanha movimentos tão rápido quantos os olhos...

*enquanto fala, pega os restos da fogueira para acendê-la novamente, ele poderia fazer isso com facilidade, e se põe numa posição defensiva*

"se eu acender fogo agora irei revelar minha posição com facilidade, além de mostrar que tenho certo domínio sobre o fogo... droga... e ainda podemos ficar sem ar aqui por causa do fogo... vadia... ¬¬ "

- como a gente se lida com um vampiro mesmo, cara? xD
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Ter 30 Set 2008, 10:14 pm

*Enquanto olhava pra mulher vejo ela tornar-se outra praticamente, uma vapira, o que me deixou surpreso, faezndo eu dar um passo para trás. Quando fiz isso a vampira fez a entrada da caverna ruir, ficando tapada, e tudo ficou escuro*
_Merda merda..!!_ Falava, mas na primeira virada que dou meto a cara na parede_ ARGH!! ><""" _Fico com a mão no rosto, falando alguns palavrões enquanto ouço Dark, tiro a mão dpois d um tempo_ Sei lá cara... Balas de prata? alho? Cebola?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Qua 01 Out 2008, 6:43 pm

Ainda podiam sentir a presença da tal figura do lado de fora da caverna, no entanto com menos freqüência como foi antes de vê-la.
De uma hora para a outra ficou difícil acender a fogueira novamente, toda vez que se acendia e conseguiam ver um palmo de frente à seus narizes, esta se apagava.
Depois de algum tempo um ruído baixo, como se fosse de um riso de criança começa a ecoar de dentro da caverna, de sua parte mais profunda, e nesta direção ambos podem ver uma luz de tocha acesa e a sombra de uma criança aparece e corre caverna à dentro sumindo de vista, porém longe de vocês, deixando-os com duas alternativas: Ou iam atrás da criança, saindo provavelmente do escuro, ou arranjaríam um jeito de acender algum tipo de luz e abrir a caverna novamente, dando de cara com a vampira.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Qua 01 Out 2008, 11:12 pm

- você é forte, né cara? abra um buraco nessa parece que eu consigo acender fogo... eu não gostei nada daquela figurinha risonha que apareceu ali...

- bem... *se senta*
- decida-se *da risada*
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Qui 02 Out 2008, 6:49 pm

*Ouço passos, e quando olho vejo uma sombra, alguem com uma tocha uma criança, e vejo ela saindo correndo. Fico pensativo, mas também surpreso, ouço Dark e falo*

_ Sabe o que pode ter no fundo de uma caverna? Aquela criança deve ser de alguém que vive no fundo delas... algo como, uma civilização! E esse tipo de gente deve ter... ter... garras! Sim, devem ser como eu! _ Falo empolgado, e sem pensar outra vez, corro atrás da criança a todo gás, a idéia de pessoas parecidas comigo me empolgaram, mesmo que vivessem debaixo da terra*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Qui 02 Out 2008, 9:50 pm

[Dark]

Ficou sozinho no começo da caverna, no completo escuro. Enquanto que Hakanno se interessou pela sombra da criança e correu até ela. De repente um barulho vem do lado de fora, era a vampira que queria, agora sentindo que havia apenas um ali, entrar na caverna e estraçalhar quem estava ali e se alimentar de todo seu sangue.

[Hakanno]

A caverna que estava em total escuro aos poucos começa a clarear devido às tochas que começam a surgir no caminho; estavam cravadas nas paredes da caverna uma em diagonal com a outra. Parecia que tinha entrado em um labirinto, porque nunca acabava o caminho de terra e tochas que ele seguia quando, no final do corredor por onde passava, o final de um cabelo aparentemente longo alaranjado e parte de um vestido branco viram o mesmo corredor em que ele corria, passando para outro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Sex 03 Out 2008, 11:01 am

*olha Hakanno sair correndo*
- esp... *uta merda u.u "pensar é bom de vez em quando..."

- tudo bem vampiresca... vem que fogo te espera... *tinha facilidade em criar fogo em qualquer situação, mas nunca encontrara tanta dificuldade para acender. depois de um certo tempo consegue acender, iluminando o espaço*

"me queria sozinho, né? agora me tem... só tem que me pegar!" *em quanda pronto para enfrentá-la quando entrasse*
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Sáb 04 Out 2008, 4:44 pm

*Eu corria à toda, mas não me conformando que a criança estranha fosse tão mais rápida doq eu. Mesmo assim não me dou por vencido. Estranho aquelas tochas, mas de certa forma me empolgo, porque talvez eu estivesse certo e encontraria pessoas como eu*
_Hehe e lá vamos nós! _Falo pra mim mesmo, correndo mais rápido, minhas garras batendo no chão e fazendo ecoar meus passos, vejo uma curva e não espero mais e sigo por ela, esperando dar de cara com a criança*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Sáb 04 Out 2008, 8:03 pm

[Dark]

— Está muito silencioso lá dentro, já podemos tirar essas rochas daqui.

Dark pode ouvir a voz rouca da vampira que falou de forma autoritária, parecia que não estava sozinha. Um silêncio voltou por mais alguns minutos depois que ela falou, e o tremor começou novamente e as rochas que até então trancavam a saída começou a cair e a luz voltou a entrar na caverna, mostrando que a tempestade de neve havia passado. Mas que duas novas sombras, além da vampira, estava na ponta da caverna.

— Mas vejam o que temos aqui rapazes... um único e indefeso youkai...que irônico...— duas risadas abafadas e grossas fizeram um eco enorme dentro da caverna, fazendo Dark olhar os dois grandes vampiros que estavam ao lado da mulher. Os dois usavam uma capa negra e uma calça e blusa da mesma cor. O menor tinha os olhos amarelos feito um gato, e o maior e mais forte tinha os olhos azuis. O trio estava com os caninos para fora de suas bocas já pedindo por sangue. A vampira olha para o fogo que de forma insistente Dark criou e ela girou os olhos, parecendo intolerante. Levantou a mão e estalou o dedo e o fogo que Dark demorou tanto tempo para fazer surigir se apaga facilmente, deixando tudo novamente no escuro, apenas com a luminosidade que o lado de fora da caverna proporcionava, deixando apenas que as sombras dos três, principalmente a dos dois vampiros, ficasse em cima de Dark, juntamente com seus olhos que o observava quase como se implorasse pelo sangue do Youkai.

[Hakanno]

Estava muito ansioso para encontrar a jovem, mas quando vira o corredor, não há nada. O corredor estava vazio e só as tochas poderiam lhe fazer companhia e clarear um pouco mais o caminho, mas nada da garota.

Novamente um riso doce pode ser ouvido por Hakanno e logo à frente, novamente, a criança vira para o outro corredor, parecia fugir do rapaz. Ao longe, bem baixo como se fosse ainda um sussurrro, Hakanno começa a ouvir um barulho de tambores e um cheiro forte de frutas.

O cenário ainda mantinha-se o mesmo, nada além de tochas, pedra e terra à seus pés, tirando os musgos que estavam nas paredes que fazíam um brilho especial ao entrar em contato com o fogo das tochas; mas o caminho começa a ficar mais estreito à cada corredor que o garoto vira com sua vontade de saber quem é a garota.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Sáb 04 Out 2008, 9:39 pm

*Fico surpreso, ao virar o corredor a criança nã estava lá. Coço a cabeça por um momento, até que a avisto denovo, virando outro corredor. Sem esperar mt eu corro atrás, virando corredor por corredor, nunca alcançando a menina*
_Hey me espera!_Grito um pouco irritado, não era possível ser mais lento que uma criança, e as risadas me irritavam. Começo a ouvir barulhos d tambores, oq faz com q cada vez mais eu tenha certeza d q estava certo. Noto que o caminho vai c estreitando, mas continuo sem medo*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 05 Out 2008, 3:25 pm

- Tudo bem... eu não queria mesmo... vamos ver: o cara me abandona correndo atrás de uma criança louca... brotam uma dentuça e dois carniceiros... o que mais pode acontecer de bom pra mim? *dá risada*
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Diamond Ter 07 Out 2008, 6:51 pm

* Ao longe podia-se observar um jovem nomade que caminha sem rumo por aquela montanha cheia de neve, o jovem aparentava ter mais ou menos 21 ou 22 anos, sua pele escura e seus orelhas pontudas logo lhe indentificavam como elfo negro, estava coberto por um manto aparentemente um sobretudo que escondia uma pequena katana, talvez sua unica arma contra agressores. Os passos do jovem conhecido como Diamond se afundavam na neve deixando um pequeno rastro do qual ele não fazia questão pensar, era novo naquelas terras e nada sabia sobre o local *

" Presiso encontrar abrigo logo, ou então morrerei congelado neste lugar... "




[ Off: Shaorin desculpe pelo atraso para postar, pois tive que ler o que estava acontecendo antes de postar!! ^^" ]
Diamond
Diamond
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Qua 08 Out 2008, 7:30 pm

[Hakanno]

A garota não responde, nem parecia interessada. Apenas corria na direção de algum lugar que até onde ela sabia Hakanno desconhecia. Os tambores ficavam cada vez mais altos à cada instante e parecia que o garoto não chegaria à lugar algum e que ficaria naquele labirinto o resto da vida. Até uma claridade surgir e deixá-lo por algum tempo cego.
Um vulto passa por trás de Hakanno e sem que desse tempo para ele se defender o vulto gira seu corpo e chuta seu rosto, fazendo Hakanno cair no chão desacordado.

[Dark] Dark, por favor leia o que postei para Diamond, pois irá precisar.

O três se entreolham e um silêncio toma o lugar por alguns segundos até que uma risada alta e diabólica toma conta do lugar, era a mulher.

— ...HAHAHA!! Escutaram isso rapazes? hahaha — os outros dois dão risada ao mesmo tempo que ela e páram aos poucos ao ver que ela estava voltando a ficar séria. — Garoto, garoto, garoto...nunca te falaram para não andar por aqui sozinho? Mas...onde está aquele outro companheiro seu? — ela olha ao redor e não vê Hakanno mas ignora e volta sua atenção para Dark.

Ela o fita por alguns segundos sem dizer absolutamente nada, até que ela, em um movimento rápido, avança na direção de Dark e o pega pelo pescoço e o encosta na parede, apertando seu pescoço e olhando-o fixamente nos olhos. — Nunca subestime uma mulher...heh...

A vampira começou a apertar a garganta de Dark cada vez mais forte e Dark ficava sem ar aos poucos e se debatia muito, mas ela era muito forte para ele conseguir se soltar mesmo cravando suas garras nela; porém ela afrouxa a mão e olha de repente para o lado, para fora da caverna.

— Tragam-no aqui. Não gosto de ver ninguém andando pelas minhas montanhas...— os dois fizeram um gesto positivo com a cabeça e sairam da caverna às pressas enquanto a garota ainda olhava para fora.

[Diamond]

O vento que tinha nas montanhas era extremamente gélido, só pessoas com um bom físico talvez conseguiríam suportar tão baixas temperaturas como esta, o que era o caso de Diamond.

Aos poucos neve começa a cair e a deixá-lo coberto por neve, deixando-o com mais frio e com uma dificuldade para andar. Um bater de asas e um pontinho negro começa a surgir no meio de um cenário branco, parecia ser alguma ave que estava migrando e saindo das montanhas, porém quanto mais ela se aproxima, maior fica e, em segundos, dois vampiros pousam na frente de Diamond e, sem dizer uma só palavra, avançam com velocidade em sua direção não o deixando fugir e o levam para a caverna.

Eles não disseram uma palavra à Diamond enquanto não chegaram à caverna, mesmo que ele perguntasse ou morresse perguntando. Quando chegaram, jogaram-no com brutalidade dentro da caverna onde tinha uma vampira segurando o pescoço de um Youkai.


Off: sem problemas, eu que sinto muito em demorar xD
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Qui 09 Out 2008, 10:41 am

*mesmo com dificuldade para falar responde para a vampira:*
- amigo? ele saiu correndo atrás de uma criança louca...

*nota que a vampira afrouxou um pouco a mão de seu pescoço, se distraindo com outro cidadão que estava ali, e soca com força a região do cotovelo, contra o sentido da articulação.*

"quem é esse escurinho?! não sei, mas é minha chance..."
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Diamond Qui 09 Out 2008, 10:50 pm

* O jovem elfo era arrastado até um lugar desconhecido por ele, devido a beixa temperatura na seus reflexos estavam um pouco fracos, isso com certeza o impediria de lutar naquele momento , tudo que lhe restava era deixa-se ser levado. Ao ser jogado na caverna Diamond percebia a presença de mais duas pessoas no local, aparentemente uma briga estava acontecendo ali, o rápido movimento do Youkai chamava a atenção do elfo que logo corria em direção ao vampiro dando-lhe um jogo de corpo, enquanto voltava seu olhar para o Youkai *

- Não sei quem é você, mais sei que essa coisa é bem mais perigosa no momento...
Diamond
Diamond
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Sex 10 Out 2008, 12:50 pm

*Seguia a garota, iritado pq ela nao me dava atenção, odiava ser ignorado! Corria mas por mais q fazia isso nunk chegava a um destino certo, até q páro de repente por causa de uma luz muito forte que me cega*
_ARGH..!_ Tento esfregar os olhos até que levo uma pancada na cabeça, e caio desacordado*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Dom 12 Out 2008, 8:06 pm

[Hakanno]

Hakanno sente algo o cutucar devagar e delicadamente; ao abrir os olhos, vê a garotinha que tanto perseguia ao seu lado, mas com uma e fundamental diferença: ela estava transparente. A garotinha sorria e fazia um aceno para ele. O lugar em que estava parecia um quarto estranho. Não tinha armário nem criado-mudo, apenas duas camas grandes de casal e uma grande janela do outro lado do quarto com cortinas brancas, o quarto era enorme. O jovem estava em uma cama, e na outra, tinha uma garota, que, se Hakanno olhasse atentamente, era a garota que possivelmente ele correra atrás.

Um movimento pode ser percebido pelos olhos do rapaz, a garotinha meio transparente que estava ao seu lado começa a andar devagar na direção da outra cama e, aos poucos, dando-lhe um sinal de adeus, senta na cama e deita-se sobre a garota que parecia dormir profundamente. Quando o espírito entra em seu corpo oco, a garota abre os olhos rapidamente e respira fundo, sentando na cama e olha para Hakanno, sorrindo.

— Que bom que veio...estava à sua espera. — sua voz não combinava com a idade que aparentava ter pelo seu corpo; ela era bem madura. A jovem estava com um vestido rosa até os joelhos com uma fita mais escura demarcando a cintura. Uma sapatilha dourada em seus pés, e seus cabelos longos e vermelhos cobrindo o seu colo.

[Dark e Diammond]

A vampira ao sentir o golpe de Dark, vira-se com rapidez e pega em seu colarinho e puxa para trás com força, fazendo Dark bater suas costas com muita força na parede da caverna e algumas pedras caem em sua cabeça. (Dark perde 10% de sua PM)

— Hm...Então é este o garoto que está em minhas propriedades...

A mulher, irritada por levar o golpe que ainda doía, analisa Diammond de cima à baixo e observa o modo que ele usou para empurrar e agredir um de seus capangas que agora, por ter sido pêgo de surpresa, foi empurrado contra uma das paredes mas não sofreu nenhum dano, só sua irritação que tinha aumentado e surgido.

— Rapazes...lhes dou este garoto que acabou de chegar para vocês se alimentarem...— ela olha de canto para Dark — porque este é meu...— sorri sarcasticamente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 12 Out 2008, 8:33 pm

*fala num tom de ironia:* - só seu? nossa... eu deveria me sentir lisonjeado ou enojado?

"o soco não foi o bastante para quebrar seu braço... ela é forte... mas deve ter duído bastante... talvez outro golpe no mesmo ponto..."
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Diamond Seg 13 Out 2008, 8:14 pm

* O forasteiro percebia a raiva que aquela sangue suga aparentava ter de sua ação em favor do desconhecido Youkai, logo ao perceber que a mesma dirigia suas palavras para os outros dois aliados, Diamond se voltava para eles, com um olhar sério e pensativo em sua face, logo se colocava em posição de defesa, aguardando o que ambos estavam planejando, seus sentidos de elfo pareciam estar mais acesos do que nunca, a unica certeza de que ele tenha era que uma grande luta talvez estária prestes a começar *

- Dois contra um isso não parece muito justo... Ô_õ
Diamond
Diamond
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Seg 13 Out 2008, 11:59 pm

*Acordo com os cutucões, mas com o susto me sento rápido na cama, meio ofegante. olho pra menina, me assustando por ela estar transparente, seria um fantasma?? Fikei kieto enquanto ela foi até a mulher deitada na outra cama e soh entao olhei em volta, notando tudo. A essa altura eu estava sentado feito cachorro, e quando a mulher se levantou e falou comigo, corei e as garras dos meus pés se cravaram no colchão. Ela era mt bela, e tinha uma voz suave que lembrava uma certa pessoa que conheci. Acabo n respondendo pelo choque, apenas fiquei olhando ela*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Qua 15 Out 2008, 12:48 pm

[Hakanno]

Ainda sentada, a garota sorria para Hakanno apesar deste não dizer nada. Ela se senta melhor na cama um pouco mais próxima do rapaz para que possa vê-lo melhor. No entanto ela olha na direção da porta e em seu rosto surge uma expressão séria. Ambos podíam ouvir um barulho de tambores como se uma festa estivesse para se iniciar à poucos instantes, mas um ruído pode ser percebido por ambos perto da porta e esta começa a se destrancar. A garota, assustada e ainda séria, olha rapidamente para Hkanno e faz um sinal para ele se deitar novamente e fingir que está dormindo.

— Salve-me. — Foi o que conseguiu dizer até deitar-se novamente e observar dois homens entrarem no quarto e se aproximarem dela. Altos, pele provavelmente queimada pelo Sol, fortes e com alguns desenhos em tinta branca pelo peitoral descoberto estavam próximos à garota que agora, fingindo que não tinha falado com Hakanno, senta na cama e os observa, nervosa e séria.

— O que vocês ainda querem de mim?! — Não olhava para Hakanno, e sim para os rapazes, até que a porta se abre novamente e um homem velho, negro com desenhos brancos pelos braços e vestindo uma espécie de bata azul até os pés se aproxima da garota e, ao levantar seu báculo, murmura algumas palavras que apenas a moça conseguiu entender por fazer leitura labial, arregala os olhos e, aos poucos começa a parar de se mexer. Desesperada, começa a se debater e um brilho amarelado sai de seu corpo fazendo com que o feitiço que o homem jogou nela não funcionasse.

O feiticeiro se irritou e ficou sério e olhou para os dois rapazes que se aproximaram dela um de cada lado e a seguraram, começando a sair do quarto. A garota, se debatendo, olha para o homem que os segue, irritada. — Me largue!! Me largue...!! Vocês não vão conseguir me levar até lá embaixo! — Já estava na porta, saindo quando gritou isso; ela gritou para que Hakanno soubesse para onde ela ia. Os gritos da garota sessaram em um momento por ela ter se distanciado, porém havia ainda alguém no quarto: O homem. Ele começa a sair aos poucos e olha para Hakanno e o vê deitado. O observa por um breve instante e fecha a porta.

Hakanno por sua vez, ao notar que está sendo observado, sente um calafrio que vai da ponta dos pés à raiz dos cabelos.

[Diammond e Dark]

A vampira, ao ver que Dark não fez nada para atacar ou contra-atacar, avança na direção dele e gira sua cintura junto com sua perna esquerda, afim de atacá-lo na barriga e jogá-lo contra a parede novamente. — Ora, não seja tão fraco, Youkai.

Equanto isso, os dois homens avançam na direção de Diammond à mando da vampira. Um deles fica na entrada da caverna para que Diammond não tenha lugar para escapar, enquanto que o outro corre na sua direção com suas garras apontadas para ele. — Quero seu sangue...Hahaha...!— dizia o vampiro enquanto se aproximava dele.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Qua 15 Out 2008, 4:32 pm

"perfeito"

- quem aqui é fraco?!

*se abaixa rapidamente e com uma rasteira ataca o joelho da vampira que estava preso no chão* "vai quebrar..."
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Diamond Qui 16 Out 2008, 1:54 am

* Ao ver o avanço do inimigo , surrateiramente, o jovem forasteiro retirava debaixo de seu sobre tudo uma pequena adaga que sempre carregava consigo, usando-a para se defender do golpe do vampiro *

- Pode vir que não tenho medo, e não vou recuar!! ò_o
Diamond
Diamond
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 30
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna - Página 2 Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos