Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Montanhas da Neve Eterna EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Montanhas da Neve Eterna EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Montanhas da Neve Eterna EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Montanhas da Neve Eterna EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Montanhas da Neve Eterna EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Montanhas da Neve Eterna EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Montanhas da Neve Eterna EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Montanhas da Neve Eterna EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Montanhas da Neve Eterna EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Montanhas da Neve Eterna

+21
Ivy-chan
GM Akira
Lenneth
Abaddon
Zatoichi
Arya
Relliw
kaizer
Kalahan
Glass Vandfald
Ayame
Haseo
Antares
Shiki
Alkaid
Vermillion
Diamond
Shaorin
Hakanno
Dark Youkai
ADM Hayate
25 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 12:11 am

Montanhas da Neve Eterna The_Mountains_by_Sjoeman

Bem vindos às temidas Montanhas da Neve Eterna, com temperaturas de 5 a 15ºC... negativos, isso durante o dia.

Aqui nunca pára de nevar, o frio intenso faz com que criaturas tenham que ser extremamente adaptadas para suportá-lo. Cuidado com as florestas e cavernas existentes nas entranhas do lugar, muitos que foram até lá não voltaram.

Mas apesar de ameaçadora, a montanha tem seus encantos. Durante o dia é possível caçar, cavalgar, e apreciar a beleza que elas possuem. As áreas com risco de avalanche são demarcadas, então a menos que queira se arriscar, fique longe dali.

À noite, o frio se intensifica, chegando a 30ºC negativos. Grande parte dos animais ficam em seus respectivos abrigos durante esse tempo, e as criaturas que suportam este frio geralmente não são muito amigáveis.

Existem lendas de criaturas magníficas vagando pelas montanhas. Por exemplo os unicórnios, há quem diga ter visto um grupo deles, belos, de pelagem branca e chifres, crina e cauda prateados. Também falam sobre um lobo que, segundo os aldeões, possui presas feitas de pura prata. Há muitas histórias, e muitos caçadores de tesouros vêm para estas terras por este motivo.

Ao pé da montanha existe um pequeno vilarejo, próximo a Calm. As paredes das casas são extremamente resistentes ao frio, portanto fique à vontade se quiser passar um tempo entre os contadores de histórias.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Qui 25 Set 2008, 7:23 pm

*se dirige para sua murada provisória no pé da montanha, próxima ao vilarejo.*

- não entendo esses humanos u.u reclamam do frio mas não caem fora daqui... aí tenho que ficar caçando ladrãozinho barato... bah...

*havia caçado uma lebre enquanto esteve fora. Acende fogo facilmente, apesar da baixa temperatura, já que sabia lidar muito bem com ele, e começa a preparar a lebre para a janta*

- desculpe, bichinho saltador... ou era você ou eu hauhuahuahua ^^
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Sex 26 Set 2008, 6:45 pm

-Estava andando pela neve, tinha me perdido, e fazia um frio de congelar os ossos. Já tinha fechado o sobretudo faz tempo, por sorte a gola cobria parte do rosto, e meus pés dracônicos não sentiam tanto frio por causa das escamas, e as garras eram boas pra andar na neve-

_Foome... _ Falava, irritado. Não deveria ter se distraido na praça e perdido seu estoque de carne. O frio era tanto que nao iria conseguir caçar muito bem. Vejo um pequeno vilarejo, e me aproximo, devagar pelo tanto de neve no caminho. Quando chego bato na porta de uma das casas _ Hey... alguém...?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Sex 26 Set 2008, 10:28 pm

*da base da montanha, comendo a lebre assada, vê um ser andando desorientado pelo vilarejo*

- ohu o.ô hihihiiiiiii... o pessoal costuma abandonar as casas quando chega esse frio. Vai ser uma sorte se ele encontrar ajuda dos humanos dali...

*tenta farejar o fento que vinha daquela direção*

- Que cheiro estranho... sangue frio? Esse cara vai congelar ali... lá vou eu bancar o humano ù.u *desce em direção ao vilarejo*
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Sex 26 Set 2008, 11:15 pm

-Fico irritado com a demora, ninguém me atendia e estava um frio de lascar. Fico esfregando os braços, dando baforadas fortes, parecia dificil respirar, e parecia que fumaça saia de minha boca e nariz-

_ Bela s-sorte..! _ Falo nervoso e gaguejando pelo frio, batendo mais umas vezes, mais forte, com o punho fechado. _ HEY ABRAM A PORTA!! _ Não consigo nada, bufo. Quando desisto e olho para o lado vejo um rapaz vindo pela neve. Imagino ser alguem do vilarejo, mas não entendo como ele não sentia frio. Tento andar até ele, meus pés dracônicos e suas garras ajudando um pouco. _ Mora aqui...? _ Pergunto meio desconfiado, ninguem tinha me atendido e um estranho aparece do nda.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Sex 26 Set 2008, 11:42 pm

- Ninguém vai te atender o.ô *fala num tom bem sincero* - está meio frio para os humanos, não? Você está batendo queixo... se não se abrigar vai virar um picolé *sorri e põe as mãos no bolso* - não... não moro aqui... mas posso te abrigar por hoje... é isso ou morrer de frio.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Sáb 27 Set 2008, 12:04 am

_Heh, quem dera eu fosse um humano... _ Falo meio baixo, mas logo levanto a voz pra falar com o youkai _ Seria ótimo... Agradeceria mt... _ Fico pensando em como ele nao sentia frio, talvez fosse acostumado a viver ali. Eu só não congelei ainda por causa das escamas d dragão que cobriam da minha cintura pra baixo, onde não sentia mt frio, e a calça ocultava boa parte das escamas-
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Sáb 27 Set 2008, 12:08 pm

- Venha comigo então. É por aqui *sorri um pouco e vai além da saída do vilarejo*
- Cacei algumas lebres... espero que goste, porque é a única coisa que tenho ahuahuahua
*Chegam até uma morada ao pé da montanha. Era simples e não parecia isolar o frio muito bem. Lá dentro era tão frio quanto fora*
- Deve estar com frio... tem uma capa ali feita com pele das lebres... *aponta*... pode usar... fique a vontade ^^
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Sáb 27 Set 2008, 7:25 pm

*Sigo o estranho, mesmo não o conhecendo era a única pessoa que poderia me ajudar, e parecia disposto a isso. Entro na morada e nem me importo em fikar olhando em volta, sendo onde n batesse vento estava d bom tamanho*
_Como qualquer carne, n se preocule _ Falo um pouco atrasado, n tinha prestado atenção na pergunta d primeira. Olho pra capa de lebres, a coloco sobre os ombros e me sento, cruzando os braços pra ficar mais aquecido _ Bem cara... Obrigado...
*Com as pernas cruzadas as 4 garras dos meus pes sempre eram incomodas, mas n me importei desta vez, perdi a sensibilidade das pernas de tanto frio, mas logo iria me acostumar, meu sangue dracônico era dessa forma*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 12:49 am

*te serve uma lebre*
- Pode me chamar de Dark... o que faz andando por essas terras geladas? A propósito, não se ofenda, mas você tem um cheiro diferente... *te olhava curioso*
*tira a capa e a pendura em algum lugar, ficando somente com as calças, bem leves, e uma camiseta um pouco surrada*
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Dom 28 Set 2008, 1:14 am

*Pego a lebre e ja dou uma mordida na carne, meus caninos afiados ajudavam um bocado. Ouço a pergunta d dark, demoro um pouco pra responder*
_ Sou Hakanno prazer _ Dou mais uma mordida, mastigo e engulo, lipo a boca com as costas da mão_ Estava procurando um lugar ond pudesse arranjar um emprego e me perdi, parando aki... E claro q meu cheiro é diferente, sou apenas meio humano _ Volto a comer, ate msm os ossos q trituro facilmente com os dentes*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 1:54 am

- notei que tem parte humana... o problema é que eu não identifiquei o outro cheiro que vem de você... nunca o senti por aqui *apenas sorria*
- Parece estar mesmo com fome o.O tem mais se quiser xD
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Dom 28 Set 2008, 2:05 am

_ Sou meio dragão... Meu pai era um dragão, minha mae humana _ Nem sabia porque estava falando isso pra um estranho, talvez pelo frio, mas comi a lebre rapidamente, limpando a boca em seguida._ Se tiver mais aceito!
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 2:19 am

- está explicado... não é muito comum ver dragões por esses lados mais frios... *enquanto fala põe outra lebre, já limpa e sem pele, para assar*
- acho que você iria virar um picolé de dragão lá fora *dá risada*

*fazia tempo que não conversava com alguém. o vilarejo estava deserto. aproveitava esse momento para descontrair um pouco*
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Dom 28 Set 2008, 2:24 am

_ Hah, muito engraçado... ¬¬ _ Falo, começando a me acostumar com o frio. Mecho meus pés de dragão vez ou outra pra não acumular gelo entre as garras. _ Só queria a porcaria de um emprego, mas isso é mais difícil pra mim do que caçar essa lebre por aí.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 2:29 am

*dá uma boa risada*
- caçar lebres não é tão fácil quanto parece huahuahahua mas está certo... todo mundo está louco por aí procurando trabalho... quem não consegue está dando outro jeito de conseguir dinheiro... as vezes um jeito não muito legal, sabe né? xD são alvos chatos... lebres são mais divertidas para se caçar ^^
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Dom 28 Set 2008, 2:39 am

*Não gosto muito das risadas, e respondo meio irritado*
_Sei muito bem oq eh não conseguir arrranjar trabalho... Já roubei muito pra sobreviver, se é oq estava tentando dizer! _ Estava nervoso mas tentei não falar muita besteira, bufo e fico olhando pro fogo, cruzando os braços*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 11:39 am

- Já o fez? *parecia estar gostando da conversa* - Acho que eu nunca cometeria essa desonra... afinal... eu iria virar um alvo ^^ Já tentou procurar um trabalho numa cidade maior? Esse vilarejo é pequeno... estou pensando em cair fora daqui... ganho pouco dinheiro pois não há alvos
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Dom 28 Set 2008, 4:26 pm

_ Se eu não tivesse tentado, estaria aqui nesse fim de mundo? _ Falo meio arisco, olhando pro fogo_ Não querem um meio-dragão trabalhando para eles, pelo menos aqui talvez não reparassem isso, a neve cobre meus pés que é tudo que me entrega, minhas escamas a roupa esconde.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 4:32 pm

- eu sempre ouvi dizer que dragões não gostavam de climas frios... deve ser por causa do sangue *apóia cabeça nas mãos enquanto fala* - Não vi seus pés... seu cheiro o entregou ^^ mas olhe... para alguns serviços... assim somos bem melhores que muitos humanos... só temos que achar quem precise
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Dom 28 Set 2008, 5:01 pm

_E não gosto, só não tive muita escolha oras, me perdi_ Coço a cabeça, ficando menos irritado, não me importando quando ele falou que meu cheiro que me entregou, e não meus pés. Ouço ele falando de serviços, e fico um pouco pensativo antes de responder _ Tem razão, sou mais forte que muitos humanos imbecis, mas mesmo assim não vão com minha cara, essa cicatriz no meu rosto também é problemática. Conhece algum lugar onde posso arranjar um emprego? Roubar é arriscado demais por aqui.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Shaorin Dom 28 Set 2008, 5:42 pm

O tempo passou e Hakanno e Dark não notaram, já estava aos poucos anoitecendo quando uma forte geada começa do lado de fora e o frio torna-se pior do que já estava, deixando a paisagem branca.
Começaram a sentir frio. A geada ficava forte à cada instante; mas algo parece se mexer do lado de fora da caverna, logo, alguém começa a se aproximar dos dois. É uma mulher.

Ela começa a se aproximar da caverna deixando que ambos pudessem vê-la melhor. Seu corpo e rosto eram pálidos como papel, seus olhos eram verdes e usava um vestido na cor bege, era uma linda japonesa. Seus cabelos prateados escorriam até o final de sua cintura com fios e parte do cabelo que balançavam no decorrer da geada. Seus passos pareciam tranqüilos, não parecia se incomodar com a geada que passava onde ela estava, apenas estava com seus olhos fixos nos dois rapazes.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 6:55 pm

- e é bom nem roubar... ou eu teria que te caçar... e eu não quero enfrentar um meio-dragão ahuahuahuhua... e você está certo... minha cicatriz na cara também atrapalha as vezes... ninguém quer um vendedor com...

*nota a mulher se aproximando na entrada e olha Hakanno como se dissesse 'atenção'*

*se levanta e fica em posição, esperando pela ação da mulher. assim jugaria se era algo hostil ou não. estranhava o fato dela não ser afetada pelos fortes ventos. já havia visto muita gente e criatura por ali, mas nada como aquilo*
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Hakanno Dom 28 Set 2008, 7:51 pm

*Ouvia Dark enquanto ainda olhava o fogo, mas quando ele parou subtamente de falar, o olho, e noto a estranha mulher vindo em nossa direção. De imediato fico em pé, a coberta que estava nos meus ombros cai no chão, mas o frio n era minha primeira preocupação agora. Ficava olhando a mulher, enquanto eu ficava com a cabeça meio baixa, a encarando e insintivamente soltando um rosnado baixo na garganta*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Dark Youkai Dom 28 Set 2008, 7:55 pm

*nota ele rosnando para a mulher e coloca a mão em seu ombro de leve e fala baixo:*

- calma... não se mostre hostil... pode ser só um fantasma ou algo de passagem por aqui...

*disse isso mas sabia que não era verdade, já que a mulher olhava fixamente para os dois*

"mas que droga... o que é isso?!"
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Montanhas da Neve Eterna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Montanhas da Neve Eterna Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas da Neve Eterna Empty Re: Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos