Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Tecnologia - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Tecnologia - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Tecnologia - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Tecnologia - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Tecnologia - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Tecnologia - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Tecnologia - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Tecnologia - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Tecnologia - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Tecnologia

+14
Lichtÿn
Buiu !
Vulcam 300
Haseo
Hakanno
Ree
Ayame
Vang
Hondana Chiyo
Dietrich Troy
Gin
Rutger
JeFFiNhU
ADM Hayate
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Vang Dom 23 Nov 2008, 7:21 pm

Você esta certo nesse ponto,mas tenho duas próvaveis respostas para isso:

1ª Resposta: E se o óculos 3D usados no anime de alguma forma afetarem que tem problema de visão? A técnologia la é bem avançada,então não seria difícil de algo desse tipo existir.

2ª Resposta: Existe um personagem no jogo que usa óculos,então o que se poderia pensar? Poderia se pensar que as pessoas que tem problema de visão tivessem personagens que usam óculos,e esse óculos funcionem exatamente como os óculos na vida real.

A que eu acho mais próvavel é a primeira,mas quem sabe seja a segunda ou nenhuma delas?

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Vulcam 300 Dom 23 Nov 2008, 8:02 pm

Bem falando serio, primeiro não Está fantasiando, tido como titulos que vemos por ai. Mirro's Edge(acabei de ver, o jogo e um FTPS inovador a engine grafica do jogo, faz com que para mim ao menos ele pareça um trabalho de PS http://www.omelete.com.br/game/100014257/Da_Frigideira__Mirror_s_Edge.aspx) Crysis(nem preciso dizer), NFS Undercover(para eu que começei a jogar hj demorei quase 1 hora para descobrir se as pessoas eram reais ou 3D), Fallout 3(que possui, ou melhor É UM MUNDO DENTRO DE 2 DVDS) e o inovador Spore. Simplismente para a criação de MMORPG como Hack(que eu num conheço bem, nada bem na verdade vi imcompleto no animax o Hack Sign e li um pedaço do Twilight) em 10(ou menos) anos é possivel termos algo melhor

Segundo: Apesar das guerras civís, violencia e a pobreza e miséria(que está começando a diminuir em alguns paises) eu acho que não teremos uma 3° guerra mundial ou se tivermos seria a ultima, de alguma forma a humanidade está caminhando lentamente para algo proximo de uma Utopia

3° : Algo que sempre que perguntei, criamos, criamos, criamos mais até onde vamos? Tipo a televisão, o carro, o celular, a internet, o LHC , até onde nos podemos ir? O ser humano é de longe imperfeito mais ele com sua intiligencia é capaz de explorar horizontes que nada nesse universo seria capaz, como diz akele maluco que minha professora falou estamos em constante evolução!

O futuro sobre a tecnologia é incerto, mais duvido que chege ao ponto de nos destuirmos temos um controle sobre o que criamos e com o avanço da tecnologio e o lento enrrequecimento de alguns paises chegaremos pelo menos em um mundo sem miséria, o resto depende de nós!(fechou de maneira foda xD)
Vulcam 300
Vulcam 300
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Buiu ! Qui 18 Dez 2008, 10:40 am

o lance de chegarmos a nos destruir eh muito polêmico...a tecnologia realmente melhora a qualidade de vida da humanidade , mas quando eh usada por pessoas com inteligência suficiente para usa-la descentemente...o problema eh quando algum retardado concegue acesso a essa tecnologia...vide Truman...ai sim acontecem catástrofes...=P
mas eu achu que o maior desafio agora naum eh criar alguma tecnologia nova...mas sim tornar as existentes acessíveis a todos em um plano secundário a educação dos mesmo...para não ocorrer de um idiota fazer alguma cagada usando essa tecnologia.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Lichtÿn Dom 25 Jan 2009, 12:39 am

De fato o Horizonte da Humanidade aumentou muito, costumo comparar com o inicio da datação história DC, a o numero de humanos em nosso planeta é ínfimo, se comparado com hoje, da tecnologia nem se fala, usávamos tração animal, escravos, troncos como rodas...

...e nada disso impediu piramides, monumentos inesplicaveis como a Stone Hanche entre outras coisas, a determinação humana é ralmente assombrosa.
Hoje as coisas parecem tão simples por exemplo tenho em minhas mãos uma maquina que me conecta virtualmente com o mundo, posso com um clic falar com um Americano, Polones, Indiano.

É tudo muito rapido hoje em dia, uma coisa que foi hoje já não é mais, o valor das coisas é temporario até mesmo da vida, me pergunto se mesmo com toda essa tecnologia estamos no caminho certo para felicidade, sabe cada vez a vida é mais banalizada, vendida, como um produto e os que realemente tem direito ao luxo são poucos, e a custa de tudo isso uma grande mão de obra sacrifica seus dias trabalhando e vivendo...

Bem na ideia é isso eu to mais pra lá do que pra ca de sono se fico sem nexo pesso desculpas =x a todos que leram, mas acredito que minhas ideias foram passadas.
Lichtÿn
Lichtÿn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 34
Localização : RJ - Campo Grande
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Juh Dom 25 Jan 2009, 1:28 am

A tecnologia está avançando rapidamente mesmo, esse século vai ser muito bom em relação a isso.

O problema é, se ocorrer uma guerra, por menor que seja, afetara o mundo em dias, afinal se jogarem uma bomba eletromagnética em alguma cidade grande dos Estados Unidos, seria algo terrível para economia mundial, qualquer país grande que se envolva em uma guerra com outro país grande, vai causar um estrago não só no país inimigo, mas no mundo inteiro. As diferenças raciais estão diminuindo cada vez mais, o problema é que quanto mais a tecnologia avança, mais as pessoas sem condições ficam para trás.

A tecnologia espacial futura vai criar coisas jamais pensadas, só de imaginar que antes o limite eram de quilômetros, agora o limite é de anos luz...isso já é algo recompensador para a humanidade. O desenvolvimento tecnológico está aumentando as diferenças entre o rico e o pobre, entre o grande e o pequeno.

Um dia quem sabe, quando nós estivermos velhos, o humano será meio biológico meio ciborgue, as doenças mais severas serão "curáveis".

Isso não é mais loucura, isso é a realidade que acontecerá nas próximas décadas, nos próximos séculos.
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por ADM Hayate Seg 26 Jan 2009, 1:10 pm

De fato esse avanço para outros planetas ainda está um pouco distante, mas é real. Agora quanto a guerras, está mais do que claro que estão sendo necessárias. Se pensarmos bem, com a globalização, o ser humano avança rapidamente com a medicina e isso resulta em menor taixa de mortalidade. Boa notícia? Nem tanto.

A seleção natural das espécies faz com que somente os mais fortes sobrevivam, e não necessariamente entre espécies diferentes. Uma doença que mataria apenas uma certa parte de cães, por exemplo, resultaria nos sobreviventes fortes e sadios. Logo, teriam somente decendentes saudáveis e não doentes. Se essa doença for radicalizada, os decendentes terão tendências a sofrer dessa doença e por aí vai. O ser humano não é diferente: antigamente doenças dizimavam populações inteiras, e os que restavam continuavam com a espécie fortes e sadios. Mas isso mudou, hoje temos inúmeros remédios, curas, tratamentos, o que mantêm o ser humano quase invencível digamos assim.

Mas leva-se em conta uma população que, graças a isso, não pára de crescer. A cada 1000 que nascem, nem 300 chegam a morrer no mundo e isso é dependente da região. Quanto mais gente, mais comida é necessária, maior espaço para construir cadas, uma infra-estrutura melhor, e assim por diante. A China é um exemplo disso, são mais pessoas num único país do que somando um outro continente inteiro. Graças a isso existem problemas de alimentação, pois fazer plantações gigantescas com plantas geneticamente modificadas, gados extensos e mais resistentes, não é uma tarefa fácil e muito menos barata.

Minha conclusão é de que, graças a isso, as guerras hoje são, infelizmente, necessárias. Não vou me surpreender se, por "acidente", uma bomba cair na China. Algo semelhante aconteceu nas Torres Gêmeas, e quem ainda acredita que os EUA não sabiam que isso ia acontecer é ainda ingênuo.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Edson Seg 26 Jan 2009, 1:49 pm

De fato já existe vírus capazes de destruir a raça humana rapidamente graças a tecnologia ,
mas tem coisas boas na tecnologia , Avanços tecnológicos surpreendem o mundo a cada dia , novas descobertas , novos avanços , curas pra doenças entre muitas coisas .
A verdade e que o mundo inteiro já esta sendo dominado pela tecnologia , num futuro não tão distante tudo vai ser movido pela tecnologia , essa e a realidade tecnologia já faz e sempre vai fazer parte de nossa vida e temos que nos adaptar a ela =P evoluir cada dia mais e mais , Guerras sempre vai haver por cobiça ou vingança coisa de humanos irracionais mas fazer oq é a vida , como dizem se adapte ao mundo pois o mundo não vai se adaptar a você .
Edson
Edson
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Localização : sp
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Carllos Seg 25 Abr 2011, 9:03 am

Tecnologia cada vez cresce d forma rápida e eficiente cara eu lembro do master system e agora tenho um x-box360 mas muitos games d hoje em dia somente vejo gráfico pois diversão mesmo são poucos os q me me divertem como zelda.Esses dias me peguei em um tédio e estava jogando pac manno meu 360 q coisa affraid
mas enfim é isso aew tecnologia ta d+ mesmo ,tbm me lembro q nos anos 90 usava walkman com fitas cacetes e era um troço grande e era maior onda e hoje temos o mp3 ou Iphone pqno e cabe muito mais músicas .
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 37
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Ree Seg 25 Abr 2011, 10:04 am

Nossa, mais de 2 anos já esse post xD!!! Em dois anos, quantas mudanças hum @_@?

Eaí Hayate, um passo a mais em direção aos jogos 3D D:? Dps do boom dessa tecnologia no ano passado...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Bluesday Dom 11 Mar 2012, 12:43 am

Atualizando o tópico /o\

Vamos la galera, hora de comparar a tecnologia para os tempos de hoje. E como a Ree comentou acima no ano passado em abril, muitas mudanças aconteceram, então quais foram as mudanças da vez ??

Vamos fazer a lista e cada um vai pondo o que sabe ou o que acha que mudou.

Hm...

aHhaUHu que fail, eu pensei e pensei e não lembro oq realmente houve de novo, pois a maioria foi atualizações e melhorias no que era antigo '-'

Mas arrisco nos iphones, ipads, tablets e androids.

:/


(invoker topic from hell)
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Ree Sex 14 Set 2012, 11:48 am

ADM Hayate escreveu:Sim, pessoal é "meio" viciado em hack, heh... Meu char Kite é um deles, claro. Mas enfim, não acho tão distante a criação do The World, uma vez que á existe uma versão simples para celular no japão. A questão é: no anime/game, o The World é jogado com um computador acoplado com um visor 3D, artigo dificílimo de ser feito. Afinal ele iria perimitir uma visão geral dentro do jogo, mas fica difícil imaginar onde os chats estariam escritos, juntamente com os menus, atalhos... Enfim, difícil de imaginar. Acho mais provável algo 3d ao estilo Ragnarok, RF Online, Perfect World... O que definitivamente não será a mesma coisa.

Haha, nao sei pq, lembrei desse post ao ver essas noticias

http://revistahometheater.uol.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=8063

http://revistahometheater.uol.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=7860

Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia - Página 2 Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos