Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Tecnologia EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Tecnologia EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Tecnologia EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Tecnologia EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Tecnologia EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Tecnologia EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Tecnologia EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Tecnologia EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Tecnologia EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Tecnologia

+14
Lichtÿn
Buiu !
Vulcam 300
Haseo
Hakanno
Ree
Ayame
Vang
Hondana Chiyo
Dietrich Troy
Gin
Rutger
JeFFiNhU
ADM Hayate
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tecnologia Empty Tecnologia

Mensagem por ADM Hayate Qua 12 Nov 2008, 11:55 pm

Estava conversando com um dos jogadores daqui, e um dos assuntos foi a tecnologia atual. Como é um assunto que me agrada, queria compartilhar com vocês.

A poucos anos atrás o celular era artigo de luxo. Parecia um tijolo, tinha uma antena de até metade de seu comprimento, e era complicado receber chamadas. Ninguém gostava daquilo, só os ricos. Hoje, bem, só falta ter barbeador no pequeno aparelho.

Fora os celulares temos também os videogames. Alguns anos atrás o Atari era moda, quem não se divertia com duas barrinhas rebatendo uma bolinha na tela? Hoje um PS3 e um XBox 360 só não são mais realistas em seus gráficos porque não cabe nos discos (e cá entre nós... do disquete (1,4MB) para o Blu-Ray (40~50GB) foi um grande avanço...).

Bem, esse tópico coloquei para conversarmos sobre essa explosão tecnológica, e sei que disso muitos de vocês entendem, e caso contrário começarão a entender ^^
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por JeFFiNhU Qui 13 Nov 2008, 12:20 am

Quem foi esse louco???
fica dando essas idéias...ai vem o cara e posta esses topicos xD

uahuahuhauhauha

Bom...sobre celular, tenho que dizer...cada vez que olho a internet tem algo novo nos celulares o.o
eu lembro do Tijorola que meu tio carregava na cintura, pra mostrar que tinha celular...o desgramado era grande pakas, eu guri piqueno...pedia pra olhar...tinha que segurar o tijolo com as duas mãos...e achava o maximo, hj em dia tem celular que é do tamanho de um chaveiro ^^

mas essa de ter um barbeador no aparelho...ia ser loco xD
imagina...no meio da briga o cara inves de puxar uma arma, ou algo random, puxa o cel com barbeador...

UAHuHAuHAuHAuhAuhAuHAuhAuhAUhAuhAu.../zuação mod

Nussa...nem me fale do atari, tenho um aqui em casa até hj xD
e funciona \o/
Aqueles palitinhos com a bolinha Ownavam geral quando eu era pequeno, bem novo...afinal o atari era da minha irmã, ai ja sabe né...irmão mais novo sempre gosta de mexer...mas era muito legal...tinha o pac-man tbm...hj em dia tem jogo que parece real, os graficos estão cada vez melhor o.o

ontem mesmo tava assistindo meu cunhado jogar Assassin's Creed no X-Box 360, o grafico e a jogabilidade é incrivel *¬*

hj eu paro e penso sobre o passado...quando eu ganhei meu primeiro Mega Drive, ou o Super Nintendo...eu fiz moh festa...era o maximo...erão os melhores videogames da época...

Hj em dia mulecada só quer saber de Play3, X-box 360, Nintendo Wii, Nintendo DS...

Viva o Mario Bros!!! \o/
Viva o Sonic!!! \o/

auhauhaua
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Rutger Qui 13 Nov 2008, 1:03 pm

Mario bros? nem rola

O negocio é galatic wars.
sabe qual é?
É um que você controla um triangulo(nave) e atira nos aliens
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Gin Qui 13 Nov 2008, 1:15 pm

fião lembro ate hj o mario nekele nintendo veiu pa caraaaaaaaai...o mario era uns quadradinhos juntados sabe? mtu tosco
mas era muito loko..quem naquela época não gostava disso???

--esse papo ta mi fazendo perceber o quão velho eu ja fikei...hauHUAhuhaUHAq merda viu :/
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Dietrich Troy Qui 13 Nov 2008, 1:17 pm

Primeiros jogos que tive, mas só morria pois era muito criança e não sabia jogar: Alex Kid (classic), Sonic e Moglin. Então, ganhei um SNES, e Mário sem dúvida era o melhor!
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Hondana Chiyo Qui 13 Nov 2008, 6:10 pm

Nunca gostei do Mário porque fui um puxa-saco da sega.

Porque? Porque eu tinha um mega drive,óbviamente...

Hoje ja não ligo nem pro armagedon...

Meu video game mais antigo é o próprio mega drive,que eu considero mais que o meu playstation,ja que o mega nunca me deu problemas e o Psone quebrou duas vezes...

Mas quem não se lembra da época que o mais avanço tecnológico era um flipper? Até hoje nunca zerei o maldito Cadillac Dinossauros.

...


...


Tenho ódio daquele jogo...
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Vang Qui 13 Nov 2008, 7:42 pm

Isso me fez lembrar daquele antigo aparelhato chamado megadrive,meu primeiro videogame...Me lembro daqueles jogos sem uma boa hitória,também me lembro do super nintendo...Os jogos que eu considerava interessantes eram: Wild Guns e Biker joe (eu acho que esse era o nome daquilo) play 1 eu jogo no emulador e Play 2...Esse ainda é o principal aqui;Bom,era isso que eu queria dizer.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Gin Qui 13 Nov 2008, 8:10 pm

fiaum...aora eh so PES( pro evolution soccer no ps2) e seja o q deus kiser...logico q agora eu saio todo dia pa fika, então videogame ja eh uma coisa mais pa..diverti d vez em qndo
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por ADM Hayate Sex 14 Nov 2008, 8:36 pm

Hoje em dia os videogames são mais que apenas máquinas para simular os jogos... Com um ps3 você acessa a internet, e se não me engano uma vez vi que esse aparelho conectado contribui para a pesquisa da cura do câncer. Creio que li na revista EGM.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Ayame Sex 14 Nov 2008, 9:17 pm

Oraa... jogos... *-*
Nada supera o Mario o/

É verdade, essa foi uma grande explosão tecnológica o_o
Mas ainda se vêem alguns daqueles celulares "tijolos" nas mãos dos mais velhos. Quando lançaram os menores poucos tinham, afinal o preço era absurdo, mas agora qualquer um tem com o menor preço possível que o mercado possa oferecer. O que gerou nele também uma grande utilidade e uma necessidade muito grande.

Joguinhos... *-* CDZ muito bom u_u Melhor parte quando se precisa ressussitar alguém... *-* *adora ter que girar o analógico do joystick* u.ú/
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Gin Sex 14 Nov 2008, 9:47 pm

hauHauhuaH enfiiiim...
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Ree Sáb 15 Nov 2008, 1:16 am

Poutz, eu lembro daquele celulares tijolão xDD''. Eu ficava muito "óóóóó, que mágico, eu quero ter um quando ser adulta *-*". O bizarro foi que demorou o que? Uns... 20 anos para se criar um celular (To chutando neh xD'~) e em questão de 10, ele evoluiu numa velocidade incrivel o_o''. Assim como os computadores. Passando daquele do tamanho de um país pro notebook ~. E ainda tem os híbridos que são mais computador do que celular, como o iPhone etc xD~....

Agora dos videogames... Em pensar que achava o marco do avanço tecnológico o Atari e seus ping pongs e navezinhas da vida xDDDD~~. Depois o mega drive e o Sonic, Snes e mario (com seus bugs divertidos (Y)), e dps, pra surto geral do meu irmao e eu, o PS1. Lembro que foi o melhor que eu ja tive xD~. Ele meio que abriu uma nova geração de videogames. Também foi nessa época que os jogos começaram a ser mais... "concretos" com histórias mais elaboradas e talz (Claro, tem suas exceções, como o Chrono Trigger XD). Dps... A gente meio que sossegou com essa história de jogos. Só atualmente, que deu a loca no meu irmao e agora tem o Xbox. Mas ainda assim, ironicamente, sabe qual o jogo mais legal que tem na live, pra mim xD?
Street Fighter I... ÉÉÉÉÉé, aquele lá, antigaço. Não sei porque, mas é legal esse contraste, com um videogame do poder do Xbox... Com SF XDD~~~.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por ADM Hayate Sáb 15 Nov 2008, 9:34 am

Hahaha, ter Xbox e jogar SF foi a piada do dia pra mim... kkk
Bem eu não posso dizer muita coisa, já que tenho ps2 e vira e meche to no pc jogando o histórico CS 1.6 (sim, de anos atrás... perfeito!). Hoje tem o Source, mais avançado, gráficos monstros mas... nada melhor que o bom e velho 1.6
Quanto ao preço dos celulares, concordo que caiu, mas a grande responsável pela venda desses aparelhos é aquela famosa frase "page em X vezes". Nisso um celular de mil reais torna-se viável a qualquer um, pagando cerca de 20 a 30 reais por mês (depende de quantas vezes você for pagar). Por isso todo mundo tem carro hoje em dia, parcelam em 70, 80, 90 meses, mas têm. Graças a isso temos ruas entupidas de gente que tira carta pagando e só tem carro pra falar que tem.

Aliás carro é outra evolução... Do velho calhambeque preto que todo mundo tinha igual, hoje temos luxuosos A4, Vectra, Astra, Corolla sem contar com os monstros esportivos como Camaro, Lamborguini e Viper. Estes carros têm além da potência do motor a tecnologia no design deles, externo e interno. Fora os equipamentos. Rádios de carros aparentemente comuns, ao apertar de um botão, abrem uma tela de DVD em plena viajem. Sim sem contar GPS e outros artigos.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Gin Sáb 15 Nov 2008, 11:22 am

num posso fala nda...eu tenhu um golzinho quadrado todo quebrado...logo a revolução tecnológica de carro ainda não se atingiu a minha pessoa...mas um dia, quem sabe neh?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Ree Sáb 15 Nov 2008, 2:36 pm

Quanto ao preço dos celulares, concordo que caiu, mas a grande responsável pela venda desses aparelhos é aquela famosa frase "page em X vezes".

E isso meio que caiu num ciclo. Parcelando em trocentas mil vezes aqueles celulares, gerou lucro, e lucro trás investimentos na área, que se desenvolve,´projeta novos modelos, melhores, que se tornam mais acessiveis, que gera MAIS lucro e dai em diante ~...

Alias, eu lembrei duma aula que tive outro dia. A gente tava discutindo isso, mas voltada para outra área. E a gente meio que chegou numa conclusão que, hoje em dia, tudo que fazemos, projetamos etc. é visando a próxima tecnologia, não a atual. Ex: Temos uma TV de última geração, com TV digital etc etc, que precisa de X cabo ou antena. Sabe o que os arquitetos e designer projetam hoje em dia? Uma estrutura na casa que possa suportar TUDO que chegar depois isso. Uma casa atualmente é construida para suportar as próximas tecnologias, e não apenas a atual.
Mesma coisa com qualquer outra coisa. Quando é lançado um novo processador por exemplo, um melhor já está em fase de desenvolvimento.
A tendencia do ser humano é sempre evoluir, num ritmo cada vez maior e com menos trabalho. O problema é que isso tem um ápice... e bem, todo mundo sabe o que vem depois do ápice XD~
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Hakanno Dom 16 Nov 2008, 11:30 am

Ahh kra, sei lá, toda essa tecnologia chega a assustar, n acham? Tpw... A uns 5 anos atrás internet era coisa de fresco... E custava uma nota! Baixar qualquer coisa a 50kpbs era um absurdo... Hoje jah tem net de 12 mega! Kero dizer, como vai ser tpw daqui a mais 5 anos?? Net de 50mega jah existe na china... Então, como vamos avamçar mais q isso? Os celulares hj como falaram ai jah tem d td, sao ate mini-computadores, daki a pouco vai ser oq?
Ah eh coisa dmais, parece q jah foi inventado td e oq vier daki pra frente eh soh mais sofisticaçao... Eh d certa forma assustador saber q vc talvez n consiga acompanhar td isso! Vc fica feliz qd compra um mp5, mas no dia seguinte jah existe o Iphone ou Smarthfone, o mundo td conectado
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Haseo Dom 16 Nov 2008, 7:43 pm

Concordo, a tecnologia está avançando rápido demais. Não duvido de nada, inclusive da auto-destruição da raça humana. Pois se formos pensar... Quanto mais tecnologia, também mais conhecimento para criar armas cada vez mais destruidoras. Bem, espero não estar vivo para presenciar esse dia... Hehe.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Vang Seg 17 Nov 2008, 9:17 pm

Mesmo assim,algo que eu gostaria de ver na evolução técnologica é as empresas aprenderem a fazer um jogo igual ao "The World" do Hack/G.U ,lugar de onde vem cerca de 35% dos nicks daqui. Esse sim seria um jogo interessante,Estou fantasiando demais não estou?

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por ADM Hayate Seg 17 Nov 2008, 9:22 pm

Sim, pessoal é "meio" viciado em hack, heh... Meu char Kite é um deles, claro. Mas enfim, não acho tão distante a criação do The World, uma vez que á existe uma versão simples para celular no japão. A questão é: no anime/game, o The World é jogado com um computador acoplado com um visor 3D, artigo dificílimo de ser feito. Afinal ele iria perimitir uma visão geral dentro do jogo, mas fica difícil imaginar onde os chats estariam escritos, juntamente com os menus, atalhos... Enfim, difícil de imaginar. Acho mais provável algo 3d ao estilo Ragnarok, RF Online, Perfect World... O que definitivamente não será a mesma coisa.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Vang Seg 17 Nov 2008, 9:26 pm

Certamente,porém não sabemos qual a visão que o jogar dentro do anime tem,ou todos os comandos que eles usam e se existe um modo especial de faze-lo,mas se um dia sair tal jogo e estivermos vivos nesse dia,nós descobriremos,certo?

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Rutger Qui 20 Nov 2008, 7:04 pm

seria bem interesante um jogo deste tipo, mas crieo que seria melhor se tiver um chat box do que se fosse por voz. caso contrario você colocaria o capacete de realidade visual e ouviria varias pessoas gritando. oque seria muito ruim.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Vang Sex 21 Nov 2008, 11:11 am

Seria praticamente nós na vida real no meio de uma multidão na cidade,no anime parece eles tentam imitar 90% da vida real,so não foi os outros 10% porque ele colocam monstros,equipamentos,itens de cura,etc...;Mas que jogo online não teria algum tipo de ação? Principalmente se você faz os movimentos,e não o seu mouse.(Eu sei que existem alguns ai mas...Ignorem esses)

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por ADM Hayate Sex 21 Nov 2008, 7:09 pm

A meu ver, olhando o design do aparelho que os jogadores do The World usam no anime, tem uma "faixa" ao meio. Creio que quando vc recebe uma mensagem ou email aquela faixa fica transparente e você pode enxergar o monitor de seu computador, ou a qualquer momento em que você quiser. É uma possibilidade, e isso tudo não está tão distante, creio que viveremos para isso. Não dou mais de dez anos pra ter uma tecnologia assim (já existe semelhante).
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Vang Sáb 22 Nov 2008, 2:08 pm

Bom,também tem o fato de que no jogo Hack//G.U reminescence,tem uma hora em que o o jogador faz o seguinte movimento com o personagem:

-O personagem parece levantar "o oculos que ele não tem" como se a pessoa na vida real acompanhasse esse movimento,em seguida ele fala que não consegue enxergar o lado de fora.

Ao meu entender,mesmo "logado" o jogador ainda pode levantar o visor e ver o mundo real ou fazer movimentos com o seu "corpo verdadeiro".

Espero que tenham compreendido essa lógica confusa.

(Esse evento é durante o problema com o "AIDA server")

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Hakanno Sáb 22 Nov 2008, 3:15 pm

Mas tipw, esses óculos 3D, e se a pessoa usar oculos??? Pq tpw, tem uma mina na minha sala que usa óculos, outro dia ela tava com uma câmera na mão, ela n enxerga de longe e qd olhou sem oculos pro visor da camera nao conseguiu ver de longe do mesmo jeito! Entao acho q esses oculos 3D afetariam qm nao enxerga de longe ou de perto, nao??
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Tecnologia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tecnologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia Empty Re: Tecnologia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos