Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna Allnight - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna Allnight - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna Allnight - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna Allnight - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna Allnight - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna Allnight - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna Allnight - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna Allnight - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna Allnight - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna Allnight

+36
Sassa
Knock
Selenna Walker
Balderk
vmorales
Eilanzer
Toka
Kronos Hiily
yoda
Kiesow
Frozen
Dark Youkai
Zatoichi
Gin
Buiu !
Illidan
Shaorin
Illyasviel
Zark
Juh
Shiki
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Roswell
Angelique
Roxas
Sora
Vermillion
Kite.
Len
Vang
Haseo
Ayame
Minx
ADM Hayate
40 participantes

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Len Sex 21 Nov 2008, 11:47 pm

*Ficava bem animada com o gosto que o "seu" público teve pela música, de modo a voltar a sua forma animada novamente dizendo várias palavras de agradecimento, somente estes tipos de palavras saia da boca da elfa, estava tão empolgada que não conseguia pensar em outra coisa, iria continuar cm mais uma de suas músicas quando se da conta do rapaz que a chamou a atenção, mesmo com as palmas dos ouvintes conseguiu escutar o que ele lhe dizia, percebeu que ele carregava juntamente consigo um bandolin, seria um bardo também?*

- Eu que agradeço por ter me acompanhado na música e pelos elogios*mesmo que tivesse tocado com concentração e tamanha empolgação pelo aparente sucesso conseguiu distinguir que de uma determinada parte da música alguém a acompanhou nas notas com outro instrumento*...esta flauta me é inseparável, foi um presente muito especial, digo que eu adoro tocá-la.

*Via que muitos haviam jogado algum dinheiro para ela, mas sabe que seria um pouco rude juntá-lo no momento enquanto provavelmente esperavam mais alguma melodia pois haviam sido apenas duas músicas, estava separando as partituras enquanto ouvia as palavras do rapaz, até que este abriu os olhos...eram bem parecidos com os de Len.*

- Meus olhos!*foi uma reação imediata apontar os olhos do homem, como se tivesse roubado os olhos da pequena elfa, em seguida colocava os dedos sobre a face procurando os seus próprios até atingir com um dos dedos o olho verde, o que o fez fechar involuntáriamente*Ai!...ufa! Eles estão aqui...seus olhos se parecem com os meus, por um momento achei que os tinha os tomado de mim.*falava em tom mais baixo a ultimafrase, a garota também tinha um grande potencial como comediante, embora este fosse uma reação normal dela e não forçada*...eu? Cantar? Não sei exatamente...só tentei uma vez, mas se eu cantar como tocarei a flauta ao mesmo tempo, eu só tenho uma boca, com ela eu toco a flauta.

*Qualquer um que estivesse apenas ouvindo diria ser forçado mas ela fazia uma cara mais séria quando falava sobre cantar, apenas a ficha demorava a cair em sua cabeça, como quase sempre, separava uma partitura das que estava abaixo de seu braço e olhava o jovem rapaz.*

-...eu tenho uma música aqui com a letra em todo o caso, mas ficaria estranha sem a melodia.
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Vang Sáb 22 Nov 2008, 12:18 pm

...O que você é...? Ha ha.. Que irônico vindo de um ser criado a partir de vários pedaços unidos... Ou será que estou enganado...?

...Será que vive por algum motivo? Ou será que é apenas uma experiência bem-sucedida, que pode ser descartada quando aparecer uma melhor? Tantas perguntas, tão difíceis de responder...


Vang acorda rapidamente,ficando em pé com suas mão apoiadas na mesa,ele estava respirando pela boca,respirava rapidamente e também estava com os olhos arregalados,logo ele senta olhando para o teto;Sylpher olha para Vang rapidamente,parecia estar preocupado:

Sylpher: Vang! O que houve?! Você esta bem?!
-Eu...tive um pesadelo...Era a floresta endless...
Sylpher: Foi com aquela criatura que falou com você na floresta?
-Foi com aquilo mesmo...Sera que foi um erro ir para a floresta?
Sylpher: Eu não sei,mas é melhor você se acalmar agora...

Vang coloca a mão sobre sua testa,sua respiração estava mais lenta,porém ele ainda respirava pela boca...

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Ayame Sáb 22 Nov 2008, 2:20 pm

*Depois que a garota saiu, Ayame deu atenção ao doutor que chegou perto de Haseo para continuar o que tinha começado e a loba se distanciou, olhando para o quarto encostada na parede. Deu um longo suspiro satisfeito ao ver a faixa na cabeça de Haseo e a notícia do homem, confortando-a*

Sim, deixe-me sozinha com ele. Até amanhã e obrigada. *Disse olhando para o rosto do homem, esboçando um sorriso de canto. Esperou o homem sair para se ver sozinha com Haseo e ficou um tempo de braços cruzados de frente pra cama o olhando dormir. Como tinha prometido, a loba sentou na ponta da cama dele e ficou ali vigiando-o o tempo inteiro até que acordasse. Escutava barulho do lado de fora do quarto, e isso fazia com que a loba redobrasse a vigia para qualquer coisa que viesse a acontecer. Os olhos verdes da loba mantinham-se fixo na face do jovem enquanto dormia, mas muitas vezes não parecia olhá-lo, nem parecia estar ali para se sincera, mas mantinha o olhar. Estava cansada, mas não com sono, afinal era um ser noturno.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Minx Sáb 22 Nov 2008, 10:39 pm

•Nem prestei atenção ao que o principe dizia pra inicio de conversa, enquanto eu ficava fitando a outra garota loira. Esta não parecia muito esperta, bateu continencia antes de sair de lá para fazer algo que eu realmente julgaria estúpido. Ela chamou minha atenção e de todos para anunciar que faria uma música para o principe, me espantei com aquela chocante novidade, o querido principe Ken achou alguém que foi com a cara dele, algo raríssimo de se ver. Ela não sabia o nome dele, eu mais ou menos, para mim ainda era "Ken", então tudo bem. Então ela começou a música e tal, era legal poxa, sendo de graça valia até Calipso. Ok, exagerei.•

•Ao termino, ninguém fez nada por um momento até que o principe puchou a salva de palmas que eu não participei, mas apenas o olhava com um sorriso cínico nos lábios. Então ele veio falando comigo daquele jeito típico dele. Bocejei entediada e apoiei os cotovelos no balcão com o rosto em cima das mãos, olhei pra ele.•

Flora:
Qual é, não ia dormir num ninho de ratos que nem aquele, não é pro meu nível.

•Era um tom calmo, levemente sério e talves sensual. Tirei um dos braços da mesa e coloquei a mão deste na cintura, virando o corpo de frente para Kite e agora com a lateral da cabeça apoiada nas mãos.•

Flora:
Bem, dane-se isso, tenho algo pra lhe pagar a procura pela minha irmã. Caso não o faça, ofereço como recompensa por trazerem-na viva, muito bem viva, e se quiser fazer parte desse joguinho também, a "caça" é aberta a todos.

•Sorri de leve, ignoranto totalmente a música da garota.•
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Kite. Dom 23 Nov 2008, 1:02 pm

Se irritou com o jeito de Flora, não gostava da forma que ela o tratava mas de certo modo ele tentava ignorar isso. Por algum motivo ela estava fazendo movimentos sensuais, coisa que Kite ignorou quando ela começou a falar sobre achar a maldita irmã dela. O príncipe cerrou os punhos e já ia falar algo quando Len começa a tocar outra musica.

— Tsc! — Sem delicadeza tampouco gentileza, segurou Flora pelo braço com força e a puxou até um dos quartos no térreo da taberna. Fechou a porta e jogou a garota com força contra uma das camas. — Não me interesso por sua irmã, e nem me importo onde ela esteja. — Sua fala estava mais ríspida que de costume. Ele se aproximou rápido e com ummovimento da mão direita sua blade de três lâminas apareceu em chamas. — Esteve falando com alguém de Takaras, e imagino que propondo acordos. No castelo escondeu esse fato, mas aqui você não irá. Vamos, começe a falar, "donzela".

Com a mão esquerda segurou Flora pela gola da blusa, e com a direita apontou uma das lâminas da blade para a garganta dela. Pelo jeito não esperava um não como resposta.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Minx Dom 23 Nov 2008, 3:13 pm

•Feito um cavalo como ele era mesmo, me levou até um dos quartos terreos e jogou-me contra a cama, mas me levantei logo o olhando com uma cara de poucos amigos enquanto o idiotava falava sobre seus vestidos de barras de seda. Eu francamente ignorei o que ele dizia, apenas quando me segurou pela gola e colocando sua espadinha de brinquedo frente ao meu pescoço. Matíve-me calada por um tempo antes de sorrir de leve.•

Flora:
Exatamente como você disse, Kite.

•Meu tom ainda era meio sarcástico, mas depois fiquei séria e o empurrei para a cama com força e estupidez, apenas devolvendo a gentileza. Caso ele levantasse para algum tipo de reação agressiva, o chutaria bem na cara para que ficasse em seu lugar e continuei.•

Flora:
O nome dele era Gaven, apareceu para mim na noite que fiquei naquela taberna. Um ser das trevas que controlava as mesmas e tinha um outro tipo de demônio assustador nas costas.

•Já aí fui me acalmando um pouco e sentei em uma das cadeiras do quarto, cruzando as pernas, e os braços logo abaixo dos seios. Mantive meu olhar sério e o tom também. Nesse momento, olhei para baixo, sem querer fitá-lo.•

Flora:
Ele me obrigou a aceitar a missão ou iria me arrepender dolorosamente, porém se o fizesse, me dariam o que eu quizesse. Mas, definitivamente, dei minha palavra a você e não poderia trair desse modo, então eu fui à Takaras como ele havia me pedido para que entendesse a "missão". Primeiramente era passar por você, não lutando, mas tendo-o em mim, se é que me entende. Só pelo começo, não gostei, mas o segundo passo era matar a sua irmã.

•A cada palavra que eu dizia, me lembrava dos momentos que passei em Takaras e o que tive de ouvir daquela criatura sobre o que faria, sem falar de ser ameaçada, era nojento e ia contra meu orgulho, odeio ser ameaçada. Fiz uma breve pausa, mas não deixei que ele comentasse alguma coisa e continuei.•

Flora:
Foi por isso que fui ao seu quarto, para pedir ajuda e você não me deu nenhuma, por isso tive de resolver sozinha. Com a espada que você me deu, levei aquele monstro para o inferno e até agora nenhum daquele lado veio me encher a paciência. •O fitei com uma certa raiva.• Mesmo que eu te odeie, ainda tens minha palavra de cavaleira.

•Suspirei cansada por toda aquela situação e levantei da cadeira, indo andando até a porta onde parei e virei para o principe. Agora o olhar era o mesmo que tinha quando lhe pedi para que encotrasse Rose. Olhei algumas vezes para os lados como se quisesse não dizer aquilo, mas não podia deixar passar.•

Flora:
É aí que Rose entra em seu interesse, se não for eu quem vai matar a Yuki-hime, será minha irmã, segundo minha visão. Uma de nós será a assassina e seu reino queimará o dia que a cabeça da sua irmã ser cortada, porém somente eu devo matá-la se caso for ela a autora do crime e a mesma deve me matar se for eu. Entende agora a porra do motivo que eu preciso encontrá-la?

•Falar demais sobre as minhas coisas nunca é legal, eu francamente não sou fã de dizer meus problemas, mas eu devia uma ao baixinho. Francamente, ele que fosse à merda, mas não podia deixar que aquilo virasse realidade. Ele tinha que saber, além de que eu podia usar aquilo para dar um bom motivo para ele encontrar Rose. Puchei o saquinho dos cristais e mostrei para ele.•

Flora:
Esse é o pagamento para trazê-la devolta, viva, pois é preciso dela viva... Não sei se ainda vou ser eu quem vai matar a princesa. •Completei com um olhar levemente ameaçador juntamente com um sorriso. Abri a porta e chamei-o juntamente.• Vamos, temos uma barda que está fazendo música para você, talvez a única pessoa que tenha gostado de você.
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por ADM Hayate Dom 23 Nov 2008, 4:35 pm

@Len

O rapaz se divertia com o jeito da pequena artista. Quando ela se assustou com seus olhos, ele deu uma breve risada, mantendo a boca fechada. O jeito de Len era único, isso ele teria de admitir.

— Me chamo Collorado. — Novamente riu quando ela comentou sobre não conseguir tocar e cantar ao mesmo tempo. Apesar disso, o rapaz mantinha seu olhar sereno. Olhou então para a platéia, que conversava entre si enquanto uma nova melodia não começava, mas logo voltou a fitar Len. — Permita-me.

Collorado pegou gentilmente a partitura das mãos de Len, a leu e parecia compreender com facilidade. Estendeu a mão para que a garota lhe emprestasse a flauta, e o olhar dele era tão sereno e confiante que ela não resistiria lhe ceder o instrumento por um momento. Assim que o fez, o rapaz começou a tocar a melodia da partitura, com perfeição e apenas aguardando Len começar a cantar. Sabia que ela não iria começar de primeira, então propositalmente prolongou o início da melodia.

@Vang

— Senhor, você está bem? — Perguntou um dos garçons, preocupado. Obviamente não era normal alguém acordar assustado e ofegante daquele jeito. Ofereceu a ele uma caneca com hidromel, esperando que ele bebesse e melhorasse um pouco.

@Ayame

O Dr. confirmou com a cabeça, e saiu do quarto, deixando os dois a sós. Ali estava tudo tranquilo, Haseo não parecia sentir mais dor e dormia profundamente. Ayame podia ouvir do lado de fora que alguém tocava uma flauta; depois de um tempo, uma nova canção e desta vez a flauta foi acompanhada por um bandolim. Foi ainda mais belo, a audição delicada da loba a fazia ouvir perfeitamente aquela melodia, que fez com que relaxasse.

@Kite [por GM Shaorin]

Depois de um tempo, um desconforto paira em cima de Kite perto da nuca, como alguém a apertasse com força. Isso parou por um tempo, até que voltou com bastante intensidade. Suas mãos começam a tremer sem que ele perceba ou tenha motivo para isso, e começa a ter calafrios como se tivesse febre.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Vang Dom 23 Nov 2008, 7:01 pm

Vang olha para o garçom que veio preocupado saber se ele estava bem,então ele olha para a caneca e então olha para o garçom mais uma vez...

-Sim,obrigado mas...Eu não tenho como pagar por isso,eu não posso aceita-la assim {Vang volta a respirar normalmente} Não se preocupe,eu irei ficar bem.

Vang da um pequeno sorriso e depois volta a olhar para o palco,esperando uma próxima musica.

Sylpher: Vang,já pode parar de fingir que esta bem,você não deve ficar rejeitando tudo só porque não tem como retribuir...
-Mas Sylpher,eu me sentiria mal,seria prejuízo para ele se eu aceitasse aquilo.
Sylpher: Como quiser,mas lembre-se,você não esta totalmente recuperado daquele acontecimento e esse pesadelo é prova disso.

Vang fica em silêncio de cabeça baixa,apenas ouvindo as musicas.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Ayame Dom 23 Nov 2008, 7:19 pm

*Estava concentrada olhando para Haseo para não dormir ou baixar a guarda, quando escuta uma música e sua orelha direita se mexe, levantando e virando na direção donde a música vinha*

Mas que raio de música é essa?? *sussurrou olhando para a porta e depois para a parede. A melodia párou depois de um tempo e Ayame balançou a cabeça. Só que depois começou de novo, mas desta vez a loba começou a sentir-se estranha, relaxada e meio sonolenta. A loba na hora se levantou e abaixou as orelhas evitando escutar a melodia, mas não conseguia porque sua audição era muito aguçada*

"Mas que droga! Porque essa garota não pára de cantar?!?" *Pensou a loba irritada com a música; não queria ouví-la, mas não deixava de ficar relada e meio sonolenta. Não queria e não iria sair daquele quarto, e para isso manteve-se de olhos abertos e tentou ocupar-se com alguma coisa como mexer em seu cabelo, arrumar suas roupas, arrumar a blusa de Haseo que lhe foi tirada... coisas do tipo, tudo para não ouvir mais a música e não relaxar.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Kite. Dom 23 Nov 2008, 10:25 pm

Segurava Flora com força, ela não sairia dali facilmente, até que Kite sente uma sensação estranha na nuca, forte o suficiente para fazê-lo afrouxar a mão por um momento, tempo o suficiente para a garota se livrar e jogar o príncipe na cama. Ainda com o desconforto ficou ali apenas apoiado nos cotovelos, ouvindo o que a garota explicava.

— Gaven... — Quando Flora se distanciou, Kite se pôs de pé. A sensação sumiu, o que o tranquilizou, mas não o deixou menos irritado com a ação da amazona. Mesmo assim a escutou com paciência, ela falava de mais as vezes, mas por algum motivo prestava atenção. Nuca imaginou que ela fosse se abrir dessa forma, mas ela o fez. Porém, quando ela falou que a missão que tinham lhe dado era matar a princesa, Kite cerrou os punhos com extrema força, era possível ouvir o couro de suas luvas rangerem. Já bastava terem tentado isso durante a guerra, e estão tentando agora.

Achou irônico Flora lhe oferecer cristais de cura como pagamento. Era ridículo, aquilo não pagava uma vigia de um soldado tampouco uma busca. Quando ela finalmente terminou de falar, Kite ainda segurava sua blade, estava irritado o suficiente para querer usá-la.

— Você é idiota? Isso nem... Gh! — A sensação na nuca voltou com muita intensidade, era como se alguém a apertasse e era insuportável. Levou a mão livre à nuca, e então suas mãos começaram a tremer, tanto que acabou deixando sua blade cair no chão, e uma das lâminas se cravou na madeira deixando a arma em pé. Sentiu calafrios, não sabia de onde tudo aquilo vinha, era repentino demais. Se curvava para frente e baixava a cabeça, ainda com a mão tremendo na nuca, cerrando os dentes. — Que raios...!
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Minx Dom 23 Nov 2008, 10:45 pm

•A mocinha ainda estava bravinha apesar de tudo que falei. Realmente eu falei demais e aquilo incomodava um pouco a mim tanto a ele, mas foi preciso e achei maduro da parte dele ouvir. Falar da irmã dele o deixou irritado, parece que não era a primeira vez que isso acontecia ou simplesmente não ia gostar de saber disso. Por fim, quando estava na porta, ele pareceu muito mal, talvez doente.•

Flora:
Ah, não vai morrer agora, vai?

•Foi um comentário idiota, sim, mas ele merecia tal coisa. Estava dividida entre deixá-lo alí no chão e ir embora ou ajudá-lo, não imaginam o quanto eu odeio a minha ecolha naquela hora, fechei a porta e fui até seu corpo tremulo que nunca vi antes assim. O levei com certa sutileza para sentar na cama e fiquei ao lado, o encarando. Disse depois, sem mudar o tom sério de voz e nem parecer preocupada, coisa que realmente não estava.•

Flora:
Quer que eu chame ajuda ou tem algo que possa fazer?
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Len Dom 23 Nov 2008, 11:13 pm

- Collorado? Assim como os olhos são coloridos.*soltava uma pequena risada com o trocadilho que fizera, não tentava ser rudo somente engraçada mesmo*Sou a primeira e única Lenórienn Brigandine (única mesmo), esta flauta é muito importante pra mim...*ficou com um certo olhar de desconfiança quando ele pediu a flauta, a trouxe contra o corpo como se ele fosse tomá-ala da pequena elfa, mas logo entendeu sua intenção e entregava para ele*Cuide bem dela, é como se fosse minha vida atualmente.

*Trouxe uma expressão meio triste na face, pois era a única coisa que ainda a lembrava de seus pais, eles deviam estar preocupados pois fazia tempos que já não mandava noticias, talvez com o dinheiro que tinha ganhado da plateia conseguiria mandar uma carta, estava viajando um pouco em seus pensamentos quando se da por si assim que o homem pega a partitura de suas mãos, finalmente entendendo o que ele queria dizer com ouvir a voz dela.*

- Ah! Então você ira tocar enquanto eu canto?*o pânico toma um pouco seu corpo já que nunca tinha cantado para alguém antes na vida, somente quando estava sozinha pois não se achava muito "boa" nisso, dava para notar que estava com a cara de "e agora o que eu faço?" olhando para os lados rapidamente enquanto tentava esconder a boca atrás das mãos, percebia que pela melodia ja deveria ter começado a cantar mas o homem tinha estendido um pouco mais o início, fechava os olhos para tentar diminuir seu nervosismo e tentaria cantar como fazia quando estava sozinha*

"Que seja o que Deus quiser!"

King Knight - .hack//Roots
(off: Peço a compreensão de que façam um pequeno esforço pra ouvir apenas a música de uma flauta e não de vários instrumentos... usem a imaginação tudo para o bem da música XD)

*Começa a cantar mesmo com os olhos fechados, a sua voz soou meio falha saindo meio fraca no começo mas tentou forçar um pouco mais para não perder o ritmo, aproveitando o silêncio do pessoal com o inicio da melodia tocada pelo homem, até perder parte da vergonha e começar a abrir novamente os olhos, balançava levemente o corpo conforme o ritmo da música não sabia direito o que fazer com as mãos então as deixava próxima a sua barriga, já que não estavam segurando mais a flauta.
Ao terminar de cantar parecia que seu corpo estava paralizado, a franja do cabelo cobria os olhos e as bochechas estavam totalmente rozadas, não sabia o que fazer nem ao menos se tinham gostado, exibia um pequeno sorriso constrangido.*
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Vang Seg 24 Nov 2008, 4:52 pm

Vang ouvia a musica,e acabou até esqueçendo do mal estar que tinha por causa do pesadelo,logo após a musica terminar ele começou a bater palmas,então ele fala com Sylpher...

-Os dois são muito bons,eles tem talento...Diferente de mim...
Sylpher: Vang! Pare com essa crise de inferioridade quanto a raças que nasceram normalmente! Humanos,elfos,tanto faz! Todos são bons em alguma coisa!
-Todos menos eu...
Sylpher: Vang,você tem as suas habilidades próprias também!

Infelizmente nem tudo dura para sempre,principalmente algo que alívia um sentimento tão pesado...

-Habilidades que aos olhos dos humanos são anormais...Concerteza eu seria uma aberração entre eles...Sera que eu devo me afastar da humanidade e me isolar em algum lugar? Eu acho que aquela coisa da floresta fez a mesma coisa,por ser um monstro ele se isolou na floresta e criou um ódio pela humanidade,ou talvez os humanos fizeram algo a ele...Sera que...Sou igual a aquela coisa?
Sylpher: Vang para com isso! Você só viu uma pequena parte desse mundo! Guarde sua conclusão para depois que ver o resto!
- ...

Vang continua sentado ali,esperando para ver se iriam tocar outra musica.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por ADM Hayate Ter 25 Nov 2008, 1:06 am

@Len

Collorado seguiu as partituras com perfeição. A música era complexa, eletrizava e encantava a platéia. Len cantava com dedicação, e isso espelhou perfeitamente em quem ouvia. Muitos deles fitavam a dupla, achando que já fossem colegas ou até mesmo irmãos. A sincronia era perfeita, e por mais que as notas fossem difíceis, Collorado as executava com perfeição e Len cantava com maestria.

Ao final, todos aplaudiram novamente, jogando mais dinheiro. Desta vez a salva de palmas durou bastante tempo, e logo o palco tinha muito mais moedas e notas lodianas do que antes. Collorado sorriu, e devolveu a flauta para Len.

— Sua voz é perfeita, e sua flauta também. Permita-me continuar tocando com você, Len-sama. — Ele sorriu, e por fim se levantou, fazendo uma leve reverência ao público. Logo desceu do palco, saindo da taberna. Len podia ver que um dos balconistas acenava para ela, chamando-a.

[Len, com o dinheiro recolhido do chão você juntou 120 L$]

@Vang

Ao ouvir a música que era tocada, Vang sentiu-se estranho. Era como se uma onda de tranquilidade varresse o incômodo que sentia, mesmo que por um breve momento. Ao fitar a dupla que tocava, logo que terminaram a música, Vang notou que cada um deles tinham um olho de cada cor, decididamente não era comum. Ficou curioso e, ao mesmo tempo, intrigado. Mas o que lhe chamou atenção foi como aquela melodia, aparentemente simples, o acalmou.

@Ayame~Haseo

Apesar da música irritar a loba, ela sentiu-se mais tranquila. Então Haseo começou a despertar. Ainda tinha uma leve dor de cabeça e desconforto, mas já não sentia tonturas, e sua visão não estava mais turva. Não passou-se muito tempo desde o tratamento, se tentasse se levantar a tontura voltaria.

@Kite [por GM Shaorin]

Tremendo e ainda com calafrios, não consegue se mantêr em pé por muito tempo porque suas pernas começam a fraquejar. Já sentado, volta a sentir a pontada forte na nuca, e ao escutar a voz de Minx e olhá-la, não é ela que ele vê, e sim o centauro que tinha matado há algum tempo na Floresta Endless. O centauro o encarava e falava as mesmas coisas que Minx dizia, mas logo quando Kite piscasse os olhos, veria Minx novamente, e não mais o centauro. Seu estado estava se agravando com rapidez, sentindo-se fraco à cada instante e suor frio escorria-lhe pelo rosto.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Vang Ter 25 Nov 2008, 10:06 am

Vang se mantinha em silêncio,então ele levanta a cabeça e vê os olhos dos dois,ficando um tanto que intrigado e curioso por causa das cores diferentes,ele vê o bardo saindo da taberna mas não ligou muito para isso,Vang fica um tempo perdido em pensamento,mas logo volta a si,então ele fala para Sylpher:

-O que eu posso fazer agora? Não tenho a mínima ídeia do que irei fazer agora...Por onde eu começo? Para onde vou?
Sylpher: Isso é uma decisão sua Vang,eu apenas te acompanho.
-Certo...{Suspira} Eu tenho que pedir informações sobre lendas e rumores,talvez alguma lenda realmente exista e talvez ela possa me ajudar a chegar a alguma coisa.
Sylpher: Mesmo que exista...Se forem sobre monstros,eles não seram facéis pois se forem lendas significa que são criaturas raras,ou seja,perigosas.
-No momento eu não me importo de lutar com algo desse tipo.
Sylpher: Certo Vang,você já estava me deixando preocupado,você tem tido ídeias estranhas durante muito tempo!
-Eu estava brincando Sylpher,é claro que eu não vou sair enfrentando coisas desse tipo! Eu tenho muito que fazer antes de morrer assim.

Vang continua sentado ali pensando no que fara da vida.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Vermillion Ter 25 Nov 2008, 8:38 pm

Vermillion chegou a taberna vestindo as armaduras do exercito de Hilydrius acompanhado por um soldado grande que servia como guia para o ex-soldado 'cego' de Hilydrius que vinha a taberna atrás de um unico ser, principe Kite.

- Senhor, por favor encontre o principe e me leve a ele... a informação que tenho para o mesmo é de extrema importância e pode custar a vida de muitos se não for entregue com rapidez...

Vermillion falava em tom preocupado e serio com uma certa agitação para o soldado que o trouxe, olhou ao redor para ver o que ocorria na taberna fingindo ainda ser totalmente cego com os olhos vendados por um pedaço fino de seda vermelha que camuflava a cor de seus olhos, mentia novamente para encontrar rapidamente o principe pois estava ficando cada vez mais entediado com a missão que lhe foi dada, sabia que por ser noite ele estaria em vantagem para fugir mais queria sair de Hilydrius de cabeça erguida caminhando pelos portões da frente.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Kite. Ter 25 Nov 2008, 10:35 pm

Aquilo estava piorando, suas pernas começaram a fraquejar, mas por sorte, ou sabe-se lá que motivo tenha feito Flora o ajudar, Kite foi levado até a cama, e sentou-se ali. Suas mãos tremiam com mais intensidade, fechou os punhos com força para evitar isso, mas era inevitável. Manteve-se curvado para frente e de cabeça baixa, até que ouviu Flora falar, mas ao olhá-la, assustou-se ao ver o centauro que tinha matado anteriormente.

— Você...! — Com o susto se levantou rápido, encarando a imagem do centauro; seu chapéu caiu, e o príncipe tentou se manter em pé apoiando a mão na parede atrás de si. Quando piscou e olhou a garota novamente, tinha voltado ao normal. Mas isso não mudava o fato de estar piorando a cada instante, sentia o suor descer pelo seu rosto e não sabia o que fazer ou pensar. — Droga!

Colocou a mão livre sobre o rosto, tentando limpar o suor, enquanto tentava se manter em pé, e encontrar a porta ou a janela. Suas pernas fraquejaram, e apoiou-se na parede novamente, seria melhor não tentar sair dali. Num ato de desespero, começou a proferir as palavras de sua magia de teleporte; tentaria voltar para o castelo.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Minx Ter 25 Nov 2008, 10:55 pm

•O garoto realmente não estava legal conforme suas pernas fraquejavam e eu tive que colocá-lo na cama sentado. Foi de um nada que ele levantou e parecia estar tendo visões por sua febre ou algo do tipo. Depois que ele piscou pareceu baixar a guarda, pois ele deveria estar vendo um centauro.... Pera aí, um centauro poxa?! Eu pareço uma centaro por acaso, tenho corpo de cavalo? Se fosse pelo menos uma ninfa gostosa e demoniaca, ou uma bruxa, ainda gostosa, mas do mal... até que eu podia aceitar, mas logo um centauro?! De qualquer modo, ele estava dizendo coisas que julguei que estava ficando louco.•

Flora:
Oras.. Ficou louco agora.

•Puchei-o devolta pra cama e o deitei devidamente, me abaixei diante do leito e fiquei fitando o rapaz maluco. Sacudia a cabeça negativamente, eu não sei o motivo deu estar ajudando aquele cara, mas apenas o fazia. Ah, lembrei o motivo, ele paga meu salário. Coloquei uns travesseiros da cama debaixo da cabeça dele e depois disso segurei na sua mão.•

Flora:
Relaxa cara, sou eu a Flora, fica tranquilo. Tsc, quer que eu chame alguém?

Lidar com drogados da nisso. Quem diria que já descobriram como fazer heroína por aqui.
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Len Qua 26 Nov 2008, 3:23 am

*A elfa estava bem nervosa com a resposta que o público teria ao ouvi-la cantar, afinal a primeira vez sempre fora assim, até mesmo quando começou a tocar flauta, mesmo sendo para puçás pessoas na primeira vez em “público” sempre traz muita ansiedade e nervosismo em saber como se sairá. Todo seu nervosismo some com as palmas dos ouvintes, Len tinha ficado realmente feliz por terem gostado da voz dela, agradece ao público aos pulos bem animados de cima do palco, se movia por ele todo de modo bem rápido acenando para todos os lados. Depois de todo o momento de euforia finalmente pega o dinheiro que fora jogado para ela guardando em um saquinho que deveria ser de dinheiro embora antes de cantar estivesse vazio, ela deixava este amarrado ao corpo para não acabar perdendo. Sorri para o homem que tocou junto com ela no palco fazendo um “v” toda sorridente, mal podia se conter de emoção naquele momento.*

- Obrigada novamente, isso é quase como um sonho pra mim, mas ainda estou no início, quem sabe posso virar mais famosa. *.*Hã?! Tocar novamente com você? Se possível, quando possível por mim tudo bem eu gostaria muito, para entender as noas que eu fiz você deve saber tocar muiiiiito melhor do que eu. Já vai? *vendo que ele estava saindo do palco em direção a porta*Então tio até mais, obrigado pela ajuda. Obrigado a todos que ouviram!

*Recolhia todas suas partituras do palco até perceber que um dos balconistas a chamava, segura suas partituras em mãos e pula do palco para o chão, bem essa era a intenção mas ela acaba caindo de uma forma que ninguém podia imaginar que pudesse ter caído, como se tivesse tropeçado no próprio pé e não tivesse tomado impulso para chegar ao chão de forma “normal”, sua visão estava totalmente reta mas logo foi se aproximando do chão, era como se tivesse visto sua queda em câmera lenta, todas as partituras caem em cima dela.*

- Aiiih!*começa a se levantar meio lentamente com a mão sobre a cabeça, solta um pequeno risinho como se tivesse tudo bem, e recolhe todas as folhas rapidamente, logo se levantando e correndo para o balcão*

*Levantou demonstrando como se nada tivesse acontecido, estava com a testa um tanto vermelha novamente pela batida mas parecia esta bem, ao menos ainda parecia seu normal de sempre, ainda bem animada com a noite. Sentava-se na banqueta tentando arrumar a bagunça que antes fizera ali despejando todas suas coisas.*

- Me chamou? *seus olhos pareciam aumentar de tamanho enquanto brilhava, pensava ter realmente conseguido algo ali*Diga por favor sim??!!
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Ayame Qua 26 Nov 2008, 1:14 pm

*A música, mesmo a irritando a deixava tranqüila, e a Youkai não queria isso, afinal poderia dormir. Ficou tão concentrada em se ocupar para não dormir que nem notou que Haseo estava acordando, só notou quando escutou um possível suspiro vindo do garoto que a fez olhá-lo na hora. Ela se aproxima e senta ao lado dele e coloca a mão em cima da dele e aperta levemente, passando a mão nos cabelos do jovem com a outra mão deixando a testa do rapaz à mostra*

*Preferiu ficar em silêncio olhando para o garoto, não sabia se ele estaria mesmo acordando ou fora apenas um sussurro de alguém que dorme, mas sabia que logo iria descobrir se ele a respondesse.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Haseo Qui 27 Nov 2008, 2:49 pm

*Começou a acordar aos poucos, sentindo ainda uma leve dor de cabeça, mas nada comparado a antes. Abriu os olhos devagar, e ainda com os olhos entreabertos fitou Ayame se aproximar e o tocar*

Aya... *Com mais facilidade do que antes, conseguiu se sentar. Isso resultou numa leve tontura, mas não se importou. Passou a mão na cabeça, sentindo a faixa e um leve latejar no local da ferida. Estava certamente melhor que antes.* Heh, bom dia... *Falou irônico, nem ao menos sabia que horas eram. Suspirou e fechou os olhos, dando um sorriso leve. Depois encarou a garota* Você pelo menos descansou?
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Ayame Qui 27 Nov 2008, 9:52 pm

Bom dia.

*Disse com um breve muxoxo. Fazia um certo tempo que não via aquele sorriso irônico, e pela primeira vez ficou feliz em vê-lo. Soltou o rapaz quando sentou e afastou-se um pouco, observando-o passar a mão na cabeça. Ao ouvir sua pergunta, Aya não desvia o olhar; é claro que pensou em mentir, fazia bem isso, mas Haseo iria desconfiar, afinal a conhece mais do que qualquer outra pessoa*

Não. Mas isso não importa, como se sente? *Ele deveria saber que ela não iria dormir, além de ser um ser noturno, ela ficaria acordada a noite toda ou dias se fosse preciso para cuidar dele, mesmo que estivesse apenas dormindo como foi o caso, não se cansaria muito como foi o que aconteceu. Apesar de estar levemente cansada, não era nada que ela julgasse importante e que iria atrapalhá-la no dia; afinal, isso não importa.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por ADM Hayate Qui 27 Nov 2008, 9:55 pm

@Len
O balconista pareceu se divertir com a esperança nos olhos de Len, e deu uma risada.
— Haha... Tenho que admitir, você e seu irmão fizeram um belo show. — Ele retirou 700,00 L$ do bolso, e entregou para a garota. — Aqui está o pagamento de vocês, podem vir cantar e tocar sempre que desejarem, o pagamento é por show, e vocês atraíram muitos clientes.

Ele olhou em volta, indicando o quanto a taberna tinha ficado mais cheia.

— Aliás, eu nunca tinha visto vocês dois por aqui antes, de onde são? — Então ele foi chamado, antes de ouvir a resposta de Len, e se distanciou. A garota ao olhar em volta nota Collorado no exato momento em que ele sai pela porta da taberna.

@Vang
Um homem, que vestia um capuz que não permitia ver seu rosto, se aproxima de Vang, mas fala com ele como se não quisesse chamar atenção.

— Acho melhor cairmos fora, a coisa vai ficar feia... — Pareceu falar ao indicar um rapaz cego entrar no lugar com um soldado. Em seguida, o homem se distanciou em direção à saída da taberna.

@Vermillion [por GM Shaorin]

O balconista observava as pessoas dali quando surge Vermíllion acompanhado de outro soldado. O homem fica reto, quase que batendo continência não sei porque. Ele o escuta e, olhando para o outro soldado que fazia um sinal positivo, apontou na direção dos fundos.

— Ele está nos quartos dos fundos, siga reto e vire à direita. — disse e observou-os seguir até lá. Notou que ele era cego por outro soldado o segurar pelo braço, mas não se importou, principalmente por ter dito que era de extrema importância o assunto.

@Kite [por GM Shaorin]

Sentia-se fraco e quase impossibilitado de fazer alguma coisa. A certo ponto, a tontura piora e o faz perder o equilíbrio, fazendo-o, apenas por pura sorte, cair novamente na cama. Minx não podia fazer absolutamente nada para ajudá-lo. Uma dor em seu estômago começou a surgir dando um certo alívio para o garoto pela dor na nuca e as tremedeiras terem dado uma trégua e apenas a dor no estômago ter prevalecido, dando câimbra. A situação estava piorando à cada instante, com sintomas diferentes à cada momento.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Vermillion Qui 27 Nov 2008, 10:31 pm

Vermillion ao ouvir onde se encontava Kite lutou muito para não dar um grande sorriso, tinha apenas que pegar um pedaço da roupa do rapaz mais a ideia de enfrentar seu antigo principe era tentadora e não parava de martelar na cabeça de vermillion que com força apertou o braço do soldado chamando sua atenção

- Me guie até esse quarto, rapido, cada minuto é crucial...

Vermillion fingia uma preoculpação extrema e mantinha uma expressão seria mesmo que por dentro estivesse dando gargalhadas de sua atuação, era patético a guarda de Hilydrius, como Takaras perdeu a guerra ainda era algo estranho para ele.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Haseo Qui 27 Nov 2008, 10:58 pm

Melhor, com certeza. *Já esperava uma resposta parecida da loba, então não se incomodou em insistir ou discutir. Sentou-se na beira da cama, era meio alta, o de se esperar de uma cama usada para cirurgias. Seus pés não chegavam a tocar o chão.* Hey, venha cá.

*Chamou Ayame para perto, com uma voz meio fraca. Nisso Haseo desceu da cama, ficando de pé. Ainda se apoiava ali com um dos braços, mas recuperava o equilíbrio rapidamente. Riu cinicamente da própria situação, mas logo encarou Ayame.*

Não minta... O que aquela mulher queria? *Perguntou sério, mas não resistiu muito à proximidade. Acariciou o rosto de Ayame com a mão esquerda, e beijou sua boca por longos segundos. Mesmo assim, ao terminar, esperava pela resposta, apesar da ação inusitada. Apenas sentia saudade da loba, de certa forma.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 3 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Taberna Allnight - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 3 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos