Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

+7
Buiu !
Zatoichi
Gin
Sassa
Ree
ADM Hayate
Goldsilver Ironsteel
11 participantes

Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 28 maio 2012, 3:04 pm

Saudações a todos.

Caros companheiros de fórum, amigos e amigas antigos e novos. Eu, como fiel frequentador, defensor e colaborador do fórum do Lodoss RPG me vejo na obrigação inquestionável, de carater extremamente sério, de avisar a todos vocês sobre uma terrível ameaça que se abateu sobre todos nós.

Ja faz algum tempo que nosso ilustre ADM Hayate tem agido de forma estranha, eu mesmo presenciei e vi, ouvi testemunhas também. Bom meus caros leitores. O fato é que diversas vezes em conversas no MSN temos visto o Hayate entrar e sair frequentemente.

Hayate entrou.
Hayate saiu.
Hayate entrou.
Hayate saiu.
Hayate entrou.
Hayate saiu.


Eu, suspeitando desta atitude, fui até a torre do grande mago Kalahan Ironshield e perguntei a ele o que poderia ser isso, o mago, sábio só como os magos são me alertou que o que o Hayate está fazendo é uma magia demoníaca chamada de Penetrus Virtus Online Nuanus. É uma magia malígna, criada pelos mais terríveis demônios das mais profundas camadas do Abismo. Essa magia foi criada na intenção de saciar a libido do conjurador tendo como vítimas cidadãos incautos no MSN e na internet.

Infelizmente Kalahan por temer muito sua saúde anal, recusou-se a me ajudar me colocando para fora da sua torre sob a ameaça de ser alvo de raios e bolas de fogo. Desolado fui até o vilão conhecido como Balmung e ele, de alguma forma já sabia o motivo de minha procura e assim que me viu fugiu desesperadamente correndo com as pernas abertas como se estivesse sentado em uma cadeira e gritando. "NÃO! DENOVO NÃO! AS ASSADURAS NEM SARARAM AINDA!".

Assustado, desolado eu procurei então pelo meu amigo o espadachim Aldarion Ironshield e ele me respondeu: "Cara, eu não vou ajudar você porque o Hayate é do tipo que sai comendo logo, sem dar beijinho nem nada, se não fosse por isso eu te ajudaria.".

Sem outra alternativa fui atrás do ser mais poderoso que eu conheço, Nayrun, o Guardião dos Planos, ao pedir ajuda a ele, ele me respondeu: " Já deletei meu msn e estou migrando pra outro plano de existência onde não existe internet, boa sorte. Hayate é poderoso demais pra mim porque ele tem a capacidade que os cachorros têm de se auto-lamber antes de atacar, coisa que eu, humano, não possuo.".

Sozinho então resolvi enfrentar a ameaça diretamente vejam o que aconteceu:

Goldsilver diz:
Oi Hayate, blz?
Preciso falar com você, como você está?
Hayate diz:
sussa
e tu
Goldsilver diz:
De boa.
Tu parece meio triste, o que foi?
Hayate diz:
mema bosta d sempre kkkk
liga nao vei
Goldsilver diz:
Ta com saudade da Shaorin?
Hayate diz:
poize
Goldsilver diz:
Mano você tem que parar com isso.
Não pode avusar das pessoas assim, sem elas saberem.
Sem dar beijinho e sem pedir autorização.
Isso é errado
Hayate diz:
lol como assim man
kkkkkkkkkkkkkk
Goldsilver diz:
Pensa que eu não percebi?
Kalahan está com medo de você.
Balmung nem pode ouvir seu nome
Aldarion nem veio me ajudar
E até o Nayrun ta mudando de plano
Hayate saiu.
Goldsilver diz:
Cara não começa com isso.
Hayate entrou.
Hayate diz:
o que foi mano? é rapidinho
Hayate saiu.
Goldsilver diz:
Não serei sua vítima!
Hayate entrou.
Hayate diz:
você ja é muahahahahahhahahahah
se seu MSN ficar vermelho meio assado passa virtual gloss que cura.

Depois disso não tive coragem de continuar, preocupado com minha saúde fechei a janela e fugi também. Deixo a vocês aqui meu testemunho e avisos. Boa sorte a todos porque isso não é internet ruim.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por ADM Hayate Seg 28 maio 2012, 3:13 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

feladaputa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Ree Seg 28 maio 2012, 3:47 pm

Véi.... ces tão mais louco que o batman
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Sassa Seg 28 maio 2012, 4:34 pm

Gold vc nao existe, sério msm cara, vc é doido demais! XHUXAHUXAUHXAHU
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Gin Seg 28 maio 2012, 5:09 pm

Aoooo delícia!!
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Zatoichi Seg 28 maio 2012, 7:29 pm

AHAHHAAHAHAHHAAHAHAGHAHAHAAHAAAAHAAHAAHAAHHAAAHAHAA
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Buiu ! Seg 28 maio 2012, 7:57 pm

GÊNIAL!

Só digo isso...
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Captain Skull Seg 28 maio 2012, 8:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIALTO! esses kra são foda
Captain Skull
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Kouga Seg 28 maio 2012, 9:49 pm

me gusta destas palhaçadas e me gusta dos troll do Lodoss
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por ADM Hayate Seg 28 maio 2012, 11:34 pm

Mas eh montagem galera kkkkkkkkkkkkkkkkkk gold safado
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Bluesday Ter 29 maio 2012, 6:22 pm

kkkkkkkkk

Olha esses cara mano. Que que eh isso veeeeeeeeey

ahHUhHU


Acho que o sonho do desse mlk eh realmente dar pro Hayate kkkkk

Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Zatoichi Ter 29 maio 2012, 7:08 pm

ADM Hayate escreveu:Mas eh montagem galera kkkkkkkkkkkkkkkkkk gold safado

Sei, montagem...
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Kouga Ter 29 maio 2012, 7:14 pm

ADM Hayate escreveu:Mas eh montagem galera kkkkkkkkkkkkkkkkkk gold safado


Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Anal-tv


Sei... Montagem²
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Cherry Ter 29 maio 2012, 11:22 pm

huahauhauhauhauhauahauha Só rindo mesmo. Vocês não tem o que fazer?

Bom aproveitando adeixa, o grupo do Lodoss não funciona pra mim '-'
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Bluesday Ter 29 maio 2012, 11:29 pm

o.o Como nao funciona??
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 04 Jun 2012, 11:06 pm

Bom pessoal, aqui estou eu de volta, depois de muita procura eu consegui encontrar uma forma de salvar a todos nós da sanha do Hayate. Vou contar como foi.

Depois de enfrentar Hayate, e fugir para salvar meu anel, eu decidir encontrar uma cura para o nosso amigo. Então passaei a viajar pelo mundo, me aventurei por pântanos fedidos, enfrentei os desertos gélidos do norte, enfrentei o sol inclemente do deserto, cruzei as mais longas planícies e enfrentei tempestádes terríveis em mares revoltos.

Finalmente depois de muito viajar cheguei na casa de um velho ancião, seu nome era Anusus Purusvirgens, com esse estimado mestre eu aprendi as técnicas secretas da arta marcial Kufulimpinho. Depois de muito treinar finalmente chegou o dia que ele iria me ensinar a técnica que me protegeria de Hayate.

O ancião me disse que contra o Hayate não existia técnica que salvasse, a única forma de escapar dele era invocando a Deusa Suprema de Lodoss e de Todos os Lobos, Grande Torturadora de Players e Matadora de Aldarions Ironshields. Mais conhecida como Shaorin.

Depois de saber disso e aprender o ritual de invocação pra trazer Shaorin, eu me reuni com meus amigos, Kalahan, Aldarion, Nayrun, Balmung e também com novas figuras como Perseu e Kiur.

— Muito bem, por que nos trouxe aqui? Você sabe que se Hayate nos achar será um verdadeiro bacanal. — Questionou Kalahan, com sua costumeira expressão de mau humor.

— Eu levei uma semana para me curar do ultimo encontro com ele, não quero passar por isso denovo. — Comentou Balmung.

— Eu não me sinto seguro, vi Hayate rondando minha estalagem, eu poderia jurar que ele tinha 3 pernas, mas eu sei que aquilo não era uma perna. — Falou Kiur, com uma expressão assustada.

— Eu deveria ter ido pra outro plano... — Lamentou Nayrun.

— Eu vivo me ferrando, nem sei porque estou aqui. — Reclamou Aldarion.

— Só espero que meus poderes de cura consigam nos ajudar a curar as assaduras caso Hayate apareça. — Falou Perseu, tão assustado quanto todos os outros.

— Tenham calma senhores, eu os trouxe aqui porque preciso que vocês rezem comigo, pretendo trazer a única pessoa capaz de parar Hayate. — Falei em voz alta.

— E quem seria ela? — Questionou Kalahan, erguendo as sombrancelhas.

— Shaorin, a Grandiosa, a Torturadora de Players, Senhora de Toda a Lodoss, Mestra Suprema do Hayate, Matadora de Aldarions Ironshields, A Mais Bela de Lodoss, A Mais Inteligente de Lodoss, a... — Eu ia continuar falando quando fui interrompido pelo Nayrun.

— Está bem nós já entendemos, não precisa puxar o saco dela só porque seu personagem vai ser narrado por ela no futuro, ela não vai pegar leve com você só porque você ta elogiando ela. — Disse Nayrun.

— Está bem então, vamos fazer nossa oração. — Falei, finalizando a conversa.

Então falando em coro nos oramos...

— Ó Gloriosa Shaorin, nós, seus humildes servos estamos aqui para lhe pedir sua ajuda divina, por favor apareça e nos livre da maldição de Hayatte. — Terminamos de orar e fizemos silêncio.

— E ai cadê ela? — Questionou novamente Kalahan, sempre inquiéto.

— Acho que precisamos sacrificar alguém. — Comentei.

— Nem pensar não olhem pra mim! — Falou Aldarion, já prevendo o que aconteceria.

— Aldarion é você quem ela quer torturar, você tem que prometer que depois que sair de Ruff vai pra Takaras. — Falou Kiur.

— Nunca, eu vou pra Hyllidrus, tem umas guerreiras gatinhas por lá e pretendo me alistar no exército... — Falou Aldarion.

— Nada disso, você tem que prometer que irá pra Takaras e isso é uma ordem! — Inquiriu Nayrun.

— Está bem está bem, eu irei pra Takaras depois de sair de Ruff. — Falou Aldarion desanimado.

— O ritual está feito, Shaorin pode vir nos salvar! — Finalizei.

Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Bluesday Ter 05 Jun 2012, 12:50 am

O God

A salvadora xD
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo! Empty Re: Leiam todos! Leiam todos! Estamos todos em perigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos