Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Problemas gerais - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Problemas gerais - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Problemas gerais - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Problemas gerais - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Problemas gerais - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Problemas gerais - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Problemas gerais - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Problemas gerais - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Problemas gerais - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Problemas gerais

+12
Gambantein
Buiu !
kagaho Dragoner
yoda
Knock
Ree
Bluesday
Sassa
Cherry
GM Akira
Snake
ADM Hayate
16 participantes

 :: Principal :: Anúncios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 11 Abr 2012, 6:27 pm

Acredito que meu comportamento não diz respeito ao Lodoss vistando-o pelo Zephyr. Creio que esse seja o primeiro ponto a abordar aqui. Basta observar com atenção que as minhas respostas rudes são dadas em proporção ao que me fora falado anteriormente. Pode olhar que se for falado comigo numa boa, tratarei numa boa. Mas não aceito moeda de um só lado, ou seja, se a pessoa fala comigo de maneira rude ou o que o valha, eu também a tratarei da mesma forma. Fica óbvio que as pessoas não gostam disso, mas eis o velho ditado: Não faça para os outros o que não gostaria para si.
Minha personalidade lhe desagradar é um caso a parte. Como você mesmo disse, mal me conhece, então como pode julgar a minha personalidade tão rápido? Vou lhe dizer um pouco sobre mim se é que quer saber '-'
Sou uma pessoa que tento me dar bem com todo mundo, precisando de mim é só chamar. Mas sou também uma pessoa que não gosta de gente com mania de aparecer ou querendo se sobrepor aos outros (rebaixando as pessoas e tal). Com essas pessoas eu atuo da mesma forma ou pior, pois pra mim não merecem meu lado bom. Então peço que não me julgue apenas por ser amigo dos dois. Se quer me julgar ao menos me conheça primeiro, acho que é o básico de qualquer relacionamento social.

Agora já que tocou no assunto do Zephyr. Você relembrou alguns pontos. Eu tive críticas positivas e negativas de acordo com a minha idéia. Mas se ainda tiver acesso a tudo o que aconteceu, que eu nem sei se ainda existe lá, dê uma olhada com atenção. As únicas discussões que tive foi com aqueles que usaram sua crítica de forma ofensiva ou que foram arrogantes. Outros que não gostaram do sistema souberam falar numa boa os pontos que não lhes agradava e da mesma forma eu respondi numa boa cada aspecto do meu ponto de vista em contra partida.

Conhece o Ichi? Eu também achei que conhecia, ao menos o mínimo. Mas não, não estou dando de vítima e nem preciso disso. O negócio foi o seguinte. O cara falou merda pra mim e eu respondi. Dai o Ichi disse pra parar. Ele postou de novo e eu respondi de novo. Dai o Ichi me puniu e não puniu o cara. Isso é parcialidade. Goste ou não, acredite ou não, foi isso o que aconteceu. Por isso mais uma vez eu digo, procure saber antes de falar.

Zephyr é um Fórum e Lodoss é outro, não adianta negar isso. Pode haver tentativa de sistema em ambos, mas o que aconteceu em um Fórum não se aplica em outro. Situações mudam, pessoas mudam, tudo é diferente. Agora você diz que meu sistema desbalanceou o Zephyr? Como? Eu gostaria de saber qual parte do meu sistema foi adotada então, porque até onde sei eles criaram um sistema novo depois daquele rolo todo e é este que está em vigor atualmente.
Se eu for implementar coisa nova, dai com todo o respeito isso é da minha conta. Se vou mesclar coisas ou o que for, vai ser a minha idéia. Se o Hayate vai aceitar, negar, criticat ou o que for, é outra história. Dar uma idéia não significa que ela será implantada no sistema, antes de mais nada é preciso acontecer uma avaliação criteriosa. Mais a mais, eu nem falei em dar idéia nenhuma de sistema, to como player e to de boa. O máximo que vou fazer é colaborar com sugestões de cenários, raças e SE for o caso eu opino em outra coisa que eu achar adequado, mas isso também não quer dizer que minha palavra é lei.
Criar um fórum? Eu estava fazendo um há tempos, mas a questão não é nem capacidade para mantê-lo ou organizar, pelo contrário, estava com uma ótima organização, enredo e tudo mais. O que me pega é a preguiça de fazer tudo. Sou metódico, perfeccionista e etc. Ou seja, quero tudo em perfeita ordem, sem erros ou brechas e etc. Então os sistemas costumam demorar muito a serem feitos. Dai fico com preguiça e nem faço.

Ree tem capacidade? Eu não acho. Agora, creio que até o presente momento eu estava lhe tratando de maneira normal, mas me parece que você está querendo me ofender pelo comentário para a Ree. Você nem ao menos me conhece para dizer se tenho ou não capacidade. Meus emoticons foram emais ou menos na intenção que pegou, ao menos isso você pôde notar. Não significa falsidade pois não sou falso, mas é um modo de ofensa sutil. É como dizer "Ei amigão, vai se f$&*@". Entende? Apenas uma maneira de não me estressar com pouca coisa. Mas a questão de minha capacidade também é irrelevante, afinal não tenho intenção de ser GM.

A punição deve ocorrer se o Hayate achar que assim deve ser feito. O que eu disse foi apenas que ele pedir uma punição para minha pessoa não lhe consagra em absolutamente nada. Aliás, da mesma maneira que ele estaria pedindo punição porque achou ofensivo meus posts, eu poderia pedir punição para os que também achei ofensivo, só isso. Contudo mais uma vez você está escrevendo sem nem prestar atenção no que leu.
Eu falo como se fosse o dono da verdade? Então me diga. O que fez em seu post foi o que? Apenas mascarou sua ofensa com uma linguagem mais formal para que ela não fosse mal vista pelos demais. Acredito que da mesma maneira que me julga, me dá o direito de julgá-lo. Creio que seu post não passou de uma tentativa fútil de ofensa, oculta apenas no modo de "falar". Creio também que isso querendo ou não é um modo de defesa para seus amigos por mais que negue, mas isso é normal. Assim como também creio que até agora você foi o soube usar melhor a persuasão. Pareceu tão sutil, mas no fundo foi mais venenosa do que as outras.

Mas também não se ofenda com isso, era o que eu precisava dizer Wink
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 11 Abr 2012, 6:31 pm

A verdade é que isso deixou de ser um debate em favor do fórum.
Um simples questão como "Ei gente, precisamos de mais pessoas pro fórum crescer" se tornou um problema trazido de outro fórum por uma minoria que vive de passado.

De ante mão pesso desculpas pelo double
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Kieran Qua 11 Abr 2012, 6:48 pm

Minha personalidade lhe desagradar é um caso a parte. Como você mesmo disse, mal me conhece, então como pode julgar a minha personalidade tão rápido?

Por causa do modo que andou postando, se esse não é você, porque se transforma quando vai dar o troco?

Mas sou também uma pessoa que não gosta de gente com mania de aparecer ou querendo se sobrepor aos outros (rebaixando as pessoas e tal)

Também odeio isso e no caso, nos posts anteriores quanto a Ree, você parecia muita estar se sobrepondo.

Seria a necessidade de suprir sua falta de coragem ou capacidade para preencher o cargo e então rebaixar aqueles que o fazem com naturalidade?

Para que isso? Você por acaso é formado em entender as pessoas por um post, assim como me acusou agora pouco? Parece muito que está se sobrepondo aqui. Nesse caso cometemos o mesmo erro...Ou estamos certos?

Então peço que não me julgue apenas por ser amigo dos dois. Se quer me julgar ao menos me conheça primeiro, acho que é o básico de qualquer relacionamento social.

Não lhe julguei por ser amigo deles, eu disse o que disse pelo que vi em seus posts. Não sei se era a intenção da Ree dizer que você em especial estava fazendo tal. Mas por algum motivo você retrucou violentamente este comentário. Por que? Se sentiu ofendido apesar de em nenhum momento ela ter mencionado o seu nome?

As únicas discussões que tive foi com aqueles que usaram sua crítica de forma ofensiva ou que foram arrogantes. Outros que não gostaram do sistema souberam falar numa boa os pontos que não lhes agradava e da mesma forma eu respondi numa boa cada aspecto do meu ponto de vista em contra partida.

Isso realmente é errado, mas a briga começou por algum motivo. Ninguém sai comentando assim sem um motivo. Retrucar violentamente todos os argumentos destrutivos contra você nem sempre é uma boa idéia.

O cara falou merda pra mim e eu respondi. Dai o Ichi disse pra parar. Ele postou de novo e eu respondi de novo. Dai o Ichi me puniu e não puniu o cara. Isso é parcialidade. Goste ou não, acredite ou não, foi isso o que aconteceu. Por isso mais uma vez eu digo, procure saber antes de falar.

Até onde ouvi, você em certo momento começou a se achar pela sua posição e começou a fazer uso abusivo de seus poderes. Se estou errado e quem me disse também, me mande uma pm explicando o que realmente aconteceu, se assim desejar.

Zephyr é um Fórum e Lodoss é outro, não adianta negar isso. Pode haver tentativa de sistema em ambos, mas o que aconteceu em um Fórum não se aplica em outro. Situações mudam, pessoas mudam, tudo é diferente. Agora você diz que meu sistema desbalanceou o Zephyr? Como?

Em algum momento eu mencionei que foi o seu sistema que o desbalanceou? Eu nem sei se chegaram a implementar seu sistema. O que eu disse foi que o problema do zé é mistura de muitos e isso foi o problema.

Você nem ao menos me conhece para dizer se tenho ou não capacidade

A partir do momento em que você retruca deste modo todos os comentários, já é um grande problema nessa capacidade. Você ainda não entendeu direito tudo que eu disse, levando que algumas coisas que não eram direcionadas a você, realmente eram, e não são.

Contudo mais uma vez você está escrevendo sem nem prestar atenção no que leu.

Você também não prestou atenção em tudo. Tem os exemplos logo em cima.

O que fez em seu post foi o que?

O que eu acho. Estou deixando espaço para que me expliquem o que não sei e onde errei.

Acredito que da mesma maneira que me julga, me dá o direito de julgá-lo

Faça como desejar.

Creio que seu post não passou de uma tentativa fútil de ofensa, oculta apenas no modo de "falar"

Então me perdoe se acha que eu tentei lhe ofender sem algum motivo ou se era porque você ofendeu a Ree, não era o objetivo.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Koga Qua 11 Abr 2012, 6:55 pm

Quase não acreditei quando me contaram, mas realmente você criou problema aqui tambem. Você não se cansa cara?

Eu não entro aqui faz muito tempo. Nem aqui e nem no Zephyr, mas cara, eu não podia ficar calado nessa. Eu me lembro que tava mó discussão no Zephyr e você tava no meio, um monte de gente trocando farpa. Até tirou o tesão de jogar. E vai se repetir aqui também.

Não to querendo causar polêmica não, até por que eu não sou ninguém pra fazer isso mas po cara, manera ai, você tá no centro de tudo quanto é furacão.

E o pior, criando confusão em fórum de RPG cara, isso aqui é pra brincar, vai se divertir. E daí que no sistema 2+2 não dá 4?

E tem outra: ninguém aqui, ou ao menos é o que eu acho, recebe pra estar aqui. TO me referindo aos narradores. Eles não têm obrigação de sentar em frente ao pc todo dia pra satisfazer um jogador fominha. É no máximo um compromisso que eles informalmente firmaram. Se o cara não pode, não consegue, ou simplesmente não quer postar com assiduidade, fazer o que? Ah claro, pode chamar mais gente. Mas ai o ciclo se repete. Ai vai ter um bando de narrador fantasma, pra um bando de jogador zumbi.

E foi você quem trouxe o assunto Zephyr à tona, não tenta tirar o corpo fora.

Aliás, por que você mesmo não cria o seu fórum perfeito? Aí você pode ser o quanto profissional você quiser, sem Ree, sem Ichi, sem ninguém pra criar intriguinha. Legal né?

Não me leva a mal, eu não sou de ironias não. "Papo reto" como se diz na gíria.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 11 Abr 2012, 7:00 pm

Por causa do modo que andou postando, se esse não é você, porque se transforma quando vai dar o troco?

Porque é isso que foi merecido. Não preciso mudar se não tiver um motivo.


Também odeio isso e no caso, nos posts anteriores quanto a Ree, você parecia muita estar se sobrepondo.

Como eu disse, mesma moeda.


Para que isso? Você por acaso é formado em entender as pessoas por um post, assim como me acusou agora pouco? Parece muito que está se sobrepondo aqui. Nesse caso cometemos o mesmo erro...Ou estamos certos?

Não sou formado, apenas consigo ver algumas coisas. Se estamos certos ou errados? Já parou pra pensar que em qualquer uma da resposta estamos errados? Se estivermos errados teremos de assumir nossa culpa. Se estivermos certos, estaremos assumindo nossos defeitos e portanto culpa. Estamos errados mesmo certos.


Não lhe julguei por ser amigo deles, eu disse o que disse pelo que vi em seus posts. Não sei se era a intenção da Ree dizer que você em especial estava fazendo tal. Mas por algum motivo você retrucou violentamente este comentário. Por que? Se sentiu ofendido apesar de em nenhum momento ela ter mencionado o seu nome?

Não. Se eu tivesse ofendido estaria retrucando de outra forma. Achei o post dela arrogante demais. Chegou querendo dançar com uma melancia na cabeça. Ninguém fez nada demais pra ela e ela chegou querendo rebaixar todo mundo.


Isso realmente é errado, mas a briga começou por algum motivo. Ninguém sai comentando assim sem um motivo. Retrucar violentamente todos os argumentos destrutivos contra você nem sempre é uma boa idéia.

Como também nem sempre é uma boa idéia brincar com quem está quieto.


Até onde ouvi, você em certo momento começou a se achar pela sua posição e começou a fazer uso abusivo de seus poderes. Se estou errado e quem me disse também, me mande uma pm explicando o que realmente aconteceu, se assim desejar.

Cada um acredita no que quiser. Mas não foi nada disso. Se quiser saber eu lhe explico depois.



Em algum momento eu mencionei que foi o seu sistema que o desbalanceou? Eu nem sei se chegaram a implementar seu sistema. O que eu disse foi que o problema do zé é mistura de muitos e isso foi o problema.

O problema do Zephyr é e sempre foi a falta de pulso firme do Ichi. Eu dizia isso a ele o tempo todo. As vezes é preciso dizer não.


A partir do momento em que você retruca deste modo todos os comentários, já é um grande problema nessa capacidade. Você ainda não entendeu direito tudo que eu disse, levando que algumas coisas que não eram direcionadas a você, realmente eram, e não são.

Sendo assim você afirma o meu próprio comentário sbbre a Ree.



Acho que a nada disso teria acontecido se ela tivesse chegado numa boa e dito "Eu acho que tá bom do jeito que tá"
É aquela velha história, o limite da sua liberdade termina onde começa o meu. Ou algo do tipo. O que quero dizer é. Se ela não tivesse tentado ofender ninguém, não receberia a resposta grosseira. O carinha lá que não lembro o nome não teria vindo aqui falar tudo aquilo e nem você. Acho que quando se abre um debate é preciso ter bom senso, caso contrário é difícil parar uma discussão quando começa.
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 11 Abr 2012, 7:07 pm

Koga escreveu:Quase não acreditei quando me contaram, mas realmente você criou problema aqui tambem. Você não se cansa cara?

Eu não entro aqui faz muito tempo. Nem aqui e nem no Zephyr, mas cara, eu não podia ficar calado nessa. Eu me lembro que tava mó discussão no Zephyr e você tava no meio, um monte de gente trocando farpa. Até tirou o tesão de jogar. E vai se repetir aqui também.

Não to querendo causar polêmica não, até por que eu não sou ninguém pra fazer isso mas po cara, manera ai, você tá no centro de tudo quanto é furacão.

E o pior, criando confusão em fórum de RPG cara, isso aqui é pra brincar, vai se divertir. E daí que no sistema 2+2 não dá 4?

E tem outra: ninguém aqui, ou ao menos é o que eu acho, recebe pra estar aqui. TO me referindo aos narradores. Eles não têm obrigação de sentar em frente ao pc todo dia pra satisfazer um jogador fominha. É no máximo um compromisso que eles informalmente firmaram. Se o cara não pode, não consegue, ou simplesmente não quer postar com assiduidade, fazer o que? Ah claro, pode chamar mais gente. Mas ai o ciclo se repete. Ai vai ter um bando de narrador fantasma, pra um bando de jogador zumbi.

E foi você quem trouxe o assunto Zephyr à tona, não tenta tirar o corpo fora.

Aliás, por que você mesmo não cria o seu fórum perfeito? Aí você pode ser o quanto profissional você quiser, sem Ree, sem Ichi, sem ninguém pra criar intriguinha. Legal né?

Não me leva a mal, eu não sou de ironias não. "Papo reto" como se diz na gíria.


Já que você gosta de papo reto, vo te mandar o mesmo verbo.

1 - Antes de vir com "você não se cansa?" Vai procurar saber o que aconteceu no Zephyr. Estava no meio da discussão? Sim. Estou aqui de novo também. Isso não implica minha culpa ou inocência em nenhum dos casos, apenas que estive em opinião oposta a de outras pessoas.

2 - Ninguém recebe pra estar aqui, nem eu, nem você, nem eles. Mas não adianta criar um fórum e postar a cada 5 meses que ele não vai pra frente. Não to cobrando narrador diário, mas creio que um número maior de narradores ou GM's iria suprir as falhas de tempo e até mesmo dar mais descanso aos narradores que também tem outras coisas pra fazer. O trabalho seria dividido entre eles, o que não deixaria cansativo e os players teriam mais jogo com mais frequência. É algo que só traz benefícios, então não sei qual é o problema.

3 - Eu que trouxe o assunto do Zephyr? Então volta alguns posts e vai ler com atenção.

4 - Ai é que ta a questão. Não vou sair fora por conta de um ou dois que tive encrenca. Problemas a gente acha em todo lugar, gente que não gostamos ou o "Santo não bate". Se for assim, sai daqui e procura um fórum eprfeito já que eu não estou lhe agradando. Você não vai fazer isso, assim como eu também não. Então antes de querer vir falar um monte de bosta pra mim, procura entender melhor o problema. Não leu nada do que foi escrito e dai depois reclama de tomar as respostas que toma.
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Bluesday Qua 11 Abr 2012, 7:11 pm

ADM. Hayate

Peço que tranque o tópico, pois o mesmo está claramente mudando de assunto e os problemas pessoais de cada um não é o foco do tópico.

E como dito antes, a solução para o problema já está sendo pensada.

Peço que aos players parem com a discussão e se quiserem continuar, que façam por PM ou por algum chat.


E antes de mais nada, é essa a minha opinião ao ver o rumo que as coisas estão tomando. Afinal tenho um pouco do conhecimento de ambos os lados e sei que cada um em partes estão certos e outras errados.

Enfim é isso, afinal estamos aqui para promover uma solução pacifica para o fórum e não mais intrigas.

E é isso.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Koga Qua 11 Abr 2012, 7:30 pm

I cara, você é muito esquentado. Quando eu disse papo reto, e tudo aquilo que eu falei, eu tava falando numa boa.

E pra sua informação, eu sei o que aconteceu no Zephyr e li o que foi dito. Eu não to incomodado com você, mas pelo tom das suas palavras, você tá incomodado com meio mundo aqui.

Eu tava até comovido com você. Sei lá, vai que você tá certo. Mas é tanta patada a cada post por segundo, que você perde a razão pela falta de compostura.

Narrar vai mais do que dizer onde uma galerinha está e pra onde vai. Envolve não só trabalho pra construir uma história interessante, mas também talento. Chamar mais gente pra dividir, implica em ter ao menos essas duas variáveis. Convenhamos que não é algo simples.

Ta vendo, quis me atropelar me difamar, ou sei lá o que. E sem razão.

Mas tudo bem. Eu não preciso ter a última palavra, pode retrucar como quiser. Xinga, bate, fala mal da mãe. Mas aprenda a reconhecer mais coisas no mundo do que hostilidade.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 11 Abr 2012, 7:37 pm

Incomodado? Se eu tivesse eu nem tava respondendo mais. Apenas respondi da mesma forma. Se viu isso como grosseria, então acho que quem se direcionou à mim é que está incomodado, pois minha resposta é apenas de mesmo nível.

Não preciso te xingar nem nada, isso pra mim é totalmente ridículo. Não preciso que você tenha pena de mim ou o que seja. Agora será que sou eu que vi hostilidade ou realmente foi hostil?
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por ADM Hayate Qua 11 Abr 2012, 7:43 pm

Antes de tudo, boa noite. Já passa das 7.

Bom estou surpreso, por assim dizer. Empurrar uma pequena bola de neve montanha abaixo pode tornar-se algo incrível, mas enquanto ela ainda está no tamanho de uma bola de futebol prefiro dar uma bicuda e espatifá-la. Cruel, porém é a única maneira de resolver.

Até onde entendi, o que iniciou isso foi a alfinetada da Ree. Eu a conheço, o fórum todo a conhece, eventualmente ela faz comentários desta forma. "Alguns estão tentando se promover", é uma frase que automaticamente atinge dois lados: os culpados e inocentes. Como diferenciá-los? Difícil, mas não impossível.

O fato é que a Lodoss tem mais de 5 anos, e lidei com vários tipos de pessoas durante esse tempo. Pessoas boas, pessoas egoístas, pessoas cujas máscaras caíram ou cuja atitude mudou drasticamente, pessoas justas e pessoas erradas. Isso e muito mais. Assim como encontrei GMs decentes e GMs fogo-de-palha. Logicamente os melhores, mais dedicados e que mais gostam do fórum estão comigo até hoje.

Porquê falei isso? Digo isso para lembrá-los que tanto eu quanto a equipe temos experiências com todo tipo de gente. E como eu dou o veredicto final, nada mais justo que eu saiba resolver um problema. O ENL não é um teste onde um GM corrupto, oportunista ou fogo-de-palha consiga passar. Fiz de propósito, não gastei 12 horas o fazendo à toa. Admito que alguns GMs foram nomeados sem terem que fazer o teste, pois eram pessoas de confiança às quais dei meu voto para narrar, porém foi meu erro. E não o repito. Por isso é difícil acharmos GMs, mas acredito que quem sabe procurar, encontra ouro em meio a granito. Não é a toa que é clássico ouvir "ninguém passou no ENL", ouro é difícil de achar.

Mas em relação à novas idéias, uma coisa temos que concordar: qualquer jogador recém-chegado que queira dar sugestões será, sem dúvida, atingido por uma avalanche. E isso é compreensível. Afinal parece que a pessoa mal chegou e quer impôr mudanças. Mas como o próprio Snake falou, sugestões são sugestões, podem ser aceitas ou não. É natural que o pessoal que ama tanto o fórum queira defendê-lo, mas para isso é necessário calma e comunicação. Pois com essa brutalidade podemos espantar quem pode ter grandes idéias nas mangas. Um grande exemplo disso foi o GoldSilver IronSteel, que assim que chegou deu várias sugestões e a avalanche o cobriu, e ele estava a ponto de deixar o fórum. Porém analizei as sugestões, dei meu veredicto, e mostrei a ele que ele possui boas idéias que precisariam apenas ser lapidadas. Como resultado, hoje somos grandes amigos e vejo nele grandes capacidades, recebo muitas idéias dele e ele demonstra bastante maturidade e experiência nos assuntos. Infelizmente ele não tem muito tempo para narrar, dedica-se apenas à campanha dele, mas mesmo assim está meio difícil. Ele acabou de perder o emprego e está dedicando-se em um novo negócio. Basta aguardarmos.

Agora em relação ao tópico "ele saiu do Zephyr e veio pra cá", podemos lembrar os casos do mercado de trabalho. Se você for mandado embora de um emprego, e procurar outro na mesma área, você dará de cara com uma análise superficial do porquê você foi mandado embora antes. Mas na minha empresa prefiro perguntar o que fez com que a pessoa agisse de forma a ser despedida. Má administração? Salário péssimo? Injustiças? Podem ser várias coisas, problemas que poderei suprir e fazer com que este funcionário tenha um rendimento excelente na minha empresa, quando na outra não teve. Mas só vou perceber isso durante a entrevista.

Resumindo, deixo claro que não sou um Administrador qualquer. Se Lodoss está de pé até hoje, é porque sei o que faço e tenho uma boa equipe ao meu lado. Então não é um jogador com más intenções (se existir) que vai derrubar o jogo. Uma sugestão nunca será usada se não for lapidada e também aceita pelos jogadores. Um GM nunca irá narrar sem passar pelos testes necessários. E eu nunca irei subestimar idéias e sugestões, independente da fonte.

Não punirei ninguém. Não acho necessário, uma vez que cada um defendeu seu ponto de vista. E não acho que isso vai resolver. Apenas venho colocar meu ponto de vista, e peço que todos se acalmem para que sigamos com o fórum como ele sempre foi. Estou ansioso para postar algumas novidades que tenho em mente, e gostaria muito da sugestão de meus jogadores. Este assunto está encerrado, e apenas pedirei que isso não se repita.

Um grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 20 Abr 2012, 6:54 pm

Saudações a todos.

Antes de tudo gostaria de começar meu post agradecendo ao ADM Hayate por reabrir o tópico para que eu pudesse deixar registrado aqui o que eu penso a respeito de toda essa situação pelo qual o fórum está passando e também, sobre os desentendimentos que ocorreram aqui.

Bom eu penso que realmente não existe nenhum problema em relação ao fórum, sei que muita gente gostaria de estar jogando diariamente, mas, por incrível que pareça os GMs também gostariam de poder postar diariamente. Infelizmente a vida real é um jogo que muitas vezes não é legal e que somos obrigados a jogar, pra piorar ainda mais não existe magia, não existe GM bonzinho pra te dar uma chance e o pior de tudo, não existem elfas gostosas (ignorem o ultimo comentário).

Eu frenquento este fórum pouco mais de um ano, minha chegada aqui foi bastante turbulenta, com o tempo me adaptei a ele e o fórum por sua vez se adaptou a mim, vi que aqui a regra dos 3 dias de atraso que serve tando pra GMs quando pra players apesar de existir, é a que mais sofre "quebras". O que eu quero dizer com isso? Simples, essa regra é levada a sério mas de forma ética e não de forma profissional. Ou seja, tanto os GMs quanto os jogadores mais antigos sabem que se ficar mais de 3 dias sem postar dificilmente acontecerá algo, alguma coisa seja ela uma punição ou uma emenda feita por outro narrador.

Muitos podem pensar que isso é errado, mas não é bem assim que funcionam as coisas, ainda mais quando você é a parte beneficiada. Quantas vezes você tinha tempo pra postar mas ficou com preguiça a semana toda? Quantas vezes você teve que estudar e não tinha cabeça pra pensar em RPG? Quantas vezes você atrasou seja por qual for o motivo? E quantas vezes atrasaram com você?

Agora a pergunta mais importante: você, jogador, quantas vezes você ficou mais de 3 dias sem postar e tanto o GM quanto outros possíveis jogadores que estavam com você na cena não atropelaram a sua vez? Em vez disso fizeram todo um esforço pra entrar em contato com você e te cobrar gentilmente do seu compromisso com o jogo. Apenas no meu caso nunca foram gentis comigo, sempre me xingaram, me ofenderam e me agrediram. Ligaram pra minha casa falando que minha ficha tinha sido sequestrada e queriam resgate. Eu não dei atenção, ai a coisa ficou séria mesmo quando começaram a me perseguir na rua e eu tive que escapar pela tubulação de esgoto da cidade. Foi complicado ter que enfrentar tudo isso tendo como arma uma faca de plástico daquelas que vem com o rockambole que você compra no supermercado. (Ignorem esse meu depoimento.).

Enfim o que eu quero dizer é que quando somos nós os jogadores que atrasam o jogo raramente os GMs pulam a nossa vez e só o fazem quando a gente demora MUITO e os outros jogadores que estão na cena conosco ficam cobrando narrativa. Pois é pessoal, agora é a vez dos GMs darem um sumiço, e não importa o motivo disso, eles não devem nos dar satisfação detalhada de nada, basta dizer que são problemas da vida real e pronto. Quem quiser saber mais manda MP pros responsáveis pelo fórum, aconselho que faça isso apenas quem estiver disposto a ajudar eles a resolver seus problemas na vida real, caso contrário, seja paciente e espere.

Quer jogar? Eu sei eu também quero, geral quer jogar. GM também gosta de narrar, GM é jogador também. Se não está rolando jogo, faça o seu jogo, posta uma Fan Fic usando personagens do fórum (pessa autorização aos donos antes só pra evitar confusão), adiciona a galera no MSN pra não perder contato, cria uma campanha OFF e posta lá pra passar um tempo, procure outros fóruns para jogar, pra não ficar muito na seca monta uma mesa de RPG pelo MSN, Skype, Transmissão Telepática...

Não adianta crucificar GM, Staff e exigir movimentação no fórum, os caras QUEREM isso funcionando, mas o que mais importa é que isso não acabe como outros fóruns, fechando. É bom demais saber que mesmo sem ter ninguém postando RPG dá pra vir aqui e postar na área OFF. Vamos ter paciência, isso aqui é passatempo, brincadeira, diverssão, tem que ter compromisso? Tem sim, mas ele existe e está ai na face de todos. Se não está acontecendo, motivo tem então não critique, apenas mande uma MP pra staff e dê sua ideia por lá ou pelo menos diga. "Qualquer coisa eu to aqui pra ajudar como eu puder.". Fazendo isso, a Staff pelo menos saberá que têm força de trabalho pra manter a máquina funcionando.

Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim só fica aqui o grande sentimento de que mais cedo ou mais tarde o RPG continua, é uma certeza que eu tenho tanto quanto tenho certeza da morte (incluindo a morte aqui no RPG mesmo). E pessoal, não briguem, a Ree quer que nós briguemos entre nós pra gente se matar e ela sugar nossas almas de canudinho. Fiquem espertos que ela é malandra.

Bom fui nessa. Valeu Hayate por deixar eu postar aqui, estou sem net e não pude postar antes. Avante Lodoss, essa não é a primeira vez que o fórum passa por dificuldades. Conte comigo SEMPRE, se não posso ajudar pelo menos vou estar sempre esperando e minha presença se faz.

Um bom jogo a todos. Very Happy


Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Shaorin Ter 15 maio 2012, 4:22 pm

Espero que NINGUÉM tenha achado que eu não voltaria!! u_Ú

Sim, eu voltei.

ENFIM... consegui uma certa "alta" para poder fazer as coisas que gosto [Dali Lodoss]. É tanta baboseira que me deu raiva ficar tanto tempo fora. Desde que fiquei fora, olhei lodoss...DUAS vezes ( pra vocês verem como eu estava ). E quando o médico me diz "ah Patrícia, está quase boa, te dou alguma alta pra fazer o que gosta" LEGAL! Fico sem net. Sim, podia ter volta já há uma semana.


Mas enfim, vamos mudar o assunto porque apesar de ainda não estar 100%, apenas 60%, já posso fazer a vida de muita gente aqui um inferno. Tenho muitas histórias novas (andei vendo filmes, animes, livros, única coisa que podia fazer na vida além de comer) então...tenho muitas ideias e novas histórias.


Para meus playes: ME DESCULPEM! Tia Shao ficou fora, triste por lembrar de vocês e nem pode escrever nada, só ficar no pensamento...Mas sempre pensava em vocês. Fico muito, muito feliz que tenham me esperado ( ate pq dei um descanso tb ) mas agora chega, bora retornar a esta bagaça pq não quero que os narradores novos os tomem de mim (sim, sabem que sou ciumenta com vcs.)

Para todos da Lodoss: Quanta gente nova, quanta cara nova. Bem-vindo à todos que eu não conheço e que já devem estar aqui há muito tempo hehe, Sou Shaorin, uma boa e INOCENTE GM...dêem uma passadinha lá onde posto, adorarei judiar postar pra vcs. Não, eu não mordo. Só o hayate ;D

Bom é isso, espero que agora me perdoem e bora aos posts.


EDIT: GOLD, PÁRA DE SER NERD !!! D=

EDIT2:
Logicamente os melhores, mais dedicados e que mais gostam do fórum estão comigo até hoje.

Own hayate, que fofo >3~~
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais - Página 2 Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Principal :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos