Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Problemas gerais EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Problemas gerais EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Problemas gerais EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Problemas gerais EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Problemas gerais EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Problemas gerais EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Problemas gerais EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Problemas gerais EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Problemas gerais EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Problemas gerais

+12
Gambantein
Buiu !
kagaho Dragoner
yoda
Knock
Ree
Bluesday
Sassa
Cherry
GM Akira
Snake
ADM Hayate
16 participantes

 :: Principal :: Anúncios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problemas gerais Empty Problemas gerais

Mensagem por ADM Hayate Ter 03 Abr 2012, 4:27 pm

Boa tarde.

Muitos devem ter notado que o fórum está parado, isso porque estamos enfrentando uma sequência de problemas. A começar nossa GM Chefe Shaorin está bastante doente, fazendo alguns tratamentos, o que a afastam do fórum. O GM Akira está passando por uma avalanche de provas, visto que está no terceiro ano do ensino médio e isso costuma envolver estudos para vestibular e tudo mais. Eu acabei de me mudar e estou passando por alguns problemas, precisando fazer alguns bicos para me sustentar.

Espero que isso se resolva logo, mas desde já pedimos desculpas aos nossos jogadores.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Ter 03 Abr 2012, 6:13 pm

Sinceramente Hayate, tu me conhece e pá. (do Zephyr)
O negócio não é se desculpar mano, isso não vai ajudar em nada, com toda a sinceridade. Prova todo mundo tem, estudo todo mundo tem, problemas em geral todo mundo tem '-'
A questão é que se cada vez que alguém tiver um problema o Fórum parar de funcionar, isso aqui vai pra vala. Não to dizendo que não podem ter seus problemas, muito pelo contrário. O que estou dizendo é que você como coordenador geral disso aqui, tem que dar um jeito de fazer isso funcionar. Cara, chama mais gente pra narrar e avaliar as coisas por aqui, gente de confiança sua. Porque se não fizer isso o povo vai começar a cansar toda vez que que alguém da modera tiver um problema e vai começar a sair. Com isso o Fórum vai perdendo o que tem tem de mais precioso, membros e vai decaindo.
"Ah, mas os membros gostam daqui"
Não nego nem nada. Mas a verdade nua e crua é que os membros querem atividade no Fórum, querem suas histórias rolando, querem viver esse RPG. Se você não proporcionar isso, por mais que gostem daqui, vão acabar saindo e procurando outro fórum que o faça. Entende?
Não to falando isso na maldade nem nada, to falando pelo bem do Lodoss '-'
Pra ver isso aqui sempre crescendo.
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por GM Akira Ter 03 Abr 2012, 9:47 pm

Vocês repetem, e eu volto a falar. Com 5 GM's - ou menos - isso aqui funciona melhor que o Zephyr que tem em média bem uns 15. Se o problema fosse gente, nosso fórum estaria morto há mt tempo.

Todavia, concordo que ele está um pouco parado. Minhas provas terminam amanhã e eu já vou conseguir postar normalmente para meus players. Na verdade, um ENL fora feito, mas acontece que ninguém passou, se formos falar de certa forma.

Isso aqui também se resume a qualidade. Não escolhemos qualquer um para ser GM. Entretanto, como vejo essa falta de atividade crescendo por aqui, conversário com os ADM's e GM's disponíveis na tentativa de fazer um outro ENL, mais objetivo e veloz na tentativa de recrutar novos "talentos".

E não se preocupe. Isso não vai pra vala, porque eu e muitas outras pessoas não vão deixar. Deixarei o tópico em aberto para mais debates. Good Bye =*
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Cherry Ter 03 Abr 2012, 11:26 pm

Akira, pode até ser que realmente qualidade é muito mais importante do que quantidade. Eu sei disso, fui modera do Zephyr e sei do que fala, tanto é que não sou mais, pois cansei de ver coisa errada e ninguém fazer nada. Mas o problema é que durante 1 mês eu entrei todos os dias aqui, e durante esse tempo todo não tinha um GM, não estou exagerando, eu contei, o fórum ficou parado durante todo esse tempo, e muita gente que eu via postar aqui, eu não estou vendo muito ultimamente, não sei dizer se está relacionado ou não. Mas pensem, era bom se ter reservas, assim como o SNake falou, todos temos problemas, portanto quando há esses coletivos, é bom ter quem consiga levar o fórum. O Hayate explicou a situação de 2 GM's, mais ele, e o resto? Porque até onde eu sei, tem mais narradores por ai. Assim fica chato. Veja pela ótica de um player e não um GM.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Sassa Qua 04 Abr 2012, 11:41 am

Eu concordo com o Snake e a Cherry, axo que deveriam ter narradores reserva pra casos como esses.

Como a propria Cherry disse, o forum ficou 1 mes paradao, por muito pouco eu nao desisti tbm, eu só voltei porq gosto mt desse forum, mas nem todos pensam como eu, entao seria bom previnir pra que isso nao aconteça novamente.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por ADM Hayate Qua 04 Abr 2012, 2:01 pm

Bom, tentarei agir como reserva em algumas áreas. É o que posso fazer no momento. Pois como disse o Akira, não escolhemos qualquer um para ser GM, pois queremos qualidade. Eu tinha acabado de colocar uma nova GM na staff, ela até narrou bem, mas como suspeitei logo ela teve coisas pessoais mais importantes para se preocupar e nos deixou. Quero evitar que isso aconteça. É difícil hoje em dia acharmos narradores com a mesma paixão como os que temos aqui. GM Buiu, GM Gin, GM Akira e GM Shaorin narram com vontade, dedicação, gostam do que fazem e muitas vezes fico surpreso com a forma com que eles se dedicam. Eles criam aventuras inesquecíveis e fazem com que nossos jogadores vivenciem algo que nenhum livro ou filme jamais irá oferecer, uma vez que é você participando da história do seu jeito.

Caso conheçam alguém que possa se encaixar neste perfil de GM, não verei problemas em aplicar o ENL para a pessoa e verificar suas habilidades.

Grande abraço a todos, e agradeço pelo apoio!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 04 Abr 2012, 3:50 pm

Bem, qualidade é imprescindível de fato ^^
Por isso acho que seria bom avaliar novas pessoas, assim como o próprio Hayate sugeriu.
Acho que a Cherry seria uma boa modera. É competente, tem atualmente tempo livre, então acho que serviria ao propósito '-'/
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 04 Abr 2012, 3:53 pm

Vo aproveitar a oportunidade e pedir para quem puder, avaliar a minha fhica q
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Bluesday Qua 04 Abr 2012, 9:45 pm

Realmente o fórum esta dessa forma infelizmente. Espero que melhore. E se for de ajuda Hayate. Me candidato não a ser GM, mas simplesmente postar para os players que estão sem continuidade na aventura de forma que apenas os jogadores não fiquem sem postar por muito tempo igual aconteceu com alguns que ficaram mais de 1 mês sem postes ou notícias. Então se for do seu agrado Hayate, posso lhe ajuda sendo um dos reservas.

Enfim depois conversamos melhor sobre esse assunto, por aqui não da muito certo resolver isso.

Abraço.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 04 Abr 2012, 11:08 pm

Hayate, depois se você puder passar o msn. Tenho umas idéias legias, mas pra discutir por aqui tmb eh tenso '-'/
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Ree Qui 05 Abr 2012, 12:11 am

Discordo apenas de uma coisa, usar desse problema para promoção de alguns, that´s all I´m gonna say.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Cherry Qui 05 Abr 2012, 11:19 am

Ninguém aqui está se promovendo Ree. Todos querem ajudar. Se não tem o que falar, então é melhor pensar antes. Se isso for pelo o que o Snake falou, eu nem sabia que ele tinha me indicado e até briguei com ele por isso. E o Bluesday obviamente quer ajudar e não se promover, porque se fosse o caso ele logo pedia pra ser GM e não só ficar de reserva pra narrar para as pessoas quando problemas como o de agora acontecem. Agora se você acha que alguém realmente se promoveu, então cite quem.

Bom Hayate, eu acho que realmente você deveria fazer uma seleção para encontrar quem ficaria assim de reserva. Qualidade é muito importante sim, mas não deixe que isso seja um impecilho para que você nem ao menos tente achar alguém com esse quesito.
É o que eu tenho a dizer.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Knock Qui 05 Abr 2012, 5:49 pm

Realmente Lodoss está passando por um momento dificil...

Discordo da Ree, acho que todos aqui gostariam de ajudar o fórum ao máximo, pois adimiram o trabalho que foi e está sendo feito, amamos estar aqui, as conversas, as amizades, a organização... Enfim... não querendo portanto se promover... Acho que se existem pessoas competentes, que tem tempo livre e que se acham capazes de assumir, nem que seja por um tempo, as responsabilidades acho que podem sim (e devem) fazê-la...

Acho que em tempos de crises temos de buscar a união em vez da divisão... Embora a frase " A união faz a força" seja meio clichê ela é verídica e faz todo o sentido!

Se eu me achasse capaz eu me candidataria, porém como não acho que seja, não o faço, porém podem contar comigo... Farei tudo o que estiver à minha disposição para ajudar!

Força Adm e Gm's!!
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por ADM Hayate Qui 05 Abr 2012, 6:29 pm

Fico muito feliz pelo apoio de todos e essa demonstração de afeto. Montei a Lodoss de forma que fosse agradável e oferecesse o melhor possível aos jogadores, então fico eternamente grato por ver que o fórum é querido e respeitado.

Com todo prazer eu passarei testes de narração para quem deseja se tornar um narrador reserva. Basta me enviar uma PM que farei o teste o mais breve possível.

Agradeço a colaboração de todos. Creio que vale também um banner novo apenas para ilustrar uma "nova era", certo? Trabalharei nisso.

Grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por yoda Sex 06 Abr 2012, 12:21 am

Aprecio a todos os que realmente se importo com o forum e suas palavras de sabedoria para uma grande ajuda em tempos difíceis. Concordo com a maioria de vocês, que realmente deveria ter reservas......mais o que realmente gostaria de saber se ainda existe algum participante presente, retirando a minha presença, da ultima ENL?

Bem, era mais pra isso mesmo, qualquer coisa, estamos ai. Obrigado ^^
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por kagaho Dragoner Sex 06 Abr 2012, 7:19 pm

oi Very Happy
concordo com o que Knock escreveu
mas resumido

acho que todos aqui gostariam de ajudar o fórum ao máximo, Acho que se existem pessoas competentes, que tem tempo livre e que se acham capazes de assumir, nem que seja por um tempo, as responsabilidades acho que podem sim (e devem) fazê-la..
por mais que eu não participe de nada, sou só um observador dando seu palpite furado na verdade, apoiando o que este cara escreveu study
kagaho Dragoner
kagaho Dragoner
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 45
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Ter 10 Abr 2012, 4:11 pm

Estive em viagem e parece que perdi algumas coisas no caminho ^^''
Bem, li algo que de fato não me agradou. Dizer que estamos postando isso aqui apenas para a promoção de alguns? Negativo. Lamentável mesmo é vir aqui sem dizer nada construtivo e apenas usar de suas palavras para atingir outras pessoas. Então me pergunto. Por que tal atitude? Seria a necessidade de suprir sua falta de coragem ou capacidade para preencher o cargo e então rebaixar aqueles que o fazem com naturalidade? Possível, mas perdoável, já que isso é bem típico do ser humano mesmo Smile

Bem Hayate, vou lhe mandar uma MP, não pra teste nem nada, mas para tratar de outro assunto.

Vou aproveitar a brecha deste post e pedir que alguém avalie a minha ficha. Afinal eu vi ficha criada depois da minha que já foi avaliada. Isso desanima D:
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Buiu ! Ter 10 Abr 2012, 9:44 pm

Vou aproveitar o tópico para esclarecer algumas coisas. Já estou enrolando demais para fazer isso e muitos daqui já sabem ou já desconfiavam desta minha atitude.

Galera, venho aqui pedir para toda a Staff para realizarmos a minha saída da narração do fórum. Sim, isso mesmo. Não pretendo mais narrar em Lodoss. Não sei se isso será definitivo e também não é a minha vontade, mas estou vendo que isso se faz necessário, ainda mais vendo a situação que estamos passando.

Mas porque raios vc vai sair Buiu?!

Não vou sair inferno! Tenho me encontrado em um situação muito difícil e tensa. Estou no meu último ano de faculdade, isso implica em muitas obrigações para com a faculdade. Exemplificando: Trabalhos, provas, aulas, artigos para publicar, meu projeto de iniciação cientifica, meu tcc e os malditos estágios. Estou atolado de aulas de dança, graças a deus, mas isso implica em organização de aula, planílias de pagamento e presença nas aulas, tempo dedicado para as próprias aulas, workshops e saídas que promovo com meus alunos. Tenho também a equipe de rugby em cadeira de rodas da qual faço parte e lá se vão mais 4h de treinamento de segunda á quinta (provavelmente sexta também em um futuro próximo), preparação e elaboração da parte técnico-tática da qual sou auxiliar.

Me senti na obrigatoriedade de exemplificar tudo, mais como forma de desabafo do que qualquer outra coisa antes que falem algo... Estou realmente mal com a decisão que estou tomando.

Também não posso dizer que não possuo tempo para o fórum. Quando queremos algo, a gente arruma um tempo e acho que todos aqui sabem disto. Alguns de vocês já me viram ou até mesmo fizeram posts altas horas da madrugada, acredito que isso possa acontecer e muitas vezes me encontro na frente do pc para fazer isso. Mas simplesmente não vai. Não estou conseguindo ter a paciência, a concentração e a empolgação de conseguir narrar muitas histórias ao mesmo tempo. Todas as vezes que entro no fórum tenho que ler pelo menos uns 5 posts para voltar a entender o que está se passando na história e elaborar algo descente. E sempre que começo a realizar isso, sinto sono, cansaço e não consigo elaborar nada que julgue descente. Então desisto e resolvo adiar, o que só piora a situação na próxima vez que eu faço isso...

Então venho aqui propor uma mudança de posto aqui no fórum. Porque não vou largar isso aqui! Seria muito fácil para mim deixar tudo de lado e cuidar da minha vida. Mas não quero fazer isso, já são 4 anos de dedicação á esse espaço e a todas as pessoas que dele fazem ou fizeram parte. Realmente fico muito gratificado todas as vezes que escuto um player ou gm relembrando as boas histórias das quais fiz parte. Gostaria de atuar em lugares um pouco mais burocráticos aqui do fórum. Coisas como avaliar fichas e habilidades e outras coisas que não exigem uma análise muito longa. Coisas de fácil resolução, pois tempo sei que irei arrumar, só não estou conseguindo me dedicar da maneira que gostaria para as questões que envolvem diretamente os players e a narrativa.

Bom galera. Desculpem pelo post enorme, mas eu precisava fazer isso, do jeito que está feito. Aos meus players peço milhões de desculpas e digo que sei bem como se sentem, afinal, também já fui e sou player e sei muito bem como é chato participar de uma campanha que não possui criatividade ou que te envolva no enredo, da mesma forma sei o tanto que é chato esperar um post que nunca chega. Ao pessoal da Staff minhas mais sinceras desculpas pela minha falta de tato e covardia de tomar a atitude que estou tomando agora, deveria tê-la feito antes. E só peço que minha situação seja avaliada pela Staff e que possamos conversar sobre ela, assim que possível, e em Off.

Não é minha intenção gerar um megaultraflood neste post por causa desta declaração, viu galera. Eu vou resolver isso em Off com o pessoal da Staff, mas achei que deveria dar um explicação para todos sobre os meus atos, que estão refletindo diretamente neste fórum, o qual eu preso muito e não gostaria de ver assim novamente, se possível, nunca!

É isso ae...
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Bluesday Ter 10 Abr 2012, 10:00 pm

Só nós resta aceitar tal decisão. Bom Buiu, só podemos deixar a boa e velha frase épica do Lodoss.

Não suma : )
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Cherry Qua 11 Abr 2012, 12:12 am

Achei honrosa sua decisão de fazer assim Buiu! Acredito também que essa é a deixa para o problema em questão. Não é hora de se ater àquele "préconceito" de que quantidade não será qualidade, e sim de trabalhar para que se possa aumentar a quantidade mantendo a qualidade, afinal de contas elas não são opostas e podem muito bem andar juntas.
Minha opinião, abra um tópico de inscrição para quem quiser fazer parte da Staff, a partir daí faça teste com aqueles que se inscreveram e se assim, se a Staff quiser, os que passarem com louvor, entrarão para o time, e começam a ajudar o fórum, mas deixe claro no tópico de inscrição que o comprometimento é indispensável e que se alguém achar que não poderá se comprometer por tempo inderteminado nem deveria perder o seu tempo se inscrevendo, para não ocorrer o que ocorreu com a narradora nova de que Hayate falou. E um detalhe, eu acho que o tópico deve ser criado para tornar o mais público possível, por MP, alguma pode passar despercebida, Hayate.
Sem mais.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 11 Abr 2012, 2:51 pm

Aya aya, não suma de vez em Buiu ^^
Problemas todos nós temos, é algo normal, ainda mais em final de faculdade e etc. Me resta apenas desejar sorte ^^
E se ainda ficar por aqui, a gente se esbarra XD
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Gambantein Qua 11 Abr 2012, 4:00 pm

Não sei porque, mas nunca vi problema na lerdeza do Lerdoss. Toda demora que tenho do Akira vem da demora que eu mesmo e os outros temos em postar com ele. Pra mim é como uma mesa de rpg com os amigos, que só se joga aos fins de semana ou uma vez a cada quinze dias.

Também prefiro qualidade sobre quantidade de posts, exceto em poucos casos de postagens curtas. Creio que está bom como está, mesmo que obviamente uma quantia maior de narradores traria uma melhoria de fato ao fórum e sua fluência. Mas não deve-se apressar ou exigir isto, pois tais exigências podem acabar por forçar uma queda no nível de qualidade requerida e aí dar merda.

E apesar de ter sido criticada, devo concordar com a Ree quando esta diz:

Discordo apenas de uma coisa, usar desse problema para promoção de alguns, that´s all I´m gonna say.

Interessante também separar aqueles realmente interessados em ajudar daqueles apenas desejosos de gerar intrigas e discussões, injuriando quaisquer partes que expressem opinião contrária ou em mínimo conflitante com as suas próprias.

Como jogador também, sinto-me na obrigação de pedir que Snake controle o veneno que lhe dá tanto prazer de inocular, e que prezasse por uma discussão fluida e verdadeira ao invés a indução grosseira e vulgar do pensamento como visto em:

Por que tal atitude? Seria a necessidade de suprir sua falta de coragem ou capacidade para preencher o cargo e então rebaixar aqueles que o fazem com naturalidade? Possível, mas perdoável, já que isso é bem típico do ser humano mesmo

Acho pertinente também lembrar do julgamento dado ao Sr. Snake no fórum irmão ao Lodoss, o próprio Zephyr em muito comentado e desprezado aqui, e das suas razões por ter saído dele. Obviamente não sugiro punição do rapaz aqui por erros feitos lá, mas que a administração tenha em mente seu padrão de comportamento.

Tendo dito isto, obrigado pela atenção dos senhores, senhoritas e senhoras, humanos e inumanos deste tópico.

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Snake Qua 11 Abr 2012, 4:20 pm

Inocular meu veneno? Isso chega a ser cômico vendo o próprio argumento da Ree. Sabe, chega a ser muito coincidente você vir aqui e dizer basicamente o que ela gostaria de falar em sua própria defesa, é tão "próprio" para o momento que eu diria que você tirou palavras da boca dela Smile kkk
Mas, de qualquer forma, lhe dou a mesma resposta que dei à ela via MP. Ela veio aqui com uma opinião contrária, sim, mas com um modo muito errado de falar, tentando difamar aqueles que procuravam ajudar o fórum. Ela apenas recebeu a resposta da maneira que merecia. Mais a mais, quem é você pra pedir punição minha? ='D
Se quer falar de meus padrões de comportamente, comecemos a falar do padrão que deve ser exemplar, o de GM Smile
Engraçado é que a Ree tocou no mesmo assunto do Zephyr. Então vou lhe dizer a mesma coisa também.

Você está por dentro de toda a história que ocorreu no Zephyr? Antes de falar qualquer coisa aqui, procure entender o acontecimento por completo. Eu fiz de tudo para beneficiar o Zephyr, mas uma sementinha tinha uma opinião contra e me tratou de forma arrogante, rude e a meu ver, ofensiva. Assim como o comentário da Ree Smile
Respondi da mesma forma. A diferença é que o Ichi me deu punição, mas não punniu a outra parte por amizade. Isso me fez sair do Fórum ^^
Ou seja, eu prezo por aqueles que estão no comando, para manterem a dignidade e a igualdade. Isso me decepcionou no Ichi, portanto pulei fora. Só que em questão de progresso e benefício ao Fórum, já que conhece por lá, pergunte à ele, minhas idéias só ajudavam.
O que me deixou realmente chateado foi o fato do Ichi não ser profissional, ou seja, de ter deixado o fator pessoal amizade interferir em algo do qual ele deveria ser imparcial. Assim como a Ree Smile
Ela veio me falar que não gosta de mim por conta do Zephyr. E eu lhe respondi da mesma forma. Zephyr é um fórum e o Lodoss é outro, se ela não sabe distinguir isso para atuar de forma profissional, falo e repito que não vejo capacidade nela para manter o cargo. Mas isso é uma opinião minha, se o Hayate quiser transformá-la na dona disso aqui, é com ele, afinal eu não tomo decisão nenhuma.
Mas o que eu acho realmente decepcionante é você ter vindo aqui a pedido da Ree, afinal existem coisas em suas falas que remetem apenas coisas ditas por MP. Se você é amigo dela ou o que seja, isso é um problema exclusivamente seu, contudo, não venha tentar envenenar isso aqui com uma persuasão barata para que eu acabe passando por vilão da história e receba punição ou qualquer coisa, é no mínimo lamentável, para não dizer baixo. Mesmo porque, eu poderia estar pedindo punição sua e dela, afinal existe ofensiva em ambos os posts, mas não o fiz. No mais é isso.
Esse assunto já disvirtuou muito o propósito do tópico. O problema é que existe uma diferença clara em dar uma opinião e atacar com ela.

Tendo dito isso, agradeço a atenção dos presentes Smile
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Kieran Qua 11 Abr 2012, 5:38 pm

Eu não pretendia postar nada hoje, eu estou extremamente mal devido a cansaço e doença, mas resolvi falar algo por aqui:

Já começo dizendo que sou amigo da Ree, mas não é a amizade com ela que me fez vir postar aqui, nem quanto a do gambantein, que eu também conheço.

Snake, eu não tenho nada contra você, já que no caso eu mal lhe conheço.

Como foi dito, as pessoas querem "ajudar" o fórum. Uma vez eu ouvi que os piores erros são feitos com as melhores intenções. Antes de fazer qualquer coisa, todos aqui devem pensar um pouco.

Dizer que estamos postando isso aqui apenas para a promoção de alguns? Negativo. Lamentável mesmo é vir aqui sem dizer nada construtivo e apenas usar de suas palavras para atingir outras pessoas. Então me pergunto. Por que tal atitude? Seria a necessidade de suprir sua falta de coragem ou capacidade para preencher o cargo e então rebaixar aqueles que o fazem com naturalidade? Possível, mas perdoável, já que isso é bem típico do ser humano mesmo

Vou dizer, parece sim que tem gente se promovendo, mas não só se promovendo como querendo promover idéias, que ainda acho muito duvidosas, não que existam algumas pessoas que realmente estão querendo apoiar sem nenhuma outra intenção.


Ainda pior que isso é você vir e dizer que o ganbantein apareceu apenas para apoiar a Ree por amizade. Eu digo, sou amigo dos dois, mas estou dizendo o que eu sinto quanto a esses comentários. E já vou dizendo que sua personalidade me desagrada. Por outro lado, ele não pediu punição sua, ali mesmo está dito que ele não vai pedir por erros em outro fórum, mas o comportamento de uma pessoa realmente não muda de um fórum para o outro, e se seu comportamento foi inadequado em um, com toda certeza se deve vigiar para o comportamento em outro.

Se eu me lembro bem e se estou certo de quem você era lá, o modo que você tentou "beneficiar" o zé levou muita critica negativo de vários membros, mas também levou positiva de outros. Eu não sei se é o caso, mas querer adaptar um fórum para você não é beneficiar, é transformá-lo em jogável para aquele que não quer se adaptar ou não gostou do sistema atual. Para isso tem duas soluções: Engula sua teimosia e se adapte ou se retire. Peço desculpas se esse não é caso, mas digo que alguns fóruns, pelo mais que ache erros, o melhor é ficar como está. "Melhorar" cria novos problemas, nunca vai existir uma perfeição. Lodoss vive a muito tempo do modo que ele é, e eu não gostaria de ver uma mudança que poderia causar algum problema grave. Se ao menos for levar a idéia em consideração, pense muito bem nela.

Outra coisa, eu conheço o ichi e não acredito muito que ele faria algo desse nível. Você está se fazendo de vítima. Ficar neste blablablá de que ele apenas lhe puniu porque você não era amigo dele é coisa de quem quer ser rainha do drama e ser vítima da história para todo mundo simpatizar.

Também digo que dizer que seu comentário sobre "lodoss é um e zephyr é outro" é muito errado. Se mudanças absurdas e "otimização e ajuda" fizeram o sistema dele ficar totalmente desbalanceado, também pode fazer em outro fórum, o que não quero ver aqui. Eu fui um dos primeiros players do zephyr, quando a kalysta era a ADM, e eu lembro que estava ótimo naquele tempo. Depois chegou a cambada e quis ficar modificando, dai ficou do jeito que está. Não tente ficar mesclando as coisas, se for implementar coisa nova, que seja completa ou nem faça nada. Se quer ver as coisas do seu modo e você fazendo o quem bem entender, e se tiver tal capacidade, então crie um fórum e mostre que você é melhor que too mundo. Eu digo que já tentei, mas desisti porque eu não tinha essa capacidade.

Você diz que ela não aparente ter capacidade para manter alguma coisa, eu acredito que ela tem, só não deve ter tempo para tal, isso é o que eu acredito, mas eu não vejo em você tal capacidade. Eu não lhe conheço, mas pelo que vi até agora eu posso manter o que acabei de dizer, e se tiver tal capacidade, comece a responder claramente, e se puder evite esse monte de emoticons sorridentes no seu post. Só me faz pensar o quão falso você pode ser, tanto que neste presente momento eu vou dizer que sou incapaz de confiar em você para qualquer coisa importante assim.

Fazer de você vilão não vai lhe acarretar em punição, só se ficar bagunçando as coisas. Se existir alguma punição para os dois, acredito que para você também vai ter. Se o post deles é ofensivo, o seu e o meu também são, então todos levaremos tal punição, pois o nível do que você chama de ofensa para mim é igual nestes quatro posts. Dizer que não pediu punição não vai fazer de você uma pessoa melhor aos meus olhos a não ser que comece a explicar de maneira melhor ou que comece a dizer coisas a um ponto que você entenda, aonde eu falei de coisas que eu acredito não ter totalmente detalhado em minhas mãos, eu deixei claro que pedia perdão caso estivesse errado. Você no caso fala como se fosse o dono da verdade, mas para mim quem está tentando a persuasão barata é você.

Já peço desculpas por qualquer ofensa, mas é isso que eu deveria dizer.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Cherry Qua 11 Abr 2012, 6:15 pm

Kieran, venho falar a você o mesmo que falei para Ree. Eu não veo ninguém querendo se promover, se ambos estão vendo, porque não dizem quem é? Sei que em seguida vão dizer: "Não vou citar nomes" Se vocês são os únicos a verem isso, então acho que o correto a se fazer é então apontar onde vocês estão vendo isso. Segundo Lodoss, não é Zephyr, então não se pode comparar ações feitas lá com as daqui, vocês nem sabem o que aconteceu pra sair falando alguma coisa. Tudo começou porque a outra pessoa que o Sanke comentou havia simplesmente me ofendido no chat de msn do Zephyr, o Snake falou que ele tava errado em fazer isso, e no final o dito cuo foi falar pro Ichi pra punir o Snake, mesmo demosntrando que o outro estava errado o Ichi só puniu o Snake e pronto, por pura amizade. Tanto que eu também saí de lá. O assunto aqui, não é carater de ninguém e sim a melhora da funcionalidade do fórum, e isso que deve ser discutido e nada mais, se alguém estiver querendo se promover o problema é da pessoa, apesar que de todos que tinham postado, eu não vi isso. Portanto se não vai postar sobre o assunto em tema, então nem se encomode em postar. E Gambantein, quando foi dito em quantidade e qualidade foi quando ao número de narradores, que eles preferiam uma menos quantidade mas que era qualidade, eu disse que é possível ter os dois. E outra coisa, o fórum ficou parado durante um mês e não foi porque os players demoravam para postar, e sim pq não ouve resposta dos narradores (não estou querendo recriminar ninguém), algums podem achar que já é bem suficiênte postar em finais de semana ou a cada quinze dias, mas lembre-se que RPG de fórum não é igual ao de mesa, e nem todos pensam assim, afinal de contas vc consegue acessar o pc todo dia, basicamente, mas não se encontra com amigos todos os dias, então não é justo a jogabilidade para alguns parar por causa disso. Dessa forma a idéia dos reservas foi lançada, porque assim quando os titulares não podem postar os reservas estão de prontidão, ou até mesmo puder dividir entre mais gente as aventuras para que os poucos narradores que tem não fiquem sobrecarregados com tantas narrações pra fazer.


Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Problemas gerais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas gerais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas gerais Empty Re: Problemas gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Principal :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos