Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Fortitudo Lapidum - Camp

+3
Selenna Walker
Zatoichi
yoda
7 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 12 Ago 2012, 5:36 pm

@Bluesday HP:85% MP:100%

Desfocando de sua mente e deixando seus instintos fluírem, realmente fez com que o pai de Diana ficasse confuso, era evidente que o mesmo já estava fazendo isso desde o momento em que se afastarão.

Com a surpresa, Tenkai pode perceber que seu inimigo parou e que estava surpreso por algo. Por um tempo não houve movimento algum de ambos dos lados, mas Tenkai pode escutar que seu inimigo parecia mexer em sua roupa.

No primeiro movimento de seu oponente, sendo um soco direto, Tenkai desviou facilmente, deixando o golpe prosseguir, e fez isso com mais três golpes seguidos, sendo eles dois socos cruzados e um direto. Com a ultima esquiva, conseguiu deixar seu oponente com a guarda baixa, como esperava desde o princípio. O único problema é que não tinha muito tempo para fazer os movimentos mais fortes.

@Sassa HP:70% MP:5%

Renovada, agora Sabrina tinha a segurança que conseguiria sobrepor-se a qualquer dificuldade, enquanto a energia durar. Esperta como sempre, sabe o momento de lutar e de evitar lutas, e no primeiro momento em que deu o primeiro passo, já era tarde para os monstros, Sabrina correu com grande destreza, quase não deixando a poeira subir.

Em questão de poucos minutos, encontrava-se próxima do pilar da terra, onde uma grande batalha era travada entre os guerreiros aliados e inimigos, e no alto da construção que mantinha o pilar fixo no local, via o comandante aliado, o qual os levou até esse castelo para cada um cumprir seu objetivo, batalhando contra um soldado que aparentemente tinha força equivalente ao comandante.

Imagem do soldado:
Spoiler:



@Knock HP:100% MP:50%

Tendo piedade, deixou Atom vivo, e como não tinha intenção de larga-lo ali, ajeitou-se para leva-lo junto consigo. Com tudo terminado e em seu estado humanoide, Knock olhou para o lago, concentrou-se mais um pouco e entrou nele.

Nadou bem rápido em direção ao fundo, para que pudesse terminar logo isso, já que também, o cristal encontrava-se cravado no fundo dele. Quando chegou perto dele, sentiu uma forte energia, o detalhe é que, a energia não era ameaçadora e sim tranquilizadora, tão tranquilizadora que parecia estar no local mais confortável e seguro de todos. Era até um pouco estranho, pois não tinha muito sentido com que Atom havia falado.

Próximo o suficiente para encostar suas mãos, Knock concentrou-se para poder utilizar seus poderes. No exato momento em que encostou, sentiu uma grande força vir do cristal, que instantaneamente percorreu todo seu corpo. Como a aura em que transmitia, a energia era tão boa quanto, trazia descanso e paz, e a antiga ferida antes aberta, agora parecia que nem isso havia ocorrido nada. Nesse único momento de descanso, piscou os olhos vagarosamente, apreciando a sensação, mas quando sentiu suas mãos serem puxadas, abriu rapidamente, e notou que o próprio pilar estava sugando-o para dentro dele. Puxou e puxou, mas suas mãos não moviam para fora e a cada segundo era puxado ainda mais para o fundo.

[habilidade de cura retirado da pedra adicionado.]

Aliados
Inimigos

[off: como só a sassa conseguiu pegar a pedra, só ela ganha a imagem de como ela realmente é, quando os outros conseguirem ganharam tbm ^^. Imagem da pedra do fogo:
Spoiler:
]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Dom 12 Ago 2012, 11:24 pm

Tenkai estava completamente concentrado. Era uma espécia de estado Zen. Não via nada, mas sentia tudo e isso confundia seu adversário, que veio atacar o elfo e cada tentativa era falha.

Com esquivas rápidas e precisas, o elfo ia conseguindo baixar a guarda do sujeito, que logo abriu uma boa brecha para Tenkai finalmente poder contra-atacar. Entretanto, teria que ser um contra-ataque com golpes rápidos e sem toda a força que o elfo possuía. Mas ele era um bom guerreiro e sabia como fazer aquele contra-ataque ser efetivo.

Quando o pai de Diana tentou uma direta nela, o elfo se esquivou para o lado, se agachando um pouco. Tenkai percebeu que esse era o momento de fazer algo. Foi então que aproveitando do impulso que poderia pegar ao se agachar, ele voltou com tudo erguendo seu joelho com muita velocidade e força, visando acerta o estomago e fazer o sujeito perde o ar, isso abriria mais uma brecha e daria tempo de mais um ou dois ataque.

Se consegui-se ganhar mais algumas chances de atacar, o elfo começaria um combo de golpes. Após a joelhada, o homem iria curva seu corpo, e nesse momento o elfo juntaria suas mãos e daria uma bela marretada em sua nuca. Se isso não o fizesse desmaiar, iria ficar um pouco atordoado, o que daria na continuação da sequência de golpes do elfo, que iria depois dar outra joelhada, porém agora em seu rosto, que se acerta-se faria a cabeça do sujeito ir para cima, e aproveitando isso, Tenkai daria uma bela cotovelada no seu rosto, contribuindo cada vez mais no dano cerebral do sujeito, que logo poderia vir a ser nocauteado.

Mas Tenkai não pararia por ai. Assim que desse a cotovelada, daria um cruzado e em seguida um chute na parte de trás do joelho, obrigando o homem a perde a base e nesse momento ele concluiria seu combo, retirando sua espada e em um saque rápido faria um corte fatal no adversário. Tentaria focar seu pescoço para encerrar a luta de uma vez. Mas poderia pegar em outra região do homem, o que não faria muita diferença, pois se o elfo consegui-se realizar seus ataques que iria fluir atrás de seus instintos, para que o homem não previsse nada. Ficaria com uma ótima vantagem sobre seu oponente, que ficaria com a visão turva e os pensamentos embaralhado.

Porém tudo isso dependeria do primeiro ataque, que era sua joelhada no estomago, que automaticamente abriria mais brechas para Tenkai fazer ataques um atrás do outro.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Ter 14 Ago 2012, 8:21 pm

Com minhas energias renovadas, sentia que agora poderia fugir dali sem dificuldade alguma, minha parte do trato estava completa, restava agora me encontrar com os outros e ir embora definitivamente daquele lugar estranho, era o que eu pensava que aconteceria pelo menos, quando cheguei ao ponto de encontro tive uma grande surpresa, uma grande batalha ocorria entre os soldados aliados e soldados inimigos, no alto do edifício que mantinha o pilar de pé, estavam o general, que havia nos guiado até aqui e um homem que parecia ser o líder das tropas inimigas.

Os dois lutavam num embate que parecia não ter fim, os dois eram bem fortes e ninguém ousava se meter na luta entre os dois, pelo contrario, estavam todos ocupados lutando por seja la quais eram os tais objetivos que motivavam essas pessoas, eu lutava apenas pela minha vida e também para me ver livre daquele pesadelo onde me levaram a força.

- Será que isso não vai acabar nunca? - Disse enquanto olhava a minha frente a cena sangrenta daquela guerra, pessoas se arrastando ensanguentadas, corpos pelo chão e pessoas gritando e batalhando como se fosse sua ultima luta.

Sassa - Se quiser sair viva daqui... Terá que lutar também... Caso contrario, ficara presa para sempre neste lugar...

Eu não via outra escolha a não ser ajuda-los, se eles vencessem eu estaria um passo mais próxima de sair daqui, se eu havia chegado até aqui, não iria recuar agora. Determinada, olhei para o chão em busca de uma arma qualquer largada pelos combatentes que já havia morrido, uma espada de preferencia, e me juntaria aos soldados na luta, mas meu objetivo claramente era chegar até o pilar marrom, se eu conseguisse terminar com o general inimigo, suas tropas certamente perderiam aquela luta.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Qua 15 Ago 2012, 5:05 pm

...tem um defeito, nenhum deles havia chegado perto o suficiente.....

A frase de Atom- o qual agora estava domado- parecia fazer todo o sentido. Knock lutava com todas as forças para se livrar do pilar o qual o estava puxando com todas as suas forças... A luta parecia implacável, parecia perder todo o oxigênio que estava guardado em seu peito, as bolhas feitas pelo movimento do golem na água pareciam piorar a situação de si próprio.

A pedra ainda não estava em posse do guerreiro, mas seu poder sim... Ao pegar a pedra e absorver seu poder Knock sentiu como se estivesse adentrando às portas do paraíso... Entretanto só sentiu... Na realidade seu corpo estava prestes a sucumbir ao verdadeiro terror. O pilar.

A habilidade mostrada pelo guerreiro mostrava-se inútil e suas técnicas, avançadas, mostravam-se decadentes diante daquilo... Entretanto a voz dolorida de Atom soou como um sino, chamando a atenção e fazendo com que o golem mudasse de reação rapidamente. Parou e deixou-se levar pela força do pilar... Seria uma armadilha?... Se fosse, Knock não sabia... Só sabia que às vezes a loucura é mais racional que o normal, além de que não havia muita coisa a ser feita contra o pilar naquelas condições nas quais se encontrava.

— Destruirei o pilar de dentro para fora—Como faria? Simplesmente não iria largar a pedra e ao entrar no pilar iria arrancá-la e após isso quebrá-lo-ia de dentro para fora como proposto, além de que agora estava com o poder da cura e iria fazer bom uso dele.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 09 Set 2012, 4:24 pm

@bluesday HP:80% MP:100%

Após de todo o combo, até mesmo o ataque com a espada, parecia tudo ter dado certo, mas como sua percepção estava tão elevada, que logo percebeu que não tinha acabado e atacou verticalmente a sua frente, criando alguma possibilidade de acerto.

-- É um pouco mais complicado do que esperei, mas realmente funciona com qualquer um. -- A voz vinha um pouco mais a frente, tendo um espaço seguro para ambos, mas principalmente para seu oponente, por conta de Tenkai portar uma espada, aumentando o alcance. Mesmo dizendo aquilo, Tenkai percebia na própria voz que seus ataques funcionara, não por completo, mais ao menos, a metade da força.

Como ambos estavam se analisando, cada um de sua forma, Tenkai logo sentiu que seu inimigo estava elevando sua presença e o instinto assassino, fazendo com que sua presença preenchesse a sala inteira, confundindo Tenkai que o seguia dessa forma.

No primeiro movimento de seu inimigo, Tenkai podia prever um pouco, mas parecia que ele tinha três braços atacando de locais diferentes. Como era rápido e tinha grande maestria em combate, foi até fácil desviar de dois, mas até mesmo um mestre, quando confuso, levaria golpes, e o mesmo aconteceu com Tenkai. Andou dois passo para o lado pelo golpe ter sido bem forte.

Contudo, a intenção de seu inimigo era clara, queria fazer com que Tenkai abrisse os olhos.

-- Seria melhor me levar mais a serio, essa técnica não é tão efetiva assim.

@Sassa HP:100% MP:5% energia pedra: 90%

Infelizmente a procura de uma espada estava fora de alcance de se encontrar no chão, fazia isso enquanto esquivavas de ataques direcionados ou não a ela. Como não podia perder tempo, ao ver uma espada indo em sua direção, sendo alguém a ataca-la, rapidamente segurou o braço do oponente e com uma técnica voraz, o fez soltar a espada, que em sequencia desferiu um golpe, matando o ser quase que imediatamente.

Agora com o objeto ao qual queria em mãos, seguiu em frente em direção onde os dois comandantes lutavam bravamente. Com o seu chegar, podia ver que seu aliado não estava mais empatado com o inimigo, pois os movimentos do inimigo pareciam mais rápidos e pesados a cada segundo, podia saber só pelos barulhos que o encostar das espadas faziam. Em um ultimo golpe, o comandante inimigo desarmou o aliado de Sabrina, e como varias cenas já ocorridas, o inimigo levantou a espada bem acima da cabeça, para poder finalizar seu oponente, onde só precisasse de um movimento simples.

@Knock HP:50% MP:50%

De todas as forças já feitas, podia ver que foi totalmente inútil, fazendo-o logo bolar um plano. Relaxando o corpo, em pouquíssimo tempo o pilar o consumira por completo e dentro dele sentia algo diferente, ainda mais relaxante do que a pedra o oferecera, talvez essa seja a verdadeira sensação de estar no paraíso, mas sabia que não deveria e nem iria se sucumbir a tal ato. É algo triste quando não se tem escolha. Quando tentou mover um músculo sequer, não conseguia, parecia que seu corpo havia sido atado, mas de forma bem confortável.

Forçava tentar algum movimento, mas era inútil. Enquanto forçava algum movimento um grande clarão o cegou fazendo-o adormecer.

*espadas se chocando, gente gritando, pequenas explosões.*

Abrindo os olhos aos poucos, percebia que ainda estava na água, menos o seu rosto, aos poucos foi percebendo que agora estava flutuando em um rio, só não sabia o porque.

Aliados

Inimigos

[off: mauz a grande demora e pelo post simplesmente ridiculo....passei por uns probleminhas e só agora pude dar uma folga. Tentarei melhorar meus posts, para que possam curtir o máximo. Obrigado pela paciencia. Lembrando agora, Knock, aqui está a pedra azul:]

Spoiler:
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Seg 01 Out 2012, 1:09 am

Quado finalmente consegui atravessar todo aquele caos formado a beira do pilar, o general inimigo parecia estar ganhando e aquilo não era bom sinal, se ele perdesse a chance de eu voltar para casa era minima, precisava fazer algo imediatamente, quando o comandante inimigo estava prestes a dar o golpe de misericórdia eu resolvi intervir, corri o máximo que pude para detê-lo, fosse atacando-o ou então bloqueando seu ataque, não podia deixar terminar daquela forma.

- NAO! - Gritei ao chegar no inimigo, e caso fosse possível, cravando a espada em seu corpo para mata-lo, ou se por um acaso ele tentasse me acertar eu simplesmente bloquearia seu ataque, de qualquer forma teria salvo meu aliado. - Não vou deixar que faça isso! Minha passagem pra fora daqui depende disso, não deixarei que vençam!


[Revivendo campanhas like a boss! Espero que vc ainda nao tenha desistido Yoda, ainda quero chegar ao fim disso e com vida. ò.ó
Mals a demora, eu realmente me esqueci da campanha u.u]
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qua 03 Out 2012, 4:10 pm

Embora Tenkai estivesse combatendo o homem, não era o plano dele desde o inicio conseguir derrota-lo sozinho. Estava apenas esperando que a garota vinhe-se ajuda-lo com o que pretendia fazer. Mas para sua sorte, o pai da garota não percebeu isso, parecia que apenas iria lutar com o elfo.

Se não fosse efetiva, você não estaria tendo problemas em acaba comigo, certo?

Embora talvez o homem nega-se, o que o elfo dizia era uma baita verdade. Se fosse outro guerreiro sem os mesmo sentidos e instinto que Tenkai tinha, talvez já tivesse perecido a muito tempo.

O seu jogo é muito obvio, você tenta enganar e manipular seus adversários. Porém isso não funcionará contra mim. Você acredita que conseguirá me vencer, mas está errado. Então se acha que pode me vencer, faça isso no próximo ataque, ou desista de vez de defender algo que não pode.

O homem tentava suprimir qualquer tipo de esperança ou coragem do elfo com sua presença maligna. No entanto mesmo isso surgindo um certo efeito no aventureiro, não era tão efetiva assim, pois Tenkai sempre foi um guerreiro neutro, nem do bem e nem do mal, apenas encarava quem vinhe-se em seu caminho.

E percebendo as intenções do inimigo, tratou de confronta-lo da mesma maneira. Irritando o mesmo e fazendo perde a razão. Se conseguiria, o elfo não sabia, mas estava pronto para o próximo movimento do homem. Mesmo não pensando em uma estrategia de ataque, tinha em mente que conseguiria aplicar um bom golpe agora, deixando seu corpo fluir naturalmente, deslizando a lâmina pelo corpo do homem, se assim o sujeito o ataque-se como o elfo queria.

Se caso ele não fosse, apenas ganharia mais tempo para a garota concluir seu plano.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 14 Out 2012, 6:10 pm

@Sassa

Com o adicional da pedra, Sabrina tinha uma velocidade simplesmente impressionante, não tão impressionante quanto sua atual força. Como era um ataque surpresa, todos os movimentos haviam sido rápidos e um pouco confuso de conseguir acompanhar cada um.

Frente a frente, Sabrina podia ver agora como seu novo inimigo era, e como havia planejado, sua espada estava cravada em seu corpo, não onde queria, mas iria atrapalha-lo durante a batalha, já que tinha que segurar a espada com as duas mãos.

Onde você acertou (em vermelho):
Spoiler:

-- Agradeço sua ajuda, mas você escolheu uma hora ruim garota – Dizia o comandante atrás dela.

O homem a sua frente, não falava nada, só retirou a espada de seu ombro e posicionou-se para a luta.


@Bluesday

-- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, tens garra garoto, devo admitir, mas é isso que acontece quando os anos não são tão generosos conosco.—Uma leve pausa acompanhada de pequenos risos.

Quando parou de rir, olhou para Tenkai, e no primeiro passo de cada, o confronto decisivo ia começar a partir dali, ambos sabiam disso. Com uma grande quantidade de golpes de cada lado, não se sabia quem venceria.

Tal ato havia simplesmente desfeito qualquer plano que qualquer um havia feito. Essa luta fazia com que Tenkai lembrasse de sua época de treinamento.
*Nos primeiros três ataques, seu inimigo mirou dois socos na cabeça, sendo eles cruzados, e um no estomago.

(Off:
Spoiler:
)
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Dom 14 Out 2012, 6:58 pm

A vida nunca foi generosa comigo. ENTÃO VENHA!!!!

Assim que disse sua frase, o homem o atacou. Foram sequencias e sequencias de ataques uma trás da outra.

O sujeito fazia claros ataques, facilmente previstos por Tenkai. Os primeiros foram dois socos em sua cabeça, com muita maestria o elfo apenas inclinou sua cabeça para frente no primeiro golpe de modo giratório para da direita para a esquerda, e quando vinha o segundo golpe, Tenkai aproveitou do empalo de seu corpo e continuou o giro, e movimentou sua cabeça para trás. Assim pode desviar dos dois golpes obviamente mirados.

Porém no terceiro ataque, o inimigo foi perspicaz e percebeu a desvantagem que o elfo teria ao movimentar sua cabeça e tentou aplicar um soco no estomago. Quando Tenkai percebeu, já era tarde demais, o punho já estava chegando em seu alvo. No entanto o elfo não desistiu e tentou defender, levou suas mãos para de encontro com as do oponente e tentou segurar em seu braço. Entretanto mesmo conseguindo segurar o braço, o adversário conseguiu acertar o golpe, tento certo efeito. Mas não teve o efeito que teria se Tenkai não reduzi-se a velocidade do soco.

O elfo experiente aproveitando da situação. Continuou segurando o braço do homem, e para a surpresa do sujeito, Tenkai lhe aplicou uma bela cabeçada em cabeça, que faria o sujeito dar alguns passos para trás. Fosse Tenkai quem fosse, era um elfo de cabeça dura literalmente.

E aproveitando essa brecha criada pela cabeçada, o elfo imediatamente saltaria, elevando seu joelho para acerta o rosto ou o estomago do homem. E quando acerta-se a joelhada e estivesse para voltar para o piso, ainda no ar o elfo daria uma excelente cotovelada na parte de cima da cabeça do oponente.

Assim que termina-se os golpes, o elfo se manteria na defensiva, pois sabia que poderia sofrer um contra-ataque, assim como o inimigo sofreu.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Seg 15 Out 2012, 9:38 pm

- Por que diz isso? - Falava com o comandante, mas ainda mantendo os olhos no inimigo, eu havia o atingido mas não onde planejava, mas isto era apenas um detalhe, ele estava ferido e agora com um dos braços parcialmente inutilizado, agora era hora de terminar de vez com aquilo.

Fiquei ali de frente para o homem mais um tempo encarando-o, mas não sabia exatamente o que fazer, aquele cara parecia ser bem mais forte que o comum, e mesmo estando ferido daria bastante trabalho, olhei em volta rapidamente analisando o local, após ter mentalizado boa parte da coisa, era hora de partir pra cima, aproveitar enquanto ainda estava em vantagem, como ele estava com o lado direito mais desprotegido após meu primeiro ataque, resolvi começar por ali, com um movimento lateral com a espada, tentaria atingi-lo no flanco esquerdo, obrigando-o a desviar ou se defender com sua arma, assim meu próximo movimento seria puxar a espada então tentar uma estocada em seu peito, agora do lado esquerdo, direto no coração para terminar com isso de vez.

Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 21 Out 2012, 3:33 pm

@Tenkai HP:77% MP:100%

Certamente o ataque de seu inimigo não havia sido tão eficaz como queria, ainda mais errando os dois primeiros. Como o braço estava sendo segurado fortemente, Tenkai foi rápido e aproveitou para dar uma cabeçada tão forte quanto seus socos.

Simplesmente não dava para desviar já que o soco que havia desferido havia ajudado a facilitar o ataque. Recuou dois passos para traz tendo um pequeno corte no nariz. Como enquanto andava para traz estava de olhos fechados, não percebeu o próximo movimento de Tenkai, quando abriu os olhos via o joelho a 3 centímetros de seu rosto, mesmo sendo rápido para segurar o joelho não conseguiu diminuir muito o impacto do golpe. Como continuação do movimento, a cotovelada acabou sendo desviada, já que seu oponente deu mais um passo para traz aproveitando para girar. Com o giro aproveitou para socar Tenkai, que ainda estava no ar, com as costas de sua mão direita, certamente iria ter um grande impacto com a ajuda da rotação. Acertando ou não, iria continuar a rotação seguindo com um soco cruzado de mão esquerda e depois saltaria dando um golpe com as duas pernas juntas, sendo esse ultimo golpe mirado em qualquer um dos ombros.

@Sassa HP:100% MP:5 pedra: 80%
O comandante a olhou rapidamente.

-- Ele simplesmente copia e melhora nossos movimentos. Lutarei junto a ti para terminarmos logo isso.

Com os ataques e estocadas de Sabrina, o oponente havia desviado e antes que pudesse ser perfurado no coração segurou a espada de Sabrina com a mão direita, aproveitando para dar um leve sorriso de deboche para ela.

Como eles haviam travado na posição, o comandante aproveitou para atacar, mas quando menos esperava, seu inimigo havia previsto, e por sua espada ser um pouco mais longa, conseguiu atacar primeiro, perfurando o comandante e arremessando-o para fora do topo do pilar. Como havia feito movimento perfurante e rotatório aproveitou para que quando ficasse de frente novamente para Sabrina dar uma estocada perfurante nela, com o intuito de distancia-los.

aliados
inimigos

off: tentei achar imagens para ajudar no melhor entendimento, mas o google não me ajudo '-'.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Sáb 24 Nov 2012, 1:29 am

[Juro pra voce que eu ia postar antes, mas eu esqueci completamente, e ai a situação virou uma bola de neve e... Deu no que deu, 1 mes depois ca estou eu tentando resolver as coisas, espero que vc não tenha desistido Yoda, vou terminar essa campanha nem que eu tenha que por um revolver na sua testa e te obrigar a postar(o mesmo vale pro blues)]


O que aconteceu depois dos meus ataques fora algo no minimo impressionante, mesmo lutando contra nós dois juntos aquele homem ainda tinha a força e agilidade para superar nós dois, o que era um sério problema, que ficou ainda pior quando ele lançou o comandante para fora do pilar, agora eu estava sozinha, e pior, nem sabia se o comandante estava vivo, daquela altura, era quase impossivel, tentei acerta-lo novamente mas foi em vão, ao invés disso, ele segurou minha espada e em seguida tentou me acertar como fizera com o comandante."Não!"

Imediatamente puxei a espada de volta e com um impulso joguei meu corpo para trás para desviar de seu ataque e recuar alguns passos.

"Como vou derrota-lo agora? Esse cara acabou com o comandante como se não fosse nada, não temos a minima chance!"

"Pare de reclamar Sabrina e lute! Você é muito mais rápida e mais forte que ele, já provou isso antes, caso contrario eu não teria te escolhido... Apenas concentre-se, não nos mate justo agora!"

Alice parecia confiar plenamente em mim, mas a "vida" dela também dependia da minha, se eu morresse, ela morria comigo, então eu não podia falhar, não nesse momento, tinha que fazer alguma coisa a respeito daquele cara, mas como? Ele copiaria todos os meus movimentos e ficaria muito melhor... Mas e se eu usar a pedra assim como fiz com a mulher da caverna? É isso, usarei o poder da pedra novamente, usarei agilidade para vence-lo, nao darei a ele tempo de prever meus movimentos, farei ataque após ataque sem cessar nenhum momento.

E assim fiz, coloquei a mão esquerda no bolso onde havia guardado a pedra e a segurei firme. "Vamos la pedrinha, funcione só mais essa vez...Só mais essa..." Depois disso parti pro ataque, confiava plenamente em meu plano, e Alice confiava em mim e eu nao iria desaponta-la. Meu primeiro movimento fora um corte horizontal, no intuito de faze-lo defender-se ou esquivar, mas assim que ele o fizesse eu trocaria rapidamente a espada de mão, e aproveitando a proximidade da lamina e a troca de posiçao, e faria uma estocada eu seu estomago, só esperava ser rapida o suficiente para isso, caso contrario estaria perdida.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Sáb 24 Nov 2012, 1:41 am

Segunda feira eu posto. Estou atolado com um trabalho da faculdade que já estou fazendo a meses e ainda sim não terminei, por ter que refazer ele mais de uma vez pq nao estava certo antes.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Qui 29 Nov 2012, 6:54 am

AUAAHUAHUAHAHAH, po Sassa, achas que não vou continuar essa coisa linda junto com vcs? É meu orgulho e meu emprego aqui em jogo. auahuahuauah

Outra, achas que conseguiria botar uma arma na minha cabeça sem ter um medo tão grande de mim? >Very Happy

Bom, como já avisaram das ferias do forum e da migração para o próximo, vou tentar falar com o Akira, Shao e principalmente o Hayat pra continuar a campanha só entre nos mesmo, e quando passar a migração, *voz do Lombarte (lombarde, sei lá como é o nome dessa criatura)*: Alo Silvio, a esses dois lutadores dessa árdua campanha irão ganhar, não somente o bonus da migração, assim como o exp da campanha (Imaginem mulherzinhas dançando aquele passo estranho do programa e confete caindo). *voltando a voz* E mas itens que ganharão ao terminarem a campanha ou que estiverem portando consigo (bancar uma de pobre no arrastão).

Bom é isso ai. Os problemas pessoais sempre irão comparecer, então vocês podem ficar despreocupado com isso, só dar um aviso pra mim ou pra algum GM q ta de boa.

Vida longa a vcs seus lindos \o.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Qui 29 Nov 2012, 1:58 pm

Bem, gente... Eu voltei e voltarei a postar!
#Malz a demora
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Sex 30 Nov 2012, 8:12 pm

Tenkai passou direto quando iria dar a cotovelada, seu oponente estava distante e fazia um movimento giratório. Tenkai instintivamente achou que iria levar algum golpe e que não seria das pernas.

Mas mesmo que o elfo tenta-se bloquear ou algo parecido, não conseguiria. No entanto, a coisa mais natural foi sua salvação de levar belos golpes.

Quando estava caindo e o inimigo girando, Tenkai continuou a queda, se aguaxando no mesmo momento. O braço do homem passaria direto e assim não conseguiria manter o equilíbrio e continua sua sequencia de golpes que pretendia.

Foi ai que Tenkai se aproveitou do impulso que ganhou ao se aguaxar e sem perde tempo, assim que o braço do sujeito passou, o elfo voltou com toda velocidade e força possível com um soco vindo por baixo, um verdadeiro gancho no queijo do homem, que vinha de um grito forte e que motivava o elfo a reunir mais força.

HaaaAAAAAaadDDoOOuuUUuSSssHHhOOooorRRyYYyUuUUKKKkEEeeeEeEeeen!!!!!

(não resisti kkkk)

Seu punho vinha com tamanha força, que quebraria os dentes e sua mandíbula facilmente. Com o impacto e a dor o adversário não teria reação para se defender de seus dois chutes que vinheram a seguir em seu peito e seu estomago. Os chutes foram dados com o corpo do elfo ainda no ar, pois seu gancho faria o homem ir para o ar, e aproveitando o impulso gerado, Tenkai saltaria para cima girando seu corpo de acertando primeiro com a perna esquerda em sua parte lateral na parte do peito e finalizando o combo de chutes, o elfo daria uma forte pisada no estomago do homem que o faria ir para o chão sem ar e cuspindo sangue.

Tenkai parecia que estava cada vez mais forte, um tremendo suco em sua mandíbula e chutes que poderiam quebrar suas costelas. Tenkai parecia gostar daquela troca de golpes, tanto que não estava mais usando sua espada.

Mas a pergunta era. E a garota, aonde estava e quanto tempo mais iria demorar. Tenkai sabia que aquela não seria a unica luta que teria naquele dia e nessa missão. Sentia que o pior ainda estava para vir e precisava guarda forças, mas aparentemente ele não estava fazendo isso.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Ter 18 Dez 2012, 11:41 pm

@Sassa HP:100% MP:100%(4 rodadas)

Com certo desespero pela vitória, Sabrina recorreu para a pedra em seu bolso, não tinha a menor ideia se ia acontecer novamente, mas por incrível que pareça, parecia que a pedra a escutava ou já até mesmo fazia parte de seu corpo e simplesmente obedecia o seu desejo. Antes de Sabrina encostar na pedra, a pedra brilhou intensamente ofuscando por um segundo a visão de seu oponente, quando tudo voltou ao normal, o guerreiro a sua frente a olhava de forma diferente, surpreso por alguma mudança, curiosa ao ver o que era, mudou a visão para seus braços e mãos. Simplesmente seu corpo estava coberto em chamas, tendo com algumas partes de seu corpo, que ao invés de pele era, coberto por fragmentos de terra.

Imagem:
Spoiler:

Como a sua imagem não lhe importava muito, rapidamente fez o seu movimento. Com o seu primeiro ataque foi um corte, o seu inimigo simplesmente colocou a espada ao seu lado em posição diagonal onde o ataque vinha. No momento do tinir das espadas, uma grande explosão em fogo passou pelo corpo do inimigo o que o surpreendeu, como Sabrina já estava no intuito de fazer o próximo ataque, não se importou com a explosão. Com o trocar de mãos combinando a estocada, mas uma pequena explosão de fogo acontecera, agora retilínea.

O inimigo a sua frente impulsionou a espada com a ajuda do corpo, empurrando Sabrina para traz. Quando ela deu dois passos para traz, ele fez o mesmo, surpreendentemente alguma coisa agarra a perna do inimigo. Com uma pequena espera um rosto surgia na borda do chão, não podia ser ninguém menos do que o comandante.

-- Desgraçado maldito...-- *arqueja*

Seu inimigo acabara se distraindo com o comandante surgindo no cenário. Em seguida uma grande explosão vinda do castelo.

@Bluesday HP:75% MP:100%

Somente o primeiro golpe o acertara, mas que o ajudou a chegar mais rápido ao chão. Quando Tenkai se ajeitou, voou com seu punho no queixo de seu oponente. Pena que seu oponente tinha o corpo treinado, o golpe com certeza poderia ter feito com que os punhos atravessassem a cabeça dele. Quando ambos estavam no ar, seguiu com sequencia de chute e soco, que desconcertou o inimigo pelo o grande dano que Tenkai desferiu nele.

Provavelmente Tenkai nunca conseguira descrever o que aconteceu naquele momento, mas enquanto ainda estava no ar ao ter finalizado o seu golpe, algo realmente grande estava vindo a tona pelas costas de seu inimigo desacordado. O acontecimento havia sido tão devastadoramente rápido e forte, que desmaiou por um segundo e quando recobrou a consciência já estava fora do castelo voando com alguns escombros e tendo a visão da guerra ocorrendo.

Onde estava? Não sabia. Tudo havia acontecido rápido demais e ainda estava tentando se localizar enquanto voava com o corpo rodando de forma desorientada.

AL
IN
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Ter 25 Dez 2012, 12:51 pm

Eu não me permitiria ser vencida ali naquele momento, não colocaria minha vida nem a de Alice em jogo, mais do que já havia feito desde que cheguei aqui neste lugar, meu coração batia forte e o sentimento de medo finalmente parecia ter chegado, seria que eu iria voltar pra casa algum dia? Sera que aquele seria meu fim? Levei minha mão a pedra mas antes que o fizesse, ela pareceu reagir ao meu desejo e um brilho intenso que ofuscou até mesmo a visão do meu oponente, quando me dei conta eu havia me tornado um ser de lava, um misto de mulher com algo elemental eu diria, mas não me assustei, muito pelo contrario, me sentia mais confiante que nunca.

- Hora do show... - Sussurrei para mim mesma e parti para o ataque, eu parecia também mais forte e mais rápida, os golpes com a espada agora explodiam em fogo, fazendo com que o inimigo fosse obrigado a recuar, podia ver em seu rosto a surpresa pela repentina transformação e pela força que eu apresentava agora, tanto que após dar alguns passos pra trás o mesmo abriu sua guarda, sendo agarrado pelo calcanhar por ninguém menos que o comandante. "Ora ora, esse velhote é dos meus!", falou Alice animada, mas logo completou. "Aproveite a chance, você não terá outra!!"

E foi exatamente isto que eu fiz, com uma investida rápida e certeira, meu alvo era o coração do oponente, um golpe mortal, para dar um fim definitivo àquela luta, e mesmo que meu primeiro golpe não tivesse sucesso, ele estava próximo da borda da torre o suficiente para eu tentar derruba-lo, com um chute ou até mesmo um outro golpe de espada.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qua 26 Dez 2012, 1:59 pm

As coisas haviam acontecido rapidamente. Mal pode notar que havia ficado inconsciente por algum tempo.

Quando finalmente acordava, colocava a mão na cabeça e se perguntava.

Ahhhr. O que foi que aconteceu — olhava agora ao redor e notava que não estava em terra, mas sim no ar — Ah? Mas como? Aonde estou.

Olhava para os lados para ver se achava algo ou alguém que pode-se lhe explicar o que tinha acontecido de fato.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Qua 26 Dez 2012, 9:35 pm

@Sassa HP:100% MP:100% (3 rodadas)

Simplesmente atravessou e explodiu em chamas o peito de seu oponente, sendo que ele mesmo sabia que não tinha muita opção por estar encurralado e pelo fato de o comandante ainda ter uma força surpreendente alta nos braços para força-lo a ficar onde acabou se posicionando.

Parecia prever o pior e como um ato de misericórdia, deixou o ataque acontecer. No exato momento em que a espada adentrou o peito dele, ele aproveitou para segurar o braço de Sabrina, e com o impulso já feito pelo ataque dela, deixou-se levar, levando ambos para o abismo ao qual o topo do pilar criava.

Machucado o comandante não havia visto Sabrina cair, simplesmente soltou a perna do inimigo no momento em que ele começou a cair. Só notou quando subiu completamente no topo do pilar.

Ainda consciente, tentou desferir um ataque perfurante em Sabrina para que ela não se solta-se dele para que ambos fossem mortos de forma brutal ao qual a queda oferecia.

@Bluesday HP:75% MP:100%

A única pessoa ao qual avistava era seu oponente e pai da princesa, que encontrava-se desacordado, o resto em sua volta eram escombros de parede de castelo. Não se dava para saber o que realmente havia acontecido.

Ao chegar ao solo, ainda tinha alguns resquícios de parede caindo, só que o barulho ao qual ouviu em seguida não era de pedras caindo ou de qualquer coisa do tipo.

No silenciar do cenário, escutou novamente o barulho, com a percepção ao qual tinha, sabia dizer que aquele barulho era um rugido de um animal, e esse animal poderia ser muito bem um dragão pela força ao qual foi emitida o rugido.

AL
IN
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qui 03 Jan 2013, 10:09 am

Você?

Ao olhar para os lados, via o pai da garota, seu adversários momentos antes. E agora sua nova dúvida do que estava acontecendo.

Ainda no ar o elfo se aproximou como pode do seu oponente e tentou retirar alguns dos escombros que haviam. Assim que chegaram em solo o aventureiro tentou acorda o sujeito, pois o elfo não estava entendo nada, e se alguém podia explicar algo, certamente era aquele homem.

Hey, hey. Acorda — Tenkai dava-lhe leves tapinha em seu rosto, para tentar desperta o sujeito — Vamos, acorde.

Enquanto tentava desperta o seu possível inimigo, Tenkai escutava um rugido feroz e ensurdecedor para alguns. Tenkai virava seu rosto para o lado a qual vinha o barulho, tentando ver se conseguia ver algo.

Mas o que é isso agora. Lugar mais sem sentido esse planeta, espero que quem me trouxe aqui forçadamente tenha uma boa recompença.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Seg 07 Jan 2013, 2:48 am

A força que a pedra me dera era algo incrível, em poucos segundos consegui derrotar o oponente, claro que um pouco daquela vitoria era mérito do comandante "quase-imorrivel", mas mesmo sendo derrotado, o general inimigo ainda teve força suficiente para me puxar junto com ele para o abismo, estávamos agora em queda livre, e se eu não fizesse algo rápido, me esborracharia no chão, então rapidamente me lembrei do que havia feito com o golem de fogo na caverna e decidi que faria o mesmo para me livrar dele.

Quando ele fez menção de me atingir com sua espada, me defendi segurando ela, mesmo isso me custasse um corte bem doloroso na mão, mas era melhor isso do que morrer ali com aquele infeliz, em seguida, faria o mesmo que havia feito com o golem de fogo na caverna, assim que estivesse a uma altura estratégica, usaria o próprio corpo do homem como apoio para me impulsionar e pular para fora dali e tentar me agarrar no que estivesse mais próximo de mim, ou caso não desse para me segurar em nada, pelo menos boa parte do impacto seria eliminada com aquele movimento e rezar que fosse o suficiente para não morrer.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Sex 11 Jan 2013, 12:40 pm

@Bluesday HP:75% MP:100%

Ajeitou o corpo de forma para que planasse e chega-se perto do corpo de seu inimigo, ao carregar consigo o o corpo do oponente, ajeitou novamente o corpo para que chega-se mais rapidamente ao chão.

Não se preocupando com alguns escombros que ainda caiam, tentava reanimar o pai de Diana para conseguir algumas respostas. Mesmo com os leves tapas que muitas vezes resolviam, dessa vez, nada adiantou. Ele estava completamente apagado.

Quando menos esperou um estrondo com o baque oco veio de alguns prédios altos que ainda não tinham sido destruídos, atras deles uma sombra grande e muito no alto podia-se ver um par de olhos vermelhos.

Com pouca demora via-se que aquela sombra era a de um dragão, aproximadamente uns 10 a 15 metros.

Imagem do dragão:
Spoiler:

Aquela imagem provavelmente responderia muitas respostas. O mais engraçado é que o dragão tinha alguns apetrechos femininos consigo e restos de vestias femininas também.

@Sassa HP:100% MP:100% (2 rodadas)

Quando interrompeu o ataque de seu inimigo foi o momento exato para para se arrumar e preparar o seu pulo. Como rodava enquanto caiam, o posicionamento de Sabrina começou a retardar a rotação, deixando seu inimigo debaixo dela, pronta para fazer o movimento. O impulso ia ampliar o estrago na hora em que batesse no chão.

Quando a altura da queda havia chegado aos 5 metros, seu inimigo rápidamente ajeitou-se, fazendo com que ficasse do lado de Sabrina, e com o mesmo movimento dela, eles se arremessaram para os lados, caindo em cima de alguns soldados. O impacto foi tão grande que matara os soldados em que haviam caido em cima.

Mesmo bem ferida, Sabrina sabia que seu estado era melhor do que a de seu inimigo, e por ver em sua mão direita, ele estava desarmado.

[Off: mauz a demora e provavelmente o post ruim. depressão bateu por causa de uns assuntos ai e eu tava tentando combater esse mal, mas não perdi a inspiração pra postar pra vcs. Forte abraço.]

AL
IN
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Sex 11 Jan 2013, 12:47 pm

Tenkai não teve nenhum tipo de reação contra o dragão, por mais assustador que fosse para alguns, o elfo simplesmente ficou olhando para o mesmo. Sentia algo em relação aquele dragão e ficaria aonde estava sem se mexer, apenas olhando para a temível criatura.

Apostaria em algo que não tinha certeza e isso poderia custar a sua vida, porém ele estava confiante e ficou firme apenas olhando e esperando o dragão se aproximar. O elfo parecia querer isso. Afinal, o que ele estava pensando fazendo isso?
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Sex 25 Jan 2013, 12:30 pm

A aterrissagem não havia sido uma das melhores que já fiz em minha vida, mas era isso ou morrer esmagada, olhei para os lados para ver como estava a situação da batalha, de nada adiantaria vencer aquele comandante se os nossos estivessem perdendo, em seguida tentei me levantar e ver o que havia acontecido com o comandante inimigo. Meu corpo todo doía, e eu podia sentir que assim que a energia da pedra acabasse eu não teria condições nem mesmo de me por de pé, mas pelo menos a minha parte eu teria feito. Fui até onde o comandante inimigo estava, ainda com a espada em mãos, percebi que ele estava desarmado. Era minha chance de acabar com aquilo de vez. Me aproximando dele, com um golpe de espada certeiro, perfuraria seu peito e o coração, para assim dar um fim definitivo aquela luta.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 4 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos