Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Fortitudo Lapidum - Camp

+3
Selenna Walker
Zatoichi
yoda
7 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qui 07 Jun 2012, 1:32 pm

Entre uma corrida e outra, Tenkai finalmente havia despistado de vez os guardas, porém eles ainda estavam alarmados e procurando pelo effo.

O aventureiro que entro em uma porta aleatória, se deparou com um cômodo muito bem organizado e de luxo. Nunca na vida o elfo tinha visto tamanha beleza em um lugar só. Tenkai se sentindo mais seguro aonde estava, decidiu dar uma olhada breve no quarto, que era notavelmente grande até. Era um quarto de uma garota, mas Tenkai não era bem o tipo de criatura que saberia discernir isso, pois em sua vida toda o elfo não teve contato com mulheres, para ele era tudo igual, sua memória conturbada ocultou todas as lembranças que tinha antes de ser atacado pelo General que destruiu seu lar e tomou o elfo como seu pupilo por puro interesse.

De repente notou um certo brilho, diferente e intrigador, resolveu analisar o que era, quando escutou algo. Imediatamente o elfo julgou pela aceleração do barulho, que havia alguém ali e que parecia estar com medo. Se fosse um humano, não conseguiria notar a diferença, entretanto, sendo um elfo experiente como era, facilmente conseguiu desvendar o significado daquilo, e era nada mais que um ser preocupado e com medo. E por isso ficou assustado com a presença de Tenkai.

Sei que está ai. Se revele, não irei lhe ferir.

Com simples palavras, o elfo deixava bem claro que não pretendia fazer mal algum a quem estivesse ali, nem mesmo pós a mão no cabo de sua espada. Apenas esperou bem calmo.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Dom 10 Jun 2012, 2:40 am

@Sassa HP:70% MP: 100%
Enquanto corria a procura de algo para se tacar no pilar e também fugir dos monstros logos atrás, Sassa podia ver claramente o cenário. Como antes, podia ver vigas presas ou soltas no chão, vários pedaços de pedras de todos os tamanhos todas de cor preta. Com um movimento involuntário e repentino, pegou a primeira pedra que viu, o detalhe é, pegou com o braço quebrado. No momento do arremesso, escutou uma voz vinda do fundo que claramente estava gritando.

-- PENSEI QUE ANTES DE UMA MISSÃO TINHA QUE TER INFORMAÇÃO DO QUE ESTAVA LIDANDO.
Mesmo com a voz distorcida, Sassa pode reconhecia e sabia quem era. A única pergunta era, como? Ela tinha visto o pescoço daquela mulher virar 360° duas vezes, não seria possível estar viva depois disso. Ao mesmo tempo pensava o mesmo sobre o seu braço.

Como tudo estava correndo tão rápido e com surpresas bem bizarras, Sassa pode ver que um dos monstros está direcionando-se ao pilar e os outros indo em sua direção. Única diferença, estavam literalmente evidente que estavam, mais fortes, rápidos e ainda de aparência mais tenebrosas que antes.

@Knock HP: 95% MP:100%
Conforme as falas de Knock, Atomo caminhou mais dois metros em direção a ele, quando viu as garras da armadura de Knock eriçarem, Atomo começou a caminhar em sentido horário, mantendo certa distancia para analisar ainda mais seu oponente, estava claro que procurava aberturas.

-- Prazer Knock..... Para que tantas perguntas? Pensei que já teriam respondido a essas perguntas antes de poder nos encontrar.—Ainda andando, começou a transmutar seu braço a uma espada e logo sua mão estava lá novamente só que agora carregando uma espada negra com pequenas falhas como buracos em sua lamina, e era claramente curta.

Nosso pilar? AUHAUAHUAHUAH, talvez tenha problemas de visão, mais você o viu no lago.... pelo menos a ponta dele. Vamos fazer o seguinte, vamos seguir as regras da esgrima, a cada golpe que você conseguir desferir em mim contara como um ponto, e com isso terei que responder a uma pergunta sua, isso vale para minha parte também. Quando todas as perguntas acabarem ou quando um dos combatentes não poder mais se levantar as regras não existiram, o que se aplica que até lá, não poderei matar você. Que tal?—Com o termino de suas palavras, Knock finalmente pode dizer que viu seus olhos, dois pontos amarelos e hipnotizantes para pessoas com pouco espirito de batalha o que não era o caso de Knock—Sabes que eu sempre cumpro com o que digo.—Parando de andar, posicionou o corpo para o combate, levantou seu braço direito fazendo pequenos balanços para cima e para baixo. Com seu braço esquerdo posicionou na cintura e afastou as pernas deixando seu ponto de equilíbrio a sua perna esquerda que estava atrás.

@bluesday HP:100% MP:100%
Com curtos movimentos, o armário próximo a janela começou a abrir, Tenkai sabia que os seres já estavam observando-o. Quando aberta por completa, duas moças saíram.
Primeira moça:
Spoiler:
Segunda moça
Spoiler:

-- Tudo bem Elize, não sinto maldade em seu coração.—
-- Mas madame...... ele é o inimigo.—
-- Não se preocupe, já avisei a você, e mesmo eu seria oponente suficiente para enfrenta-lo, com ou sem ajuda das pedras.

Mesmo a conversa sendo baixa Tenkai podia ouvir claramente. Enquanto analisava as duas, Tenka sentiu algo estranho vindo de sua barriga quando olhou a moça dos cabelos vermelhos, não sabia reconhecer o que era aquilo, mas sabia dizer que não era nenhum estado físico, pois como guerreiro sabia cuidar sabiamente de seu corpo. Como sempre atento esqueceu a sensação e focou mais nos seres que ali estavam que logo chamaram sua atenção.

--Sou Princesa Diana Vanshosten, Filha de Edgar Vanshosten, herdeira legitima do trono do reino Biodcar. Essa é minha serva e seguidora fiel, Elize Dashuri. Quem seria você guerreiro e o que pretendo em meus aposentos?

Sua expressão era dura como suas palavras, mas ainda mantinha uma aura suave e confortadora o que fazia trazer aquela sensação estranha em sua barriga que estava começando a incomodar bastante.

Inimigos
Aliados
*Ação*

[off: Sassa, sei o que to fazendo, agradeço por sempre colocar os status de sua habilidade, gostaria que os outros tbm fizem-se sempre com o caso de eu esquecer. Perdão pela demora, comprei um not e tava resolvendo as configurações e baixando outras coisas. Agora ja sabem, postarei mais rapido, a não ser que esteja com preguiça ^^''. Obrigado pela atenção, qualquer critica, informação, comentario, etc, é só mandar bronca, valeu ae.]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Seg 11 Jun 2012, 7:09 pm

Enfim as pessoas que tentavam se manter ocultas, se revelaram. Eram duas mulheres, uma mais velha, com um espírito um tanto protetor quanto a segunda mulher, uma jovem moça um tanto desconfiada, mas com os motivos certos obviamente.

Uma princesa? — Era notável no tom da voz do elfo, que ele não sabia o que significava tal palavra e título, porém como sempre o invasor do quarto não se demorou muito a ignorar esse fardo — Sou apenas aquele que busca sua passagem de volta de onde veio, não escolhi esse lugar para entrar, apenas foi o primeiro que apareceu para mim poder me esconder.

Quando Tenkai mencionou sobre sua busca, a princesa poderia enfim notar as nostálgica orelhas pontudas, marca registrada de todo elfo, tal detalhe que só foi possível notar quando o cabelo de Tenkai se moveu sozinho, sendo cortado pela ponta das mesmas, deixando as mesmas amostra. Por mais que a princesa usa-se palavras duras, ela não podia negar que aquela criatura estranha tinha um charme diferente das outras que ela já havia visto em sua vida.

Tal momento que foi interrompido pelo rapaz da apreciação, quando a dor que ele tentava ignorar, começava a ficar mais forte. O elfo pós sua mão a seu estomago dando um leve gemido abaixando a cabeça.

Tsc... — O elfo sentindo a dor aumentar, levantou novamente sua cabeça, olhando diretamente para a princesa que se mantinha parada — O que vocês fizeram comigo?
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Dom 17 Jun 2012, 5:36 pm

-- PENSEI QUE ANTES DE UMA MISSÃO TINHA QUE TER INFORMAÇÃO DO QUE ESTAVA LIDANDO.

- Mas como esta maldita ainda esta viva? Isso é impossível! - Após alguns segundos de surpresa me lembrei também do que me havia acontecido, havia pego a pedra com o braço quebrado, mas como podia ser aquilo? As coisas estavam ficando estranhas até mesmo para mim, olhei para trás e percebi que os monstros estavam diferentes, pareciam mais feios que antes e mais rápidos também, pude notar que um deles se dirigia em direção ao pilar do fogo.

- Mas o que essa mulher queria dizer com ter informação do que estava lidado? No pergaminho dizia que existia um ponto fraco no pilar que eu deveria destruir, nada mais que isso.

- Como assim informação? Diga logo sua maldita com asas... - Falei com mais raiva ainda pela mulher que insistia em continuar viva mesmo depois deu ter lhe dado um nó no pescoço.

[Off¹: Nao sei se entendi direito o post, pelo que percebi ela estava com braço quebrado mas agora nao está? Me corrija se eu estiver errada u.u
Off²: Status: HP 70% MP 10%]
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Dom 01 Jul 2012, 8:14 pm

Nosso pilar? AUHAUAHUAHUAH, talvez tenha problemas de visão, mais você o viu no lago.... pelo menos a ponta dele. Vamos fazer o seguinte, vamos seguir as regras da esgrima, a cada golpe que você conseguir desferir em mim contara como um ponto, e com isso terei que responder a uma pergunta sua, isso vale para minha parte também. Quando todas as perguntas acabarem ou quando um dos combatentes não poder mais se levantar as regras não existiram, o que se aplica que até lá, não poderei matar você. Que tal?

—Hahahahaha—A risada do golem parecia maníaca e até mesmo desapropriada para tal momento— Era tudo o que eu precisava saber— disse Knock virando as costas para o adversário— Não desejo mais lutar contra você, pois já tenho o que queria— As palavras do golem se mostravam verídicas... Tudo o que desejava era saber se o que tinha visto era realmente o seu alvo. Virara intencionalmente de costas ao inimigo, pois sabia que seu poder consistia em obter o poder do oponente e sendo atacado por ele poderia fazê-lo de forma mais rápida, mesmo tendo de enfrentar o risco de morte, mas sabendo disso se preparava para o ato arriscado.

Sabes que eu sempre cumpro com o que digo.

— Hahahaha, só pra rir mesmo— Pensava o golem... Havia visto os olhos amarelos e hipnotizantes... Talvez, uma tentativa falha de ter a Knock como um boneco... Com certeza aquele ser não passava de um grande mentiroso, por isso ao se virar redobrava a atenção.

Certamente o ato iria enlouquecer o oponente... Knock não o subestimava, muito pelo contrario... Estava mais atento e mais preparado que nunca para o que haveria de vir... A adrenalina corria a todo vapor por seu sistema e ao andar em direção ao lago, pensava:
— Vamos, por que a demora?!


Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Ter 03 Jul 2012, 4:54 pm

@Bluesday HP:100% MP:100%
Durante a conversa, Tenkai foi percebendo alguns atos da princesa. Quando ela percebeu suas orelhas, parecia que tinha ficado maravilhada com elas. Era um pouco estranho vê-la daquela forma como, todas as vezes que ela olhava em seus olhos, ficava relevantemente com o rosto avermelhado e sempre acabava virando o rosto. Terminando suas frases quando chegou a ser mais rígida nas palavras, fixou seu olhar a ele e não desviou como antes.

(...)

-- Elize você está a fazer algo com ele?
--Não senhora, sabes que eu não tenho habilidades para fazer tais coisas, ainda mais em seres que me ferem somente com suas presenças.

Quando curvou-se um pouco, Diana começou a se aproximar vagarosamente de Tenkai e a cada movimento, Tenkai podia ver um colar com o pingente escondido entre as vestias da mesma. Quando ela aproximou-se um pouco mais da distancia de seu braço, Tenkai já não sentia aquela sensação na barriga, mas sentia seu rosto quente.
-- Estas bem senhor estranho?

@Sassa HP70% MP:100%
Sassa só havia berrado com Elizabth e acabou se esquecendo dos brutamontes que agora estavam vindos com grande investida. Uma coisa começou a perturba-la: Eles antes tinham chifres tão grandes e pontiagudos assim? Pareciam agora como grandes touros do inferno vindo a toda velocidade e que pareciam que iam acertar qualquer coisa a sua frente.
Voltando a visão para o pilar, Sassa podia ver que o monstro que foi atrás do brilho agora estava a um fio de cabelo de chegar perto do objetivo que ela mesma deveria estar fazendo.

@knock HP:95% MP:100%
Pela visão de seu inimigo, Knock estava simplesmente ignorando-o o que era uma vantagem para Knock, infelizmente Atom não fez nada contra, ou era isso que Knock imaginava.
Aparecendo rapidamente a sua frente, Knock foi forçado a parar pelo fato de a ponta da espada está direcionada a seu rosto, ainda mais quando está a uma polegada de distancia.

-- Se tanto queres o pilar, por mim deves passar. – Mesmo com aquela rima, Atom parecia estar mais serio do que antes. Knock podia ver que o mesmo sentiu-se ofendido por ter sido ignorado.
-- Se antes reclamou de minha ausência, agora enfrente as consequências.
As rimas estavam começando a irritar, mas Knock continuava calmo.

Inimigos
Aliados
*Ação*

[off: Sassa, vc entendeu meio certo. Seu braço ainda ta quebrado, mais você não sabe como ainda tem mobilidade com ele e como também não sente dor ao utilizar. Outra, se não me engano acabou a rodada de sua habilidade, mesmo assim ainda pode utilizar a habilidade. Mauz a demora, preguiça bateu. Mesmo sistema: duvidas, criticas, entre outros, só mandar.]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Ter 03 Jul 2012, 6:38 pm

Tenkai estava confuso com o que estava acontecendo com sua barriga, pois a dor era grande. Mas por algum motivo estranho, a mesma parou de doer e um grande calor vinha a seu rosto. O elfo agora sim estava bem confuso, tantas ações diferentes em seu corpo ao ver aquela princesa, não entendia aquilo.

Porém naquele meio tempo, a garota se aproximou do desconhecido questionando se o mesmo estava bem.

Não sei explicar, mas parece que estou melhor agora, apenas um pouco com calor.

Enquanto conversava, o elfo notava o colar que por algum motivo lhe chamou a atenção. Nesse momento se lembrou de sua missão, que mesmo estando nela, não sabia a localização do tal pilar, foi quando surgiu em sua mente a hipótese de que a garota pude-se saber aonde estava o tal pilar ou se o que chamavam de pilar não seria realmente um pilar de verdade, sim algo menor e fácil de se esconder.

Serei bem direto com vocês. Como já disse, estou em busca da passagem de volta de onde eu vim. Me trouxeram aqui nesse mundo sem perguntarem nada, quando acordei, já estava aqui. E para eu voltar preciso encontrar um certo "Pilar do Vento" — O Elfo olhou mais atentamente para a princesa agora — Analisando melhor sua postura até agora, acredito que você seja alguém importante nesse mundo, e vivendo nesse território deva saber algo sobre esse Pilar do vento.

Tenkai precisava de respostas, estava em um mato sem cachorro e a direção de onde deveria ir era incerta. Então o elfo teria que se arriscar usando da suposta ajuda de quem seria seus inimigos. Mas ainda sentia que essa garota era a chave para algo que poderia ajudar ele.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Sex 06 Jul 2012, 9:49 am

As rimas pobres faziam com que o golem ficasse incomodado, entretanto não desatento... Só mais raiva começava a entranhar mais o intimo do ser de luz. Mesmo sua estratégia tendo falhado, Knock percebeu que o braço do oponente era a espada e vendo que o “objeto” estava a um centímetro de seu rosto, não hesitou em usar o seu poder.

— Hehehe—Pegando na espada, Knock fingindo que a está abaixando usa o seu poder com toda a força... Só bastaria um simples toque ou só um raspão certeiro para que fosse efetivado — Agora seu poder é o meu poder!.

Derrotá-lo não seria difícil. Após o uso do poder o inimigo iria sentir náuseas, tontura... Mas Knock não iria brincar com ele... O mataria de forma rápida e, se possível, indolor. O jovem guerreiro já estava cansado e queria partir de uma vez ao pilar e completar sua missão... Ao seu ponto de vista não tinha tempo para gastar e por isso fazia sua missão sem enrrolações.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Sex 13 Jul 2012, 3:01 pm

Tem algo muito errado com este lugar, deve haver algum feitiço ou um poder agindo sobre essa caverna, será que tem algo a ver cm aquele pilar? Seja o que for esta ficando cada vez mais interessante, minha energia ainda não acabou mesmo depois de tanto tempo fora do selo, isso também deve ser influencia desse terreno maldito.

Até mesmo os monstros mudaram de forma, estão vindo com toda força para atingir com os chifres, mal sabem eles que o que eles têm em força, eu tenho em velocidade, vindo com toda carga daquele jeito seria muito simples desviar dos monstros e passar por eles.

Fui então correndo de encontro eles a toda velocidade, assim que chegasse perto o suficiente deles, saltaria por cima deles, colocando a mão sobre a cabeça de um deles para pegar mais impulso e assim pousando logo atrás dos monstros que passariam agora direto por mim sem nem ao menos me tocar.

“Não vou deixar que pegue meu objetivo seu monstro maldito!” – Nesse momento recomecei minha corrida agora na direção do grandalhão que estava prestes a alcançar o brilho do qual estava tentando me livrar a poucos instantes atrás.

“Seja o que for isso, será meu a qualquer custo!” – É hora de usar aquele beneficio a meu favor, já que nossas energias foram renovadas e eu pude continuar no controle, era hora de acabar com aquilo o mais rápido possível, pois não sabia o quanto isto iria durar, eu tinha quase certeza que se eu pegasse aquele brilho, algo grande aconteceria.

[Off: Desculpem a demora, eu ando com tanta coisa na cabeça que acabei esquecendo completamente da campanha u.u]
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Sáb 21 Jul 2012, 1:12 am

@Bluesday HP100% MP100%

-- ...pelo visto não tens um grande conhecimento sobre muitas coisas. Respondendo sua pergunta: sim sou alguém importante, tirando meu pai, sou a pessoa que lidera todo o reino... – Ela fez uma pausa com sua expressão bem deprimente e o olhar distante mirando o chão. – Bem, sobre o pilar...sei pouca coisa...e sinceramente, estou cansada, meu pai fez a maior besteira em juntar essas pedras, sozinhos já são fortes, juntos, criam esse caos enquanto estiverem em um mesmo lugar por muito tempo...

Enquanto falava, não alterava a voz, mas sem tirar o foco de seu rosto, Tenkai, observava que as bochechas dela ficavam rosadas, quase vermelhas assim como seus olhos que eram seguidas de lagrimas.

Perdoe-me – dizia, levando suas mãos ao rosto para enxugar as lagrimas.

-- Princesa, aqui seu lenço....

-- Obrigada Elize... -- *leve pausa*--Por causa delas, perdemos a noção do tempo em que estamos....e as pessoas desse reino.... nem ao menos posso dizer que são pessoas agora, seus espíritos presos em corpos vazios torna meu tormento ainda maior.... – Apertando seus punhos fortemente, fechou os olhos e gritou -- AAAAAAAHHHH, MALDIÇÃO, VENHA IREI LEVA-LO ATÉ LÁ AGORA. – Com passos pesados, direcionou-se até a porta abrindo-a com a mesma brutalidade que fazia em seus passos.

Tenkai só a observava e por sua surpresa ela ia mesmo mostrar o que ele queria, conseguia ver a sinceridade em seus olhos, voz e atitude.

-- É melhor aproveitar, não é sempre que ela ajuda facilmente forasteiros... – Elize, já posta a seu lado, dizia tais palavras, e com termino delas, seguiu em frente. Parando na porta, virou seu rosto e olhou para Tenkai. – Se queres realmente isso, não nos perca de vista.—Voltando a seguir Diana.

@Knock HP93% MP100% (perdeu hp pelo corte na mão)

Definindo seus atos em uma palavra: Nada.

Realmente, nada aconteceu após knock encostar na espada, em seu entendimento aquilo não fez sentido e acabou ficando estático segurando a espada. O mesmo valeu para Atom, que por sua vez estava na mesma situação de Knock, estático, por esperar alguma ação de seu oponente, e por focar e esperar tanto que isso acontecesse que não ligou muito em fazer o próximo movimento.

Tocando-se da situação, Atom pula para traz trazendo sua espada junto, ocasionado em um corte na mão de Knock.

-- Não sei bem no que aconteceu agora, mas espero que tenha mais habilidade do que isso.

*Elevando sua espada acima da cabeça, a espada de Atom começou a brilhar, um brilho amarelo lembrando uma cor que a lua às vezes tem. Descrevendo um circulo em sua volta, a luz amarelo permaneceu na ação que ele fez. Posicionou-se dessa forma:
Spoiler:
]*

Respirando fundo, Atom ficou a espera.

@Sassa HP70% MP100%
Sassa poderia até rir no momento em que passa por cima dos lacaios chifrudos, mas sua concentração no monstro, que agora já estava com os brilhos em mãos, era maior.

Pulando algumas partes do edifício, Sassa sentia a limitação do poder sumindo quanto mais se aproximava do brilho, o que ajudava ainda mais. Quando chegou no monstro, o mesmo estava dez vezes pior do que estava antes, sua aparência não era mais considerada daquele mundo, era horripilante demais, sua energia estava grotescamente grande, o que intimidava um pouco Sassa. Por sua sorte, chegou perto o suficiente para ganhar os mesmo requisitos daquele ser a sua frente, e como ela já era, evidentemente, mais forte do que ele, sua presença agora era demasiadamente incomodante para todos, até mesmo para ela.

Estando cara a cara com o monstro, com ambos segurando o brilho, que podia ser percebido pelo formato, que era um cristal de 15cm de comprimento e 3cm de largura, ambos ficaram se encarando e puxando para ver quem ficaria com o mesmo. *Com um movimento rápido e preciso, o monstro desfere um golpe, ao mesmo tempo puxando Sassa pelo cristal, para que o ataque fosse mais efetivo.*

Inimigos
Aliados
*Ação*

[off: perdoem-me pfvr pelo atraso... e por outras coisas tbm. Espero estar agrandando com a campanha, andei longe do forum e meio depre, voltei e fiquei feliz...'-'. Pois bem, espero sempre agradar. Obrigado pela compreensão.]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Sáb 21 Jul 2012, 4:53 am

A garota parecia ter uma história triste por trás disso tudo, e por isso Tenkai apenas observou e como não sabia lidar muito bem com essas situações, permaneceu calado.

Porém a garota que parecia altamente calma e equilibrada, foi tomada por uma impulsividade surpresa e sem mais ela disse que iria mostrar aonde estava o tal pilar. Parecia que Tenkai estava mais perto de completo seu objetivo.

A garota era apressada, e com os motivos certos, pois se vissem ela com invasor, poderiam achar que o elfo havia tomado ela de refém ou nas últimas ocasiões, pensariam que ela estava ajudando, e o que era verdade.

E assim Tenkai seguiu as duas com cautela. Estava bem concentrado, deixando suas orelhas o mais apurado possível para escutar supostos guardas fazendo a vigia ou procurando por ele. Então o elfo mantinha também sua mão direita no cabo de sua espada, para se por algum milagre alguém escapa-se de seu rastreio sonoro e o ataca-se de surpresa.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Sáb 21 Jul 2012, 8:28 pm

Não fazia sentido... Deveria dar certo... Mas não... Nada... Absolutamente nada ocorrera... Poderiam ser várias coisas e Knock desconfiava de duas. A primeira hipótese era a de que aquele não era o seu real oponente, talvez fosse uma marionete como os outros, mas ainda assim teria de lutar com ele, entretanto os fatos o levaram a fazer uma pergunta:

— Você é mesmo Atom?—A pergunta mesmo parecendo ridícula fazia sentido— Se você não for me recuso a lutar com você! Mesmo parecendo louco pôs-se a gritar— Apareça em sua forma real! Não use mais uma marionete! — Entretanto, fazendo isso armou-se... Não empunhou a espada, mas pegou firmemente no cabo— Você disse que lutaria comigo face a face, então não tenha medo de mostrar sua cara feia! — Não sabia qual fora a reação, porém ficou atento ao que o suposto oponente poderia fazer, a final de contas ele também não sabia qual era o seu poder... Talvez o toque na espada pudesse ter sido vantagem para Knock.

— Como ele feriu minha mão? — Pensava o jovem golem gritando e armando-se conta o oponente.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Ter 24 Jul 2012, 4:58 pm

O monstro havia alcançado o brilho mas eu estava bem próxima disso também,podia sentir seu poder, aumentando cada vez mais a medida que eu chegava mais perto e isso se refletia em todos que se aproximavam, o monstro mudou de forma ficando mais estranho e mais forte que nunca, o mesmo aconteceu comigo, senti meu poder aumentar consideravelmente, tanto que sentia que podia até mesmo derrotar aquele brutamontes se eu conseguisse ter o brilho em mãos, que agora se revelava na forma de um pequeno cristal brilhando.

Após atravessar a câmara e desviar de todos os lacaios da mulher demônio, estava agora num cabo de guerra com o monstro, lutando pela posse do cristal, ele era bem forte e parecia ser esperto também, o mesmo tentou me atingir com um golpe enquanto me puxava pelo cristal para dar mais efetividade ao golpe, "Nada disso seu monstro, não é assim que as coisas funcionam comigo", deixei então que a coisa me puxasse, com a mão livre segurei o golpe da criatura e aproveitando o impulso do puxão do monstro lhe dei um belo chute na boca do estomago para afasta-lo, se possível faze-lo soltar a pedra.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Seg 30 Jul 2012, 4:53 pm

@Bluesday HP:100% MP:100%

A cada corredor, Diana surpreendia cada vez mais Tenkai, ela realmente estava mostrando ser uma aliada valiosa. Toda vez que encontravam soldados, antes de Tenkai fazer seus movimentos, Diana simplesmente os aniquilava antes mesmo de eles poderem ter ciência de sua presença.

Mesmo com todos eles sendo muito rápidos, demorou um bocado até chegar há sala onde Diana queria, sem contar alguns imprevistos de soldados pelo caminho.

-- Finalmente chegamos...—O tom final de Diana mostrava ser de surpresa. Como a sala estava em um breu quase que por completo, esse poderia ser a surpresa dela, quando uma voz apareceu vinda do escuro.

-- Sempre achei que seria como sua mãe, mas achas que não tenho conhecimento sobre você ou que a perdi de vista? Esqueceu que posso ver tudo e todos? – Além de uma bela aparência e belas vestias, sua voz era grave e melodiosa, uma combinação rara para um homem.
Imagem do pai de Diana:
Spoiler:

-- É por isso que fiz isso a esse reino, para não ser traído por ninguém, mas meu erro foi não ter matado você antes junto com a sua mãe—Falava em um tom alto—Mas...nunca é tarde para se concertar nossos erros.—Com o termino da frase, correu tão rápido quanto eles em direção a Diana, quando atacou com a mão simulando ser uma lança, acerto diretamente o estomago, não de Diana, mas de Elize.

--Foi um prazer servi-la minha senhora.....

@Knock HP:65% MP:100%

-- O que está dizendo? Estou aqui na sua frente--* Com o brilho amarelo na espada, atacou, o seu movimento parecia ter uma ilusão seguindo o seu braço e espada.*
-- Esperava mais de você, mas ao menos vai ser um das minhas melhores marionetes. –Sua voz vinha de traz e estava ando em direção à floresta, como se tudo tivesse acabado. Enquanto ele andava Knock simplesmente sentiu uma grande dor, presente na latera onde encontra as costelas. Era fácil e visível saber que o corte tinha sido grande, por ser um golem não saia sangue, mas sua luz era tão intensa que não dava para olha-lo diretamente.

Só havia um erro no calculo de Atom, Knock era um forte guerreiro, e aquele corte não seria motivo de morte ou desistência.

@Sassa HP:70% MP:100%

O chute fora efetivo foi em vão. O monstro estava forte demais para desistir apenas com um golpe, mesmo sendo preciso e em um lugar mais que efetivo como a boca do estomago. Sassa não sabia como ele poderia ainda estar aguentando, mas o monstro havia parado de atacar após receber esse golpe, mas havia um detalhe: seu pé ficou preso no corpo do monstro.

Como a impulsão foi tão forte, eles voaram muito alto, até mesmo passaram pela fenda do buraco que mantinha o cristal fixo e puderam ver uma boa parte da cidade. Quando chegaram à altitude máxima, começaram a cair, e por causa do novo peso do monstro, a velocidade deles estava alta demais e isso podia fazer com que seus corpos fossem esmagados, e Sassa tinha conhecimento disso, seu único problema era o pé preso, pois estava evidente que o monstro estava desmaiado, e qualquer outro movimento faria ele soltar o brilho.

off:dessculpem a demora, muita coisa aconteceu e não consegui fazer um equilibrio do meu tempo, e ando meio depre, então peço perdão por qualquer coisa. Obrigado pela compreensão

Aliados
Inimigos
*ação*
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Ter 31 Jul 2012, 12:48 pm

Um riso demoníaco.
Um riso fantasmagórico... Isso era tudo o que Atom veria antes de sua morte. Agora Knock tinha certeza de quem estava a sua frente... Ou pelo menos iria entrar no jogo de seu adversário.

O corte feito doeu de fato, entretanto aquilo serviria de inspiração a Knock. O golem de luz tirou o elmo, empunhou a espada com força e jeito e fez força para intensificar seu brilho. O treinamento que recebera fora um dos melhores, pois a final de contas, fora criado para lutar a guerra sozinho... Um corte, mesmo sendo de tamanha intensidade, não seria capaz de detê-lo.

Corte-lhe a cabeça. Atom poderia fazer armas de si próprio... Será que poderia se refazer?... Diante de tal possibilidade, Knock não poderia dar-se ao luxo de perder tempo com coisas banais... Estava em uma guerra e teria de ir mais rápido, pois qualquer tempo era imprescindível para tal situação... Cortar a cabeça de Atom era o principal objetivo ou perfurar-lhe o coração. Então o fez.

Atacar, atacar e contra atacar... A melhor defesa é um ataque bem sucedido... Era nisso que Knock se firmava naquela ocasião e... Não pararia.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Ter 31 Jul 2012, 5:45 pm

O golpe do monstro havia sido bloequeado, mas meu chute nao fora tao efetivo assim, m deixando presa ao corpo da criatura, apesar de ter nos mandado para bem alto com a força, agora estavamos caindo de uma altura bem perigosa. "Não vou morrer aqui se é isso que você pensa monstro...", estavamos em queda livre e prestes a nos espatifar no chao, mas notei que o monstro nao se mexia mais, isso era bom.

- Solte isso seu monstro infeliz, você vai morrer sozinho... - Ainda que eu conseguisse me libertar estava a uma altura perigosa, precisava usar a cabeça, nao cheguei tao longe para morrer ali.

"Devo esperar o momento certo..." Então uma ideia surgiu, esperaria o momento certo, quando estivéssemos mais próximos do chão e a altura não representasse mais perigo de vida, quando chegasse nessa hora, eu me impulsionaria com o outro pé para cima, me soltando do corpo da criatura e puxando o cristal para mim, assim o impacto da queda seria diminuído pelo "pulo" que dera em cima do corpo do monstro.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Qua 01 Ago 2012, 6:48 pm

Quanto mais avançávamos, mais inimigos apareciam. Tenkai por sua vez se preparava para o pior, porém a suposta inocência que ela transmitia aos guardas, era o fator chave para cada um deles serem facilmente derrotados.

O elfo achou intrigante aquilo, ela estava se saindo muito melhor que ele pensava. Não havia previsto que ela fosse tão capaz assim.

Finalmente chegaram em seu destino e quando entraram, estava muito escuro, porém o elfo pode sentir que não estavam sozinhos. Foi então que uma voz se propagou no ar. Suas palavras eram ameaçadoras e logo o elfo se mantinha em alerta sobre aquele homem, que logo descobriu que era o pai de Diana.

Ao fim da conversa, o sujeito some de onde estava e percorre o caminho rapidamente até Diana, ele parecia pretender ataca-la. Entretanto, o elfo percebeu com sua visão apurada e seus reflexos a vinda dele até Diana, que parecia não perceber a investida de seu pai.

Foi então que Tenkai sendo tão rápido quanto ao pai de Diana ou até mais veloz, correu até a garota e pegou a mesma nós braços e imediatamente saltou para trás, assim evitando o golpe. Mas para a infelicidade da princesa, o adversário não desperdiçou seu movimento e acertou Elize.

Pelas palavras da pobre vítima, ela já sabia que iria morrer em poucos minutos. O elfo quando observou melhor a ferida que tinha recebido, também notava que era o fim de Elize.

" Ele é rápido. Mas parece que não pode me acompanhar, mesmo eu estando com Diana nós braços. Afinal seria mais vantajoso ele derrotar dois inimigos de uma vez. Mas ainda sim teremos problemas. Diana não parece conseguir acompanhar a velocidade de seu pai... Talvez eu tenha que lutar sozinho "

Tenkai continuava a segurar a garota e ficava com seus pensamentos sobre o que fazer e olhando atentamente para seu oponente.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Qui 02 Ago 2012, 1:40 pm

@Knock HP:65% MP:100%

Não perdendo tempo correu para Atom com toda a velocidade. Como sua intenção assassina era alta, Atom percebeu e virou para Knock, mesmo sendo devagar e com a cegueira por conta da luz que Knock emitia, Atom conseguiria escapar, no máximo que Knock conseguiria fazer seria um corte no rosto de Atom. Mas seu pensamento já era definido, Knock viu o erro e trocou seu alvo, diretamente no coração. Chances: 100%.

Com grandes expectativas de sangue jorrar em seu rosto e ao mesmo tempo estar com o sangue em mãos, ou ao menos escutar ele urrar de dor, fez Knock aumentar seu ego e com isso sua luz. Foi bem decepcionante não poder sentir essas sensações e ver que a perfuração parecia ter sido feita em uma parede de madeira. Confuso, tentou olhar nos olhos de Atom para saber algo mais, e para ver se ele faria algum movimento. Surpresa e confusão eram os sentimentos que sentia naquele momento. Atom estava sem cabeça, ao menos seus olhos amarelos não estavam mais presentes.

Passou um tempo curto na frente de Atom sendo que o mesmo fazia um único movimento. Quando retirou sua espada, o corpo caiu e Knock pode ver uma coisa preta minúscula correndo em direção a um dos corpos que estivesse mais próximo.

Foto do bicho:
Spoiler:

Só olhando para as antenas da cabeça e os olhos sabia que aquele era o Atom.


@Sassa HP:70% MP:1%

Com grande maestria e agilidade em malabarismo, Sassa soube esperar o momento perfeito, saltar e pousar como se não tivesse sido mandada para quase cem metros acima do reino. Contudo, o monstro havia caído tão fortemente no chão que formou uma cratera bem funda, quase chegando ao subsolo onde antes estavam.

Sassa agora, havia concluído sua missão, estava com o cristal em mãos e já estava na cidade, longe do subsolo, dos monstros feiosos e da mulher que deveria estar morta. Agora era só ir para o cristal marrom que tudo iria acabaria de vez. Sua esperança estava em alta, ainda mais que aquela atributo extra havia sumido junto com o brilho forte, mostrando agora o cristal vermelho em mãos. Sem aquele atributo, Sassa sentia a grande dor em seu braço, dores no corpo todo pela exigência que fazia nos movimento e pela constância utilização de sua habilidade. Tudo ficou exaustivo demais, tendo a única força agora concentrada em andar.

Andou por pelo menos vinte metros e começou a escutar alguns barulhos estranhos vindo do solo, olhando para trás pode ver alguns braços saindo do solo entre outros já com o torço do lado de fora. Essa visão era preocupante para alguém no estado de Sabrina.


@Bluesday HP:100% MP:100%

Retirando seu braço do corpo da serviçal e jogando para o lado como se fosse um objeto leve, o pai de Diana começou a andar vagarosamente em direção a eles.

- Tem até razão em uma parte desse pensamento, mas realmente achas que é à altura? – Leve pausa – Por que não tiramos o peso morto e vemos se é tão forte quanto diz ser? – Por um instante, um milésimo de segundo, Tenkai não pode ver o movimento dele, mas como sabia que o alvo era Diana, pode se antecipar. No momento em que ele atacou, Tenkai, com movimentos simples e rápidos, fez Diana sair da linha do ataque, mas fazendo-a ter um pequeno corte no rosto. Como previsto, ele fez um movimento secundário, que atingiria os dois ao mesmo tempo. Fazendo o mesmo movimento de antes, Tenkai pula para trás, só que agora um pouco mais longe.

Diana demorou um pouco para voltar a si, mas logo empurro Tenkai de leve, que a estava segurando.

-- nã... obrigada – Arrumava o cabelo – Mas tenho um plano. Pode segura-lo por um tempo? – Antes mesmo de saber a resposta ela saiu correndo e o mesmo fez o seu pai indo atrás dela.

[Off: Espero que estejam gostando.... Ando meio confuso da cabeça....e outra, está acabando. Vou tentar fazer um grande final \o.]

Aliados
Inimigos
*Ação*
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Sex 03 Ago 2012, 8:16 pm

Tudo havia dado certo afinal, mesmo contra minha vontade havia completado a missão entregue a Sabrina e conseguira sair viva daquela maldita caverna, agora do lado de fora, olhava para o cristal em minha mão e percebia que o mesmo já não possuía mais nenhum brilho, era um simples cristal de cor vermelha, meu braço voltou a doer como nunca e agora me sentia exausta, o poder que me manteve ali estava acabando afinal.

- Bom... Pelo menos... Eu consegui nos manter vivas...

Foram as minhas ultimas palavras antes de entregar o corpo de volta a Sabrina, ela com certeza saberia como sair dali em segurança, agora que tudo estava terminado.

[...]

Aos poucos eu senti meus sentidos voltando ao normal, mas também logo comecei a sentir dores, e um cansaço imenso, sentia meu braço pesado e rígido, alem de uma dor muito forte que me fez abrir os olhos subitamente após ouvir a voz de Sassa. A ultima coisa que eu me lembrava era de estar na caverna quente observado os monstros do alto, quando então um deles apareceu por trás de mim e tudo ficou escuro. Sassa havia entrado em ação novamente, e pelo visto a situação na caverna não foi nada boa.

- Aii droga! O que foi que aconteceu comigo dessa vez?

Estava literalmente um caco, mal conseguia caminhar para fora daquele lugar, estava com um estranho cristal vermelho em mãos, foi quando me lembrei da missão que havia sido dada a mim, era isso que eu tinha vindo buscar e Sassa havia conseguido, com um preço um pouco alto até, mas pelo menos ela havia conseguido sair viva, restava a mim agora ir para o ponto de encontro e acabar com tudo isso.

Caminhava devagar na direção sul, onde estava a ponte que me levaria ao outro lado do rio, onde estava o pilar marrom, nosso ponto de encontro. Durante a caminhada comecei a ouvir sons estranhos atras de mim, quando me virei, dei de cara com um exercito de seja la o que for brotando da terra.

- Ah não... De novo não...

Me virei e tentei o máximo possível apressar o passo, estava muito cansada e dolorida, era difícil até mesmo correr na situação que eu estava, mas se eu conseguisse chegar a ponte talvez conseguisse me salvar daquilo.

[off: Olhei naquele mapinha que vc desenhou lah atras e vi que o pilar marrom ficava na direçao sul depois de uma ponte, caso eu esteja errada só dizer. o/]
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Sex 03 Ago 2012, 9:30 pm

Atacou como pretendia, entretanto o resultado não lhe agradou muito. Em vez de sangue jorrar, o que aconteceu na sequencia lhe surpreendeu, porém mais que surpreender, esclareceu.

A espada parecia entrar na pele de Atom como se Knock estivesse fincando a arma em uma árvore... Tal fato o deixara perplexo, contudo, com sua luz iluminando o lugar, podia ver um estranho ser muito pequeno, saindo do “corpo de madeira”... Isso explica tudo, pensava o golem... Explicava o fato de seu poder não ter funcionado com seu adversário anteriormente.

Agora não teria saída para Atom... Knock pensou em matá-lo e em pegar seu poder... Entretanto ainda tinha de destruir a estranha fonte de energia que estava no lago e não poderia dar-se ao luxo de deixar que Atom fosse poupado para pegar-lhe o poder... Esses pensamentos passaram pela mente de Knock como um relâmpago... Deveras rápido e sem deixar rastros para admiração, ou seja, Knock, nem ao menos pensou e agarrou rapidamente a Atom, como se fosse a própria luz do sol se locomovendo, com as garras das luvas já eriçadas.

Vamos, agora chegou sua fatídica hora — O olhar do cavaleiro era sanguinário... Não parecia o mesmo... Parecia como se o olhar do golem estivesse carregado com o sangue de todos aqueles já derramados nessa guerra e por ele... Parecia carregar o furor de todas aquelas almas, a cujos corpos foram usados por tal verme insignificante... — Como destruo isso que está no lago? — Knock falou forte, porém sem ódio, pois tinha sido treinado desse jeito... Para ele o ódio não trazia bem... Sentia repulsa, o que fez com que o jovem o apertasse mais e aproximasse as garras do pescoço de Atom... Sentia que se não controlasse a força, poderia estourar os miolos do inimigo, o que seria prejudicial antes de saber a resposta.

Se Atom não falasse isso seria real...
Vamos, fale! Tenho pressa— Se não falasse naquele instante teria seu poder roubado e mais castigado... Entretanto,, se demorasse mais que dois minutos... Morreria.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Sáb 04 Ago 2012, 9:32 pm

Tenkai confirmava agora o que pretendia. Queria saber se o homem podia ler a mente dele, e isso era verdade. Afinal a indireta do mesmo sobre ver tudo ou algo parecido lhe deixou desconfiado. Teria que dar um jeito de lutar daquela forma.

Tentarei fazer o melhor, ele parece poder ler minha mente. Não poderei lutar como sempre.

Porém o elfo falava sozinho, pois a garota havia ido para algum lugar e no mesmo instante via o pai da garota seguindo a mesma.

Tenkai então fez o mesmo e apareceu na frente dele balançando a cabeça de forma negativa. O homem entendia que não iria conseguir passar sem antes dar um jeito no elfo.

Se consegue ler meus pensamentos, saberá que não será uma passagem muito fácil.

O elfo não pretendia atacar primeiro, esperaria que o sujeito fizesse os primeiros movimentos para o combate, pois pretendia seguir o plano de Diana e atrasar o pai dela.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por yoda Sex 10 Ago 2012, 4:06 am

@Sabrina HP:70% MP:5% .Energia da pedra: 100% --> a cada turno decai 5, mas com movimentos abusivos diminuiu ainda mais.

Capengando, tentou acelerar o passo para que chegasse o quanto antes a ponte, mas a mesma estava demasiadamente longe demais, e todas as vezes em que olhava para traz, podia ver o número de monstros indo em sua direção aumentando.

As opções pensadas eram limitadas e nenhuma boa o suficiente para salvar totalmente Sabrina. Podia-se dizer que era desesperador estar em seu lugar, pois com pensamentos rápidos, misturavam entre si, deixando-a confusa em alguns momentos, ainda mais quando se tem dupla personalidade. Com cada passo o desespero aumentava, já que era claro que não daria para chegar a ponte a tempo sem que os monstros já tivessem alcançado-na.

Mesmo sabendo do pior, forçou-se sem perder as esperanças, seu foco era tão grande que ofuscava o fato que a qualquer momento poderia sentir algum braço em seu torço ou em qualquer parte, puxando-a para traz, fazendo aquela corrida ter sido somente um exercício para os que a perseguiam.

Com um ultimo capengar, e por ironia do destino, a pequena pedra vermelha em sua mão brilhou, com um brilho não tão forte, mas era o suficiente para fazer da sua mão a luz vermelha. Com o finalizar da luz, Sabrina entendeu sem demora, a pedra lhe deu energia, mas podia sentir que a cada segundo aquela energia sumia vagarosamente, voltando a sentir pequenos formigamentos onde eram encontradas as maiores dores.

Renovada, o que faria com essa energia?

@knock HP:65% MP:100%

-- AAAAAAAAAAAAAA, LARGUE-ME VERME DO INFERNO......AAAAAAAAAAAAAAAA, SAIA DE PERTO.....SUA LUZ...AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Atom não parava de gritar, no momento em que knock o agarrou. De inicio imaginou que era por não estabelecer um nível em sua força e provavelmeente estar estrangulando-o, mas pode ver que o que realmente incomodava para Atom era sua luz, mostrava-se ser vulnerável a ela.

(...)

-- AAAAAAAAAAAAAAAA...MALDIÇÃO...AAAAAAAAA...MER**...MEE SOLTA PO***...AAAA..droga....o que eu saAAAAAAiba, não tem coOOOOOmoOO destruir o pilar -- Parecia estar começando a suportar, vagamente, a dor -- Já ouve pessoas que chegaram.....aaAAAAAA...aa...perto o suficiente, sendo que todos eram tão forte quanto eu possa imaginar.... AAAAAAAAAA..... não tem como seu....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Não sabia o por que, mas Atom ficara repetindo a mesma frase, até o momento em que a ameaça ficou mais grave.

(...)

-- É tudo o que sei....AAAAAA....MALDIÇÃO...CAPETA, INFERNO, DESGRAÇADO.....só...só tem um defeito, nenhum deles havia chegado perto o suficiente.....

Realmente parecia em que ele estava falando a verdade. Com o termino da frase, acabou não durando muito tempo a dor que sentia, tendo o resultado em seu desmaio.

Knock, agora, estava carregando um peso morto, já que tinha um pouco das informações da qual queria e por seu informante estar desmaiado. O que fazer?

@Bluesday HP:85% MP:100%

-- Isso era só uma isca meu jovem... -- Sua fala era acompanhada com um sorriso maligno. Como acabaram parando frente a frente, seu inimigo acabou fazendo um finta, e mesmo sendo tão rápido como ele, Tenkai acabou não prevendo o movimento, fazendo com que ficasse com uma mão, com unhas tão afiadas quanto uma espada bem feita, penetrada em sua barriga, não fundo o suficiente para acertar um órgão, mas o suficiente para atrapalhar uma pessoa normal, mesmo se tivesse costumes de combater assim.

-- Acha mesmo que minha filha é alguma ameaça para mim?......MUAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH... Acho que você não está raciocinando direito. -- Empurrou mais um pouco a mão, forçando a Tenkai enrijecer os músculos abdominais para que não penetrasse ainda mais, obrigando-o a fazer com que o movimento fosse um simples empurrão, deixando um grande espaço entre eles.

Passou a mão no rosto e prosseguiu o movimento alisando o cabelo para traz. -- É melhor ser bom em combate para poder me animar antes de matar a todos esses vermes que estão mexendo em minhas preciosidades. -- Com a mão ensanguentada, levou a boca e lambeu o sangue que havia tirado de Tenkai, enquanto andava para o lado enquanto o encarava.

Inimigos
Aliados

[Off: Qualquer reclamação, manda brasa.]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Bluesday Sex 10 Ago 2012, 4:27 pm

Zuuun Plac

Por um momento o sujeito estava parado e no outro ele estava frente a frente de Tenkai, tentando gravar suas garras no elfo, que com muito reflexo teve pelo menos a capacidade de segurar o braço que o atingia e forçava contra seu corpo.

Ainda com as duas mãos firmes no braço que havia lhe acertado, fica a ouvir com atenção algumas palavras do home.

Tão veloz quanto o vento. Não esperaria menos do guardião do pilar do vento. — Ignorando o restante que o pai de Diana dizia o elfo agiu — Entretanto...


Nesse momento o elfo forçou o homem a voltar para trás, deixando ser empurrado. Tenkai nem ao menos olhou ou tocou em sua ferida, já estava acostumado a se ferir nessa região do corpo e também porque seu corpo não aparentava estar expulsando sangue de si.

Entendo o porque de ter me atingido. Você pode ver tudo, ler minha mente e ver minha reação ou determinar o quanto estou distraído. Mas ela também tem uma falha e eu a mostrarei para você.

As palavras de Tenkai não era mera ameaça. O elfo já tinha lutado as cegas diversas vezes e essa era mais uma, porém de forma diferente. Tenkai teria que reagir a seus instintos e sentidos, esvaziando sua mente de pensamentos. Sendo assim o elfo tratou de fechar os olhos e se concentrar apenas em sua audição e em seu instinto, deixando agora o homem confuso ou não, pois poderia ser que ele não tivesse percebido o que o elfo planejava.

Vamos. Deixe de moleza. Venha com tudo e me mostre que es digno de chamar os outros de verme.

Tenkai parecia estar bem confiante. Estava preparado para o que vinhe-se e sabia que não seria fácil.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Sassa Sáb 11 Ago 2012, 1:16 pm

A situação pra mim não estava nada boa, quanto mais tentava me afastar daquelas coisas, mais deles surgiam, formando um pequeno exército de monstros atras de mim, aquilo me deixou mais desesperada ainda, por mais que eu tentasse não conseguia me afastar deles, todo meu corpo doía demais e eu mal conseguia me manter de pé naquele exato momento.

Sabrina - Será que vou morrer aqui? Depois de ter chegado tao perto?

Sassa - Olhe pra pedra...

A voz de Sassa novamente me despertou e eu parei de andar subitamente, era inútil afinal, não chegaria a ponte antes que aquelas coisas me alcançassem, pelo contrario, já que estava ali, deixaria tudo nas mãos dela, era melhor deixa-la me dominar novamente do que simplesmente morrer em vão. Olhei para a pedra assim como Sassa havia me dito e esta agora brilhava levemente vermelha, podia sentir um formigamento pelo meu corpo, uma sensação estranha e ao mesmo tempo boa, minhas energias estavam sendo renovadas pelo poder daquele cristal.

Sabrina - Essa é a minha chance!

Com meu poder renovado sentia que agora poderia sair dali sem muitos problemas, minha missão estava cumprida e eu não tinha mais nada o que fazer naquele lugar, tudo que precisava era chegar no ponto de encontro e terminar logo aquilo, e era isso que eu iria fazer, usar das forças daquela pedra para sair dali com vida.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Knock Dom 12 Ago 2012, 8:51 am

Os gritos tão almejados pelo golem, agora eram ouvidos e, por mais incrível que possa parecer, nada lhe aprazia naquilo... Embora fosse um inimigo, Knock não achava que a humilhação fosse uma boa ação, pois Atom já estava claramente derrotado. Embora tivesse de admitir que os gritos e chingamentos soavam engraçados, mas refletiam a imagem fraca do “falso”.

-- AAAAAAAAAAAAAAAA...MALDIÇÃO...AAAAAAAAA...MER**...MEE SOLTA PO***...AAAA..droga....o que eu saAAAAAAiba, não tem coOOOOOmoOO destruir o pilar -- Já ouve pessoas que chegaram.....aaAAAAAA...aa...perto o suficiente, sendo que todos eram tão forte quanto eu possa imaginar.... AAAAAAAAAA..... não tem como seu....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(...)
-- É tudo o que sei....AAAAAA....MALDIÇÃO...CAPETA, INFERNO, DESGRAÇADO.....só...só tem um defeito, nenhum deles havia chegado perto o suficiente.....

Ouvindo as palavras finais do estranho ser – Atom- Knock começou a pensar... Via o sofrimento e a perdição de seu inimigo, porém nada fazia a não ser olhar e pensar e quando desmaiou pensou em jogá-lo no chão, mas em vez disso assumiu a forma humana e olhando o corpo inerte disse:
— Eu não sou uma pessoa!—Diante da complexidade encarada por ele e sua condição de coisa, como golem, afirmou isso... Era verdade... Então se direcionou ao rio, levando o corpo desmaiado de Atom... Ainda iria decidir o que fazer com ele.

Seguiu... Amarrou Atom em seu sobretudo negro que carregava, fez como se fosse uma sacola na qual o inimigo ficaria são e salvo de sua luz e da água do rio, além de prendê-lo... Então mais uma vez brilhou como o sol do meio dia e guardando a espada foi-se em direção ao pilar... Não importaria se fosse quente, se fosse maligno... Iria pegar todo o poder dele para si... Talvez isso pudesse fazer com que a velocidade diminuísse e assim ele pudesse ser destruído mais facilmente, além de que o poder dele iria ser usado contra ele mesmo e o golem sabia que não era pouco poder.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Fortitudo Lapidum - Camp - Página 3 Empty Re: Fortitudo Lapidum - Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos