Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Respondido] Velocidades. EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Respondido] Velocidades. EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Respondido] Velocidades. EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Respondido] Velocidades. EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Respondido] Velocidades. EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Respondido] Velocidades. EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Respondido] Velocidades. EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Respondido] Velocidades. EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Respondido] Velocidades. EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Respondido] Velocidades.

5 participantes

Ir para baixo

[Respondido] Velocidades. Empty [Respondido] Velocidades.

Mensagem por Minx Sex 03 Out 2008, 11:47 pm

Pelo que vi na ficha, tem duas velocidades. A de ataque e de movimento.
Definição de cada:
Vel. de Atq.: O quão rápido pode atacar.
Vel. de Mov.: O quão rápido pode se movimentar.
(Não está exatamente como tá lá escrito por preguiça de abrir uma outra janela =3 )

Não fica meio... Estranho? Se sou rápida em movimentos, logo meus ataques também serão rápidos, pois é um movimento. Entendem?
Sugestão: Juntem os atributo para um só. "Agilidade"?

Grata. =)
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Velocidades. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Velocidades. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Velocidades. Empty Re: [Respondido] Velocidades.

Mensagem por ADM Hayate Sáb 04 Out 2008, 1:21 am

Velocidade de Movimento seria o quão rápido você se desloca, ou seja, de um ponto a outro. Diferente da velocidade de ataque... Este sim determina a velocidade de seus movimentos de espada, por exemplo.
Um soldado pode ter uma velocidade de movimento alta, sendo assim pode se esquivar com mais facilidade, ou correr e alcançar um inimigo mais lento, mas por outro lado os movimentos de sua espada são lentos, o que pode ser compensado com força, e assim por diante.

Os atributos são apenas uma base para os GMs, já que é um fórum de narração, logo determine essas duas velocidades para que a equipe tenha uma prévia idéia do que sua personagem é capaz.

Se tiver mais dúvidas, estou disposto a lê-las.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Velocidades. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Respondido] Velocidades. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Velocidades. Empty Re: [Respondido] Velocidades.

Mensagem por Buiu ! Seg 12 Jan 2009, 9:16 am

ADM Hayate escreveu:Os atributos são apenas uma base para os GMs, já que é um fórum de narração, logo determine essas duas velocidades para que a equipe tenha uma prévia idéia do que sua personagem é capaz.

Isso significa que não existe um método de comparação específico para as velocidades, quer dizer, dependendo da minha interpretação um personagem de velocidade bem inferior a minha pode realizar um movimento mais rápido que o meu reflexo? Ou existe um certo parametro de comparação de velocidades pra determinar o numero de ações que um personagem pode realizar em relação a outro de menor velocidade?
por exemplo: eu tenhu velocidade de movimento 5 e a maioria tem 2 ou 3, eles tem o mesmo numero de ações em uma rodada que eu?
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Velocidades. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Velocidades. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Velocidades. Empty Re: [Respondido] Velocidades.

Mensagem por ADM Hayate Seg 12 Jan 2009, 2:06 pm

Como eu disse, os atributos são a base. Você tendo velocidade de movimento mais alto obviamente terá mais chances de esquivar de um golpe ou de se mover mais depressa, algo bastante útil em fugas.
Claro que isso não significa que terá sucesso sempre. Assim como um corredor profissional pode tropeçar ou se distrair, seu personagem também pode acabar por não conseguir realizar uma ação. Tudo depende do que acontece, dos atributos e da visão do GM.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Velocidades. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Respondido] Velocidades. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Velocidades. Empty Re: [Respondido] Velocidades.

Mensagem por Uhtred Qua 29 Abr 2009, 10:49 am

desculpa reabrir o topico XD

mas...com uma velocidade de ataque, por exemplo, 3...quantos atques eu poderia fazer por ação? ou quanto eu poderia me mover por ponto de velocidade de movimento? tem uma base de calculo, ou é uma questão de bom senso? (seria legal saber pros outros atributos tambem...e, se isso ja estiver em algum lugar, é só me apontar pra lah Very Happy)
Uhtred
Uhtred
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Velocidades. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Velocidades. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Velocidades. Empty Re: [Respondido] Velocidades.

Mensagem por Shaorin Qua 29 Abr 2009, 8:59 pm

Olha, isso varia de player para player. Como foi dito, os atributos são uma base para que os narradores possam dar um resultado coerente, por isso usam o bom senso. Pois, como é um fórum de narração e não se usa dados, eles são obrigados à usar o bom senso a partir dos dois jogadores que estejam se enfrentando ou de alguma outra situação em que haja a utilização dos atributos.

Eles costumam analisar quanto tem cada item do atributo das pessoas envolvidas, além de saber suas raças e seus níveis (como seria o caso, na maioria das vezes, de NPC's), e comparam, para que assim eles cheguem à uma conclusão plausível do resultado. A mesma coisa vale para todos os outros itens dos atributos, afinal, para realizar um golpe, tem que olhar quanto você e ele tem de Velocidade de movimento, de ataque, precisão... e etc.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Velocidades. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Velocidades. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Velocidades. Empty Re: [Respondido] Velocidades.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos