Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sobre o Quadro de Notícias EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Sobre o Quadro de Notícias EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Sobre o Quadro de Notícias EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Sobre o Quadro de Notícias EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Sobre o Quadro de Notícias EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Sobre o Quadro de Notícias EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sobre o Quadro de Notícias EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sobre o Quadro de Notícias EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Sobre o Quadro de Notícias EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Sobre o Quadro de Notícias

Ir para baixo

Sobre o Quadro de Notícias Empty Sobre o Quadro de Notícias

Mensagem por ADM Hayate Seg 15 Ago 2011, 3:41 am

Sobre o Quadro de Notícias Ink Seja bem vindo(a) !

O Quadro de Notícias é um espaço onde serão postadas notícias relacionadas ao que ocorre dentro do jogo. O único intuíto desta sessão é informar, não sendo uma área para jogo e sim apenas de leitura e coleta de informações.

As notícias contidas neles viajam pela ilha de Lodoss de 3 formas dentro do jogo:

    > Jornais
    > Quadros de aviso em tabernas
    > Conversas

Ou seja, os personagens poderão saber das notícias através de algum jornal que comprarem/acharem/roubarem, quadros de aviso que existem nas tabernas ou, como geralmente acontece, ouvindo as pessoas falarem a respeito.

Este quadro irá vincular apenas notícias de conhecimento geral e/ou de grande procedência. Tudo que afetar diretamente algo no jogo ou que possa ter vindo ao conhecimento geral na ilha tende a aparecer nas notícias. De forma mais clara, se um personagem for perseguido por um dragão em meio à cidade e uma casa for explodida na sequência, haverá uma página no jornal para o caso. Agora se um outro enfrentar uma hidra de dez cabeças no meio da Floresta Endless sem sair com qualquer arranhão e ninguém ter visto, passará batido, pois mesmo que um ou dois tivessem assistido não irá passar de rumor.

Naturalmente as notícias também trarão mudanças políticas e socioeconômicas, mas sempre serão notícias que de fato farão diferenças dentro do jogo. Se por exemplo o policiamento em certa área for diminuída, será mais perigoso andar pela área, e um prato cheio para bandidos.

Futuralmente pretendemos adcionar escrivões dentro do jogo, sejam NPCs ou jogadores(as). Estes serão responsáveis por trazer notícias que geralmente não chegam aos jornais, e podem até aumentar certas histórias. Com o quadro pretendemos aumentar a interação com o fórum, deixando os(as) jogadores(as) cientes do que acontece pela ilha, e aumentando o interesse dentro do jogo. E também, claro, informar tanto o(a) jogador(a) quanto o personagem.

Atualmente apenas administradores e GMs podem escrever nesta área, já que, como dito anteriormente, aqui é exclusivo apenas de notícias, com caráter apenas informativo. Porém, sempre ouvimos nossos jogadores, e estamos abertos a qualquer dúvida, crítica ou sugestão que poderão ser enviados a mim via PM.



Sobre o Quadro de Notícias ExclamationIcon2-1 Perguntas Frequentes

Posso criar uma notícia e postar nesta área?

R: Não, As notícias são exclusivamente criadas pelos GMs e Administradores, e futuramente por Redatores. Porém os jogadores podem enviar sugestões de notícias, seja enviando um link de algum acontecimento, seja dando qualquer idéia interessante.

Tudo que meu personagem fizer aparecerá nas notícias?

R: Naturalmente que não. Somente se for algo de grande procedência e que tenham muitas testemunhas.

Meu personagem matou um enorme dragão nas Montanhas da Neve Eterna, levarei fama por isso através do jornal?
R: O jornal apenas irá vincular notícias de venham a ser de conhecimento geral. Se ninguém assistu à luta do personagem e não havia nenhum escrivão/redator por perto para assistir e depois contar a história, logo ela não será noticiada. Logicamente isso jamais irá tirar o crédito da aventura.

O que faço se eu não quiser que meu personagem apareça nos jornais?
R: Compreendam o jornal como, de fato, um jornal. As notícias vão sair de qualquer forma se caírem nas mãos certas (ou erradas), e não existe um meio de impedir isso. Claro, se por acaso seu personagem ver uma pessoa que testemunhou algo que ele não gostaria que se tornasse público, existem diversos meios para impedi-la de falar.

Quero me tornar um escrivão/Quero que meu personagem seja um escrivão, como eu faço?
R: Atualmente não temos vagas disponíveis, principalmente porque esta proposta ainda está sendo estudada. Caso venha a existir a possibilidade de jogadores se tornarem escrivãos, avisaremos devidamente.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Sobre o Quadro de Notícias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sobre o Quadro de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos