Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
osu! EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
osu! EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
osu! EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
osu! EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
osu! EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
osu! EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
osu! EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
osu! EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
osu! EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

osu!

Ir para baixo

osu! Empty osu!

Mensagem por Kazama Ter 12 Jul 2011, 2:50 pm

osu! 91752187_1273069816

Para quem ainda não conhece, osu! é um jogo gratuito feito para Windows e que, apesar de não ser muito conhecido no Brasil, na Ásia já faz um enorme sucesso, com mais de 820 mil jogadores registrados e mais de 420 milhões de mapas ranqueados, isso sem contar os que ainda estão a espera de aprovação! Para aqueles que curtem que curtem jogos musicais, tais como Guitar Hero e Rock Band, provavelmente gostarão. Sua jogabilidade é, de fato, diferente.

Explicar em palavras como é o jogo é um pouco complicado, mas aqui vai um vídeo dos 20 melhores jogadores de osu! feito recentemente, para então terem noção de como é mais ou menos o jogo. Relaxem, os mapas que eles jogam são os de maior nível de dificuldade (além de mobs, que deixam o jogo ainda mais difícil! ), há mapas com níveis baixos de dificuldade para iniciantes! =P Video aqui.

Agora, como jogar? Após baixar o cliente (apenas 20mb ;p) e criar a sua conta, o jogador deverá baixar os beatmaps (o que aparece no vídeo). Essa é a melhor parte, pois há beatmaps (mais de 420 milhões, ;p) para todos os gostos, indo desde aberturas de animes e músicas japonesas no geral até músicas ocidentais, eletrônica e tudo mais. A cada beatmap que você consegue terminar, você faz um score que é imediatamente colocado no ranking mundial (caso seja um beatmap aprovado) e também é possível que você salve o replay de suas partidas. Conforme você joga, seu nível vai aumentado, então não há estresse quanto a isso. Mas entretanto, prestem atenção. Na parte superior do Beatmap há uma barra que começa cheia e, conforme o tempo passa ou você erra notas, ela vai diminuindo. Ela é a sua "life bar" e, se ela zerar, você perde! =X

Enfim, eu sei que não ficou muito legal, mas é porque eu também comecei a jogar osu! faz pouco tempo e ainda não consigo explicar as coisas do jeito que eu queria. Enfim, é um jogo bem leve e divertido, que roda em provavelmente qualquer PC e que, para quem curte jogar algo diferente, é uma boa pedida. Este é o meu usuário, pra quem decidir jogar e quiser me adicionar: http://osu.ppy.sh/u/914035

Ah, e é possível jogar osu! online com até 8 pessoas simultaneamente! Então seria legal se a galera do fórum marcasse pra jogar juntos. ;P Dúvidas tentarei responder, mas como já disse ainda não sou muito experiente no jogo. Mas enfim, vamo que vamo. /o/
Kazama
Kazama
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 126
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
osu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100osu! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos