Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Ree ~

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ree ~

Mensagem por Ree em Dom 28 Set 2008, 2:40 pm


Status .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Chiiro Hatsuia // Apelido: Ree // Raça: Humana // Sexo: Feminino

Idade: 17 (aparenta 25)// Altura: 1,72 m // Nível: 7 // Exp: 600/1000

L$: 0 // Profissão: // Salário: // Terra Natal: Hilydrus

Força Física: 1
Força Mágica: 9 (+1)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 4
Precisão: 4 (+1)
Vitalidade: 4 (+1)

Look .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ree após sua transformação possui longos cabelos negros, quase 1,50m só de cabelo lisos. Seus olhos são vermelho carmim, ferozes e sagazes.

É esguia, de corpo levemente moldado, com busto e quadris médios. Sua pele é branca como leite, que se destacam do seu cabelo e olhar.

O rosto é fino, de feições delicadas, mas que constratam com sua atitude e arrogância. Possui um olhar mais sério, sempre pensativo e superior.

De vestes, usa sempre um longo casaco negro de couro, que se adaptam as curvas de seu corpo. Usa botas também de couro. Por baixo do casaco, um vestido preto com detalhes em dourado. Mangas soltas, e um cinto de couro na cintura.

Behave .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Toda boa garota sorri ao ser cumprimentada e aparenta compostura e delicadeza com os outros.

Ree não é uma delas.

Aliás, ela tem sérios problemas com relacionamentos humanos.Sempre é muito quieta, pensativa. É facilmente irritada pelos
detalhes mais insignifcantes,e sua única companhia verdadeira, é Clock Bunny.É orgulhosa e vingativa,
mas também indiferente com quem não lhe interessa. Não gosta de se sujeitar aqualquer esforço físico, deixando isto sempre
para seus servos. Possui uma aversão, tanto á Takaras, quanto á família real de Hilydrus.
Um paradoxo, de fato. Talvez seja uma boa palavra para descrevê-la.
Afinal, também pode ser tímida e fraca emocionalmente.

Tell me your history .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


1. Doença e Solidão
i'm sick of being alone

As ruas de Hilydrus sempre foram apressadas. Mercadores, crianças, guardas. Pessoas com todo e qualquer tipo de preocupação em sua mente. Tão apressadas, que nunca notavam uma singela figura. Por uma janela grande, mas embaçada por sua respiração, uma menina assistia, atônita, a tudo aquilo. Chiiro Hatsuia. Diziam as crianças das redondezas que ela era uma garota estranha. Nunca saia. Nunca falava com ninguém. Passava o dia inteiro, atrás daquela janela, olhando com um misto de tristeza, medo, admiração e inveja para o mundo.

Passava a maior parte do dia lendo. Era sua paixão, e também um modo de passar o tempo. Não podia sair. Jamais. Logo cedo foi diagnosticada com sérios problemas psicológicos, que logo foi resolvido trancando-a dentro de casa. Não era louca ou qualquer coisa do tipo, veja bem. Era inteligente, e adorava ler. Tanto, que provavelmente fora a primeira criança, que, com 12 anos, já havia lido e absorvido boa parte das informações que vira na coleção de livros médicos de seus pais.
Ha muito desistira de tentar discutir seu problema com os outros. Diziam que ela era paranóica, tinha síndrome do pânico, e alucinava constantemente. Mas Chiiro tinha outra visão de tudo aquilo... Desde de pequena. Desde de cedo, ela foi exposta á verdadeira natureza humana. Ela podia ver, ela podia sentir. Cada mudança de humor, cada pensamento de ódio.... Ela assistia tudo de camarote. O fato, era que os olhos dela iam além das aparências. Chiiro enxergava a verdadeira essencia de cada um, suas almas. Mas sempre fora desacreditada. Como poderia explicar, quando visse alguém com pensamentos tão distorcidos que afetavam sua alma, a tal ponto, que a pequena não podia fazer mais nada, a não ser chorar, e clamar por ajuda?

Que por trás daquele senhorzinho, tão bem conhecido por todos, sofria com problemas na família, tão grave, que o impeliam a desejar seu suicídio e a morte dos familiares? E não importa o quanto procurasse, nenhum daqueles livros a ajudavam. E assim, seus dias iam seguindo. Sempre atrás da janela embaçada...

2. Guerra
She closed her eyes, and bloodily cried


Mas mesmo a vida de Chiiro não cheirando a rosas, todas aquelas memórias iriam se tornar doces, comparado a tudo que viria em seguida. A Guerra eclodiu, e o caos tomou conta das ruas. As tardes tranquilas observando pela janela se transformaram em dias trancafiada em casa, se escondendo toda vez que um som de explosão se fazia ser ouvido, ou tropas inimigas cruzavam ali perto. Os pais, longe, nos campos de batalhas, ajudando com os feridos. Chiiro, considerada inválida e um fardo, teve que ficar, com uma babá, que a abandonara no décimo dia, em pavor, após as tropas inimigas tomarem conta de Hilydrus. Para a garota de 12, era o verdadeiro inferno, chorando todas as noites, ali, sozinha.
Quando a guerra estava no auge, e Takaras andava tendo a melhor, os generais montaram postos e tendas perto da casa de Ree. A este ponto, a casa já era ruínas, e a menina só sobreviveu por ter corrido de lá momentos antes da destruição. Ela agora vivia nos esgotos, e já estava quase sucumbindo. Foi quando um dos generais sentiu. Não era algo forte, ou muito claro. Mas ele sentia um poder claramente obscuro, vindo do chão. Apesar de ser fraco, era embriagante, e sem querer, motivava as tropas de Takaras. Uma busca foi montada, a procura de tal energia. E com o que voltaram? Uma menina, usando trapos, desmaiada, provavelmente de fome. O inferno de Chiiro estava só começando.
3. Inferno
Learn to swallow all your pain, without a single tear


Escrava. Esta era agora sua função. Nos primeiros dias,o general usou do poder emanado pela garota para motivar suas tropas. Ela estava tão fraca que mal acordava, e quando o fazia, era para se alimentar da comida, que era pouca e velha, e voltava a dormir, em sua gaiola, presa como um animal. Assim, quando a alta patente do exército de Takaras chegou até Hilydrus, Chiiro foi oferecida, em troca de um melhor posto para o cruel general. Ganhou uma lança no coração em troca, e a menina, foi levada para Takaras, como presente para Hellger, o rei da época.

Ali, a situação não era melhor. Virou um brinquedo nas mãos da nobreza. Além do poder que era embriagante para as criaturas, era constatemente humilhada e agredida. Chiiro já não tinha esperanças, e se tornava a cada dia uma pessoa mais depressiva, e sem esperanças. Deixou-se ser controlada por Hellger. E ele aproveitava, depois de descobrir o potencial daquele poder.Com crueldade e punho de ferro, todos os dias ele torturava a garota, tentando extrair a essência daquele poder. A única coisa que conseguia em troca, era a fúria da garota. Mas parecia estar funcionando. Com a fúria, os poderes de Chiiro despertavam ainda mais. Até o dia que ela conseguiu paralisar a mão de Hellger segundos antes de uma nova chicotada.

A única reação dele, foi rir. Ela estava pronta.

3. Fuga
Just run, Forward and away


Ree foi mandada as linhas de frente, como uma arma. Tratada como um vira-lata, sua principal função era capturar inimigos que conseguissem cruzar a fronteira. Ree já não tinha vontade de viver, e não tinha mais força de vontade. Havia aceitado que seu destino fosse ser um vira-lata, nada mais.

Até que houve um certo caso que a fez acordar. Chiiro estava sozinha, de pé, observando a fronteira. Parecia mais um boneco do que um humano. Sentiu alguma movimentação mais a frente, e sem qualquer tipo de apreensão ou medo, Chiiro simplesmente caminhou. Talvez, algum dia, ela também poderia ser morta no campo de batalha e aquilo tudo acabaria.

A verdade é que ela mesma poderia morrer mais cedo do que pensava. A exaustão e tortura psicológica estavam acabando com ela, e seus poderes. O alcance já não era o mesmo, e por mais que se esforçasse, ela só conseguia controlar no máximo duas almas, em contrapartida as 6 que conseguia na semana anterior. Ela podia sentir que todos em volta dela estavam furiosos. Nem mesmo o seu poder agora motivava todos.

Ela sabia que seria descartada em breve. Por muito tempo, ela imaginou que talvez assim, ela poderia acabar com tudo. Mas... Desde que tinha voltado ao lado de fora, livre da prisão de Hellger, ela voltou a ter contato com os humanos, mesmo que tivesse que matá-los. As lágrimas escorriam a toda noite, pelo remorso do que fazia. Aquilo provava, que de uma certa maneira, ela ainda não havia se tornado um ser vazio.

A lista de mortes ia aumentando, e Chiiro ia acordando. Ela sentia uma necessidade de se livrar daquelas correntes, daqueles demônios. Mas se rebelar não serviria, estava fraca. Resolveu fugir. Com o seu comportamento das últimas semanas, todos haviam relaxado em sua patrulha. As vezes eles mandavam ela mesma repor as correntes na hora de dormir, um dia, Chiiro se aproveitou disso.

Era tarde, e haviam recebido um ataque noturno. Com toda a bagunça dos corpos sendo empilhados, Chiiro foi mandada de volta a sua gaiola. Se fossem outros tempos, ela até obedeceria, afinal, para onde iria? Mas ela havia acordado... Ansiosa e apreensiva, fez o caminho até a gaiola, e jogou algumas toras de lenha e as cobriu, imitando um corpo deitado. Depois, era só uma questão de tempo escapar das vistas. Seu poder agora estava tão baixo, que eles nem sentiam mais sua presença.

E assim, em plena madrugada, Chiiro sozinha corria pela fronteira, sem rumo, com medo e exausta.


Slaves .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Clock Bunny .
Spoiler:

Seu melhor e preferido servo. É hiperativo, mexe com todos,
ri por qualquer motivo, e simplesmente o cheiro de sangue é capaz de atiçá-lo.
Um verdadeiro demônio de 73 cm, com garras afiadissimas, e uma mandíbulas
com uma força anormal.
Jesty .
Spoiler:


Uma alma melancólica, triste e vingativa. Insanamente forte, é capaz de recitar
uma frase digna de um poeta sueco, enquanto esmurra a face de um inimigo.

Força Física: 4
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2
Vitalidade: 2

Powers .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Soul Puppet .
Level 1

Spoiler:
O usuário desta técnica consegue levar a alma do adversário para dentro de objetos inanimados — apenas inanimados —, e a cada turno a pessoa absorve 10% de sua PM para manter-se ali; não podendo se distanciar muito de seu mestre, ficando à sua mercê. Ao fazer isso, deverá distribuir os atributos de seu escravo com 10 pontos. Se por um acaso sua PM acabar, a pessoa volta ao normal e a seu corpo. Em lvl superior, poderá transferir a alma para seres vivos e até humanos.

Duração: 2 turnos
Pode roubar almas das pessoas e colocá-las em seres inanimados.
Custo de 60% de PM.
Depois que acabar os turnos, Ree ficará com fadiga e cansaço por mais 2 turnos
.

Level 2

Spoiler:
Conforme Ree adquiri e treina seus poderes, as almas incorporadas em objetos inanimados agora ficam mais forte, distribuindo 14 pontos em sua ficha. Ás criaturas já existentes, é adicionado um ponto na ficha quando Ree upa de level (estas criaturas são provenientes de almas que foram roubadas, e que seu corpo original foi morto, passando entao a ser propriedade de Ree).
Clock Bunny permanece o mesmo, sendo o único a não perder sua forma, quando desativado, sendo também o mais forte de todas as criaturas.
Á todas as outras, quando Ree atinge 20% de MP, elas voltam á sua forma original. Isto não significa que Ree as perdeu. As almas continuam lá, mas Ree não tem mais poder para mantê-las. Se ree se recuperar, suas criaturas voltam.

Ree também pode optar por usar sua habilidade não para roubar, mas para alterar o estado de alguem, incapacitando-a de fazer alguma ação a escolha de Ree, por 2 turnos. O custo varia conforme o que Ree vai alterar, ficando a cargo do GM.


Efeito 1: Retira a alma de um ser e põe em qualquer objeto inanimado,totalmente obediente a Ree. Para escravisar um espirito o seu corpo deve ter morrido, caso contrário assim que Ree perder seu MP o espirito voltará ao seu corpo de origem,somente espiritos escravisados ganham pontos. Espiritos de criaturas mortas tem direito a resistir a decisão do GM. Para criaturas vivas, primeiro deve haver um teste de força mágica contra força mágica e se a vitima tiver sua força magica maior que de Ree,é automaticamente imune. Apenas uma criatura incorporada é admitida de cada vez sem contar com Clock bunny, outros espiritos podem segui-la mas não terão forma fisica.

Efeito 2 : Prende o espirito de um ser o paralisando monentaneamente, o fazendo perder o movimento.
Custo: 40% MP para roubar a alma e incorporar 10% por turno para manter; 20% para paralisação 15% para um segundo turno paralisado (máximo permitido
)

Soul Shield.
Level 1

Custo: 55% ativação 10% turno extra.

Spoiler:
Obtendo uma melhora em suas habilidades de manipulação da alma, Ree conseguiu desenvolver sua própria técnica defensiva, que consiste em estender sua alma ao redor do corpo, criando um escudo, capaz de deter qualquer tipo de ataque físico, seja ele corpo a corpo ou mágico (ex: bola de fogo, etc etc~)

A absorção é feita comparando-se a força fisica do inimigo com a força mágica de Ree.

º Caso a Força física seja menor, o escudo absorve 80% do dano.
Se a diferença exceder 3 pontos, Ree absorve tudo e o escudo pode durar mais um turno. Pode ou não refletir o ataque, ficando a cargo do GM.

º Caso seja igual, ela absorve 50%

º Caso seja maior, a menina absorve apenas 25%. Se a diferença exceder 3 pontos, não absorve absolutamente nada.

Demora 3 turnos para se usar novamente esta tecnica. Caso seja um ataque mágico, a unica mudança é que será comparado força magica X força magica


Última edição por Crystal em Qui 17 Fev 2011, 7:47 pm, editado 37 vez(es)
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ree ~

Mensagem por Kite. em Dom 28 Set 2008, 3:29 pm

A história está muito boa, muito boa mesmo. Ficha aceita, apenas concerte seus atributos, são 14 pontos para distribuir e você usou 11. Depois de arrumar, acrescente à sua assinatura seus atributos, um Link para este tópico, L$ e ative sua assinatura e ficha de personagem no seu perfil.

Abraços tenha um bom jogo. Envie a habilidade para avaliação assim que estiver pronta.
avatar
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum