Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Grupos [Sugestão aceita] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Grupos [Sugestão aceita] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Grupos [Sugestão aceita] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Grupos [Sugestão aceita] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Grupos [Sugestão aceita] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Grupos [Sugestão aceita] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Grupos [Sugestão aceita] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Grupos [Sugestão aceita] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Grupos [Sugestão aceita] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Grupos [Sugestão aceita]

+6
Sérpico
Gin
Vcromeiro
Victor Renesans
GM Akira
Zatoichi
10 participantes

Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Zatoichi Sáb 05 Mar 2011, 11:35 pm

Yoo povo, Zatinho chegou com mais uma idéia ai pra vocês. Sim eu dou muitas idéias, só num posto todas, ta?

Antes de parar de ler e dizer que é algo desnecessário tornar isso oficial leia tudo, claro, não vou me ofender se falarem mal da idéia, mas leiam tudo. Pode ser interessante, eu achei bem interessante e as pessoas com quem comentei acharam legal também.

Bom é o seguinte. Tem se tornado comum em diversos fóruns um “sistema” de Clãs/Guildas/Grupos. Acho que qualquer pessoa que já jogou um RPG online ou viu bastantes animes sabe bem o que é. Um grupo de amigos ou conhecidos que se reúne e trabalham junto por um bem maior.

Claro, a Idéia de grupos é algo que já existe, principalmente em um fórum puramente interpretativo como Lodoss. É só você andar bastante com um pessoal que seu grupo já praticamente se forma sem precisar de nada oficial. A idéia a principio pode parecer meio besta, mas já jogava em um fórum que tinha tal sistema e sugeri isso num fórum de um conhecido meu e a idéia foi bem aceita, então queria sugerir aqui também.

Então por que fazer disso algo oficial? Os grupos oficiais poderiam ganhar algumas vantagens ao se formarem. Por exemplo:

-Fazer campanhas especiais para cada grupo
-Nível e Habilidades para grupo
-Fama do grupo
-Batalhas OFF GAME entre Clãs.

As idéias não estão muito desenvolvidas, mas seria algo do tipo, Fazer um post especial para cada grupo que funcionaria primeiramente como um chat ou uma apresentação do clã.

-Campanhas.
A idéia de campanhas foi uma idéia minha, seria algo do tipo. De tanto em tanto tempo o Clã pediria permissão para participar de alguma campanha. E seria, então, criada uma campanha apenas para os membros de tal clã

-Nível.
Conforme os jogadores do clã ficam mais fortes o clã vai se fortalecendo também e isso renderia habilidades ao clã. O Clã quando criado poderia inventar uma habilidade e a cada level múltiplo de 5 criar mais uma. As habilidades de clã não seriam nada demais, provavelmente algo como se comunicar a distancia ou habilidades de suporte.

-Fama.
Com o tempo e ações dos membros o grupo/clã/guilda começaria a ficar conhecido, suas ações deixariam a mostra uma tendência algo que poderia ser bom ou ruim. Quanto maior a fama do clã mais conhecido ele seria.

-Batalhas Off Game.(sugestão não apenas para clãs)
Seria interessante haver uma área off onde pudessem ocorrer lutas entre players, e acho, que seria ainda mais legal se houvesse dentro dessa área, uma sessão especifica para batalhas entre clãs lutas de um clã inteiro contra outro, um Gm de narrador e todos caindo na mão. A meu ver seria algo bem legal.

Bom, tentei resumir bastante, espero que tenha deixado claro minha sugestão. Obrigado a todos que leram até o fim. Aceito críticas. xD
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por GM Akira Sáb 05 Mar 2011, 11:45 pm

Cara, to de total acordo com o Zato. Jogo no mesmo fórum que ele - onde ele sugeriu a ideia de clãs/guildas - e realmente foi bem aceita. Eu e ele já tinhamos planos e talz, para formar um Clã aqui, mas nunca saiu do "papel", essa seria uma boa oportunidade. Porque?

Bem, pensemos primeiramente pelo lado da fama. Isso abriria oportunidades de criação de Campanhas In-game, ou aventuras, pelo reconhecimento de tal clã. Seria algo bem interessante e muito HARD, digasse de passagem.

Ideias com certeza iriam surgir, além do que a interação com os jogadores seriam maior. Ao mesmo tempo, em que satisfaz aqueles que gostam de trabalhar em grupo, as pessoas que gostam de jogar sozinhas, não seriam obrigadas a entrar em nenhuma Guild, e se esse sistema começasse a predominar - em excesso - , seria fácil impor um limite para Guildas. ( Ex: O limite máximo de Guildas seria 7 ).

Lodoss tem uma grande variedade de lugares e player e esse sistema deixaria tudo mais dinâmico. Ao meu ver, seria uma idéia muito interessante.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Victor Renesans Dom 06 Mar 2011, 1:59 pm

Concordo totalmente, achei muito legal! Faz muito tempo eu joguei em um fórum que tinha um sistema semelhante, me lembro bem que comecei a achar minha aventura mais divertida quando me juntei a uma equipe oficial. Missões/Campanhas tornam essa idéia mais interessante. Acho que aqui em Lodoss iria ficar bem maneiro!
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Vcromeiro Dom 06 Mar 2011, 3:32 pm

Concordo com a idéia. Um sistema de Grupos/Clãs seria muito interessante, acrescentaria muito mais nas aventuras, sem contar que o nível de interpretação e narração só cresceria.
Imagine, teríamos grandes acontecimentos no mundo de Lodoss, disputas, confrontos por idéias, etc. Seria uma grande evolução, e não seria difícil a implementação de um sistema assim, afinal aqui o que prevalece é a grande interpretação.
Vcromeiro
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Gin Dom 06 Mar 2011, 3:49 pm

Adorei. Em breve o ADM Hayate vai vir aqui e ele vai acrescentar algo nessa sua idéia Zato, espera só

Mas no total eu gostei pa carai da idéia, se for pa frente vai fika mucho loko

Alguém se habilita em formar um clã de yu yu hakusho comigo e com o Buiu? ;D

Gin
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Sérpico Dom 06 Mar 2011, 3:56 pm

Realmente, a ideia é bacana, e como ja foi dito, deve dar certo no forum. Assino embaixo o/

[Agora, *-* como funciona essa historia de clã yu yu Gin?]
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Zatoichi Dom 06 Mar 2011, 10:33 pm

Gin escreveu:Adorei. Em breve o ADM Hayate vai vir aqui e ele vai acrescentar algo nessa sua idéia Zato, espera só

Mas no total eu gostei pa carai da idéia, se for pa frente vai fika mucho loko

Alguém se habilita em formar um clã de yu yu hakusho comigo e com o Buiu? ;D

Gin

Comentei com ele no msn e ele falou pra postar pra ver o que o povo achava, aparentemente gostaram. xD

Eu entro no teu cla. Seu um dia eu mudar char faço um char do kurama.-qqq huSAUHauhsAHSU
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Gin Seg 07 Mar 2011, 12:16 am

HAH! Fechou!

Explicando: é que eu e o Buiu inspiramos nossos chars no Yusuke e no Hiei, respectivamente. Seria legal formar um clã assim de chars do yu yu hakusho, ou até adeptos do programa e do mangá (namoral, um dos melhores animes com a melhor dublagem que eu já vi na minha vida.. se alguém discorda, morre)

Vamo vê no que dá essa idéia ae xD... tudo depende do nosso amigo Hayate

Gin
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Selenna Walker Seg 07 Mar 2011, 3:23 pm

Gostei da ideia, principalmente da luta entre clãs em off e das campanhas especiais. (até aqui ok)

Já a fama do grupo não precisava nem ser citada, já que isso é apenas resultado da qualidade e quantidade de posts e dos feitos do grupo, mas vou contra a isso ser quantificado. (concordo parcialmente)

Mas discordo das habilidades especificas, teria que ser um sistema muito bem bolada para não ficar algo overpower (já é vantagem estar em grupo, vai ter ainda mais uma habilidade? =P) e que tenha haver com a essência do grupo. E por fim (pelo meu ver), não passaria de algo como uso do mesmo uniforme, anel, corte de cabelo (?) ou da mesma montaria. (discordo)

...
Quem quer criar um grupo com apenas o pessoal de takaras? Very Happy
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por GM Akira Seg 07 Mar 2011, 6:17 pm

Só contestando a parte de habilidades da Guilda.

Seria muito interessante ao meu ver e muito importante, nas batalhas em off. Daria mais emoção destruir algo, com uma defesa mágica. ;D

Sua mente viaja em coisas assim. Concordo que ficaria um pouco complexo, mas nada que uma boa conversa com a Staff não resolva.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Buiu ! Qua 09 Mar 2011, 11:06 pm

Curti a idéia em um primeiro momento. Acredito que seja muito bom formarem grupos sim, seria interessante e muito útil. Principalmente a parte da fama iria render boas histórias e até mesmo alguns Wanted's.

Vamos elaborar bem isso, a Staff já está a discutir sobre o assunto. Muito boa idéia senhor Zato!

Yu yu é MÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍTICO!

=D
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Luppus Qui 10 Mar 2011, 10:53 am

A ideia foi ótima Zato, porém concordo com a Selenna Walker com relação as habilidades. Ficaria algo extremamente apelativo, principalmente por conta da vantagem numérica. Além de deixar os player's que preferem se aventurar sozinhos automaticamente em menor vantagem já que se rolasse uma luta de um que tem Clã/Guilda/Grupinho de RPG (xD) contra um player foreveralone (mesmo que os níveis sejam iguais) aquele com mais habilidades teria uma vantagem implícita e sem dúvida maior facilidade em vencer.
Opinião de iniciante conta? xD

Atenciosamente, Luppus Endo Sharivan.
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por ADM Hayate Qui 10 Mar 2011, 4:05 pm

Bom, avaliei todos os comentários, e fiquei feliz pela aceitação da idéia. De fato a sugestão é ótima, e vai incentivar os jogadores a formarem um grupo para um propósito.

Quero oferecer minhas observações e próprias sugestões para incrementar a idéia, e gostaria de receber seus comentários sobre isso.

Os clãs se tornariam algo oficial, o suficiente para termos seus símbolos cravados honrorosamente na página principal do fórum. Por este motivo, os clãs devem ser bem organizados, e todos os membros devem seguir um mesmo propósito. Mesmo assim o objetivo do clã pode ser qualquer um: um clã de caçadores de recompensas, um clã de saqueadores, um clã de exploradores... ou seja, o que nascer da criatividade do grupo. Como sabem, Lodoss é livre, façam o que bem entenderem, seja para o lado do bem ou do mal.

Todo clã deveria ter um símbolo para si, e junto com seu propósito fazer seu nome perante o fórum. Haveria um número mínimo de pessoas para fundar um clã, e será necessário estabelecer pelo menos um líder. Clãs bem organizados e liderados terão chance de participarem de uma campanha exclusiva, reservada apenas para seus membros. Uma vez tendo um clã, poderá ser estipulado um nível que variasse de 1 a 5, que nada mais seria do que um ranking para definido o quão avançado o clã é. Porém este ranking não seria medido apenas pela força dos membros, mas sim pela sua organização e se estão, ou não, seguindo corretamente os objetivos propostos pelo clã.

Uma vez unidos, o clã poderá realizar trabalhos de forma mais fácil, juntando dinheiro suficiente para ir à Construtora e, então, fundar uma sede onde poderão descansar, treinar, fazer reuniões e discutir. Apenas Clãs de nível 2 poderiam ter este privilégio.

Podemos evoluir ainda mais essa idéia, mas no momento gostaria de ouvir a opnião de vocês.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Vcromeiro Qui 10 Mar 2011, 5:09 pm

Certo Hayate, quando ao que você disse, esta tudo coerente e ao meu ver correto. Poderíamos ter algo assim:

  • O Clã necessita de um nome e emblema;
  • Seriam necessários 4 membros para o mesmo ser fundo, sendo, 1 Líder e 3 Fundadores;
  • Deve-se ser proposto ao menos um objetivo inicial para o clã, sendo que, com o tempo este pode ser ramificado e ampliado, porém este seria o objetivo alfa, portanto, não deveria ser alterado;
  • Da mesma maneira que temos uma área para a criação de nossas Fichas, deveríamos ter uma para o cadastro de todos os clãs, assim teríamos a lista de seus membros, objetivos, nível, etc (a meu ver, o tópico deveria ser criado e sempre atualizado pelo Líder);
  • Após ser fundado, o Clã poderia ter no máximo 10 Integrantes (contando os 4 iniciais);
  • O nível do Clã não influenciaria nos personagens diretamente, isto é, não lhes traria bonus como habilidades melhores ou dinheiro bonus. Seria apenas para representar seu sucesso, como dito pelo Hayate, a força dos membros, sua organização, o andamento de seu objetivo, etc;
  • Seria muito interessante um ranking, não baseado apenas no nível dos clãs, mas também em sua fama, influência no universo de Lodoss, etc.
  • Para Clãs Foragidos, seria interessante um sistema de recompensa pela captura de todos seus integrantes, visto que, o clã influenciaria no Wanted de cada membro individualmente.

Bom, foi nisto que pensei a primeiro momento, algumas características para que os Clãs pudessem funcionar de maneira simples e adequada. Espero opiniões Very Happy .
Vcromeiro
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Luppus Qui 10 Mar 2011, 6:07 pm

Adorei todas as idéias Hayate, principalmente o fato de os clãs poderem ter um lugarzinho pra descansar a cabeça =D. E Malleus, por que: "Deve-se ser proposto ao menos um objetivo inicial para o clã, sendo que, com o tempo este pode ser ramificado e ampliado, porém este seria o objetivo alfa, portanto, não deveria ser alterado;"? Ramificado, ampliado? Cada clã deveria ser individual em sua causa/sentido de existir. Algo como ramificação traria certamente desavenças entre o Líder do clã alfa e da ramificação. Sei disso por conta de eu ter um clã, e ser Líder, em off. sempre dava problemas com relação a liderança. O fato de ambos serem líderes gera confusão. E nem sempre os membros são leais a causa, portanto deveria ter um controle assíduo de como os membros são escolhidos. Eu faço testes narrativos em situações adversas que levam a duas ou mais decisões perigosas, como uma garotinha em perigo e um dragão indo em direção a ela(foi só um exemplo xD). Só postei mesmo por preocupação com esse fato.

Atenciosamente, Luppus Endo Sharivan.
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Vcromeiro Qui 10 Mar 2011, 10:06 pm

Ramificação que eu digo é do objetivo em si. Eu quis dizer que, o objetivo inicial nunca deveria ser alterado, considerado como objetivo alfa, e a partir dele poderiam ser criados objetivos menores que tenham a finalidade de alcançar o objetivo alfa. Não quis dizer em ramificação ou ampliação do clã, apenas do objetivo.
Vcromeiro
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Luppus Qui 10 Mar 2011, 10:49 pm

Entendi... Sendo assim não tenho mais argumentos. Se o plano não é ampliar o clã acho que ficaria muito bom.

Atenciosamente, Luppus Endo Sharivan.
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por ADM Hayate Qui 17 Mar 2011, 12:54 pm

Bom, visto que houve grande aceitação, já irei colocar a idéia em prática. A equipe fará uma reunião para decidir os últimos detalhes.

Agradeço a atenção de todos!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Grupos [Sugestão aceita] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Grupos [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos [Sugestão aceita] Empty Re: Grupos [Sugestão aceita]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos