Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

+8
Ree
Bluesday
Sérpico
GM Akira
Goldsilver Ironsteel
Gin
Buiu !
Shoout
12 participantes

Ir para baixo

Você Aprova ?

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] I_vote_lcap91%Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] I_vote_rcap 91% 
[ 10 ]
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] I_vote_lcap9%Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Shoout Sáb 12 Fev 2011, 2:04 am


LEIA O TEXTO ANTES DE CRITICAR O BANNER!
Spoiler:
bom continuando... o objetivo dessa campanha e conseguir o maior numero de players possiveis para 'obrigar' os 2 adm Shaorin , Hayate Twisted Evil e a fazer uma especia de saga, em que o objetivo e a caça de dragões fodões ( ou bobões ).

MAIS PERA AE RIKIMARU, QUE IDEIA É ESSA ?

bom, eu pensei nisso na manha de sabado 12 de Fevereiro e falei com o Hayate, ele concordou parcialmente, resumindo, o objetivo principal é que ocorra um Evento com um premio, não tão importante, em que o objetivo é derrotas Dragões Supremos em grupos entre 10 a 15 player em Determinado dia do mes a cada 2 meses até Setembro. por exemplo, teve um dia 15 de Janeiro, ocorreria outro dia 15 de março e assim por diante.

Ele comentou que deveria a haver um determinado numero de players, algo por volta de 20/30 que aprovão. então, peço que a pessoa diga se é contra ou está comigo, porque o negocio é o seguinte, ou se corre COM nois, ou você corre DE nois.


to pouco me lixando pros erros de portugues antes que venha alguem falar. :3 / 50% ou mais doque eu comentei sobre o Hayate pode ter saido de minha cabeça, por isso ele pode dizer #Putafaltadesacanagem e me chingar muito no Twitter
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Buiu ! Sáb 12 Fev 2011, 8:23 am

Ae Shoout, aprovada a idéia!
Não só to aprovando como estou me candidatando pra narrar alguns destes confrontos caso o casal maravilha não se empolguem em dar continuidade a idéia.
=D
Mas em um primeiro momento, sou só um player sedento por ação!
^^

Abraços!
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Gin Sáb 12 Fev 2011, 9:13 am

Sou um Player sedento por ação que também pode narrar e matar todo mundo!!!

Digo.. narrar a vitória de tão estimados players sobre um dragãozinho qualquer..

Eu aprovo!

Gin
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 12 Fev 2011, 11:53 am

Eu aprovo.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por GM Akira Sáb 12 Fev 2011, 12:38 pm

Fui obrigado *Aponta pro Shoout* '-' ~ Brincadeira. Bem, eu li e gostei, com certeza deve movimentar o fórum sim, e vai ser bem interessante. Pra isso melhorar, poderiamos fazer depois do ENL que vai colocar dois GM's somente de campanhas na Lodoss. É apenas uma idéias.

Bem, eu aprovo. ^^
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Sérpico Sáb 12 Fev 2011, 1:47 pm

Eu sou satisfeito com o andamento do forum, até pq estou em um tipo de evento que o Gin a tempo planejava. Mas, um evento grande como esse seria bem vindo sim.

De acordo.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Shoout Sáb 12 Fev 2011, 3:09 pm

Uii To fodão em ? 3 GM's - que eu não obriguei -qqq - e 2 dos players fodões, pelomenos entre os ativos ( ou não )

Me sinto lisonjeado ao ver players assim apoiando a ideia de um doido.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Bluesday Sáb 12 Fev 2011, 4:12 pm

Bora la mlk doido, nao postei de madrugada que acabei esquecendo
kkkk
Quando vi ja tinha fechado o navegador, e deu preguiça de volta...

Mas enfim, bora la caçadores de dragoes, to nessa \o/
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Ree Qua 16 Fev 2011, 5:22 pm

Ok, mas por favor, é meXA-se , nao é com ch..

ai meu pâncreas.....
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Shaorin Qua 16 Fev 2011, 5:42 pm

Hunf, mexa-se Staff...

Sabem porque não tem campanhas? Porque não tem players pra jogar. É isso mesmo. Na hora que agente posta o tópico, faz briga pra quem irá ficar e jogar, mas no decorrer do jogo, todo mundo vai parando aos poucos de postar e esquecem que o tópico existe. Isso chateia qualquer Narrador, sabia? Gastamos um bom tempo criando uma boa história, pra vocês chegarem, quase brigarem pra entrar, e na hora de jogar largam mão. Uma prova disso é a campanha do Gin, foi uma falta de respeito.

"Ah mas vocês não deixam players de nv1"

Claro que não. Como podemos afirmar que ele ficará até o final da campanha? Ou senão, até mesmo no fórum! Não podemos. Mas, pra piorar, os que estão decepcionando nisso são os players mais ativos (nv 2 pra cima) Porque são eles que param de postar. Esquecem.

Agora, vocês criam um tópico pra dizer "Mexa-se staff"? Pense bem. Observe o fórum. Porque será que não criamos mais Campanhas? Porque ninguém joga. É tudo fogo de palha.

"Ah, mas comigo vai ser diferente"

É o que a maioria fala, mas chega na hora, a maioria esquece iai? Não dá pra continuar com um só, nem mesmo abrir inscrições ali, afinal, teria de mudar toda a campanha.

Agora querem criar um evento de 10 à 15 players, o que acha que vou pensar? Que é fogo de palha, Lógico. Afinal, se até numa campanha de 4~5 players vocês fazem isso com agente, porque não fariam com uma dessa? Pensaríamos em todo o evento, pra vocês largarem mão aos poucos e fazer tudo afundar?


Vamos pensar bem, né.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Shoout Qua 16 Fev 2011, 5:49 pm

@ Crystal

se venho aqui pra criticar vaza, e leia oque tá escrito em amarelo.

@Shaorin

nesse ponto não posso discordar, pelo que observo aqui no forum, muitas campanhas não acontecem por causa dos players, isso não é novidade, mais serio, alguns players levam isso a serio, não como um passa tempo, um bom exemplo é a insanity, que passa o dia inteiro escrevendo um post, que na maioria das vezes é ignorado...

que seja, como eu disse, não é pra criticar e sim melhorar o forum.


@ Shaorin, Crystal

Desculpa a ignorancia mais... APRENDÃO A LER. - prometro que escrevo "mexa-se" certo da proxima vez ¬¬. nem sarcasmo pode mais nisso ?;

@Edit; SE FOREM FALAR MAIS ALGO USEM PM.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Ree Qua 16 Fev 2011, 8:10 pm

o certo é: Aprendam ;D






PS: Nem venha com letrinhas amarelas, pq elas non eczistem no momento em que eu postei, THAT IS CHEAT.
PS²: Aprenda direcionar sua raiva <3, críticas são sempre bem vindas.
PS³: Aprenda a ler, só eu corrigi sua escrita, não a Shao-shao ~.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por ADM Hayate Qui 17 Fev 2011, 12:39 am

Gostei bastante da idéia. Nosso jogador GoldSilver já havia postado um bom tópico, sugerindo indiretamente uma campanha destas, graças ao novo Banner em nosso fórum. Bom, já que querem tanto, darei a caçada que tanto querem.

Acredito, e sempre acreditarei, que campanhas têm tudo para dar certo. Só peço uma melhor dedicação por parte dos jogadores e, aos GMs, que saibam contornar a situação caso algum jogador precise sair da campanha, por qualquer problema que seja.

Minha sugestão é para que Gin, Buiu e Akira narrem cada um uma aventura com dragões, dentro do jogo e em um lugar de sua preferência, enquanto os dois dragões restantes ficarão reservados a GMs de campanha, que em breve estarei selecionando. Daréi idéias constantes aos GMs, para que estas aventuras tenham a cara da Lodoss: envolvente, divertida, imprevisível e cativante.

Um grande abraço a todos!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui 17 Fev 2011, 12:56 am

Crystal, Shoout.

Parem de se flamear plz.

E Shoout, não fala bobeira pra Shaorin, coisas do tipo "aprendam a ler", tudo bem que ela é meio sem paciência as vezes, mas pega leve ai cara. Como a Crystal disse, nem foi ela que te corrigiu, e "mecher" com CH foi osso mesmo.

Na moral, se você quer exigir algo do fórum, comece a exigir algo de si mesmo, uma melhora na gramática por exemplo, querendo ou não essa é a ÚNICA ferramenta que a gente têm pra se comunicar, portanto tente aprimorá-la.

A sua ideia foi boa, eu mesmo ja sugeri algo parecido de forma mais indireta, mas aprenda a escutar opiniões contrárias a sua.

E sem flame ai pessoal.

E Shouut sem flamear a Shaorin hein mano? Plz. =X

Um abraço.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Kalahan Qui 17 Fev 2011, 5:42 am

Eu aprovo a idéia e estou dentro, apesar que vou tomar uma surra tão linda dos dragões, que.... D:


Shaorin escreveu:Hunf, mexa-se Staff...

Sabem porque não tem campanhas? Porque não tem players pra jogar. É isso mesmo. Na hora que agente posta o tópico, faz briga pra quem irá ficar e jogar, mas no decorrer do jogo, todo mundo vai parando aos poucos de postar e esquecem que o tópico existe. Isso chateia qualquer Narrador, sabia? Gastamos um bom tempo criando uma boa história, pra vocês chegarem, quase brigarem pra entrar, e na hora de jogar largam mão. Uma prova disso é a campanha do Gin, foi uma falta de respeito.

"Ah mas vocês não deixam players de nv1"

Claro que não. Como podemos afirmar que ele ficará até o final da campanha? Ou senão, até mesmo no fórum! Não podemos. Mas, pra piorar, os que estão decepcionando nisso são os players mais ativos (nv 2 pra cima) Porque são eles que param de postar. Esquecem.

Agora, vocês criam um tópico pra dizer "Mexa-se staff"? Pense bem. Observe o fórum. Porque será que não criamos mais Campanhas? Porque ninguém joga. É tudo fogo de palha.

"Ah, mas comigo vai ser diferente"

É o que a maioria fala, mas chega na hora, a maioria esquece iai? Não dá pra continuar com um só, nem mesmo abrir inscrições ali, afinal, teria de mudar toda a campanha.

Agora querem criar um evento de 10 à 15 players, o que acha que vou pensar? Que é fogo de palha, Lógico. Afinal, se até numa campanha de 4~5 players vocês fazem isso com agente, porque não fariam com uma dessa? Pensaríamos em todo o evento, pra vocês largarem mão aos poucos e fazer tudo afundar?


Vamos pensar bem, né.

Bom, não tiro sua razão. Senti na pele os players sumirem um a um até que acabou a campanha e não deu mais para jogar. >:

Mas acho que a sua atitude está errada.

Digo isso pois a partir do momento que a staff desiste dos players, acho que não há mais motivos para ter o fórum. Concordo com você que é desistimulante, falta de respeito, porém se a staff começar a pensar assim e não fizer mais campanhas e eventos, o fórum vai cair na mesmisse de qualquer outro por ai, ou talvez pior.

Acho que algo poderia ser feito a respeito disso, colocar punições para as fichas que vão para uma campanha e param de jogar, perder um level, algo do gênero. Isso faria com que as pessoas pensassem duas vezes antes de se inscrever, Mas simplesmente largar as campanhas e falar "Vocês não postam então nem eu vou fazer uma" não vai ajudar o fórum, pelo contrário.

Peço que leve como uma crítica construtiva, pois apesar de eu suspeitar que você me bloqueou no msn (nunca mais fica on, g-zuis! D:), te acho gente boa! o/
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Buiu ! Qui 17 Fev 2011, 8:41 am

Concordo com você Kalahan, não podemos desistir dos players e para ser bem sincero já havia pensado em algo do gênero para aplicarmos as Campanhas. Eu mesmo sempre desejei realizar uma, mas infelizmente ainda não tive nem a idéia, muito menos tempo para desenvolver a trama principal. Creio que prefiro o estilo que jogamos, criação rápida a partir das ações dos personagens dentro de um mundo préviamente forjado. Nosso joguinho dito "Normal" aqui de Lodoss.
Conversarei com a Staff sobre tal posibilidade e informarei aqui o resultado assim que chegarmos ao veredito.
^^
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Bluesday Qui 17 Fev 2011, 11:00 am

Ai ele pego e disse...

"To Com Fome"
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por ADM Hayate Qui 17 Fev 2011, 11:09 am

Tem razão, Kalahan. Se eu desistisse dos players, isso não seria um bom fórum. Por isso, por mais que aconteça desentendimentos e até esse problema com as campanhas, nunca me ouvirão falar "deixa pra lá". Minha Staff é prova disso, pois sempre dou crédito para os players e incentivo, sempre, criação de campanhas. Também tive uma campanha muito bem planejada indo por água abaixo. Logo no começo, uma jogadora decidiu sair, mas consegui contornar a situação de alguma forma. Mas ainda tenho fé de que os dois jogadores que faltam um dia postarão.

Aos poucos estou parando de narrar no fórum, por motivos óbvios. Um deles é minha falta de tempo para o fazer, resultando em longas esperas por parte dos players, o que sei ser bastante incômodo. Outra, é que uma vez não narrando, terei mais tempo para desenvolver novas propostas para o fórum: eventos, mudança do layout, novidades, entre outros. Tudo para um fórum cada vez melhor.

Já estou preparando os GMs para narrar as campanhas dos dragões. Como eu disse anteriormente, três delas serão in-game, duas serão separadas na sessão Campanhas. Creio que, ao acrescentar penalidades, os jogadores irão se dedicar mais à postagem. Mas acho que o melhor incentivo para isso é a recompensa. Exp, dinheiro, itens, cada campanha poderá ter um tesouro no final para cada jogador.

Bom, continuarei discutindo isso com a equipe. Logo logo, as campanhas estarão em andamento.

Um grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Kalahan Qui 17 Fev 2011, 1:48 pm

A recompensa por concluir a campanha não é desmerecida, apenas acho que uma penalidade por abandonar a mesma faria as pessoas pensarem antes de se inscrever.

E bem, vou participar dessa dos dragões, espero xD

Abraço! o/
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Shoout Sáb 19 Fev 2011, 10:17 am

@shaorin
Eu queria-me desculpar com a Shaorin, principalmente por ter sido arrogante, ignorante e não aceitar uma crítica, realmente, foi uma grande tolice de minha parte critica-la, até porque ela faz quase tudo por aqui e não reclama (pelo menos não pra min), mais eu reforço a ideia que isso poderia ter sido evitado se tivessem lido a aparte que dizia que em nem um momento esse tópico tinha a intenção de ofender a staff, até porque ela é relativamente boa se comparada com outros rpg's... (não quero iniciar outra briga).

@Todos

Quero deixar claro que fui obrigado pelo hayate, akira, buiu, gin e zatoichi -mentira
Bom queria-me desculpar com todos pois ultimamente tenho sido cabeça dura e fazendo muita merda, vou tentar mudar e ser mais serio, mais não por causa de você ;D

@Ree

Queria-me desculpar por tentar lhe ofender, e gostaria de dizer que futuramente tentarei ao máximo corrigir eu modo de digitar.

@OFF: sei que não é o melhor local para postar isso mais como aconteceu aqui resolvi-me desculpar aqui e que fique visível para todos. / OMG WTF ?!?!? Shoout dizer que estava errado e ainda se desculpar, merece print.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Tyler Ter 22 Fev 2011, 1:57 pm

ninguem me respondeu a uma semana mexa-se vale a outros sentidos =) ainda excluiram meu topico em duvidas 'O'
Tyler
Tyler
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita] Empty Re: Campanha: ' Mexa-se Staff! ' [Sugestão aceita]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos