Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!
>>> Clique Aqui <<<
Tenha uma ótima aventura!
Últimos assuntos
>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! > Leroooy! > Casa é destruída no Vilarejo de Calm > Mais notícias... |
> Construção de Sede de Guilda > "Entrega" > Caçador de Hidra > Ajudante de Porto > Pesca em Calm > Ovos de Dragão |
Rikimaru, O Mestre Shinobi
2 participantes
:: Lodoss RPG :: Fichas :: Fichas Inativas
Página 1 de 1
Rikimaru, O Mestre Shinobi
Nome:Rikimaru
Idade:18
Sexo:Masculino
Altura:1,83 CM
Raça:Youkai
Nível:1Exp:0 x/1000
L$:-
Profissão:-
Salário:-
Aparência:Rikimaru é alto , bonito , esbelto, possui cabelos curtos de cor branca, possui aparencia fisica forte e poderosa. Rikimaru sempre esta usando a parte de baixo de uma mascara ninja ( Ninja Hood, Down) (Imagem para melhor intendimento)
Personalidade:Rikimaru sempre demonstro que ele é totalmente fiel ao seus objetivos, estóico, sério, disciplinado, e totalmente desprovido de um senso de humor (o mais próximo que nunca veio a ser a troca brincadeiras com seus inimigos). Ele também é ousado, confiante, e dada a grande ira em ocasiões raras.
Terra Natal:Continente Shane( Fora de Lodoss )
História:Quando ele era apenas um bebê, Shiunsai foi condenada a assassinar o pai de Rikimaru. Ele fez isso, Mas na saida da casa da família, o ninja Azuma deparou-se com a mãe de Rikimaru e um servo. mais Shiunsai ficou com a ordem de matar a criança em suas mãos. Vendo potencial no garoto, ele o tomou como aluno.
Inicialmente, o rapaz era uma espécie de fraco. para motiva-lo, Shiunsai nomeou Chikara (japonês para "força"), e treinou duro, combinado com sessões Diarias de Kenjutsu,Ninjutsu, Taijutsu, Hesojutsu,Sojutsu,Suirenjutsu e Intonjutsu, Tomou o menino magricela e transformou-o em um mestre Shinobi. Na idade de Dezesseis anos, Rikimaru foi feito lider do clã Youkai, Othonos.
2 anos após assumir a liderança do clã Othonos, Rikimaru descide matar o lider da vila inimiga, no ataque ao castelo inimigo , Rikimaru é dado como morto, quando na verdade estava enconsiente, quando acordou descubriu que foi dado como morto e descide que não pode mais viver ali, ele entra em uma balsa ele vem para lodos e andando durante horas acabou chegando em Calm ( Médio de Lodoss).
Atributos:
Força Física: 2+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:5+1
Velocidade de Movimento:4+1
Precisão:1
Vitalidade:1
Habilidades: Herää pimeydestä
Quando está habilidade é ativada Rikimaru recebe mais 3 pontos de Força Física e de Velocidade de Ataque, 2 em Velocidade de Movimento durante 2 rounds, mais só pode ser ativa quando Rikimaru tiver com 50% ou menos de HP, utiliza 100% do SP, deixa Rikimaru com 30% de HP e o deixa imobilizado por 2 rounds, deixando-o o mesmo inconsciente, e com chances de coma, caso usado com menos de 30% de HP os efeitos colaterais se duplicam, deixando assim Rikimaru imobilizado por 4 rounds, em coma e com 5% de HP restante, quando habilidade tem seu fim. A habilidade também é finalizada ao sofrer dano de 5% de HP ou mais.
Idade:18
Sexo:Masculino
Altura:1,83 CM
Raça:Youkai
Nível:1Exp:0 x/1000
L$:-
Profissão:-
Salário:-
Aparência:Rikimaru é alto , bonito , esbelto, possui cabelos curtos de cor branca, possui aparencia fisica forte e poderosa. Rikimaru sempre esta usando a parte de baixo de uma mascara ninja ( Ninja Hood, Down) (Imagem para melhor intendimento)
Personalidade:Rikimaru sempre demonstro que ele é totalmente fiel ao seus objetivos, estóico, sério, disciplinado, e totalmente desprovido de um senso de humor (o mais próximo que nunca veio a ser a troca brincadeiras com seus inimigos). Ele também é ousado, confiante, e dada a grande ira em ocasiões raras.
Terra Natal:Continente Shane( Fora de Lodoss )
História:Quando ele era apenas um bebê, Shiunsai foi condenada a assassinar o pai de Rikimaru. Ele fez isso, Mas na saida da casa da família, o ninja Azuma deparou-se com a mãe de Rikimaru e um servo. mais Shiunsai ficou com a ordem de matar a criança em suas mãos. Vendo potencial no garoto, ele o tomou como aluno.
Inicialmente, o rapaz era uma espécie de fraco. para motiva-lo, Shiunsai nomeou Chikara (japonês para "força"), e treinou duro, combinado com sessões Diarias de Kenjutsu,Ninjutsu, Taijutsu, Hesojutsu,Sojutsu,Suirenjutsu e Intonjutsu, Tomou o menino magricela e transformou-o em um mestre Shinobi. Na idade de Dezesseis anos, Rikimaru foi feito lider do clã Youkai, Othonos.
2 anos após assumir a liderança do clã Othonos, Rikimaru descide matar o lider da vila inimiga, no ataque ao castelo inimigo , Rikimaru é dado como morto, quando na verdade estava enconsiente, quando acordou descubriu que foi dado como morto e descide que não pode mais viver ali, ele entra em uma balsa ele vem para lodos e andando durante horas acabou chegando em Calm ( Médio de Lodoss).
Atributos:
Força Física: 2+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:5+1
Velocidade de Movimento:4+1
Precisão:1
Vitalidade:1
Habilidades: Herää pimeydestä
Quando está habilidade é ativada Rikimaru recebe mais 3 pontos de Força Física e de Velocidade de Ataque, 2 em Velocidade de Movimento durante 2 rounds, mais só pode ser ativa quando Rikimaru tiver com 50% ou menos de HP, utiliza 100% do SP, deixa Rikimaru com 30% de HP e o deixa imobilizado por 2 rounds, deixando-o o mesmo inconsciente, e com chances de coma, caso usado com menos de 30% de HP os efeitos colaterais se duplicam, deixando assim Rikimaru imobilizado por 4 rounds, em coma e com 5% de HP restante, quando habilidade tem seu fim. A habilidade também é finalizada ao sofrer dano de 5% de HP ou mais.
Última edição por Shoout em Qua 10 Ago 2011, 12:34 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Alterei a raça ' Alterei a Habilidade.)
Shoout- Aventureiro
- Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 13/06/2010
Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%
Re: Rikimaru, O Mestre Shinobi
Ficha aceita.
Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:
- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem;
Envie a habilidade para o tópico de avaliação. Não é necessário esperar que ela seja avaliada para dar início ao seu jogo.
Bom jogo.
Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:
- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem;
Envie a habilidade para o tópico de avaliação. Não é necessário esperar que ela seja avaliada para dar início ao seu jogo.
Bom jogo.
Shaorin- GM Chefe
- Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 11/09/2008
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%
Re: Rikimaru, O Mestre Shinobi
@Edit 21/02
*Alteração na Habilidade, a mesma já foi encaminhada para a área de avaliação
*Alteração na Habilidade, a mesma já foi encaminhada para a área de avaliação
Shoout- Aventureiro
- Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 13/06/2010
Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%
:: Lodoss RPG :: Fichas :: Fichas Inativas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday
» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday
» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda
» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller
» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate
» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker
» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino
» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace
» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday