Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw

4 participantes

Ir para baixo

Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Empty Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw

Mensagem por ADM Hayate Qui 22 Abr 2010, 1:32 pm

Olá a todos.

Como sabem, nesse mês o usuário Relliw passou pela terceira fase do ENL, nosso rigoroso teste para escolha de GMs. A fase consistia em narração direta com jogadores em uma determinada área, durante um certo período de tempo, para podermos avaliar como Relliw se sairia na prática.

O costume da Lodoss é sempre fazer o melhor para os nossos jogadores, e por isso fazemos os testes para escolher sempre aquele que tem um ótimo trabalho a oferecer. As duas primeiras fases são avaliadas pela equipe, que decidirá as aptidões iniciais (escrita, conhecimento de linguagem, etc), enquanto a terceira quem avaliará serão os próprios jogadores. Afinal, vocês são a alma do fórum, e são quem acompanham de perto as ações de nossa equipe de GMs.

Vou pedir a todos que acompanharam a narração de Relliw para avaliá-lo. Esta avaliação consiste em quatro tópicos simples:

    - Análise da escrita (fácil compreensão, descrição, acentos, etc)
    - Análise da narração (situações criadas, desenvolvimento, criatividade, etc)
    - Conhecimento (sobre Lodoss, histórias, ambientes, etc)
    - Nota final (de zero a dez)


Jogadores que gostaríamos de ouvir as avaliações: Loo, Altrouge, Seishoumaro e Knightmare. Outros que também acompanharam a narração de Relliw podem avaliar livremente.

A avaliação da equipe já está definida. Com a avaliação dos jogadores iremos tirar uma média e, então, veremos se Relliw fará então parte de nossa equipe.

Este tópico ficará aberto para realizarem as avaliações até o domingo da próxima semana, dia 02/05. Depois disso já iremos determinar a nota final.

Um grande abraço.


Última edição por ADM Hayate em Qui 22 Abr 2010, 3:51 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Empty Re: Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw

Mensagem por Kalahan Qui 22 Abr 2010, 2:26 pm

Bom, resolvi opinar também. Dei uma acompanhada nas missões dele, não todas, mas vou falar um pouco.

- Análise da escrita (fácil compreensão, descrissão, acentos, etc)
Bem, aqui ele pecou um pouco. Vi vários erros de pontuação (principalmente com vírgulas, ou melhor, a falta delas) e alguns erros de escrita, mas você não pode falar muito, né Hayate? =X
"DescriSSão e criatiVAIDADE" =XX ahuhauhauhuahua brimks
Enfim, na descrição eu vi que ele se empenhava em detalhar o máximo possível da cena, o que eu acho importante pois, muitas vezes, tenho que perguntar como é o cenário a minha volta para analisar como reagir.
Com os erros de pontuação e escrita atrapalhou um pouco a compreensão, mas nada muito sério, e a dedicação na descrição valeu bem. Nota 7/10.

- Análise da narração (situações criadas, desenvolvimento, criativaidade, etc)
Aqui não vi muito do que reclamar. Ele flui bem a história que cria, parece ter tudo planejado e deixa rolar como necessário. Só achei que uma vez ou outra priorizou as próprias decisões e deixou de dar a chance para o player reagir. Mas isso depende muito do mestre, ele pode querer impor alguma coisa uma vez ou outra para manter a história boa. Nota 9/10.

- Conhecimento (sobre Lodoss, histórias, ambientes, etc)
Aqui ele foi bem também. Ambientou tudo de modo medieval, e como eu mesmo não tenho TOTAL conhecimento do fórum ainda, não posso julgar muito além do que eu mesmo conheço. Nota 10/10.

- Nota final (de zero a dez)
8
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Empty Re: Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw

Mensagem por ADM Hayate Qui 22 Abr 2010, 3:52 pm

É o sono, fazer o que... =X (escrever e não ler dá nisso)
Arrumado. Ao menos admito meus erros. Bem, continuem as avaliações, agradeço a participação de todos desde já.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Empty Re: Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw

Mensagem por Loo Qui 22 Abr 2010, 4:26 pm

- Análise da escrita (fácil compreensão, descrição, acentos, etc)

Apesar de uns errinhos que vi, dá pra entender bem tudo que ele quis dizer e detalha bem as coisas.
8/10

- Análise da narração (situações criadas, desenvolvimento, criatividade, etc)

Essa parte foi a que achei melhor. Tem boa criatividade e fez situações interessantes, gostei bastante.
10/10

- Conhecimento (sobre Lodoss, histórias, ambientes, etc)

Assim como o Kalahan, não tenho muitos conhecimentos gerais sobre lodoss, mas pelo modo que Relliw narrou, achei que foi bem no contexto (tenho dúvidas se escrevi isso certo) do fórum, então foi ótimo.
10/10

- Nota final (de zero a dez)
9/10
Loo
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Empty Re: Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw

Mensagem por Ivy-chan Seg 26 Abr 2010, 2:34 pm

- Análise da escrita (fácil compreensão, descrição, acentos, etc)

É...ele escreve razoavelmente bem..como todo mundo aqui..afinal, é impossível não cometer erros, não é?
Nota 9 [Só pra não dizer que puxo saco =x]

- Análise da narração (situações criadas, desenvolvimento, criatividade, etc)

A narração dele é excelente, gosto muito. Tudo bem descrito o suficiente.
Nota 10

- Conhecimento (sobre Lodoss, histórias, ambientes, etc)
Não tenho do que reclamar, ele parece conhecer bastante as coisas relacionadas à Lodoss.
Nota 10

- Nota final (de zero a dez)
10
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw Empty Re: Avaliação final — 3ª Fase ENL, usuário Relliw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos