Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estrada - Página 13 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estrada - Página 13 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estrada - Página 13 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estrada - Página 13 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estrada - Página 13 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estrada - Página 13 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estrada - Página 13 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estrada - Página 13 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estrada - Página 13 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estrada

+41
Phyress
Luthica
Kinpatsu
Ray Silent
lfskyden
Knock
Thiago Alexander Antarião
Carllos
Lenneth
Kite.
Sérpico
Selenna Walker
Eragon
Ivy-chan
Loo
Seishirou Ryuumizu
Letarius
Yume
Kairoseki
Abel
Uhtred
Sora
Angelique
Larsa
Illidan
Makiavel
Gin
Kilikdharin
Shaorin
Rutger
Buiu !
Dark Youkai
Maelgwyn
Orca
Vang
Dietrich Troy
Haseo
Ayame
Ree
Roswell
ADM Hayate
45 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 27 Set 2011, 8:47 pm

Enfim o sol começou a esquentar, cerca de uma hora depois de termos chegado às estradas. Um silêncio modorrento acompanhava a nós todos, os únicos ruídos que eram audíveis era o do coche, o dos pássaros e o som de impacto do chicote no lombo do cavalo. Foi quando Chris não aguentou e perguntou o que faríamos no cemitério. E Edward disse que eu fazia uma ideia... E fazia mesmo.

-Sim, uma bela ideia do que faremos, Edward... Depois de passar tudo o que eu passei para conseguir os ingredientes que você me pediu, simplesmente eu já faço uma boa ideia. Agora, quanto a Berbatuque, não faço ideia de onde ele esteja, porque a última vez que o vimos, Chris e eu, estávamos na casa dele, e tínhamos deixado ele lá.

E fiquei ainda esperando alguma resposta... Sentindo o vento bater em meus cabelos, como uma leve carícia em que me fazia lembrar, de leve, meus pais, antes de terem sido brutalmente assassinados...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Qui 29 Set 2011, 10:10 am

Chris escutou-o e olhou para frente. Seishirou não respondeu nada com nada para ela, continuou na dúvida do que fariam e pelo visto só descobriria na hora. Edward recebeu sua resposta e manteve o silêncio olhando para frente. Pensou por alguns minutos sobre o por quê dele não ter vindo e suspirou. Precisaria dele. Mas então olhou Chris e pensou: ela seria de grande ajuda.

— Estamos chegando. É bom que tenha conseguido tudo que pedi. — O tempo passou. Uma hora e meia depois, ao longe, já conseguiam ver o vulto negro no céu de Takaras e as torres do grandioso castelo do Rei. Em mais alguns minutos chegariam e faltava bem pouco. O cocheiro tomou o caminho do cemitério e foi direto para ele. As lápides foram logo vistas e um pequeno grupo de casas amontoadas umas nas outras.


[Se quiser postar aqui, pode. Ou espere meu post lá no cemitério de Takaras.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 29 Set 2011, 10:44 pm

-E tenho sim... As gemas, o chifre, porque eu não entreguei todos os que eu consegui pra aquela mulher, e, depois de falar com Berbatuque, Chris. - disse eu, amoado. Claro que eu estava com tudo o que ele pedira, mas só a ideia de que passaríamos por um ritual seria, no mínimo, macabra de se pensar.

Vendo que a menina não entendera um pingo do que eu conversara com Edward, não pude fazer nada, pois se Edward visse que eu estivesse abrindo qualquer coisa pra ela, mesmo que fossem especulações, teríamos com certeza uma batalha. E o poder daquele cara, mesmo ferido, era de dar medo (embora eu não tivesse mais medo, não depois de ter enfrentado a cria do Rei de Takaras e tê-la matado).

E o coche foi passando por alguns lugares inusitados... O pior de tudo era que eu não conseguiria nem arrumar minhas armas direito, meu cajado e meu arco estavam pressionando minhas costas e eu sequer conseguiria manuseá-los corretamente dentro daquele coche minúsculo.

O que será que me aguardava? Era esperar pra saber... Mas a mais remota ideia já me apavorava.

OFF: Shao, espero seu post no Cemitério ^^
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Knock Ter 18 Out 2011, 12:24 pm

La estava Knock mais uma vez trilhando um novo caminho para alcançar seu objetivo. Estava seguindo o conselho do velho marinheiro de pegar a estrada de Hirt para chegar a Hilydrus, pois segundo ele seria mais fácil de obter respostas lá, já que esta era a cidade principal de Lodoss.

Knock foi em direção a estrada sem nenhuma informação: não sabia qual a distancia que iria percorrer, não sabia como era o local, se haveria algum estabelecimento que pudesse abrigá-lo ou ao menos se haveria algo para se alimentar... Na verdade nem se importava, nem planos fez... O que realmente lhe interessava cumprir era a sua missão, queria ver-se livre de tal obrigação.

Enquanto caminhava observava a mudança de paisagem, a qual ficava cada vez mais bonita ganhando aspectos campestres e um ar diferente. Sua caminhada estava sendo muito agradável.

Pela noite conseguiu se hospedar em uma casa cujos donos eram idosos, os quais lhe ofereceram comida e cama em troca de proteção para eventuais problemas. Knock passou uma maravilhosa noite na casa, tomou um banho refrescante, comeu frutas e dormiu muito bem e assim partiu novamente pela manhã.

Nos dias nos quais a viagem se sucedera, Knock usou do mesmo artifício para poder obter hospedagem durante a noite e durante o dia poder seguir o seu rumo. Esse plano deu certo, porém, como nem tudo é perfeito essa estratégia também não era, recebera alguns nãos e algumas caras feias, mas nada que fosse significativo. E assim procedeu até chegar em Hilydrus.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por lfskyden Ter 10 Jan 2012, 2:20 pm

Cassie Seguia a Estrada apontada pelo Pescador, Queria terminar logo as compras e voltar para casa, o Velho Mundo não parecia nada com o que seu criador lhe dissera, era um lugar atrasado, mato para todos os lados, não via os castelos que ele lhe falara.

Cassie(Pensando): Esse lugar é horrivel, essa estrada está fedendo

as pessoas a sua volta, lhe assustavam, pareciam pessoas violentas, gostaria de poder pegar carona com um comerciante que passasse, mas estava sem dinheiro, precisaria arranjar algum tipo de emprego logo.

Então Cassie seguia o mais rapido possivel para a cidade que via ao longe.

(OFF POST: A cidade que ela vê ao longe eh Hilydrus)


Última edição por lfskyden em Qui 12 Jan 2012, 1:19 pm, editado 1 vez(es)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ray Silent Ter 10 Jan 2012, 5:56 pm

Caminhava tranquilamente pela estrada, minha viagem estava apenas começando pelo visto, para todos os lados que eu olhasse nao via sinal de cidade, a nao ser a pequena vila de onde acabara de sair, suspirei e continuei andando sem me importar muito com quem passava. Após algumas horas de caminhada decidi fazer uma parada para me alimentar e descansar, avistei uma arvore mais a frente, sua copa era grande e estava bem folhada, era o local perfeito para sentar e fazer uma refeiçao e descansar um pouco.

Parei, tirei um dos pacotes que o senhor Kiur da estalagem havia me dado, parti ele ao meio e comecei a comer, enquanto o fazia observei a paisagem um tanto rustica daquele lugar, olhando de um angulo diferente era muito lindo aquele lugar, parecia um pedaço intocado de terra, algo realmente natural, e aquilo me trazia uma certa calma e conforto naquele momento.

Assim que terminei de comer me deitei recostado ao tronco da arvore para tirar um leve cochilo, ainda era cedo entao na havia risco em dormir durante alguns minutos ali naquela area, pelo menos era no que eu acreditava.
Ray Silent
Ray Silent
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Ter 17 Jan 2012, 9:59 am

Tudo aconteceu como Ray tinha planejado. A estrada estava calma e tudo que poderia fazer era relaxar e nem se importar com o ambiente. Ray tinha acabado de sair da cidade e estava disposto a viajar por outros lugares. Estava de passagem e tudo que poderia fazer agora era descansar para procurar outro lugar para passar a noite ou continuar um objetivo em questão no próximo dia.

As frutas e carnes agora dariam apenas para mais um dia, mas estava satisfeito e dormiria muito bem até o dia amanhecer, afinal, era fim de tarde. Entretanto, minutos depois que fechou os olhos e se recostou na árvore, ouviu vozes. Eram duas vozes femininas que pareciam conversar algo importante. Elas vinham do caminho a frente e se Ray abrisse os olhos poderia ver o exato momento em que as duas figuras surgem:

1º Garota
2º Garota

Elas param de conversar na hora e olham para Ray. Eram bonitas, atraentes, e claramente não humanas. A única mais parecida com um humano era a segunda moça, de cabelos pretos. A ruiva era claramente uma Youkai, algo mesclado a seres marinhos.

— Ora ora, olha o que temos aqui...Jackie. — Falou a mulher de cabelos escuros. Seu olhar era cínico e um sorriso maldoso. Olhou Ray de cima a baixo, achando sua bolsa.

— Acho que teremos diversão esta noite, Blue. — a Youkai abriu um sorriso cheio de dentes pontiagudos. Ela exibia o mesmo sorriso maldoso que a outra chamada Blue, e ambas tinham o mesmo pensamento: Roubar. A ruiva tira um porrete de ferro das costas enquanto a de cabelos pretos materializa uma espada na mão esquerda.

— O que um forasteiro como você faz por estas bandas sozinho? — Blue, a garota de cabelos negros, resolveu conversar antes. Elas estavam vindo do caminho que vinha de Takaras, Floresta Endless e Ilhas. Elas cheiravam à poeira e exibiam uma aura negra, igual das criaturas de Takaras. Ray teria de tomar cuidado com duas criaturas como aquelas, ainda mais sem saber ao certo o que queriam.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ray Silent Sáb 21 Jan 2012, 9:33 pm

Estava quase pegando no sono quando ouço vozes próximas a mim, continuei deitado mas abri um dos olhos para observar, achava que deveria ser só mais viajantes passando por ali, porem me enganei era duas... Garotas à primeira vista, quando reparei bem nas duas vi que não eram tão normais assim, uma delas, a de cabelos mais escuros olhou diretamente para mim me analisando enquanto comentava algo com a parceira.

Sabia que dali sairia encrenca, mas permaneci calmo e meu olhar fixo nas duas, foi quando o que eu temia aconteceu, as duas puxaram suas armas e vieram em minha direção."To lascado!" foi a primeira coisa que me veio a mente, a ruiva estava com um porrete de metal e a outra uma espada, enquanto elas se aproximavam me levantei e fiquei de frente para as duas encarando-as, então a morena com a espada falou comigo.

— O que um forasteiro como você faz por estas bandas sozinho? —

Precisava agir rápido ou elas me matariam ali mesmo, meu olhar era frio e calculista, em momento nenhum demonstrava medo, isso só as ajudaria.

– Estou de apenas de passagem. – Respondi seco, não iria dar detalhes pois não iria me ajudar em nada, precisava pensar num modo de me livrar das duas e sair dali. – Não estão pensando em usar isso estão? – Disse num tom meio sarcástico, continuava encarando as duas com um olhar frio e intimidador, era loucura mas era uma opção ou isso ou sair correndo, mas não acho que conseguiria fugir delas, decidi então apelar para intimidação, não que eu fosse mais intimidador que elas e suas armas, mas poderia ao menos tentar.
Ray Silent
Ray Silent
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Seg 23 Jan 2012, 7:33 am

Jackie, a de cabelos ruivos, soltou uma gargalhada pela pergunta de Ray. Ela batia cada vez mais forte o bastão na mão a ponto de fazer um barulho bem alto e forte sem nem se importar se doía ou não. Blue, a morena, foi completamente diferente: Permaneceu com o sorriso sarcástico, erguendo as sobrancelhas pelo olhar intimidador dele.

— O que tem na mochila? — Perguntou rapidamente, fitando-a. Antes que Ray pudesse se mover para pegar a bolsa ou dizer o que tem dentro, Jackie foi mais rápida e deu um empurrão bruto em Ray empurrando-o contra a árvore que estava dormindo e pegou a mochila. Abriu, virou e balançou para ver o que caía. As coisas eram simples que viu de primeira, frutas e carne. Mas parecia ela procurar uma outra coisa. Jogou a mochila em sua direção e virou para seu rosto, irritada.

— Aonde está a grana?! — Gritou, olhando sério para seus olhos, eles mudando de cor vez ou outra para o branco pela ira. Elas eram saqueadoras e estavam loucas por dinheiro. Mas será que era apenas isso que elas queriam ou procuravam?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ray Silent Qua 25 Jan 2012, 10:21 am

As duas reagiram da forma que eu esperava à minha tentativa de amedrontá-las, não deram a mínima, porem eu ainda estava no jogo, a ruiva parecia ser a mais impaciente, quando me perguntou o que havia na bolsa estava prestes a pega-la e arremessar para a garota quando ela mesma tratou de arranca-la de mim, continuei inexpressivo diante das ações das duas, enquanto a ruiva vasculhava ansiosa minhas coisas, Blue, a morena de cabelos escuros me fitava com um olhar um tanto estranho para aquela situação, logo percebi que tinha algo mais ali do que simplesmente um saque a um viajante, e seja lá o que fosse que elas queriam de mim, eu sairia perdendo com certeza, precisava agir rápido. Logo a ruiva percebeu que não tinha dinheiro e se enfureceu, ela poderia muito bem ter me matado , não seria lucro nenhum para elas me manter ali, logo era mais uma prova que tinha algo mais naquelas duas.

– Um viajante solitário como eu, desarmado, jamais andaria com dinheiro numa estrada dessas... – Disse sério olhando para a ruiva. – Mas posso dar a vocês o que vocês querem... – Disse a ultima frase esperando que não fosse só mais uma das loucuras da minha mente, compactuar com criminosas não era do meu feitio, mas se aquilo me mantivesse vivo, faria o que elas me pedissem.
Ray Silent
Ray Silent
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Shaorin Sex 27 Jan 2012, 10:27 am

A proposta de Ray pareceu atiçar Blue e arqueou a sobrancelha; já Jackie riu alto batendo o bastão na mão devagar. Aquilo não era mais para elas um jogo ou um saque simples, era mais que isso a partir de agora, uma bela troca.

— E o que tem para nos oferecer? — Continuou séria e a observar Ray com interesse. Seus olhos pareceram brilhar iguais aos de Jackie. Aquilo estava ficando interessante e nenhuma das duas queria parar com aquilo. A mulher chegou a esquecer da grana para só ver o que ele tinha a dar para elas, o que poderia colocar Ray numa situação ainda pior se fosse algo inútil.

— Vamos! não temos todo o tempo do mundo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Ray Silent Sáb 28 Jan 2012, 7:26 pm

Minha situaçao ficava cada vez mais complicadda, convenci as duas mulheres que poderia dar algo a elas em troca de dinheiro, mas nao tinha nada, estava com sérios problemas nas maos, a nao ser que elas quisessem me usar para alguma coisa eu nao era de nenhuma serventia e eu duvidava muito que elas precisassem da minha ajuda para algo.

- Eu nao tenho nada comigo agora, mas posso conseguir, se voces quiserem é claro, posso ser mais ultil do que imaginam. - Continuava olhado sério para elas, espcialmente Blue, que parecia mais interessada que a ruiva.

Era minha ultima chance eu pensei, se nao convecesse elas era correr ou ser morto.
Ray Silent
Ray Silent
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Kinpatsu Sáb 11 Fev 2012, 11:45 pm

Estava a um tempo andando por aquela estrada que parecia nunca ter fim, e de certa forma aquilo estava começando a me irritar. Não chegava a lugar algum e começava a pensar que aquela ilha seria desabitada de qualquer alma, porém ao mesmo tempo me lembrava daquela energia maligna fortíssima que senti nos rochedos. Parei um pouco de andar e olhei pro pedaço de tecido em minhas mãos como se aquilo me motivasse a continuar por aquele caminho. Com uma das mãos por dentro do sobretudo vermelho segurei no cabo da katana que era coberta pelo sobretudo ficando escondida. Recomecei a andar, quem sabe eu desse sorte e achasse alguém ou alguma vila pra me dar uma direção e informações...
Depois de andar mais um pouco deparo-me com uma placa, não muito chamativa, na beira da estrada próxima à uma árvore. Aproximo-me para ver as direções que ela me mostra e deparo-me com vários nomes estranhos, afinal não conhecia nenhum desses lugares... Acabo por decidir seguir para Hilydrus e sigo a estrada a qual a seta apontava, provavelmente eu conseguiria algum informação por lá...


<Caso ajude, o tópico em que eu postei anteriormente foi esse: Rochedos link^^>
Kinpatsu
Kinpatsu
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Luthica Sex 04 maio 2012, 2:49 pm

Os cabelos loiros brilhavam com o sol e balançavam presos ao laço na altura de seu pescoço. Caminhava com a espada de seu pai presa às costas e uma pequena trouxa com roupas.

Usava botas e roupas leves de viagem. Uma camisa branca que deixava os ombros à mostra e calças não muito justas para não prejudicar o movimento.
Começariam vida nova, mesmo que não ficassem juntas. A meia-elfa ficaria no coração dela a inspirar-lhe, mas em seu íntimo tinha algumas dúvidas sobre qual seria o destino que a irmã escolheria.

Talvez devesse segui-la. Sabia que se quisesse se aventurar, Silmeria era a pessoa certa que deveria seguir. Mas acreditava já ter passado da idade para aventuras inesperadas sem sentido. Precisava de um motivo maior e ter o direito de utilizar a arma que recebera.

Assim, o plano inicial era seguir para a capital junto com a irmã, onde pretendia se alistar e seguir um caminho nobre.

Já andavam há algumas horas e ela mantinha um silêncio fúnebre e respeitoso por conta da recente morte de sua mãe.

Pensava nos últimos anos, no treinamento. Na vida que deixava para trás esconida nas plantações que foram abandonadas. Era curioso como as pessoas desapareciam sem deixar rastros. Com exceção de seu pai, que tivera filhas e deixara seu nome gravado em registros dos guerreiros.

Aquilo a enchia de orgulho. Não via a hora de chegar à capital.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Phyress Sex 04 maio 2012, 5:45 pm

Silmeria andava mais relaxada pelas ruas, seus cabelos esvoaçavam levemente com o vento, mas ela fazia questão de deixá-los no lugar para esconder as orelhas um pouco pontudas. Se encontrasse um dos que odiavam mestiços no caminho, seria um problema...

Usava uma espécie de vestido fino, com alças, sapatilhas que se enlaçavam em seu calcanhar e, por cima de tudo, usava uma espécie de manto cinza escuro, com um capuz que, naquele instante, estava abaixado. Em suas costas, um arco longo e flechas, o que indicava que ela era uma espécie de caçadora.

Apenas caminhava ao lado de Camille, sua irmã, sem preocupações. A morte de Hilda não parecia ter lhe abalado tanto, embora ela respeitasse o luto alheio.

“Mesmo que eu não a acompanhe... O que eu vou fazer?” e olhou de relance para a irmã “Minha família antiga me expulsou, só tenho conhecidos interesseiros... Acho que não tenho muitas opções.” Pensou. Olhou de relance para a irmã.

- Ei. – começou, cortando o silêncio – E se não te aceitarem? – disse, em um tom bem humorado – Vai voltar para cá e virar fazendeira?
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por GM Akira Dom 06 maio 2012, 7:27 pm

@ Luthica & Phyress

O caminhar das irmãs era árido. Não existia nada na frente delas a não ser um longo caminho de terra batida e pedregosa que se estendia até sumir no horizonte. Ainda estavam um pouco longe de chegar a Hilydrus, mas pelo visto para Camille isso não seria um problema. Estava determinada, determinação que talvez herdara do pai.

Já Silmeria sentia o tédio e o ardor daquela caminhada em sua macia pele. O sol não estava tão receptivo e às vezes chegava a machucar. De certa forma, aquele não era seu caminho, mas por convenção, seguia a irmã mais nova. Para quebrar aquele silêncio fúnebre perguntou com certa ironia e felicidade o que aconteceria caso sua irmã não conseguisse passar no teste.

Seja lá qual fosse à resposta, pelo visto seria melhor continuar andando. Dali a algumas horas chegariam a Hilydrus, a capital e enfim poderiam ter um tratamento melhor.


<Opa, prazer, GM Akira. Ficarei responsável por vocês por um tempo. Confesso que achei interessante a história das duas e fiquem sabendo de antemão que adoro discórdia. Farei o possível para quebrar essa “harmonia”. Mas é claro, o caminho que irão seguir dependerá muito mais de vocês. Postem na Estrada mais uma vez e em seguida em Hilydrus, na Área de Treinamento do Exército Real. >


Última edição por GM Akira em Dom 06 maio 2012, 8:22 pm, editado 1 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Luthica Dom 06 maio 2012, 8:05 pm

- Eu vou continuar tentando! – respondeu Camille, sem a voz otimista e sonhadora, mas um tom firme, dizendo também para si mesma com alguma dor só de pensar na vaga possibilidade de tudo dar errado antes mesmo de começar.

Afinal, era a única alternativa que tinha à fazenda. Não conseguia pensar uma forma mais brilhante e correta de viver do que aquela para onde iriam. Ficava um pouco incomodada que logo no início da jornada já fosse desestimulada assim.

- E você deveria ao menos arranjar um emprego em Hilydrus. Nós fomos mimadas durante muito tempo. As coisas serão diferentes agora - disse em tom um pouco duro, mas logo suavizou a conversa (ao menos, pensava que com isso estava sendo agradável). - Temos que ser fortes...

E continuou a jornada, focando sempre em seu destino final e evitando maus pensamentos.

<Off: Prazer! Nós também adoramos discórdia. (Eu especialmente adoro angst) É muito bom saber que realmente importa o que escrevemos em nossas fichas!
Eu tava falando pra Phyress que a Silmeria é muito mais maligna que eu achava que ela criaria. Essas duas são muito diferentes. Vai ser divertido>
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Phyress Dom 06 maio 2012, 10:10 pm

- Hm... – tom pareceu de desinteresse. Sua irmã parecia realmente ter uma mente bem pequena... Para fazer algum bem no Reino não era preciso tornar-se apenas do exército, provavelmente havia outros modos de conseguir fazer isso – Que sem graça. – comentou, por fim.

Com a frase seguinte da camponesa, porém, Silmeria cerrou um pouco os olhos, parecendo carregar ódio. Ela olhou de relance para Camille enquanto caminhavam. “O que essa camponesa estúpida está dizendo? Agindo como se soubesse algo sobre mim...”

- “Nós”...? - deixou escapar, em um tom baixo seguido por uma risada curta e irônica – É mesmo. – comentou, se recompondo – Mas eu já sei ser forte, você não tem que se preocupar. – e a voz de Silmeria ocultou o rancor da garota.

[Off: Na verdade, eu criei ela para se dar bem com a Camille, mas... Acho que não vai dar muito certo mesmo. Fiquei muito feliz em saber que o GM leu nossa ficha também, acho muito legal quando os mestres aproveitam a história dos personagens para jogar as coisas contra eles! E... Não tem como a Silmeria ser feliz e não maligna com a história dela >_<']
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Cherry Seg 07 maio 2012, 12:45 pm

Após algum tempo de caminhada, Lothìriel se encontrava na estrada que passava por Hirt, seguiria reto, até onde realmente deveria ir. No momento não queria chegar nem perto da Floresta Endless, havia prometido que só voltaria quando estivesse mais forte, e infelizmente isso acabara por ser adiado. Provavelmente ainda demoraria um pouco para chegar ao Mar Baylen, mas acamparia no caminho se fosse preciso. Continuou andando a fim de sair de Hirt, rumo ao seu destino final.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Bluesday Dom 24 Jun 2012, 2:58 am

Aldarion e Tenkai seguiam pela estrada seguindo o caminho para Takaras. Era uma estada comum, e vários viajantes se podia ver passando por ali durante aquela manhã ensolarada. O dia estava bonito e a paz reinava por enquanto.

Então Aldarion, o que leva para Takaras? Vai atrás de mais um capitão maligno para brigar? — O elfo pela primeira vez brincava com Aldarion — Mas se quiser, pode vir comigo para ir ver Kjeen. Aquele que fez nós entrar nessa grande confusão por causa de uma pedra. Irei entregar a pedra para ele e sumir por algum tempo.

A estrada até Takaras estava terminando, e possivelmente a companhia dos dois amigos também, pois o elfo se conhecia bem Aldarion, saberia que ele não iria querer seguir o elfo, embora esse encontro poderia render uma bela briga.

Mas enfim os companheiros cruzaram as fronteiras e finalmente estavam em Takaras. Tenkai foi desviando o caminho e indo rumo ao cemitério encontrar Kjeen.

Até breve Aldarion. Nós encontramos por ai algum dia. E quem sabe um dia um duelo entre amigos!

O elfo deu um singelo sorriso e virou seu rosto e continuou a caminhar.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 24 Jun 2012, 2:49 pm

Aldarion andava concentrado pelo seu caminho quando ouviu passos de alguém correndo até ele, rapidamente se virou já levando a mão até o cabo da espada mas assim que viu que a figura lhe era amigavelmente familiar, abandonou seu movimento assumindo uma postura relaxada e fraterna.

Não meu amigo, eu apenas estou seguindo o vento. — Respondeu a pergunta de Tenkai com um sorriso. — Muito obrigado pelo seu convite, acho que vou aceitá-lo, vai ser interessante saber da onde veio essa pedra... Ops! — Encerrou sua frase abruptamente fazendo uma expressão de surpresa. — Eu acho que vou ter que recusar seu convite, acabei de me lembrar que preciso resolver uns assuntos particulares, bom a viagem para Takaras vai ter que esperar, vou para Paramet. Preciso me equipar melhor e ouvi de um comerciante que lá é o melhor lugar. Deixe-me ver como faço pra chegar até lá. — Falou enquanto tirava o mapa do porta mapas e o analisava.

Aldarion parou sua caminhada, analisou o mapa guardando-o em seguida, então olhou para Tenkai e falou.

Bom, creio que iremos nos separar aqui. Foi um prazer lutar ao seu lado, lembre-se de que você e Sérpico salvaram Lodoss e eu não tenho nenhum mérito nisso. — Sorriu. — Ha, e veja só como você é descuidado não é? — Falou agora com uma expressão de espanto. — Como pode viajar assim sem equipamentos? Veja, você nem mesmo tem uma mochila! Ora Tenkai, você está com sua bolsa de dinheiro recheada de moedas, vá comprar algo antes que acabe morrendo de fome e sede na estrada. — Voltou a sorrir.

Bom, vou indo nessa, até mais meu amigo e tome cuidado. E pode apostar que um dia nos iremos duelar, só não me venha com uma espadinha dessas, essas coisas são tão pequenas que não servem nem para fazer a barba. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. — E assim despediu-se de Tenkai com sua costumeira gargalhada escandalosa, sempre a plenos pulmões, porque assim era Aldarion, barulhento, teimoso e enérgico, sempre enérgico.

--//--

Aldarion viajava solitário pelas estradas que levavam até Paramet, em sua solidão refletia com cuidado sobre os ultimos acontecimentos que havia vivenciado desde que chegara nesta terra estranha de um único Sol ao qual chamavam Lodoss. Sempre que parava para acampar o guerreiro cuidava muito bem de todos os seus equipamentos limpando-os e fazendo um inventário completo de cada um deles, um processo delicado que ele fazia com carinho, dedicação e amor como se fosse um pai cuidando de seus filhos.

Quando terminava de cuidar de seus equipamentos, Aldarion também costumava tirar pelo menos duas horas livres para exercícios físicos aos quais dividia entre exercícios regulares e a prática com a espada, coisa que ele fazia com extrema dedicação. Ao final dos exercícios ele colocava a comida para ferver, se fosse possível procurava caçar algo mas se o dia estivesse ruim para caçar comeria as próprias rações de viagem. Ao final das refeições os costumeiros cuidados com a higiene e a preparação para dormir, por viajar sozinho era normal que ele construisse algumas armadilhas de som ao redor do acampamento como gravetos e galhos deixados estratégicamente para estralarem ao pisar mais leve. Mesmo assim sempre dormindo com suas armas ao lado e em turnos pequenos de sono com não mais que 6 horas.

Ao amanhecer ele acordava disposto, alimentava-se dos biscoitos duros que tinha como provisão, um café da manhã sem sabor mas bem vindo, depois recolhia acampamento, apagava a fogueira tomando cuidado para não causar um incêndio deixando-a acesa e por final, voltava a viajar. Se no caminho en contrasse um lago ou rio, Aldarion procuraria encher seus odres e tambvém banhar-se, já que para um viajante banho era algo raro, um luxo querido que não se podia ter todo dia.

E assim nesse ritmo ele ia viajando ignorando o clima sendo sol ou chuva, cobrindo-se com seu manto negro e lançando olhares desconfiados para qualquer um que aparecesse pela estrada. Ele novamente estava tomado pela velha rotina de viajens solitárias ao sabor do vento e reflexões sobre o que poderia acontecer em seu futuro incerto.

Aparência de Aldarion viajando pela estrada.
Estrada - Página 13 Aldarion001

<Viajando para Paramet>
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Sérpico Seg 25 Jun 2012, 1:47 pm

“Calm...”, meditou, “lá devo achar uma cura”.

Precisava mais de um diagnóstico, pois não sabia se estava realmente doente.

Tenkai e Aldarion já haviam passado por ali, tinha uma vaga impressão de reconhecer suas pegadas naquele solo sulcado. Seguia viagem sozinho, olhando a frente, grato pelo peso das aljavas que carregava e desconfiado do arco que tinha.
“Depois de tudo que aconteceu, ele não sofreu um arranhão”, pensou, olhando para o arco em seu ombro. Lembrou-se da flecha de energia disparada, e bufou um sorriso com a memória: “Vou pensar duas vezes antes de usá-lo. Já pensou: Um arqueiro morto pelo próprio arco!”, gargalhou alto, estrada a fora.

Chegou a considerar a ideia de ir até um rancho mais ou menos próximo das estradas, afim de falar com seu antigo contratante. Talvez dizer um “Ei, não precisa me pagar mais. E bem que você poderia ter me avisado no que eu estava me metendo”. Tinha certa dificuldade de lembrar o aspecto do homem, mas o nome tinha guardado: Spyke.


“Não. Na volta passo por lá”, pensou.

Primeiro, Calm. Depois, voltaria de uma forma ou de outra: tinha uma proposta de treinamento para aceitar.


Tempo. E, mais rápido do que gostaria, estava cruzando as estradas novamente... Já era amigo daquelas pedras e sulcos no terreno... Tédio. Monotonia. Ruff outra vez.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Estrada - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estrada - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada - Página 13 Empty Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos