Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sora - The third awaking. [R] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Sora - The third awaking. [R] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Sora - The third awaking. [R] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Sora - The third awaking. [R] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Sora - The third awaking. [R] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Sora - The third awaking. [R] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sora - The third awaking. [R] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sora - The third awaking. [R] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Sora - The third awaking. [R] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Sora - The third awaking. [R]

2 participantes

Ir para baixo

Sora - The third awaking. [R] Empty Sora - The third awaking. [R]

Mensagem por Sora Ter 09 Set 2008, 8:31 pm

Nome: Sora
Idade: 15
Sexo: Masculino
Altura: 167cm
Raça: Humano
Nível: 1
Exp: 250/1000
L$: 0
Profissão: -
Salário: -

Atributos:

Força Física: 3
Força Mágica: 2
Velocidade de Movimento: 1
Velocidade de Ataque: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 2

Aparência:
Sora tem aparentemente 167 cm de altura, um corpo jovem e semi-atlético, cabelo de tamanho médio, espetado e de cor castanho, seus olhos são puramente azuis, suas roupas são diferente das comuns, todas são de cor prata e azul, com detalhes pretos.

Personalidade: Sora como qualquer adolescente, é sempre agitado e feliz, não costuma demonstrar sua tristeza, e possui sempre um sorriso no rosto. Têm um senso de justiça sem igual, e está sempre disposto a ajudar a qualquer um. Porem como qualquer ser humano, tambem possui seus defeitos e incertezas, sendo as vezes impaciente e incerto.

Terra Natal: Destiny Islands

HISTÓRIA PRÉ-LODOSS

PARA QUE NÃO CONHECE OU PRETENDE CONHECER KINGDOM HEARTS, O TEXTO ASSEGUIR CONTEM GRANDE SPOILER SOBRE OS ACONTECIMENTOS DAS SÉRIES DO MESMO. LEIA POR CONTA PRÓPRIA.

História: Cuidado, o conteudo à seguir pode conter Spoilers.
Sora, Riku e Karin são três jovens adolescentes que moram na ilha conhecida como "Destiny Islands"[Ilhas do Destino], e visavão viajar e conhecer outros mundos.
Sora costumava ter sonhos estranhos com outros mundos, e num dia que parecia comum, Sora avista Riku em meio ao mar, de pé, e vai até ele, porem toda a agua que estava proximo da praia onde Sora estava, se esvai, formando uma gigante onda atras de Riku, e o mesmo corre até ele para salva-lo, até que a onda cai sobre ambos. Riku se mantendo imovel com o braço estendido para Sora, e Sora sendo empurrado pela correnteza, e é levado ao fundo do mar, onde o mesmo vê aves voando pelo fundo do mar em direção à superfície, Sora confuso, dá um passo à frente, e o chão passa de negro para uma vidraça brilhante, mostrando uma imagem dele mesmo segurando algo que parecia uma chave gigante, e derrepente, aos poucos o chão começa a se estilhaçar e se quebrar por completo, fazendo Sora cair mais uma vez no fundo mar, ficando por pouco tempo inconciente. Sora se ergue da agua, e avista Karin, correndo até a mesma na beira da praia. Ambos sorriem e avistam o céu, vendo várias estrelas caindo, e tambem o próprio Sora cair, quando novamente Sora cai no mar e vai parar novamente sobre um chão de vidro. Começando assim sua história.

Sora se encontra em um chão de vidro, com três crepúsculos, e em cima deles. Uma espada, um escudo e um cajado. Após a escolha Sora cai mais uma vez para outro chão de vidro mais abaixo, e algo aparece em suas mãos, a KeyBlade. Chave capaz de Abrir ou Fechar qualquer porta. Sora abre uma porta de madeira, e esta leva ele a uma escada, que o leva a outra plataforma de vidro, ouvindo uma voz forte.

"Quanto mais forte é a luz.... Mais escura é a sombra...."

E sua própria sombra se torna um Heartless, conhecido como DarkSide, o lado obscuro do coração humano, a soma de todos os medos e incertezas. E assim Sora trava sua primeira batalha com sua Keyblade. Após a derrota de DarkSide, Sora cai novamente, e dessa vez acorda. Com Kairi chamando por seu nome, Sora se vê deitado no chão da praia, contando sobre oque havia ocorrido, jurando ser realidade, até o ponto que se questiona, e assim o dia se passa...

Numa noite que parecia ser como um outro qualquer, uma estranha tempestade pairava sobre a Destiny Islands, oque despertou a curiosidade de Sora. Ao chegar em uma das ilhas ao qual se encontrava com seus amigos, Sora notou que o barco de Riku e Karin tambem estavam alí, e que o local estava enfestado de criaturas estranhas, até o momento, desconhecidas, chamadas Heartless. Preocupado com seus amigos, Sora vai a procura de Kairi e Riku. Após percorrer toda a ilha, Sora acaba por encontrar Riku proximo aos coqueiros, onde o mesmo diz não ter medo das trevas, e disse para que fosse com o mesmo, sumindo em meio as trevas.

Sem entender oque ocorria, Sora tenta segurar Riku, porem o mesmo some. Ainda preocupado, Sora começa a percorrer a Ilha à procura de Kairi, e a encontra em uma pequena caverna que havia encontrado desde pequeno, Kairi parecia abatida e cansada, quando Sora se aproxima, um forte vento negro invade o local, abrindo uma porta misteriosa que sempre estivera fechada, fazendo Kairi desaparecer, e Sora ser expulso de dentro da caverna.
Após a expulsão, Sora se vê em um único pedaço de terra que havia sobrado. Os Heartless estavam consumindo todo o seu mundo, e mais uma vez DarkSide aparece, e Sora têm de derrota-lo.

Após sua segunda batalha, Sora se vê perdido em uma cidade desconhecida, e encontra duas figuras muito engraçadas, Goofy[Pateta] e Pato Donold, que procuravam por seu Rei Mickey, que havia desaparecido para resolver o mistério do "Desaparecimento de Mundos" que estavam ocorrendo. Logo, Goofy e Donald descobrem que Sora é o "Escolhido pela Keyblade", e o fazem se juntar a eles para selar os "Keyholes" de cada mundo, e tambem o ajudam a achar seus amigos, Kairi e Riku.

Após muitos mundo percorridos, e algum tempo se passado, Sora já havia por encontrar Riku, que agora possuia poderes malignos, dados à ele por Maleficient, que controlava os Heartless, e tentava reunir "As 7 princesas de coração puro", para abrir a porta à uma nova dimensão. Após derrotar Maleficient, e descobrir todos[ou quase] os segredos sobre sua trama. Sora se vê numa situação crítrica, tendo de se matar para salvar as 6 princesas, e Kairi, que era uma destas. Depois de tal ato, Sora vira um Nobody, uma sombra sem corpo, e liberta as 7 princesas, e após ser abraçado por Kairi, Sora prova não ser um Heartless e volta a sua forma normal, derrotando Ansem e fugindo com Kairi e Riku de Hollow Bastilion, onde tudo se ocorrera.

Após a lenta restauração dos mundos, Kairi Riku e Sora são separados novamente, onde Sora promete que reencontraria Riku.

Um ano após tal acontecimento, Sora se vê novamente lutando, contra algo conhecido como " rganização XIII ", sendo esta, fundada por Ansem, que não havia sido completamente derrrotado. Agora estes, queriam derrotar Sora, e desvincular suas amizades, para que pudessem ter sua Keyblade. Em meio a esta trama, uma garota chamada Naminé, usa seus poderes de bruxa para poder modificar e apagar as memorias destes mesmos, que na tentativa de derrotar Ansem e os outros membros da Organização XIII, vão até Castle Obvillion[ Castelo do Esquecimento], onde, a cada andar que passavam, suas memórias eram perdidas, e suas duvidas ficavam cada vez maiores. A duvida cresce tanto dentro da memoria e no coração deles, que eles acabam se vendo em "Twilight Town", Uma cidade que Sora jura nunca ter visto[Onde passou grande parte de sua vida após ter pego a Keyblade], quando um dos membros, Vexen, nº 4 da Organização XIII aparece para eles, explicando que aquele local, existia no outro lado do coração de Sora, porem, um outro membro, Axel, elimina Vexen antes que o mesmo contasse mais coisas. Porem no fim, Axel acaba por trair Marluxia, revelando que Marluxia e Larxene, os novos membros do grupo, pretendiam usar Sora para derrubar a organização, daí então, Axel manipula Naminé para fazer o que ele achasse certo, ao fim levando Sora a lutar contra Riku, e logo em seguida, contra Marluxia, que havia prometido faze-lo para Naminé, em troca da restauração das memórias dos mesmos, porem com a condição de esquecerem de Naminé.

Sora promete não esquecer de Naminé em seu coração, e assim foi feito, tendo suas memórias re-colocadas corretamente.

Após esse acontecimento, Sora se vê mais uma vez em Twilight Town, sem saber exatamente oque ocorrera anteriormente, ainda à procura de seu amigo Riku e do Rei Mickey, porem agora, com uma nova ameaça, os membros restantes da Organização XIII. Porem Sora se demonstra determinado a recuperar seu amigo, mas as coisas se complicam quando a própria Kairi, que esperava pacientemente por eles em Destiny Islands, é raptada por Axel, o 8º membro da Organização XIII, e Pete, que trabalhava na ressureição de Maleficient. Em meio a este tumulto, Rei Mickey se recusa a dar informações sobre o paradeiro de Riku, e Sora se vê em uma nova duvida. Porque alguns membros da Organização o chamavam de "Roxas".
Após a ajuda do próprio Axel, e das três crianças amigas de Roxas de Twilight Town, conseguem chegar ao "The World that Never Was"[O mundo que nunca foi], onde Sora se encontra mais uma vez com Riku e Kairi, junto dos outros, tentando parar Xenmas, o lider da Organização XIII. Sora e Riku são separados dos outros amigos, lutando apenas os dois contra Xenmas, derrotando-o, porem ficando presos em "The World that Never Was".
Com o passar do tempo, Riku e Sora iam trocando memorias e relembranco o passado, e uma garrafa que Kairi mandou a eles, abre a porta de luz para ambos voltarem para a Destiny Islands. Quando acontece....



FIM DO SPOILER


Após passar pela porta de luz, Sora se viu perdido em um novo mundo, jogado em uma floresta desconhecida, e sem sua Keyblade. Sem conseguir faze-la voltar até sí.
Sora se vê sozinho num novo mundo, agora como será sua história em Lodoss2? Ele tentará voltar ao seu mundo, ou viverá para sempre neste novo continente, sem poder voltar....
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Sora - The third awaking. [R] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sora - The third awaking. [R] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sora - The third awaking. [R] Empty Re: Sora - The third awaking. [R]

Mensagem por Sora Qui 11 Set 2008, 7:57 pm

Post a parte referente apenas as habilidades, tanto criação quanto evolução das mesmas.
Este será editado à medida que o personagem evoluir estas.


Habilidade Inicial:
[Passiva]
Toda vez que Sora estiver portando sua Keyblade e perde-la, este terá apenas de se concentrar na mesma, que por sua vez, irá desaparecer brilhando, seja de onde estiver, um local escuro, ou nas mãos de outras pessoas, e voltará diretamente para as mãos de seu dono original.
Observação: Habilidade só pode ser usada caso o personagem possua uma Keyblade.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Sora - The third awaking. [R] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sora - The third awaking. [R] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sora - The third awaking. [R] Empty Re: Sora - The third awaking. [R]

Mensagem por ADM Hayate Qui 11 Set 2008, 9:30 pm

Ficha aceita e correta. Lembre-se de ativar sua ficha de personagem no seu Perfil.
Sua habilidade será enviada para a área de avaliação assim que o RPG for aberto.

Acrecente à sua assinatura:
- L$
- Atributos
- Link para este tópico

Tenha um bom jogo.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Sora - The third awaking. [R] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sora - The third awaking. [R] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sora - The third awaking. [R] Empty Re: Sora - The third awaking. [R]

Mensagem por Sora Seg 19 Jan 2009, 11:41 pm

19/01/2008:
Spoiler:

21/01/2008: [Pendente avaliação]
Spoiler:
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Sora - The third awaking. [R] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sora - The third awaking. [R] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sora - The third awaking. [R] Empty Re: Sora - The third awaking. [R]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos