Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Caverna dos Gritos - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Caverna dos Gritos

+9
Kalahan
Angus de Vaux
Patrick C. Jane
Sophie Blackbart
Shiki
Shaorin
Bruthus
Guilarus Punk
ADM Hayate
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Seg 25 Jul 2011, 2:09 pm

Kaien teria pisado no nada nesse momento o desespero toma conta de todo Kaien
-Droga! Kaien tentava se agarrar as pedras mais não conseguia logo bateu na água e sentiu uma grande dor devido ao Impacto da água e seu corpo. Mas para completar também foi agarrado ao tentar nadar para a Superfície, Kaien logo notou que esse não era lá seu dia de sorte hein?, Com tal grito que teria
ouvido Kaien acordou imediatamente no momento que acordou soutou um grande suspiro e cuspio água da boca ((nao sei como falar isso Sorry.)) Kaien olhou para as mãos , as virou logo uma luz que venho uma luz na sua direção ele olhou para as pegadas e teria pensado

-Alguem já esteve aqui.. ((NÃOOO, E PEGADA FANTASMA..)), bom provavelmente e d'noite.. oque vai atrapalhar minha saida daqui..
Kaien segue para a luz, a unica que tinha no local...
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Qui 28 Jul 2011, 10:43 pm

Odiava, com todas as forças, estar resfriado. Como um lobisomem saudável e aparentemente imune à grande parte das doenças ficar simplesmente resfriado? Havia apenas pego uma bela duma tempestade, nada demais. Se fosse em sua forma lupina, nunca teri adoecido, mas por algum estranho motivo sua forma humana tinha esta estranha fraqueza. Se bem que iria sarar em apenas algumas horas. Não estava reclamando disso ao acaso, pois o fato de estar resfriado o fez achar que, por alguma força da natureza, um cheiro delicioso de carne assada vinha de dentro daquela caverna. Teria pensado melhor, muito melhor, se não estivesse a dias sem comer e claro, não estivesse resfriado. Mas como não pensou, estava... perdido.

Caverna, odiava elas. Eram escuras, úmidas e fediam. Hayate não gostava de lugares fechados, e parecia que a caverna o engolia. Foi quando o lobo ouviu um grito que fez gelar a espinha. Olhou em volta. Avistou então uma estranha luz. Ah, finalmente encontrou a saída, só pode. Não queria confiar no faro nas próximas 2 horas.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por GM Akira Qui 28 Jul 2011, 11:27 pm

@ Kaien e Hayate.

Sem outra alternativa, Kaien acaba por seguir as pegadas. Logo se vê em uma espécie de corredor primitivo, com as paredes feitas de pedras brutas e o caminho de areia. As pegadas logo ficavam mais evidentes e mais fáceis de seguir. O brilho se aproximava a cada passo, quando Kaien bateu em algo. Não doeu, fora mais um esbarrão por estar olhando para o chão.

Hayate estava distraído. O grito havia chamado sua atenção para um brilho muito bonito. Não pensou duas vezes. Em todo lugar que conhecia um ponto branco no final era a saída. Seguro disso andou até o local. Estranhamente, aquela luz ia diminuindo e parecia flutuar. Tamanha fora a decepção do lobisomem que infelizmente não iria sair dali tão cedo.

A luz se tratava de um pequeno cristal, totalmente branco que emitia uma luz também branca e muito radiante. A luz oscilava entre forte e fraco e também produzia um leve calor. Aproximou-se devagar e curioso, quando alguma coisa esbarrou nele.

Kaien e Hayate estavam frente a frente se encarando. Para Hayate isso era bom, alguma companhia e quem sabe, alguém que pudesse lhe dizer o caminho exato para sair dali – claro, se existisse um -. Para Kaien, aquilo poderia representar um perigo iminente. Não conhecia aquela pessoa e isso o deixava desconfiado.

Se cada um esperava isso um do outro, ainda teria uma surpresa. Subitamente uma lança cravou entre o cristal e face de Hayate. Kaien que era pequeno sofreu menos perigo de vida. Mesmo assim, a lança ainda lhe tirou uma boa mecha do cabelo. Logo uma voz riscada e velha se pronunciou.


- Afaaaastem-seeee do Cristal! Seus malucos, onde pensam que estão metendo a mão?

Logo da escuridão surgia um pequeno velho. Era alguns centímetros menor que Kaien e suas roupas era surradas, vítima de quem já vivia ali muitos anos. Tinha uma bandana e uma grande barba branca. Calçava botas, além de uma calça larga, em conjunto com uma espécie de camisa longa e por cima dela, um colete. Em seus braços algumas pulseiras e em seu olhar, a experiência.

<Imagem do Velho>
Spoiler:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Sex 29 Jul 2011, 10:42 pm

Kaien andava na direção da luz seguindo as pegadas e ao mesmo tempo pensava
-Oque deabos eu vim fazer nessa caverna?.. droga.. Kaien ao esbarrar com tal toma um leve susto nesse momento ele levanta as mãos mais logo ve o rosto e que parecia não ser um enimigo , porem leva outro susto com a lança, quando ouve um velho gritou
- Afaaaastem-seeee do Cristal! Seus malucos, onde pensam que estão metendo a mão?
Kaien olha para o velho e pergunta:
-Você é um anão?.. com tal aparencia, Kaien não poderia pensar outra coisa.
Kaien agora tinha esquecido que tinha de sair dali pois ficou destraido com os dois que estavam no local.
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Qua 03 Ago 2011, 10:04 pm

Quando chegou perto da luz, surpreendeu-se ao avistar um rapaz, mais exatamente um hanyou. Ao menos o cheiro entregava que se tratava de um. Hayate ficou aliviado em achar mais alguém ali, até que uma lança corta o ar à sua frente, o deixando alerta e no mesmo instante passou a encarar o velho. Quando percebeu que ele na verdade não era exatamente perigoso, e que aquilo era um mal entendido, baixou um pouco a guarda.

– Opa, calma! Eu não estou querendo seu cristal, só me perdi e me guiei pela luz... Desculpe!
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por GM Akira Seg 08 Ago 2011, 10:41 pm

@ Kaien e Hayate.

Quando Kaien fez o pequeno comentário sobre o velho, o mesmo virou-se para ele em um instante e na ponta dos pés, ultrapassou por bem pouco Kaien, dando um berro descontrolado.

- Anão é mãe!

Ainda irritado, andou até Hayate e ergueu o dedo indicador, tocando-o no peito. Não passava dali, afinal, a altura não permitia. A cena era de certa forma engraçada. O velho tentava praticamente escalar o peitoral de Hayate, para poder ficar na mesma altura que o lobisomem. Uma vez desistindo por não dar certo, decidiu apenas falar.

- Não interessa! É melhor ficar longe dele, tenho planos. Esse cristal é valioso.

Andou até onde estava o cristal, e o pegou calmamente, colocando dentro de um saco bem simples, feito de restos de roupa costurados. Agora já parecendo mais calmo, em pleno escuro, sentou-se no chão. Estalou os dedos e na frente dele, uma fogueira surgiu. E ela tinha uma peculiaridade: Brotava do solo, sem precisar de algum objeto – tal como a madeira – para a combustão.

- Sentem-se. Meu nome é Will.

Agora o ambiente estava iluminado, possibilitando se situar melhor. Atrás de Will, outro corredor se estendia. O caminho cheio de pedregulhos e desníveis no solo originado pela sedimentação das pedras ao longo dos anos. Nas laterais, ainda consistiam as imensas paredes de pedra. Perto de Will a sacola na qual ele colocou e o cristal e algumas lanças, do mesmo modelo da que fora arremessada.

- Me digam então seus moleques, o que fazem neste lugar amaldiçoado?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Qua 10 Ago 2011, 4:42 pm

Kaien estava se segurando para nao rir, se segurando o garoto Kaien se sentou
-O meu nome e Kaien Saller, diz o garoto que estava molhado ele coloca os cabelos para trás então diz
-Na verdade eu entrei aqui por nada, quando eu cai na água so lembro que quando tentei subir para cima eu fui puxado , por algo estranho então acordei pelo grito que ouvi a pouco.. estou tentando sair dessa caverna, se souber o caminho por favor.. Ei mais esse local e amaldiçoado?. Diz Kaien duvidando de tal coisa.
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Seg 15 Ago 2011, 12:46 am

Arqueou uma sobrancelha quando o velho bateu o dedo em seu peito. Como podiam existir pessoas tão pequenas? Havia visto mulheres pequenas que eram um pouco mais altas que o velho. Mas enfim...

Surpreendeu-se com a chama praticamente brotando do nada. Só via fogo nascendo de madeira, carvão e mesmo couro, mas nunca... do chão. Deveria ser aquilo que chamavam de magia, gostaria de aprender mais sobre aquilo qualquer dia. Obedeceu e sentou-se ao chão, de pernas cruzadas. Ouviu Kaien explicar-se, e logo começou sua parte.

– Sou Hayate, um andarilho. Estou um tanto doente então meu faro não é mais o mesmo... achei que havia uma caça abatida aqui dentro, e me enganei feio. É difícil eu ficar doente, e quando fico meus sentidos me enganam muito. Ao menos me recupero rápido, amanhã estarei perfeitamente bem.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por GM Akira Ter 16 Ago 2011, 9:24 pm

@ Hayate e Kaien.

O fogo era algo magnífico. Real, ele crepitava fortemente. Para Kaien não era surpresa, porém, para Hayate era algo muito interessante. O velho ouviu cada um com bastante atenção e soltou uma gargalhada quando ambos terminaram suas histórias. Não era uma gargalhada de deboche, simplesmente fora engraçado para ele.

- Bom, vamos aos esclarecimentos. Primeiramente, essa caverna não é comum. Moro a aqui a 53 anos e sei disso muito bem. Kaien, o que lhe puxou para baixo, foram às chamadas BDH. Ou melhor, Blue Dark Hands. São extremamente perigosas, e nunca soltam um alvo. Não sei o aconteceu.

Quando terminou, virou-se para Hayate.

- E seus sentidos estão bons, você não se enganou. Com certeza, o cheio de carne era eu assando algumas de crocodilos que matei por aqui. Hahaha.

Sem demora, entregou na mão dos dois, ossos envoltos de carne gorda e boa. Hayate com certeza seria o mais atiçado por aquilo. Realmente o velho não era alguém ruim, só estava protegendo o que era dele.

- Desculpem se fui rude, mas vocês têm que encarar o fato de que estamos presos aqui e só encontrei um modo de sair... E com vocês, tenho mais chances, o que me dizem?

Fitou os rapazes com um olhar misterioso, porém, convidativo. O que Will estava pensando?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Ter 23 Ago 2011, 3:12 pm

Ouvio atentamente cada palavra de Will, não estava com fome então recusou a comida, Kaien falou para O velho
-Quanto mais rapido sairmos melhor
O Hanyou estava um tanto aguniado com o local, não gostava de lugares abafados, nem estava acustumado, portanto quanto mais rapido sair dalí melhor para ele, logo concordou em ajudar a sair
-Claro ,vamos sair dessa caverna.
Kaien não suspeitava de nada, então para ele o velho não estaria enganando, e sim temtando sair do local .
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Ter 23 Ago 2011, 4:30 pm

Ouviu o velho e ficou surpreso por saber que ele estava ali a tanto tempo e não conseguia sair. Tal pensamento fez Hayate engolir em seco, não queria envelhecer naquela caverna fechada e escura, era livre demais para isso. Já ia falar algo mas o velho ofereceu carne. Comida. Nada mais poderia agradar melhor o lobisomem.

Comeu sem cerimômia, a carne tinha um gosto peculiar mas era bem saborosa, e os dentes fortes de Hayate não encontravam problemas em devorá-la. Teve de se conter para não roer o osso, tinha gente por perto. Visto que Kaien não iria comer, Hayate se adiantou e comeu a carne dele. Estava faminto, e aquilo daria para enganar o estômago por algum tempo. Enfim ouviu a proposta de Will e a fala de Kaien, terminando de comer em seguida, limpando a boca com as costas da mão.

– Em cinquenta anos nunca conseguiu sair? Claro que vamos ajudar, não quero ficar preso aqui pro resto de minha vida. – Se levantou, bbatendo a poeira de sua roupa. – Sequer consigo ficar mais um minuto aqui, diga seu plano.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por GM Akira Sex 26 Ago 2011, 9:34 pm

@ Hayate e Kaien

O velho sorriu vendo a determinação de ambos os rapazes dentro aquele local. Esperou Hayate terminar seu “lanche” e com outro estalar de dedo, a fogueira sumiu. Assim como Hayate, levantou-se tirando o pó das roupas velhas e olhou confiante para os rapazes a sua frente.

- Bom, deixe-me lhes falar. Nessa caverna, existem sete cristais importantes. Esse é um deles - o velho levantou o cristal para os rapazes, que já apresentava uma cor vermelha. – Os cristais, no início, têm sempre uma coloração branca, e só depois revelam sua verdadeira cor.

Pigarreou e guardando novamente o cristal, continuo.

- Cada cristal, representa uma cor do arco íris. E cada um deles, dá poderes distintos para o usuário que o tiver em mãos. Como viram, ele me dá o poder de criar fogo. Contudo, se eu tivesse realmente o poder de criar fogo, esse poder seria intensificado.

Olhou novamente os rapazes, tentando descobrir se eles realmente estavam entendendo o que ele estava lhes falando.

- Bem, vão compreender isso com o passar do tempo. Os cristais brilham à medida que se aproximam um do outro, sendo assim a única forma de achá-los. Mas antes de sairmos a procura do mesmo, é melhor começarmos nos apresentando e dizendo do que cada um é capaz, não é mesmo? Quem começa?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Sex 26 Ago 2011, 10:53 pm

OFF: Hayate nao precisa me esperar para postar.
on -
Kaien levantou-se, já estava pensando a algum tempo, mais logo percebeu que se foi puxado para debaixo da água deveria estar nadando, perdendo ar ou algo do tipo,a caverna realmente não era normal,

ficou com algumas perguntas na cabeça, mais resolveu deixar para depois a prioridade agora era sair do local, Ouvio as palavras de Will, já teria uma ideia do que fazer, Apos a explicação olhou um pouco cabisbaixo para baixo e falou
-Eu sou so um humano.. ,então não sei fazer nada... logo virou-se para Hayate esperando ele falar algo.
Spoiler:
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Sáb 27 Ago 2011, 11:52 am

Ouviu atentamente sobre os cristais. Ainda não entendeu o motivo de terem que pegá-los, mas se fosse para sair dali, qualquer coisa servia. Tudo vale, menos continuar nas entranhas da terra. Detestava aquilo, era como se estivesse sendo engolido. Nunca descobriria o nome desta sensação desagradável de estar em lugares fechados, mas isso não o impedia de não gostar da coisa.

Quando Will perguntou o que sabiam fazer, Hayate ficou pensativo. Não gostava de falar de sua natureza, mas se era necessário para sair dali, assim o faria. Afinal só haviam duas pessoas ali, apesar de não ter confiança total em nenhuma delas. Era a escolha mais sensata.

– Bom, sou um lobisomem, apesar de não ter muito controle de minha transformação ainda. Mesmo em forma humana tenho olfato e audição apurados. Se isso for útil... me avise.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por GM Akira Qui 01 Set 2011, 10:02 pm

@ Kaien e Hayate

Sorriu ao ouvir os dois rapazes comentando sobre si. Não era todo dia que tinha dois humanos e um lobisomem "enjaulados" em uma caverna. Além do mais, para saírem dali, teriam de trabalhar juntos e conquistar a confiança nos outros, o que ainda estava um pouco distante. Foi então que o homem pareceu lembrar de algo e começou a andar, fazendo um sinal para que dois o seguissem.

- Lembrei que lhes devo mostrar uma coisa importante. Me sigam por favor.

Dito isso, começou a andar. Primeiro rumou a norte e subiu algumas pedras bastante lisas. Kaien sabiam que elas eram um perigo se não andasse com cuidado ali, Will porém, parecia nem sentir dificuldade. Fazia tudo com velocidade e não deu um deslize sequer. Talvez anos de prática tivessem lhe rendido uma boa experiência.

Desceram, subiram e dobraram muitas vezes, até que chegaram em uma pequena cachoeira. A água da mesma era de um azul marinho forte e muito bonito. Will parou ali e sentando-se em uma pedra circular, sacou de sua humilde sacola um cantil velho e usado, todo remendando e com alguns furos. Colocou debaixo da cachoeira e enchendo-o, matou sua sede.


- Façamos uma pausa aqui. Se hidratem, estamos perto. Digam-me, tem alguma dúvida sobre algo desta caverna? Talvez estejam um pouco desconfortáveis sem saber o que podem enfrentar pelo caminho.

< Turno live para conversarem entre si ou com o Will. Responderei quando necessário e quando eu ver que é suficiente, continuo com a narrativa da estória. >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Dom 04 Set 2011, 4:37 pm

Todo aquele lugar escuro dava agonia para Kaien, que podia se notar que estava desconfortavel, começou a se acustumar com o local, Kaien ia subindo as pedras lisas quase escorregou porem continuou subindo até que eles chegam ao local. ((eeeeee.. que felicidade de estar preso numa caverna com um velho pirado e um lobisomen D:)), Chegando lá Kaien Viu a Grande fonte a sua frente, ficou impressionado com ela, nunca teria visto uma assim, lavou o rosto pegou um pouco de água com a mão e bebeu, Ficou queto por um tempo, olhou para o velho e perguntou
-Como venho parar aqui mesmo?.
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Seg 05 Set 2011, 1:33 pm

Seguiu o velho, já que também não tinha outra opção. Subiram por pedras lisas, o que não foi problema para Hayate, já que viveu muito tempo na natureza e este tipo de obstáculo era rotineiro. Até que chegaram a uma cachoeira subterrânea, e o lobo ficou surpreso com o que viu. O Espírito Mundo tinha criações fantásticas até mesmo nas entranhas da terra. Hayate não hesitou em beber bastante água, o cheiro era bom e não parecia ter problema algum com ela. Logo ouviu Will e Kaien, e também ponderou.

– Que tipos de criaturas têm aqui embaixo?
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por GM Akira Ter 06 Set 2011, 10:31 pm

@ Hayate e Kaien

Will bebia sua água tranquilamente enquanto descansava. Não podia se enganar, afinal, já era velho, mas provava que podia agüentar o tranco com alguns cuidados básicos na viagem. Ouviu então Kaien e logo em seguida Hayate, e parando um pouco para pensar, respondeu a ambos de forma calma, dando pausas enquanto dava algumas outras goladas em seu cantil.

- Kaien... Esse é seu nome não é? Bem rapaz, quem deve responder isso é você não é verdade? Você mesmo disse que acordou depois de quase se afogar... Não sei quem te salvou, mas certamente não fui eu.

Virou-se então para Hayate e disse:

- Muitas meu filho, acredite. Já vi zumbis, cobras gigantes, crocodilos... – apontou para a barriga de Hayate, que minutos atrás tinha devorado a carne de alguns – Mas nada se compara as criaturas que guardam esses cristais. Até agora só enfrentei um... Era uma Quimera... Corpo quadrúpede, três cabeças, um par de asas monstruosas... Ainda está viva, se tivermos sorte, encontraremos ela pelo caminho.

Piscou para Hayate e sem perder tempo, perguntou.

- Algum de vocês saber ler idioma élfico? Ou entende de simbologia?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Sáb 17 Set 2011, 12:24 am

Ouviu cada palavra de Will e pensou, pensou e pensou mais era muito confuso.. as piores coisas de Lodoss poderiam estar ali, sentiu um frio na barriga, e então falou
-Droga.. eu não pretendo ficar preso dentro desse lugar.. nem ferrando..
A caverna era mesmo muito misteriosa, contia muitos segredos, mas Kaien não pretendia ficar para descobrir eles.
Uma caverna muito grande, Kaien não deveria estar surpreso, pois estava na caverna dos gritos..
tudo podia aparecer e acontecer, logo aproveitou e perguntou:
-Tem mais alguem aqui embaixo ?..
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Ter 20 Set 2011, 2:22 am

Nunca tinha visto essa tal de quimera. Tentou imaginar como seria tamanha bizarrice, sem muito sucesso. Seria algo criado pelo Espírito Mundo ou um monstro feito por feiticeiros? Não sabia dizer, precisava ver para ter certeza. Estranhamente não tinha medo, apenas curiosidade.

Engoliu em seco diante da pergunta do velho. Ler e escrever não era seu forte – aliás, não era nada. Sequer sabia diferenciá-las, não se lembrava. Talvez quando era criança soubesse ler, mas isso foi a mais de dez anos atrás. Em élfico então? Nem em sonhos. Visto que Kaien não respondeu, Hayate o fez.

– Não sei ler élfico, mas... pode ser que eu entenda alguns símbolos, minha tribo os usava para alguns rituais. – Não mentiu, de fato a tribo o fazia, e Hayate aprendeu a interpretá-los. Mal sabia ele que existem inúmeros modos de fazer um símbolo ao redor do mundo.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por GM Akira Qua 28 Set 2011, 10:30 pm

@ Kaien e Hayate.

Will começou a beber água e parou no exato momento quando Kaien fez sua pergunta. Aquilo já estava irritando o velho. As perguntas idiotas do garoto, ou não faziam sentido, ou simplesmente eram coisas que Will havia acabado de comentar. Nem se deu ao trabalho de responder. Virou-se para Hayate e deu sua atenção a ele.

- É... Deve dar pro gasto. Bem, já descansaram? Vamos, ainda temos algum terreno para caminhar.

Dito isto, virou-se para a cachoeira e simplesmente, a atravessou, desaparecendo logo em seguida. Se Hayate e Kaien entrassem logo em seguida, veriam que era um túnel de pedra que se estendia até dobra, bem lá no fundo. E bem mais adiante, uma luz caracterítica - fogo - saia da mão de Will, iluminando o caminho.

[Bem gatos, vocês estão longe de Will e quero que começem a interagir entre vocês para se conhecerem melhor. Três posts de cada e eu volto aqui pra dar continuidade. ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Sex 07 Out 2011, 12:46 pm

Seguiu o velho através da caichoeira e, estranhamente, não se sentia à vontade para conversar com Kaien. Era um rapaz estranho, que não parecia ter muita certeza de suas origens. Mas isso não enganava o faro de Hayate: Kaien era um hanyou, e tinha certeza. Mas seu incômodo com o garoto não era pela raça, mas por algo que o próprio lobisomem desconhecia. Mesmo assim tentou.

– Você não parece ser de Lodoss. Por acaso é de fora? – Não tinha certeza do que perguntar, então lançou a primeira coisa que lhe veio à mente.


Última edição por Hayate em Ter 11 Out 2011, 12:06 am, editado 1 vez(es)
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Sex 07 Out 2011, 5:41 pm

[Desculpe a demora tinha me esquecido... enfim vamos lá.]

Kaien não estava tão calmo por estar aguniado com a caverna mais mesmo assim continuou estava ao lado de Hayate, até que ele perguntou,
– Você não parece ser de Lodoss. Por acaso é de fora?.
Kaien Olhou para Hayate e respondeu com um sorriso:
-Sim, não sei de exatamente de onde...
Olhou para o chão triste, mais logo voltou seu sorriso e continuou em frente, este também perguntou:
- E você vem de onde?.
Na verdade estava Curioso pois nunca tinha visto um lobisomen, so ouvia historias.

[Detalhe pequeneninho: Kaien=Hanyou.]
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Hayate Ter 11 Out 2011, 2:49 am

Percebeu que ele ficou desconfortável com a pergunta. Teria ele perdido a memória, ou mesmo crescido sem os pais? Difícil saber. Apenas prestou atenção na resposta que daria.

Venho de fora da ilha, vivia com uma tribo chamada Clã da Águia. Éramos nômades, mas não fiquei com eles por muitos verões. Salvaram minha vida, e aprendi muito com eles. Mas mesmo que mudássemos o acampamento de lugar a cada três ou seis luas, eu precisava conhecer mais do mundo. – Coçøu a cabeça demoradamente – Detesto lugares fechados, cavernas menos ainda, nem sei direito como fui me enfiar aqui, quero sair o mais rápido possível.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Kaien Saller Qua 02 Nov 2011, 1:26 pm

Kaien tinha vivido a maior parte da vida num barco, no mar, passava poucos dias em terra ,ilhas comerciais, na verdade Kaien não lembrava de seu passado direito, com a camisa secou algumas gotas de águas do seu rosto..

Lembrou
de algums dias desde que chegou em Lodoss, lembrou do labirinto, Takaras e etc, Kaien não tinha objetivo para nada,não tinha decidido nada ainda, ouviu a historia de Hayate e falou
-é.. realmente lugares fechados são chatos, entediantes.. olhou para a frente
logo percebeu algumas marcas no rosto de Hayate e perguntou
-São da sua tribo?.
enquanto continuava andando.
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Caverna dos Gritos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caverna dos Gritos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna dos Gritos - Página 4 Empty Re: Caverna dos Gritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos