Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Jason Bones EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Jason Bones EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Jason Bones EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Jason Bones EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Jason Bones EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Jason Bones EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Jason Bones EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Jason Bones EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Jason Bones EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Jason Bones

2 participantes

Ir para baixo

Jason Bones Empty Jason Bones

Mensagem por Bones Sex 28 Ago 2009, 6:55 am

Nome: Jason Bones – O Caçador de Ossos (Prefere ser chamado de Bones)
Idade: 28 anos
Sexo: Masculino
Altura: 196cm
Raça: Lobisomem Impuro
Nível: 1 - Exp.: 220/1000
L$: 0
Profissão: Nenhuma
Salário: N/D
Aparência:
Jason é alto e músculoso. Tem os traços selvagens e bravios. Cabelos e olhos pretos como as trevas, prefere ficar sem camisa, para mostrar suas inúmeras cicatrizes como troféus de suas caças, além das tatuagens que representam o orgulho de sua tribo há muito extinta. Sua família sofria de uma doença genética cujo o portador têm os ossos do corpo tão resistente e fortes quanto aço puro, mas tão leves quanto ossos normais, seus dentes e unhas não são comuns e sim desses ossos “mutantes”, sendo os caninos afiadíssimos e as unhas cumpridas como garras (vide “Dentes de Sabre” [X-Men]) também muito afiadas. Bom, uma imagem vale mais que mil palavras.
Personalidade:
Jason na maior parte do tempo é calado. Gosta muito dos animais, principalmente dos grandes como dinossauros, dragões, centauros, etc.
Apesar da aparência assustadora, é muito amoroso, mas se irritado, consegue ser o pior pesadelo de qualquer criatura viva – não é por acaso que era caçador de ossos e um temível pirata.
Terra Natal: Além-Mar (Fora de Lodoss)
História:
Há muitos anos atrás, quando Lodoss começava a construir seu império, além-mar havia um continente pequeno e muito peculiar.
Era um continente redondo e suas praias muito largas quase não tinham fim, fazendo do continente praticamente um deserto de areia, a não ser por sua parte ao extremo norte onde encontrava-se um Oasis, composto por 7 lagos infinitos em pureza de suas águas, chamados de Os Sete Lago dos Anjos, protegidos por um densa floresta tropical.
Duas tribos dominavam o Oasis, ambas guardavam os lagos próximos a costa norte, sendo uma delas a guerreira e outra filosófica, mas a guerreira, assim como essa terra em que viviam guardava uma peculiaridade que futuramente seria o seu fim.
Eles possuíam uma doença genética que modificava os ossos de seu corpo (ver descrição na Aparência do personagem), porém fazia de sua vida muito mais curta em relação ao humanos de sua tribo irmã.
Muito tempo se passou e uma civilização foi fundada no Oasis, chamada Salon.
A tribo guerreira foi praticamente extinta e a cidade religiosa e filosófica prosperava, apenas uma família remanescente dos antigos guerreiros de ossos sobrevivia, os Bones, que outrora foram lideres da tribo guerreira.
Jason Bones era o filho mais novo (imagem) de 3 irmãos, sendo todos caçadores de ossos de dinossauro (criatura rara e muito valiosa que vive na floresta e nos perigosíssimos desertos ao redor do Oasis) e quem sabe, se a sorte estiver a favor, Dragões.
Sua mãe era humana comum, mas seu pai, que há 5 anos havia morrido, da temível doença que rondava sua linhagem sanguínea, carregava o mais puro sangue dos lideres dos guerreiros de ossos, fazendo assim, dele e de seus irmãos mestiços.
Seu pai durante toda sua curta vida serviu os exércitos de Salon alcançando o cargo máximo de General Superior da Divisão do Exercito do Deserto e seu codinome era Escorpião Negro, um dos heróis da guerra que expulsou os Repitites (raça desenvolvida e racional de dinossauros que dominava boa parte do deserto) para o extremo sul da ilha. (imagem)
Quando Bones atingiu a idade adulta (imagem), era o melhor caçador de ossos de Salon e um formidável guerreiro também. Por possuir tais habilidades foi escolhido pelo Rei Saladino (imagem) para compor um grupo de habilidosos lutadores que protegeriam a cidade contra ameaças externas, caso necessário, mas o temor do Rei não era somente simples “ameaças” e sim o seu pior pesadelo, os Wolverines(Lobisomens).
Contava-se uma lenda local que um espírito antigo guardião da lua foi magicamente transformando em meio lobo meio homem, transformando-se no primeiro Wolverine, conhecido como o White Wolverine.
Acredita-se também que esse Wolverine pode se transformar quando bem entender, assim, conviver dentro dos muros de Salon sem o maior problema, porém ele transmite a maldição do lobo para quem ele morder, transformando assim a vitima em uma besta selvagem imortal como o criador.
Rumores eram espalhados que White Wolverine estava organizando um exercito de lobisomens nos desertos e que logo viria um ataque, por esse motivo o Rei havia montando essa liga de habilidosos guerreiros para combater as feras, a liga que Jason Bones e seus irmãos faziam parte.
Cansado de esperar o ataque e temendo o pior, Saladino montou a equipe para procurar e rastrear os Wolverines, eliminando-os antes do ataque à cidade, mas ele não contava que na noite que começaria a temporada de caça aos lobos era lua cheia, e mais inesperado ainda que um ataque surpresa dos lobos se iniciaria.
Toda a cidade foi atacada e a maior parte da população foi morta pelas garras e dentes que os atacantes usavam como armas (imagem). Quase todas as crianças e adultos foram mortos, o exercito foi dizimado e praticamente toda a liga de campeões, incluindo os irmãos de Jason, foram mortos, mas as habilidades de caça formidáveis e seu sangue frio em batalha fizeram com que Jason conseguisse enfim exterminar o lendário White Wolverine, expulsando assim sua horda de lobos da cidade, porém nessa luta ele foi mordido pelo lendário lobisomem branco e as conseqüências que viriam eram inimagináveis.
Jason permaneceu longe da vista da população e do rei durante 1 semana, tempo concedido devido ao luto por seus irmãos e mãe mortos durante a batalha, enquanto a cidade se reconstruía ao redor de sua casa velha na periferia da enorme megalópole.
Após essa semana, Jason se recuperou do ferimento e pode sair novamente, como seu corpo era todo marcado por cicatrizes e tatuagens ninguém percebeu nada de diferente e ele fora aclamado como um herói, agora não mais chamado de Caçador de Ossos e sim de Jason Bones – O Caçador de Wolverines. Ninguém imaginava que ele agora era um Wolverine, era um Lobisomem.
A vida foi difícil nos meses seguintes. Em noites de lua cheia Bones se refugiava na floresta (imagem) onde pode treinar o controle sobre sua insanidade animal, e com o tempo foi surtindo efeito, tornando-o um lobisomem que pensava antes de agir, mas não impedindo a transformação que era ativada pela lua ou por um estresse muito alto, algo que havia notado em suas caçadas aos dinossauros.
Mas em uma noite, dois anos após a mordida de White Wolverine, quando Jason havia completado 23 anos, em uma caçada noturna ele havia esquecido que era lua cheia, e pela primeira vez em toda sua carreira estava caçando um temível e lendário dragão, e dos grandes. A fúria da caçada e o estresse eram enormes, e quando a lua surgiu detrás das nuvens a transformação foi incontrolável, o animal selvagem que há muito havia sido domado escapara das correntes e estava a solta, seu único desejo era carne humana.
Esquecendo o dragão que perseguia, retornou a Salon para caçar a carne que tanto ansiava. Ao chegar na cidade viu seu verdadeiro território à seus pés, pronto para ser o terreno de sua caça. (imagem)
Mas o autocontrole treinado durante dois anos, fez efeito e não permitiu que a fera tomasse conta por completo, incapacitando muita de suas habilidades e facilitando a sua prisão pelos guardas de Salon.
Preso, Jason foi julgado pelo próprio Rei Salon, e devido aos seus atos de bravura e o extermínio do lendário lobisomem branco, ele não foi condenado a pena de morte, mas foi expulso da cidade e do continente, onde nunca mais poderia pisar.
Na prisão conheceu Maria Carmim (imagem), uma pirata que havia sido presa pelo seus crimes e na noite que preparava sua bagagem para zarpar do continente, fortes batidas quase derrubaram a porta do seu barraco.
- Quem é?! – Gritou Bones de dentro da casa.
- Abre logo, Jason sou eu! – Uma voz rude, mas feminina e urgente falou atrás da porta. Uma voz familiar a Bones, mas devido ao espanto perguntou de novo:
- Eu quem?!
- Quem mais tem essa voz seu palerma, sou eu Carmim!... Abre logo é a Maria!
Jason correu a porta e escancarou-a espantado em ver uma “presidiária” em sua porta:
- O que faz aqui? Não devia estar na prisão? – Indagou ele incrédulo.
- As histórias de pirata que lhe contei na prisão... você não acreditou em nenhuma? (silêncio) Tudo bem, boa parte é mentira ou eu aumentei um pouquinho, mas na parte que meu irmão é mestre em resgate e fuga. Bom, ele me tirou daquele inferno de pedras e concreto, e agora eu vim buscar você. Como havia lhe prometido lhe levaria para conhecer os outros continentes e todos os mares, e soube já de sua sentença, uniu o útil ao agradável. – Concluiu Maria, com um largo sorriso no resto ao admirar a cara de espanto de Jason.
- O quer dizer com isso? – Perguntou Bones confuso com toda aquela história.
- Que você está convidado a fazer parte da minha tripulação, digo da nossa tripulação, minha e do meu irmão, ele se julga O Capitão e na verdade ele é o meu imediato, mas isso fica entre nós. – Finalizou dando-lhe uma piscadinha.
- Claro! E vocês aceitam sem problemas lobisomens como tripulantes? Espero que tenha bastante carne sangrenta a bordo e uma jaula toda de aço para eu ficar em noite de lua cheia. – Disse Jason com uma risada sarcástica.
- Você não deixa de ser um completo otário Jason, mais é nunca! Você acha que somos “marinheiros”? Somos piratas meu querido, PIRATAS!!! – Ela deu uma forte gargalhada e continuou:
- Vai, pega logo suas coisas, não temos tempo, você foi julgado, mas eu sou uma fugitiva!
E juntos saíram rumo ao porto no extremo norte da cidade. Jason embarcou o mais rápido possível e logo içaram velas e zarparam para nunca mais voltar àquelas praias.
Margearam até o sul do continente e quando começava a terminar o grande Oasis, Jason teve a ultima visão do lago mais isolado do continente, onde a civilização e os humanos ainda não haviam pisado. (imagem)
Quando o dia amanheceu, Jason foi apresentado a toda a tripulação do Faca dos Mares (como era chamado o navio de Maria).
O irmão de Maria era logo reconhecido pelo chapéu de capitão e uma arrogância misturada a um ar cômico sem igual. (imagem)
Durante cinco anos, Jason viveu como pirata no Faca dos Mares, partilhando risadas, tristezas, tesouros e pilhagens com toda a tripulação, e lá também teve sua primeira paixão (*é foi um pouco tarde... vida de caçador é difícil [rs]*), Maria, a capitã e sua companheira no navio.
Quando Jason completara 28 anos, os piratas (passando por navio mercante) atracaram nos portos de Lodoss, na Península de Zuff, e tomando uma decisão inesperada, Jason decidiu que aquele era um continente onde poderia começar uma nova vida. Sabia que o amor por Maria, iria junto com ela quando o navio zarpasse, pois com certeza a velha loba do mar não viveria em terra por muito tempo, mas também aquela vida no mar não era o seu estilo, então quando deu a noticia a sua “família”, a mesma foi aceita como se esperada durante muito tempo e assim Jason Bones começou sua nova vida, em Lodoss.

Atributos:
Força Física: 4 (+1)
Força Mágica: 1 (+1)
Velocidade de Ataque: 2
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2 (+1) / (+1)
Vitalidade: 3 (+1) / (+1)
Legenda:
: Bônus de Humano.
: Bônus de Lobisomem.

Habilidades:

[Caminhos do Caçador]

• Olhos de Caçador – nível 1
Spoiler:

[Caminhos do Guerreiro]

• Futuramente



[Licantropia - Filhos da Lua]

• Futuramente




Última edição por Bones em Qui 19 Nov 2009, 9:00 pm, editado 3 vez(es)
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
Jason Bones Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jason Bones Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Jason Bones Empty Re: Jason Bones

Mensagem por Shaorin Sáb 29 Ago 2009, 1:17 pm

Gostei da sua história, bem interessante. Parabéns.

Sua ficha está aceita. Adicione em sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os seguintes itens:

- L$;
- Link deste tópico;
- Atributos;
- Nome do personagem;

Qualquer pergunta, envie-nos uma PM.

Tenha um bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Jason Bones Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jason Bones Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Jason Bones Empty Re: Jason Bones

Mensagem por Bones Dom 30 Ago 2009, 11:23 pm

Obrigado ^^

Deu trabalhopensar na história, realmente. hehehehe

Já ta add as informações na assinatura.
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
Jason Bones Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jason Bones Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Jason Bones Empty Re: Jason Bones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos