Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Porto

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Seg 15 Jun 2009, 12:39 am

A pessoa de capas negras havia largado Gin no porto e o mesmo teve que se virar para chegar ao barco de resgaste. Nadou feito um condenado contra as ondas violentas que vinham em sua direção. Depois de alguns minutos conseguiu chegar ao barco.

- Maldito emo - Falou baixo ao subir no navio, liberando um pouco de sua raiva.

Um dos dois sabe guiar um navio de pequeno porte?
- Não ó ser de poucos amigos, não sabemos. Você é que quis entrar com tanta pressa nesse navio..agora se vira. Aqui vai uma idéia: que tal você usar a força do pulo pra impulsionar o barco pra frente? Mas cuidado pra não deixar o leme pra trás...se não o coitado vai ter que vir nadando atrás de seu navio. - Completou, apoiando-se em alguma coisa perto de Roswell.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Buiu ! em Seg 15 Jun 2009, 12:17 pm

Nym percebe os olhos do velho mudarem repentinamente de cor e logo voltarem ao normal, aquilo lhe intrigou bastante, mas seu foco logo mudou ao perceber a movimentação rápida de Roswell em direção ao barco.

Analisando a distância não seria possível realizar tal salto, então Nym vê Gin se atirar ao mar e nadar contra as ondas para alcançar o barco. Deteve-se por um momento, mas logo os olhos do velho lhe voltam à memória. Nym lança uma breve olhada para trás procurando o homem, porém logo se lembra que o barco está em movimento e seria bom não se demorar. Desiste de procurar o velho e se lança ao mar no encalço de Gin.

Chegando ao barco, Nym estava ensopado. Suas vestes largas incomodavam pelo peso que tinham agora. Nym retira a manta negra que sempre usa como, sobretudo e joga em um canto enquanto Gin respondia prontamente a pergunta cretina de Roswell. Nym somente olha para Roswell e balança a cabeça concordando com o que Gin acabará de dizer.

Nym ainda estava pensativo, não tinha se convencido de que esta aventura lhe seria lucrativa, aliás, não lhe parecia nem um pouco vantajosa até o momento.
- Você pretende salvar a menina para... - Nym deixou a frase no ar esperando uma complementação de Roswell, o qual Nym encarava demonstrando certa raiva.


Última edição por Buiu ! em Qua 21 Jul 2010, 12:22 pm, editado 1 vez(es)

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Ree em Seg 15 Jun 2009, 8:11 pm

Aquilo havia sido tão repentino para a garota, que ela teve que sufocar um grito de susto. Sentiu as garras de C.B agarrando as costas de seu vestido, enquanto tentava entender o que se passava.
Viu todos os tripulantes passarem rapidamente pelo raio de sua visão, para então eles aterrisarem no barco.
Clock Bunny de imediato se deixou cair, fazendo um baque surdo ao tocar a madeira. Ree, por outro lado, demorou alguns segundos para se acostumar entre aquela transição - terra - saltos - mar.

Enquanto ela notava os outros nadando em direção ao barco, e Roswell preparando o barco, ela se sentiu inicialmente inutil.
Pensando melhor, a menina passou a vistoriar o barco, enquanto o grupo não chegava. Passou a analisar tudo que lá havia. Procurou saber se ao menos havia água potável.
Após sua vistoria, voltou para perto de Roswell, que já finalizava sua tarefa, coincidindo com o a chegada dos outros dois. Sentou-se sobre uma caixa, ou qualquer outro volume que houvesse por perto, enquanto pensava no que o rapaz havia perguntado.

Hum... Navegação... Meu pai tinha alguns livros disso. Mas não lembro direito.

Possuia apenas um conhecimento superficial sobre aquilo, e não tinha idéia de como navegariam. Ainda assim, apontou para a ponta do barco, e recitou aquilo que lembrava.

- O leme dita o rumo. - Depois, apontou para o alto - E a vela, a velocidade. Pelas minhas raras lembranças, para partir, tem que deixar a vela folgada, pra deixar o vento nos empurrar. Para pegar velocidade, é só ir esticando, pouco a pouco, deixando formar só uma leve barriga na vela.

A menina deus nos ombros, voltando-se a se sentar.

- Li muito mais sobre navegação, mas já faz muitos anos, e mal me lembro disto... - A garota se referia á sua infância, a qual passava dentro de casa, lendo a vasta coleção de livros de seus pais.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Roswell em Qua 17 Jun 2009, 12:04 am

Roswell ignorou o comentário de Gin, e fitou calmamente o porto. Algo havia acontecido e um grupo de marinheiros estava brigando violentamente. Qualquer desavisado que tentasse passar por eles acabava sendo envolvido. Era o único caminho que levava até o barco em que estavam.

— Para cumprir o último desejo de um homem prestes a morrer. — Ele respondeu à pergunta de Buiu sem fitá-lo, mas em seguida calmamente o encarou. — Você não deve ter filhos, suponho.

Virou-se para Ree, caminhando até ela enquanto ouvia o que ela tinha a dizer. Ele fechou o olho mas o abriu em poucos momentos.

— Vou soltar as amarras. Guie o barco na direção do que seguimos, ainda está visível.

Fitando Clock Bunny, Roswell deixou claro para o coelho o que ele queria. Logo levaram pouquíssimo tempo para soltarem as amarras. Por sorte aquele barco estava preparando para alguma viagem longa, mesmo que não para eles.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Qui 18 Jun 2009, 12:47 pm

Ficou aguardando até que o barco zarpasse. Percebia que Roswell e Ree tinham tudo sob controle. Estavam se ajudando com as inúmeras cordas do barco, das quais Gin não tinha a mínima idéia de como funcionavam.

- Puf...que tédio! - Falou para Nym, enquanto obervavam os dois trabalhando.

Resolveu explorar o barco todo, por falta do que fazer. Desceu ao andar inferior do barco e ficou procurando por nada em particular.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Ree em Qui 18 Jun 2009, 9:13 pm

Olhou confusa por um momento: Ela, guiar o barco? Nunca imaginara que algum dia seria necessário ela fazer aquele tipo de trabalho.

Olhou de relance para os dois rapazes, como se esperasse que ao menos fizessem algo de útil. Mas parecia enganada. Gin começou a passear pelo barco. Suspirou, e caminhou até a ponta, sentando-se ao lado do leme. Estava insegura, não tinha certeza se teria força suficiente para guiá-lo, ou se o conseguiria. Uma correnteza mais forte com certeza venceria os braços de Ree.

Ainda assim, observou enquanto Roswell e Clock Bunny soltavam as amarras. C.B era ideal para aquele tipo de trabalho. Enquanto o fazim, a menina espiou para o lado, sentindo a presença de Jester ao seu lado. Ele estava curioso, querendo saber como era navegar. Ree deu um meio sorriso, rindo sozinha internamente. Ah se ela tivesse energia suficiente para deixar Jester guiar o barco. Seria tão mais fácil...

Após o trabalho feito, Ree se preparou para que o vento desse o impulso inicial, e logo que começassem a navegar, ela teria que cuidar do leme. Sabia que deveria puxá-lo para a direção oposta a que queria, mas sabia também que tinha que conciliar com o vento. Neste último, pediu para que Jester vez ou outra a ajudasse, para saberem como melhor posicionar o barco.

Isso vai ser problemático... - Pensou, por fim.

C.B logo se posicionou no alto do mastro, agarrando-se com suas patas, olhava o outro barco, que ia ao longe.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Buiu ! em Sex 19 Jun 2009, 3:56 pm

Ao ouvir a resposta de Roswell Nym bufa com desprezo. - Não sei por que geram esses filhos se sabem que podem vir a ser pontos fracos. - Pensou por fim, mas não disse nada, pois tanto Roswell quanto Ree, estavam muito ocupados com as cordas do barco, as quais se apresavam em arrumar para que o barco zarpasse.

Nym começou a observar o que estava acontecendo no porto, onde uma briga generalizada estava começando. Em sua memória voltaram os olhos vermelhos do velho. Nym começa a procurar o motivo daquela agitação ao perceber que era o único caminho que poderia levar até a embarcação em que estavam. Realmente a situação estava começando a ficar muito estranha.

Se dirigindo até próximo de Ree que estava sentada perto do leme, ela estava um pouco insegura com o fato de guiar o barco, mas até o momento estava se dando bem com a situação, afinal, detinha os conhecimentos necessários.
- Consegue descobrir o motivo daquilo? - Disse calmamente para a garota, voltando a fitar o alvoroço que se formava no porto.


Última edição por Buiu ! em Qua 21 Jul 2010, 12:23 pm, editado 1 vez(es)

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Roswell em Sex 26 Jun 2009, 10:36 am

[A aventura continuará aqui.]
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Az em Qua 15 Jul 2009, 2:37 am

Nas desembarcações matutinas, traz-se de tudo um pouco para a costa da Ilha de Lodoss.Inclusive exilados.Mesmo a multidão sendo tão diversificada e colorida, e tendo ali gente de diferentes cantos do mundo, destacamos uma estrangeira, trajando vestes invernais, num calor infernal.Não trazia malas, apenas a bagagem cultural que dificultaria sua adaptação na ilha.O sol ainda não chegara ao ápice do céu, mesmo assim o movimento já era intenso, a ilha trabalhava como sempre, sem reparar naqueles que chegavam ou partiam.O calor não colaborava com o trabalho pendente, mas os nativos ja estavam acostumados, já a estrangeira, Az, não gostava nem um pouco do clima, para ela, exageradamente quente.Logo que desembarcou, depois de passar um bom tempo infurnada dentro de um navio, Az procurou por algum lugar que lhe permitisse amenizar ou escapar do calor e exaustão da viagem, parando para perguntar ao pimeiro que se despusesse a indicar tal lugar.

[off]Desculpe pela confusão que o meu post criou, mas ele já era um post velho ~~[off]


Última edição por Az em Sex 04 Set 2009, 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Az
Az
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Bones em Seg 31 Ago 2009, 4:14 am

Desculpa o post duplo, mas quando postei acima a assinatura não estava ativa nas opções do forum, então estou postando de novo para incluí-la

Jason, sentia a saudade de sua partida aflorar lentamente em seu coração enquanto caminhava no porto quase deserto de Lodoss. Mas não iria se abalar. Tinha um coração forte.
Agora que havia pensado realmente no que viria pela frente acreditava que devia ter aproveitado mais os momentos ao lado de Maria.
Andava a esmo no porto e não percebera que a noite já vinha vindo... Sua sorte, não era dia de lua cheia.
Aos poucos foi se acostumando com o que seria seu novo “lar” e aquele porto situava-se numa região desse continente que lhe lembrava muito as praias ao norte de sua terra natal, onde há muito havia deixa um porto muito parecido com esse, para nunca mais voltar.
Caminhando a procura de alguém que pudesse obter informações sobre esse continente ou então alguém em que poderia dar-lhe trabalho e conseguir alguns trocados. O sono não lhe chegava, nunca, afinal a maldição da licantropia pulsava em seu sangue, e o frio que a brisa maritima trazia não lhe incomodava, afinal seu coração agora batia na mesma velocidade feroz dos lobos, deixando assim seu corpo sempre muito quente.
Continuou andando devagar sem encontrar ninguém, mas logo encontraria algo para se fazer... aquele não poderia ser um continente fantasma, isso ele sabia.
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Seg 31 Ago 2009, 10:52 am

off¹: Sem poblemas, velho! Outra coisa, está atualmente de dia e não chegando a noite como você postou acima. Errinho comum ^^


A manhã avançava rapidamente na ilha de Lodoss. Era uma manhã quente, ensolarada e altamente produtiva, principlamente em Ruff. Pescadores chegavam com seus barcos abarrotados de peixe fresco, comerciantes vendiam produtos de pesca e, outros tantos, botavam suas mercadorias em carroças, provavelmente para vender pelos lados de Paramet.

Jason caminhava por esse porto. Por todos os lados ele via pessoas locais fazendo os seus próprios afazeres, tentando juntar alguns peixes para o almoço, provavelmente. Marinheiros podiam ser encontrados limpando o convés do navio ou, como era na maioria dos casos, descansando em uma sombra proporcianada pela vela. O porto, ao contrário do que Jason achava, estava totalmente cheio de gente, pequenas embarcações e até navios de longas viagens. Infelizmente, nenhuma das pessoas ali davam bola para o novo viajante. Olhavam-no uma vez e continuavam suas tarefas outrora designadas.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Bones em Seg 31 Ago 2009, 1:50 pm

Off: Ah! Me desculpe pelo erro, imaginei que o post de cima determinou a hora do dia, então aproveitando esse erro, como posso saber o horário que se encontra o mundo?
Sobre o post ainda, então ficou extremamente sem nexo o que eu escrevi, dessa forma irei começar a partir do post do Gin.
Novamente, me desculpe pelo erro. Embarassed

On: Bones, andou naquele dia quente e ensolarado que abrasava o Porto. A paisagem no fundo era bela, mas ao olhar dele, acostumado a esse tipo de coisa, era um dia normal em um porto. Seu interesse não era mais porto e barcos, havia passado cinco anos de sua vida em um navio pirata e agora isso era passado, o que lhe interessava agora era novamente exercitar suas habilidades de guerra e de caça como fez há muito tempo em sua terra natal.
Olhando ao redor percebeu que nenhum pescador ali lhe prestava atenção, isso era bom, havia aprendido com os piratas a não chamar atenção quando estava em lugares abarrotado de gente e também notou que nenhum desses pescadores poderia lhe dar algum serviço, não do tipo que procurava.
Notou um cartaz colocado em uma das pilastras do grande porto, algo dizia sobre uma estalagem subindo o porto, resolveu então ir até ela, talvez lá encontrasse mais informações sobre essa nova terra e algo que pudesse arranjar algum dinheiro ou então mais cicatrizes para aumentar sua honra.

[Continuarei na Estalagem Stallion]
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Aleera Kowalczyk em Dom 04 Out 2009, 7:56 pm

Aleera chegou ao porto sentindo algo estranho, uma espécie de premonição que se agitava em seu íntimo. Era esquisito para ela estar ali, verdade que ela era acostumada a viagens, mas aquela fora a primeira vez que a jovem viajara sozinha.

Tal idéia a perturbava, ela sabia, bem no fundo que não deveria estar ali, sabia que era uma idiotice absurda ir para Ruff... Não havia nada ali para ela, mas o ambiente era atraente, a praia, o mar, tudo tão familiar...

Sem olhar para o que havia em seu redor Aleera foi andando pelo porto, ela não prestava atenção em nada, se lhe dissessem que era noite ou dia ela acreditaria, no momento nada fazia sentido, se dissessem que o porto estava apinhado de gente ou vazio não faria diferença, ela realmente não estava ali, seu corpo vagava, mas sua mente estava muito longe, mas longe do que ela mesmo julgou que pudesse ir.
Aleera Kowalczyk
Aleera Kowalczyk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Ter 06 Out 2009, 11:05 am

Final de manhã.

O porto estava cheio, mas nem tanto. Muitos pescadores ainda estavam em alto-mar e, por isso, o porto onde estava não estava abarrotado. Uma brisa vinda do mar batia levemente, fazendo o cabelo das pessoas ao redor se agitarem em uma miríade de cores. Nada disso, porém, importava a Aleera que estava com a cabeça tão longe que seus pensamentos, provavelmente, chegavam até outro continente. Não ouvia algumas pessoas falando e essas foram desistindo de fazer contato com a estranha visitante, preferindo voltarem às suas próprias tarefas.

Continuou andando. Foi somente quando pararam-na, no início do porto, foi que sua mente voltou ao seu corpo e associou o que estava ocorrendo.

Só poderiam ser dois guardas. Ambos trajavam armaduras completas de prata com símbolos estranhos ornamentados em seu peito e em mais algumas partes. Seus elmos estavam em cima de uma mesa velha de madeira. Devem terem tirado-nos por causa do intenso calor praiano que vencia até mesmo o mais resistente. Ambos estavam com lanças na mão, sendo que um dos guardas segurava o ombro de Aleera.


— Ei, garota! Mandei você parar umas duas vezes. Por que não obedeceu as soldados de Hilydrus? Não sabe que os tempos são perigosos nessa praia?!

Quem falava era o soldado que estava com a mão em seu ombro. Olhou melhor. Esse soldado tinha inúmeras cicatrizes em seu rosto, além de um grande bigode grisalho, assim como o seu cabelo. O outro soldado era bem mais novo: um sorriso juvenil estava estampado em seu rosto e os cabelos escuros eram curtos e bagunçados. Não podia ter nem mais de 18 anos, aparentemente.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Aleera Kowalczyk em Qui 08 Out 2009, 6:20 pm

- Perdão - disse ela ainda ligeiramente aérea. - Não estava prestando muita atenção...

Aleera olhou para os homens que a abordaram, obviamente eram soldados, o mais velho, cujo o rosto possuia cicatrízes e um bigode grisalho, pareceu-lhe ser o capitão. Fora ele quem lhe parara, e no momento ainda estava com a mão sobre seu ombro. O outro pareceu-he apenas um garoto, se tivesse 18 anos seria muita coisa.

- O senhor disse que a praia não é mais segura? O que quer dizer com isso? - inconscientemente a garota pressionou seu arco entre os dedos, era uma atitude involuntária, quase automática. - O que está havendo?

Aleera, durante todo o tempo se dirigira ao soldado mais velho, não que ela ignorasse o outro por ele ser mais jovem, mas talvez o sorriso no rosto dele, que lhe emprestava um ar juvenil e despreocupado, não lhe inspirasse tanta confiança quando o bigode grisalho do soldado mais velho.

"Talvez não tenha sido uma idéia tão boa começar pela praia..."
Aleera Kowalczyk
Aleera Kowalczyk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Qua 14 Out 2009, 4:19 pm

O homem de bigode retirou sua mão do ombro da garota, afastando-se ligeiramente para perto de seu companheiro. Parecia agora mais tranquilo e sereno com as dúvidas de Aleera. Suspirou aliviado.

— Perdão, senhorita. — Disse, fazendo uma reverência com a cabeça. — Deixe-me explicar.. — Começou a andar em direção a praia, saindo do porto. Fez um movimento para que seguissem-no e continuou:

— Essa área está ameaçada por um poderoso adversário que se instalou nos Rochedos, logo ali. — Apontou com o dedo para algumas formações montanhosas à sua direita. — Por isso recebemos ordens de não deixar ninguém estranho ou suspeito perambular pela praia sem acompanhamento. O mais importante é que ninguém entre nos Rochedos, o epicentro das atividades perigosas. Por isso vou pedir para a senho.. —

— Ah! Relaxa Jor! — Interrompeu o soldado mais novo. — Vamos entrar logo lá e matar aquele Sumonador maldito! Não sei por que tanta demora para fazer o óbvio...

— Contenha-se! Você sabe muito bem que a coisa não funciona assim! — Disse Jor, agora com um toque de irritação em sua voz tranquila. Aparentemente não gostava de ser interrompido. O jovem soldado se calou imediatamente.

— Continuando.. — Recomeçou Jor. — Recomendo que a senhorita vá para longe dessas praias o mais rápido possível, antes que algo lhe aconteça. Se me permitir, posso acompanhá-la até os limites desse territorio. — Uma baforada de irritação pôde ser ouvida vindo do soldado mais jovem.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Aleera Kowalczyk em Sab 17 Out 2009, 12:11 am

Aleera ouviu com atenção o soldado mais velho, Jor. De todo modo, não havia se engando a respeito do soldado mais novo, ele parecia imprudente e impaciente demais.

- Senhor... Jor... Olhe, sei que pode parecer ridículo, mas... Eu gostaria de permanecer algum tempo, dias talvez, aqui em Ruff. - a garota deu uma olhada para o mar e depois tornou a encarar Jor - Eu não espero que o senhor compreenda, até porque, para lhe ser sincera, isso é uma futilidade de minha parte... Mas, a praia tem, para mim, um significado especial.

Aleera respirou fundo o ar marinho e depois tornou a falar.

- Esse tal sumonador... O que ele anda fazendo exatamente? E... por que está fazendo?
Aleera Kowalczyk
Aleera Kowalczyk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Seg 19 Out 2009, 3:22 pm

O rapaz mais novo sentou-se, entediado. Parecia que a conversa já estava deixando-no impaciente e, por isso, preocupou-se mais em observar as ondas do mar à sua frente. Sua respiração vinha em baforadas. Jor, que nada disso percebeu, dirigiu-se a Aleera.

Senhorita, ordens são ordens e as minhas vem de um lugar muito alto.Cruzou os braços.Estou pedindo para que se retire dessa praia. Se encontrá-la novamente aqui, terei que garantir que minhas ordens sejam cumpridas à força.. Agora o soldado mais novo olhou para seu superior. Um sorriso cínico surgiu em seu rosto.

Jor olhou mais uma vez para o rosto de Aleera antes de virar-se. O soldado mais novo, imediatamente, se pos de pé e seguiu-no. Antes que saíssem do porto, Jor virou-se novamente para a garota.

Sobre o Sumonador.. Disse, um pouco relutante. Não sabemos nada sobre ele, tirando o fato de que ele se instalou nos rochedos. Além disso, ele é extraordinariamente perigoso, tanto que tem essa praia inteira praticamente ao seu controle.. Adeus.

Dessa vez caminhou sem olhar para trás até sumir de vista.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Memorias

Mensagem por Kojiro Hineri em Qua 02 Jun 2010, 12:23 am

Já haviam se passado 5 anos desde a ultima vez que colocara os pés naquelas aguas, ou ao menos é o que haviam lhe dito. Seu corpo parecia concordar, respondendo ao toque da agua como faria a um amigo que não ve a anos.
Seu corpo ainda estava cansado, e sua mente confusa, o que havia acontecido? Nesses ultimos 5 anos, aonde foi, com quem esteve?....
Nada....sua mente estava vazia, suas memorias inertes, era como se tivesse acabado de acordar de um sonho incrivel, apenas para esquecer completamente sobre o que sonhou.
A agua no entanto, era a mesma que ele se lembrava, acolhedora, calma, tranquila. Não entendia o por que, mais uma pontada de dor bateu em seu peito.
Segundo as pessoas que o encontraram proximo a cidade, ele estava muito machucado, e no entanto...nada, nenhuma memoria de como havia chego ali, ou de onde havia saido...


Kojiro:Droga...a agua tá gelada...

Na verdade, a agua estava otima. Porem, algo o incomodava naquele lugar, não sabia o que, mais algo o irritava, ao mesmo tempo em que sentia que seu corpo estava com saudades daquela agua, ele não queria ficar ali por muito mais tempo.
Decidiu sair da agua, e passou a andar rumo a cidade, devagar, observando o local. Afinal, não tinha mais nada ali que fosse dele, sua casa havia sido vendida, e sua irmã tambem havia ido viajar o mundo.
Sua irmã...ela o havia convidado a ir com ela, porem ele rejeitou a oferta..será que havia mudado de ideia? Não...não...pelo menos, achava que não.


Kojiro:Ahhh...pensar demais doi o chifre...vou ver se acho algo para ocupar a cabeça...quando lembrar, lembrei...não tenho porque forçar minhas memorias...minha cabeça não é tão boa assim....


Última edição por Kojiro Hineri em Qua 02 Jun 2010, 12:25 am, editado 1 vez(es) (Razão : errei uma coisa aqui)

Kojiro Hineri
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/05/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Sex 11 Jun 2010, 12:06 am

O porto, assim como toda a península, tinha mudado. Reformas foram feitas onde, outrora, só pisava-se num bando de madeira juntada por uma corda. Agora via-se madeira rejuntada e bem tratada, com cordas para prenderem os barcos que chegavam por ali. O movimento, também, estava diferente. Um fluxo muito grande de mercadores, mercenários e pescadores deixava o porto empaturrado de gente, pelo menos naquele momento. Com certeza, quando caísse a noite, o porto ficaria esvaziado, somente com alguns guardas de Hilydrus ali. Sim, até guardas agora eram vistos perambulando por entre as pessoas ali, certamente para tentarem manter ordem ao meio àquele caos.

Kojiro, no entanto, não estava no meio daquele povo. Encontrava-se a alguns metros do porto, numa pedra onde constantemente subia água na altura de suas canelas. O sol estava alto naquele momento, sinalizando o meio-dia. O clima era quente, sem nuvens e um céu límpido, sem nuvens. Todo esse calor, porém, não parecia penetrar naquele meio youkai com a cabeça distante. Por fim, levantou-se e foi caminhando lentamente para um conjunto de casas no meio da praia. Conseguia visualizar, dali onde estava, uma construção majestosa que certamente não havia ali cinco anos atrás. Parecia haver muito movimento por ali, inclusive conseguia detectar alguns pontos brilhantes. Armaduras reluzindo ao sol, certamente.

Era estranho. Podia entender que Ruff tinha crescido a ponto de terem-se instalado alguns vigias, mas via com dúvida para, pelo menos, vinte pontos brilhantes mais à frente. Certamente algo tinha acontecido de mais grave.

______________________________________________________

Off:

Olá, sou Gin, GM responsável por essa área. Peço desculpas pelo tempo que você ficou aguardando, mas eu estava cheio de provas e trabalhos da faculdade e fiquei impossibilitado de entrar no Lodoss. Enfim, oi ;D

Então, daí se quiser ir em direção à contrução peço que poste na Estalagem Stallion. Se não, pode escolher qualquer outro lugar de Ruff ou manter-se aí mesmo. Esse primeiro post foi mais uma introdução mesmo. Bom jogo o/

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Samira em Seg 09 Ago 2010, 9:18 pm

Samira desembarcou assim que o navio atracou. Usava uma capa longa, oculos extremamente escuros, e uma encharpe a lhe cobrir os cabelos negros e o rosto do sol, além de luvas até o cotovelo. Andava de cabeça baixa e apressada, tendo certeza de segurar firme com uma das mão seu guarda chuva e com a outra agarrava a alça de sua mochila pendurada às costas.
Se amaldiçoava internamente por não ter pego um navio que chegasse à Ruff durante a noite. Estava com a cabeça quase explodindo.
Bem que podia ter seguido o conselho de Zora e partido dois meses depois, fora da época de turismo. O porto estava extremamente cheio. Trombou em algumas pessoas enquanto tentava passar da multidão para algum lugar coberto. Foi andando por entre as tendas e coberturas das barracas e lojas, subindo para longe do porto.
Chegou numa espécie de barraca de frutos do mar, da qual subia um cheiro totalmente repugnante à seu nariz. Certas comidas humanas podiam até serem 'apetitosas' à ela, mas tinha certeza de que mesmo enquanto humana não gostaria de provar esses seres gosmentos. Virou-se para a praia, onde conseguiu ver uma grande confusão e muitos guardas com suas armaduras reluzindo ao sol forte.
"Zora não disse que havia tantos guardas em Ruff. Aliás" pensou "nem que isso aqui seria tão cheio" Estava certa nesse comentário.
- Olá moça - chamou uma voz de garoto as suas costas - Precisa de ajuda?
Ela se virou e viu um rapaz de altura mediana lhe encarando de dentro da barraca. Ela desprendeu o encharpe um pouco e arriscou mostrar um pouco da pele na sombra. Nenhum dano imediato. Sorriu rapidamente, mostrando os dentes
- Na verdade, acabei de chegar - disse rapidamente - preciso encontrar um lugar para passar. Conhecidos me recomendaram a Estalagem Stallion. Conhece?
- Oh claro, é a estalagem da praia - e contornou a banca com aquela pesca estranha - Vê aquela contrução grande e branca - e apontou o local, do outro lado da confusão que agora tinha praticamente se dissolvido
- Sim - sua voz estava um pouco chateada - Não to nem um pouco afim de voltar lá pra baixo agora - murmurou
- Bem - começou o rapaz - se voce eu não iria até lá. Teve uma espécie de confronto lá embaixo. Um mago praticamente destruiu a Estalagem. Se quiser tentar, pra esse lado - e se virou, apontando o caminho contrário ao porto - tem os rochedos. Um lugar calmo, sombreado e praticamente deserto. Mas - sua voz tornou-se caurtelosa - só não entre nas cavernas, tá legal?
- Por que não?
- Dizem que não tem fim, e a grande maioria que entrou nunca voltou.
- Obrigada pela preocupação. Mas eu preciso de um lugar pra descansar. Se não tem como eu ir à estalagem agora, preciso achar outro lugar. Estou exausta. E tagarela - se tornou um pouco azeda ao constatar isto - Tenho que ir garoto - e passou a encharpe pelo rosto novamente - talvez eu apareça - e deu um adeuzinho e se virou rapidamente deixando o garoto ali e sumindo por entre a vegetação, subindo sempre para longe do porto ensolarado.
Sentiu uma ponta minuscula de remorso por ter deixado o rapaz lá, sem nem se apresentarem ou lhe dizer obrigado por ter sido gentil. Mas estava brava porque teria de voltar ao porto e muito provavelmente não poderia se hospedar. Esse minimo remorso se dissolveu ao lembrar que ele lhe dissera o que dizer. Isso ela não aceitava. Pensando bem, ele lhe deu um conselho sua burra. Mas de qualquer modo, ela não voltaria lá agora. Talvez com o sol posto.
Agora, tinha que achar um lugar seguro e escuro para descansar - afinal, o sol, mesmo estando totalmente protegida, lhe causava um enorme desgaste. Estava realmente exausta - e sim, era um burra por ter se exposto daquele jeito a um total estranho.
Samira
Samira
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 23
Localização : viajando na quarta dimensão. sim, eu consigo.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Hayate em Qui 12 Ago 2010, 1:19 am

Finalmente a longa viagem havia chegado ao fim. Hayate havia se voluntariado para ajudar na carga e descarga de um navio, e em troca poderia viajar de graça para aquela ilha que tanto falavam. O porto estava movimentado, e ainda tinha o último trabalho a fazer que era descarregar os barris. Uma vez feito, enxugou o suor da testa. Estava pronto para testar uma nova vida naquelas terras.

— Lodoss... bem, parece um bom lugar. — Comentou consigo mesmo, coçando a nuca. Ouvira dizer que a ilha era um ótimo lugar para se viver, com pouco preconceito em relação a raças e bastante diversidade em suas terras. A começar seria ótimo apenas não ser caçado por ser um lobisomem, de resto conseguia se virar.

Precisava, agora, encontrar um lugar para passar a noite. Sabia que teria de trabalhar para isso, e achava desfavorável o fato de não saber ler ou contar. Bom, aprenderia de uma forma ou outra, pois no mundo civilizado o dinheiro é tudo, quase não existe generosidade. A certo momento, enquanto andava, sentiu um cheiro conhecido.

Por um momento se assustou, e olhou para os lados. Lembrou-se imediatamente do corte em seu peito, causado pela dona daquele cheiro. Não podia ser, Talya não poderia estar ali o seguindo novamente, ela deveria achar que estivesse morto. Uma vampira... e muito forte. Hayate não tinha o sentimento de vingança, longe disso. Mas algo lhe dizia que deveria terminar o que começou. Respirou fundo e seguiu o cheiro da vampira.
Hayate
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 68
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 550/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Ter 19 Out 2010, 1:34 pm

Escute Khalid.Disse Mai. Sua voz era séria e olhava fixamente para o demônio.Espere aqui. Talvez a minha transação não seja ao toda calma e vou precisar de um suporte atrás.Grey pensou um pouco. Não seria benéfico para ele se infiltrar no meio de tanta gente. Se descobrissem que havia um demônio no Porto talvez não fossem tão amigáveis. Mai esperou que que o demônio concordasse com a proposta antes de ir se espremendo entre as pessoas.

Em poucos segundos Kaleb perdeu sua companheira de vista. Muitas pessoas olhavam curiosas para o figura solitária perto do porto. Por sorte, não enxergavam através do capuz de Grey e só achavam que era algum maluco. Não vieram incomodá-lo. Os minutos foram se passando e o demônio começava a ficar impaciente. Onde estaria a velha? Foi quando ouviu alguns gritos. No instante seguinte Mai saiu correndo do Porto, seguida por dois marinheiros que tentavam apanhá-la. Os dois homens eram grandes com braços gigantes. O primeiro deles era careca e era mais baixo que o segundo. Uma cicatriz perto da boca mostrava que era bem experiente. O segundo era mais jovem e tinha um cabelo, preto, molhado, até o ombro. Era, também, muito maior que o primeiro.. devia ter quase um metro e noventa. Ambos pararam quando Mai se pos ao lado de Kaleb.

Bom Khalid, aparentemente vou precisar de ajuda sim.Disse Mai.A minha transação não foi bem resolvida e agora estou sendo ameaçada por esses dois idiotas.Ambos fizeram cara feia com o comentário de Mai. Muitas pessoas do porto pararam o que estavam fazendo e começaram a acompanhar a movimentação de batalha do grupo.Precisamos sair daqui e rápido. Dê um jeito nesses dois aí.

Quando terminou de falar o primeiro marinheiro se dirigiu à Kaleb.

Bom, então se cuida aí pequenino. Vamos te destruir e depois ''vamo'' leva essa velinha aí de volta pro chefe.

Os dois partiram em direção à Kaleb, um ao lado do outro. Não tinham armas, iam somente com as mãos. Porém com braços daquele tamanho pareciam que não precisariam de qualquer tipo de arma. Apesar disso eram rápidos e rapidamente venceriam a distância entre eles e o demônio, que era mais ou menos de quatro metros. O demônio tinha que pensar rápido[/font">.


Última edição por Gin em Qui 21 Out 2010, 12:51 am, editado 3 vez(es)

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Kaleb Grey em Ter 19 Out 2010, 2:44 pm

Pensou:

"Maldita velha, me usando como isca para fugir... Mas vai ser bom ver esses brutamontes se ferrarem!"

Logo analisando a situação verificou terreno, ainda era areia por estar próximo ao porto, pensou:

"Tsc, preciso manter pelo menos um deles longe de mim."

Correu em diágonal para o lado do mais jovem, de forma que ficasse de frente a ele, afinal, o careca cheio de cicatrizes deveria aguentar mais porradas que o outro, e além do mais quem é grande demais, não deve é bom andar em terrenos instáveis.

"Ele é grande e deve ser pesado, vamos ver se sabe se mover aqui."

Correu conforme pensou, em diágonal para fazer o careca ficar atrás do grande, de forma que ficasse de frente aos dois, em linha reta.
Kaleb Grey
Kaleb Grey
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2010

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ver perfil do usuário http://rugbiadeacamp.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Gin em Qui 21 Out 2010, 1:43 pm

Mai se afastou de Kaleb quando os dois brutamontes começaram a sua investida. Sabia que, de qualquer modo, sobraria pra ela. Decidiu observar a luta por trás de uma palmeira. Enquanto isso o público da luta crescia. Todos do porto pareciam parar o que estavam fazendo somente para acompanhar o desenrolar da briga. Não que isso atrapalhasse os lutadores, porém algum guarda poderia aparecer a qualquer momento.

Os dois marinheiros avançaram em direção à Kaleb, que começou a flanquer o segundo deles. O demônio era esperto, evitando o que parecia ser o mais forte. Esqueceu, porém, de um detalhe importante.

Os dois estavam acostumados com o terreno dali. Certamente tinham atracado e lutado em muitas outras praias além desta. Conheciam bem a areia e como se movimentar nela. Kaleb não tinha contado com isso e, quando se deu conta, já era tarde: o homem pelo qual Grey tinha flanqueado alcançou-no em algumas explosóes de velocidade. O demônio ficou tão surpreso que não teve reação. Não esperava que alcançasse-no tão facilmente. No momento seguinte o marinheiro ergueu sua enorme mão direita e deu um soco feroz na lateral da cabeça de Grey. O demônio caiu no chão, rolando alguns metros para o lado. Felizmente ainda estava consciente, somente um pouco tonto.

Sabia que o próximo ataque viria em seguida. Seus instintos de guerreiro alertavam-no para se mexer e assim o fez: usou suas mãos para afastar-se de onde estava no exato momento em que o marinheiro iria esmagar-lhe a cabeça. O demônio, então, conseguiu ficar de pé e observar o que estava acontecendo.

Os dois inimigos, agora, estavam lado a lado. Eram lerdos, porém compensavam com o conhecimento do terreno avançado. Estavam a somente quatro metros de Grey e se aproximavam correndo. Tinha que pensar em outra estratégia.


< Kaleb, perdeu 5% de HP. A tontura já passou e sua cabeça só está doendo um pouco no local do soco. >

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum