Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Arena EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Arena EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Arena EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Arena EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Arena EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Arena EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Arena EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Arena EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Arena EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Arena

+3
Zark
Shaorin
ADM Hayate
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Arena Empty Arena

Mensagem por ADM Hayate Sex 24 Abr 2009, 1:46 am

Arena

Arena ArenaCalm

Protegida do vento por poderosas paredes erguidas por magos, a Arena de Calm desafia até o mais bravo dos guerreiros a lutar. As temperaturas são geralmente muito abaixo de zero, mas o calor do duelo certamente fará com que ignore este fato.

Aqui serão realizados torneios cujos prêmios são mais do que valiosos. Trata-se de uma arena oficial de Hilydrus, e a platéia sempre é bem-vinda.

São permitidos duelos amadores de treinos enquanto a arena não é usada. Se desejar se inscrever em algum torneio, favor se dirigir à portaria.

Todas as lutas são arquivadas, e os participantes vão acumulando pontos. São ganhos 3 pontos por vitória, 1 ponto por empate, e nenhum ponto por derrota. Quem tiver o maior número de pontos será o Imperador da Arena, que ganhará um salário de 10.000,00 L$ até que outro tome seu lugar.

Obs: Qualquer um pode desafiar o Imperador diretamente, mas somente na Arena. Caso o Imperador seja derrotado, o vitorioso tomará seu posto independente da sua atual contagem de pontos.



Ranking
Arena Crown
Imperador: Sirius — 150
— Nome — Pontos
— Nome — Pontos
— Nome — Pontos
— Nome — Pontos
— Nome — Pontos
— Nome — Pontos
— Nome — Pontos
— Nome — Pontos
10º — Nome — Pontos
11º — Nome — Pontos
12º — Nome — Pontos
13º — Nome — Pontos
14º — Nome — Pontos
15º — Nome — Pontos
16º — Nome — Pontos
17º — Nome — Pontos
18º — Nome — Pontos
19º — Nome — Pontos
20º — Nome — Pontos


Última edição por ADM Hayate em Sáb 10 Out 2009, 1:46 am, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Shaorin Qua 07 Out 2009, 9:10 pm

@ Zark, Nytt e Jeff

Não demorou para os quatro chegarem. A esta altura, o Sol já estava alto no céu mas não era suficiente para que esquentasse. A temperatura era baixa e a sensação térmica era ainda menor. As pessoas que andavam envolta dos altos portões estavam abarrotadas de roupas e olhavam pouco para os lados para não sentirem o vento gélido passar por seus rostos.

O jovem que seguia com Nytt, Zark e Jeff observava a cidade de Calm com curiosidade e os portões da Arena também. Caminhou direto para lá sem perder tempo; haviam guardas encima e na porta do local para guardá-lo. Os guardas observam-nos com um olhar desconfiado e o garoto não aguentou e se aproximou de um deles para saber onde poderiam se inscrever. Não demorou em sua pergunta. O guarda a quem perguntou olhou para os três e, depois de dizer mais algumas palavras, apontou para a portaria. O garoto sorriu brevemente e chamou os três para se dirigirem à ela.

Não demorou para conversar com um guarda da portaria e convencê-lo a deixá-los entrar. O homem que estava na portaria — alto, forte e vestido com uma armadura, olhou-os por um tempo até decidir-se; o garoto era pequeno demais e o homem achou que ele não daria conta dos três, o que o fez sorrir.

Caminharam até um portão alto de ferro onde tinham mais dois guardas de prontidão. O homem lhes trocou algumas palavras e os dois guardas olharam para os dois garotos menores — Nytt e o jovem misterioso — e voltaram a falar com o guarda. Não demorou para abrirem os portões.

Quando o portão foi aberto, puderam ver uma arena gigantesca com metros de diâmetro e uma arquibancada gigantesca que lotava quando era tempo de torneio.

— Os deixarei aqui. Usem o tempo que precisarem mas cuidado, existem guardas os vigiando. — Foi a única coisa que disse antes de se distanciar e deixá-los sozinhos. O garoto, ao perceber o distanciamento do guarda, vira-se para os três com um sorriso.

— Pois bem, preciso me apresentar: Sou Eragian, muito prazer. Suponho que seja só isso que devam saber sobre mim no momento. Mas por hora, suponho que devemos começar o que viemos realmente fazer.

— E então, qual a dupla começará? — Perguntou, dando um sorriso de canto.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Zark Qui 08 Out 2009, 8:28 pm

Olho para arena que era bem grande e escultor o que os guardas falam mais não dou muita importância, após entra o rapaz se apresenta era tal de Eragian, e escuto o que ele fala sobre duplas!

- o meu nome é Zark! pensei que gostaria de enfrenta os três de uma só vez? Mas se quer dupla pra mim tudo bem!

Olho para os de mas, e fico espera de alguma postura dos dois, enquanto fico posicionado a espera da decisão dos de, mas


Última edição por Zark em Sáb 10 Out 2009, 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por JeFFiNhU Sex 09 Out 2009, 7:07 am

Jeff vai reparando em quase tudo pelo caminho até a arena, estava com o pé atrás em relação ao individuo que os desafiou, preferia ir com cautéla para evitar problemas futuros. O Youkai apenas observa enquanto o mesmo individuo conversa com o guarda para poderem passar e entrar na arena. Ao pisar na arena, Jeff surpreende-se com tamanho da mesma, seria sua primeira vez lutando em um lugar como aquele, pelo menos não se lembrava de algo parecido.

"Wow...Belo lugar para um "joguinho". Só quer saber o que ele esta aprontando..>"

Pensa o Youkai enquanto fixa sua atenção no individuo e quando o mesmo avisa sobre os guardas, Jeff apenas resmunda:

- Tsc...

O Youkai encarava o individuo que agora mais distante, vira-se e apresenta-se e falar sobre uma primeira dupla. Jeff estava com raiva por ter sua luta com o a Elfo interrompida e não via a hora de lutar novamente, então o Youkai dá um passo a frente enquanto encara Eragian:

- Prazer, Jeff. Espero que tenha um bom motivo para interromper minha luta anteriormente...

Diz Youkai enquanto projeta suas garras para fora e sorri de canto, ainda encarando Eragian.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Shaorin Seg 19 Out 2009, 8:43 pm

[ Já sabem o porquê da minha demora, malz ;3 ]

Eragian riu divertido com a reação dos três e colocou as mãos na cintura e olhou para toda a arena.

— Desculpem-me se lhes atrapalhei, não era minha intensão. Entretanto, quero me redimir por tal ato e sugiro que comecem primeiro. Jeff versus Zark. Serei o juíz.

O garoto caminhou até a lateral da arena ficando em um lugar bem afastado perto da parede. Ali, cruzou os braços e sorriu.

— A principal regra é: Nenhuma morte, isso é apenas um breve divertimento, heh... A luta acaba quando um dos dois estiverem impossibilitado ou os dois. Boa sorte e podem começar quando quiserem.

E sorriu maliciosamente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Zark Dom 01 Nov 2009, 4:14 pm

- ok! Então, vamos Jeff !

Olho Jeff e faço um sinal mostrando que estava pronto para lutar, me posiciono fico esperando ele se movimenta.

- venha me ataca Jeff, e vamos termina o que começamos!
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por JeFFiNhU Qui 05 Nov 2009, 9:48 pm

Jeff ainda com as garras de fora e sorrindo enquanto encara Eragian, então Jeff caminha até uma posição mais ao centro e olha para Zark.

"Ao menos poderemos continuar..."

Pensa o Youkai enquanto ouve as palavras do Elfo e assim que o mesmo termina de falar, Jeff dá pequenos saltos e estala o pescoço, como se estivesse preparando-se para atacar o Elfo.

- Let's dance!

Diz o Youkai que parte em alta velocidade em direção do Elfo. Dessa vez o Youkai finta uma investida direta, mas ao aproximar-se do Elfo, desvia seu caminho passando pelo Elfo. Assim que passa pelo Elfo, Jeff faz uma parada brusca e volta na direção do Elfo com um ataque cruzado, usando suas garras visando atingir as fuças do Elfo, imendando um chute giratório logo em seguida, dessa vez visando a area na altura do pescoço do Elfo. Jeff ja havia acertado a armadura do Elfo, sabia que não poderia repetir os mesmos erros contra o Elfo, então mirava nos locais que não eram cobertos pela armadura. Logo após o chute, o Youkai aproveita do impacto do mesmo para distanciar-se do Elfo e então se colocar em gyuarda. Atento a qualquer movimento do Elfo ou qualquer outra coisa ao seu redor, Jeff não confiava em ningum ali presente, mesmo sabendo que era uma arena própria para lutas.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Nytt Liv Sáb 05 Dez 2009, 12:35 am

[OFF] voltei, desculpa a demora... e so pra lembrar que o meu personagem apesar de estar em um corpo humano a apenas 10 anos, o corpo em si tem a aparencia de um jovem de 18 anos, logo ele realmente não parece uma criança, tanto que tem quase a altura do zark [/OFF]

Nytt viera por todo o caminho tentando controlar seu intimo, estava começando a ficar confuso com a idéia de que pudesse ser tomado tão fortemente por um simples sentimento, mas quando viu os imponentes portões da arena sua atenção se desviou para a enorme construção. Porem, o que realmente chamou sua atenção foi o tamanho da arquibancada. Isso junto com toda a estrutura montada apenas com o intuito de promover batalhas lhe fez entender um dos princípios básicos dos seres humanos, sua vontade instintiva de se prova superior em combate a outros. Por um momento pensou se isso não seria um aspecto ruim, mas ao analisar melhor percebeu que se tratado com prudência, dedicação, disciplina e justiça, tal instinto poderia ser útil. Decidiu-se então começar a trabalhar no aspecto útil desse principio e formular uma estratégia para a batalha.

Quando porem o jovem Eragian disse seu nome e propôs um duelo aos participantes Nytt sentiu a tensão da atmosfera causada pelos outros dois e decidiu ficar calado enquanto esses se candidatavam para a batalha. Passado alguns minutos, no entanto, o golem percebeu que esperar a batalha de terceiros não iria aplacar sua vontade de lutar e testar seus poderes. Como se por uma súbita mudança de humor ele disse em voz alta para os três lutadores:

- Me desculpem mas acho que não estou muito a fim de esperar a batalha de vocês. Se me derem licença pretendo encontrar algum adversário para treinar para a minha luta que vira – disse ele calmamente, sem se importar muito com o que os três achariam de sua decisão.

No mesmo espírito frio ele adicionou para Eragian:

- Não sei se você quer lutar, mas aparentemente prefere esperar para ver a batalha deles. Apenas me avise quando esta acabar sim? Voltarei e poderemos prosseguir com o seu jogo, afinal concordei com ele e não sinto necessidade de voltar atrás com a minha palavra. De qualquer forma vejo-o depois – completou a ultima frase enquanto se retirava.

Nytt então começou a vagar pela arena a procura de um potencial adversário. Não era tolo e sabia medir razoavelmente as forças de aqueles que via e procurou alguém mais ou menos a sua altura. Como nunca havia lutado em um duelo antes preferiu escolher alguém que parecesse ser um pouco mais fraco que ele, com o intuito também de terminar rapidamente a batalha antes que a sua, no jogo de Eragain, começasse.
Nytt Liv
Nytt Liv
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Shaorin Dom 10 Jan 2010, 8:58 pm

@ Nytt

Eragian anuiu e voltou sua atenção para a luta de Zark e Jeff, observando atentamente seus passos. À primeira vista a arena estava vazia, nada além dos dois que lutavam e seu juíz. Nas laterais alguns soldados observavam o confronto com entusiasmo enquanto outros andavam de um lado a outro sem dar a mínima atenção.

Mais ao fundo da arena, quase em seu segundo portão de saída, cinco jovens conversavam entre si. Dois deles brincavam de luta corpo a corpo e os demais estavam sentados na arquibancada rindo vez ou outra. Com um movimento rápido um dos garotos agachou-se colocando as mãos abertas no chão e girou a perna e derrubou seu adversário fazendo suas costas bater no chão com um baque, aumentando a risada dos demais. Porém ao ajudá-lo a se reerguer, percebeu Nytt se aproximar e comunicou aos outros com um aceno de cabeça em sua direção. Todos o olharam.


@ Zark / Jeff

Jeff era surpreendentemente rápido e atacou Zark sem hesitar. A derrapada do Youkai fez uma boa camada de poeira subir no ambiente, mas isso não o impediu de fazer alguns cortes no rosto do Elfo e ainda chutá-lo no pescoço, provocando um suspiro de surpresa em Eragian que assistia da parede. Apesar do movimento de Jeff ser rápido, com a aproximação Zark poderia ter a chance de se defender.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Zark Seg 15 Fev 2010, 5:16 pm

Vejo o movimento de Jeff passando por mim rapidamente me afasto já prevendo que o mesmo iria me ataca com tudo o que tinha uso minhas mãos para me proteger do primeiro ataque frontal visando meu rosto, com ajuda da armadura os danos são mínimos, continuo de pé quando noto o chute rapidamente e o seguro usando do movimento de Jeff para lançá-lo contra o chão assim me manteria sem receber danos, mas graves, me utilizo da força do Jeff para causa dano nele mesmo!

- você fez um ótimo movimento e por alguns segundos, mas rápido que eu, mas isto não vai muda o fato de!

Afasto-me dele antes do mesmo se levantar, mas estava ferido devido aos arranhões, que usei para me defender do primeiro ataque, mas a armadura estava em perfeita condições, me mantenho em guarda, continuo afastado!
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Nytt Liv Qua 17 Fev 2010, 5:46 pm

Nytt logo avistou os jovens ao longe lutando. Chegando mais perto ele percebeu o movimento que encerrou a partida, que a julgar pela reação dos outros e ate mesmo dos adversários que estavam lutando, era uma brincadeira. De repente em um movimento rápido todos estavam olhando para ele. Nytt não sabia bem o que fazer e tentando mostrar uma atitude amigável simplesmente disse:

- Ah... Belo golpe esse que você deu hein – e sorrindo completou – Apesar de que acho que seu amigo ai teria te derrubado logo depois.

Então Nytt riu e fez um aceno meio sem graça para tentar mostrar que não queria fazer inimizades.
Nytt Liv
Nytt Liv
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Shaorin Dom 21 Fev 2010, 4:46 pm

@ Zark/ Jeff

Jeff é lançado com força longe e por um triz não bate nas paredes dos fundos da Arena. Quando cai no chão, sai arrastando por mais meio metro antes de parar completamente. Seu corpo sofre alguns arranhões leves e nenhum sangue é derramado. E Zark, pela força do movimento, deu alguns passos para trás enquanto volta a esperar o contra-ataque de Jeff.


@ Nytt

Ninguém respondeu. Todos olhavam para o garoto que falara com Nytt, depois se entreolharam por um instante tornando o momento tenso, até cairem na risada novamente.

— Tem razão. Se não fosse por esse golpe, eu teria comido poeira. — E aproximou, erguendo a mão para cumprimentá-lo. — Sou Snail, prazer. Veio observar a luta que está rolando? — Falou com um sorriso torto, apontando com a cabeça para a luta de Jeff e Zark.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Nytt Liv Dom 21 Fev 2010, 6:59 pm

Apos o aceno todos pareceram ficar sem línguas. Ninguém disse nada e Nytt estava começando a achar que havia iniciado as coisas com o pé errado. Quando todos os garotos começaram a se olhar Nytt então achou que estava prestes a ser atacado. De repente um súbito som grande e alto envolve o ambiente e Nytt percebe que todos estavam rindo. Após sentir que seu coração não ia mais pular pela boca, ou que os garotos fossem atacá-lo, Nytt tentou rir também para não parecer muito estranho

— Tem razão. Se não fosse por esse golpe, eu teria comido poeira.


Disse o garoto a quem Nytt se referia. O garoto se aproximou então e erguendo a mão para cumprimentar Nytt disse: .

— Sou Snail, prazer. Veio observar a luta que está rolando?

Com um sorriso torto, Snail apontou com a cabeça para a luta de Jeff e Zark.

Nytt o cumprimentou e respondeu:

- É, algo assim... – e sorrindo Nytt continuou – Mas me pareceu mais divertido a luta que vocês estavam tendo. Vocês se importariam se eu me juntasse aos seus treinos?
Nytt Liv
Nytt Liv
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por JeFFiNhU Dom 28 Fev 2010, 12:52 am

O Youkai que é lançado com força, gira o corpo logo ao cair no chão de forma que pudesse levantar rápido e novamente atacar o Elfo. Com um salto para trás Jeff se põe em posição novamente e analisa friamente a postura do Elfo.

- Você é bom.... Um Oponente a altura...

Diz o Youkai com um sorriso insano enquanto olha fixamente para seu oponente. Jeff parte a toda velocidade em direção ao Elfo enquanto maquina sua investida da melhor maneira possível.

”Vamos ver como ele reage...”

Jeff dessa vez não muda o percurso e vai diretamente para cima do Elfo e finta um chute giratório mas rapidamente abaixa-se ainda girando o corpo e dá uma banda (rasteira), visando tirar o equilibrio o Elfo ou até mesmo derrubá-lo devido a força do golpe. Levantando-se em seguida e desferindo uma seção de dois chute e um soco, todos visando as fuças do Elfo (alternando: Chute, soco e chute). Primeiramente: um Chute arqueado seguido de um cruzado de direita e por último um chute direto de esquerda, usando o impacto do último chute para distanciar-se e entrar novamente em posição.


JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Shaorin Seg 15 Mar 2010, 12:29 am

@ Nytt

Todos riram novamente. Alguns já até se cutucavam e cochichavam algumas coisas.

— Claro. Estávamos indo para os Paramet, nos arredores, para abrir um pequeno torneio entre nós. Lá ninguém nos incomodaria.

Snail sorriu e os outros aquiesceram ansiosos e logo se levantaram eufóricos batendo as mãos nos traseiros para tirar a poeira.

— Se quiser vir conosco será ótimo, sempre cabe mais um. — E abriu um sorriso travesso, começando a se dirigir para fora da Arena acompanhado de seus amigos que falavam alto ignorando a luta que acontecia.


[ Próximo post: Arredores ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gin Qua 24 Ago 2011, 10:37 am

Gin passou pelo portal mágico que foi aberto, portal esse que recuperou o rapaz na questão de força mágica. Sentia todo o poder fluindo por seu corpo novamente, fixando uma leve aura azul em volta do jovem guerreiro. Seus olhos iluminaram-se por breves instantes antes de ser teletransportado para outro local. Fechou seus olhos no processo, pensando na dor que sentiria pelo transporte.

Santo Cristo!Exclamou quando abriu os olhos. Sabia onde estava: na arena de Calm, um lugar que queria visitar desde que tomou conhecimento de sua existência. Abriu um sorriso, começando sua caminhada para entrar na arena. O frio de Calma já lhe afetava e estava com uma certa preguiça de tirar algumas peles de sua mochila.

Entrou, observando todo o local com olhos bem atentos. Sentia novamente o clamor por uma boa briga, principalmente agora que estava no centro de batalhas de Lodoss. O frio de Calm abandonou-o no momento em que pôs os pés na recepção.

Agora aguardava o que viria a seguir. Não tinha idéia do motivo de ter sido levado até ali, mas sabia que algo iria acontecer. No momento lembrou-se de sua montaria, Choudon, que havia ficado em Paramet. Por sorte era uma criatura inteligente e acabaria encontrando Gin pelo cheiro. Certamente
demoraria mais do que a viagem de um segundo que acabara de ter.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por GM Akira Qua 28 Set 2011, 10:17 pm

@ Gin

O frio de Calm o recebeu e logo que a ansiedade por uma nova briga surgiu, tal frio foi rapidamente apagado. Mal esperava por um novo embate. E ao longe, no centro da arena [Ver a descrição e imagem na 1° pag], logo viu algo diferente. Se tratava de um prisma de gelo, com mais ou menos dois metros de comprimento e mais ou menos 3 metros de altura.

O gelo estava tão polido que mais pareciam espelhos e dentro, era fácil ver um humanóide bem pequeno e frágio. Seus olhos azuis brilhavam, convidativos, como duas orbes. Talvez fosse o oponente de Gin, ou apenas uma pessoa que fosse lhe indicar o mesmo, contudo, ainda estava longe, precisava se aproximar primeiro.


Última edição por GM Akira em Qui 13 Out 2011, 7:00 pm, editado 1 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gin Qua 05 Out 2011, 3:16 pm

Viu de longe o pequeno domo com a pessoa dentro. Não conseguia decidir se era seu oponente ou apenas um recepcionista muito estranho. O que aprendeu nesse anos vagando, porém, era que não podia esperar nada de ninguém. Portanto foi encaminhando-se já preparado para o pior.

Entrou na arena e soltou uma baforada calorosa. Estava bem mais quente ali dentro e por um momento esticou-se para reativar sua circulação. Estralou seu pescoço e foi em frente, nunca tirando o homem de sua vista.

Finalmente depois de mais alguns instantes se viu de frente para o homem. Instintivamente olhou ao redor já para assemelhar-se com seu ambiente: por onde poderia desviar rolar e atacar caso fosse necessário uma ação rápida. De qualquer modo foi seu velho ser com o homem que parecia não pertencer àquele lugar.


Faaala velharia, como é que tá?Disse, abrindo um sorriso e gesticulando avidamente.Cê deve saber o motivo deu tá aqui, não? Perguntou já esperando uma resposta positiva.e aí?Completou, acalmando-se um pouco agora.

Sentia uma briga vindo e das boas. Seu espírito começou a fervilhar com a expectativa e isso mostrou-se na fina aura azul que rodeava seu corpo. Um certo poder emanava de Gin agora mas forçou-se a ficar calmo e sereno. Talvez essa fosse a principal evolução do rapaz, que sempre entrava de cabeça nas lutas.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por GM Akira Qui 13 Out 2011, 7:10 pm

@ Gin

Como sempre, já com a cabeça na batalha, Gin fora andando em direção ao prisma de gelo que se encontrava na arena. Seus olhos, contudo, passeavam pelo local, já se preparando para memorizar algumas “rotas” para esquivas e evasivas caso fosse necessário e bem... O local era imenso. Simplesmente não tinha como não se esquivar, mas isso não diminuía a chance de ser acertado.

Quando chegou perto do domo, fez sua primeira pergunta e no primeiro gesto com as mãos, fora surpreendido. Uma espécie de “espinho” de gelo, o atacou. Gin, como estava atento, viu o ataque vindo, porém, ainda sim, um pequeno corte lhe foi feito no rosto. Dali, era possível tirar uma base primitiva de que a velocidade de seu atacante era praticamente idêntica a sua ou um pouco superior. Qualquer vacilo seria fatal.

Outro fator a ser notado, era que o “espinho” não se desprendeu do prisma principal. Era apenas uma elongação. O gelo se “esticou” para atacar e quando Gin deu o passo para trás, afastando-se centímetros do domo, lentamente aquela elongação retornou. Com essa informação, outras hipóteses já podiam ser formadas, todavia, ainda não tinham sido testadas.

Mas a informação principal já tinha sido entendida pelo garoto lutador. Se aproximar muito do gelo, seria um perigo.


[-1% de HP pelo corte.]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gin Sáb 03 Dez 2011, 11:12 am

O maldito domo protetor era um perigo, como acabou de ver. Se não estivesse atento sua vida, certamente, estaria findada naquele momento. Limpou seu corte recente com as costas da mão direita, sorrindo. Assim que era bom.

Iria testar os limites dos espinhos de gelo. Agora que sabia o que faziam, seria mais fácil encontrar uma fraqueza. Guardaria sua habilidade para alguma ocasião mais urgente. Não seria prudente sair atirando agora. Talvez a maior evolução de Gin tenha sido a experiência de batalha que tinha adquirido. Não muito tempo atrás teria usado toda sua energia para tentar derrubar o domo de gelo.

Ficou em pé, com os joelhos levemente dobrados. Em seguida daria um passo em direção ao domo, querendo que os espinhos se alongassem em sua direção. Chegaria para trás no mesmo momento em que soubesse a partir de onde teria que ficar em pé para os espinhos se alongarem.

Em seguida, começaria a correr em volta do domo, com toda sua velocidade, em um local onde os espinhos tentariam alcança-lo. Sua intenção era verificar se todos os espinhos se alongariam, ao longo de todo o círculo. Tentaria achar alguma fraqueza naquela defesa aparentemente perfeita. Porém, havia a possibilidade do domo lhe pregar alguma peça. Mesmo estando correndo estaria correndo para pular de lado caso fosse necessário, saindo do alcance dos espinhos mortais.


Vamo aí ô cubo de gelo tosco.. Vo esculpir um boneco de você.Disse, antes de começar a correr.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por GM Akira Ter 13 Dez 2011, 11:19 pm

@ Gin

Se aproximou aos poucos do domo e com bastante cuidado. Até que chegou a mais ou menos um metro e meio do grande prisma de gelo e como uma bala, o espinho disparou e estagnou a milimetros dos olhos de Gin. Tinha descoberto seu limite. Naquele limite, começou a correr em volta do imenso cristal de gelo.

Um vento frio invadiu a arena mas não tirou a adrenalina do garoto, que naquele momento fervilhava. A medida que corria, Gin que mais espinhos eram criados ao redor do domo e tentavam atingir o rapaz, mas nenhum conseguia de modo efetio e Gin desviava facilmente. Mas como o garoto previu, o inesperado aconteceu. Uma estaca de gelo mais longa, invadiu o campo de limitação e atacou o garoto.

Outra surgiu maior ainda, fechando a lateral, na direção de sua cintura e para terminar, outra vinha em suas costas, na tentativa de perfurá-lo. Não seria tão dificil sair dali, afinal, tinha diversas aberturas. O que o incomodava agora, era o fato de que seus cáculos deram errado por algum motivo. Precisaria ser mais analítico.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gin Sex 16 Dez 2011, 1:54 pm

Saltou para trás no momento em que os espetos mudaram de padrão. Isso levava Gin a acreditar que aquele homem preso lá dentro talvez estivesse controlando o curso de ataque e não o próprio cubo em si. Mesmo assim não tinha como saber, mas isso lhe deu outra idéia.

Se o espeto fosse controlado por alguém, talvez fosse interessante ser imprevisível. Tentaria outra tática agora: se aproximaria o suficiente para o espeto de gelo se esticar até o máximo que conseguisse. Em seguida, Gin usaria de sua velocidade e força para quebrar o específico espeto que tentasse perfurá-lo. Talvez isso fosse suficiente para mudar o comportamento do domo.

Quebraria o o espeto chutando a base do mesmo com a sola de seu pé. Se isso não funcionasse tentaria pensar de um modo mais irracional, assim como era de sua característica. De qualquer modo o rapaz estava começando o ficar sem idéias. Queria era uma boa briga, o que sempre clamava.


Vamo sorvetinho.. derrete aí..Disse, antes da tentativa de quebrar o primeiro espeto de gelo.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por GM Akira Ter 17 Jan 2012, 7:00 pm

@ Gin

Não fora difícil Gin esquivar dos ataques espinhosos. Havia muitas brechas, e isso facilitava. Ao retornar, porém, percebeu um detalhe um tanto intrigante. As estacas mais longas, justo as que mudaram de padrão, se separaram, dando origem aos primeiros espinhos originais. Viu também que quando o domo fundia os espinhos para criar um maior, deixava um espaço desprotegido, justamente de onde os espinhos saiam. Aquele espaço fazia parte do domo principal.

Porém, antes de formular uma estratégia melhor, avançou contra o domo. O espinho se alongou rapidamente, um espinho de gelo normal. Podia-se saber disso, pois nenhuma brecha tinha sido deixada no domo principal. Com velocidade, Gin desferiu um forte chute no espinho, mas o mesmo nem sequer trincou. Com uma visão de luta, viu pelo reflexo do espinho que chutou que um espinho maior e mais grosso vinha pela sua lateral.

Se houve uma quebra no padrão, havia uma brecha no domo que poderia ser aproveitada, Gin só tinha que descobrir onde, mas claro, primeiramente esquiva r de tal ataque que vinha com uma ferocidade tremenda.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Gin Sex 27 Jan 2012, 9:29 am

Ao que parecia, seus estudos sobre o domo estavam começando a dar algum resultado. Percebeu um padrão de criação dos espinhos, tanto dos menores quanto dos grandes, mais perigosos. Agora tinha base para formular algum ataque mais eficiente.

Tentou um chute para quebrar um dos espinhos. Foi uma tentativa inútil e, logo, abandonou esse caminho. Sabia que agora restava perseguir a pequena fenda que era criada ao alongar um espinho de gelo. Felizmente essa oportunidade surgiu em seguida.

Primeiramente desviaria rapidamente para o lado mais fácil de se evitar o espinho, o lado em que Gin sabia que teria mais tempo de mirar seu golpe.Em seguida manifestaria sua força interior para lançar seu golpe especial, sua manifestação de força espiritual.


Agora eu quero ver.Disse, seus olhos assumindo um estranho tom azul, juntamente com uma pequena aura que se formava ao redor do guerreiro.LEEEI-GUUUN!!Gritou, lançando uma imensa bola de energia espiritual azul bem na direção da fenda que tinha encontrado. Com alguma sorte conseguiria penetrar aquela imensa proteção de gelo.



<Lei-Gun utilizando somente 25% de MP, sem dano adicional por HP. Ou seja, o dano resultante é de 30% de dano.>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por GM Akira Dom 19 Fev 2012, 9:29 pm

@ Gin

Finalmente, um avanço naquela batalha. O garoto desviou com perfeição dos espinhos e lançou seu golpe no domo. O ataque fez um barulho alto de explosão, levantando certa “fumaça” e partes cristalinas do domo eram jogadas ao redor. Assim que aquele nem tão denso nevoeiro desapareceu, era possível ver uma rachadura de mais ou menos 4 metros no domo.

Havia conseguido, mas agora a situação piorava. As estacas tomavam outras formas. Uma grande porção de gelo ia se desprendendo do domo dando “vida” à 3 lobos formado inteiramente pelo material cristalino. Era possível ver seu sorriso alegre e determinado no corpo dos animais, que mais parecia um espelho.

Aquilo não seria dificuldade para Gin, talvez. Afinal, quanto mais difícil melhor. E tinha de reconhecer que seu inimigo não era qualquer um. Deu uma olhada no domo novamente e percebeu que a rachadura estava sendo consertada aos poucos, como se regenerasse. Os lobos estavam ali para atrasá-lo de modo que desse tempo para aquele domo voltar ao seu estado original.

Sem prévio aviso, os lobos avançavam. Um vinha reto em sua direção. Os outros dois iam pelos flancos, fazendo um semicírculo, na tentativa de chegar até Gin se o do meio falhasse.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arena Empty Re: Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos