Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
One shots EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
One shots EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
One shots EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
One shots EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
One shots EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
One shots EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
One shots EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
One shots EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
One shots EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

One shots

4 participantes

Ir para baixo

One shots Empty One shots

Mensagem por Krlos Edward Ter 03 Fev 2009, 1:48 am

Algumas fics que postei no site Recanto das Letras.

Última missão

Correndo pela mata, rápido e desesperado, fugindo de algo desconhecido...
Treinado para lutar, correr, fugir, sobreviver; ele era um ninja... seu uniforme negro trazia o medo, sua espada trazia a morte, suas técnicas carregavam os desígnios de seu mestre... mas hoje ele corria...
Algo desconhecido naquele lugar o amedrontou, lhe trouxe o tormento... um rosto entre suas vítimas.
Com certeza aquilo não era deste mundo... ele estava acostumado com as criaturas sobrenaturais, que habitam entre o mundo material dos vivos, e o Astral dos mortos, sabia o que era aquilo... um Oni, um demônio encarnado, e também sabia que para ele era impossível vencê-lo.
"Por que corre Asano?"
Era uma voz poderosa, firme, conhecida por ele... era seu companheiro dragão, seu guia espiritual, uma fera que residia dentro de seu ser para trazer-lhe força e poder.
"Um Oni, você me explicou sobre eles, não devem ser combatidos, são imortais..."
"Sim, e agora tem um atrás de você."
Ele ouviu um farfalhar entre a copa das árvores, olhou assustado, procurou algo, mas não viu nada
"Teme um inimigo invisível Asano? Está correndo para onde, não pode mais se esconder... só lhe resta lutar."
"Não posso lutar contra isso, eu vi o que ele fez com todos no castelo."
Novamente ele ouviu um barulho entre as folhas... e mais a frente, viu uma luz tênue... uma fogueira... a sensação de estar sendo observado passou, a presença poderosa daquele ser maligno sumiu, ele novamente estava sozinho.
Ao aproximar-se do possível acampamento no meio da mata, ele viu o que foi a matança mais sanguinária que já presenciou...
O ser caiu entre todos ali presentes, dois homens sacaram suas espadas, mas a fera agarrou uma mulher pela cabeça, levantando-a no ar, e puxando seu corpo para baixo, arrancando-lhe a cabeça; com sua força descomunal, jogou o corpo da mulher sobre os homens, que horrorizados caíram sob o peso dela. A criatura insanamente bebia o sangue que jorrava da cabeça de sua vítima, olhando para os homens aterrorizados, que recuavam rastejando diante seu inimigo. A besta, com suas garras, cravou as unhas na perna de um dos homens, que não reagiu, paralisado pela dor e pelo medo, os cabelos da criatura caíram sobre seu rosto deformado, lhe dando um ar de pesadelo, puxando com força sua vítima para si, e enfiando sua mão no peito do homem, ela arranca o coração dele brutalmente, arrancando-lhe também um grito de pura dor, desespero, e terror, que ecoou pela floresta silenciosa, seu companheiro consegue reunir forças para levantar e correr, mas é inútil, ele é pego pelas costas, com as garras do demônio cravadas em sua espinha, rancando-lhe a medula, e matando-o. Asano assistiu a tudo escondido entre as sombras, mas de repente, a fera olhou para seu esconderijo, como se pudesse sentir o cheiro de seu medo. Avançando rapidamente o ser salta entre as folhas, em direção ao ninja, que rola para trás numa tentativa desesperada de se esquivar. Levantando-se, ele saca sua espada, e prepara-se para a luta já perdida. A criatura sorri debilmente para ele, seu kimono já vermelho de sangue, rasgado, mostrando sua pele negra, e morta, suas garras imundas, com pedaços de carne, e rubras, seu rosto, que antes era de uma jovem, agora era sinistro, deformado, com presas e uma língua inumana, babando de sede por sangue; seus olhos vermelhos demonstravam a crueldade e a maldade de seu ser...
Saltando sobre Asano, a fera consegue arranhar seu braço, com suas garras, inutilizando-o, contando com apenas um de seus braços, Asano vê a morte chegando, cada vez mais próxima, novamente a besta avança sobre ele... rolando para o lado, ele escapa do golpe, mas as unhas do animal arranham sua perna direita, inutilizada; caído, debilitado, sem forças, Asano vê seu fim... a criatura lentamente vai até o homem agarra seu pescoço, e sufoca-o. Seu ar se esvai a cada segundo, assim como a sua vida, o desespero do fim aumenta, sem sentir mais seu corpo, e com seu sentidos traindo-lhe, ele vê uma lágrima rolar dos olhos da fera, que um dia foi uma mulher que lhe amou.



Espelho


Ele parou diante do espelho, seu quarto estava escuro agora, a penumbra tomava seu aposento e sua mente, olhando diante de seus olhos, naquele espelho estava ele mesmo, ou não...
-Nada a comentar?
-O que devo dizer para um tolo?- respondeu a si mesmo, como se fosse outra pessoa.
-Não sei, tens sempre uma crítica a fazer, sempre algo para falar.
-Oras, não sou eu aquele que escuta o dragão.
Ele olhou para sua escrivaninha... uma estatueta de um dragão repousava ali... e sobre ele uma aura, formando a imagem de uma fera reptiliana, em forma de serpente, flutuando sobre o objeto.
-Você acha que ela sabe sobre eles?
-Não sei- respondeu novamente para si, parecia ser algo como uma segunda personalidade, uma outra vida, uma realidade alternativa- oq ue você acha disso afinal?
-Para mim é melhor assim- ele sorri- pouparia-me o trabalho de explicar, e seria mais empolgante, mais uma emoção.
-Você adora se arriscar.
-Oras, eu sou assim, vivo do perigo, não consigo viver sem a ação, e a adrenalina... o que seria de uma vida sem um objetivo, uma batalha?
-Você deveria ter mais cuidado, um dia desses pode encontrar alguém melhor que você, que lhe ganhe em seus próprios jogos, e você pode não ter algo com o que pagar, e talvez, precise pagar com algo mais caro.
-Você me subestima, Yami.- a esta altura ele já se via no espelho com outra forma, encapuzada, como um outro alguém.-Você subestima a magia, ela não é algo lento, como tantos dizem, existem poderes que são além da compreensão. A mente, a alma, o poder, tudo isso é um só, tudo isso é a magia, a mente domina a matéria, a alma domina a força, o poder domina a realidade.
Com um ar de deboche, aquele reflexo distorcido mantém-se quieto, apenas soltando um sorriso...
-Se assim você diz Krlos, aprenda a manipular, chame seus amigos na hora que for necessário, convoque seus poderes quando a magia se fizer presente, e torne seu corpo forte para resistir ao preço cobrado.
O reflexo se desfez, deixando novamente ele sozinho, na penumbra, pensativo, sobre seu ser.


Bem, espero que gostem e comentem, pois fui inspirado pelo Shiki pra trazer isso a vocês. E logo trarei também uma crônica... em breve... até logo, comentem.
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Shiki Ter 03 Fev 2009, 10:35 am

Muito bom, e me sinto bem sabendo que estou inspirando outros players a escreverem aqui seus one shots/contos/cronicas/entre outros.

Quanto seus textos, o primeiro me agradou muito, já o segundo, apesar de notavelmente ser um dialogo "interno", sinto que faltou uma pequena parte do texto...

Spoiler.
Spoiler:

Passar bem, Nanaya Shiki.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Krlos Edward Ter 03 Fev 2009, 11:43 am

Spoiler:

Obrigado pelas críticas Shiki, e o segundo texto é só um fragmento, de algo que pode virar uma crônica no futuro, quem sabe? Essencialmente é só um diálogo no espelho, a idéia não é passar muito enredo, e sim focar a trama nesse conflito interno, representado pelo espelho... ;D

Abraços cara ^^

Comentem pessoas
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Angelique Ter 03 Fev 2009, 11:57 am

Gostei muito de seus textos mas também preferi o primeiro.O estilo da escrita...O texto esta mais emocionante e me prendeu mais na leitura.
Gostei muito!


E ja aviso a voces que logo postarei o meu também!

*-* é muito bom um forum onde as pessoas gostem de escrever historias de seus personagens!!
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Illyasviel Ter 03 Fev 2009, 9:01 pm

Interessante, boas narrativas. O segundo me lembrou bastante um conto que li a pouco "Carol/Ana", gostei mesmo. Parabéns, tem sido cada vez mais difícil encontrar pessoas com coesão escrevendo por aí...
Illyasviel
Illyasviel
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://the-shattered-dreams.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Shiki Ter 03 Fev 2009, 10:26 pm

Senti uma leve [in]direta..
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Krlos Edward Qua 04 Fev 2009, 2:18 am

kkk.... relax Shiki...

Bem, venho trazer umas fics, mas em forma de verso, na vdd, poesias... xP

Sou a Besta

Não sou mais humano
O amor não me nutre mais
Apenas a paixão é minha guia
A paixão por sangue
Um predador agora reside em mim
Sem controle de meus atos
Retorno, consciente, sobre um corpo inerte, sem vida
Agora a morte é minha companheira
E por onde passo, ela cumpre sua função, pelas minhas ações
Não sou mais humano
O amor agora me enoja
A inocência me diverte
A Humanidade me sustenta
Não sou mais humano
Agora sou apenas um vampiro
E nada mais...



Recompensas


Eles se escondem nas sombras,
Eles se escondem atrás do olhar atento,
Eles se escondem atrás do sussurro inaudível,
Eles são Eles
Eles estão lá
E você sabe disso, apenas não quer ver.
Aqueles que abrem os olhos, aprendem a enxergar
Aqueles que observam, aprendem a ver,
Aqueles que tentam compreender, aprendem os segredos,
Aprender os significados, é adquirir responsabilidades,
Essa responsabilidade é que traz o poder
Esse poder que traz a loucura
Essa loucura que traz a morte
A morte traz a danação


Fúria.

Sim, eu sinto
Sinto o ódio turvando minha mente
Sinto a fúria cegando meus olhos
Sinto o calor da batalha subindo pelo meu corpo
Me seguro para não pular no pescoço daquele homem
É difícil, mas me controlo
Todo esse poder que pulsa em mim reverbera com esses sentimentos
Toda essa vontade reverbera com tudo isso.
Não aguento mais
É impossível me segurar
Tolo foi ele em me desafiar
Agora sinta a fúria
Sinta a força e o poder
E ore aos seus deuses, para que livrem sua alma do inferno


Bem, de onde vieram essas, tem mais, depois eu trago.
A primeira, escrevi num momento meio gótico, meio vampiresco, aí ficou essa coisa estranha aí. A segunda, me inspirei nos antigos magos, que se dizia, pagavam terríveis preços pelo seu conhecimento de magia, e a terceira, veio observando os bárbaros furiosos, que tanto vi jogar em D&D. ^^
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Krlos Edward Ter 17 Fev 2009, 10:40 am

I am

Quando eu quis gritar, não podia
Quando eu quis chorar, não consegui
Quando eu quis fugir, não tinha para onde ir
Quando eu quis lutar, não tinha armas
Tudo o que sou, veio dos que eu vivi
Sou um pouco de tudo, e nada de mim
Sou um pouco de tudo, e ao mesmo tempo nada.


Até o fim


Até o último esforço, nada acabou.
Até o último suspiro, ainda há vida.
Até o último momento, ainda há tempo de tentar de novo.
Nunca desista de seus objetivos, não seja egoísta, não persiga o que já foi perdido, mas não desista por um simples "não". Sempre pergunte a alguém no mínimo 3 vezes se é o que ela deseja, a primeira irá lhe abalar, a segunda, lhe chocar, a terceira, lhe trará a certeza da verdade. Seja insistente, mas não cabeça dura ao ponto de não perceber que a verdade se esconde atrás dos olhos, e não nas palavras, e acima de tudo; nunca diga nunca!
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
One shots Left_bar_bleue0 / 1000 / 100One shots Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

One shots Empty Re: One shots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos