Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ouran High School Host Club EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ouran High School Host Club EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ouran High School Host Club EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ouran High School Host Club EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ouran High School Host Club EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ouran High School Host Club EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ouran High School Host Club EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ouran High School Host Club EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ouran High School Host Club EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ouran High School Host Club

+2
Maelgwyn
Angelique
6 participantes

Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Ouran High School Host Club

Mensagem por Angelique Seg 26 Jan 2009, 7:04 pm

Bem eu vi essa área do forum tão paradinha então resolvi me arriscar e fazer uma matéria (?) não...Acho que seria mais uma indicação, sobre esse anime que eu tanto gosto.Por favor comentem se gostaram ou não do meu post ta? ;-P
Bem, vamos la!


Ouran High School Host Club

-A primeira reação das garotas ao se deparar com esse anime: " Ó cheio de garotos bonitinhos com seus uniformes!!!! "

-Primeira reação dos garotos ao se deparar com esse anime: " Que coisa mais gay, anime de garotinha..."

Bem essas reações podem não ser unánimes mas eu as vi em muitos dos meus amigos antes de faze-los assistirem esse anime.
Ouran é um anime para agradar a gregos e troianos, ele contem muita comédia, personagens marcantes , mostra que a aparência pode enganar facilmente os outros e...O principal...Mostra a vida de uma garota "pobre" estudando na escola elite, com as pessoas mais ricas do japão.

Vamos a sinopse:

" Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio Este colégio é para alunos absurdamente ricos, chegando até a ser cômico. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida muitas vezes com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música onde conhece, o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os bishonens começam a gozar dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um travesti. todos começam a gozar dela de tal maneira que o que Haruhi mais quer é ser uma avestruz para esconder o rosto de tanta vergonha, e acaba quebrando um vaso em valor estimado em 800 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira uma "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. "

Alguns Personagens:

Fujioka Haruhi: Haruhi é uma menina de classe média Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto. No ínicio do ano, quando procurava um lugar tranqüilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões (Host Club) onde sem querer acaba quebrando um vaso muito caro. Como não tinha dinheiro para reembolsá-lo, foi forçada a trabalhar como anfitrião para quitar sua dívida. Detalhe: como garota, ela não pode fazer parte do clube, então ela tem que esconder seu gênero de toda a escola e assim apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota.


Suou Tamaki: fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos azuis, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, de vez em quando dá delírios.Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possivel.É apaixonado por Haruhi desde o começo da série, mas nem ele mesmo se dá conta disso.E ele sempre demostra cíumes dela.Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyoya(por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.

Ootori Kyoya: É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mau altera o tom de voz. É ele que obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente.Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa (em geral, critérios).Mas na verdade ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki(que também gosta de ajudar os outros). [ e comentário particular meu, é lindo!!! *-* ]

Hitachiin Hikaru e Kaoru: São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para chamar a atenção das garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam dela, porque fala o que pensa e não liga para o que os outros vão achar. Haruhi é da mesma sala dos gémeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Quem não gosta muito disso é Tamaki que fica com ciúme quando eles ficam juntos. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki(pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quiz ser amigo deles).E os irmãos demostram muito ciúme de Haruhi(um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficassem em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela).E no anime, Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi.Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã.Fora que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro.

Haninozuka Mitsukuni (Honey-kun): Garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo.E ele também é um lutador incrivelmente forte, sendo um mestre em karatê e judô.

Morinozuka Takashi(Mori-kun)? É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey-kun, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série.

Renge: É uma otaku, ou seja, fanática por anime e mangá, em especial yaoi, e jogos de computador. Vem da França para o Japão atrás de Kyoya, seu príncipe. Surpreende todos do club por ser o primeiro otaku a virem em carne e osso. Ao tentar levar a idéia do Host Club para a França, se frustra, pois lá não são tão modernos. Se auto proclama gerente do clube. Bisco brinca com taras e clichês das meninas otakus através dela.

Ouran High School Host Club Ouran-host-club

Baixem o Anime por aqui:

Site Download Ouran

Bem ainda existem muitos outros personagens pelos quais voce aprende a se apaixonar durante a historia, como o proprio pai da Haruhi, para quem gostar do anime recomento que leia o manga pois notamos certas diferenças entre ambos e, mesmo que ainda não possua essa informação, creio que no mangá a história continuará...
Espero que gostem da matéria e que eu consiga fazer ao menos uma pessoa assistir Ouran após esse meu post.


Última edição por Angelique em Seg 26 Jan 2009, 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Ouran High School Host Club Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouran High School Host Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

Mensagem por Maelgwyn Seg 26 Jan 2009, 8:17 pm

Vou baixar. Onde? Smile
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Ouran High School Host Club Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouran High School Host Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

Mensagem por Ree Ter 27 Jan 2009, 8:59 am

Eu tenho os DVD´s de Ouran n.n~...

Gostei bastante da história, mas no anime, penso que a trama é bem simples. Uma comédia, com pontos de romance. Só ~... Também acompanho o mangá, e sim, a história continua.
Alias, não só continua, como a trama é um pouco mais complexa, com vários conflitos, etc.

Prefiro o mangá ao anime xD, mas ambos são bons.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Ouran High School Host Club Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouran High School Host Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

Mensagem por Ivy-chan Dom 17 Jun 2012, 9:42 pm

MEntira u_ú!!

Minha reação ao ver o nome desse anime é....

"Morro de rir com ele!"
Ivy-chan
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 36
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Ouran High School Host Club Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouran High School Host Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

Mensagem por Bluesday Dom 17 Jun 2012, 11:05 pm

Ouran eh o mais comedia, ja revi milhentas vezes

hAUHUhu

e sim, eh vdd oq vc falo sobre os mlk falar que eh o mais gay, mas todos que falam isso, admitem que eh mt zuado xD
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ouran High School Host Club Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouran High School Host Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

Mensagem por Angel of Light Qui 04 Out 2012, 8:23 am

Comecei comprando os mangás de Ouran, aí depois de comprar uns 5 parei, preferia gastar o dinheiro saindo com amigos (o que fazia diariamente ahhaha).

Aí assisti o anime, tipo, adorei, pra mim os melhores são os gêmeos (Hikaru é meu favorito), Mori e Honey-kun são demais também, mas Tamaki é o mais comédia de todos hahahah, morro de rir dos dramas. Claro que não podemos esquecer do "pai" da protagonista, né? hahahahahahah

Agora que vi esse tópico fiquei com vontade de rever esse anime D=
Angel of Light
Angel of Light
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Localização : In your mind
Reputação : Neutro Wanted :
Ouran High School Host Club Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouran High School Host Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

Mensagem por Bluesday Qui 04 Out 2012, 8:27 am

putz, tu ressucito um topico de uns 2 anos atras kkkkk

mas ouran eh foda, e sempre sera meu anime favorito de comedia ^^
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Ouran High School Host Club Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ouran High School Host Club Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ouran High School Host Club Empty Re: Ouran High School Host Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos