Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Farah Kilikdharin EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Farah Kilikdharin EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Farah Kilikdharin EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Farah Kilikdharin EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Farah Kilikdharin EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Farah Kilikdharin EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Farah Kilikdharin EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Farah Kilikdharin EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Farah Kilikdharin EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Farah Kilikdharin

3 participantes

Ir para baixo

Farah Kilikdharin Empty Farah Kilikdharin

Mensagem por Kilikdharin Seg 05 Jan 2009, 12:20 am

Nome: Farah Kilikdharin
Idade: 19
Sexo: Feminino
Altura: 1,50
Raça: Meia-anã
Nível:1Exp:0 x/1000
L$:
Profissão:Catadora de Coco rç (nula u.u)
Salário:Idem ^
Personalidade: Temperamental, se irrita fácil, agressiva e impulsiva.
Terra Natal: Célidos, As montanhas longinquas do Norte.

Aparência:Farah Kilikdharin FarahKilikdharin

História:

[center]A neve caia lentamente sobre os primeiros raios da manhã. Farah vagava na neve espessa, muito ferida, seu baço perfurado, tingia a grande massa branca com um rastro vermelho. Ela andava com difculdade, apoiada no velho machado do pai como bengala.

A dor percorria suas entranhas, aos poucos sua visão escurecia e sua cabeça pesava, quando se viu desfalecendo.

Tudo havia acabado ali, nas longínquas terras gélidas de Célidus. Seu corpo começava a congelar, o fim se aproximava.

Uma voz.

“Farah Kilikdharin, Filha de Dhor Kilikdharin, o poderoso guerreiro anão das montanhas do norte, conhecido como ‘Manopla de Prata”. Filha da linda rainha do inverno eterno. Levanta-te. Ou jamais terá a chance de pagar por seus pecados.”

Nada fazia sentido. Pecados? Seus pais foram mortos numa emboscada, enquanto voltava de uma visita de terras distantes, ela foi a única sobrevivente, que foi tida como morta devido a seu ferimento profundo. Como ainda teria que pagar?

Num salto Farah se levantou.

- Pagar? Como vou pagar pelos vermes pútridos a qual fizeram meus pais encontrarem a pior de todas as sortes?

Quando ela se levantou ainda confusa, e com a cabeça doendo, olhos turvos e ardendo ela encontrou algo que parecia ser um enorme dragão branco, cujo apenas imensos olhos azuis se destacavam nas neves.

- Eu sou Balizara, Dragão do Inverno Eterno. Senhor das terras do Norte, e por minha presença as terras mais gélidas desse mundo. É meu dever zelar pelo meu povo, pelos que lutaram por minha honra e glória. Eu a escolhi, você será minha guerreira. E assim que concluir sua vingança deverá partir para uma terra distante, para pagar pelos pecados que irá cometer. Pois a justiça divina é plena, e se não quiser queimar no inferno terá que se redimir pelo que há de fazer.

Farah não hesitou, aceitou na hora, no mesmo momento Balizara congelou, e estilhaçou em milhares de pedaços de gelo, e uma aura branca adentrou o peito de Farah, fazendo-a cair para trás.

Farah se sentia mais forte, sentia a determinação de uma guerreira, o ódio de um assassino, e a ferocidade da mais selvagem das bestas.

- Farah Kilikdharin, Cavaleira de Balizara, agora tu vingara aqueles pelo qual o sangue foi derramado injustamente.

O machado de seu pai em mãos, o vigor em sua alma, a gloria e a honra de Blizara em seu sangue, assim como o de seu pai. O grande Manopla de Prata, o guerreiro conhecido por quebrar espadas com suas manoplas sagazes.

O céu estava cinzento como de costume, a neve caia feroz, aquele manto branco se espalhava por milhares de quilômetros. Mas Farah já havia encontrado o rastro dos assassinos que mataram seus pais.

Dias se passaram, fará seguia, no frio, sua pela com uma espessa camada gelo ardia roxa, mas sua determinação a fazia continuar.

A noite caia no final de uma linda aurora resplandecendo o luar. Ela já havia avistado o acampamento dos bandidos, e a brasa de uma fogueira ardendo na noite.

Seu sangue ferveu, a fúria tomou lugar, e assim Farah se aproximou, não pensou em ser furtiva, como deveria ter feito, pois seu ódio já havia dilacerado cada pedaço de sua sanidade quando ela descobriu que o grupo de assaltantes eram nada mais nada menos, do que o exercito de seu primo, e ele próprio ali prostrado próximo ao fogo, rindo com jóias e tomando vinho. Sangue do seu sangue, traindo sua própria honra por poder.

Os anões vieram, um a um, mas Farah os dizimou entre golpes ferozes, e cortes brutais. Decepando a cabeça de se asqueroso primo Varhan Kilikdhur. Sua vingança havia sido completa, no momento que fez a cabeça de seu primo voar, e fitar todos os assaltantes sucumbindo ao machado de seu pai.

Farah ateou fogo no acampamento todo, não havia mais necessidade jóias, realezas, ou brigas. O pacto com Balizara era claro. Atirando o pesado machado, que caiu fincado no chão coberto de espessa neve, entre as chamas Farah se virou sem olhar para trás, e partiu rumo ao desconhecido.

Balizara jurou sempre zelar por ela, e que sempre seria cavaleira da mesma. Com a montaria de um dos assaltantes, Farah foi para um porto o mais rápido possível, pegando um navio para o desconhecido.

Sua vingança havia sido feita, a honra dos seus pais havia sido recuperada. E agora Farah partia para longe, para terras desconhecidas, cumprido a promessa para sua guardiã, e de se redimir, e tornar algum lugar do mundo melhor do que antes.



Atributos:

Força Física: 4
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 1
Velocidade de Movimento: 1
Precisão: 3
Vitalidade: 4

Habilidades:

Balizara Bliss: A arma de Farah é abençoada por sua guardiã. Se congelando a uma temperatura muito baixa, fazendo com que os ferimentos causados se tornem mais profundos e vorpais.


Última edição por Kilikdharin em Seg 05 Jan 2009, 11:57 pm, editado 5 vez(es)
Kilikdharin
Kilikdharin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Farah Kilikdharin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Farah Kilikdharin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Farah Kilikdharin Empty Re: Farah Kilikdharin

Mensagem por Shaorin Seg 05 Jan 2009, 4:19 pm

Terra natal tem que ser um lugar daqui de Lodoss, não pode ser algum fictício. Arrume por favor.

Sugiro que quando você for montar sua ficha esteja certa de que todos os itens sejam preenchidos, fica mais fácil pra mim e pra você, assim não espera muito tempo para ser avaliada.

Espero correções para tornar à avaliar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Farah Kilikdharin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Farah Kilikdharin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Farah Kilikdharin Empty Re: Farah Kilikdharin

Mensagem por Kilikdharin Seg 05 Jan 2009, 10:01 pm

Hum... Na verdade o Hayate tava me explicando e foi dormir... Ai eu deixei quieto e fui dormir também... =b

Não precisa me dizer o óbvio tia... ;D

Edit: Prontinho, fichinha pronta... Cabou de sair do forno, pra ninguém botar defeito... Pq se botar eu mordo... v---v =b
Kilikdharin
Kilikdharin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Farah Kilikdharin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Farah Kilikdharin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Farah Kilikdharin Empty Re: Farah Kilikdharin

Mensagem por ADM Hayate Ter 06 Jan 2009, 12:28 am

Ficha correta e aceita. Apenas não esqueça de ativar sua Ficha de Personagem em seu Perfil, e ative também sua assinatura (acrescente a ela seus atributos, um link para este tópico e L$).

Envie sua habilidade para avaliação, e verei em breve seus Bônus de Classe.

Tenha um bom jogo.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Farah Kilikdharin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Farah Kilikdharin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farah Kilikdharin Empty Re: Farah Kilikdharin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos