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Hondana Chiyo
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:: Lodoss RPG :: Fichas :: Fichas Inativas
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Hondana Chiyo
Nome:Hondana Chiyo
Idade: 25 anos
Sexo: masculino
Altura:1,76 cm
Raça:humano
Nível:1Exp: 0/1000
L$:0
Profissão:- - -
Salário:- - -
Aparência:Longos cabelos pretos com fios brancos que estão sempre desarrumados e desgrenhados,caindo pelos ombros caídos e rosto.Anda sempre desarrumado e curvado para frente com sua longa capa cobrindo todo ou quase todo seu corpo,usa roupas de tons escuros que se misturam com a cor dos cabelos e adora roupas que encobrem seu pescoço e rosto.Tem sobrancelhas grossas e olheiras profundas que deixam seu olhar aterrorizante.Tem a pele morena mas pálida e dentes muito brancos apesar de quase nunca sorrir.Por baixo de sua capa usa uma blusa largada e grande,de longas mangas pretas junto com uma calça de tecido leve e sapatos.
Personalidade:Tem forte ideais e seu principal sonho é formar seu próprio reino,Odeia discussões desnecessárias e sempre escuta sugestões,mas odeia criticas.É muito atencioso com o sexo oposto e sempre desconfiado com pessoas do mesmo sexo,apesar disso mantém uma distancia afetiva com todos e prefere ‘’manter relacionamentos ‘’ do que realmente fazer amigos. Sabe ser bem sociável e no fundo não passa de um cínico: seu real objetivo é recrutar a todos para o seu reino.
Terra Natal:Takaras
História:Não conheceu seus pais e foi criado por um antigo general que era seu tio.Foi muito influenciado pelos ideais táticos e guerrilha,engrandecendo seu ego o suficiente para que tivesse a vontade de ser líder.Infelizmente ,para desgosto de seu Tio não era excepcional na luta armada como os outros membros da família.Ao contrário,era muito interessado em magia apesar de nunca ter achado um mago para lhe ensinar mais a fundo,por isso,se dedicou a estudar sozinho na biblioteca.Ficar enfurnado anos a fio estudando e pesquisando magias o tornou um tanto anti-social,aprendendo a viver em boa parte da vida sozinho.Apesar disso,valoriza a companhia de pessoas,parte pelo seu raciocínio lógico de que precisava de seguidos ou ao menos aliados e no seu fundo e guardado sentimento,uma maneira de recompensar a solidão.Depois de anos de árdua pesquisa Hondana consegue cria ruma tática apenas sua que,sem ao devido ensinamento vindo do próprio Hondana,nunca poderia ser copiada.Após esse feito ele se sente bom o suficiente para se aventurar por Lodoss,afim de realizar o seu sonho de ser um grande mago líder de um exército.
Atributos:14
Força Física:1
Força Mágica:4
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2
Vitalidade: 2
Habilidades:
[post editado para colocar a habilidada já avaliada]
[post editado para colocar a nova habilidade e a antiga reeditada]
Idade: 25 anos
Sexo: masculino
Altura:1,76 cm
Raça:humano
Nível:1Exp: 0/1000
L$:0
Profissão:- - -
Salário:- - -
Aparência:Longos cabelos pretos com fios brancos que estão sempre desarrumados e desgrenhados,caindo pelos ombros caídos e rosto.Anda sempre desarrumado e curvado para frente com sua longa capa cobrindo todo ou quase todo seu corpo,usa roupas de tons escuros que se misturam com a cor dos cabelos e adora roupas que encobrem seu pescoço e rosto.Tem sobrancelhas grossas e olheiras profundas que deixam seu olhar aterrorizante.Tem a pele morena mas pálida e dentes muito brancos apesar de quase nunca sorrir.Por baixo de sua capa usa uma blusa largada e grande,de longas mangas pretas junto com uma calça de tecido leve e sapatos.
Personalidade:Tem forte ideais e seu principal sonho é formar seu próprio reino,Odeia discussões desnecessárias e sempre escuta sugestões,mas odeia criticas.É muito atencioso com o sexo oposto e sempre desconfiado com pessoas do mesmo sexo,apesar disso mantém uma distancia afetiva com todos e prefere ‘’manter relacionamentos ‘’ do que realmente fazer amigos. Sabe ser bem sociável e no fundo não passa de um cínico: seu real objetivo é recrutar a todos para o seu reino.
Terra Natal:Takaras
História:Não conheceu seus pais e foi criado por um antigo general que era seu tio.Foi muito influenciado pelos ideais táticos e guerrilha,engrandecendo seu ego o suficiente para que tivesse a vontade de ser líder.Infelizmente ,para desgosto de seu Tio não era excepcional na luta armada como os outros membros da família.Ao contrário,era muito interessado em magia apesar de nunca ter achado um mago para lhe ensinar mais a fundo,por isso,se dedicou a estudar sozinho na biblioteca.Ficar enfurnado anos a fio estudando e pesquisando magias o tornou um tanto anti-social,aprendendo a viver em boa parte da vida sozinho.Apesar disso,valoriza a companhia de pessoas,parte pelo seu raciocínio lógico de que precisava de seguidos ou ao menos aliados e no seu fundo e guardado sentimento,uma maneira de recompensar a solidão.Depois de anos de árdua pesquisa Hondana consegue cria ruma tática apenas sua que,sem ao devido ensinamento vindo do próprio Hondana,nunca poderia ser copiada.Após esse feito ele se sente bom o suficiente para se aventurar por Lodoss,afim de realizar o seu sonho de ser um grande mago líder de um exército.
Atributos:14
Força Física:1
Força Mágica:4
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2
Vitalidade: 2
Habilidades:
- Spoiler:
Manipulação de pressão Nv. 01
Compressão mental: Fruto de suas pesquisas ligadas a magia, essa magia é extremamente fácil de executá-la, apenas criando um ponto de pressão á distancia, mas é bem poderosa quando empregada na mente ou no miocárdio de alguém. Sua execução é simples: o usuário começa a fechar a mão como se estivesse esmagando algo, e realmente o está, mas á distancia. Quanto mais fechar a mão, mais esmagado o alvo será e mais difícil será para o usuário esmagar, pois a resistência do alvo é maior cada vez que a mão se fecha mais. É muito mais usado no cérebro, por isso o nome dela. Usando um custo baixo pode gerar dores em órgãos ou dores de cabeça, aumentando seu custo ela pode gerar danos irreparáveis ao órgão pressionado e até a morte.
Efeito: Cria um pequeno ponto de pressão de ar, um pequeno vácuo que pode esmagar coisas frágeis a distancia, mas nunca movê-las. O vácuo é fraco demais para causar dano real usado exteriormente. Porém pode-se criar o ponto de pressão em qualquer lugar inclusive dentro de objetos ou criaturas, atingindo órgãos.
Custos: (o usuário pode variar de nível de pressão quando quiser ex. Ir de baixa pressão para a alta pressão, desde que tenha como pagar o custo.)
-Ponto externo: 20% por turno
-Pontos internos:
Pouca pressão-30% por turno, podendo causar desconforto em algum órgão, ou ligeira obstrução de uma artéria, que causará formigamento,dormência e tontura depois de 2 turnos seguidos,dependendo da artéria atingida.
Pressão média-50% por turno, causando dor aguda em algum órgão se usado em algum membro pode-se paralisá-lo, como se o estivesse segurando. Se usado no cérebro, impede o alvo de se concentrar por causa da dor, o incapacitando de realizar atos mais elaborados como feitiços. Pode-se usar esse nível também para recolocar ossos no lugar ou massagem cardíaca.
Pressão alta-70% por turno, causa uma dor excruciante no alvo, o impedindo completamente de reagir se tornando completamente vulnerável, o dano não é letal mas pode causar seqüelas.Manipulação de pressão Nv. 02
Pressurização total
Seu poder de mágico aumentou assim como sua capacidade mental e manipulação concreta da pressão. Partindo da base teórica principal da compressão mental, Hondana aperfeiçoou a técnica, tornando-a mais poderosa. Trata-se da pressurização da pressão ao redor, que pode ser usada com inúmeros objetivos, como criar barreiras, dar impulsos, e até mesmo atacar com uma pressão tão grande que pode ser letal.
Efeito: Pressuriza o ar á sua vontade, gerando diversos efeitos:
Barreira: Hondana pressuriza o ar o deixando extremamente denso servindo como uma barreira móvel. A barreira tem a aparência de vidro fosco, podendo passar imperceptível para pessoas distraídas. Apesar de ter solidez a barreira não é intransponível. Objetos perfurantes e pequenos como espadas de esgrima ou flechas a atravessam sem muitos problemas, espadas se tornam mais pesadas como se estivesse passando por gelatina, mas também podem se mover. Armas por contusão ou até mesmos golpes são completamente bloqueados. A barreira também pode ser usada com outras finalidades. O mago pode, por exemplo, a transformar em escada, pisar em cima dela e usar como plataforma flutuante para se locomover, proteger da chuva e etc.
Custo: 30% de PM para invocação, mais 20% por turno. Em lugares mais altos onde o ar é rarefeito, o custo é de 50% para invocação e 25% por turno.
Tiro pressurizado:
O mago também pode pressurizar o ar criando grande pressão e depois liberar de uma única vez, como um tiro potente. A execução demora um turno para pressurizar o ar e pode ser liberado imediatamente depois. A potência do golpe é medida pela quantidade de ar disponível, e a força mágica. O tiro é preciso e tem o mesmo efeito de uma bala, perfurando a maioria dos materiais. Mas a resistência física pode impedi-la. Para essa habilidade ser efetiva, o alvo deve ter a força mágica ou vitalidade menor que a força mágica do mago.
Custo: 60% PM. Em lugares mais altos onde o ar é rarefeito, o custo sobe para 80%.
Impulso:
Manipulando a pressão do ar o pressurizando o mago pode criar um grande deslocamento de ar, que pode atingir múltiplos alvos por contusão. Apesar disso o dano é menor a maiores distancias, perdendo eficácia cada vez mais. Por isso, quanto mais próximo das mãos do mago, mais dano causado. O ar também pode ser usado para outros fins, como para impulsionar o mago durante uma corrida, aumentar a distancia de um salto ou se esquivar, mas o impulso é liberado de uma vez por isso é impossível se manter por muito tempo.
Custo: 25% para um impulso simples;30% para um ataque. Em lugares mais altos, onde o ar é rarefeito, o custo dobra.
[post editado para colocar a habilidada já avaliada]
[post editado para colocar a nova habilidade e a antiga reeditada]
Última edição por Hondana Chiyo em Qua 01 Jul 2009, 1:56 am, editado 2 vez(es)
Hondana Chiyo- Aventureiro
- Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 12/09/2008
Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%
Re: Hondana Chiyo
Boa ficha e História. Está aceita, peço apenas que coloque o link para este tópico em sua assinatura junto com atributos e L$. E mande sua habilidade para o topico de avaliação para avaliarmos.
Tenha um bom jogo.
Tenha um bom jogo.
Shaorin- GM Chefe
- Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 11/09/2008
Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%
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