Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Silmeria Lockwood EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Silmeria Lockwood EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Silmeria Lockwood EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Silmeria Lockwood EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Silmeria Lockwood EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Silmeria Lockwood EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Silmeria Lockwood EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Silmeria Lockwood EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Silmeria Lockwood EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Silmeria Lockwood

2 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ir para baixo

Silmeria Lockwood Empty Silmeria Lockwood

Mensagem por Phyress Qui 03 maio 2012, 11:45 am

Nome: Silmeria Lockwood
Idade: 23
Sexo: Feminino
Altura: 1,68
Raça: Meia-elfa
Nível:Exp: x/1000
L$:
Profissão:
Salário:
Aparência: Cabelos castanhos avermelhados, liso e curto, mas de modo que suas orelhas levemente pontudas fiquem sempre ocultas. Olhos verdes.
Spoiler:
Personalidade: É elegante com pessoas que não tem proximidade, sempre em um tom cordial. Tem uma natureza fria, fazendo o que é preciso sem se deixar impedir por seus sentimentos pessoais.
Terra Natal:Media Loss,Hilydrus.

História:
Seu pai, um guerreiro que servia à guarda real e sua mãe, uma Elfa arqueira que auxiliava o exercito em batalhas importantes, se conheceram durante uma missão. Em pouco tempo passaram a se amar e tiveram uma relação, da qual nasceu Silmeria.

A família de sua mãe, Mireille, porém, era completamente contra o relacionamento. Confinaram Mireille e Silmeria, exigindo que o guerreiro se mantivesse longe das duas. Poucas eram as vezes que conseguiam se ver e se tocar e, por isso, o guerreiro começou a se afastar e desistir de Mireille.

A partir disso, a elfa passou a entrar em depressão, comendo mal, adquirindo uma aparência frágil. Silmeria cresceu ouvindo sua mãe chorar e era mal vista entre os membros de sua família, por ser uma mestiça e, para evitá-los, gostava de sair para explorar as fronteiras de Takaras. Também, sua mãe às vezes a treinava.

Nas poucas vezes que permitiam que ela passasse algum tempo com o pai, Silmeria conheceu a nova família dele. Passou a acreditar que a culpa do sofrimento de sua mãe eram as duas que viviam com ele; Camille e Hilda. Passou, então, a induzir Camille a ir a suas aventuras com o intuito de deixá-la para trás, esperando que ela morresse ou se perdesse para sempre... O que nunca aconteceu.

Conforme cresceu, percebeu que aquelas duas não tinham culpa. Que seu pai fora quem desistira de sua mãe, mesmo que ela se empenhasse em fugir e enfrentasse sua própria família para ficar com ele. O ódio dela se tornou intenso quando Mireille, durante a guerra de Lodoss, se matou para proteger o homem que amava em uma batalha.

Sem mais laço que a ligasse com os elfos, Silmeria foi expulsa de sua família e foi obrigada a ir morar com seu pai. Ele sempre a tratava bem, parecendo ter um carinho especial por ela, o que a irritava ainda mais, pois Silmeria o considerava um hipócrita. E ele ainda possuía a coragem de usar a espada que a mãe dela havia encantado para ele.

Um dia, porém, Silmeria colocou um veneno que conheceu através de livros na refeição de seu pai. No mesmo dia, o homem passou mal e, enquanto Hilda e Camille foram atrás de um médico, Silmeria assistiu os últimos momentos do homem com desprezo. As últimas palavras dele, entretanto, direcionadas a Mireille, foram um pedido de perdão. Perdão por não ter sido forte o suficiente para protegê-la durante a batalha, por não ter sido forte para encarar todas as intimidações da família dela, que, embora amasse sua atual família, o maior arrependimento dele foi não ter ficado com elas, mas que se ele não tivesse feito essa escolha, a família de Mireille havia dito que matariam Silmeria. Depois do breve delírio, ele pareceu recobrar a consciência por alguns instantes e, em seu último suspiro, ele “Tudo bem, Silmeria... Eu entendo a sua escolha.” Apenas então, quando o homem levou a mão até o peito, Silmeria notou que o colar que ele sempre carregava consigo era élfico, idêntico ao que sua mãe sempre usava. Arrependida, Silmeria não conseguiu derrubar uma lágrima.

Silmeria contou para Hilda que havia sido responsável pela morte do marido dela e, esta, em resposta, tentou expulsá-la de casa. Mas Silmeria se recusou a sair. Vendo Hilda ficar como sua mãe ficou, não pode demonstrar nada além de desprezo por aquela camponesa, além de lhe direcionar palavras duras quando Camille não estava por perto.

Após o enterro, Silmeria decidiu apenas acompanhar Camille, não era como se tivesse alguém ou algo para fazer.

Atributos:
Força Física: 1
Força Mágica: 2 (+1 em ataque mágico)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 3 (+1)
Vitalidade: 2 (+1)

Habilidades:
Flame Shot (Nível 1):

Antes de lançar sua flecha, Silmeria é capaz de encantá-la para que sua ponta fique em chamas. O fogo tem a capacidade de deixar o inimigo em chamas (dependendo das vestes deste) e lhe causar queimaduras. O custo para isto é de 25% de MP para cada flecha encantada. Por se tratar de fogo mágico ele não pode ser extinto por qualquer coisa que não seja igualmente mágica. As chamas se mantém acessas por 2 turnos subseqüentes.


Última edição por Phyress em Sex 04 maio 2012, 11:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização da habilidade)
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Silmeria Lockwood Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Silmeria Lockwood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Silmeria Lockwood Empty Re: Silmeria Lockwood

Mensagem por Buiu ! Sex 04 maio 2012, 10:53 am

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem

No mais, crie sua ficha de personagem que está em seu perfil, atualize-a sempre que necessário. Não é preciso esperar que sua habilidade seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo. Para fazê-lo basta postar sua entrada em qualquer ambiente de Lodoss a sua escolha, seja livre para isto. O GM responsável irá dar inicio a sua aventura.

Bom jogo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Silmeria Lockwood Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Silmeria Lockwood Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos