Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Vermillion EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Vermillion EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Vermillion EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Vermillion EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Vermillion EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Vermillion EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Vermillion EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Vermillion EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Vermillion EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Vermillion

2 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ir para baixo

Vermillion Empty Vermillion

Mensagem por Vermillion Qui 23 Out 2008, 7:52 pm

Nome:Vermillion FlameEyes
Idade:22
Sexo:Masculino
Altura:1,85Cm
Raça:Demônio
Nível:5
Exp: 240/1000
L$:0
Profissão:-‘’-
Salário:-‘’-

Aparência:Vermillion é um homem magro com poucos músculos porem bem alto e bem vestido o que esconde sua verdadeira natureza. Seus cabelos negros são longos e lisos e chegam a bater nas costas, sua principal característica é seus olhos vermelhos, seus olhos são uma massa avermelhada sem nenhuma forma dentro apenas vermelho sangue que faz o mesmo enxergar apenas esta cor. imagem de apoio

Personalidade:Vermillion é um legitimo e verdadeiro Demônio. Frio, Cruel,Sarcástico e Sagaz existe apenas para influenciar mais e mais pessoas a seguir o caminho do mal e se divertir com isso.Adora deixar suas vitimas o acertarem para rir de seus golpes e causar pânico nas mesmas antes de despedaçá-las.

Terra Natal:Hilydrius

História:A muito tempo atrás existia um jovem soldado chamado Vermillion FlameEyes que era portador dos olhos mais chamativos da cidade de Hilydrius.Certo dia o jovem foi mandado em uma missão de reconhecimento junto a sua tropa. Chegando a seu destino o jovem soldado encontrou apenas destruição e cinzas do que era para ser um vilarejo agrícola. Após a visão horrível que teve sua tropa foi cercada por um esquadrão de batalha orc que atacou eles de imediato, o jovem lutou porem aos poucos suas forças acabavam e seus amigos de tempos morriam um a um naquele campo. Antes de ser golpeado por um machado na espinha o jovem implorou por mais poder para poder vencer aquela batalha porem não teve resposta alguma e a morte lhe foi concedida fria e dolorosamente.
Assim que sua alma estava vagando para o reino dos mortos a mesma começou a pegar fogo e foi parar no inferno de imediato. Lá ele apenas viu um olho vermelho coberto por chamas do tamanho de um dragão que rapidamente e de forma surreal falou:
Olho: - Você pediu poder e eu estou disposto a lhe concede-lo, junto ao poder ofereço-lhe outra chance de ‘viver’ no mundo que já foi o seu mais uma vez, porem, desta vez para me servir. Em troca do poder e da vida quero que você vague pelo mundo e cause dor e sofrimento a todos a seu alcance, humilhe,ria,faça suas vitimas implorar por ser mais forte como você fez, e depois cruelmente você os mata. Eu exijo um sacrifício de sangue seu a cada um mês, caso não mate nenhum ser vivo durante esse prazo eu lhe retirarei o poder e lhe jogarei para sempre no inferno. Aceita meu Pacto Vermillion?!
Vermillion: - Sim!
O olho disparou uma rajada de chamas em Vermillion que no mesmo instante retornou ao mundo dos vivos porem numa cidade completamente diferente de onde estava antes, uma cidade ‘negra’.
Seus olhos se tornaram duas ‘poças de sangue’ enquanto seu corpo estava completamente nu no meio da praça da cidade. Vermillion correu para um beco onde encontrou um velho homem vestindo trajes diferentes e como por instinto o golpeou com uma garrada. Neste momento o jovem demônio reparou que em suas mãos tinha garras de 1,5 Centímetros que eram de certa forma bem afiadas pois rasgou o rosto do velho em um único golpe arrancando do mesmo sua mandíbula. Roubou suas roupas porem teve a mesma rasgada logo em seguida pois de suas costas saíram um par de asas negras porem as mesmas eram escamosas e feita de pura cartilagem e ossos que se estenderam do corpo do rapaz dando um aspecto assustador ao mesmo. Agora ele se encontra perdido na cidade de Takaras apenas cumprindo com sua nova obrigação e se divertindo voando por horas pelo cemitério da cidade onde o mesmo se refugia.

Atributos:
Força Física:(5+1)=6
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:(4+1)=5
Velocidade de Movimento:(4+1)=5
Precisão:3
Vitalidade:5

Habilidades:

Forma Demoníaca Lvl 3

Nesse nivel a criatura não muda muito porem ao invés de pelo seu corpo é coberto por escamas avermelhadas e sua face muda esticando para frente e tomando uma forma animalesca coisa que não existia antes. Ainda tem o rosto coberto por sombras como se o mesmo não existisse apenas tivesse uma forma. Roupas e objetos vistidos agora não rasgam, eles 'somem' durante a transformação e retornam ao termino dela(isso se refere apenas a roupas e equipamentos que sejam vestidos, armas e outros itens que são normalmente usados ou carredos nas mãos não somem).

Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 3, tem a conciência bastante prejudicada, pensando como um animal. Diferencia amigos de inimigos, ganhando +3 em Força Física e +3 em Vitalidade. Duração de 5 turnos, onde perde 10% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 1 turno, mais outros 3 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!


Edit:
Arma: espada negra capaz de absorver sangue humano.
Dano: +2


Última edição por Vermillion em Sex 04 Mar 2011, 7:21 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Tava errado os atributos. LvL 5 = 22 pontos nos atributos.)
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Vermillion Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Vermillion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vermillion Empty Re: Vermillion

Mensagem por Shaorin Sex 24 Out 2008, 8:01 pm

Boa ficha. Ela está aceita.

Por favor coloque em sua ficha o link para este tópico juntamente com seus atributos e L$;
e mande sua habilidade para o tópico de "avaliação de habilidade" para que os GM's e ADM's possam avaliá-la.

Tenha um bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vermillion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vermillion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos