Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Reclamação dos atos do player Kouga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Bluesday em Seg 06 Fev 2012, 3:41 pm

Bom, estou abrindo este tópico para reclamar das atitudes do player Kouga no msn do Lodoss e sobre um devido comentário na ficha de uma nova jogadora chamada Alannia.

Bem, sei que parece absurdo demais eu criar um tópico apenas para reclamar de um jogador, eu poderia muito bem reportar para a staff e eles resolverem. Porém o que aconteceu eu não pude suportar e tive que compartilhar isso com todos, pois ele não ofendeu a mim ou quem estava presente, a sim a quase todos os membros do fórum, pois apenas um jogador ficou de fora, e o jogador a qual menciono é o jogador Goldsilver Ironsteel e isso foi o motivo que se torna-se uma ofensa a todos os jogadores.

Eu reconheço que o jogador que parece ser o ídolo dele, é um jogador excelente e tenho orgulho de estar na mesma aventura que ele e sei que muitos aqui gostariam estar jogando com ele também.
Mas isso não da o direito do usuário Kouga ficar falando que apenas o Gold pode fazer as coisas.

(Desculpe gold, nâo queria te envolver)

Mas continuando...

Ele também chegou comentando na ficha da nova player Alannia o seguinte texto

" Dica: Seja original, não se se sabes mas procure Aldarion no buscar, seus conhecimentos, são
quase que nem a pericia dele, cuidado com "plagio "

Eu se fosse novato no fórum e alguém comenta-se isso eu ficaria extremamente ofendido e possivelmente ficaria com uma má impressão do fórum e principalmente do jogador. Afinal, se sou novato, como saberei que existe determinado jogador ??

Ah, e já ia me esquecendo. Ele também parece se achar "Deus" ou que tem o olho mágico, pois as coisas que ele fala, da até desgosto de ler. E bem, aproveitando o tópico, ele tem uma mania de flood, e não é apenas eu que reclamo disso, muitos outros reclamam, mas não irei citar nomes, deixarei que se revelem se quiserem. Porém eu já não suporto mais essa "humildade" toda que ele tem e vim reportar para todos verem o tipo de pessoa que ele é.

Então para facilitar e dar a prova dos atos, eu copiei toda a conversa e tirei um print do comentário.
Me perdoem as palavras de baixo escalão que vieram a acontecer durante a conversa.




Blues diz:
*dica do dia... Nao se intromete onde nao eh chamado
Kouguinha diz:
*dica do dia: tu ta me enchendo o saco
Blues diz:
*dica do dia... Eu apagaria determinado comentario em certa ficha de alguem
Kouguinha diz:
*calado
*eu ja sei
*eu acho
*que ele é fake
*do Gold
*por que...
*eu to me lembrando do gold na caligrafia
*ortografia*
Blues diz:
*tu eh mt lerdo mano
*na moral
Kouguinha diz:
*eu vou perguntar pro gold
Blues diz:
*isso ali nao eh o gold nnca
Kouguinha diz:
*^^"
*uhum
*eu vou descubrir isso
*eu também to suspeitando da scarlet
Blues diz:
*eu tenho msn dele, e ele nao ta on em nenhum momento que posto ali
Kouguinha diz:
*^^"
Blues diz:
*larga de ser idiota velho
Kouguinha diz:
*a vei
Blues diz:
*tu fala umas merda sem saber
Kouguinha diz:
*via trollar outro
Blues diz:
*cara, to te aconcelhando
Kouguinha diz:
*se tu quer me irritar ja conseguio
Blues diz:
*nao quer escutar
Kouguinha diz:
*nao por que eu to lendo
Blues diz:
*entao vai toma sermao dos gms
Kouguinha diz:
*num vo nada
*e.e
Blues diz:
*vamo ver se nao
Kouguinha diz:
*bora ver
*thubiravi
Blues diz:
*tu ta pagando de otario no forum e nao ta sabendo
Shoout diz:
*vish...
Kouguinha diz:
*newfag
Blues diz:
*o mlk comenta umas parada nada ve na ficha de terceiros
Shoout diz:
*Kouga, o que tem você ?
Kouguinha diz:
*Estresse e.e
Sassa Lima diz:
*seu problema é mental ou espiritual?(foi o que ele quis dizer)
Shoout diz:
*newfag é tu cidadão. ê-e'
Blues diz:
*sem se encomode em apagar mais aquele comentario
*ja tirei um screen pra reportar
Sassa Lima diz:
*até eu que sou novata na parada sei que nao pode ficar fazendo essas coisas, o.o
Shoout diz:
*O que se passa Blues, e Sassa ? xD
Blues diz:
*caar
*o mlk eh mt sem noção bixo
*chego nova player no forum
Sassa Lima diz:
*nada poxa, o doido ali só fez um comentario totalmente inutil e ofensivo na ficha de outra pessoa
Blues diz:
*posto a ficha dela bonitinha
*ai pq ele acha que se parece com a do gold, pq ele paga pau pra ele
Kouguinha diz:
*PRONTO CALA A BOCA
Blues diz:
*xego la esculaxando a garota
Kouguinha diz:
*VO EXCLUIR O POST
Blues diz:
*ja printei, vo reporta de qualquer maneira
Kouguinha diz:
*0020562probl e.eema seu
*aff merda senha
*vish
Blues diz:
*haha
*o problema ira ser teu
Shoout diz:
*Tá, ele não gostou da ficha, o que diabos tu tem haver ? 1°Tu não é Staff pra avaliar ficha. 2° Tu não tem o direito de ofender ninguém, assim como ninguém tem o direito de te ofender.
*3° Se não gosta dos players do Lodoss, vá jogar em outro.
Kouguinha diz:
*vo excluir a merda do post porra
*querm erda
*des de que eu voltei pro forum
Shoout diz:
*Kouga, vou reportar ao Hayate.
Kouguinha diz:
*tem um idiota que entro agora
Shoout diz:
*(:
Kouguinha diz:
*e fica me enchend oo saco
*tem uns*
Blues diz:
*voltei pro forum vc diz
Kouguinha diz:
*é voltei
Blues diz:
*nao devia entao
Sassa Lima diz:
*vc que tah entendo errado, a gente nao tah te enxendo o saco, estamos apenas dizendo a verdade
Kouguinha diz:
*eu citei nomes?
*eu falei SASSA
Sassa Lima diz:
*só o pessoal da staff pode comentar nas fichas entendeu?
Kouguinha diz:
*?

*powxa
Shoout diz:
*Tu está em um chat cidadão.
*Todos tens direitos de responder
Blues diz:
*tu nao eh deus maluco
Shoout diz:
*sendo que caso necessario existe pvt.
Kouguinha diz:
*entao eu vou começar aa responder também
Shoout diz:
*Então não de uma de machão intelectual dizendo que não falou com tal pessoa.
Kouguinha diz:
*eu disse que nao falei porra
Blues diz:
*mlk tem 11 anos e quer pagar de fodao
Kouguinha diz:
*EU SO COMENTEI A PORRA DE UMA FICHA
Shoout diz:
*E deixe de ser ignorante, pois, tu só estás a demonstrar o grande babaca que é.
Kouguinha diz:
*(ui, eu to de tpm)
Shoout diz:
*E outra, Area de fichas só quem avalia são staff, não deveria nem ter postado
Blues diz:
*alem de otario eh bixa
*kkk
Kouguinha diz:
*calada
Shoout diz:
*Ninguém está a falar.
Kouguinha diz:
*cara
Shoout diz:
*Mais respeito com os outros Kouga.
Kouguinha diz:
*eu disse
Blues diz:
*o cara eh um insulto aos gays
Kouguinha diz:
*que a menina
Shoout diz:
*Vá namorar sua mão esquerda.
Kouguinha diz:
*pareica
*copiar
*o gold
*e esse otario ai
*fica me enchendo o saco
*dizendo que eu to avaliando
Blues diz:
*bixo
Kouguinha diz:
*eu so comentei
*bixo é o dadinho
Blues diz:
*que prova tu tem que ela copio alguem?
Shoout diz:
*Tu não tem que dar opnião nos outros.
Blues diz:
*a guria joga em otros rpg
Kouguinha diz:
*O UNICO CARA
*QUE TEM MENTE
*O BASTANTE
*PARA
*CRIAR CONHECIMENTOS
*É A PORRA DO GOLD
*(que eu sou fã)
Blues diz:
*acabo de chamar o forum inteiro de babaca
Kouguinha diz:
*mas qual foi o outro?????????????
Shoout diz:
*Cara.
*O sistema de lodoss é interpretativo.
*Não tem base.
Kouguinha diz:
*^^"
Blues diz:
*o cara acha que so o gold sabe jogar essa poha
Shoout diz:
*Então todos são livres pra criar pericias e habilidades.
Kouguinha diz:
*poxa gente
Shoout diz:
*Mas o que vale é a interpretação.
Kouguinha diz:
*cala a boca pra falar do gold
*ele interpeta muito melhor que voce


Notem a data. Digo isso pois ele chegou a dizer que era um fake do Gold. Entretanto eu sei que o Gold é um cara justo e não faria tal coisa. E o que eu quero dizer com isso era que além do Gold não fazer essas coisas, ele não estava online no msn, pois eu estava a olhar os meus contatos online e ele não estava, e ele tem como de costume ficar ocupado quando online.


Obs: Monitores pequenos poderão ficar com a imagem incompleta. Mas mostra o começo do texto que eu coloquei mais no começo do post.



Última edição por Bluesday em Seg 06 Fev 2012, 4:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Bluesday em Seg 06 Fev 2012, 3:42 pm

Se eu chegar a lembrar de mais alguma coisa, eu posto.
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Sassa em Seg 06 Fev 2012, 3:59 pm

Só pra constar, essa ideia de criar pericias ou conhecimentos como a menina nova postou, nao é criaçao do Gold como o Kouga quase disse lah no chat.

Esse sistema ja é utilizado em outros forums, como exemplo o nosso parceiro o Zephyr, que por um acaso o Gold tbm joga lah. ^^

Mais uma prova de que qualquer um é capaz de colocar esse tipo de informaçoes na ficha sem precisar copiar de ninguem.


Última edição por Sassa em Seg 06 Fev 2012, 4:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 22
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Kouga em Seg 06 Fev 2012, 4:00 pm

Cara, vocÊ ta certo, mas eu também tenho queichas contra, vocÊ so marcou sua parte okay? minha vez de me e xplicar

Primeiro - eu sou fâ do gold, do serpico e todos os meus idolos que interpretam bem, o shoout, agora você nao! Você nao pode falar da intepretação dele sabe por que? Por que você interpreta muito mal cara, sinceramente, so eu sou pior que vocÊ

Segundo - VocÊ sentiu pura inveja quando eu disse que as interpretações do Gold sao boas, você disse que eu sou "putinha do gold" no chat, e isso nao foi legal cara.

Terceiro - Tudo bem, eu nao sei postar direito ta bom? cara eu so tenho onze anos porra, se quiser alguem que post melhor... primeiro fale com eles

quarto - Desta vez é conrta o shoout, na verdade é so uma resposta, por que ele disse que eu to aqui a 5 meses e to me achando o fodao, examinen o quote, e vejam se alguma vez eu disse que sou o fodao.

quinto - Cara, desculpa mais falando serio, se eu sou fâ do gold do serpico do shoout e de outros nao é problema seu, eu sou fâ de quem interpreta bem, e seu eu for flaalar o nome de todo mundo vai demorar, e muito.

Sexto - ADM hayate essa mensagem é pra vocÊ: tem tempos que eu nao entro no forum, e voltar me ajudou um pouco na ortografia e eu gosto do forum por causa dos players amigaveis, até conhecer o blue, ele me chinga (levemente, otario idiota etc) e eu nao me queixo pra niguem, o shoout, nunca convercei com ele convercei hoje mesmo no chat, ele entendeu a converça e ficou contra mim, também nao liguei, agora hayate me responda: Quantas vezes eu me queixei de alguem?





( nao vale mentir, brinks )
avatar
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Kouga em Seg 06 Fev 2012, 4:06 pm

MALS DOUBLEY POST



Sassa escreveu:Só pra constar, essa ideia de criar pericias ou conhecimentos como a menina nova postou, nao é criaçao do Gold como o Kouga quase disse lah no chat.

Esse sistema ja é utilizado em outros forums, como exemplo o nosso parceiro o Zephyr, que por um acaso o Gold tbm joga lah. ^^

Mais uma prova de que qualquer um é capaz de colocar esse tipo de informaçoes na ficha sem precisar copiar de ninguem.



Sassa tenho uma coisa a te dizer nenhuma vez eu mensionei que quem crio pericias em geral em todos os foruns foi o gold, eu disse que o gold foi o primeiro a postar essas coisas de pericias adcionais aqui NESTE forum entendeu?
avatar
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Shoout em Seg 06 Fev 2012, 4:17 pm

Não tinha intenção de postar aqui no fórum mais vi que foi necessário.

Seguinte, eu não sou um bom player, enrolo e tenho problemas pessoas que me atrapalham como por exemplo me fazendo demorar a postar, meus post estão com qualidades horríveis, sim concordo e já fiz algumas coisas que me envergonho mas cara, isso se tornou ridículo, eu disse que era questão de respeito no chat e torno a dizer aqui.

Sim o Kouga possui atitudes reprováveis porém, ninguém é perfeito, e sinceramente isso é infantil, eu já o adverti dizendo que mesmo que ele tenha uma opinião sobre a ficha de alguém, ele deve deixar a staff cuidar disso, pois ele é player, como a maioria e também pode errar e que isto poderia ser resolvido com respeito de ambos os lados.

¹ Não tenho post que sirvam de exemplos Kouga, pelo contrario sou um péssimo player.
² Quando disse que tu se sentia o fodão, me referi ao fato de tu estar a chamar pessoas de newfag, sendo que eu jogo no Lodoss a um ano e seis meses e me considero novato, e considero está ação tua uma atitude anti-esportiva que poderia ser evitado.
³ Aos próximos que vir aqui peço que não comentem sobre o ocorrido, pois isto cabe a staff avaliar e tomar a melhor decisão, e caso alguém tenha reclamações do mesmo, que faça de modo particular e sem ofender, todos aqui, acredito eu, que tem o direito de respeitar e ser respeitado.
avatar
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Bluesday em Seg 06 Fev 2012, 4:24 pm

Primeiro - eu sou fâ do gold, do serpico e todos os meus idolos que interpretam bem, o shoout, agora você nao! Você nao pode falar da intepretação dele sabe por que? Por que você interpreta muito mal cara, sinceramente, so eu sou pior que vocÊ

Quem é tu para falar que alguém posta melhor ou pior?? Eu estou a poco mais de um ano e venho melhorando. Não tenho post perfeito nem nada disso, mas estou trabalhando em meu problema atual que é coesão como o próprio Gm Gin me informo, pois o mesmo e outros já me falaram que gostam de meus post. Se não agrada a ti, tanto faz, não muda em nada para mim, pois as opniões que me interessam são de pessoas que sabem o que falam.E repetindo, não tenho post perfeito, mas também não sou péssimo.


Segundo - VocÊ sentiu pura inveja quando eu disse que as interpretações do Gold sao boas, você disse que eu sou "putinha do gold" no chat, e isso nao foi legal cara.

Nunca tive inveja do Gold ou de seus comentários bastardos. Sempre reconheci os excelentes post dele e neles eu fui melhorando minha interpretação, adaptando ao meu modo de postar.
E sim, eu te chamei de "Putinha do Gold". Eu admito isso. Tenho peito para assumir o que fiz enquanto você falava mais asneiras que eu não quis postar aqui, porque o que eu já coloquei aqui é mais que suficiente.


Terceiro - Tudo bem, eu nao sei postar direito ta bom? cara eu so tenho onze anos porra, se quiser alguem que post melhor... primeiro fale com eles

Quem aqui disse que você não posta direito?? Eu nunca falei isso sobre você. Se um dia eu falar, você nunca saberá, pois será em pvt.


quarto - Desta vez é conrta o shoout, na verdade é so uma resposta, por que ele disse que eu to aqui a 5 meses e to me achando o fodao, examinen o quote, e vejam se alguma vez eu disse que sou o fodao.

Determinadas palavras mostram sua soberba.


quinto - Cara, desculpa mais falando serio, se eu sou fâ do gold do serpico do shoout e de outros nao é problema seu, eu sou fâ de quem interpreta bem, e seu eu for flaalar o nome de todo mundo vai demorar, e muito.

E eu com isso??


Sexto - ADM hayate essa mensagem é pra vocÊ: tem tempos que eu nao entro no forum, e voltar me ajudou um pouco na ortografia e eu gosto do forum por causa dos players amigaveis, até conhecer o blue, ele me chinga (levemente, otario idiota etc) e eu nao me queixo pra niguem, o shoout, nunca convercei com ele convercei hoje mesmo no chat, ele entendeu a converça e ficou contra mim, também nao liguei, agora hayate me responda: Quantas vezes eu me queixei de alguem?

O problema é fazer uma merda, eu ficaria susse como já te disse, mas o teu caso, você ajunto um escoto inteiro e fez o que fez.
E isso não é pessoal, isso afeta como já disse, todos os players.


Última edição por Bluesday em Seg 06 Fev 2012, 4:34 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Kouga em Seg 06 Fev 2012, 4:31 pm

CAra uma vez um amigo meu me disse (Shoout) que pra ser respeitado tem que respetiar, então, eu nao vou respeitar vocÊ. e nem vc me respeita blz?
avatar
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Goldsilver Ironsteel em Seg 06 Fev 2012, 4:38 pm

Saudações a todos.

Bom em primeiro lugar estou vindo aqui me pronunciar porque meu nome foi citado algumas vezes e por isso me acho no direito de me expressar.

Bom a Alannia é minha amiga, assim como a Sassa, eu trouxe ela pro Lodoss. A Alannia nunca jogou RPG na vida, eu que ensinei ela, fiquei dois dias narrando com ela no MSN pra ver como ela se saia e se deu bem, depois trouxe ela pro Lodoss.

Ela crio a história, a personagem, ela que fico no google procurando imagens pra personagem dela, ela que escolheu o nome, a raça, o sexo, a altura, a aparência, as personalidades e etc. A única coisa que eu fiz foi dar umas pinceladas, arrumar erros de digitação na ficha, preencher os atributos (por ela ser iniciante ela não tinha noção de como fazer isso), enfim a ficha dela toda eu editei pra deixar tudo arrumadinho, ela fez a base e eu dei os toques finais.

Pra fazer isso eu pedi a senha dela, então entrei no fórum com a conta dela e editei a ficha deixando tudo arrumado, e repetindo: ela que crio tudo eu só editei e fiz os atributos. Sobre o lance das perícias eu adicionei na ficha dela porque combinamos de jogar juntos como parceiros aqui no Lodoss.

Alannia é uma pessoa real, ela existe, é minha amiga, eu que apresentei a ela o mundo mágico do RPG e eu que a trouxe pra cá, ficamos 3 dias pensando como seria a personagem dela (gastamos umas 10 horas procurando juntos imagens no google). Dei todo o suporte pra ela vir jogar aqui.
Até o Hayate sabia que eu estava ajudando ela.

Infelizmente ela está viajando, saiu em viagem ontem e só volta daqui a 2 semanas (mais um motivo pelo qual ela deixo o acabamento da ficha dela comigo, para que quando ela voltase já estivesse tudo pronto pra começar a jogar.).

Agora sobre o sistema de perícias, isso não é ideia minha eu copiei do GURPS se querem saber. Sobre o Kouga, acho ele muito impaciente, ele devia aprender a se impor limites, mas também acho que não é por isso que a gente tem que pegar e excluir o moleque. Vamos ajudar ele, dar umas dicas, uns conselhos e mesmo quando ele for mal educado vamos ficar de boa e continuar na nossa porque rebater em igual só vai tornar a gente pior.

Não acho certo a criação deste tópico, isso aqui ta mais pra cara de gelo social, parece até que o moleque é nosso inimigo! Galera ele é só mais um querendo se divertir mas que infelizmente é imaturo demais pra ver que o comportamento dele é incoveniente e que sem querer as vezes ele ofende nas palavras e atitudes. Temos que ser pacientes e sábios, no passado eu mesmo sofri com isso na vida real e aprendi de maneira triste que eu tinha que mudar, vou contar pra vocês.

Uma vez comecei a jogar RPG com uma turma, passou 2 meses eles chegaram pra mim um dia e disseram que eu estava fora do grupo porque era muito folgado, fazia barulho quando ia na casa deles, não tinha educação etc. E de final me roubaram todos os meus livros que eu havia emprestado pra eles, o que eu poderia fazer? Nada. Eram 6 pessoas, pegar um por um na porrada? Nem sou de brigar.

Depois disso eu mudei e comecei a me policiar mais, mas fico pensando, se algum deles tivesse chego em mim e conversado antes falado: Olha Gold o pessoal ta meio irritado com você porque tu é meio folgado, tenta se comportar melhor etc. Eu teria me comportado.

A gente ta fazendo o mesmo que fizeram comigo, aqui com o Kouga, pessoal manda uma MP pra ele, da umas dicas, não precisamos ficar aqui acusando o cara, jogando tomate podre nele e escurraçando. Pra que isso?

Enfim é isso. Obrigado pela atenção. Smile
avatar
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Bluesday em Seg 06 Fev 2012, 4:43 pm

Como respeitar um cara como você??

Que não tem colhões para admitir as merdas que faz?

Se não tem argumentos descentes, apenas fique calado cara.


E então vai a última dica.
Pense bem em todo esse tumulto que foi criado, e avalie seu caráter. Ficar fazendo coisas sem pensar só vai te trazer mais pessoas pensando mal a teu respeito...
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por GM Akira em Seg 06 Fev 2012, 7:23 pm

Eu ri. Sinceramente.

Ok, vamos para as advertências.

@ Kouga.

Não vai haver punição. Afina, como o Gold falou, é melhor dar dicas e fazer você se policiar, do que gastar saliva ou te impor punições, pra você voltar do mesmo jeito. Não, isso não vai ocorrer. Mas tem uma coisa. Desde pequeno, me disseram algo que eu nunca esqueci: "Respeite os mais velhos". Eu acredito que isso é uma palavra chave que lhe falta. Estou lhe julgando? De maneira nenhuma, apenas dando minhas dicas. Errar é humano, mas insistir no erro é idiotice. E Kouga, não desmereça os outros jogadores. Poxa, tem gente que faz a ficha com esmero, querendo se divertir e isso soa como uma pedrada. É chato, acredite e você com certeza não se sentiria bem se fosse com você.

@ Shoout e Bluesday

E vocês que são maiores deveriam dar o exemplo né? Pelo menos essa é a idéia. Eu não passei em um teste de GM onde quase perdi minhas bolas pra resolver picuinha dos outros - apesar de ter treinado para isso. Não vou reprimi-los pelos palavrões, afinal, estavam no chat e lá as coisas são mais liberais, contudo, atitude conta. Se ele tem que aprender a se policiar, vocês tem que aprender a se controlar. A discussão deveria ter acabado, quando ele apagou o post. Porque não morreu? (Não respondam).

@ Todos

Creio que com o Gold vindo explicar a situação, não preciso demorar tanto aqui. Mas fica o aviso. DESSA vez passou. Na próxima, o papo vai direito pro ADM Hayate e ai meu amigo, eu juro, EU MESMO faço a ocorrência e o bicho pega. Deixo claro que aqui ninguém é melhor do que ninguém. Cada um evolui no seu nível. Eu que sou GM, percebo que existem pessoas melhores do que eu, e nem por isso faço alarde. Pelo contrário, procuro elevar meu nível. Quando você, Kouga, diz que não admira o trabalho de alguém, como por exemplo o Shoout, quem se sente ofendido sou eu, pois fui parte da melhora dele e sei REALMENTE que ele melhorou. Então galera, dou esse assunto por resolvido e encerrado. Fim, ok?

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação dos atos do player Kouga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum