Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Roxas EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Roxas EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Roxas EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Roxas EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Roxas EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Roxas EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Roxas EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Roxas EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Roxas EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Roxas

2 participantes

Ir para baixo

Roxas Empty Roxas

Mensagem por Roxas Sex 10 Out 2008, 11:53 pm

Nome: Roxas
Idade: 15
Sexo: Masculino
Altura: 170 cm
Raça: Nobody
Nível: 1Exp: 0/1000
L$: 0
Profissão: Desempregado
Salário: -
Aparência: Roxas possui cabelos loiros e olhos azuis e possui 1,70 de altura, seu corpo é bem modelado e chega a ser um pouco mais avançado para a idade, pois apresenta características de alguem de 16~17 anos, usa um sapato preto junto com uma calça e blusa cinzas, com um detalhe branco
Personalidade: Roxas possui uma personalidade amigavel, gosta de ter amigos e de desafios. É do tipo de pessoa que não desiste facilmente. Não se irrita facilmente e só luta sério em ultimo caso. As vezes demonstra sua tristeza muito facilmente, mas quase sempre está de bom humor e pronto para ajudar.
Terra Natal: Endless
História: Roxas morava em Twilight Town junto com seus amigos Hayner, Pence e Olette, vivia a cada dia uma nova aventura ao lado de seus amigos, que aproveitavam as férias de verão como nunca, porém quando eles procuravam por um gatuno que estava roubando os pertences dos moradores e fazendo que eles achassem que sora era o culpado, ao perseguir o estranho ser branco, ele entra numa batalha contra o mesmo porém mesmo com vários ataques simultâneos ela se esquivava e os poucos que acertaram nem pareciam fazer cocegas, fazendo que Roxas fosse derrotado facilmente, porém naquele dia ele despertou a sua key blader, derrotando facilmente o inimigo.

A cada dia roxas tinha sonhos onde passavam a história de sora, donald e goofy contra os Heartless, porém os ignorou e continuou com seu pacato dia-a-dia, que dali a um tempo deixaria de ser pacato.

Durante um famoso torneio que teve na cidade, Roxas passou nas preliminares e chegou a final, quando lutava contra vivi o tempo é parado e vivi se revela outra criatura branca, roxas invoca sua key blade e luta contra a criatura, derrotando-a sem problemas, porém logo após um homem encapusado surge, e ao revelar sua face se apresenta como Axel. A luta de ambos é breve por causa que Xemnas aparece.

No 6º dia após a primeira vez que lutou contra aquelas criaturas, quando Roxas acorda e tenta falar com os seus amigos, ao tentar toca-los ele se assusta ao ver que sua mão passou por eles como se fossem hologramas, nesse dia roxas já sabia da existencia da organização XIII, que Axel no passado foi seu melhor amigo, sobre os Nobodys e a existencia de Naminé, quando sai é cercado por por Axel e outros Nobodys, ele elimina primeiro os "peões" e quando ia lutar contra Axel o tempo novamente é parado, e uma voz lhe diz para ir para a velha mansão logo após uma floresta em Twilight Town, quando o tempo volta ao normal roxas não estava mais lá, deixando Axel sem opções a não ser ir atrás dele, ao chegar lá é cercado novamente por Nobodys e não iria dar para fugir pois o portão dela estava trancado, porém Roxas lembra que Sora usava a keyblade para abrir fechaduras e portas, dai ele fez o mesmo movimento, e logo após a keyblade abriu o portão lacrado, quando Roxas entrou os nobodies foram atrás dele, só que outro homem encapusado apareceu dando cobertura a ele para entrar na mansão.

Lá dentro Roxas se reencontra com Naminé, que é logo contida por Xemnas e outro membro da organização que o acompanhava, logo após naminé ser levada roxas segue até a biblioteca da mansão, onde entra numa passagem secreta que o leva a um laboratório da organização, quando avança até uma câmera do laboratório, é barrado novamente por Axel que dessa vez parece disposto e usar todos os seus poderes contra ele, porém Roxas surpreende este após invocar ao invés da keyblade de sora duas outras que pertenciam a ela, o deixando bastante poderoso. Após uma longa batalha Axel é derrotado por Roxes, logo este segue até uma outra parte do laboratório onde se surpreende achando Donald e Goofy, e ao passar para a próxima câmera ve novamente Xemnas, que depois de uma crise de raiva Roxes o ataca, porém inutilmente já que o Xemnas que apareceu ali era um holograma.

Xemnas revela a Roxas que tudo que ele viveu em Twilight Town na verdade era uma ilusão, pois ele era um Nobody do verdadeiro Sora, sendo assim uma personalidade dele e que só foi colocado naquele mundo para se fundir ao verdadeiro, para assim serem completos novamente, e que atrás dele a grande capsula era onde sora estava, após dizer isso a capsula se abre e aparece Sora, Roxas então se aproxima ciente que desapareceria para sempre após isso, já que fundiria a sora.

Porém quando Roxas se dá por si estava em uma vila com aspecto medieval, que não parecia o laboratorio e muito menos Twilight Town, confuso ele pensa em invocar sua keyblade, para não chamar a atenção vai até um beco e tenta invoca-la inutilmente, percebendo que não conseguia mais, voltou até o meio da estranha vila e começou a tentar descobrir onde estava, e o que havia acontecido

Atributos:
Força Física: 4
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 1
Precisão: 3
Vitalidade: 2

Habilidades: Dominação da Keyblade

Roxas atualmente só poderá invocar sua keyblade mais fraca, OathKeeper(luz) e com seus poderes lacrados
Roxas
Roxas
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Roxas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Roxas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Roxas Empty Re: Roxas

Mensagem por Kite. Sáb 11 Out 2008, 12:33 am

Ficha aceita, não esqueça de ativar sua Ficha de Personagem e sua assinatura no seu Perfil. Acrescente à ela L$, atributos e um link para este tópico.
Poste sua habilidade na área de avaliação. Tenha um bom jogo.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Roxas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Roxas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos