Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sugestão - Raças EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Sugestão - Raças EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Sugestão - Raças EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Sugestão - Raças EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Sugestão - Raças EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Sugestão - Raças EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sugestão - Raças EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sugestão - Raças EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Sugestão - Raças EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Sugestão - Raças

+8
Ken
ADM Hayate
Stirder
Kaien Saller
Thiago Alexander Antarião
Buiu !
Selenna Walker
Snake
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Sugestão - Raças

Mensagem por Snake Sáb 10 Set 2011, 2:42 pm

Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos que estão presentes e se tiveram disposição de vir ler o meu tópico ^^
Incrementar novas raças, alguns podem se perguntar "Por quê?". É bem simples, partimos do princípio de que o Lodoss não dispõe de muitas raças e as que temos para escolher se limitam ainda mais pois possuem a restrição para jogadores VIPs, sistema que sequer existe no momento ^^
Sendo assim, tomei a liberdade de procurar na raíz do RPG algumas classes para sugerir. ENJOY! ^^

Elfos - Bem, certamente essa classe já existe aqui em Lodoss, contudo, como muitos devem saber, os elfos não se limitam apenas aos comuns, existem algumas variações que são importantes. Drow, ou Elfos negros, por exemplo, são uma raça que acostumou-se a viver em lugares escuros, usando a sua arte mágica de forma negra (magia negra). Sendo assim, não seria necessario criamos a classe para escolha primária. Mas ao invés disso, poderíamos usá-la como NPC, até que algum Elfo optasse por seguir esse tipo de caminho, tornando-se um Drow. Vale lembrar que é apenas uma idéia XD


Sirenídeos - Acho que essa é uma figura que aparece em quase todos os contos mitológicos e, ressaltemos que a mitologia nada mais é do que a religião passada. Se estamos usando as raças de tal religião, creio que poderíamos explorar isso um pouco mais e aproveitar os Sirenídeos também. Sirenídeos são seres que possuem a metade humana e a outra metade peixe. São criaturas capazes de respirar debaixo da água. E, se pensarmos que Lodoss é uma ilha, temos que lembrar que dispomos de uma massa de água grandiosa. Não termos uma raça ligada aos oceanos e mares é meio estranho XD


Nagas - Nagas são criaturas metade cobra e metade humanos. A primeira Naga conhecida nasceu de uma maldição. A famosa Medusa. Amaldiçoada por sua beleza incomparável, tentou Poseidon que tentou violá-la. Pediu ajuda à Deusa Athena que apenas sentiu desprezo e inveja de sua beleza deixando-a ser possuida no chão frio e depois transformando-a no monstro que ficou conhecida. Dessa forma não seria mais desejada por ninguém. Os Nagas não possuem a capacidade de petrificar com o olhar, mas as suas características físicas são idênticas, com excessão do cabelo.


Halflings - São so que chamamos de escavadores descalços. Halfings possuem uma estatura baixa, chegando na mesma média que os anões, porem seu corpo é proporcional, com excessão de seus pés que costumam ser grandes demais para seu tamanho. Não usam sapatos e tem um apetite grande. São seres capazes de usar magia de uma forma muito boa, já que tem parentesco com os elfos.


Elementais - Elementais são criaturas conhecidas em todo o mundo, podem aparecer de diversas formas. Normalmente tem o corpo todo composto do seu elemento de origem. Elementais de fogo são conhecidos como Djins, habitam vulcões em sua maioria e tem um temperamento explosivo. Elementais de água são chamados de Ondinas ou Undines, são em sua grande parte calmos. De vento, são chamados de Silfides ou Sylphs, tem como característica base serem bem alegres e amistosos. De terra, Gnomos, são ems ua grande parte pacíficos. E por fim os de planta, Driades.

Bem gente, to saindo que to sem tempo, depois faço mais XD
Abração XD
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Selenna Walker Sáb 10 Set 2011, 3:21 pm

Bem, há vários tópicos parecidos com esse aqui em Lodoss, e todos tiveram um mesmo erro: não respeitaram algumas das características essenciais de Lodoss. Porém o seu tópico não teve nenhum desses erros grotescos, deve ter pesquisado bem por Lodoss XD, além disso nada do que você propôs parece OP ou muito distante da realidade de da ilha, a única coisa que não me agrada são os elementais que assim como os golens daqui do fórum me parecem bem difíceis de narrar e criar um história jogável, enfim é opinião minha. Mas também é preciso ressaltar que algumas dessas raças não existem como os Sirenídeos porque não há um área para eles e que acrescentar eles ao jogo simplesmente traria vários problemas.

Uma raça que você não citou mais ainda falta aqui são os orc's, que honestamente tem que participar! Eu já lutei contra um deles - ou seja, não há dúvida que eles existam na ilha. E que além disso são muito interessantes e que pelo meu ver não seria difícil implantar eles em terras como Takaras e arredores.

Ótimo tópico, bom jeito de começar essa discussão!
Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Snake Sáb 10 Set 2011, 7:40 pm

Obrigado ^^
Sim sim, eu dei uma lida detalhada sobre Lodoss, lógico que ainda não conheço minuciosamente todos os locais, acho que isso seria ainda mais interessante para interpretar, mas isso é outra estória XD
Quanto as raças, eu até pensei em Orcs, realmente não tem, mas como poucas pessoas escolhem, dai nem citei. Tipo, é uma raça que não se encaixa bem nos parâmetros exigidos pelas pessoas, por isso normalmente fica encostada. Mas creio que tanto Orcs como Elementais, se usados pra NPC's e pá, ia ficar bem legal XD
Mas é só uma opinião XD
Caso alguém tenha vontade de escolher Orc, só falar ai e tal, é que eu mencionei visando a maioria ^^
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Snake Sáb 10 Set 2011, 7:49 pm

Outra coisa que lembrei e pá. To pensando em umas sugestões de cenários, tenho umas fotos muito legais aqui ^^
Depois trago pra vocês, dai se gostarem e se aprovado, podem incrementar à ilha ou aos outros pontos de acesso fora da Média Lodoss ^^
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Buiu ! Sáb 10 Set 2011, 11:56 pm

Esse tópico realmente é bem discutido entre a Staff. Não se preocupem quanto a elaboração de novas Raças. Estamos trabalhando para dar mais um update legal até o final do ano no fórum. Fico muito agradecido pelas sugestões dadas e peço que não parem! A ajuda de vocês é imprescindível para a melhora do fórum, afinal, ele é feito para vocês!

Qualquer outras sugestões podem ser colocadas aqui mesmo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Dom 11 Set 2011, 11:11 am

Elementais - Elementais são criaturas conhecidas em todo o mundo, podem aparecer de diversas formas. Normalmente tem o corpo todo composto do seu elemento de origem. Elementais de fogo são conhecidos como Djins, habitam vulcões em sua maioria e tem um temperamento explosivo. Elementais de água são chamados de Ondinas ou Undines, são em sua grande parte calmos. De vento, são chamados de Silfides ou Sylphs, tem como característica base serem bem alegres e amistosos. De terra, Gnomos, são ems ua grande parte pacíficos. E por fim os de planta, Driades.

Bem, mesmo que eu ache desnecessária, pois já tem os golens que não apenas possuem alguma afinidade, mas são feitos de elementos, acho que seria interessante como NPCs, principalmente se fosse colocado apenas um de cada um no jogo, tipo um sujeito encarregado de cuidar do equilíbrio daquele elemento, mas como raça aberta eu não gostei muito não... oh, e... Orc seria uma boa, ao meu ver...
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Kaien Saller Dom 11 Set 2011, 3:10 pm

Ah.. Muito bom, enfim uma coisa que ninguem nunca pensou na vida, é incrementar a classe dos Necromancers, que e bem rara de se ver em Rpgs acho eu que o povo curtiria.. xD
Nota: Belo topico,Snake.
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Selenna Walker Dom 11 Set 2011, 3:49 pm

Kaien Saller escreveu:Ah.. Muito bom, enfim uma coisa que ninguem nunca pensou na vida, é incrementar a classe dos Necromancers, que e bem rara de se ver em Rpgs acho eu que o povo curtiria.. xD
Nota: Belo topico,Snake.

Bem, aqui em Lodoss agente não tem o sistema de classes, porém temos as habilidades que você obtém ao criar sua ficha ou passar de level com seu personagem, portanto você pode criar um necromancer, porém ele não terá esse título na ficha dele, mas nada que uma conversa com seu narrador para deixar claro que seu personagem é da classe que você deseja. De um jeito ou de outro você pode criar um necromancer sim, você apenas precisa prestar atenção ao criar sua habilidade para ver se é isso mesmo que você deseja.


Quanto as raças, eu até pensei em Orcs, realmente não tem, mas como poucas pessoas escolhem, dai nem citei. Tipo, é uma raça que não se encaixa bem nos parâmetros exigidos pelas pessoas, por isso normalmente fica encostada. Mas creio que tanto Orcs como Elementais, se usados pra NPC's e pá, ia ficar bem legal XD
Mas é só uma opinião XD
Caso alguém tenha vontade de escolher Orc, só falar ai e tal, é que eu mencionei visando a maioria ^^

Que isso, orcs poderiam sim serem escolhidos, principalmente por quem é fã da raça e conhece a história dessa que é bem interessante... Enfim sem querer entrar em detalhes, mas há orcs bem mais fortes que humanos, são conhecedores de venenos, antídotos, magias de cura, magia negra e além de tudo são de alma corrompida, é um prato cheio pra qualquer um que queira escolher essa raça ^^


Selenna Walker
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 29
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Snake Ter 13 Set 2011, 7:37 pm

Sim sim, longe de mim desmerecer a raça XD
Foi apenas um comentário e pá XD
É que dificilmente eu vejo o povo escolher os Orcs, mas eu sou a favor, afinal, se tem quem goste, vai ter quem jogue uhauahuaH ^^

Agradeço os elogios pelo tópico. Não posso dizer que está ótimo, mas ainda posso trazer mais coisas para melhorá-lo. Se puderem deixar aberto eu ficaria agradecido, isso evita a criação de outros tópicos para as sugestões futuras que eu irei trazer ^^
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Stirder Ter 04 Out 2011, 11:24 am

Bem, primeiro estou aqui para dizer que concordo plenamente com a idéia de aumento de Raças, mas não apenas essa, mas também a de classes.
Como sou novo no fórum não vou me meter muito.

Ah, queria também postar uma coisa, não é de grande importância é apenas uma Observação, sobre algo sobre as raças que eu achei que não fez muito sentido. Corrijam-me se estiver errado.
Sobre os meio golens
Difíceis de existir, os meio-golem só se originam em relação de uma golem fêmea com um humano, uma vez que uma humana não conseguiria gestar um meio-golem. Como descrito anteriormente, cada um dos golens puros têm o corpo de um elemento em especial, e seus filhos com humanos terão metade disso.
A aparência varia, podendo ser um humano simples mas com peculiaridades como braços de pedra, pele em crostas ou outros. Muitas vezes são confundidos com formas humanas de golens puros.

Copiado e colado do sertor de Raças.
"Uma vez que uma humana não consegueria gestar um meio golem"
Acho que primeiro, a descrição dessa raça, está errada, uma vez que:
1º: Um homem humano não seria capaz de fecundar um golem.
2º: Até onde eu me lembre, Golens são criaturas que surgem misticamente, Não são seres Sexuados, e sim assexuados.

Considerando que as duas anteriores fossem verdades, possíveis de acontecer.
Outras observações:
1º: Mesmo que um homem pudesse fecundar umA golem. Seu órgão genital seria completamente destruído durante a relação sexual, causando sua morte, isso se "A" Golem não acabar o matando por "excitação" e não conseguir se controlar.

Espero que leiam e que não considerem, intromissão ou Soberba da minha parte, é apenas uma sugestão. Não quis criar outro tópico uma vez que Já existe um ( Ou mais) para o debate sobre as raças.
Stirder
Stirder
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Nilopolis - Rio De janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por ADM Hayate Ter 04 Out 2011, 1:04 pm

@Stirder

Tem razão, eu não pensei nesta possibilidade quando escrevi sobre os meio-golens. Vou corrigir isso, mas estou interessado em saber qual sua sugestão para "consertar" esta gafe.

Grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Stirder Ter 04 Out 2011, 10:20 pm

@Hayate
Bem, não sei se entendi direito sobre a parte de "consertar a gafe".
Mas aqui vai minha "sugestão" Para a recolocação do surgimento dos Meio-Golens.
Colocarei um texto simples e direto (ressaca)
Depois se quiser, dê uma trabalhada a mais.

Meio golens, são seres surgidos nas profundezas de lugares distintos, por magos inesperientes que buscavam o poder dos golens mas acabaram por quase perder sua consciencia mas adiquirir parte de sua força.
Meio golens são seres parcialmente fortes como golens, mas não tanto quanto os golens de verdade, eles mantém mais a aparência humana com apenas algumas partes mais "rusticas" (alguns membros ou a pele de cor diferenciada, sei-lá)
Stirder
Stirder
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 33
Localização : Nilopolis - Rio De janeiro
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Ken Ter 04 Out 2011, 10:45 pm

Bem, se é idéia o que querem, eu poderia sugerir Alados!
Já possuimos os Meio-demônios em lodoss, então, por que não os Meio-anjos??
Além dos Orcs, já citados, que seriam uma boa, dando maior diversidade a Feiura aos jogadores.
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Kronos Hiily Ter 04 Out 2011, 10:57 pm

Meio-anjos.... Hmmm....Interesting.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Ken Qua 19 Out 2011, 3:54 pm

Bem, acabei de ver uma jogadora, chamada jackie, e sua raça é youkai, mas ela parece uma sereia...
Bem, assim como em One piece, podiam adicionar as sereias e tritões ( ouhomens-peixe), assim como uma área no mar que banha a ilha que tivesse (submersa, claro) a ilha dos tritões...
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Cherry Qui 20 Out 2011, 9:11 pm

O Snake montou um cenário incrivel submerso.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Snake Sáb 22 Out 2011, 9:00 pm

Só falta eu tomar vergonha na cara e postar XD
haUhAuAHAUhAU <3
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Jackie Dom 23 Out 2011, 3:33 pm

Aaah cara, sei la... Se houvesse uma raça de sereias ou tritoes ou qualquer coisa do tipo eu provavelmente n teria feito a Jackie. É uma raça muito especifica. Acho que é mais bacana quando a gente tem que gastar os neuronios pra realmente criar um personagem como você quiser. Te ajuda a criar um BG legal, uma personalidade bacana e diferenciada, e etc...

Criar uma raça porque só uma pessoa teve a ideia... sei la, acho desnecessario. E se outros quisessem criar, e tivessem comprometimento, teriam dado seus pulos, assim como eu fiz : ).
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Cherry Seg 24 Out 2011, 2:04 pm

Só porque apenas uma pessoa fez até hoje, não significa que ninguém queira fazer no futuro. Ter uma raça para isso deixa mais organizado.
Cherry
Cherry
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Jackie Seg 24 Out 2011, 2:39 pm

Mas seguido essa logica, caímos na infinidade de raças que podem ser colocadas aqui porque alguém no futuro possa vir a querer usar...

E eu acho que não é bem assim o sistema da Lodoss, sei la xD.
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Kaien Saller Qua 02 Nov 2011, 1:36 pm

Ken.. pare de jogar perfect world pelamord'deus uhaeuhuae, brincadeira...
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Snake Seg 07 Nov 2011, 8:31 am

Acredito que quanto mais raças tivemos, maior a gama de personagens diferenciados que poderemos obter. Com isso, evitaremos o acúmulo de chars iguais, como por exemplo "Youkai Lobo" como vi em outros lugares e pá.
Além disso, um cenário à mais não é algo que venha a interferir negativamente no fórum, muito pelo contrário.
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Rotciv Seg 07 Nov 2011, 8:53 am

Ow! Ae galera, tava pensando que podia ter uma raça que só o nome já diz que é foda, com certeza seria pra VIP, mas, acho que pode ser considerado uma raça... estou sugerindo a raça Shinigami, também conhecida como Deus da morte.
Rotciv
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Kaien Saller Seg 07 Nov 2011, 12:18 pm

Snake posta o cenario ai '-', kkkkk', ou me manda por pm - , zoa, Shinigami é muito apelão o.O.. mais ta dentro pra Vip. =P, boa raça eu nunca vi num RPG.
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por ADM Hayate Ter 24 Jan 2012, 5:23 pm

Este ano vamos acrescentar raças e o melhor: vantagens e desvantagens de cada uma, para fazer o pessoal pensar duas vezes antes de escolher. Ah, e liberar as raças antes VIPs.

Estou tentado em, por enquanto, acrescentar os Orcs, Meio-Orcs e Tritões.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestão - Raças Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão - Raças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Raças Empty Re: Sugestão - Raças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos