Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ayreon EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ayreon EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ayreon EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ayreon EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ayreon EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ayreon EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ayreon EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ayreon EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ayreon EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ayreon

2 participantes

Ir para baixo

Ayreon Empty Ayreon

Mensagem por Darkone Sex 01 Abr 2011, 8:58 pm

Nome: Ayreon
* Lê-se Érion.
.
Idade: 21
.
Sexo: Feminino
.
Altura: 1,76m
.
Raça: Homúnculos
.
Nível: 1
.
Exp: 0/1000
.
L$: 0
.
Profissão: - - -
.
Salário: 0
.
Aparência:
O cabelo é preto de tão escuro o verde, ainda sim, possui brilho esverdeado e alcança sua cintura. Possui corpo equilibrado e sem sobras, atraente. Normalmente usa um vestido verde claro decorado com desenhos de flores num tom mais escuro de verde. As pupilas dos olhos, fora a parte negra central, são prateadas, se aproximando da cor grafite nos detalhes mais escuros.
Sua pele é morena clara.

Personalidade:
Mesmo agindo muito educadamente, seu semblante é neutro e sua preferência é estar sozinha e quieta, do que estar no meio de muita conversa. Tem bom humor e não nega o riso se existir algo que seja engraçado, mas dificilmente a acharão sorrindo sem algum motivo específico.
Demonstra pouco interesse em interferir nos assuntos que não lhe diz respeito. Normalmente age calculadamente.

Terra Natal: Yonoöroeh
* Reino de seu criador


História:
- - Criação - - - -
Depois de passar muito tempo estudando a forma humanoide e suas características, ele acabou compreendendo como se gerar um corpo receptáculo.
Juntou os ingredientes dentro de um grande cesto, pequenos pedaços de todas as plantas conhecidas de seu reino, barro argiloso, prata moída, uma jarra de seu sangue e um espírito.
O quadrimilenar dragão de prata moldou o corpo que desejava da mistura e uniu o espírito num ritual desgastante.
A magia do ritual fez a matéria orgânica se proliferar no barro e prata. Também ativou seu sangue, que com a presença do espírito foi escrevendo o código genético do corpo atrelando o espírito ao mesmo.
No fim, depois de horas entoando cantos, no dentro do selo rúnico, que ocupou todo três quartos do piso do quarto de estudos, algo saiu errado. Ao invés de obter um ser humano, havia uma semente pouco menor que a de um abacate.
Irritado, ele jogou fora aquela semente e se colocou a revisar todo o ritual. Seus cantos, elementos e as runas. E não perdeu um segundo sequer durante duas semanas, pois tantos eram os fatores e pergaminhos semana para revisar tudo, não encontrou erro. Ainda, junto a dez ajudantes, gastou outras quatro semanas medindo ponto-a-ponto, forma a forma, detalhe a detalhe do selo de trinta por cinquenta metros.
Por não conseguir encontrar a falha, em sua pesquisa e nos seus procedimentos, selou tudo e deu por inviável o projeto de dar nova vida a espíritos.
.
- - A Natureza Surpreende - - - -
No salão principal do palácio real, o enorme dragão dormitava em sua forma natural. Contrariado, uns de seus generais se aproxima e o acorda.
Sem se mover, o dragão abre um único olho que, em si, era maior que o humanoide.
.
- Perdão, meu senhor. Há uma jovem que está forçando a entrada no palácio. Ela diz querer falar contigo. Eu só vim lhe incomodar, meu senhor, porque ela se tornou numa dríade!
.
O dragão se levantou e com expressão séria disse baixo com sua voz grave:
.
- A traga a mim. Eu me prepararei para recebê-la.
.
Tanto tempo tinha passado que ele já nem tinha mais na memória viva o que tinha tentado fazer. Por isso nem sequer imaginou. Assumiu a forma humanoide de seu costume, um elfo, e esperou a chegada da dríade.
Assim que ela, na forma de dríade, passou pela porta do enorme salão, correu em direção a ele e o abraçou. Ele não se moveu, estranhou aquilo, mas ficou interessado no que estava acontecendo.
.
- Como se chama, pequena dríade?
.
Notando que ele não a reconhecera, ela se afastou e o o olhou nos olhos.
.
- Meu criador ainda não me nomeou...
.
Nesse instante, ela toma a forma da elfa que ele tinha moldado no barro e ele arregalou os olhos por não acreditar no que estava vendo diante de si. Ficou sem palavras, mas logo começou a sorrir.
.
- Como eu me chamo, criador?
.
- Ayreon. Ayreon é o nome que eu tinha escolhido para você desde o início de meus estudos... Bem. Já que está aqui, teremos um longo tempo para conversarmos.
.
Essa era a confirmação do que ele tinha tido sucesso. Só não poderia imaginar que a semente fosse parar à beira de um lago e ali teria germinado. Na verdade nem sabia que aquilo era uma semente.
.
- - ALogo - - - -
Quanto mais conversava com sua criação, mais ele percebia que a influência de seu sangue foi além do esperado, ela tinha temperamento parecido com o dele e seria questão de tempo até ela se desgarrar e ir atrás de conhecimento próprio.
E assim foi. Ela pediu para ele lhe dar acesso a uma área nunca visitada por seus exploradores ou comerciantes.
Assim o dragão deu um banquete de despedida e abriu um portal para as terras de Lodos.

Atributos:

- Força Física: 2 [+1]
- Força Mágica: 2
- Velocidade de Ataque: 2
- Velocidade de Movimento: 2
- Precisão: 4
- Vitalidade: 2 [+2]


Habilidades:
Forma Dríade
- Ayreon assume a forma de Dríade de acordo com sua vontade, ficando vinte centímetros mais alta que sua estatura normal. A habilidade não muda apenas a aparência, mas também confere bônus de +1 para Força Física, Velocidade de Ataque e Precisão.
.
Aparência: Nesta forma, seu corpo fica mais robusto, se tornando constituído basicamente de madeira e folhas longas, que formam os “cabelos” e os adornos no corpo. Seus olhos ficam completamente brancos e sua pele se torna como uma casca de árvore envolve todo o corpo.
Spoiler:

.
Custo: 40% PM para transformar-se. Pode manter-se nesta forma por tempo indefinido enquanto não estiver em combate. Caso esteja lutando, a transformação pode durar 5 turnos ou até seu HP chegar a 20%.

.
___________
Imagens

.
Spoiler:


Última edição por Darkone em Sex 15 Abr 2011, 10:29 am, editado 2 vez(es)
Darkone
Darkone
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 42
Localização : Somewhere out in space...
Reputação : Neutro Wanted :
Ayreon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ayreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ayreon Empty Re: Ayreon

Mensagem por ADM Hayate Ter 05 Abr 2011, 10:06 pm

Ficha correta, minha cara. Apenas faça o seguinte agora: ative sua assinatura em seu Painel de Controle e acrescente nela as seguintes informações:

L$
Atributos
Link para este tópico

O link pode estar numa imagem ou numa palavra, a criatividade é sua, mas tem de ser de fácil acesso logicamente. Afinal, os GMs sempre lêem a ficha dos usuários em busca de histórias e compreensão do personagem.

Tenha um ótimo jogo!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Ayreon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ayreon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos