Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

+5
GM Akira
Gin
Vcromeiro
Buiu !
Carllos
9 participantes

Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Carllos Qui 24 Mar 2011, 10:26 am

Vi que muitos amigos postaram algumas raças e decidi postar algumas que acho interessantes para Lodoss.Me desculpem não postar imagens.

Elfos do mar:Reza a lenda que um Dragão muito poderoso que vivia nas águas próximas a península de Ruff se apaixonou por uma elfa que vivia nas redondezas da praia e mas isso era contra as leis elficas até que a jovem elfa resolveu partir com o dragão marinho,os elfos acharam que o dragão tinha raptado a jovem e entraram em guerra contra esse dragão que até hoje ninguém sabe aonde foi parar e dizem que a união deles gerou essa raças de elfos aquaticos ,eles possuem as orelhas pontiagudas com barbatanas e pele perolada ou azul acizentada muitos raros os de cor rosa perola quando estão nas águas rspiram pelas narinas e expelem pelas branquias nas costas na terra seus pulmões funcionam normal eles possuem menbranas entre os dedos e vestem pouca roupa geralmente feita de fibras de algas marinhas e couro e escamas de peixes.

Fadas:São seres feitos de pura magia possuem a mesma aparencia que os elfos porem a diferença esta nos olhos que são negros e 2 pares de assas transparentes e sua altura de no maximo 45 cm possuem alto talento para a magia podendo ser poderosos magos e apreciam muito a natureza.

Bem as que me vieram na cabeça até o momento foram essas! XD
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Carllos Qui 24 Mar 2011, 10:34 am

Aff sujeito fala que vai postar algumas raças da entender que tem umas 5 raças novas ¬¬
criticando o próprio post ...
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Buiu ! Sáb 26 Mar 2011, 4:00 pm

Não seja tão cruel consigo mesmo... Criar raças não é algo simples.
Pode ter certeza que suas sugestões serão discutidas entre a Staff. Caso tenha outras por favor não deixe de postar!

=D
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Vcromeiro Sáb 26 Mar 2011, 8:41 pm

Realmente não seja tão critico consigo mesmo, eu sei o quanto é complicado desenvolver conteúdo, ainda mais raças. Sei porque, tenho blog sobre RPG e desenvolvo meu próprio sistema, tentando deixar tudo original, assim sei como é complicado desenvolver a criatividade. Qualquer hora vou postar uma idéias que ficaram bem legais para jogos de RPG via fórum.
Vcromeiro
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Gin Sáb 26 Mar 2011, 10:11 pm

Show!! Magina brigar com uma fadinha ...

Boas idéias, continue assim!

Gin
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por GM Akira Ter 05 Abr 2011, 10:58 pm

Yosh... O pessoal já sabe que eu sou o rebeldezinho da história, então... Só concordo com as fadas. Creio que Lodoss precise de um pouco mais de opções de Raças. Variedade é bom, desde que não seja nada em excesso. Sobre os Elfos do Mar, creio que não haja necessidade uma vez que temos a raça principal ( Elfo) sendo que você pode customiza-la como bem entender.

Bela iniciativa. ^^
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Larg Ter 05 Abr 2011, 11:15 pm

huum... qualquer coisa ja tem homunculo... e tbm tem o fato que pra capturar uma fada... seria facil.... é só colocar dentro de um pote!
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Kouga Seg 22 Ago 2011, 11:46 pm

Gostei da sau ideia....Romance entre dragao aquatico com elfa, qui lindo *-*
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Snake Sáb 10 Set 2011, 2:07 pm

Bem, vou dar umas opções e raças depois e pá '-'
Mas concordo com as fadas e os elfos. Vou listar umas opções e tal e dai a gente debate XD
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por kagaho Dragoner Sáb 10 Set 2011, 2:19 pm

Acho que não é muito bom colocar muitas raças, porque pode ficar uma baita salada de frutas.
Só as básicas, e algumas exóticas eu acho que já esta de bom tamanho, gostei do que o GM Akira digitou que poderia customizar a raça que o individuo, for jogar bom acho que é isso( É só o que eu acho).

Suspect
kagaho Dragoner
kagaho Dragoner
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 45
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Snake Sáb 10 Set 2011, 7:43 pm

Coloquei sobre a customização no meu tópico XD
Penso numa forma não de customizar em si, mas interpretativamente transformá-la ^^
Pode ser por um caminho, por um ritual profano e tal XD
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas raças nem tão novas e nem tão originais Empty Re: Algumas raças nem tão novas e nem tão originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos