Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campanha Inversa EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campanha Inversa EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campanha Inversa EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campanha Inversa EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campanha Inversa EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campanha Inversa EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campanha Inversa EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campanha Inversa EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campanha Inversa EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campanha Inversa

3 participantes

Ir para baixo

Campanha Inversa Empty Campanha Inversa

Mensagem por Buiu ! Sex 27 Ago 2010, 12:20 pm

Fala galera!

Como era esperado, elaboramos as regras para realizarmos a Campanha Inversa. Para os que não estavam acompanhando esta discução, se trata de uma campanha na qual vocês (Players) terão a oportunidade de narrar uma campanha para nós (GMs).

Daremos então um prazo de 15 dias para que sejam realizados prólogos de campanha, nos quais vocês deverão colocar uma pequena introdução da campanha e sua idéia principal. As campanhas poderão ser inventadas por, no máximo, um grupo de 3 players ou até mesmo uma única pessoa. No caso de grupos, pedimos que somente um player do grupo se responsabilize pela postagem, enquanto os demais ajudem na elaboração da campanha.

A Campanha deve se passar no mundo de Lodoss e terá a participação de três jogadores: Nym, Gin e Hayate. Logo deverá ser uma campanha para personagens de nível 2 no máximo.

Vocês irão arcar com TODAS as responsabilidades que uma campanha exije, exceto com a EXP. A exp adquirida durante a campanha será discutida pela Staff, e durante a campanha será dividida pelos narradores e pelos jogadores.

Então, sejam criativos e elaborem suas histórias! Todos os prólogos devem ser repassados para mim dentro do prazo de 15 dias por PM. Iremos avaliar o enredo e escolheremos uma campanha para ser realizada. Não percam essa oportunidade!

Data limite: 7 de Setembro
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha Inversa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Inversa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Inversa Empty Re: Campanha Inversa

Mensagem por shin Sáb 16 Abr 2011, 2:30 am

Levante dos Mortos (Parte 1) “A Tomada da Hilydrus”

*Um humano que aparentemente bêbado subia e começava a pular pelas mesas derrubando tudo que havia sobre ela gritando e chamando atenção de todos da Taverna do Macaco Caolho*

Boa noite senhoras e senhores, eu, Roha Valddevor “O Poderoso”, estou aqui hoje nesta taverna para conta-lhe a historia a qual presenciei com esses olhos que os olham agora, a historia onde os mortos carregando maldiçoes do passado levantaram e sobre as ordens de um grande mal que poderia toma toda Lodoss, porem o que o grande mal não sabia e que nessas terras existia um grande guerreiro como eu.

*Falava o humano bêbado com certa dificuldade em desembainhar sua espada longa ao ponto de vira a mesa que estava em cima, ele rolava no chão quando caia parando ajoelhado no chão com a espada na mão*

Lutei com horda de zumbis incansáveis, armada de esqueletos imortais e centenas de milhares de monstros jamais imagináveis de força e poderes sobre humano, entretanto na esmoreci fiquei firme e enfrentei todos um a um com essa mesma espada que empunho agora.

*Falava o humano balançando a espada totalmente desnorteadamente, e assim que terminava sua frase deixava a espada cair ao chão e assim quando o mesmo ia pega-la no chão caia miseravelmente e mal conseguia se levantar*

Mas isso não é tudo alem de derrotar todos esses perigos eu recolhi como meus espólios de guerra esse poderoso orb contendo todo a mal e as piores magias negras que toda Lodoss poça imaginar, alem....

*A falação do bêbado era cortado por terríveis gritos que ecoava por toda a cidade e logo o silencio tomava da taverna apenas o soluço do bêbado que tentava ainda se levantar, então um rapaz completamente ensangüentado com marcas de mordida, a ponto de um dos braços dele esta apenas preso pelos seus tendões*

So....so....co.....ro....zu....zum...

*Antes mesmo de terminar a frase caía no chão morto, mas o mesmo ficara deitado por pouco tempo quando uma aura negra o envolvia e assim um urro vinha dele enquanto se levantava lentamente. Dessa forma o pânico havia tomado da taverna e assim pessoas era pisoteadas, cadeiras voavam pelas janelas seguidas das pessoas, mas nesse ponto as muralhas da cidade já estavam fechadas e enfrentando um combates contra algumas dezenas de zumbis e esqueletos*

[Bem, o cenário está montado.... não sei o que acharam caso gostem basta situar seus personagem nesse historia podem está dentro da taverna ou em qualquer outro local da cidade porem devem estar na cidade...]

Campanha Inversa Bard
[O fanfarão]

Campanha Inversa 176388-3-1
[Os zumbis das muralhas]
shin
shin
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Campanha Inversa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Inversa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Inversa Empty Re: Campanha Inversa

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 16 Abr 2011, 12:56 pm

Segui as regras e mandei o meu prólogo de campanha a vocês.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Campanha Inversa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campanha Inversa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Inversa Empty Re: Campanha Inversa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos