Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

+4
Harriet
Relliw
Shake
ADM Hayate
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Qui 19 Jan 2012, 8:34 pm

@ Álkemo

A caminha em Paramet era realmente muito difícil. O sol quente estava torturante naquele dia, graças à Zaltar, porém, sua capa ajudava ao menos um pouco nessas circunstâncias. Achando o lugar que queria, o rapaz entrou na Loja Oren Square, uma das mais conhecidas de Paramet por seus eficientes trabalhos. Assim que entrou, uma moça ruiva de olhos verdes o fitou. Estava com um martelo em brasa nas mãos e achava aquilo até uma contradição, afinal, pessoas assim era robustas e musculosas, ela porém, tinha feições suaves e delicadas, mas uma força absurda que não condizia com sua aparência.

A moça ouviu o que Álkemo tinha a dizer e largou seu trabalho por um tempo.


- Uma besta? Depende dos materiais usados... Mas sim, podemos negociar. Quer alguma coisa para beber? Parece cansado...
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por pusso Sex 20 Jan 2012, 10:18 am

Álkemo ficou impressionado,quase hipnotizado. a muito tempo não via uma mulher.
Tirou o capuz de sua capa em sinal de repeito á moça
-Uau.......... - e depois se recompôs.- Ah, claro, algo para beber seria realmente ótimo. Não procuro nada muito complexo. pode ser feita de madeira com peças de metal. ou inteira de metal. Porém, não tenho dinheiro algum, por isso lhe faço uma proposta: Você me empresta a besta, eu faço alguns fugitivos com ela, e com o dinheiro da recompensa, eu pagarei pela besta. - Álkemo estava muito esperançoso, era sua unica chance- Então, senhorita, aceita?
pusso
pusso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : São paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Qua 25 Jan 2012, 12:18 pm

@ Álkemo

A garota sorriu com o breve comentário do rapaz e sumiu por um instante, voltando com um copo de água para o homem. Enquanto ele bebia, continuou martelando e moldando a arma que fazia anteriormente. Foi então que Álkemo fez sua proposta. Ela parou, sorriu gentilmente e lhe disse.

- Infelizmente eu não posso. Eu sou apenas uma empregada e o dono está em viagem... Mas posso lhe propor algo. Que tal fazer algum trabalho? Aqui em Paramet existe um quadro de missões. Eu preparo sua besta enquanto você faz a missão. Algumas pagam bem e o serviço aqui não é tão caro.

Deu-lhe a notícia de modo entusiasmado. Parecia feliz em achar uma solução apropriada.

- E então, o que acha?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por pusso Qua 25 Jan 2012, 5:30 pm

Assim que bebeu a água, Álkemo "despertou", tirou o capuz, e esfregou um pouco os olhos. a mulher parecia ainda mais bela agora.

-Pois para mim parece justo. prepare minha besta, volto assim que juntar o dinheiro.
pusso
pusso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : São paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 25 Jun 2012, 10:10 pm

Depois de tomar um vigoroso café da manhã, Aldarion cruzou a cidade de Paramet com calma a passos firmes, mesmo estando em um lugar civilizado ele continuava cobrindo-se com seu manto negro e lançando olhares desconfiados a qualquer um que se aproximasse demais. Finalmente chegou a loja de armas mais famosa da cidade, ou talvez de toda a Lodoss. Entrou na loja decidido, atravessando a grande porta e indo direto ao balcão.

Saudações. Vim fazer algumas encomendas, gostaria de falar diretamente com seu armeiro. — Falou com sua voz grossa sem mostrar o rosto. Depois esperou o armeiro aparecer e chamando-o de canto falou.

Tenho um serviço para você, mas quero que seja discreto porque não gosto de chamar a atenção. — Acrescentou. — Se fizer tudo que te peço será bem pago, pagarei seus serviços com gemas. — Finalizou.

Então, sem falar mais nada retirou de sua mochila um desenho, um desenho feito por ele mesmo, Aldarion era um armeiro sabia projetar armas, durante a viagem até Paramet, ele desenhou em um pedaço de tecido branco aquilo que viria a ser sua futura espada.

Veja isso, acha que é capaz de forjar uma dessas? — Falou mostrando o desenho feito com um pedaço de carvão.

O desenho mostrava uma espada enorme, do tamanho de uma montante, uma espada com aproximadamente dois metros e meio de tamanho. Porém diferentemente de um montante que era grande mas possuia a lâmina fina e estreita, esta espada tinha sua lâmina grossa e larga a tal ponto que um humano normal nunca poderia utilizá-la.

Não me pergunte o que quero fazer com uma arma dessas, quero saber se você é capaz de forjar ela pra mim e ficar de boca calada? — Questinou. — Se você não for capaz, me diga quem é para que eu o procure, me indique o melhor armeiro de Lodoss. — Terminou de falar esperando a resposta daquele homem. Se fosse positiva ele continuaria ali, se fosse negativa simplesmente não diria mais nada, iria até o atendente e compraria os outros equipamentos que estava procurando.

Uma pena que vocês não podem fazer o que eu quero, mas certamente podem me fazer outras armas que também me são uteis. — Falou desta vez se direcionando ao atendente. — Anote ai o que eu quero. Quero manoplas especiais feitas sob encomenda para as minhas mãos, as manoplas devem ser próprias para não deixar o cabo de uma espada pesada escorregar. Quero também que o meu braço direito da armadura tenha encaixe para por um broquel e o braço esquerdo deve ter o encaixe pra por uma besta pesada. Adicione na lista um broquel também. — Falou vagarosamente para ter certeza que o atendente anotaria tudo. — Também quero uma besta pesada normal e 10 virotes, a armadura deve ter espinhos mas não quero espinhos no elmo pra que eu ainda possa me cobrir com manto, o meu ombro direito deve ter um gancho pequeno para que eu possa prender armas grandes como uma espada de duas mãos. A armadura tem que ser sob encomenda e tem que ter minhas medidas, além disso ela tem que ser projetada para que eu possa me vestir sozinho com ela. — Terminou de falar olhando pro atendente. — Quanto vai me custar isso tudo? Me dê um bom desconto, fique sabendo que não sou um nobre e não trabalho pra nenhum nobre ou exército. — Acrescentou.

Depois de ouvir o preço Aldarion tentou barganhar para conseguir um desconto, estava disposto a gastar no máximo 4250 moedas por tudo, se a loja aceitasse, ele pagaria metade agora e metade depois quando viesse buscar a armadura. Se os comerciantes recusasem a proposta dele de pagar metade antes e metade depois, ele diria que eles não tariam perdendo nada porque caso ele não voltase a armadura seria deles e eles poderiam revendê-la com simples ajustes.

E lembrem-se, sejam discretos e não falem de mim para ninguém. — Falou uma ultima vez antes de sair da loja.

Uma vez fechado o negócio, Aldarion iria esperar a armadura ficar pronta o que levaria provavelmente uma semana, para isso ele procuraria uma estalagem para fechar um pacote de estadia com duas refeições por dia que custasse 50 moedas. Se nenhuma estalagem aceitasse isso, ele iria oferecer também serviços braçais pra completar o preço da estadia e assim ele aguardaria pacientemente até o dia que iria buscar sua armadura pronta. De qualquer forma durante esse tempo ele jamais se separaria de sua espada e de seu dinheiro deixando o restante dos equipamentos no quarto.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Dom 01 Jul 2012, 12:03 am

@ Aldarion

O andar do espadachim era firme e suas passadas eram largas. Além do mais, por onde passava, levantava diversos olhares e suspeitas, sendo alvo de diversos comentários posteriores. Todavia, para Aldarion isso era o de menos e preferia que continuasse assim. Continuou seguindo ao seu destino e finalmente entrou na Loja de Armas e Armaduras Oreon Square. A loja tinha sua reputação bem firmada em Lodoss. Segundo algumas lendas, diziam que todas as armas do Exército foram forjadas apenas por aquela loja. Bem... Na verdade ninguém ousou perguntar a um Takariano se isso era verdade. Poderia até ser uma afronta.

Quando enfim chegou, impôs sua ordem para o atendente. Este, um tanto assustado, correu para dentro e não demorou mais do que cinco minutos para um senhor velho e mal humorado sair de dentro da casa. Era consideravelmente menor que Aldarion, mas sua presença era tão marcante quanto a do espadachim. Assim que fora chamado no canto para conversar, retirou de forma bruta o desenho das mãos do espadachim e tratou de analisá-lo.

Enquanto Aldarion falava, este não parecia prestar a mínima atenção, até que devolveu o desenho ao rapaz.

- Não sou louco, não poderei fazer este tipo de arma. Eu sequer conseguiria erguê-la. Sinceramente, nunca vi algo assim a não ser nas mãos daqueles seres malditos de Takaras. Se quiser tentar a sorte... existe um orc ferreiro que costuma fazer algumas paradas aqui perto. Suas armas são incomuns, não duvido que ele consiga fazer esta para o senhor. Procure-o nos arredores da cidade, se tiver sorte ele ainda estará por lá.

Dito isso, seguiu mais adiante e entrou na casa. Aldarion por sua vez fora falar com o atendente e pediu que este anotasse alguns itens que iria encomendar. Terminado de anotar, pegou uma espécie de fita com diversas medidas rabiscadas a mão e começou a medir o corpo de Aldarion para fazer os devidos equipamentos. Assim que terminou, anotou as medidas em papel que guardou em seu bolso e pegou a metade do dinheiro oferecido pelo espadachim.

- Dentro de uma semana pode vir buscar seus itens senhor. Volte sempre.

Agora só precisaria de um lugar para ficar de fato e isso não seria tão difícil de achar. Hilydrus estava próxima e possuía belas tabernas.

GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square - Página 2 Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos