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Mensagem por Klaus Dom 15 Jan 2012, 12:45 pm

Habilidade: Oceanus Crasher
Nível: 1
Descrição:
Klaus é capaz de energizar seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque seja ele desarmado ou não fique mais poderoso. Sempre que utiliza esta habilidade o braço de Klaus fica contornado por uma aura brilhante de cor azul escuro.

Efeito: Quando utiliza esta habilidade, Klaus energiza seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque cause um dano adicional igual Força + X, esse ataque energizado pode ser feito com as mãos limpas ou através de armas que tenham sido tocadas pela mão direita de Klaus incluindo objetos arremessados tais como lanças, machadinhas e facas. Flechas também podem ser energizadas.
Esta habilidade não pode ser usada em conjunto com bestas, armas de fogo ou qualquer tipo de arma com a qual a munição não entre em contato com o braço direito de Klaus.
Quando utilizada perto de corpos de água tais como rios, lagos, oceanos e etc, a habilidade funcionará de maneira mais eficiente causando mais dano de acordo com o tamanho do corpo de água presente nas proximidades.
Para ganhar o incremento de dano devido a proximidade à um corpo de água, Klaus precisa estar a uma distância máxima de 10xForça metros.

Custo: A definir e uma rodada de concentração. (nesse período pode defender e esquivar porem não pode atacar).
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Mensagem por Vergil Dom 15 Jan 2012, 10:56 pm

Habilidades:

Seishin-teki hensei – Emitir ondas psiônicas que provocam fortes dores de cabeça em quem se encontra diante do psíquico,essa habilidade pode até mesmo causar traumas no cérebro pois a vítima tem a sensação de que seu crânio esta sendo esmagado de tão intenso o sofrimento , desmaios podem ser uma das conseqüências em certos casos e ainda pode ser utilizado como uma forma de tortura.

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Mensagem por Kinpatsu Ter 17 Jan 2012, 8:46 pm

Henshin Démon:
É uma transformação que acontece quando está em estado critico, com pelo menos 25% de HP. Sua força, velocidade de movimento e de ataque dobram. Seu cabelo se torna negro, seus olhos vermelhos, uma mascara em formato de bico surge em sua face e um par de asas negras em suas costas. Por conta da mascara ele não consegue falar. Só volta ao normal quando não se sente mais ameaçado.
Pode ser usada também para voar, porém quando a transformação é consciente gasta 50% de PM.
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Mensagem por GM Akira Ter 24 Jan 2012, 1:39 pm

@ Sassa

[Passiva]

Hysteria: Sabrina consegue manter seu lado negro afastado com o uso de algumas técnicas de bloqueio mental que aprendeu durante os anos vagando pelos continentes. Porem, quando se encontra em imenso perigo, as imagens em sua mente fica mais intensa, e pouco a pouco ela vai perdendo o controle de si mesma, até que sua outra personalidade entra em ação. Como se estivesse possuída por um espírito maligno, Sabrina se transforma em pura maldade. Sassa libera os bloqueios mentais e nisso sua força, agilidade de movimentos e sua resistência aumenta ao extremo, tornando-a muito mais forte do que aparenta ser, só voltando ao normal quando esta segura novamente.

Custo: 60% para ativação e 10% por turno que se manter na outra personalidade. Como Sabrina ainda não tem controle sobre sua personalidade, Sassa só irá sumir quando o oponente for derrotado, ou quando todo o seu MP acabar. Nesse estado, Sabrina ganha + 1 em Força Física, + 1 em Velocidade Movimento e + 1 em resistência. Quando termina a técnica, Sabrina se sente extremamente cansada, ficando impossibilitada de lutar seriamente por dois turnos.

@ Charlotte.

Charlotte sempre foi uma manipuladora nata, mas isso nem de longe era uma habilidade extrasensorial. De primeiro momento, Charlotte passa a afetar diretamente o humor dos que estão a sua volta. Deixando-os contentes, ou com raiva, ou com preguiça, sem vontade de viver, ou com muita disposição. A princípio o faz sem perceber deixando todos com o mesmo humor que está no momento. Contudo, não demora a perceber como usar a técnica.

Num segundo momento, ou por assim dizer, segundo nivel, ela é acaba por sofrer com lapsos de memória de outrem. As vezes por um toque, as vezes ao olhar nos olhos da pessoa, as vezes só por estar perto. Não lê os pensamentos. Só tem acesso as memórias, por onde passou os olhos da pessoa, Charlotte poderá ver.

No terceiro nível de poder, consegue induzir os atos de outrem. Diferentemente do primeiro nivel, onde a vontade da “vítima” não é afetada, nem seu controle mental, apenas seu estado, aqui Charlotte consegue de fato induzir que alguém faça algo que ela queria, seja comer uma cebola feliz da vida ou ataque a si mesmo. Charlotte precisa dizer o que quer para induzir.

O quarto nivel de poder, e requer demasiada concentração, Charlotte pode criar ilusões perfeitas a vítima ou mais de uma delas. Quanto mais descansada e concentrada estiver, mais realista e difícil de ser quebrada é a ilusão. No entanto, tanto esforço causado para criar uma realidade complexa e cheia de detalhes a desgasta imensamente.

O quinto e ultimo nivel é o da possessão. Charlotte ocupa com sua mente outro corpo. Extremamente perigoso, pois se não souber onde seu próprio corpo está pode acabar não conseguindo mais voltar a sua própria consciencia, ficando “vagando”. Quanto a vítima, só consegue tomar posse por um curto período de tempo (um turno forçadamente, e mais de um se a “vítima” permitir) Obs: Uma vez sob o corpo de outrem, manipula também as habilidades.

Todo a habilidade de Charlotte funciona nas emoções e pensamentos alheios, um mecanismo do seu corpo para fugir das perturbações de sua própria mente. Charlotte é demasiadamente impulsiva, carregando dentro de si surtos explosivos de raiva numa força sobrehumana. Como efeito colateral do controle mental sobre si e sobre outrem, abriga dentro do seu corpo algo que ela mesma virá a nomear como Fera, Besta ou Peste. Uma fera que tenta a todo custo tomar conta do corpo da mulher para saciar sua fome de morte e sede de sangue. Voraz e imparável. Totalmente irrascível. Uma vez tomado conta por completo e assumindo sua forma, Charlotte morre.

Custos: Nível 1 – Como a habilidade é desconhecida, Charlotte gasta MP sem perceber. O custo é de 15% de MP perdido por pessoa afetada. Sendo que só serão afetadas as pessoas com FM menor ou igual à de Charlotte.

Nível 2 – Já podendo controlar melhor seus poderes, no segundo nível Charlotte poderá manusear o custo. Ou seja, estará ciente de que perderá MP, mais ainda pode ocorrer de perder sem desejar. Toda vez que desejar saber das memórias das pessoas, deverá tocá-las ou olhá-la nos olhos por pelo menos dez segundos. Quanto menor for sua FM menor será o gasto e menos doloroso será obter as memórias, e quanto maior for a FM da pessoa, mais difícil será obter suas memórias a custa de grande dor mental. Pessoas com FM acima de Charlotte sentem um incômodo quando isso acontece/está acontecendo. Custo variável, dito pelo GM.

Obs: Os outros níveis avaliarei conforme você for evoluindo de nível, assim como o do Khal.

@ Ray Silent

Determinaçao de fogo: Ray silent se concentra e libera os limites de seu corpo. aumentando sua velocidade e sua força o dobro de um humano normal.

Custo: 60% de MP para liberar o poder e mais 10% por turno para manter. Ganha + 1 em Força e + 1 em Velocidade de Ataque.

@ Zackeriel

Synyster Presence

Passiva

Qualquer um que estiver num raio de Xm, acabará por sentir um frio na espinha e um medo inexplicável. Esse medo causa uma diminuição de X em Velocidade de Ataque e Precisão.

Custo: 60% de MP para ativar e 10% por turno para manter. Os adversários ganham – 1 em Velocidade de Ataque e -1 em precisão. Em criaturas das trevas o efeito só será constado se a FM for menor ou igual à de Zackeriel.

@ La Volpe

Nome: Sangue de Dragão - Couraça
Custo: [Vocês decidem]
Descrição: Ilvarael utiliza-se das habilidades herdadas de seu pai e faz com que escamas vermelhas como o sangue, surjam em todo seu corpo diminuindo o dano de certos ataques.

Custo: 60% de MP. Ganha + 1 em Resistência e ataques mágicos tem o seu poder reduzido pela metade. Dura 3 turnos.

@ Drake Whitebane

Habilidade: Criação e manipulação de gelo: Drake pode criar e manipular o gelo podendo criar armas de gelo congelar os inimigos fazer estacas de gelo sairem do chão entre outras coisas.

Custo: 40% de MP para armas e objetos pequenos e 60% de MP para armas e objetos grandes. Duração até o gelo quebrar. Caso queria reforçar a arma em uso, cobrindo rachaduras e afins, gasta + 15% de MP.

Estarei avaliando o resto em breve.
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Mensagem por caio617 Qua 25 Jan 2012, 4:50 pm

Habilidade para avaliação

Habilidade: Transform of bat
Com o custo de 40 % do MP o personagem poderá transformar-se em morcego, o que aumenta sua velocidade e dificulta sua localização, alem de dar a ele a capacidade de voar.

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Mensagem por Tristan K. Vuls Dom 29 Jan 2012, 11:10 pm

Humanização- Tristan transforma consegue esconder sua forma mais monstruosa de monstro da noite usando parte de sua força magica.Ao ativar essa habilidade 25% de sua MP é usada permanentemente ate o desativar dela, caso ele perca toda a mp restante a habilidade se desfaz automaticamente.
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Mensagem por Scarlet S. Qua 01 Fev 2012, 9:39 pm

Collor Power: Os ataques de Scarlet variam em cores, cada um demonstra uma emoção ou dor no oponente, ou até mesmo aumentar algum atributo (essa habilidade não tem level) Todas gastão 15% MP pra ativar e o Black Power, a cada turno tira mais 10% MP

Cores:

Spoiler:




Poderia avaliala pra mim?
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Mensagem por Nayruni Qui 02 Fev 2012, 12:06 am

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Scarlet S.

Nota do avaliador: Scarlet, aqui nesta avaliação eu coloquei somente 3 efeitos por um único motivo, você ainda possui nível 1, sua habilidade também é nível 1, eu não acho certo uma habilidade nível 1 possuir uma versatibilidade tão grande portando eu dei pra você um buff (Red Power), um crowd control (Pink Power) e um direct damage (Black Power).
Caso você não tenha gostado eu deixo você mudar mas só poderá ter 3 opções de efeitos e nada mais que isso não importa quanta MP você gaste.

Spoiler:




Tristan

Nota do avaliador: infelizmente eu não entendi muito a funcionalidade de sua habilidade, você quer virar humano através da ativação dela? É isso? Se for isso pense bem, o que de fato mudará para seu personagem?

Enfim, futuramente Lodoss e todas as suas raças serão reconfiguradas, segundo o ADM Hayate. Eu sugiro que você aguarde o UP Grade do fórum para ver se vale mesmo a pena continuar com esta habilidade. Até lá eu se fosse você procuraria criar outro poder mais util e funcional. Qualquer coisa em envie uma MP.




Reaper

Nota do avaliador: fiz uma pequena modificação no nome de Transform of Bat para Bat Form pois acredito que assim fica mais coerente.

Spoiler:
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Mensagem por Nayruni Qui 02 Fev 2012, 8:43 am

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Cassie

Nota do avaliador: Fiz todo o possível para tornar sua habilidade equilibrada e util. Quero avisar que pra cada nível que você evoluir esta habilidade você ganhará a capacidade de energizar mais marionetes ao mesmo tempo podendo energizar todas as 5 ao mesmo tempo no ultimo nível.
Além disso vários parâmetros da habilidade irão se aprimorar gradualmente como por exemplo custo de ativação, alcance da área de efeito e atributos das bonecas.


Spoiler:










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Mensagem por Nayruni Sex 03 Fev 2012, 2:25 pm

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Haos Darkus

Nota do avaliador: Nenhuma nota relevante.

Spoiler:




Kouji Kimoto

Nota do avaliador: o nome foi mudado de Heal the Ocean para Ocean Heal porque Heal the Ocean não quer dizer "cura do oceano" mas sim "cure o oceano.

Spoiler:




Álkemo

Nota do avaliador: fiz algumas pequenas modificações, reduzi o custo de 20% para 10% porque sua habilidade não faz seus ataques ficarem mais poderosos e sim mais precisos rápidos e distantes. Também adicionei a funcionalidade que permite que Álkemo dispare as flechas precisas rapidamente pelo dobro do custo de um disparo normal.
Álkemo pode usar essa habilidade tanto com bestas quanto com arcos no entanto os projéteis não atingem mais 500m, eles apenas ganham o triplo do alcance normal da arma.
Você também não havia dado um nome para esta habilidade então eu mesmo dei.

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Mensagem por Tristan K. Vuls Sex 03 Fev 2012, 10:52 pm

Funcionalidade? Num mundo onde sou tratado como pária a maior funcionalidade de todas séria conseguir ser mais um na multidão, e ainda mais alguem de boas feições =). Mas caso isso vei ser algo natural dos vampiros impuros nesse upgrade me avise que tenho outras ideias =)


Última edição por Tristan K. Vuls em Ter 07 Fev 2012, 12:37 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Kouga Dom 05 Fev 2012, 5:43 pm

habilidade para avaliação (desculpa so postar isso aqui agora, por que eu pensei que ja podia ir sem ser avaliada e ja jogar com ela mals)



Habilidades para avaliar:

Speed Cut Nivel 1 – Kira então pucha sua katana e desta mesma “puchada” no ar é lançada uma rajada de ar cortante, que atinge o inimigo, causando sangranmento na parte atingida, dando 5% de dano no inimigo por turno sangrando (quando atingi abre um corte semi-profundo então sangra por 2 turnos ou seja 10% de dano) Pelo custo de 5% MP para completar

Nota Do criador – A velocidade da rajada cortante é imensa, e se for a curta destancia, pode ter um dano critico (o corte ser maior ai tira 10% de dano por três turnos sangrando, total custo de 30% de HP do atingindo A CURTA DESTANCIA!) .


Última edição por Kouga em Ter 07 Fev 2012, 4:15 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Kaien Saller Dom 05 Fev 2012, 9:38 pm

- Demon Skin lvl 1
Kaien tem uma maldição que o mesmo não sabe em grandes perigos se transforma automaticamente, perdendo todo o controle sob seu corpo, ele acaba atacando oque o ameaça de morte. Seus olhos ficam totalmente brancos, asas negras crescem, sua pele fica mais dura e resistente, grande parte de sua pele fica preta, desde seus pés até suas bochechas, suas unhas crescem e fica com riscos no rosto e no corpo como se fossem tatuagem. (Arabescos?) 1 ponto em Força Física e 1 ponto em Velocidade de Movimento.
Custo: 80% PM


Última edição por Kaien Saller em Sex 17 Fev 2012, 1:50 pm, editado 1 vez(es)
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HP: 91%

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Mensagem por Kaidra Seg 06 Fev 2012, 9:11 pm

Habilidades:
Nome: Análise

Nível: 1.

Descrição: Kaidra analisa seu inimigo durante algum tempo, procurando por pontos fracos e poder se ajustar aos movimentos do mesmo para uma melhor esquiva

Efeitos: Após o tempo de conjuração, Kaidra descobre o ponto fraco (físico, a cargo do GM) do inimigo, onde, se acertar, causará um dano maior do que o normal. Além disso, ganha um bônus em esquiva, uma vez que ele ajusta sua velocidade com os movimentos característicos do inimigo

Custos: 30% primeiro turno + 15% próximos turnos

Duração: 2 turnos

Tempo de conjuração: 2 rodadas sempre com contato visual de Kaidra com o inimigo

Alcance:

Área de Efeito:
Kaidra
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Mensagem por Yoko~ Seg 06 Fev 2012, 9:36 pm

Nome: Hellhammer

Área de Avaliação de Habilidades - Página 18 Hellhamer

Nível: 1.
Descrição: Única habilidade que Yoko consegue fazer desde que criou Kaidra, é seu golpe de misericórdia. Das profundezas de reinos distantes, muito abaixo das terras da Média Lodoss, Yoko invoca Hellhammer, feita por ela mesma em sua juventude. Escondida dentro das forjas, a arma permanece intacta até hoje. Devido a décadas no fogo mágico, suas extremidades brilham em um tom laranja forte, sempre fumegando.
Efeitos: Invoca sua arma Hellhammer, que pode causar um dano em área caso Yoko queira, ao acertar alguma superfície (O dano se espalha em ondas de choque). Ou caso seja usado em um único inimigo, a arma, além de seu bônus no dano, causa queimaduras por sua alta temperatura.
Custos: 80% para invocar + 20% para um segundo turno
Duração: 2 turnos. Caso Yoko perder contato com a arma, ela irá automaticamente desaparecer.
Tempo de conjuração: 1 rodada (onde não poderá atacar, apenas esquivar)
Alcance: -
Área de Efeito: Raio de X metros, onde X= força (sem contar os bonus)
Yoko~
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Mensagem por Nayruni Qui 09 Fev 2012, 4:00 pm

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliando sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
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Nota do avaliador: Nenhuma nota relevante.

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Mensagem por Kinpatsu Sex 10 Fev 2012, 8:24 pm

Crow Form:

É uma transformação que acontece quando está em estado critico, com pelo menos 25% de HP. Sua força, velocidade de movimento e de ataque dobram. Seu cabelo se torna negro, seus olhos vermelhos, uma mascara em formato de bico surge em sua face, um par de asas negras em suas costas e suas garras crescem. Por conta da mascara ele não consegue falar. Só volta ao normal quando não se sente mais ameaçado.
Pode ser usada também para voar, porém quando a transformação é consciente gasta 50% de MP.


Última edição por Kinpatsu em Qui 08 Mar 2012, 4:59 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem por Nayruni Sáb 18 Fev 2012, 1:33 am

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliando sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Tenkai

Nota do avaliador: Nenhuma nota relevante.

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Mensagem por Cherry Dom 19 Fev 2012, 12:29 pm

Habilidades: Com seu canto é capaz de paralisar qualquer um em um raio de 4 metros de onde se encontra. Tentar tampar os ouvidos não adianta, pois isso ocorre através de energia. A pessoa após ser atingida por seu canto fica paralisada durante um turno.
Custo: 10 MP
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Mensagem por Kouga Sex 02 Mar 2012, 6:30 pm

Nome: Speed Cut

Nível: 1.

Descrição: Kira desfere um "corte" no ar, fazendo uma pequena rajada cortante em direção ao inimigo

Efeitos: Causa 10 mp e/ou sangramento, tirando 5hp por turno (efeito adicional a cargo do GM)

Custos: 5 MP

Duração: 1 Post

Tempo de conjuração: um post (nesse memo post o ataque é lançado)

Alcance: 10 metros

Área de Efeito: Dois por vês (ele pode no mesmo post fazer dois ataques de vez, mirando em 2 inimigos)
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Mensagem por Kaien Saller Sáb 03 Mar 2012, 12:41 am

- Demon Skin lvl 1
Kaien quando está com menos de 70% de Hp é automaticamente dominado por uma insanidade e loucura, seus olhos ficam totalmente brancos e sua pele cria uma camada extra preta, parece um tipo de pedra, é dificil de perfurar, vai até seus olhos, +1 em Força Fisica +1 velocidade de movimento, seus cabelos de vermelhos passam para negros, porém quanto mais a habilidade for usada mais Kaien ira ficar insano e com a habilidade ativada a todo momento. Ao ser dominado pela insanidade ele ataca tudo que o ameaça.
Custo: 80% PM
Kaien Saller
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Mensagem por Enix Sáb 03 Mar 2012, 6:23 pm

Neve Negra
O usuário pode criar e moldar como bem entender uma neve negra,que quando toca algo que não esteja flamejante OU seja o usuário,começa a dominar esta coisa até envolvê-la por completo,congelando-a.
Nota: A cada nível,o congelamento fica mais rápido e mais difícil de ser quebrado,por exemplo: A neve negra de Nv.5 toca numa árvore,e um momento depois ela se encontra congelando 1cm/s com uma camada de gelo negro de 50cm de espessura.
Gasto: Depende da quantidade de neve criada/manipulada. 5% para uma bola de neve do tamanho de uma pequena adaga,10% para o tamanho de uma espada,assim sucessivamente.
Enix
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HP: 100%

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Mensagem por Buiu ! Qui 15 Mar 2012, 7:56 pm

Kinpatsyu

Nome: Crow Form
Nível: 1
Descrição: É uma transformação que ocorre somente quando Kinpatsu se encontra em estado crítico.
Efeitos: Seu cabelo se torna negro e seus olhos vermelhos. Uma máscara em formato de bico ganha a face e grandiosas asas negras surgem em suas costas, além de garras para seus pés e mãos. Depois de encerrada gera grande exaustão em Kinpatsu. Kinpatsu não poderá falar devido ao bico. Recebe um ponto em força, velocidade de movimento e precisão.
Custos: Necessita de uma perda de pelo menos 75% do HP, mais 100% do MP
Duração: Permanece até que Kinpatsu julgue que não sofre mais ameaça ou risco de morte.
Tempo de conjuração: 1 turno
Alcance: -
Área de Efeito: -

Lothìriel Anwamanë

Dê um nome para sua Habilidade.
Nome:
Nível: 1
Descrição: O canto hipnótico causa paralisia nos adversários presentes enquanto estiver sendo entoado.
Efeitos: Enquanto Lothìriel estiver entoando sua canção, todos os presentes sentirão uma anestesia muscular generalizada que perdurará até que a canção se encerre. A atenção dos hipnotizados estará comprometida de maneira drástica durante a hipnose, assim como a de Lothìriel que nada mais poderá fazer durante a entonação da melodia, somente se deslocar de maneira sutil.
Custos: 30% para cada alvo presente que deseje hipnotizar, mais 10% para cada ponto de Força Mágica adicional do adversário em relação ao seu próprio.
Duração: Permanece até que Lothìriel pare de cantar.
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 4m
Área de Efeito: Todos que possam escutar a canção.

Kouga

Nome: Speed Cut
Nível: 1.
Descrição: Kira desfere um "corte" no ar, fazendo uma pequena rajada cortante em direção ao inimigo
Efeitos: Dano cortante que pode gerar sangramento dependendo da profundidade. Quanto mais próximo, maior os efeitos.
Custos: 25% MP
Duração: Instantânea
Tempo de conjuração: Instantânea
Alcance: 10 metros
Área de Efeito: Amplitude do movimento realizado.

Kaien

Nome: Demon Skin
Nível: 1.
Descrição: Kaien é automaticamente dominado por uma insanidade e loucura, seus olhos ficam totalmente brancos e sua pele cria uma camada extra preta, parece um tipo de pedra que vai até seus olhos. Seus cabelos vermelhos se tornam pretos.
Efeitos: Kaien recebe dois pontos em Vitalidade e um ponto em Força Física. Conforme Kaien perder pontos em HP, sua fúria e insanidade serão mais descontroladas. Á partir de 70% de HP Kaien já não possui consciência de seus atos agindo puramente por instintos e atacando tudo que julgar ameaçador.
Custos: 80% de MP
Duração: 1 turno
Tempo de conjuração: Se encerra quando o personagem decidir, ou em caso de perda da consciência, somente quando se sentir fora de perigo.
Alcance: -
Área de Efeito: -

Enix

Nome: Neve Negra
Nível: 1.
Descrição: Enix gera pequenos flocos de neve á partir da água do ar. Os flocos adquirem uma coloração negra e características únicas de congelamento. Conforme os flocos aderem á algo ou alguém podem iniciar um processo de retirada de calor.
Efeitos:Os flocos de neve roubam calor do alvo conforme o tempo que permanecem atrelados.Também é possível iniciar uma camada de gelo para imobilizar o alvo e acobertá-lo. Os efeitos são lentos e progressivos.
Custos: 20% MP para gerar os flocos de neve e mais 20% para cada turno que desejar mantê-lo afetando um alvo.
Duração: -
Tempo de conjuração: Instantânea
Alcance: 9m
Área de Efeito: Somente o alvo atingido pelo floco de neve negra.
Buiu !
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Mensagem por Kamui Black Seg 26 Mar 2012, 1:22 pm

Nome: Weapon Summon

Nível: 1

Descrição: Habilidade de invocar uma das três armas e mante-la permanente: Espada, Polearma, Martelo de Combate.

Efeitos: Weapon Summon: Sword - Concentra-se a energia para criar uma espada tipo tipo bastarda, que pode ser usada com uma ou duas mãos.
Weapon Summon: Spear - Concentra-se energia para criar uma lança ou polearma com um comprimento de 2 metros e meio.
Weapon Summon: Warhammer - Concentra-se energia para criar um martelo de combate que pode ser brandido com uma ou duas mãos.
Além disso, com um custo adicional de 20% de MP, pode-se adquirir + 1 para Velocidade de ataque ao usar a espada criada, mais um de velocidade de movimento ao utilizar a lança criada ou +1 de força física ao usar o martelo de combate criado. Essa ampliação de atributos dura apenas um turno, mas as armas ficam ativas até que Allester deseje desfaze-la. Apenas uma arma pode ser utilizada ao mesmo tempo e para trocar é necessário pagar a MP novamente.

Custos: 20% MP

Duração: O quanto desejar para a manutenção da arma. 1 turno para o aprimoramento de habilidade.

Tempo de conjuração: 1 turno.

Alcance: -

Área de Efeito: apenas o conjurador.
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Mensagem por repelman Seg 26 Mar 2012, 10:34 pm

Habilidades:
Defensiva - Nível 1
Perfume Florestal: Essa habilidade consiste em um tipo de perfume que os Elfos possuem, esse perfume pode fazer com que qualquer outra criatura cesse qualquer ataque contra o Elfo.
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