Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Becos Escuros - Página 8 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Becos Escuros - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Becos Escuros - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Becos Escuros - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Becos Escuros - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Becos Escuros - Página 8 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Becos Escuros - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Becos Escuros - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Becos Escuros - Página 8 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Becos Escuros

+7
Zenkotsu
Illidan
Ree
Makiavel
Shaorin
Minx
ADM Hayate
11 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qua 16 maio 2012, 11:27 pm

Os eventos seguintes aconteceram de forma tão rápida que Akkin ficara sem a mínima reação. Até pensou em entrar naquela imensa escuridão, mas Alice o fez primeiro e bem, não adiantou muita coisa. Não falou nada, mas sua expressão séria e cansativa dizia tudo: estava preocupado com a situação atual. Apenas analisava o quarto enquanto recuperava o fôlego. Observava também a estranha magia lançada naquela coisa negra que logo se transformava em uma bola bizarra de negritude.

Alice era bonita e sensual, mas às vezes dava medo. Aproximou-se dela e apenas escutou o que ela dizia. Uma pequena coisa como aquela poderia nos levar a outra dimensão? Bem difícil de acreditar, mas definitivamente não queria pagar para ver. Pensava em como poderiam resgatar Dachi daquele local, mas uma coisa o intrigava muito. Porque ele afinal?

Não sabia ao certo, as coisas já estavam confusas demais para formular uma hipótese aceitável. Balançou a cabeça de modo negativo dizendo que não fazia a mínima ideia de como tirá-lo daquele local. Mas foi de um modo súbito que Alice virou-se para Akkin e o encheu de perguntas relacionadas ao laço de amizade dos dois.

Por um momento lembrou-se de Gyon, o amigo que perdera na guerra. Aquilo o abateu de certa forma, mas não demonstrou. Era por isso que se esforçava tanto quando estava do lado de algum amigo ou companheiro. Não queria perder mais uma pessoa importante em sua vida. Ficou algum tempo em silêncio, pensando na resposta, até que resolveu responder de forma um tanto apressada.

- Não sou irmão dele, mas o que nos faz caminhar juntos por ai, são as buscas de nossos objetivos que são um tanto semelhantes. Bem, ele já pulou de mais de 15 andares na frente de um imenso dragão pra me salvar... Acho que eu faria o mesmo também. Isso é suficiente?

Não entendia muito bem no que ia dar aquelas perguntas, mas pelo visto as respostas valeriam a vida de Dachi. Naquele momento, isso era o mais importante.


[Não sei se vou quebrar alguma regra, mas depois eu me viro. CA-RA-LHOU, finalmente de volta hein!? Espero que tenhamos um reembolso nessa aventura D= ]
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Qua 18 Jul 2012, 1:57 pm

Ela deu uma gargalhada e sorriu, vendo que Dachi não sabia de nada que ela falava, porém não estava surpresa de que ele não sabia de nada sobre Akkin.

— Por que tem vezes que vocês dois acham que já se conheciam há muito tempo? Por que, quando lhe perguntam se são parentes, não sabem responder? Não seja tolo rapaz, ele é outro pobre infeliz que não sabe. — Zombou.

Começou a se aproximar de Dachi a passos lentos e deu a volta ao seu redor, analisando-o. — Mas o meu assunto aqui é outro. — Então parou à sua frente, fixando-o. Seu cabelo balançou com o movimento brusco e o colar de dente de dragão que havia visto no pescoço do velho, mostrava-se no seu, brilhando.

— Me dê o cristal e vamos acabar com isso. — Estendeu a mão pedindo a joia. — A garota parecia ter certeza de que Dachi estava com o cristal e não pretendia ter um não como resposta. Seus olhos eram fixos no garoto e sua voz ecoou pelo lugar que ainda Dachi desconhecia.


@ Akkin e Alice

— Não, não é. — Sua resposta foi clara e rápida. Tinham que atravessar aquele buraco negro o mais rápido que conseguissem para ajudar Dachi, e era isso que Alice fazia com as ágeis mãos enquanto falava com Akkin. Pretendia dizer mais alguma coisa a ele mas mudou de ideia, a bola negra ainda flutuava em sua frente e sumia a cada instante. Então, sem esperar mais, citou uma sequencia de palavras e passou as mãos rapidamente em volta do circulo negro, aumentando a velocidade com que as palavras eram ditas, até que ela abre os braços e diz a última palavra e o globo se expande e choca contra a parede a frente deles.

Parecia que a parede tinha sido tomada por uma escuridão profunda ou sido engolida por aquela bola, mas aos poucos ela foi diminuindo e virando uma porta negra. Alice suspirou e andou em direção ao novo portal, esperando que desse no lugar certo.

— Vamos, temos coisas a acertar com aquele tal "velho" que você diz. — Dito isto, passou pelo portal.

----------------------------------

Assim que Alice passou viu que estava numa dimensão escura e muito longa. Aos seus pés havia uma passarela mal iluminada que não parecia ter fim, era larga, podendo caber até cinco dela mesma uma do lado da outra. Não tinha mais nada que pudesse identificar, muito menos Dachi e seu sequestrador. Akkin apareceu em seguida e então ela começou a andar.

— Não sinto a presença de Dachi, muito menos de quem o puxou para cá. — Falou simplesmente, retomando a caminhada. — Vamos andar e ver aonde este caminho nos leva. —Assim sendo, olhava para os lados à procura de alguma pista, algum sinal de que havia alguém naquele lugar. Temia ter feito alguma coisa errada, mas imaginou que quem o tivesse sequestrado não deixaria que o encontrassem com facilidade.

Akkin também não conseguia sentir a presença de seu amigo Dachi, o que deve ter deixado certo receio se aquele caminho seria o certo ou não, mas não tinha muito o que fazer a não ser seguir aquele caminho estranho e tortuoso. Alice olhava para frente como uma pessoa emburrada, seus pensamentos estavam vindo sem parar e estava muito pensativa. Foi quando, para quebrar o gelo e obter mais informações, começou a falar:

— Diga-me, Akkin, qual foi a relação entre vocês dois e aquele velho? Como que o encontraram? Ele tinha alguma coisa diferente? Uma objeto, um jeito de falar, algo de diferente em sua casa... Conte-me, talvez consiga saber com quem lidamos. — Alice sabia que quem quer que fosse o sequestrador de Dachi provavelmente não queria matá-lo, pois se quisesse já teria feito há muito tempo. Ele queria alguma coisa, e ela tinha que descobrir antes que chegassem lá.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Seg 23 Jul 2012, 1:40 pm

Com a mudança brusca de cenário, fiquei um pouco desesperado, sentei-me para que pudesse me acalmar um pouco mais tocando em mãos a terra em que estava sentado, mesmo que fosse somente lama, não seria problema, se fosse outro material, ficaria ainda mais preocupado por não ter uma forma melhor de poder me proteger a não ser com meus punhos.

Enquanto ela falava, tentei juntar as informações descritas por ela. Ainda não conseguia encontrar sentido em suas palavras, ficar falando de familiares que eu nem ao menos tinha conhecimento de sua existência, era pior do que não falar nada.

-- A que bom que ele não sabe tanto quanto eu e que nos confundimos quando perguntam essas coisas...—A fitava com expressão de “tá ficando doida?”, por eu já ter perdido o sentido da conversa. Esperava que ela falasse um pouquinho mais sobre o assunto anterior, para ver se podia conectar alguma coisa, ou descobrir algo de meu passado que não saiba por ser jovem demais, mas a continuação de suas palavras foi para outro assunto relacionado a um cristal. Logo pensei: ”vou ficar doido com essas conversas sem sentido”.

-- Senhorita....hã....estranha, não estou entendendo mais nada do que você está falando, por favor, poderia me deixar onde estava? Agora que sei que a missão não passou de perda de tempo. – Calei-me por um tempo, esperando a resposta – Olha – Coçava a cabeça – não tenho irmão, não tenho o cristal que você tanto almeja e sinceramente, você é doida. – Olhei para o colar em seu peito. – E isso não lhe pertence – Com um movimento rápido puxei o colar de dente de dragão, dando seguimento a um rolamento lateral à esquerda para desviar e aumentar a distancia entre nós. Ficando em pé e enrolando o colar na mão direita, para que não seja facilmente retirado.
Tire-me daqui agora – Minha grande paciência havia chegado ao fim, meu olhar e expressão eram de raiva por simplesmente ter passado tudo aquilo para nada. Alinhei meu corpo já esperando entrar em combate.


[off: mauz o poste, mas no momento é o melhor que posso fazer =/ e não quero esperar tanto assim pra postar algo semelhante '-'. Obrigado pela compreensão.]


Última edição por yoda em Dom 05 Ago 2012, 6:37 pm, editado 1 vez(es)
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qua 25 Jul 2012, 6:57 pm

Não que a resposta de Alice tivesse sido algo agradável de seu ouvir... Mas bem, era a única coisa que poderia fazer por enquanto. Além do mais, Akkin não era nada mais além do que um guerreiro que manipulava a magia a seu alcance. Alice é quase a mesma coisa, só que o triplo disso... Então, realmente, o Hanyou nada podia fazer naquela situação. Apenas esperava que aquelas citações e encantamentos no fim dessem certo. E realmente deu, só que de uma forma um tanto brusca. O globo se expandiu de tal maneira que chegou a tocar as paredes e Akkin um pouco receoso deu um passo para trás.

- Uow...

Se aquilo foi um show de abertura, assustou pra caramba. As laterais da parede tinham simplesmente sumido, como se tivessem sido engolidas pelo buraco negro a frente que gradualmente diminuía, até torna-se uma espécie de portal bem mais “feliz” para que pudessem enfim passar. Sem esperar muito e um tanto decidida, a garota atravessou o portal. Akkin, ainda receoso, fora junto.

Assim que entrou, só deu de cara com mais escuridão. Na frente, atrás nos lados, tudo era escuridão com exceção da extremamente larga passarela onde se encontravam. Esta emitia uma iluminação fraca, que os guiavam. Ouviu o comentário de Alice e agora não sabia o que seria pior: não achar o meio dragão ou simplesmente não voltar ao mundo material. Além disso, chegou a uma conclusão: Realmente odiava Takaras! O silêncio dominou o local por um longo tempo, enquanto Akkin pensava em algo lógico a ser feito ali, mas nada vinha em sua mente, absolutamente nada.

Alice então rompeu o silêncio, fazendo com que Akkin desse total atenção à garota. Ela refizera uma pergunta que o Hanyou achou bem curiosa. Pensou mais um pouco e começou a se lembrar do dia em que encontraram o velho. De fato, nem sabia quando foi aquilo. Não sabia a quantos dias estava naquele local, nem se passagem do tempo era igual ou diferente de onde vivia. Aquilo realmente era extremamente tenebroso. Deixando aquilo de lado, se concentrou novamente nas lembranças e até que veio algo relevante.

- É o seguinte, vou te dar todo o contexto. Estava nevando e eu estava com muito frio. Foi então que batemos na casa desse velho. Na porta dele existiam algumas escrituras gravadas em baixo relevo que eu desconhecia, além do colar de dragão no pescoço que eu já mencionei. Em termos de atitude, era alguém normal e nada nos aconteceu durante a noite. De estranho, só mesmo essas escrituras e o colar.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Dom 05 Ago 2012, 2:45 pm

@ Dachi

Quando Dachi sentou a garota arqueou uma sobrancelha sem compreender o sentido daquilo; o garoto, sem mais nem menos, estava sentando em um líquido viscoso que sentiu assim que colocou os punhos no chão: Era Sangue.

A resposta que a garota queria não veio e isso a irritou profundamente. As palavras de Dachi só a deixavam mais nervosa, e a cada palavra, mais e mais ela apertava os próprios punhos e sua feição mudava; seus olhos ficavam mais estreitos e ela ficou levemente vermelha.

— Mentiroso! — Gritou a garota, sendo surpreendida pela investida de Dachi. Mas pelo garoto estar num lugar escorregadio, seus movimentos eram mais lentos e a garota era ainda mais rápida que ele naquela dimensão, por isso, esquivou-se pela direita num giro impedindo que ele pegasse o colar, aquilo ainda não era algo que Dachi teria. Rindo, terminou sua frase então, dando uma olhada para frente. Pareceu ter percebido mais duas pessoas ali dentro, e assim que soube quem eram pela presença, pensou rápido em um plano para recuperar o cristal.

— Pois bem, já que não está com você meu cristal, tomarei de seu irmão. Mas...Como a esta hora aquela garota irritante da Alice já deve ter contado a ele que não era o velho e sim eu, terei de usar outro disfarce....— Disse, olhando para o garoto.

E lançou-lhe um olhar significativo e deu um estalar de dedos. Neste mesmo instante o chão a sua volta começou a se mexer e dele surgiram mãos feitas de sangue que começaram a segurar seus membros. Primeiro as pernas, depois as mãos e por último tronco e ombros. Então começou a ser sugado para baixo tendo uma das mãos cobrindo sua boca, o gosto e o cheiro eram horríveis e se não quisesse que aquilo entrasse por sua boca, era melhor ficar quieto.

— Aqueles dois nunca vão perceber quem sou e terei o me roubou. Espero que goste do lugar para onde vai, pois é o último que conhecerá, haha...!

Seu corpo foi baixando aos poucos e um desespero começou a tomar conta de seu corpo e mente, já faltando apenas o nariz e os olhos para serem cobertos, viu uma luz surgiu bem ao longe e duas sombras aparecerem, e quando voltou seu olhar mais uma vez para a garota, ela tinha tomado sua própria forma e estava já andando em direção aos dois...Quando Dachi não vê mais nada.

--- x ---

Seus pés abaixo podiam se mexer como quisesse e não sentia nada abaixo para que pudesse apoiar. Quando as mãos soltaram seu corpo e foi totalmente descoberto do outro lado, deparou-se numa floresta.

Spoiler:

Dachi caiu num amontoado de folhas secas que por sorte não se machucou. A floresta era fria e escura. Animais não perambulavam por ali. Os pássaros, apenas corvos observavam dos galhos das árvores, isso além dos urubus que estavam apenas a espera de sua morte para provar de sua carne.

A sua frente havia uma árvore de tronco bem grosso. Muito antiga, tinha uma abertura em seu centro que dava para ver quase o meio da árvore (ignore o que há dentro da floresta na imagem, apenas considere o resto e o que narrei dela ); Não havia frutos, apenas, em seu tronco, espinhos dos quais brotavam o mesmo líquido viscoso que havia no chão do outro lugar que estivera.

Esta árvore dividia dois caminhos, ambos escuros e pedregosos. Entretanto, um deles tinha uma névoa mais densa que a outra, o que não era nada convidativo, porém do outro caminho vinha um cheiro fétido de alguma ou algumas coisas mortas. Além deste dois havia o próprio que estava atrás de si, este era um buraco cheio de cipós e árvores retorcidas, bem mais feio que os outros e, por incrível que parecesse, carregava ambas características dos dois caminhos a sua frente.

Dachi estava sozinho e não sabia para onde ir, não sabia para onde teria de ir, mas só tinha duas coisas para fazer: Descobrir a saída e saber porque tinha a sensação de que estava sendo vigiado de algo que vinha da árvore. O que fazer?


@ Akkin

Alice pensou sobre as escrituras que ouviu; levou a mão ao queixo, pensando enquanto caminhava olhando bem atenta para frente. O colar já sabia que existia, seria algo a se notar de primeira quando olhasse para a garota ou o velho, se ainda estivesse nesta forma. Nada disse a respeito das escrituras, apenas aquiesceu e suspirou.

— Como disse, precisamos achá-lo rápido e espero que esteja bem. — Disse simplesmente, começando a reparar num túnel logo a frente que começou a aparecer. Ficou um pouco mais feliz por algo diferente surgir depois de quase dez minutos de caminhada; apertou até um pouco mais o passo, andando um tanto mais rápido do que deveria.

Quando chegaram nele, estava vazio e bem escuro, a única coisa boa era que tinha um clarão no final, o que já mudava o contexto do lugar escuro. Esperava encontrar Dachi depois daquela luz, mas não esperava que fosse tão rápido. Mal estava na metade do caminho que Akkin sentiu a presença de Dachi e Alice conseguiu vê-lo se aproximar. Ele vinha devagar mostrando ar cansado e desesperado.

Dachi quando os viu, apertou mais o passo até começar a correr. Alice abriu um largo sorriso e parou logo a sua frente, olhando para cada parte do seu corpo.

— Você está bem? Onde está o velho ou seja lá o que era aquele ser...— Falou um pouco mais baixo, esperando que a criatura não estivesse por perto.

— Não sei bem dizer...Primeiro era aquele senhor...Depois virou uma garota que ficou me pedindo um cristal...Eu lá sabia o que era aquele cristal e nem estava com ele....Ela jurava que estava comigo...— Balbuciou Dachi, olhando para Akkin e Alice.

Alice arregalou um pouco mais os olhos, e Dachi olhou-a com mais atenção, agora que sabia que ela conhecia do que falava. — O que ela quer com o cristal? Sabe de alguma coisa? Aliás, onde ela está?

— Quando ela viu que eu não sabia, resolveu voltar para procurar vocês eu acho...Pois ela disse que me largaria aqui sozinho para definhar...Não acharia o caminho de volta...Mas parece que vocês acharam e que estão bem...

— Do que ela falava...? — Perguntou Dachi por fim, observando-a.

— O cristal é uma peça rara, ela aprisiona três criaturas terríveis...Da última vez que elas estiveram aqui na terra de Lodoss meu junto de minha mãe as aprisionaram...Ele a guarda muito bem escondido na nossa casa, mas...O que me intriga é ela achar que estava com vocês dois. — Olhou de Akkin para Dachi duas vezes sem nem poder imaginar um motivo certo para tal.

— Mas vamos fazer o seguinte: Se ela ainda acha que lá fora e você aqui dentro, vamos abrir um portal direto para a rua da minha casa, lá estaremos seguros e meu pai poderá explicar alguma coisa para nós...— Dando um longo suspiro, saiu de perto dos dois e recitou algumas palavras mágicas gesticulando as mãos. Não demorou muito para que ela já tivesse uma outra bola, porém menor do que a anterior, em sua mão que crescia bem devagar enquanto ela falava. Então, sem aviso ela se expande para um tamanho pouco maior que os dois garotos e ela os olha uma última vez antes de passar pelo portal e sumir.

— Tem certeza que não são irmãos? Ela anda questionando muito isso. — E entrou.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Dom 05 Ago 2012, 7:33 pm

Desliguei-me um pouco das palavras daquela moça, por continuar a pensar em formas de poder fugir, já que não tinha encontrado terra abaixo de nós, ficou um pouco desesperador para eu pensar em outra coisa, já que dependia um pouco demais de minhas habilidades com a terra. Com a pequena investida em que fiz um pouco no desespero, esperei ao menos ter o colar para sentir-me confortável, mesmo que ela viesse a me atacar, mas falhei. Comecei a perceber que a vantagem de uma batalha ali era toda dela.

No momento que me olhou e com os estalos de dedos, arrepiei-me antes pelo susto, pois agora minha atenção estava nela. Mãos começaram a surgir, não sabia se meu desespero poderia ficar maior do que já estava, mas comecei a me debater fortemente. Com sorte de conseguir livrar-me de um ou outro braço, ainda mais com a ajuda de meus braços fortes e garras, não conseguiria me manter por muito tempo pela quantidade em que eles apareciam. Quando finalmente conterão meus braços, persisti mais um pouco, mas logo desisti. A cada segundo era mais e mais envolvido naquelas mãos de sangue que começaram a me afundar. Tendo como ultima vista, minha própria imagem, raiva foi o ultimo sentimento que senti naquele momento, por ela ter feito tudo isso por uma coisa em que nem ao menos sabia do que se tratava.

Afundado em trevas, deixei-me levar pelas lembranças boas em que tive, achando que havia morrido. Posso dizer que fiquei decepcionado em saber que ainda estava vivo e deitado em um amontoado de folhas ao invés de estar morto. Sentia isso por ter sido julgado a algo que desconhecia e que nem ao menos tinha o objeto em mãos, o pensamento não sairia tão cedo de minha mente, o mesmo valia para a raiva a qual sentia.

-- Devo me acalmar sentir raiva não me levara a nada agora. – Falava deitado ainda no amontoado de folhas. Levantei-me e olhei para o cenário.

(...)

Era chato ter que escolher um caminho entre três, pois qualquer um deles, provavelmente, me ofereceria perigo e dificuldades em que nem ao menos tinha consciência de que eles poderiam realmente acontecer comigo. Cheguei próximo da arvore e a observei, esperando encontrar alguma esperança.

-- Espero que possa me ajudar -- Procurando alguma inspiração. Acalmando-me, deixei os pensamentos virem. Com o primeiro pensamento acabei bolando planos para poder tentar encontrar a saída. Para não entrar em desespero, comecei com três iniciais e simples, para que não perdesse tanto tempo

Primeiro plano: Verificar se o liquido tinha alguma vontade própria e se ela seguia algum caminho especial, sem estar sendo manipulada pela inclinação do terreno.

Segundo plano: Verificaria o cheiro e de alguma forma os terrenos, tacando uma pedra para ver se não poderia ter algum buraco.

Terceiro plano: Verificaria melhor a arvore e o buraco em que nela continha. Veria se tinha caminho para baixou ou para cima, se nada tivesse, voltaria para estaca zero e bolaria novos planos.

Mesmo se desse tudo errado, acabei deixando uma grande carta e amigo esquecido, nessas horas como essas, utilizaria Adonios para ajudar a escolher o caminho, ou só para ter alguém com quem conversar.


yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Sáb 18 Ago 2012, 8:53 pm

Alice estava pensativa, mas Akkin nem notara essa reação. Estava curioso e atento, sempre olhando para os lados mesmo que essa ação significasse simplesmente ver o nada. Afinal, o nada era um lugar novo e lugares novos interessavam ao guerreiro. Todavia, não deixava de estar preocupado com seu amigo e ficou extremamente aliviado quando viu aquele túnel. Assim como Alice, apressou os passos e seguiu do lado da garota.

O local era extremamente escuro, mesmo que ao fundo pudesse enxergar um clarão imenso. Aquilo poderia até ser encarado como um sinal de que finalmente poderiam achar o que queriam... E bem, acharam até rápido demais. Logo no fim, encontraram Dachi. O mesmo vinha correndo na direção dos dois e Akkin seguiu correndo também, pulando em cima do amigo e por pouco não o derrubando.

- Dachi! Estava com saudades cara!

Disse com a mesma cara de idiota de sempre. Em seguida, saiu de cima do Meio-Dragão e prestou atenção no que falavam. Pelo visto toda aquela confusão era por causa de um cristal que aprisionava três criaturas poderosas. Akkin nem queria imaginar o que aconteceria se elas fossem libertadas e ainda se perguntava por que Alice e seu pai guardavam esse cristal em sua casa. Deveriam ter enterrado esse cristal na mais profunda crosta da terra. Preferiu, porém, não dar sua opinião, mostrou apenas um artefato estranho que tinha em mãos.

- Nah, a única coisa que eu tenho aqui é esse colar estranho.

Mostrou um pequeno colar e como pingente um pequeno circulo com um raio dentro.

- Já andei muito procurando saber o poder desse colar e todo mundo me diz que esse colar desperta a ganância de muitos. Bem, ainda não despertou a minha.

Guardou o colar no bolso novamente e esperou Alice abrir o portal novamente e refazer a pergunta. Naquele momento, levou as mãos ao rosto, um tanto puto com a situação. Essa era a terceira vez. TERCEIRA! Que perguntavam se Dachi e Akkin eram irmãos. O garotou virou-se para menina e calmamente respondeu mais uma vez.

- Pela última vez. Não, não somos irmãos. Que parte de encontro por acaso por razões diferentes e objetivos também, você não entendeu?

Dito isso, entrou no portal.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Sex 31 Ago 2012, 6:19 pm

Dachi, você está postando muito bem! Me envolveu muito em sua narrativa enquanto estava sendo puxado, desde quando postou comigo, este foi seu melhor post envolvendo sentimentos. Sua pontuação estava ótima e as palavras que usou alinharam-se perfeitamente, a-do-rei. *-* Continue assim. ^^

@ Dachi

Dachi teria de agir com seus conhecimentos e instintos, coisa que não faria se estivesse com Akkin, pois teria mais uma cabeça para pensar. O primeiro passo dele foi ver se aquele líquido seguia algum curso. Bingo. O líquido escorria e fazia um caminho pela lateral da árvore e seguia pelo caminho da esquerda, um dos piores. Às vezes o caminho mais tortuoso seria o melhor a seguir, porém tinha uma coisa que colocava isso em cheque, o simples fato dos três caminhos serem assim. Entretanto, o que o líquido seguia era o pior.

Em seu segundo plano, tacou uma pedra em cada buraco. Resolveu tacar primeiro no caminho do centro e teve uma surpresa: As mesmas mãos que o trouxeram para lá seguraram a pedra e a puxaram para baixo da terra; no caminho da direita, onde estavam os pedregulhos, ao jogar a pedra, todas as outras que estavam no chão se ergueram em formas pontiagudas e entrelaçaram entre si formando uma barreira. Com certeza se ali fosse Dachi, seria morto perfurado assim que pisasse o pé.

Já no caminho da esquerda por onde corria o rio foi diferente. Ao jogar a pedra nada aconteceu, o líquido continuou a correr naquela direção fazendo uma pequena linha que podia ser acompanhada.

Depois de tudo isso acontecer, Dachi pôde ter a impressão de que viu a árvore se mexer em cada acontecimento dos caminhos que fizera os testes, o que pareceu que a própria árvore queria que ele seguisse o caminho de seu próprio líquido. Dachi poderia ou não seguir aquele caminho, mas afinal qual outro seguiria? O jeito seria ir para onde a árvore mandara e saber o que o esperava na frente. Ao dar uma olhada bem detalhada na árvore, percebeu que ela tinha dois círculos um pouco mais para cima do buraco. Eram escuros, fundos que de longe pareciam olhos. Era realmente um objeto sinistro.

Por fim, olhando bem para onde o fino rio seguia, Dachi via em seu final uma curva para a direita onde as árvores e o baixo sereno escondiam alguma coisa, uma força que agora puxava Dachi para o fundo, chamando-o sem precisar chamar. Bastava seguir para descobrir o que era.


@ Akkin

Alice foi a primeira a sair e dar de cara com um beco perto de sua casa, estavam ao fundo e tratou de cuidar para que ninguém os visse. A garota riu pela a resposta de Akkin, sabia que estava sendo repetitiva mas queria realmente ter certeza, e sabia ainda mais que seu pai talvez fizesse a mesma pergunta. O portal se fechou e Dachi foi o último a sair.

Era fim de tarde quando ela entrou pela porta de casa, a loja estava fechada, não conseguiam saber se eram do dia seguinte ao que saíram ou de outro.

— Pai, você está aí? — Perguntou, procurando-o rapidamente. Precisavam conversar para saber se o cristal estava em segurança ou não. O falso Dachi apenas seguia sem muitas perguntas, esperaria a hora certa de agir, além do que não queria estragar o desfarse.

— Estou aqui...— Disse o pai de Alice surgindo do nada descendo as escadas, estava sorrindo até bater o olho em Dachi e encará-lo. Seu sorriso sumiu e ele o fitou por um longo tempo até finalmente virá-los para sua filha e voltar a sorrir. — Conseguiram resolver tudo que precisavam? Há dois dias que não os vejo. Alias...

— Pai, depois conversamos disso. — Cortou-o a menina, pedindo atenção.

— Ora, o que tem então para mim? — Perguntou, ficando um pouco mais sério.

— Precisamos ver o cristal. Ele está correndo perigo. Suspeito que Kamila o queira para libertar os três Deuses.

— Mas não é possível. A não ser que...Bem, podemos ir lá dar uma conferida, o que acha? Quer ir conosco rapazes? — Falou o homem, olhando-os.

— Ela estava me pedindo por um tal de cristal que eu nem tenho, queria ver o objeto que quase me matou. — Falou Kamila na voz de Dachi, olhando o homem. Este retribuiu o olhar por um breve instante e sorriu.

— Pois então vamos. Mas antes...Deve ter sido cansativo o que fizeram, vão tomar um banho e descansar um pouco enquanto farei um lanche para comerem, dai vamos lá.

Alice achou boa ideia e logo tratou de subir as escadas e tomar seu banho primeiro. Assim que saiu, entrou em seu quarto e por lá ficou para se trocar e descansar; depois, desceria para comer. Já seu pai, foi para a cozinha preparar o que comer.




-------------------------------- x ---------------------------------

Meninos, uma notícia boa para vocês que vão amar. A partir de agora a luta vai ficar mais séria e muitas coisas vão acontecer. Dachi está para descobrir muias coisas sozinho e lutar com muitas coisas que vão mexer com seu personagem. Para Akkin a mesma coisa, ainda mais com Kamilla por perto. Porém ele terá Alice e o pai para ajudar. Mesmo assim, ambos precisarão de muita força. Então decidi lhes dar a exp ganha até aqui. Desde a missão que tinham de fazer com o pai dela, até aqui. O restante, só no final da aventura.

Akkin

Sua narração está ótima. Ela foi evoluindo desde o começo, aprendeu coisas novas e foi modificando sua narração até virar o que é hoje, uma narração boa e envolvente. Seu personagem foi bem elaborado e ele demonstra bem o que sente e suas narrações em luta são coerentes e bem explicadas, não me deixando na dúvida em nenhuma delas. Pensamento rápido, agilidade são coisas que conta muito em uma luta, além de bravura, que seu personagem demonstra bastante. Então por isso, estou te dando 1k de experiência e + 200,00 L$.

Dachi

Sua narração, para mim, está muito melhor do que quando entrou na Lodoss. Para chegar aonde está, foram muitos posts e acho que exigi bastante de você para isso, espero que não tenha ficado bravo comigo, pois achei que fazendo isso poderia tirar o máximo de você; mas em seu último post aqui fiquei perpléxa com sua narrativa e amei, vendo que você realmente melhorou e estou orgulhosa de você. Seu personagem é um meio-dragão de muita coragem e bravura, consegue conduzi-lo com muita criatividade, passa para o leitor o que realmente ele está sentindo e fazendo sem que tenhamos uma certa dúvida. Estou gostando mesmo da forma como está levando seu personagem. É por este motivo que darei a você também 1k de experiência e + 200,00 L$.

Parabéns, e vamos continuar com os posts! Sem demora da minha parte hehe.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Sex 07 Set 2012, 2:45 am

Já estando sozinho lembrava-me de minhas antigas caminhadas antes de conhecer Akkin e de todas essas vastas ocorrências acontecerem. Sinto-me um pouco mais maduro agora, pois revendo rapidamente as lembranças, era muito dependente das pessoas em volta ou dos animais, mentindo todo esse tempo para eu mesmo que pensava ter aceitado a solidão. Certamente, até esse ocorrido está mostrando-me o quão forte ainda posso ficar.

Enquanto olhava os dois caminhos aos quais o inicio da minha caminhada era diretamente para a morte, aproveitei para perder-me um pouco em meus pensamentos e lembranças, fazendo pela primeira vez um ato ao qual pensava que nunca faria, vangloriar-me de algo. Quem melhor do que nós mesmos para trazer felicidade?

Como meu primeiro plano dera certo, segui o único caminho ao qual poderia seguir, como já observara antes, a arvore parecia ter olhos e entender cada movimento ao qual fazia. Antes de começar minha caminhada pelo caminho, cheguei perto o suficiente para encostar minha mão direita.

-- Não sei ao certo, mas sinto necessidade de agradecer-te por mostrar o caminho......-- Com uma breve pausa sussurrei, querendo conversar comigo mesmo -- Devo estar ficando louco...--

No fim, segui o caminho ao qual estava quase me obrigando a seguir por ele, pois depois de confirmar qual seria a seguir, tudo, desde o meu interior e principalmente o ambiente dizia que por lá era o caminho e que guardava algo surpreendente para mim.

Lembrando a eu mesmo....não sou muito fã de surpresas vindas de lugares obscuros e que faria até dos mais bravos guerreiros sentir-se inseguro.

[off: a..D:...T.T...\o....todas as faces possíveis de felicidade...Valeu Shao...espero poder melhorar ainda mais. Qualquer coisa critica mesmo que percebi que funciono melhor na base da porrada e do grito....só que não...mesmo assim critica mesmo fia. Agradeço muito, mais muito mesmo pelo elogio.]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Qui 13 Set 2012, 9:18 pm

De volta para a terra de lugar nenhum. Bem, realmente era o nome que devia ter aquele lugar desconhecido e sem nenhuma coordenada específica. De qualquer forma, sentia-se mais tranqüilo sabendo que havia saído de um lugar conturbado para um mais “calmo”. Depois dos devidos cuidados de Alice para que não fossem descobertos, andaram um pouco e em questão de minutos já estava na casa do pai da garota. O mercado que o mesmo possuía se encontrava fechado e isso lembrava a Akkin que não tinha a menor noção de tempo naquele local. Não sabia se já tinha passado uma hora, um dia ou até uma semana.

Assim que adentraram na casa, não demorou muito para se encontrarem com o pai da garota. Ele era assustador como sempre e assim que desceu os olhos sobre Dachi, certo silêncio imperou no local. Akkin olhava de Dachi para o pai de Alice, repetidas vezes, curioso de certa forma, procurando entender o que se passava. Bem, no fim, acabou se revelando que não era nada. Em seguida, Alice contou rapidamente a questão séria em que tinham acabado de se envolver. De fato, o cristal estava com eles e a dupla acabou sendo convidada para apreciar a bela jóia. Nada anormal, até ali, tirando pelo companheiro.

- Cara... Você ta estranho. Tá falando muito. – Disse segurando o cabo da espada inconscientemente. – De qualquer forma, antes de irmos, preciso descansar um pouco.

Despediu-se do resto do grupo e subiu quase ao mesmo tempo em que Alice. Dessa vez nada tentou contra a garota. Ambos estavam cansados dos dois dias de missão que tinham acabado de acontecer. Precisavam realmente repor as energias. Assim que chegou ao seu quarto, tirou as roupas rapidamente, jogando-as sobre a cama. Deixou a sua espada no perto da porta do banheiro e entrou no mesmo, começando seu cuidadoso banho. Demorou ali cerca de vinte minutos. Procuraria outra roupa para descer, afinal, a usada anteriormente estava totalmente suja e desgastada.

Assim que conseguisse uma, desceria para comer alguma coisa e ver o tal cristal poderoso.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Shaorin Ter 09 Out 2012, 10:59 pm

# Dachi

Antes de decidir sair do caminho escolhido, Dachi quis agradecer à Árvore pela ajuda. Ao contrário do que toda árvore era, fria e dura, esta era quente e sua casca se movia como um coração ao pulsar. Virou-se e começou a caminhar, levando em consideração o que tinha pressentido sobre o caminho escolhido. Ao pisar a primeira vez não notou nada de diferente, mas quando se aproximou mais da curva começou a sentir que estava sendo observado.


---------------------------------------------------------------------

Dachi estava longe quando uma parte da árvore começou a se mexer. Aos poucos uma bolha surgiu na árvore e em poucos instantes explodiu no mesmo líquido, e daquele buraco saiu uma mão branca, e em seguida, todo o corpo de um Youkai, uma cópia perfeita de Dachi. Bateu as mãos na roupa e bariu os olhos que revelaram a única diferença: eram brancos e de expressão demoníacada. Deu uma olhada para o lado onde Dachi seguira e se aproximou do líquido viscoso no chão colocando seu pé nele e começou a desfazer-se até se misturar e percorreu seu caminho, seguindo o Youkai.

Antes de virar, já conseguiu ver o começo de um grande e extenso Pântano,lugar que desagua aquele líquido. Um saco coacha perto. A névoa passeia deixando obscuro, impossibilitando-o de ver o que o espera a frente.

A terraonde pisa é lamosa e verde; as flores têm estilo grosseiro com cipós caindo de árvores grotescas, pousando na água verde e fétida. A única opção que tem é atravessá-lo pois alguma coisa ainda o chamava além de ser o único caminho. Por água é a única maneira.

Quando pisou na água sentiu a diferença: ela era quente como aquela árvore. As coisas estavam indo de mal á pior e Dachi tinha o pressentimento de que algo estava errado. Enquanto caminhava via que o pântano se dividia entre o caminho que ele seguia e vários outros. A névoa impedia a visão por algum tempo, mas logo desaparecia. Dando uma boa olhada para cima era possivel ver um céu negro de vários sóis de diversas cores.

Depois de um tempo andando como se não houvesse fim, viu depois da névoa se espaçar uma cabana em terra firme. Ela ainda estava meio longe por estar na ponta de um barranco, mas parecia ser um bom lugar para descansar.

Spoiler:



# Akkin

Aquele Dachi impostor não sabia o que responder sobre o comentário de Akkin. Pensou por um instante e acabou por dar de ombros.

— Deve ser o cansaço. — Respondeu, sumindo as escas. Viu Akkin e Alice entrar em seus aposentos e percorreu os olhos pelo corredor procurando qual correspondia ao seu, achou que o quarto ao lado do dele seria o correto e entrou, achando as roupas do garoto. Fechou a porta e trancou, esboçando um sorriso.

— Imbecis, acham que estão seguros? Aquele velho ainda é ingênuo o suficiente para me legvar até o cristal. Idiota.

Deitou na cama e fechou os olhos e repousou por algum tempo até ouvir a movimentação dos dois quartos e descer. Levantou, escolheu uma roupa qualquer e simples de fácil movimentação. Saiu do quarto e foi até a cozinha sentindo o cheiro forte de café e torradas. Torceu os lábios e entrou, vendo uma mesa farta. Alice e seu pai já estavam sentados começando a comer. Resolveu sentar ao lado de Alice e serviu-se de suco e torradas com queijo.

— Alimente-se bem Dachi, pois será uma caminhada e tanto. — A menina concordou dando uma boa mordida no pão. Akkin enfim juntou-se à mesa e tratou de se alimentar. Alice o olhava constantemente como se quisesse dizer algo que na mesa não podia.

Finalmente chega o momento de partir; o mago levou-os até a biblioteca, mais precisamente em seu fundo. Lá tinha uma mesa grande cheia de livros e papéis. Uma estátua em especial era de uma mulher que segurava uma pequena bola de cristal. Ele aproximou a mão da bola e pressionou-a para baixo e um barulho de algo se desprendendo surgiu da estante de livros se moveu até surgir um túnel logo atrás.

O túnel lembrava o esgoto de tantas passagens que tinha. Tudo que precisavam fazer era seguir o caminho reto até chegar ao cristal.

— Achei engraçado ela querer um cristal de vocês dois, se quem o tem somos nós — Alice comentou.

— Algumas bruxas sabem o futuro e por tiveram tempo suficiente para bolar alguma coisa e capturá-los ou então saber de alguma informação valiosa. Mas ainda bem que nosso amigo matou quem queria o cristal. não é Dachi? — Fou o mago, entrando em um túnel à direita dando de cara com uma câmara. Seu teto é alto e bem grande e fundo. Havia uma escada onde tinham de descer para chegar ao cristal. Não era muito longa e do começo dela já era possível ver um pequeno altar onde nele havia pousado em um pedestal, um cristal do tamanho de uma mão humana adulta. Era bonito de se olhar e bem chamativo; nada o protegia além das escadas e câmara.

— Bonito, não é? — Perguntou a garota.

— Muito, muito bonito...— Disse Dachi, olhando fixamente.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por yoda Ter 23 Out 2012, 2:14 am

Não sabia ao certo o que realmente estava acontecendo, somente sentia que tinha ou até mesmo devia seguir esse caminho. Mesmo que o sentimento sentido não fosse bom, queria saber o que poderia encontrar no final, além de achar a saída desse ambiente ao qual nem soube ao certo de como cheguei.

Observei vagarosamente o ambiente, mas dei pouca importância. Seguindo em frente, continuei a observar o ambiente.

-- A legal, três sois....-- Pequena pausa-- deve ser melhor não procurar saber sobre tudo isso....não estou certo senhor sapo? – Olhava e falava para o pequeno sapo coaxando.—Hum...

Podia sentir-me um verdadeiro louco ou idiota, mas era uma das melhores formas para manter minha consciência, ou ficaria louco tentando entender meus pensamentos sobre o que vi, ouvi e presenciei.

--...... Uma...casa?

Como estava bancando o curioso sem causa, segui conforme o ambiente me mostrava. Quando cheguei perto o suficiente, encostei na maçaneta e elevei todos meus sentidos para que não fosse pego de surpresa, mesmo que a logica já não se aplicasse nesse lugar.

Já lá dentro, mesmo com os sentidos a um nível extremamente acima do que costumava estar, simplesmente estava sentindo-me mais conflituoso do que o normal, certamente largaria e esqueceria minha razão a qualquer momento. Espero encontrar a fim disso logo.

(Off: Espero não ter estregado sua felicidade tia shao....mas to sem um pingo de inspiração ou animo =/, peço perdão por qualquer coisa. Mauz a demora tbm, pra vcs dois ^^’’’)
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Kronos Hiily Seg 12 Nov 2012, 7:41 pm

Dachi se mostrou mais do que diferente naquele momento. “Deve ser só o cansaço” jamais seria a resposta dada pelo elementalista da terra e Akkin achou isso muito estranho. Preferiu, porém, ignorar e acabou por subir as escadas. Com cansaço estava Akkin que correu, pulou, bateu e no fim, acabou não dando em muita coisa. Fora frustrante de certa forma. Ao menos tinha estado do lado de Alice aquele tempo. Quando enfim entrou no quarto, tirou as roupas e tomou um banho relaxante, para logo em seguida se jogar na cama e adormecer por um tempo.

---

Akkin acordou com alguns passos fortes no corredor. O cheiro da comida gostosa também já invadia o quarto fazendo ficar bem esperto. Levantou-se e colocou uma roupa simples. Calça comprida na cor preta e uma camiseta branca simples. Colocou os coturnos militares e desceu a passos velozes, sentando-se do lado oposto onde Alice se encontrava. Dachi também desceu – chegando antes do rapaz - e estranhamente sentou-se ao lado de Alice. Geralmente Dachi sentava quase que isolado da mesa ou do lado de Akkin, mas isso não aconteceu naquele dia. Não importava, a fome era maior. Colocou algumas coisas em seu prato e ficava observando os olhares de Alice sem dizer nada.

Assim que terminaram, começaram a caminhada. Foram primeiramente levados até a Biblioteca e de lá, uma passagem se abriu para que pudessem prosseguir com a caminhada. Ouviu o comentário de Alice e concordou, fazendo seu pequeno e breve comentário também.

- O estranho de tudo isso seria ela querer isso exatamente de você, Dachi.

Dito isso, seguiu calado até o local, que não demorou muito a aparecer. Calmamente, Akkin foi rodeando o local e se pôs atrás de Alice, sussurrando para a mesma.

- Não acha que Dachi anda meio estranho depois dessa nossa missão? Ele tem agido estranho. É melhor ficarmos um pouco mais perto do Cristal.

Começou a empurrá-la levemente, então. Seus olhos fixos e desconfiados em seu amigo para prevenir de que ele não fosse fazer qualquer besteira.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Becos Escuros - Página 8 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Becos Escuros - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Becos Escuros - Página 8 Empty Re: Becos Escuros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos