Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Área de Reavaliação de Habilidades

+15
Sérpico
kenichi koji
Captain Skull
Snake
Ayame
Bluesday
Buiu !
Goldsilver Ironsteel
Frozen
Kalahan
Argaios
Illidan
Ree
Zatoichi
ADM Hayate
19 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Buiu ! Sáb 02 Abr 2011, 10:07 am

Sim, sou chato...

Acho que estou com um custo relativamente alto de MP para uma habilidade de característica passivas e já tendo o custo de HP.

Demon Rage: [Passiva]

Nym possui uma agressividade que é fora do comum. Sua capacidade de gerar ódio é infindável e até hoje não se sabe os limites dela, nem do youkai que é capaz de tudo para destruir seu adversário. Essa raiva no entando é acrescida sempre que Nym é atingido, seu corpo é o que ele mais preza neste mundo e não gosta de ferí-lo em combate. A força e a brutalidade com as quais Nym ataca são proporcionais aos seus ferimentos. Conforme seu corpo é ferido Nym se torna mais selvagem e mais perigoso diante do inimigo.
Sempre que a vida de Nym é consumida, seu corpo se tornará mais forte proporcionalmente. Sua vontade de vencer será maior. Sua velocidade irá romper os limites do impossível para atingr seu adversário e por fim aquela batalha. A fúria do demônio é incontrolável.
+2 em Velocidade de Ataque, +1 Velocidade de Movimento e Força quando retirados 50% de HP de Nym. Ainda sendo necessários outros 50% de MP para ativação. A habilidade continuará ativa até que a vida seja recuperada.

Podemos pensar em um prazo de duração da habilidade, já que ficar em estado de fúria é muito cansativo e ainda colocar um certa fadiga ao final desta habilidade. Posso colocar também que não controlo a ativação de tal habilidade, o que me torna escravo de minha própria personalidade.

Minha outra habilidade já possuí um custo relativamente alto de MP e não conseguiria ativar as duas em um mesmo confronto. Então achei inútil possuir a segunda já que terei de escolher entre uma e outra...
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 15 Jun 2011, 8:21 pm

Saudações.

Finalmente subi para o nível dois e distribui meus 2 pontos em meus atributos. Gostaria que minha habilidade fosse reavaliada baseando-se nos novos atributos, caso ela permaneça idêntica basta avisar.

Obrigado =).

Spoiler:

Meus atributos antigos eram estes:

Atributos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)

Os novos são estes:

Atributos:
Força Física: 4
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Bluesday Qui 16 Jun 2011, 3:21 am

Bom, quando comecei lodoss minha habilidade foi aceita. Porem quando fui utiliza-la, eu nao tive o prazer de poder usar tudo que ela pode oferecer. Embora o gm aceito naquele post a utilização dela para o que eu queria. Nisso ele tambem pediu para eu mandar para reavaliação, mas esperei eu pegar level 2 primeiro para fazer tudo de uma so vez. Ja que estou em duvida se up ela ou crio outra habilidade.
Entao vamos la...

Descrição atual

Poder Oni - Tenkai empunha o Poder do Oni, que o permite a ele utilizar o Genma (a energia que está contida em todas as coisas vivas).
Tem esse video aqui que mostra o que a oni faz.
https://www.youtube.com/watch?v=gNNqHxiEuTQ

Da realmente pra se notar q a descrição nao conta nada do que ela faz. Entao la vai a nova descrição. irei manter o nome e o video.



Poder Oni - O poder Oni corresponde a um olho grande e esta preso a uma especie de bracelete. Nao importa muito o tamanho do bracelete, porem o bracelete de Tenkai cobre o braço todo tendo, começa na parte de cima da mao e termina antes do cotovelo. E o incrivel que o braço que tenha esse bracelete, na regiao que ele cobre, fica completamente protegida. Pois o bracelete eh super resistente e nao sai do braço de Tenkai, é como se fosse um escudo, resistente e nao se destroi, assim como o proprio olho nao pode ser ferido..
E se por acaso o usuario achar uma Oni perdida por lodoss, o mesmo pode suga-la e aumenta ainda mais o poder de sua Oni. Porem é um artefato raro.

Bom, o curioso dessa habilidade é que ela passiva e as vezes tem que ser ativada. E o grande interessante dessa habilidade, que ela digamos, tem multi-funções. Ou seja, ela pode fazer varias coisas.

Entao vamos a descrição do que ela faz.

Poder Oni - Tenkai empunha o Poder do Oni, que o permite a ele utilizar o Genma (a energia que está contida em todas as coisas vivas).
Essas energias sao absorvidas pela Oni, ela suga uma especie de alma de qualquer coisa que a natureza tem ou ja teve. Por exemplo, uma arvore e viva, ao a oni sugar a "alma" dela, a mesma morre e a arvore apodrece e some. Mas uma mesa de madeira nao tem vida, porem ainda a uma essencia que a oni consegue identificar e sugar para si, fazendo a mesma apodrecer. Seres como humanos tambem estao sujeitos a perderem a alma se forem seres de "alma" fraca. Porem eh um acontecimento raro.

A Oni tambem é a chave para um mundo espiritual, ela pode abrir um portal do nada para o usuario por algum motivo precisar de concelhos e outras coisas dos espiritos existentes nele

Com isso, ele consegue transforma uma arma em uma arma elemental, dando ele o poder de usar agua, gelo, fogo, vento, terra, trovao para seu auxilio, porem so posso transforma a arma em um elemento por vez, por exemplo, quero usa o elemento fogo para queimar um oponente, transformo minha espada em uma espada do elemento fogo, mas se eu quiser trocar de elemento, terei que usar a habilidade novamente para transforma a espada novamente.

Custo: 15MP por transformação. O usuario nao tem necessidade de desfazer a transformação, porem ele nao pode ficar muitos dias com ela transformada.

A Oni tambem é a chave para um mundo espiritua. Na qual ele pode trazer todas as almas de guerreiros sugados pela Oni para auxiliar o usuario em momentos de numeros super elevado contra ele, pois para trazer esse essa invocação, todas as almas saem juntas. E entao farao o que o usuario decidir, e quando as mesma morrem nessas batalhas, elas voltam para dentro da oni.

Custo: 30 MP

Consegue transforma o usuario tambem na forma Oni, a qual deixa o usuario muito mais poderoso e sua arma se houver uma no momento da transformação, pois a arma de um guerreiro é como sua alma, faz parte de seu corpo.

Custo: 50 MP
Aumenta +5 em todos os atributos pelo elevado esforço magico que o usuario faz.

Nao tem uma duração limite, mas o usuario nao pode usa-la sempre, somente em casos especiais. Como um oponente muito poderoso a qual a Oni reconheça que deva dispor de todo seu poder para Tenkai ou em caso de morte a qual Tenkai precisara mais que suas tecnicas atuais. Pois a Oni é uma especie de hospedeiro exclusivo de uma pessoa so, entao se o usuario morre, ela tambem morre.

Ela tambem pode aumentar 1 atributo em especial em +2 que podera usar somente no turno que for ativar e o usuario ira precisar sugar Genma antes de fazer sua ação. Pois esse beneficio da Oni so se pode utilizar com almas recem sugadas, pois é algo simples e rapido, e a oni precisa guarda Genmas mais desenvolvidos por ela mesma para momentos criticos a qual necessite transforma a espada ou a propria transformação Oni.

Custo: 10 MP

Obs: Todas as almas quando sugadas tem a mesma função, mas existem certas almas diferentes, que sao definidas por cores, elas sao um tanto especiais especiais

Os roxos sao os mais poderosos, sao eles usados para a transformação Oni. Os amarelos tem o poder de regenerar um pouco o hp do usuario. As azuis regenera um pouco o MP.

Bom, acho que eh isso. Ela parece um tanto apelona, porem ela é assim mesmo. Estou tendo como base o jogo onimusha. E como disse antes, deixarei o video para ver como funciona um pouco ela.
https://www.youtube.com/watch?v=gNNqHxiEuTQ
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Buiu ! Qui 21 Jul 2011, 12:11 pm

@ Ree
Soul Shield.
Level 1

Custo: 50% ativação 10% turno extra.


Spoiler:
Obtendo uma melhora em suas habilidades de manipulação da alma, Ree conseguiu desenvolver sua própria técnica defensiva, que consiste em estender sua alma ao redor do corpo, criando um escudo, capaz de deter qualquer tipo de ataque físico, seja ele corpo a corpo ou mágico (ex: bola de fogo, etc etc~)

A absorção é feita comparando-se a força fisica do inimigo com a força mágica de Ree.

º Caso a Força física seja menor, o escudo absorve 80% do dano.
Se a diferença exceder 3 pontos, Ree absorve tudo e o escudo pode durar mais um turno. Pode ou não refletir o ataque, ficando a cargo do GM.

º Caso seja igual, ela absorve 50%

º Caso seja maior, a menina absorve apenas 25%. Se a diferença exceder 3 pontos, não absorve absolutamente nada.

Demora 3 turnos para se usar novamente esta tecnica. Caso seja um ataque mágico, a unica mudança é que será comparado força magica X força magica.

Diminuição pequena, pois ela continua a ser uma habilidade de nível 1 e sua força mágica não teve um grande aumento. ^^

@ Aldarion
Nome: Lâmina Relâmpago
Nível: 1
Descrição: Sempre que estiver de posse de qualquer espada que possa ser empunhada com as duas mãos, Aldarion se movimentará, atacará e aparará mais rápido que o normal.
Efeitos: Sempre que utiliza esta habilidade, Aldarion ganha bônus +2 em Velocidade de Ataque e + 1 de Movimento, tornando-se muito mais ágil e rápido.
Aldarion também é capaz de sacar sua espada da bainha em uma fração de segundo como uma ação livre, desta forma, sempre que sua espada estiver preparada em sua bainha Aldarion contará como se estivesse com ela em punho.
Custos: 60% de MP para ativar a habilidade por 4 turnos seguidos ou 20% de MP para utilizá-la por um único turno. Caso ative a habilidade por 4 turnos seguidos (custo 60%), ele não poderá utilizá-la novamente por mais 4 turnos.
Sacar a espada da bainha rapidamente não possui qualquer custo.
Tempo de Execução: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Duração: 4 ou 1 rodada (vide custos)

@ Tenkai

Por se tratar de uma habilidade de primeiro nível, simplesmente escolha um dos efeitos para que ela seja avaliada. Posteriormente poderá agregar novos efeitos para sua habilidade subindo-a de nível ou simplesmente aprimorando o efeito já existente.

@ Nym

Não... Não vou avaliar minha própria habilidade... Alguém da Staff faça isso por favor! =D
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Ayame Qui 22 Set 2011, 11:25 am

Graças ao meu GM Buiu, ela está aqui para ser reavaliada *-* Temam *-*

Vampire-Wolf

Nível 1

O usuário desta habilidade consegue roubar a habilidade de seu adversário, passando-a para si mesmo à partir de um único e certeiro toque em sua pele, não importando de que ela seja feita. Por cima de roupas não funciona. Ao ser ativada, Ayame fica com seus olhos vermelhos por todo o tempo que usa a habilidade como se ela fosse sua. Quando toca em seu adversário e rouba-lhe a habilidade, causa-lhe fadiga e perda de pontos em atributos dependendo da potência da habildade — Pois existem habilidades que aumentam pontos em atributos, o que, no caso, aumentariam os dela se pegasse uma desta forma.

Em um nível mais alto, Ayame consegue roubar todas as habilidades do adversário. Logo, em nível 1 a loba apenas consegue roubar uma das habilidades do indivíduo, subindo o número à cada level.

Custo: 40% de MP por tentativa de sucesso. Caso erre o MP será dispersado. O acerto depende da Velocidade de Movimento e de Ataque.

Tpw, penso duas coisas:

1 - Diminuir um pouco mais o MP se possível; Se não for possível, gostaria então de que, se o indivíduo já estiver usando a habilidade quando ela for roubada, nele os efeitos caiam pela metade.

2 - Poder capturar 2 (duas) habilidades, como ja e explicado na própria habilidade. Está é, felizmente, obrigatoria *-*. EX: o player tem duas habilidades OTIMAS, e quero as duas. Uma para usar agora, e outra pra usar depois. Então, tpw...Eu roubo a primeira e uso vai, dois turnos...Dps, quero usar a outra por mais dois turnos, porém não podendo mais voltar a usar a primeira, claro. Roubando duas de uma vez é melhor, o que vai mostrar ela evoluida, para que eu não precise segurar 2x na pessoa. E também, se eu quiser, posso roubar de duas pessoas diferentes;

E só avisando, buiu, já que é vc que avalia. xD

Olha, Hayate não colocou turnos como vc pode ver, o motivo é porque o turno gasto depende da habilidade que eu roubei. Se a habilidade x q eu roubei vale 3 turnos, eu vou usá-las, se eu quiser, por 3 turnos, mas claro, gastando METADE do MP que o player gastaria para mantê-la. Isso é obvio Dx

Só isso =D


Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Buiu ! Qui 22 Set 2011, 11:02 pm

@ Ayame

A descrição da habilidade continua pertinente e completamente entendível para o próximo nível, não precisando de alterações. Somente mude para Nível 2.

Acredito que o oponente agora passará necessariamente por um período de readaptação depois de ser atingindo pela sua habilidade. Logo ele ficará atordoado no próximo turno perdendo quaisquer ações de movimento independente do nível ou da quantidade de habilidades roubadas por vc.

Caso a habilidade roubada já estiver em uso, o adversário necessita reativá-la devido ao atordoamento causado pelo furto. Mas não sofrerá reduções.

O gasto de MP se mante, já que em caso de falha vc não terá perda do mesmo. =D

Vampire-Wolf

Nível 2

O usuário desta habilidade consegue roubar a habilidade de seu adversário, passando-a para si mesmo à partir de um único e certeiro toque em sua pele, não importando de que ela seja feita. Por cima de roupas não funciona. Ao ser ativada, Ayame fica com seus olhos vermelhos por todo o tempo que usa a habilidade como se ela fosse sua. Quando toca em seu adversário e rouba-lhe a habilidade, causa-lhe fadiga e atordoamento. Caso as habilidades já estejam ativas pelo alvo elas serão imediatamente canceladas devido ao furto e será necessário um novo gasto de MP por parte do mesmo para a reativação pós toque.

Em um nível mais alto, Ayame consegue roubar todas as habilidades do adversário. Logo, em nível 1 a loba apenas consegue roubar uma das habilidades do indivíduo, subindo o número à cada level.

Custo: 40% de MP por tentativa de sucesso. Caso erre o MP será dispersado. O acerto depende da Velocidade de Movimento e de Ataque.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Snake Sex 13 Abr 2012, 6:58 pm

Seyrill (Nível 1) : Seyrill é a energia interna que corre pelo corpo de Kyle, um dos motivos por ter sido colocado na Igreja. Diz a lenda que há muito tempo, uma entidade divina ajudou a construir o mundo como ele é hoje. Seu amor se espalhou pelo planeta e é este amor que poucos ainda possuem, capaz de mover montanhas e fazer coisas milagrosas. Este amor, ou energia primordial divina, é chamado de Seyrill. O Seyrill se manifesta em poucos, devido ao caos esse tipo de energia era tida como extinta, apenas uma lenda.
Essa energia é capaz de amplificar a capacidade de regeneração em níveis extraordinários, a ponto de se tornar temporal, ou seja, mesmo que um membro seja arrancado do corpo, ele poderá se regenerar naturalmente, como se o ocorrido não lhe fosse diferente de um machucado convencional. Trata-se de uma habilidade que está em constante ativação, ela se adapta por conta própria ao usuário e suas necessidades. Obviamente o tempo de regeneração varia de acordo com o dano sofrido pelo corpo. O custo para utilização é facultativo, sendo que sua aplicação se reflete em 20% do MP gasto para HP reconstituído. O usuário necessita estar em completa concentração e dedicar toda a sua atenção á regeneração.

Achei meio abusivo 20% de MP pra um de HP. Ao menos foi o que deu a entender ai, se eu estiver errado me corrija '-'. Contudo a habilidade não se limita a recuperar HP, é uma habilidade de nível temporal que "nega" efeitos anteriores. Obviamente pode recuperar HP, mas as vezes posso estar sem um braço e por alguma magia aliada estar com o HP cheio. Então ela apenas regeneraria meu braço. O que quero dizer é que ela vai muito além de HP.

Outra coisa que achei muito incoerente e o fato de que tenho de me concentrar para usá-la. Se é uma habilidade passiva, ou seja, em constante ativação, eu não preciso parar e me concentrar pra ela funcionar. Ela funciona por si só naturalmente, caso contrário seria Ativa e não Passiva '-'
Mais a mais, ela foi criada para ser passiva pois isso influencia diretamente na história de minha personagem.
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Buiu ! Sex 20 Abr 2012, 8:45 pm

Snake

Seyrill (Nível 1): Seyrill é a energia interna que corre pelo corpo de Kyle, um dos motivos por ter sido colocado na Igreja. Diz á lenda que há muito tempo, uma entidade divina ajudou a contruir o mundo como ele é hoje. Seu amor se espalhou pelo planeta e é este amor que poucos ainda possuem, capaz de mover montanhas e fazer coisas milagrosas. Este amor, ou energia primordial divina, é chamado de Seyrill. O Seyrill se manifesta em poucos, devido ao caos esse tipo de energia era tida como extinta, apenas uma lenda.
Essa energia é capaz de amplificar a capacidade de regeneração em níveis extraordinários, a ponto de se tornar temporal, ou seja, mesmo que um membro seja arrancado do corpo, ele poderá se regenerar naturalmente, como se o ocorrido não lhe fosse diferente de um machucado convencional. Trata-se de uma habilidade passiva pois está em constante ativação, não é preciso um gasto de energia para moldá-la, ela se adapta por conta própria ao usuário e suas necessidades. Obviamente o tempo de regeneração varia de acordo com o dano sofrido pelo corpo. Todos os ferimentos considerados leves (cortes, esfoladas, pancadas, entorse) terão um custo de 10% de MP ao se regenerarem e causarão uma dor pequena na região e também uma fadiga branda. Os ferimentos médios (ossos quebrados, perfurações e cortes profundos) terão um custo de 20% MP e uma dor mais intensa e aguda, chegando a desconcentrar e incomodar bastante e também gera uma fadiga significativa. Ferimentos graves (Amputações) necessitam de 50% MP, geram grande dor e incômodo e são seguidas de grande fadiga.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Captain Skull Sex 11 maio 2012, 10:39 am

*A minha habilidade não precisa ser modificada e sim trocada! não a usei ainda (e nem estou perto), pois minha conta sofreu grandes alterações. segue a habilidade que deve ser utilizada de agora em diante.

Maldição Pirata:
Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto e sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele).Como consequências desta transformação, o usuário não sofre danos causados por ataques físicos, apenas magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos) e as chamas de sua espada absorvem 20% de mana de todo dano que é efetuado,ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 2% de mana serão drenados do inimigo. Admiral Skulley na forma normal segura a espada com apenas uma das mãos, já nesta transformação segura-a com as duas,fazendo com que seja mais atribuídos 2 pontos de força física, e mais 1 ponto de vitalidade, já que não sente fadiga.


Ramificações dessa habilidade podem ser notadas:

Soco Fantasma: Admiral Skulley concentra mana em qualquer uma das mãos, fazendo com que ela fique emanando mana, este soco possui consequências devastadoras internamente, podendo perfurar músculos e orgãos e ate mesmo quebrar ossos, porém estes sintomas começam a aparecer depois de 1 turno que o golpe foi realizado. Esta habilidade pode ser utilizada sem a transformação, mas o custo é fixado, com a transformação o custo é interpretativo.

Despertar dos Mortos: Caracteriza-se pelo invocação de esqueletos para auxiliar em batalha, como a habilidade ainda é fraca invoca esqueleto com espada pequena e escudo de madeira com armadura leve ou esqueleto com uma lança de madeira (com a ponta de ferro) e escudo de madeira com armadura leve. Sem a transformação, poderá escolher apenas 1 desses.


Custos:
Maldição:
Turnos:
Soco Fantasma(fixado):
Despertar dos Mortos:
Turnos dos esqueletos:

Captain Skull
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Buiu ! Ter 15 maio 2012, 7:35 pm

Capitan Skull

Maldição Pirata:

Esta habilidade permite que Admiral Skulley se transforme em um esqueleto e sua espada fica envolta em chamas azul claro (estas chamas são a aura dele).Como consequências desta transformação, o usuário não sofre danos por corte ou perfuração, somente causados por ataques físicos de impacto e magico, e também não sente nenhum tipo de dor (já que não tem nervos) e as chamas de sua espada dissipam 20% de mana de todo dano que é efetuado,ou seja, se Admiral realizar um dano de 10%, 2% de mana serão drenados do inimigo. Admiral Skulley na forma normal segura a espada com apenas uma das mãos, já nesta transformação segura-a com as duas fazendo com que seja mais atribuídos 2 pontos de força física apesar de perder 1 em velocidade de movimento e 1 em velocidade de ataque. Nesta forma ele não sofrerá quaisquer efeitos que envolvam cansaço. Essa habilidade possui um gasto de 80% de MP para ser realizada e demora 1 turno completo para ser finalizada. A transformação perdura até que o usuário decida trocar ou fique inconsciente. A transformação de volta também demora 1 turno.

As demais "variações" serão possíveis habilidade que você poderá elaborar posteriormente com mais critério. Ficamos com esta por enquanto.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por kenichi koji Seg 18 Jun 2012, 9:36 pm

Kenichi Koji

Nome: Mova-lo
Nível: 1
Descrição: Apontando para um objeto, o Bruxo consegue move-lo. Move do mesmo jeito que se usasse a força dos dois braços. O peso máximo que se consegue carregar é determinado pela Força Mágica de Koji.
Efeitos: O objeto flutua na direção escolhida pelo conjurador em uma velocidade baixa. É necessária total concentração do Bruxo para com o objeto, caso contrário o encanto é desfeito e é necessária uma nova conjuração.
Custos: 5% de MP para cada objeto pequeno, 20% de MP para cada objeto médio e 50% para cada objeto grande que deseja deslocar. Utilizasse mais 15% para mantê-lo sobe ofeitos da habilidade durante os próximos turnos.
Duração: Indefinida
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 10 metros
Área de Efeito: Indefinido

Dúvidas
O custo:
O custo não é fixo, varia de acordo com o "tamanho" do objeto a ser carregado.
Mas se a capacidade de levantamento é descrita pela minha força mágica, porque o consumo aumenta de acordo com o tamanho ?


Apontando para um objeto, o Bruxo consegue move-lo. Move do mesmo jeito que se usasse a força dos dois braços. O peso máximo que se consegue carregar é determinado pela Força Mágica de Koji.
kenichi koji
kenichi koji
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Bluesday Sáb 23 Jun 2012, 12:52 am

Olá.

Bem, acabei de upar para o level 4 e quando vim fazer a reavaliação da skill que estarei upando com o ponto que ganhei de skill, vi que eu poderia reavaliar as skills de acordo com o level que meu personagem já passou..

Então antes que eu use meu ponto de skill, gostaria de reavaliar minhas duas skills de acordo com cada level que eu passei, para saber o que foi aprimorado automaticamente e ai sim melhorar ainda mais, a skill escolhida por mim para eu upar.


Skill Inicial do personagem no RPG

3 Leveis se passaram desde então.

Spoiler:


Segunda skill adquirida quando upei para o level 2. Deste então foram dois leveis.

Spoiler:
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Sérpico Sáb 23 Jun 2012, 5:24 pm

Idem. Subi ao nivel 4. Então borá reavaliar meu teleporte, que agora vai para o 3º nível.

Simples, proponho umas mudanças progressivas nos números, representando o avanço da técnica.

Atualmente ela ta assim:

Teleporte
Sérpico é capaz de se mover instantaneamente de um lugar a outro, sem precisar cruzar a distancia entre eles. Pode levar consigo um peso de ate 100kg (um peso maior que isso simplesmente não seria teleportado, ou provocaria exaustão em Sérpico). A distancia que ele pode alcançar é de até 60 metros, e é primordial saber muito bem o local que deseja alcançar ou ao menos visualiza-lo. Quando usado, a imagem de Sérpico se desmaterializa em pequenos fragmentos, e se rematerializa de semelhante modo após o teleporte, isso porem é apenas uma ilusão de ótica que da originalidade a habilidade.
Custo: 30% PM a cada teletransporte, precisando descansar por 1 turno para fazê-lo novamente.


Proponho mudar para:

Teleporte
Sérpico é capaz de se mover instantaneamente de um lugar a outro, sem precisar cruzar a distancia entre eles. Pode transportar qualquer e quantos objetos (incluindo seres vivos) quiser, desde que mantenha contato físico e desde que o peso total dos objetos não ultrapasse 200kg (um peso maior que isso simplesmente não seria teleportado, ou provocaria exaustão em Sérpico). O alcance máximo da habilidade é de até 120 metros, sendo primordial conhecer o local que deseja alcançar ou ao menos visualizá-lo.
Custo: 15% PM a cada teleporte.


Ou seja, além de mudar o texto, dobrei o alcance do teleporte e o peso limite que posso teleportar comigo. Além, cortei pela metade o custo e tirei a condição de precisar descansar um turno para usá-lo novamente. Acho que ta bem justo para uma habilidade nível 3 =]
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Uchio Koy Sáb 14 Jul 2012, 2:16 pm

Habilidades:
Seishin-tekina gōmon (tortura mental)
Nível: 1
Descrição: Apenas tendo em vista o seu inimigo, Uchio pode causar danos diretamente a sua mente, por consequência, o torturando, dando origem ao nome da habilidade “tortura mental”. Devida a tortura o inimigo fica desorientado pelas fortes dores de cabeça e agoniza durante o processo, porém, depois de desativada a habilidade, ele sente apenas fortes dores de cabeça, mas seu corpo parece intacto, podendo ele morrer sem sentir dor física alguma. Habilidade é sustentada enquanto quiser, ou enquanto olhar para o inimigo.
Efeitos: Durante o uso desta habilidade, Uchio se vê incapaz de usar qualquer outra, e também não pode usar essa habilidade se estiver com outra ativa e se torna vulnerável a possíveis ataques. Dano infligido é referente à força mágica do Hanyou. Essa habilidade não pode ser defendida, somente resistida. O inimigo deve ter uma mente mais forte que a do Hanyou. Isso será definido devido ás características psicológicas do alvo, pela situação na qual ambos se encontram e pela vitalidade do alvo.
Custos: 25% de MP para cada turno que manter ativada esta habilidade
Duração: Indefinido
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 5 metros
Área de Efeito: 1 pessoa

Queria especificar melhor os efeitos da minha skill sobre o oponente. Ficou muito amplo e pode ser interpretado de diferentes maneiras. Bom, aqui vai:

-Visão extremamente dificultada
-Agonização inexplicável
-Fortíssimas dores de cabeça
-Redução do HP

Lembrando que a habilidade só é efetiva enquanto ativa. Depois o oponente parece não sentir nada. [O HP continua reduzido]
Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Nayruni Qui 19 Jul 2012, 9:26 am

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Tenkai

Nota do avaliador: Nem todas as habilidades ficam mais fortes quando você simplesmente sobe de nível, na verdade desde que eu cheguei neste fórum e me tornei um dos responsáveis pelo controle de habilidades dos jogadores muita coisa mudou a começar pelo modelo descritivo. Uma das mudanças que eu estou fazendo também é acabar com o fato de habilidades se tornarem mais poderosas apenas porque um jogador subiu de nível.

Agora existirão apenas 3 meios de tornar uma habilidade mais poderosa.

1: Subir o personagem de nível se isso for realmente relacionado na habilidade, por exemplo: "se o alvo for de nível inferior ao nível do usuário da habilidade ele ficará paralisado por X rodadas. Se ele for do mesmo nível receberá apenas um pequeno atordoamento causando uma redução de X em seus atributos e se ele for de nível superior nada acontecerá.

2: Aumentando os atributos que são usados pela habilidade como por exemplo no seu caso, a Unlimited Blade Work não oferce nenhuma melhoria a não ser que você suba sua Vitalidade para evitar perder a concentração da habilidade no momento de sua ativação.

3: Gastando pontos de habilidade propriamente dito.

Resumindo, nenhuma reavaliação será necessária em cima das habilidades que você apresentou.




Sérpico Vandimion

Nota do avaliador: Nenhuma observação relevante.


Spoiler:




Uchio Koy

Nota do avaliador: Nenhuma observação relevante.


Spoiler:



Última edição por Nayruni em Qua 25 Jul 2012, 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Nayruni
Nayruni
Law Keeper

Número de Mensagens : 27
Localização : Em algum lugar no Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Ree Sex 20 Jul 2012, 3:31 pm

nayruni :~,você pode dar uma olhadinha na minha ficha, e reavaliar minhas habilidades? Tanto texto quanto valores, please ~.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Nayruni Qui 26 Jul 2012, 8:13 pm

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Ree

Nota do avaliador: Nenhuma observação relevante.


Spoiler:
Nayruni
Nayruni
Law Keeper

Número de Mensagens : 27
Localização : Em algum lugar no Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Kieran Ter 31 Jul 2012, 5:50 pm

Bom, no caso eu gostaria de ter uma reavaliação da minha skill >_>

Update: Esqueci de colocar a skill aqui |D

Spoiler:


Última edição por Kieran em Qua 22 Ago 2012, 12:57 am, editado 1 vez(es)
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Bluesday Seg 13 Ago 2012, 12:54 am

Havia esquecido que tinha que upar uma habilidade. Então aqui está a nova descrição da habilidade para o level 2.

Antiga descrição do level 1.

Spirit Elf

Level 1

(passiva)

Tenkai quando começa a se movimentar de forma mais ágil e rápida, ganha + 1 em Velocidade de Movimento a cada turno (máximo acumulativo: + 4) que ele esteja em movimento, acumulando mais e mais velocidade de movimento. Custo de 10% PM por turno. Uma vez que é atingida a velocidade máxima, a habilidade já não precisa de custo de PM para se manter. Entretanto se ele ficar um turno inutilizado de se movimentar com rapidez (sendo atingido em cheio ou ferido), o bônus e a PM utilizada são perdidos.

Ganha +1 em Força Física, porém não é acumulativa. Bônus também perdido caso sua movimentação seja interrompida.

E quando Tenkai está ferido, o Spirit Elf cuida dos ferimentos de Tenkai, roubando-lhe seu poder magico (mana). A porcentagem de mana roubada para a cura de Tenkai e o tanto quer for curado, será decidida pelo GM que estiver narrando no momento... Ou a cada 10% de HP regenerado, perdera 10% de Mana. Esta ação não depende do personagem.


Nova descrição para o level 2.


Nome: Spirit Elf

Nível: 2

Descrição: Tenkai quando começa a se movimentar de forma mais ágil e rápida, ganha + 3 em Velocidade de Movimento a cada turno (máximo acumulativo: + 5) que ele esteja em movimento, acumulando mais e mais velocidade de movimento. Custo de 8% PM por turno. Uma vez que é atingida a velocidade máxima, a habilidade já não precisa de custo de PM para se manter. Entretanto se ele ficar dois turno inutilizado de se movimentar, o bônus e a PM utilizada são perdidos.

Ganha +2 em Força Física e +1 em velocidade de ataque, porém não são acumulativas. Bônus também perdido caso sua movimentação seja interrompida.

E quando Tenkai está ferido, o Spirit Elf cuida dos ferimentos de Tenkai, roubando-lhe seu poder magico (mana). A porcentagem de mana roubada para a cura de Tenkai e o tanto quer for curado, será decidida pelo GM que estiver narrando no momento... Ou a cada 10% de HP regenerado, perdera 8% de Mana. Esta ação não depende do personagem.

Efeitos: Acumula +3 velocidade de movimento a cada turno em um total de cinco turnos. Aumenta a força em +2 e a velocidade de ataque em +1 não acumulativos. Cura o personagem a critério do Gm ou cura 10% do HP de Tenkai quando o personagem mesmo ativa tal habilidade.

Custos: 8 MP por turno para manter a habilidade. Porém quando atingido os cinco turnos de acumulação, a habilidade não precisará gastar mais nada para se manter. Custo da cura a critério do GM baseado no tanto de que for curado ou 8% de mana para a cura quando o próprio personagem ativa ela.

Duração: Seu limite é até quando Tenkai ficar dois turnos inutilizado, no que ocorre da desativação automática da habilidade.

Tempo de conjuração: Imediata.

Alcance: ~~~~~
Área de Efeito: Apenas no usuário.



Embaixo está a habilidade com os códigos usados para destacar o que acho importante. Espero que me repasse da mesma maneira após a aprovação e possíveis modificações, assim fica mais fácil e prático para mim atualizar minha ficha.. Enfim é isso. Qualquer coisa discutimos algo pelo msn ou pvt.

Spoiler:
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por yoda Ter 23 Out 2012, 2:33 am

Postei na área de avaliação de habilidades(https://lodoss.forumbrasil.net/t4p480-area-de-avaliacao-de-habilidades#20963) e aqui qualquer coisa só excluir. obg pela atenção

Habilidade level 1:

De herança sanguínea, seu pai deixou os braços, e herança vindo dos dois (também sanguínea) foi o poder de controlar a terra. Como base para o ensinamento, eles o ensinaram a construir pequenos objetos simples, como copo entre outros, conforme os anos, o nível mais avançado ao qual chegou, foi na criação de armas (espadas, clavas, arco e flecha, entre outros) e armaduras (todos os tipos). Por não ter tido muita instrução e por ter treinado pouco, tem pouca influencia na manipulação do elemento.

Custo: 30% de MP para criar uma arma de terra, rígida, que dura 4 turnos. 50%MP para criar uma armadura pro corpo todo, que dura 4 turnos.

habilidade level 2:

Por conta de suas aventuras, Dachi não fica mais limitado somente a modelação de armas e armaduras, tendo agora um livre controle na manipulação da terra, assim lhe permitindo uma nova técnica: Dachi criou 10 esferas de 10 cm de terra concentrada, que ficam flutuando ou guardadas em sua roupa. O único gasto que tem com elas é manipulando para criar objetos ou utilizando-a para atacar. O alcance das esferas chega até 10 metros e funciona conforme a vontade de Dachi.

Resumo:
Armas: 20%--> 5 turnos-->juntando 3 esferas para formar o objeto;
Armaduras: 40%--> 5 turnos-->juntando 7 esferas para formar o objeto.
Objetos pequenos ou médios: 10 a 15% (Interpretação do GM)
Objetos grandes: 20 a 45% (Interpretação do GM.)
Atacar com as esferas: 5% cada ataque com 1 esfera.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos