Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Aposentos Reais EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Aposentos Reais EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Aposentos Reais EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Aposentos Reais EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Aposentos Reais EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Aposentos Reais EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Aposentos Reais EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Aposentos Reais EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Aposentos Reais EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Aposentos Reais

+2
Kite.
ADM Hayate
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Aposentos Reais

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 5:41 pm

Aposentos Reais

Área do castelo altamente restrita, onde estão os quartos do Rei, da Rainha, do Príncipe e da Princesa somente. Aqui circulam somente soldados de confiança, e só poderá entrar em um dos quartos quem for autorizado pelo dono do mesmo.

Cada um dos quartos possui uma arquitetura excelente como todo o castelo, apresentando móveis finos, banheiro à altura e não poderia faltar uma cama confortável. Aposentos dignos dos líderes de Lodoss.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Kite. Qui 02 Out 2008, 11:14 pm

Caminhou até seu quarto, sem pressa, mas a passos firmes. Ainda estava encharcado e a água escorria, molhando um pouco o chão por onde passava. Entrou em seu quarto e fechou a porta com certa força, e a trancou. Suspirou cansado, tirou seu chapéu molhado e caminhou até o banheiro. Ali se despiu, deixando suas roupas num canto, e foi até a banheira, que possuía uma magia que mantinha a água sempre morna. O príncipe tomou um banho sem pressa, maior parte do tempo apenas descansando, apoiando os braços nas laterais da banheira. Logo mais teria que resolver mais problemas dentro e fora do castelo, então aproveitava aquele momento tranquilo.

Assim que terminou o banho, se enxugou e vestiu-se com uma roupa qualquer. Calças e uma blusa de mangas longas quebravam o galho, enquanto deixava suas roupas casuais para que um empregado as levasse para serem lavadas e secas. Depois disso, Kite deitou em sua cama, cansado, e não levou muito tempo para adormecer.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Kite. Dom 05 Out 2008, 6:55 pm

Acordou cedo, já que um de seus empregados veio atormentá-lo com os papéis do dia. Batia à porta freneticamente, desesperado, enquanto o príncipe se levantava sem pressa na cama, e então foi até a porta, a abrindo.

— Vossa majestade... — Começou o empregado, trazia alguns papéis e as roupas limpas do príncipe. — Hoje vai ter que avaliar os novos soldados e o treinamento. Ordens do rei.

Kite não respondeu, afinal sabia que iria ter que fazer isso, era uma tarefa um pouco irritante, mas era de certa forma seu dever. Apenas tirou os papéis e as roupas das mãos do empregado, e fechou a porta. O príncipe se trocou, clocando suas roupas de costume, e vestiu o chapéu. Deixou os papeis num canto qualquer, era apenas uma burocracia chata, irritava-se com isso. Saiu do seu quarto em seguida.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Kite. Dom 02 Nov 2008, 10:29 pm

O príncipe caminhou até seu quarto. Não tinha pressa, abriu a porta e entrou. Esperava Flora entrar, mas não iria fechar a porta para ela, já era demais. O quarto era luxuoso, mas longe de ser cheio de frescuras reais. No máximo, os móveis eram de materiais caros, mas sem muitos enfeites além das espadas em uma das paredes.

Kite caminhou até perto da cama e colocou seu chapéu sobre o criado-mudo. Fitou Flora e cruzou os braços.

— Fale, mulher.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Minx Dom 02 Nov 2008, 10:42 pm

• Andando pelo castelinho do principezinho Ken, chegamos até o seu quarto que me fez ficar com uma visão um pouco diferente dele, porque achava que era um imbecil qualquer, mas agora vi que era um imbecil qualquer que adora espadas. De qualquer modo, o vi colocando o chapeu no criado mudo e esperando que eu falasse o que eu queria dizer. Seria estranho o que eu faria, mas retirei a Nighmare da bainha e cutuquei algumas sombras quaisquer do quarto para então falar. •

Flora:
Acho que não vou poder falar tudo, mas preciso de sua ajuda! Nunca pensei que teria de fazer isso, mas eu realmente te imploro que faça algo por mim. Eu tenho uma irmã mais nova e seu nome é Rose Minxy, preciso que a ache e traga para mim com uma certa urgência.

• Meu tom era baixo e calmo, mas meus olhos estavam aflitos rondando o lugar todo em busca de qualquer indício que Gaven estaria lá. Foi por isso que não comentei sobre a visita deste e sim somente de minha irmã. Precisava muito me encotrar denovo com ela, somente para fazer algo com ela que é bem diferente de matá-la. Decidi apelar, caso ele não aceitasse me ajudar. •

Flora:
Não importa qual seja o preço, eu pago. Ou o que quiser que eu faça, o farei para ter Rose aqui.
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Kite. Seg 03 Nov 2008, 1:14 pm

Manteve os braços cruzados enquanto esperava Flora falar. Estranhamente ela cutucava algumas sombras do quarto, ato esquisito que Kite parecia compreender, mas preferiu não comentar. Finalmente a garota começou a falar, nisso o rapaz arqueou a sobrancelha. Ela precisava de sua... ajuda? Uma garota como aquela parecia teimosa e egoísta o suficiente para nunca precisar do apoio de ninguém, e agora pedia para que o príncipe de Lodoss o ajudasse. Ele era conhecido por sua arrogância, um príncipe calado, bruto, que qualquer cidadão temia em falar com ou sobre ele. No entanto valia a pena tentar.

Ela queria encontrar uma pessoa, sua irmã, e Kite nem imaginava o porquê. Também não lhe interessava, não era assunto dele, mas ali estava a mulher mais bruta que conheceu, lhe pedindo ajuda. Foi então que ela disse fazer o que ele quisesse para que a ajudasse, e ele voltou à sua expressão séria e fechada.

— Não é fácil encontrar uma pessoa assim na ilha, é bastante extensa, ela pode estar em qualquer canto. Tem idéia de quanto vai te custar uma busca que mobilize soldados? Imagino que terá de trabalhar a vida toda para pagar, a não ser que tenha uma melhor forma de pagamento. — Não parecia estar dando o braço a torcer, a menos que Flora confirmasse que daria algo em troca do serviço. Se fosse pensar bem, o rapaz tinha razão; para encontrar alguém com urgência, seria necessário no mínimo anúncios na cidade, o que iria parecer que a garota era uma criminosa. No melhor dos casos soldados e cavaleiros seriam enviados por toda a ilha à procura desta mulher, e isso implica em outros homens tomando lugar dos que saíram ao invés de treinarem ou ficarem em seus postos.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Minx Seg 03 Nov 2008, 2:39 pm

• Não fui tratada de modo grosseiro como já o vi fazendo, mas mesmo assim parecia ser do mesmo jeito que antes. Ele começou explicando sobre as gigantescas dificuldades da operação e realmente ele estava muito certo, seria muito difícil movimentar todos os militares em busca da minha irmã, mas eu não queria desistir dela até então. A ultima noite foi bem esclarecedora de que eu errei, não em minhas ações, mas no que eu pensei que fosse o fim da maldição. •

• Cruzei os braços, segurando as mangas com um pouco de força e olhando para o lado. Era muito humilhante a situação e me doia muito o orgulho, mas algumas vezes precisamos nos rebaixar para atingir os objetivos, coisa que eu simplesmente odeio fazer. •

Flora:
Você está certo, não tenho como te pagar a altura e nem quero me sujar a esse ponto. Eu realmente não quero me sujar a esse ponto, só que se for esse o preço a pagar, estarei disposta. Entenda algo: não gosto de homens.

• Isso também não era importante para qualquer um, mas eu tinha que esclarecer. Não precisava realmente ter dito aquilo, mas é uma verdade sincera. Pouquíssimos sabem disso, ou eu confiei, me arrancaram ou viram. Alguns eu matei, mas quem disse isso, alguns viveram. •
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Kite. Seg 03 Nov 2008, 6:29 pm

Via a garota desconcertada, algo que Kite achou que custaria muito para ver vindo dela. Flora demorou para responder, pensativa, deveria achar humilhante a situação, e de fato era. Kite conseguiu, mesmo que contra sua vontade, fazer a mulher mais orgulhosa que já vira lhe pedir ajuda e se rebaixar até onde quisesse.

Ouviu o que ela disse, e não se surpreendeu muito com a frase final. Uma mulher daquelas seria no mínimo isso, mas preferia não comentar. Cada um com seus problemas, era o que pensava sempre. Além disso ela não dava opções do que podia fazer para pagar, que serviços podiam fazer, e Kite não estava interessado em pensar nisso, já tinha assuntos reais suficientes para resolver.

— Se não tem nada a oferecer, está perdendo seu tempo. — Caminhou até ela, mas passou reto, abrindo um pouco a porta. — Não estou interessado em te ajudar gratuitamente, você é apenas minha amazona, me obedece.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Minx Seg 03 Nov 2008, 6:55 pm

•Meu orgulho foi no lixo por nada! Ele não aceitaria me ajudar, não era nada diferente de Takaras. Teria que procurar sozinha, não iria ter ajuda de ninguém a não ser que matasse a irmã desse cara. Então era essa a minha sina, meu destino cruel e cheio de desgraças que estaria logo afrente. Soltei um abafado riso quando ele passou por mim, dizendo que nada faria. Virei-me e fui andando embora dalí.•

Flora: Nos encontraremos denovo.

•E fui embora, minha memória era boa para saber o caminho que deveria tomar para ir embora dalí. Estava rumando para o meu cavalo nas entradas do castelo, o peguei e subi no animal, segurando as rédias. Direcionei o bixo para o lugar que estava querendo evitar desde o começo, o destino o qual eu tentava fugir tão desesperadamente e agora eu estava dando de caras com o fim de minha vida por qualquer caminho que tomasse. Não havia para onde correr, não havia a quem recorrer! O que eu só tinha que fazer era evitar de morrer para mais um dia eu passar com vida e me encontrar com minha irmã querida. Rumei à Takaras!!•

Flora:
Vou me arrepender disso, mas não tem jeito.
Minx
Minx
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 89%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Kite. Seg 03 Nov 2008, 8:40 pm

— Mulher idiota — Falou quando ela saiu, e então fechou a porta. Aquilo não era problema dele nem dos soldados, então para que perder seu tempo? Não iria ganhar nada em troca, e a mulher nem era uma criminosa, se ao menos fosse teria uma desculpa para mobilizar uma tropa.

Kite caminhou até sua cama onde se deitou, de barriga pra cima e com as mãos na nuca. Não se arrependia, não se importava. Porém se lembrou de quando a garota entrou no quarto: ela estava preocupada com as sombras do lugar, e parecia hesitante em dizer alguma coisa, mas omitiu. Ficou pensando nesses detalhes, que talvez tivesse um fundo de utilidade em encontrar essa garota que parecia ser mais importante do que parece... Mas preferiu não pensar no assunto, virou-se e fechou os olhos para dormir.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Kite. Seg 10 Nov 2008, 10:46 am

Acordou apó slongas horas. Fazia tempo que não dormia bastante, no máximo dava cochilos, e isso o deixou descansado. Se levantou, soltando um longo bocejo. Coçou a cabeça tentanto lembrar do que aconteceu no dia anterior, os papéis que assiniu, as ordens que enviou, se estava tudo em ordem e não faltava mais nada para terminar hoje. Lembrou-se de Flora, aquela garota estranha que viera, foi então que veio à cabeça. Organizando todos os fatos que viu até agora, o que conhecia dela e o que ela fez no quarto, não era de se estranhar que a teoria que kite tinha na cabeça estivesse correta. Ela estava recebendo ordens de alguém ou algo, isso envolve a irmã dela, ela própria e mais alguém fora do mapa.

Não queria se envolver, mas tinha a leve impressão de que esse alguém fosse a princesa, detalhe que o deixou irado. Então tentaria fazer algo, mas em primeiro teria de encontrar aquela amazona al-humorada e tirar dela o que sabe a qualquer custo.

Kite pegou seu chapéu sobre o criado mudo e o vestiu, saindo do quarto em seguida.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Vermillion Sex 21 Nov 2008, 6:24 pm

Pegou o amuleto que caiu no chão e o recolocou embaixo do travesseiro dessa vez bem no meio do mesmo bem longe das pontas da cama, o amuleto tinha que ficar ali somente depois dessa certeza e de ter arrumado a cama deixado ela perfeitamente como devia estar Vermillion saia do quarto de Kite e ia de vlta ao seu caminhando lentamente tentando não ser visto por ninguém alem talvez da empregada que ele agora gostaria de encontrar
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Shaorin Sex 21 Nov 2008, 9:30 pm

Conseguiu colocar o amuleto no centro do travesseiro de Kite e sair sem chamar a atenção de seu quarto. No entanto escuta uma voz que surge do centro do corredor, final das escadas.

— Meu Deus!! Assim você vai cair rapaz! — dizia a empregada enquanto corria na direção dele e segurava em seu braço. — seu banho já está pronto, estava preocupada com você pois não o vi dentro de seu quarto quando aprontei sua banheira. — dizia a mulher desesperada o levando para o quarto onde tinha uma banheira com água morna e ao lado suas roupas brancas.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Vermillion Sex 21 Nov 2008, 10:32 pm

Vermillion tentou agir da forma mais 'cego' possivel, enquanto era levado para o quarto ainda tentou se explicar...

- Estava angústiado, ficar sozinho no 'escuro' e muito ruim...

Ele viu a banheira e sorriu, caminho até ela e bateu propositalmente a canela na mesma, sorriu e começou a tirar a roupa lentamente esperando que a empregada sai-se ou talvez que ajudasse ele no banho, isso sim seria muito bom.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Shaorin Dom 23 Nov 2008, 12:57 pm

— Mas não ande sempre por aí ou pode cair. — disse a empregada com um olhar pouco severo para Vermíllion enquanto o levava para o quarto onde a banheira estava. O deixou lá dentro e notou que ele já estava acostumado a tomar banho sozinho, então apenas saiu do quarto deixando o rapaz escutar o barulho da porta bater e os passos da moça até o meio do corredor onde descia as escadas.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Vermillion Dom 23 Nov 2008, 2:24 pm

Vermillion aproveitou o banho e se limpou completamente relaxando todos os musculos do corpo enquanto ria da situação, que missão maravilhosa. Após o banho se levantou da banheira e vestiu as novas roupas que a empregada trouxe e abriu a janela do quarto olhando pela mesma esperando alguma empregada aparecer para pedir algo para comer, sim vermillion ainda admirava o sabor da comida humana, principalmente carne crua.

- Esse ar fresco e limpo é tão...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Shaorin Dom 23 Nov 2008, 5:34 pm

Estava escurecendo, o céu já estava alaranjado de um dos lados enquanto do outro já mostrava-se um pouco mais escuro, faltava pouco para escurecer. A mesma empregada, depois de um tempo bate novamente na porta e a abre pouco e olha para dentro, notando que Vermílion já está vestido.

— Me avisaram que o senhor estava na janela, então vim correndo para ver o que tinha acontecido, deseja alguma coisa? — perguntou a empregada enquanto pegava-lhe as roupas amontoava em um canto para entregar à lavadeira.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Vermillion Dom 23 Nov 2008, 6:51 pm

Vermillion não se virou, continuou a olhar o horizonte atento enquanto falava com a empregada com um largo sorriso no rosto...

- O principe nunca fala para onde vai?Digo para ninguem?Alias a princesa se encotra no castelo pelo menos?

Vermillion não tinha pressa, mais estava ficado de saco cheio de ficar sem fazer nada, conversar com a princesa não parecia má ideia se ninguém sabia o paradeiro do principe.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Shaorin Seg 24 Nov 2008, 4:20 pm

A empregada levantou as sobrancelhas, surpresa com o que Vermíllion tinha perguntado, mas não viu porque não dizer, afinal ele estava ali para falar com ele Era o que ela pensava.

— Não sei onde o príncipe foi, ele nunca nos diz, mas quanto a princesa... Bem, faz um tempo que não a vejo, mas logo ele deve chegar, se quiser esperar, fique avontade. — disse a mulher, receosa.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Vermillion Seg 24 Nov 2008, 4:43 pm

Vermillion se decepcionou, não estava mais com saco para esperar, tinha que achar logo o principe e sair dali com um pedaço de suas vestes o mais rapido possivel ou acabaria matando alguem nesse castelo para passar o tédio

-Acho que vou andar pela cidade, mais um cego andar pela cidade é perigoso, poderia pedir para os soldados arrumarem uma armadura para mim?Gostaria de voltar ao serviço se possivel... posso caminhar com algum guarda ou algo parecido, poderia fazer isso para mim minha querida?
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Shaorin Ter 25 Nov 2008, 5:20 pm

A empregada o ouvia e ficou receosa por um momento quanto à armadura e o guarda ao lado, mas por saber que ele era e foi um soldado, não viu porque não emprestar-lhe os trajes, afinal o guarda quando voltasse entregaria.

— Bem... eu posso até emprestar, mas quando o guarda voltar ele trará a armadura, tudo bem?

Ela pareceu nervosa neste momento, e saiu do quarto meio trêmula. Porém a coitada era ingênua e depois de instantes já voltava ao quarto com uma armadura.

— O guarda vos espera lá embaixo. Aqui está sua armadura, meu jovem.— disse entregando-a à ele e saindo do quarto para que pudesse vesti-la. No entanto, manteve-se perto da porta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Vermillion Ter 25 Nov 2008, 5:30 pm

Vermillion sorriu ao receber a armadura que a tempos não via, lentamente a vestia se lembrando de seu passado a cada pessa vestida, após ter terminado de vestir a armadura do exercito real de Hilydrius vermillion olhou pela janela e chamou a empregada:

- Já me vesti, poderia me guiar até o guarda por favor?!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Shaorin Ter 25 Nov 2008, 5:44 pm

Ela volta quando é chamada e sorri ao vê-lo vestido e caminha até ele, segurando em seu braço.

— Venha, ele te espera lá embaixo. — A empregada começa a dar passos lentos até o andar debaixo junto ao rapaz. Quando estão terminando de descer as escadas, um guarda alto e não muito forte o esperava perto da porta já todo fardado, ele escuta passos vindos da escada e vira-se, olhando Vermíllion.

— Ele é cego, então tome cuidado com ele. — disse, e o guarda se aproximou e ficou perto, não iria tocá-lo e levá-lo como a empregada, a não ser que pedisse.

— Para onde vai, soldado? — perguntou, olhando para Vermíllion.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Vermillion Ter 25 Nov 2008, 6:24 pm

Vermillion parou ao lado do guarda e olhando para o nada falou com a voz mais doce e gentil que podia para a empregada antes de dirigir a palavra ao soldado
-Muito Obrigado moça, antes de me despedir de você poderia ao menos saber seu nome?
Sorriu mais uma vez, assim que tivesse o nome diria a seguinte frase ao soldado:
-O senhor teria uma lança ou uma espada longa para que eu possa tatear o chão enquanto caminha para evitar 'problemas'??Eu quero da uma volta pela cidade a procura do principe...
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Shaorin Ter 25 Nov 2008, 7:19 pm

— Gabriela. — disse e sorriu. — se me derem licença, irei continuar meu trabalho. — deu um breve sorriso olhando para Vermíllion e foi para a cozinha, sumindo de vista.

O soldado, ao ouvir o pedido ficou sério. Podia ter sido fácil enganar a empregada, mas um soldado não. Ele, mantendo a expressão séria, lhe dirige à palavra, respondendo-lhe:

— Desculpe, não posso. Eu serei seus olhos então. — disse e, sentindo-se forçado e totalmente desconfortável, colocou a mão firme no braço do jovem e começou a levá-lo para fora do castelo.

— Atrás do Príncipe? Ele está na taberna Allnight se não me engano, o soldado acabou de me dizer pois soube que está à sua procura. — comentou enquanto o levava.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aposentos Reais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aposentos Reais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aposentos Reais Empty Re: Aposentos Reais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos