Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Concursos de Natal e Ano Novo EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Concursos de Natal e Ano Novo EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Concursos de Natal e Ano Novo EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Concursos de Natal e Ano Novo EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Concursos de Natal e Ano Novo EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Concursos de Natal e Ano Novo EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Concursos de Natal e Ano Novo EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Concursos de Natal e Ano Novo EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Concursos de Natal e Ano Novo EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Concursos de Natal e Ano Novo

+3
Sora
JeFFiNhU
ADM Hayate
7 participantes

Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Qua 12 Nov 2008, 7:28 pm

Concursos de Natal e Ano Novo Concursonatalminiban

Estamos no final do ano, e com isso já se começam os preparativos nas ruas e casas. Nós não deixaríamos isso de lado, também vamos nos preparar.

    Concurso 1 — Banners


O concurso consiste em uma criação livre de um Banner e/ou Sub-Banner para o fórum, com obviamente o tema Natal e/ou Ano Novo (não fugindo do tema do fórum: RPG). Pode-se usar sua imaginação, habilidade ou o que achar necessário para fazer os dois.

Os participantes podem concorrer apenas com um dos dois, ou ambos (kit) se preferir. A seguir as normas do concurso:
    - Tamanho máximo do Banner: 800 x 250 pixels ( largura x altura) [ REGRA ATUALIZADA! (24/11) ]
    - Tamanho do Sub-Banner: 800 x 70 pixels

    - Cada usuário poderá participar apenas com 1 (um) Banner e/ou Sub-Banner.
    - Evite usar imagens com personagens de anime, filmes e seriados, uma vez que este não é o tema do fórum. No entanto se forem personagens neutros (random) o uso é permitido.
    - Não é permitido uso de imagens eróticas, anti-éticas ou com violência extrema.
    - O Banner deverá levar o nome do fórum (Lodoss RPG) obrigatoriamente. Já o Sub-Banner é opcional, podendo ter uma mensagem ou o que achar melhor.
    -


A escolha dos banners será feita por votação aberta no fórum.

O prazo limite para a entrega é até dia 1 de dezembro. A votação levará uma semana e o(s) vencedor(es) terá seus banners exibidos assim que for anunciado.

FAQ:
Qual a diferença do Banner pro Sub-Banner na hora de fazê-los?
O Banner deverá ter como escrito somente o nome do fórum e o nick da pessoa que o fez. O Sub-Banner poderá ter uma mensagem ao gosto da pessoa, e não necessariamente condizer com o Banner principal.
Posso fazer meu próprio desenho e colocar nos banners?
A criação é livre, faça como desejar.
Tem algum programa específico pra fazer as edições?
Use o programa que desejar, até mesmo Paint pode ser usado.
Gosto muito de anime, então peguei uma imagem de um personagem que encontrei por aí, ele não pertence a nenhum anime, apenas o estilo de desenho que é oriental. Posso usar assim mesmo ou serei desclassificado?
Neste caso o uso é livre, desde que não fuja do tema do fórum, que é RPG.
Pode ter mais de um vencedor?
Obviamente sim. Alguém pode vencer com um banner e outro alguém vencer com um Sub-Banner.

Para participar, basta postar aqui seu Banner e/ou Sub-Banner. Não é necessário inscrição.


    Concurso 2: Campanha


Neste concurso os jogadores terão a chance de criar uma história para servir de campanha jogável em Lodoss RPG. O tema é livre, não necessariamente Natal e Ano Novo, mas com apenas uma condição: A campanha deverá se passar em Calm, e acho que o motivo é óbvio ^^

Obviamente o pessoal da equipe não poderá participar do concurso. A campanha poderá ser criada da forma que o jogador desejar, desde que não pré-defina os jogadores dela. O jogador não irá narrar a campanha, isso ficará encarregado de um GM (que pode ou não ser definido pelo criadora da campanha).

A história deverá ter esses 3 padrões simples:
    1 - Definir o gênero (aventura, ação, terror, comédia, etc)
    2 - Definir quantas pessoas poderão participar simultaneamente.
    3 - O tempo de duração estipulado.


Isso pode ser definido tanto antes quanto depois da criação da história. Para a criação, basta a pessoa escrever a idéia da campanha, não necessariamente escrito em forma de narração. Organize as idéias, o que poderá acontecer com os personagens, como pode acontecer e porque.

Lembre-se: A campanha deverá ter começo, meio e fim! Não envie histórias das quais você só pensou o começo, porque os GMs nem sempre estão dispostos a tentar completá-la.

A definição do vencedor ocorrerá em dois estágios: Primeiro pela leitura prévia da equipe, que irá selecionar as campanhas mais viáveis. E segundo pelos jogadores, que terão acesso a leitura prévia das campanhas, uma introdução de cada uma feita pela própria equipe. Afinal são vocês quem irão jogar.

As campanhas poderão ser enviadas até o dia 5 de dezembro. A equipe levará de três dias a uma semana para avaliá-las. Em seguida mais uma semana para os jogadores votarem. Mais de uma campanha pode ser vencedora.

Lembrando que elas devem ser enviadas por PM ao ADM Hayate.

Dúvidas, críticas ou sugestões, postem aqui.

Abraços!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por JeFFiNhU Qua 12 Nov 2008, 8:07 pm

Yo!!! o/

pequenas duvidas quanto as campanhas (ja que o mandrião do Hayate num colocou um FAQ sobre a campanha né? xD):

  1. Pelo fato da campanha se passar em Calm deverá ser em tempo real, ou Calm deverá ser apenas o cenário da campanha???
  2. Em relação ao tempo de duração...seria o tempo que estimamos ser o suficiente para a campanha ser concluida???
  3. Algum dos itens: Tempo de duração e numero de participantes. Tem limites de max ou min???
  4. Esse: "A campanha deverá ter começo, meio e fim". Significa que ao mandar por mp o script da campanha, o mesmo deverá ser detalhado, ou um geral de todos os acontacimentos está o suficiente(claro, um geral para cada etapa da campanha)???
  5. Posso colocar o mandrião do Hayate pra narrar??? ;P
  6. Hayate!! Pq vc é assim??? xD
  7. Achou que eu ia ficar serio o post inteiro?? .-.


As duas ultimas é só zuação como de costume ;P

Mas é isso por hora...quando eu lembrar de algo que possa ser util eu posto de novo xD

Bjusmeliga!

TEH+!!! o/
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Qua 12 Nov 2008, 9:38 pm

Haha... Ok me esqueci, vou responder às perguntas para me redimir.

  1. Pelo fato da campanha se passar em Calm deverá ser em tempo real, ou Calm deverá ser apenas o cenário da campanha???
    R: Calm servirá apenas para cenário, a campanha será paralela.
  2. Em relação ao tempo de duração...seria o tempo que estimamos ser o suficiente para a campanha ser concluida???
    R: Exato, ou quanto tempo gostaria que durasse. Nisso iremos analizar, pois não adianta dar uma campanha com pouca história e querer que ela dure seis meses.
  3. Algum dos itens: Tempo de duração e numero de participantes. Tem limites de max ou min???
    R: O limite mínimo e máximo é dentro da lógica e do bom-senso: Não peça para apenas 1 ou 2 jogadores participarem, pelo menos 3 já é legal. Também não ache que os GMs são super-homens, não coloque 12 jogadores, 6 está de bom tamanho. E não proponha 1 semana para uma campanha, lembre-se que os posts podem demorar; dê no mínimo 1 mês. Também não vá estipular 1 ano de campanha, haja história e enrolação.
  4. Esse: "A campanha deverá ter começo, meio e fim". Significa que ao mandar por mp o script da campanha, o mesmo deverá ser detalhado, ou um geral de todos os acontacimentos está o suficiente(claro, um geral para cada etapa da campanha)???
    R: Neste caso tanto faz, desde que a campanha tenha um início, desenvolvimento e um final definidos.
  5. Posso colocar o mandrião do Hayate pra narrar??? ;P
    R: Sem problemas, sou GM nas horas vagas... =P


Abraços!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Sora Qua 12 Nov 2008, 9:45 pm

Quanto a itens, o vencedor da campanha ou os, podem ganahr algum item ou coisa do tipo?

Quanto a campanha em sí, devemos escrever um roteiro rpe definido da história e etc.. sobr eessa parte é possivel se ter mais detalhes?

A 'delcaração' da campanha tem de ser bem detalhada?
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Qua 12 Nov 2008, 9:56 pm

Sora escreveu:1 - Quanto a itens, o vencedor da campanha ou os jogadores, podem ganahr algum item ou coisa do tipo?

2 - Quanto a campanha em sí, devemos escrever um roteiro rpe definido da história e etc.. sobr eessa parte é possivel se ter mais detalhes?

3 - A 'delcaração' da campanha tem de ser bem detalhada?

1 - O vencedor no concurso de campanhas ganhará exp de prêmio além de um item secreto e de seu nome como criador da campanha. Obviamente ele não poderá participar de sua própria campanha, visto que já sabe o que irá acontecer.

2 - Um roteiro pré-definido consiste em basicamente resumir o que irá acontecer no decorrer da história. Poderá ter possibilidades que podem ou não acontecer, e também feita em tópicos. Por exemplo:
    1 - Os jogadores começam perdidos em meio à uma floresta.
    2 - Eles encontram um monstro que os perseguem (pode ser que alguém se machuque).
    3 - São salvos por NPC X
    4 - Esse NPC engana os jogadores (faça como se ele fosse bem esperto), fazendo com que eles busquem por uma pedra sagrada.
    5 - A procura da pedra, o grupo encontra um templo bem protegido, mas como foram enganados pelo NPC, não acham que aquilo é errado e roubam a pedra.
    6 - Nisso eles podem ser presos, e o NPC aparecer e trocar a liberdade deles pela pedra (eles conseguem a pedra).

E assim por diante. Fica a cargo do usuário detalhar mais que isso ou não. Se desejar pode deixar o resto à cargo do GM, desde que deixe claro os objetivos e o que tem em mente. Não se preocupe com o tanto de observações que adcionar, isso só vai enriquecer sua campanha.

3 - Com certeza.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Sex 21 Nov 2008, 9:51 pm

Lembrando que faltam nove (9) dias para terminar o prazo de entrega dos banners e sub-banners. Boa sorte a todos os interessados.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Ree Sáb 22 Nov 2008, 6:05 pm

Hã ._. *estreando* Wellz ~, eu me aventurei pelo Photoshop xD, e fiz um banner \o\~~
*runz away*

Banner ~
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Yuki Seg 24 Nov 2008, 8:49 pm

AVISO :B

Mudei o tamanho máximo permitido pro banner. Agora é 800x250 :3

Só pra esclarecer, o banner da Crystal continua valendo o.o O tamanho que eu coloquei agora é o máximo permitido, e não o mínimo o/
Yuki
Yuki
Administrador

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2008

https://lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Yuki Sex 28 Nov 2008, 11:51 pm

Bom, fiz o meu xD

Spoiler:

Tentei deixar engraçado e_e' Algumas pessoas riram, então acho que consegui xDD'

Espero que gostem :3/
Yuki
Yuki
Administrador

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2008

https://lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Dietrich Troy Sáb 29 Nov 2008, 1:03 am

Palpite? Só acho que a touca de dragão-noel está muito "nova", "em folha" para o contexto, quero dizer, fizesse algo com uns tons mais escuros, pois a imagem em sí é escura, assim, você encaixaria melhor a touca.
Dietrich Troy
Dietrich Troy
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lá.... Agora ali...
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Yuki Sáb 29 Nov 2008, 1:07 am

Dietrich Troy escreveu:Palpite? Só acho que a touca de dragão-noel está muito "nova", "em folha" para o contexto, quero dizer, fizesse algo com uns tons mais escuros, pois a imagem em sí é escura, assim, você encaixaria melhor a touca.

Yuki escreveu:Tentei deixar engraçado e_e' Algumas pessoas riram, então acho que consegui xDD'
Yuki
Yuki
Administrador

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2008

https://lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Haseo Dom 30 Nov 2008, 11:15 pm

Bem, jogar o meu de última hora.
Spoiler:
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Yuki Seg 01 Dez 2008, 8:56 am

Uh, que lindo o_O
Yuki
Yuki
Administrador

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2008

https://lodoss.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Sora Seg 01 Dez 2008, 9:58 am

Haseo-kun mandou bem o.o~...
Yuki-chan tambem n.n~..


Mas acho que oque o..er..não sei o nome dele quis dizer
que a cor tava forte, e tava dando um contexto fora..
uma cor mais 'velha' assim dizendo, não perderia a graça :3
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Seg 01 Dez 2008, 10:20 am

Bem, como prometido, hoje encerra o concurso de banners... Como ninguém fez subbanner, ficarei encarregado do mesmo. Abrirei a votação em algumas horas para o banner vencedor, boa sorte aos participantes.

O concurso de campanhas ainda continua, terminando dia 5 deste mês.

Abraços.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Sora Seg 01 Dez 2008, 5:48 pm

Duvida:
Sobre as campanhas, temos de postar o prólogo delas até dia 5?
Pois, não quero postar a minha até lá, para evitar 'copia/plagio'
existe alguma regra quanto o mesmo?
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Seg 01 Dez 2008, 6:33 pm

Pode enviar quando quiser, pois o prólogo deverá ser enviado por PM a mim junto com a idéia completa da fic. Quando fecharmos as inscrições, os prólogos serão postados. Não tem com o que se preocupar.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Sora Seg 01 Dez 2008, 6:33 pm

Certo, obrigado.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Sex 05 Dez 2008, 9:37 am

O tempo-limite para a entrega das campanhas foi adiado para esta segunda-feira, dia 8.

Abraços e boa sorte.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por ADM Hayate Ter 09 Dez 2008, 9:24 am

O prazo para envio das campanhas foi encerrado. Por favor, aguardem a análise e em breve será aberta uma votação.

Obrigado a todos que participaram de ambos os concursos, e boa sorte aos concorrentes das campanhas!

Abraços.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Concursos de Natal e Ano Novo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Concursos de Natal e Ano Novo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concursos de Natal e Ano Novo Empty Re: Concursos de Natal e Ano Novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos