Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.]

2 participantes

Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Empty Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.]

Mensagem por Kouga Sex 23 Nov 2012, 7:33 pm

Dados da Campanha

______________________________________________________________________________________________________________
lGenero: Ação lClassificação: Livre lVagas: 1 lSistema:Lodoss RPG lFicha: Não
l_____________________________________________________________________________________________________________
Introdução.

Um velho senhor, rodeado de crianças curiosas, Sérgio, seu nome, por que aquilo? Sérgio era famoso naquela pacata vila, ele cortava o marasmo daquela vila, contava histórias para a criançada, de seu tempo jovem, adultos também acompanhavam, suas mirabolantes histórias. Falsas ou verdadeiras, ninguém sabia.
-Conta a daquele livro vovô!
Dizia seu netinho, com um sorriso cobrindo seu rosto
- Ah claro, querido - Respondia Sérgio, também com um sorriso grande em seu rosto., continuando - No meu tempo jovem, meus pais me contavam histórias sobre o Shipi-Tekin, como tenho carinho de chamar, era um livro onde um poder, místico, e muito forte, vivia nas palavras do livro, onde só a pessoa certa, ou as pessoas certas, poderiam decifrar aquela língua, élfica, não sabemos, humana, pior ainda, eram riscos e mais riscos. Meu pai me deu um medalhão, que ele dizia que poderia encontrar a pessoa certa pra desvendar as palavras desse livro, eu sempre acreditei que esse livro existia, pois um dia esse medalham dourado brilhou, brilhou bastante, apontando para quela montanha
Sérgio levantaria seu indicador a uma montanha enorme e rodeada por neve, que quebraria o clima do local que era seco, por isso acreditava no poder do suposto livro
- O livro está la! eu sinto! Então, continuando a história, o livro tinha poder supremo, mas... Ah, que horas são?! Criançada, hora de dormir e colocar as moedinhas na cesta!
Uma em uma, as crianças iriam até um chapeuzinho, onde depositavam moedas de prata.
- Muito obrigado!
Ja era noite, Sérgio jogaria água na fogueira, sua cabeça careca pensaria em muitas coisas, coisas como dormir e comer, mas estava com preguiça então preferiu dormir.

Ele sempre com seu medalhão no pescoço, deitou, e dormiu. De repente ele acordou num lugar onde não conhecia, ele nao estava na vila estava num campo aberto onde nenhum sinal de civilização existia, até que ouviu uma voz que a muito tempo nao escutaria
- Sérgio...
Ele olhava para os lados e nada via, a vós ecoou denovo, onde demonstrava com clareza a sua localização
- Sérgio!
Sérgio assustado olhava para trás, onde outro velho com uma barba branca e grande, com cabelos ainda com fios negros com uma armadura brilhante, com uma espada na mão e muito, gordo, olharia fixamente para ele
- João?! É você mesmo
- Não, é o papai noel vestido pra guerra, claro que sou eu! Vim aqui pra te dizer que o livro se enfraqueceu!
- E porque veio me avisar? Você pode cuidar disso sosinho
- Eu nao posso
- Porque?
-Estou morrendo, cara! Não tenho mais a força de antes, e nao posso cuidar do livro
- Há, nem eu posso! Minha vida esta passando muito rápido também, João
- Sérgio, meu velho, use o medalhão, e procure finalmente os escolhidos, Haven, aquela bruxa maldita, ja deve está vindo, vamos, contate os espectros e pegue os escolhidos!
- Mas isso é muito sério! Vou procurar, ja que os ultimos escolhidos nao se deram muito bem com o treinamento e, infelizmente, desistiram... Então vamos lá!
Sérgio, arrancava a perola que o medalhão guardava e apontava para o céu, onde quando encontrava a silhueta sol, brilhava, mas brilhava muito, pelo escolhido


OFF
Então, quem vai ser o escolhido? você decide, vamos ai pessoal ,se inscreve a aventura vai ser boa vai render muito Very Happy




=[/center]


Última edição por Kouga em Sex 23 Nov 2012, 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Empty Re: Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.]

Mensagem por Arcturus Steelbreaker Sex 23 Nov 2012, 7:58 pm

chama eu Very Happy

Arcturus Steelbreaker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Reputação : Neutro Wanted :
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2012

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Empty Re: Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.]

Mensagem por Kouga Sex 23 Nov 2012, 10:11 pm

bele =D
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.] Empty Re: Shinpi-tekina chikara no shoseki-O Livro[Insc.]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos