Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!
>>> Clique Aqui <<<
Tenha uma ótima aventura!
Últimos assuntos
>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha! > Leroooy! > Casa é destruída no Vilarejo de Calm > Mais notícias... |
> Construção de Sede de Guilda > "Entrega" > Caçador de Hidra > Ajudante de Porto > Pesca em Calm > Ovos de Dragão |
Inaugrada área de Campanhas Off-Game
Inaugrada área de Campanhas Off-Game
Boa noite!
Venho informar a vocês que, enfim, a área para Campanhas Off-Game está aberta e funcionando. Nela os próprios jogadores poderão criar campanhas independentes, sejam elas do tema Lodoss RPG ou qualquer outro. Tenha certeza de ler as regras atentamente e, caso tenha alguma dúvida, utilizar o tópico de FAQ.
Clique aqui para acessar a área de Campanhas Off-Game.
Sei que vocês já pediram esta área a muito tempo, mas infelizmente tempo é o que me falta ultimamente, estou bastante atarefado e com alguns problemas. Porém o fórum é um grande tesouro para mim, e quero cuidar dele da melhor forma possível. Por isso me esforcei um pouco mais (matando trabalho as vezes) pra poder terminar esta área, e espero assim melhorar a interação dos jogadores com o fórum e entre si.
Caso esteja faltando algo, podem me enviar uma PM.
Grande abraço e bom jogo!
Venho informar a vocês que, enfim, a área para Campanhas Off-Game está aberta e funcionando. Nela os próprios jogadores poderão criar campanhas independentes, sejam elas do tema Lodoss RPG ou qualquer outro. Tenha certeza de ler as regras atentamente e, caso tenha alguma dúvida, utilizar o tópico de FAQ.
Clique aqui para acessar a área de Campanhas Off-Game.
Sei que vocês já pediram esta área a muito tempo, mas infelizmente tempo é o que me falta ultimamente, estou bastante atarefado e com alguns problemas. Porém o fórum é um grande tesouro para mim, e quero cuidar dele da melhor forma possível. Por isso me esforcei um pouco mais (matando trabalho as vezes) pra poder terminar esta área, e espero assim melhorar a interação dos jogadores com o fórum e entre si.
Caso esteja faltando algo, podem me enviar uma PM.
Grande abraço e bom jogo!
ADM Hayate- Administrador
- Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Tenkai
» Fortitudo Lapidum - Camp
» Chamada ONE: Attention Please!
» Novo Fórum, Novo Domínio!