Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

+2
Zatoichi
David Maluf
6 participantes

Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por David Maluf Sáb 21 Abr 2012, 3:40 pm

Olá cambada, eu sou amigo do Hayate faz um tempo e meu nome á David, meu sobre nome é Maluf (não sou parente do político), já me cadastrei aqui umas duas, três vezes, mas não lembro as contas e ai criei outra com meu nome, assim não esqueço (ou esqueço)! xD

Tenho 23 anos, e jogo RPG a uns 10 anos, eu tava comentando com o Hayate ontém que tava foda jogar em algum lugar com jogadores que não sumissem, então ele me convidou para mestrar alguma coisa na área nova que ele criou.

Eu pensei bem entre três idéias que tinha e se aparecer interessados vou mestrar um cenário adaptado de X-Men, no sistema Mutantes e Malfeitores.

Se alguém for de São Paulo e também estiver interessado em jogar RPG além daqui do fórum, em mesa, à moda antiga, é só me adicionar no meu msn e a gente conversa: david.maluf*gmail.com troquem o * por @ que o fórum num deixa postar links ou emails para usuários novos.xD


David Maluf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por Zatoichi Sáb 21 Abr 2012, 8:36 pm

Quanto carinho pelos amigos...
Bem-vindo, não suma!
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por Bluesday Dom 22 Abr 2012, 2:07 am

Opa, bacana manolo. Pilhei ja na ideia do sistema de mutantes ^^
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por Snake Dom 22 Abr 2012, 5:51 pm

Vish, sou de Sampa, mas Litoral, dai acho que nem rola XD
Mas aqui no fórum, conte comigo XD
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por David Maluf Dom 22 Abr 2012, 6:15 pm

Só se você estiver disposto a viajar pra cá todo final de semana, o que acha que não vai rolar..xD

Eu já preparei o post introdutório para colocar lá, mas eu preciso pedir pro hayate desativar esse negócio chato de eu não poder postar links de coisas em menos de uma semana, pq o pessoal vai ter que fazer download do livro e da ficha

David Maluf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por Snake Dom 22 Abr 2012, 7:24 pm

kkkkk Olha eu viajando já kkk
De qualquer forma, vai seguir por rolagem de dado e tudo mais?
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por David Maluf Dom 22 Abr 2012, 8:35 pm

Sim, vai ter rolagem, vou fazer o mais próximo possível da experiência de um RPG de mesa =)

David Maluf
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por Ree Dom 22 Abr 2012, 11:14 pm

*voadora*

Once again, hello you little son of a ***** 8D!!!!
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por Dash Dom 22 Abr 2012, 11:49 pm

Bom essa é minha conta antiga, que foi recuperada, então eu sou o cara que se apresentou lá encima e vou mestrar o RPG dos X-Men \o\
Dash
Dash
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D Empty Re: O Hayate é viado, mas é meu amigo! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos