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Sistema de drop /Poççoes
2 participantes
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Sistema de drop /Poççoes
Boa tarde a todos, vim dizer um pouco sobre o sistema de drop, que acho que seria uma boa coisa pro rpg
1- O que é sistema de drop?
O sistema de drop é simplesmente um sistema em que ganha algum item após matar um monstro.
2 - Como funciona?
Se uma pessao fizer uma boa narração quando matar o oponente alguma coisa "dropara" do oponente, tipo na narração do tenkai, goldsilver, serpico nas ilhas gemeas sao boas, então se essa sugestão é for aceita, quando matar o minotauro, alguma coisa caira para os tres porr exemplo:
Bluesday ganha - X de xps e chifre do minotauro
Serpico - x de xps Machado do Minotauro
Goldsillver - X de xps e Sangue de minotauro (Para poçoes de restauração de hp)
então também queria dizer uma base de alquimia, nao sei se tem mais se tiver ignore isso:
Poçoes sao liquidos que restaurão vida ou mana em troca de alguns itens por exemplo:
Frasco de Poções <<O recepiente par as poções, pode ser reusado e vende em alguma loja
Sangue de Monstros << Nisso vai ser complicado, pois no lodoss existe uma ifinidade de monstros, mas vamos supor de sangue de aranha gigante + sangue de minotauro + sangue de satiro = Poção para restaurar 5 hp a cada gole e cada frasco ter um limite de goles tipo um frasco comundo, da pra dois goles ou seja regenerar 10 hp
E para animais que tem magia:
Sangue de tal animal magico + outro animal magico + outro = Poção de cura de mana, 5 mp a cada gole
E também outros tipos de frasco, para maiores goles da poção
Bem se voc}E gostou comente, se vvocê nao gostou e quiser dar um opinião também comente.
1- O que é sistema de drop?
O sistema de drop é simplesmente um sistema em que ganha algum item após matar um monstro.
2 - Como funciona?
Se uma pessao fizer uma boa narração quando matar o oponente alguma coisa "dropara" do oponente, tipo na narração do tenkai, goldsilver, serpico nas ilhas gemeas sao boas, então se essa sugestão é for aceita, quando matar o minotauro, alguma coisa caira para os tres porr exemplo:
Bluesday ganha - X de xps e chifre do minotauro
Serpico - x de xps Machado do Minotauro
Goldsillver - X de xps e Sangue de minotauro (Para poçoes de restauração de hp)
então também queria dizer uma base de alquimia, nao sei se tem mais se tiver ignore isso:
Poçoes sao liquidos que restaurão vida ou mana em troca de alguns itens por exemplo:
Frasco de Poções <<O recepiente par as poções, pode ser reusado e vende em alguma loja
Sangue de Monstros << Nisso vai ser complicado, pois no lodoss existe uma ifinidade de monstros, mas vamos supor de sangue de aranha gigante + sangue de minotauro + sangue de satiro = Poção para restaurar 5 hp a cada gole e cada frasco ter um limite de goles tipo um frasco comundo, da pra dois goles ou seja regenerar 10 hp
E para animais que tem magia:
Sangue de tal animal magico + outro animal magico + outro = Poção de cura de mana, 5 mp a cada gole
E também outros tipos de frasco, para maiores goles da poção
Bem se voc}E gostou comente, se vvocê nao gostou e quiser dar um opinião também comente.
Kouga- Aventureiro
- Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 21/08/2011
Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%
Re: Sistema de drop /Poççoes
Já existe isso.
Uma vez matei um pirata enorme que tinha uma adaga gigante e uma espada grande também, mas, resolvi não pegar porque iria ficar com muitas armas e isso podia me deixar desajeitado em uma batalha. Porém nem todos os inimigos de batalha precisam dropar algo, uma criatura terrivelmente feroz como um esquilo não te droparia nada, a não ser que o narrador fale que ele estava segurando uma noz.
Se entender, o narrador já diz se terá item ou não, afinal o RPG é interpretação, compreensão e troca de informação como num sistema de ligações entre o narrador o jogador. Ou seja esse sistema já existe, basta você vê-lo na troca de informação entre você e o seu narrador.
Uma vez matei um pirata enorme que tinha uma adaga gigante e uma espada grande também, mas, resolvi não pegar porque iria ficar com muitas armas e isso podia me deixar desajeitado em uma batalha. Porém nem todos os inimigos de batalha precisam dropar algo, uma criatura terrivelmente feroz como um esquilo não te droparia nada, a não ser que o narrador fale que ele estava segurando uma noz.
Se entender, o narrador já diz se terá item ou não, afinal o RPG é interpretação, compreensão e troca de informação como num sistema de ligações entre o narrador o jogador. Ou seja esse sistema já existe, basta você vê-lo na troca de informação entre você e o seu narrador.
Rotciv- Aventureiro
- Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 13/10/2011
Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%
Re: Sistema de drop /Poççoes
é mesmo? *Acena com a cabeça*
Kouga- Aventureiro
- Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Data de inscrição : 21/08/2011
Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
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