Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha - Kouji EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha - Kouji EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha - Kouji EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha - Kouji EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha - Kouji EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha - Kouji EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha - Kouji EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha - Kouji EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha - Kouji EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha - Kouji

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Kouji Empty Ficha - Kouji

Mensagem por Kouji Kimoto Dom 18 Dez 2011, 11:55 am

Nome: Kouji Kimoto
Idade: 14
Sexo: Masculino
Altura: ?
Raça: Homunculo
Nível:1 Exp: 0/1000
L$: 000
Profissão: -
Salário: -
Aparência: Cabelos Azulados,as mãos ficam enfaixadas com os dedos livres.Usa uma camisa branca com uma sobrecapa preta.Os sapatos são azuis com alguns metais envolvendo-os.
Personalidade: É amigavel,mas as vezes torna-se frio e Malvado;
Terra Natal: ???
História:
1 - Surgimento

Num laboratório na cidade, vivia um alquimista chamado Reddo,ele criava Homúnculos
Tentando produzir um que tivesse algum poder mágico,no dia,ele acabara de criar um...

- Tsc ... Fracasso!Mais um!Droga!

O alquimista gritava furioso,sua recente criação havia sido uma falha,mas ele não sabia que essa seria sua melhor criação.

- Onde... Estou?

Dr.Reddo olhou sua invenção,com desgosto,mas ele tinha uma regra.Toda falha era seu escravo.Ele tinha 2 Homúnculos escravos,suas falhas.

- No meu laboratório.É claro.Agora vá limpar o chão.Seu podre!

O “garoto” sabia quem era aquele,não sabia como,mas sabia que era seu mestre,ele levantou-se,caindo no chão.

- Não acredito.Criei um retardado!Aff.

Ele foi para outra sala do laboratório. Uma garota ajudou o homúnculo a se erguer.

- Cuidado.Se o Doutor te ver falhar muito,te eliminará.

- Quem...é...Você?

- Sou Lesley.Não podemos conversar,venha.

Ela ergueu-se e entregou-lhe um esfregão.Ele não entendeu de imediato,mas lembrou da ordem,começou a esfregar o chão com cuidado.Lesley limpava as mesas.

- Les-ley...Quem sou eu ? – Ele começara a falar normalmente. – Me responda,qual meu nome.

- Você é o projeto K.Mas eu lhe chamarei de Kouji.

Kouji olhou para o chão triste,era uma falha.Começou a limpar,então tropeçou e caiu no chão.

- Ai!

O Doutor entrou na sala, sua expressão era de raiva. Seus olhos ardiam em chamas.

- Maldito!Você irá destruir tudo assim! – Dr.Reddo ergueu a mão e desferiu um tapa em Kouji,que foi lançado contra os pés de uma mesa.

- AAAAH!

Kouji gritou,sua visão embaçou e ele viu tudo dobrado.Seus sentidos pareciam estar sumindo o corpo queimava.
- Reddo Ken. (Punho Vermelho).Isso é para você aprender,se fizer isso de novo,vai levar um golpe mais forte,e perderá os sentidos!

Kouji queimou,mas não pelo golpe,de raiva,seu corpo queimava em puro ódio,um frasco do laboratório quebrou-se,o doutor foi lançado no chão.Lesley segurou-o.

- Acho que usei energia demais.

Doutor achava que ele havia feito tudo.Kouji concordou,seu ódio sumira.Então o alquimista aproximou-se.

- Você vai ficar preso.

Então ele arrastou Kouji até uma jaula.Kouji caiu dentro,imóvel.Não conseguia mover um dedo,apenas tremia freneticamente.Lesley fingiu que não estava lá,então Kouji desmaiou.

- Onde eu...?

Ele olhou a sua volta,ainda enjaulado,Doutor não estava por perto,Lesley estava algemada aos pés de uma das mesas,dormindo.Sentiu uma raiva tremenda do seu criador.Sentiu uma energia surgindo dentro de si.Ele então lembrou-se do frasco.Foi ele que o destruiu.Olhou para o cadeado da jaula e teve uma idéia.


2 - Despertar

Kouji,todos os dias focava no cadeado,e com força de vontade e o poder que desenvolvera,amassava um pouco o mesmo todo dia ao amanhecer.No dia em que o cadeado estava solto,Doutor o viu tentando sair,e deu um berro.Kouji bateu a cabeça no teto da jaula,doutor abriu a mesma e arrastou Kouji para fora,quando ele saiu,doutor deu-lhe um golpe bem na barrida,fazendo-o voar contra a parede,rachando-a.Kouji gritou,o ódio surgiu de novo,sua visão ficou clara,seus sentidos aguçaram,quando seus pés tocaram o chão,ele saltou e atingiu o Doutor fazendo o capotar para a jaula,tonto,sem poder se mover.

- Sua vez. – Ele exclamou enquanto fechava a jaula com um chute.

Kouji despertou sua força e destruiu as correntes de Lesley,usando-as para fechar bem a jaula.

- Vamos embora daqui,antes que ele use o Reddo Ken e destrua a nós.

Lesley parecia paralizada,mas ela olhou para o chão toda vermelha.

- Kouji...Eu não posso,

- Por quê? Venha!

- Eu sou lenta.Meus pés são feitos de chumbo. – Ela derramou uma lagrima. – De qualquer forma,corra!Ele vai recuperar a consciência.

- Não irei te deixar com esse maluco!Você vai... – Kouji não teve tempo de terminar,ela lhe deu um tapa na cara.

- Eu também tenho poderes,vá!

Kouji andou para fora,e olhou pela janela,Lesley usava um tipo de magia deixando o Doutor paralizado.Kouji então correu,freneticamente até o porto,uma pequena embarcação estava lá,olhou em volta e não viu ninguém,saltou para dentro e remou para longe.

3 - Tempestade

Kouji remou sem parar indo para algum lugar quando uma chuva começou,ele não ligou,estava ocupado demais chorando.Conhecera Lesley a pouco tempo,agora abandonara ela nas mãos de um cientista doentio.Quando Kouji percebeu a chuva tornou-se tempestade.Ele tentava controlar o “Bote” mas logo perdeu o controle e caiu na água,não sabia nadar.

- Les...ley.

Afundou.Quando acordou estava num barquinho,com dois homens que aparentavam ser pescadores.

- Eita Sôr.Parece que ele acordo.

- Onde estou ?

- Te encontramos afogado.Jogamos a rede e te pescamos,hehehehehe.

- Pra onde vocês vão?

- Península de Ruff.

Kouji nem comentou mas não conhecia o local,porém devia ser melhor que o inferno em que ele vivia.Então se dirigiu a Península de Ruff.Na ilha de Lodoss.

-

Após algumas horas,o barco estava perto da peninsula,porém uma tempestade surgiu e as ondas derrubaram todos os três dentro d'agua,Kouji tentou subir,sem sucesso,por sorte,havia uma adaga perto dele,ele a agarrou e fincou no barco,se ergendo,então empurrou o barco e desvirou o mesmo,depois desmaiou dentro do barco,fraco.

-

Quando acordou estava na peninsula de Ruff,na praia,o barco no meio da areia,ninguém por ali,ele agarrou a adaga e correu tentando achar um lugar para pensar,comer e dormir.

Atributos:
Força Física: 3 + 1 [ Raça ]
Força Mágica: 4
Velocidade de Ataque: 2
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 1
Vitalidade: 2 + 2 Vitalidade [ Raça]


Última edição por Kouji Kimoto em Qua 25 Jan 2012, 3:46 pm, editado 4 vez(es)
Kouji Kimoto
Kouji Kimoto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Interessa?
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Kouji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Kouji Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kouji Empty Re: Ficha - Kouji

Mensagem por GM Akira Dom 18 Dez 2011, 9:30 pm

Ficha Reprovada.

Pelo que vi, você tem um ponto a mais em seus atributos comuns, excluindo os pontos de bônus de raça. Damos 14 pontos para serem distribuídos e na somatória você tem 15. Quando ajeitar isso, poste aqui avisando que iremos reavaliar sua ficha.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Kouji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Kouji Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kouji Empty Re: Ficha - Kouji

Mensagem por Kouji Kimoto Dom 18 Dez 2011, 9:50 pm

Editado...

Kouji Kimoto
Kouji Kimoto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Interessa?
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Kouji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Kouji Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kouji Empty Re: Ficha - Kouji

Mensagem por GM Akira Ter 10 Jan 2012, 2:00 pm

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;

No mais, crie sua ficha de personagem que está em seu perfil, atualize-a sempre que necessário. Não é preciso esperar que sua habilidade seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo.

Bom jogo.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Kouji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Kouji Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kouji Empty Re: Ficha - Kouji

Mensagem por Kouji Kimoto Sáb 21 Jan 2012, 11:17 am

Historia reorganizada e muito melhorada. ;
Kouji Kimoto
Kouji Kimoto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Localização : Interessa?
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Kouji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Kouji Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kouji Empty Re: Ficha - Kouji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos