Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

5 participantes

Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Carllos Ter 05 Abr 2011, 12:54 pm

Fala aew galera ,mais uma vez estou aqui agradeço os posts que vcs fizeram para minhas raças que dei como sugestões e agora bolei 3 espero que vcs gostem.

Eldow (elfo negro) Os eldow surgiram a partir de um sentimento muito ruim ,sentimentos como inveja ,ódio e etc...Dizem que o surgimento dessa raça foi assim.
Elfor o mais velho dos filhos de um elfo que era responsável por sua vila não tinha nenhum talento para caça ,pesca ou qualquer coisa para o progresso da vila aquilo o chateava pois era o mais velho e nada que fazia dava certo até bater o desespero de seus irmãos o passarem .Elfor era forte alto e esguio mas sem talento nenhum até para a luta ,com seu desespero em uma noite decidiu se matar deixou a esposa e sua casa em sua vila e foi em busca de um penhasco para se suicidar e se deparou com um demônio o ser das trevas fez a cabeça de Elfor falando coisas do tipo _Não se mate eu posso lhe dar o que queres!Basta fazer tudo o que eu digo ,aceita?_Elfor em seu desespero aceitou e os 2 negociaram aquela noite ,Elfor na noite seguinte sai de sua vila com uma bolsa e sua esposa ambos deixaram a vila sem se despedir de ninguém e foram rumo as cavernas la os 2 aprenderam magia negra e muitas artes demoníacas ,com o passar do tempo até rituais envolvendo seres vivos fizeram até que Elfor e sua esposa perceberam que não eram mais os mesmos,a aparência que eles possuíam era outra daquele dia em diante surgiram os eldow.
os Eldow a aparência deles é igual a de um elfo fora que possuem a pele morena clara ou negra cabelos brancos ou negros preferem viver em ambientes escuros como cavernas ou regiões de Takaras não são necessariamente malignos.

Dow _ Essa raça surgiu após alguns conflitos entre os eldow Elfor decidiu castigar os rebeldes com uma maldição os tornando os dow uma raça completamente maligna e mágica a aparência de um Dow é a seguinte possuem torso de um eldow ligado ao corpo de um aracnídeo gigante ,bem esses seres odeiam tanto os elfos e os eldow eles habitam profundezas das cavernas e os mais obscuros lugares de Takaras alguns visitam a luz do sol para roubar saquear e matar.

Tribais _ Não se faz idéia de como esses seres chegaram a Lodoss ,mas eles vivem numa pequena vila nas ilhas gêmeas ,são um povo primitivo vivem da pesca,caça e agricultura fazem artesanato com coisas da própria natureza ,assim como a digital nas mãos dos humanos ,assim são as tribais em seus corpos unica para cada um as tribais que possuem é de nascença e não pintura de guerra como muitos pensam ,os de pele branca possuem tribais negras e os de pele negras possuem tribais brancas pelo corpo seus cabelos e barbas mais parecem pequenos tentáculos de polvo e possuem uma cauda do mesmo formato ,costumam trajar pedaços de couros de animeis mortos como roupa e possuem uma linguagem própria quem mais parece um estalo feito com a língua ,eles seguem uma regra em sua vila.
Nunca matar filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie ,somente se for realmente necessário ,mas numca matar.
Numca abandonar uma caça abatida.
Sempre escolher como oponente a criatura mais perigosa que esteja a vista.

Bem gente os quem me vieram a cabeça foi esses aew até o próximo post. lol!
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Victor Renesans Ter 05 Abr 2011, 2:31 pm

Olá, eu também já tinha feito um tópico de novas raças, mas, não deram nenhuma opinião especifica sobre elas... (Eldow) bom, eu acho que o elfo negro tem certas diferenças do elfo normal, as habilidades dele seriam como de um assassino da noite e usando de técnicas mais sombrias, inicialmente acredito que ele seja mais forte de um elfo comum, só que as diferenças não mínimas.

(Dow) Seria uma raça impura semelhante a uma besta asquerosa, diriam que dariam uma boa criatura em uma aventura mas quanto a uma raça principal não sei, pois aparenta ser um tipo raro de ser.

(Tribais) Com a sua explicação me deu a entender que é que eles tem poucos diferenças dos humanos a não ser pelos cabelos de tentáculos e roupas que possuem linguagem própria, parece mais uma classe de personagem.
Eles são meios aquáticos? Caso sim eu diria que são como os tritões, porem especializados para viver mais na terra do que na água.


Bom, essas são minhas observações a respeito dessa raças... acho que aprimorando em alguns pontos as características delas ai elas podem ter um futuro legal pirat

Gostei dos tribais!
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Carllos Qua 06 Abr 2011, 2:00 am

não os tribais nem cheguei a pensar como uma raça aquática acho que vc iria gostar dos elfos do mar que fiz em outra sugestão
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por ADM Hayate Sáb 16 Abr 2011, 12:31 pm

Será que existem algumas ilustrações destas raças? Estes elfos "malignos" também são conhecidos como Drow, não?

Abraços!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Carllos Sáb 16 Abr 2011, 12:45 pm

São sim Hayate ,eles são conhecidos como Drow! mas eu não coloquei nenhuma ilustração por burrice mesmo
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 16 Abr 2011, 12:55 pm

ADM Hayate escreveu:Será que existem algumas ilustrações destas raças? Estes elfos "malignos" também são conhecidos como Drow, não?

Abraços!

Hayate lembra aquele dia no MSN que eu te falei dos Drows? São eles, se quiser eua té ajudo na manutenção desta raça e em um gancho para por eles na terra de Lodoss.

Aliás, você sabe, precisando pode me pedir ajuda sempre que quiser.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Victor Renesans Sáb 16 Abr 2011, 2:54 pm

Olá, só vim avisar que pode contar comigo também Carllos, se precisar é claro, este Drows são prediletos de alguns jogadores de rpg que conheço, então vou apresentar um exemplo de ilustração dos drows para quem nunca ouviu falar.

Spoiler:

Como podem ver eles são bem semelhantes aos elfos, mas, as diferenças são o bastante para formar uma outra raça.

Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Kaien Saller Seg 07 Nov 2011, 12:25 pm

são pretos.. sem raçismo ;X
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2 Empty Re: Raças nem tão novas e nem tão originais parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos